Usuário(a) Discussão:Limesa143

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Adicionar tópico
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Último comentário: 23 janeiro de BraunOBruno no tópico Assine suas mensagens
Introdução à Wikipédia

Aqui estão algumas páginas que podem ajudar:

Material de apoio
Dúvidas
  • Se tiver dúvidas ou perguntas sobre o projeto, entre preferencialmente em contato com o instrutor ou embaixador de curso associado a seu curso. Para isso, deixe uma mensagem na página de discussão de seu instrutor ou embaixador de curso na própria Wikipédia.

Bem-vindo(a), Limesa143!

Seu trabalho é importante. Sou colaborador da Wikipédia. Espero que também goste de colaborar com esta enciclopédia, que dá a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. Ajude-nos a melhorar e acrescentar informações. Obrigado por suas contribuições. Espero que goste daqui e decida ficar.

Aqui estão algumas páginas que podem ajudar:

Se precisar de ajuda, pergunte em minha página de discussão ou na página para tirar dúvidas. Pode também se inscrever no programa de tutoria e ser acompanhado(a) por um(a) editor(a) mais experiente. Por favor assine suas mensagens nas páginas de discussão usando quatro tiles (~~~~) ou o botão presente no alto da janela de edição; isso irá inserir automaticamente seu nome de usuário e a data. Chronus (discussão) 01h26min de 25 de outubro de 2016 (UTC)Responder

Criação novo perfil[editar código-fonte]

Olá editores! Estou querendo contribuir com a wikipedia. Notei que o perfil do Antonio Gustavo Matos do Vale, ex-presidente da Infraero, ainda não existe por aqui. Seria uma boa ideia criá-lo?

Limesa143 (discussão) 20h49min de 9 de novembro de 2016 (UTC)Responder

Olá, para responder a essa pergunta, o melhor será ler WP:CDN. Em resumo, se houver referências fiáveis e independentes falando sobre esses senhores, é possível sim fazê-lo, citando essas referências como fonte. Cumprimentos, GoEThe (discussão) 20h21min de 10 de novembro de 2016 (UTC)Responder

Convite para participação no Wikipedia Asian Month[editar código-fonte]

Caro(a) Limesa143,

O Mês Asiático da Wikipédia (Wikipedia Asian Month) é um edit-a-thon online multi-idioma que visa a estabelecer uma melhor relação entre as comunidades asiáticas da Wikipédia. O evento será realizado ao longo do mês de novembro de 2016 e tem como propósito, na Wikipédia em português, aumentar a qualidade e a quantidade de artigos relativos a países e territórios asiáticos. Na última edição, mais de 7 000 artigos foram contribuídos em 43 línguas diferentes.

Como símbolo da amizade entre as comunidades asiáticas da Wikipédia, cada participante que criar pelo menos quatro (4) artigos que cumpram os critérios receberá um cartão-postal da Wikipédia especialmente fotografado por outros países participantes.

Os wikipedistas que criarem o maior número de artigos em cada Wikipédia serão honrados com o título Embaixador Asiático da Wikipédia.

Mais informaçõesEstados e territóriosParticiparPerguntas & respostasTire suas dúvidas

Você está recebendo essa mensagem pois considero seu apoio como participante fundamental para o sucesso deste edit-a-thon. Cada editor(a) receberá um cartão-postal após ter 4 de seus artigos criados validados, e outro quando atingir a marca de 15 contribuições. O editores que forem eleitos Embaixador Asiático da Wikipédia receberão um cartão-postal extra e um certificado assinado. Conto com sua participação! --ArgonSim (dúvidascontato) 01h17min de 11 de novembro de 2016 (UTC)Responder

Limesa[editar código-fonte]

Dentro das regras sobre biografias, você pode fazer o artigo. Não há o que impeça! Abraço e boas edições. Braz Leme (discussão) 11h29min de 12 de novembro de 2016 (UTC)Responder

Evaristo de Oliveira[editar código-fonte]

O verbete Evaristo de Oliveira, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Stego (discussão) 00h04min de 8 de dezembro de 2016 (UTC)Responder

O artigo José Henrique Marques da Cruz foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo José Henrique Marques da Cruz, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Nice msg 03h14min de 7 de janeiro de 2017 (UTC)Responder

Compartilhe suas experiências e comentários como wikimedista na nossa nova pesquisa[editar código-fonte]

19h18min de 10 de janeiro de 2017 (UTC)

  1. This survey is primarily meant to get feedback on the Wikimedia Foundation's current work, not long-term strategy.
  2. Legal stuff: No purchase necessary. Must be the age of majority to participate. Sponsored by the Wikimedia Foundation located at 149 New Montgomery, San Francisco, CA, USA, 94105. Ends January 31, 2017. Void where prohibited. Click here for contest rules.

