Thomas Sangster

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Thomas Sangster
Thomas Sangster no Stormbreaker London premiere
Nome completo Thomas Brodie Sangster
Nascimento 16 de maio de 1990 (24 anos)
Londres
 Inglaterra
Ocupação ator

Thomas Brodie Sangster (Londres, 16 de maio de 1990)[1] é um ator inglês.

Talvez mais conhecido por ter atuado em nos filmes Simplesmente Amor, A Última Legião e por Nanny McPhee.

Carreira[editar | editar código-fonte]

O primeiro emprego de Thomas foi em um filme de televisão da BBC, The Adventures of Station Jim. Ele ganhou o "Melhor Ator em uma mini-série" prêmio no Festival de Monte Carlo 2003 pelo seu papel na miniserie Entrusted. Ele também irá trabalhar nas filmagens de uma série televisiva da história de Pinóquio. Em março de 2008 foi anunciado que ele será estrela em um filme de Steven Spielberg, Tintin. Ele atualmente dubla o personagem Ferb Fletcher na animação da Disney, Phineas and Ferb.

Em 2009 interpretou Paul McCartney, no filme britânico Nowhere Boy, que retrata a infância e adolescência de John Lennon, baseado no livro Imagine This: Growing Up With My Brother John Lennon. Estreia esse ano um filme com a participação de Thomas: "Bright Star". Ele atuou como Jojen Reed na série da HBO Game of Thrones.[2]

Sangster foi escalado para interpretar Newt em The Maze Runner, que estreia em Setembro de 2014. O filme é baseado no livro de mesmo nome escrito pelo Americano James Dashner.

Referências

  1. Researcha.
  2. Fernanda Furquim (13-07-2012). Terceira temporada de 'Game of Thrones' terá 14 novos personagens. Veja. Página visitada em 14 de julho de 2012.
Ícone de esboço Este artigo sobre um ator é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.