The Cabin in the Woods

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
The Cabin in the Woods
A Casa na Floresta (PT)
O Segredo da Cabana (BR)
Pôster em inglês
2011 • cor • 95 minutos min 
Realização Drew Goddard
Idioma Inglês
Lançamento Estados Unidos 13 de abril de 2012
Brasil 1 de março de 2013
Portugal 30 de agosto de 2012
Site oficial
Página no IMDb (em inglês)

The Cabin in the Woods (O Segredo da Cabana (título no Brasil) ou A Casa na Floresta (título em Portugal)) é um filme de horror de 2011 dirigido por Drew Goddard e co-escrito por Joss Whedon. Tem seu elenco estrelado por Kristen Connolly, Chris Hemsworth, Richard Jenkins, Bradley Whitford, Jesse Williams, Anna Hutchison, e Fran Kranz. Estreou em 13 de abril de 2012.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

O filme centra-se em cinco amigos universitários que decidem passar o fim de semana numa remota cabana no meio de uma floresta. No local, eles descobrem que não terão apenas momentos de lazer e que a estadia na cabana não vai ser tão idílica como pensavam. Quando descobrem um diário antigo no porão da cabana as coisas começam a ficar intrigantes. Juntos vão procurar descobrir a verdade que se esconde por detrás daquela cabana na floresta.

Recepção da crítica[editar | editar código-fonte]

O Segredo da Cabana teve uma recepção crítica positiva. Com base em 128 comentários colhidos pelo site Rotten Tomatoes, o filme atualmente tem uma taxa de aprovação de 92% dos críticos, com pontuação média de 7.9/10. Os revisores do site Spill.com elogiaram o filme, chamando-o de "uma virada no jogo" que conseguiu atingir níveis comparativos com filmes clássicos do gênero como Evil Dead II.[1]

Elenco[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. The Cabin in the Woods Rotten Tomatoes. Página visitada em 18 de abril de 2012.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre um filme é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.