Compartilhe suas experiências e comentários como wikimedista na nossa nova pesquisa[editar código-fonte]

  1. Essa pesquisa foi projetada para receber comentários sobre o trabalho atual da WMF, não sobre sua estratégia a longo prazo.
  2. Por questões legais: nenhuma compra necessária. Deve ser maior de idade para participar. Patrocínio pela Fundação Wikimedia, localizada em 149 New Montgomery, São Francisco, CA, EUA, 94105. Válido até 31 de janeiro de 2017. Nulo onde esteja proibido. Clique aqui para ver as regras do concurso.(em inglês).

Seus comentários importam – Lembrete final para realizar a pesquisa global da Wikimedia[editar código-fonte]

Artigos eliminados[editar código-fonte]

Sim, eu posso te ajudar. Qual eram os nomes dos seus artigos excluídos? EternamenteAprendiz (discussão) 01h51min de 16 de agosto de 2017 (UTC)Responder

Analisando dois dos seus artigos excluídos percebi que o problema foi que eram biografias de pessoas que não foram consideradas suficientemente notórias pelos outros administradores para merecer espaço na Wikipedia. Para mais informaçoes leia: Wikipédia:Critérios de notoriedade. EternamenteAprendiz (discussão) 02h12min de 16 de agosto de 2017 (UTC)Responder

Re:Apoio para novos usuários[editar código-fonte]

Oi, tudo bem? Estive de férias nas últimas semanas, mas posso tentar te ajudar sim. Sobre as páginas eliminadas: o texto dos verbetes José Henrique Marques da Cruz e Evaristo de Oliveira não explicam a notoriedade dos biografados. Ser dirigente de um banco ou de um jornal não é suficiente para garantir sua inclusão em uma enciclopédia, onde estão pessoas que se destacam das demais. Que realizações, eventos, notícias, etc. os tornam notórios para fontes secundárias? Não basta serem relevantes para as próprias empresas, mas na opinião de publicações externas, não diretamente ligadas ao próprio, entende? Afinal, se eles são notórios para terceiros, devem ter sido mencionado por vários veículos de comunicação externos e confiáveis, certo? E se há dificuldade de encontrar menções em fontes fiáveis, isso pode significar que eles não têm notoriedade suficiente para serem incluídos em enciclopédias. Lembre-se que não é nosso papel incluir as biografias de todas as pessoas, mas daquelas que se destacam. E isso precisa estar demonstrado por fontes fiáveis secundárias. Eu sugiro começar sua jornada entendendo bem os cinco pilares, em especial os dois primeiros, e a política de verificabilidade. Surgindo qualquer dúvida, me avise. Pode ser aqui mesmo nessa página, usando o código {{ping|Castelobranco}}, que eu já recebo um aviso, ok? CasteloBrancomsg 17h35min de 26 de agosto de 2017 (UTC)Responder

Israel Gois[editar código-fonte]

Boa tarde Gostaria de pedir sua ajuda e sua opinião Sobre o Artigo Israel Gois, veja que o Próprio Google clasifica o senhor Israel Lucas Góis como uma entidade de relevância, além das várias reportagens em revistas de renome como a Exame, Infomoney, The Brazilian Financial, Etc, esse jovem investidor tem inspirado pessoas e jovems a vencerem na vida, Acredito que uma pessoa de tamanha relevância no mercado Financeiro mereça ter um artigo no Wikipédia , So depende de vc e do seu senso de justiça, Gostaria de Pedir sua Ajuda e seu Voto a Favor para que o artigo fique no ar. Aguado seu Voto. Hgt441 (discussão) 10h54min de 17 de dezembro de 2017 (UTC)Responder

Indicação de eliminação rápida para a página Paulo Roberto Cordeiro[editar código-fonte]

Olá, Limesa143. A página Paulo Roberto Cordeiro que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Lustmoon (disc.) 21h40min de 1 de março de 2018 (UTC)Responder

O Estado de S. Paulo[editar código-fonte]

Sinal de alerta Atenção!

Caro(a) editor(a), por favor, não faça propaganda, seja ela comercial, política, religiosa, filosófica ou pessoal, como a ocorrida em O Estado de S. Paulo.
Essa atitude é altamente reprovável pela comunidade da Wikipédia e esperamos que colabore.
Caso contrário, poderá sofrer penalidades dependendo das circunstâncias, como em caso de spamming.
Suas contribuições são bem-vindas, desde que sigam o princípio da imparcialidade. Obrigado.


Consulte: Políticas | Normas | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Página de usuário | Ajuda

Chronus (discussão) 21h31min de 9 de abril de 2019 (UTC)Responder

Diferenças ortográficas[editar código-fonte]

Caro editor,
Sua contribuição para a Wikipédia é bem-vinda. A Wikipédia em português é escrita e lida por falantes portugueses, brasileiros, angolanos, cabo-verdianos, guineenses, equato-guineenses, moçambicanos, santomenses, timorenses e não só. Por isso devemos conviver com todas as variantes da língua e ser tolerantes com as diferenças.

Assim, não mude a grafia brasileira de certas palavras para a luso-africana ou luso-asiática (por exemplo, seção para secção; tênis para ténis, etc.) nem o inverso, como fez no artigo Unificação da Alemanha. Para mais informações, recomendo-lhe a leitura da página de projeto sobre versões da língua portuguesa. Caso já possua uma conta na Wikipédia, está à sua disposição um conversor de idiomas que produz automaticamente versões dos artigos na grafia com a qual está acostumado.

Aproveito para lembrar que, apesar de a Wikipédia lusófona privilegiar o uso das normas do Acordo Ortográfico de 1990 nas suas páginas oficiais (políticas, recomendações, etc.), qualquer usuário é livre de utilizar nas suas edições as regras dos restantes países lusófonos (Acordo Ortográfico de 1945), não sendo toleradas alterações de uma norma para outra.

Os artigos escritos sob o Formulário Ortográfico de 1943, por estar extinto na Wikipédia, devem ser modificados para adequar-se ao Acordo Ortográfico de 1990. Para mais informações recomendo-lhe a leitura das páginas de projeto sobre o acordo ortográfico e ortografia.

Claro que, como é evidente, está à vontade para emendar erros ortográficos reais e que não derivem das diferenças entre as normas utilizadas na língua portuguesa.

Obrigado pelo interesse demonstrado e boas contribuições! Chronus (discussão) 11h19min de 7 de setembro de 2019 (UTC)Responder

Community Insights Survey[editar código-fonte]

RMaung (WMF) 17h24min de 10 de setembro de 2019 (UTC)Responder

Reminder: Community Insights Survey[editar código-fonte]

RMaung (WMF) 19h20min de 20 de setembro de 2019 (UTC)Responder

Reminder: Community Insights Survey[editar código-fonte]

RMaung (WMF) 17h15min de 4 de outubro de 2019 (UTC)Responder

Random[editar código-fonte]

Wikipédia:Livro de estilo/Referências e notas de rodapé a formatação deve seguir estes parâmetros. O "R" Aliado 18h36min de 31 de outubro de 2019 (UTC)Responder

Agradeço imensamente a ajuda, quando consertei a formatação anteriormente, achei que era apenas as fontes que não estavam corretamente colocadas, mas li detidamente o que me enviaste e vou ajeitar todas as referências de acordo com o padrão de pontuações e referência. Estou tentando aprender sempre para melhor contribuir à comunidade.Limesa143 (discussão) 13h09min de 1 de novembro de 2019 (UTC)Responder

Não há mudança alguma nas referências. O "R" Aliado 13h43min de 1 de novembro de 2019 (UTC)Responder
Tome como exemplo em Curitiba, no roda-pé, seção referencias. Devem ser neste padrão, com link externo indicando o local (site), data de último acesso, no mínimo. O que você esta fazendo é apenas linkar a ligação externa. Leia a página de ajuda indicada acima. O "R" Aliado 13h47min de 1 de novembro de 2019 (UTC)Responder

Categorias em Hrazdan[editar código-fonte]


Faltou inserir Categoria em Hrazdan

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A página Hrazdan, que você criou ou editou, não foi categorizada. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


Edmond Dantès d'un message? 22h08min de 5 de dezembro de 2019 (UTC)Responder

WAM 2019 Postcard[editar código-fonte]

Dear Participants and Organizers,

Congratulations!

It's WAM's honor to have you all participated in Wikipedia Asian Month 2019, the fifth edition of WAM. Your achievements were fabulous, and all the articles you created make the world can know more about Asia in different languages! Here we, the WAM International team, would like to say thank you for your contribution also cheer for you that you are eligible for the postcard of Wikipedia Asian Month 2019. Please kindly fill the form, let the postcard can send to you asap!

Cheers!

Thank you and best regards,

Wikipedia Asian Month International Team --MediaWiki message delivery (discussão) 08h16min de 3 de janeiro de 2020 (UTC)Responder

WAM 2019 Postcard[editar código-fonte]

Wikipedia Asian Month 2019
Wikipedia Asian Month 2019

Dear Participants and Organizers,

Kindly remind you that we only collect the information for WAM postcard 31/01/2019 UTC 23:59. If you haven't filled the google form, please fill it asap. If you already completed the form, please stay tun, wait for the postcard and tracking emails.

Cheers!

Thank you and best regards,

Wikipedia Asian Month International Team 2020.01


MediaWiki message delivery (discussão) 20h58min de 20 de janeiro de 2020 (UTC)Responder

Charlie Chaplin[editar código-fonte]

Caro(a) editor(a), esta é uma mensagem de aviso que está recebendo, pois foram encontrados erros em uma de suas edições, na página "Charlie Chaplin". Apagar conteúdo válido, copiar textos ou imagens de outros sites sem autorização, fazer propaganda, inserir textos sem referências, sem sentido ou afirmações que sabe serem erradas e usar palavras ofensivas são erros comuns e é possível que tenha cometido um deles. Se quiser experimentar o software da Wikipédia, pode fazê-lo na página de testes, à vontade. É preferível que se informe com o editor que desfez sua ação e que não insista no erro. Visite nossa página de boas-vindas. Obrigado.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

FSogumo (discussão) 18h54min de 5 de fevereiro de 2020 (UTC)Responder

Por favor, insira as fontes nas notas de rodapé e não em links, a Wikipédia não é um repositório de links. Saudações --FSogumo (discussão) 18h55min de 5 de fevereiro de 2020 (UTC)Responder

Gueorgui Júkov[editar código-fonte]

Olá. Fui notificado da sua edição em Gueorgui Júkov e a reverti por uma série de motivos: a introdução não carece de fontes, se seu conteúdo é referenciado ao longo do artigo; a introdução, se for referenciada, deve ser referenciada integralmente; sua edição não seguia o padrão de citação usado ao longo de todo o artigo; aquelas informações já contam com fontes. Peço que não leve a mal, sua edição foi sem dúvida construtiva mas, pelos motivos mencionados, não era cabível neste caso. Se desejar inserir aquelas fontes, fique à vontade para faze-lo no corpo do artigo e de acordo com o padrão do restante do mesmo. Cordialmente, a wiki mate discussão 22h42min de 12 de março de 2020 (UTC).Responder

WAM 2019 Postcard: All postcards are postponed due to the postal system shut down[editar código-fonte]

Wikipedia Asian Month 2019
Wikipedia Asian Month 2019

Dear all participants and organizers,

Since the outbreak of COVID-19, all the postcards are postponed due to the shut down of the postal system all over the world. Hope all the postcards can arrive as soon as the postal system return and please take good care.

Best regards,

Wikipedia Asian Month International Team 2020.03

Wikispam[editar código-fonte]

Bem-vindo(a) à Wikipédia. Todas as contribuições à Wikipédia são bem-vindas, no entanto, uma das edições que fez recentemente vai contra as regras. Sua edição na página Roberto Sallouti foi identificada como spam, por isso foi revertida. Se a sua edição está de acordo com as regras, argumente na página de discussão do artigo.
Nota: A Wikipédia usa a etiqueta nofollow, portanto links aqui não melhoram a colocação de websites em resultados de pesquisa. Consulte Wikipédia:Ligações externas e as nossas diretrizes anti-spam para mais detalhes. Yanguas diz!-fiz 21h19min de 21 de abril de 2020 (UTC)Responder

Roberto Sallouti[editar código-fonte]

O verbete Roberto Sallouti, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Yanguas diz!-fiz 21h20min de 21 de abril de 2020 (UTC)Responder

Categorias em Duntroon[editar código-fonte]


Faltou inserir Categoria em Duntroon

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A página Duntroon, que você criou ou editou, não foi categorizada. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


Ovelhamauro (diga) 22h00min de 22 de abril de 2020 (UTC)Responder

Categorias em Monte Pleasant[editar código-fonte]


Faltou inserir Categoria em Monte Pleasant

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A página Monte Pleasant, que você criou ou editou, não foi categorizada. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


Ovelhamauro (diga) 22h09min de 22 de abril de 2020 (UTC)Responder

Uma medalha![editar código-fonte]

Medalha ao escritor
Medalha a quem não desiste de criar bons artigos. Dos 28 artigos criados por você até o momento, apenas 2 artigos (equivale a 7% dos artigos criados) foram eliminados da Wikipédia. Qual a probabilidade disto ocorrer? Bem pequena.

Parabéns pelo esforço, e pela qualidade de seus artigos. Jorge Lucas D M 17h07min de 24 de maio de 2020 (UTC)Responder

Digital Postcards and Certifications[editar código-fonte]

Wikipedia Asian Month 2019
Wikipedia Asian Month 2019

Dear Participants and Organizers,

Because of the COVID19 pandemic, there are a lot of countries’ international postal systems not reopened yet. We would like to send all the participants digital postcards and digital certifications for organizers to your email account in the upcoming weeks. For the paper ones, we will track the latest status of the international postal systems of all the countries and hope the postcards and certifications can be delivered to your mailboxes as soon as possible.

Take good care and wish you all the best.

This message was sent by Wikipedia Asian Month International Team via MediaWiki message delivery (discussão) 18h58min de 20 de junho de 2020 (UTC)Responder

Categorias em Zong Qinghou[editar código-fonte]


Faltou inserir Categoria em Zong Qinghou

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A página Zong Qinghou, que você criou ou editou, não foi categorizada. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


Jorge Lucas D M 17h30min de 7 de julho de 2020 (UTC)Responder

Categorias em Wang Jianlin[editar código-fonte]


Faltou inserir Categoria em Wang Jianlin

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A página Wang Jianlin, que você criou ou editou, não foi categorizada. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


Jorge Lucas D M 17h31min de 7 de julho de 2020 (UTC)Responder

Categorias em Chiril Gaburici[editar código-fonte]


Faltou inserir Categoria em Chiril Gaburici

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A página Chiril Gaburici, que você criou ou editou, não foi categorizada. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


Rena (discussão) 01h57min de 17 de agosto de 2020 (UTC)Responder

Categorias em Antonio Gustavo Matos do Vale[editar código-fonte]


Faltou inserir Categoria em Antonio Gustavo Matos do Vale

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A página Antonio Gustavo Matos do Vale, que você criou ou editou, não foi categorizada. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


Rena (discussão) 01h57min de 17 de agosto de 2020 (UTC)Responder

Categorias em Parceria Econômica Abrangente do Leste Asiático (CEPEA)[editar código-fonte]


Faltou inserir Categoria em Parceria Econômica Abrangente do Leste Asiático (CEPEA)

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A página Parceria Econômica Abrangente do Leste Asiático (CEPEA), que você criou ou editou, não foi categorizada. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


Rena (discussão) 02h49min de 17 de agosto de 2020 (UTC)Responder

Por favor verifique seu email[editar código-fonte]

Olá, Limesa143: Por favor verifique seu email! Assunto: "The Community Insights survey is coming!" Se você tiver alguma dúvida, envie um e-mail para surveys@wikimedia.org.

(English: Please check your email and spam! Subject is "The Community Insights survey is coming!" If you have questions, email surveys@wikimedia.org.)

Sorry for the inconvenience, you can read my explanation here.

MediaWiki message delivery (discussão) 16h47min de 25 de setembro de 2020 (UTC)Responder

Wikipedia Asian Month 2020[editar código-fonte]

Wikipedia Asian Month 2020
Wikipedia Asian Month 2020

Hi WAM organizers and participants!

Hope you are all doing well! Now is the time to sign up for Wikipedia Asian Month 2020, which will take place in this November.

For organizers:

Here are the basic guidance and regulations for organizers. Please remember to:

  1. use Fountain tool (you can find the usage guidance easily on meta page), or else you and your participants’ will not be able to receive the prize from WAM team.
  2. Add your language projects and organizer list to the meta page before October 29th, 2020.
  3. Inform your community members WAM 2020 is coming soon!!!
  4. If you want WAM team to share your event information on Facebook / twitter, or you want to share your WAM experience/ achievements on our blog, feel free to send an email to info@asianmonth.wiki or PM us via facebook.

If you want to hold a thematic event that is related to WAM, a.k.a. WAM sub-contest. The process is the same as the language one.

For participants:

Here are the event regulations and Q&A information. Just join us! Let’s edit articles and win the prizes!

Here are some updates from WAM team:

  1. Due to the COVID-19 pandemic, this year we hope all the Edit-a-thons are online not physical ones.
  2. The international postal systems are not stable enough at the moment, WAM team have decided to send all the qualified participants/ organizers extra digital postcards/ certifications. (You will still get the paper ones!)
  3. Our team has created a meta page so that everyone tracking the progress and the delivery status.

If you have any suggestions or thoughts, feel free to reach out the WAM team via emailing info@asianmonth.wiki or discuss on the meta talk page. If it’s urgent, please contact the leader directly (jamie@asianmonth.wiki).

Hope you all have fun in Wikipedia Asian Month 2020

Sincerely yours,

Wikipedia Asian Month International Team 2020.10

Convite Wiki Loves Monuments Brasil 2020[editar código-fonte]

Olá Limesa143!

Neste mês de outubro, o Wiki Movimento Brasil está organizando o Wiki Loves Monuments em nosso país e, como você já participou de concursos fotográficos anteriores a esse, estamos lhe enviando esta mensagem. Como você deve saber, trata-se de uma competição fotográfica anual, organizada por membros da comunidade Wikimedia em todo o mundo. Em 2020 a etapa nacional ocorrerá durante todo o mês de outubro. Os participantes fotografam os vários monumentos e sítios históricos da sua região, carregando-as depois no Wikimedia Commons. O concurso tem por finalidade dar visibilidade ao patrimônio edificado dos países participantes, encorajando as pessoas a registrá-los fotograficamente e a publicar essas imagens sob uma licença livre, de modo a poderem ser usadas não só na Wikipédia, mas em qualquer lugar e por qualquer pessoa.

Após a fase nacional em outubro de 2020, serão enviadas para o júri internacional as 10 melhores fotografias dessa etapa; Essas fotografias serão julgadas e poderão ganhar prêmios definidos pelos organizadores internacionais.

Leia mais no próprio artigo do concurso, Wiki Loves Monuments - na Wikipédia em português, e na página da competição internacional, Wiki Loves Monuments (informações gerais, em inglês).

Venha participar neste ano mais uma vez! MediaWiki message delivery (discussão) 21h11min de 5 de outubro de 2020 (UTC)Responder

Lembrete do Wiki Loves Monuments Brasil 2020[editar código-fonte]

Olá Limesa143!

Aproveitamos este feriado nacional para lembrar que outubro é o mês do Wiki Loves Monuments no Brasil e, como você participou de concursos fotográficos passados, estamos lhe enviando esta mensagem. Em 2020, serão premiadas as 5 melhores fotografias produzidas no escopo do concurso, além de 10 prêmios para os participantes que ilustrarem mais monumentos que não possuírem imagens livres com fotografias próprias, considerando apenas imagens produzidas no escopo do Wiki Loves Monuments Brasil 2020.

  • Prêmio de melhor imagem: R$ 1.000,00
  • Prêmio de segunda melhor imagem: R$ 800,00
  • Prêmio de terceira melhor imagem: R$ 600,00
  • Prêmio de quarta melhor imagem: R$ 400,00
  • Prêmio de quinta melhor imagem: R$ 200,00
  • Prêmios para os maiores contribuidores de imagens de monumentos sem imagens: 10 prêmios individuais de R$ 100,00

Todos os prêmios serão oferecidos sob a forma de vale-presente da empresa Submarino.

É imprescindível que o fotógrafo tenha inserido um correio eletrônico válido para contato, seguindo as orientações acima descritas.

O período de entrega do prêmio depende de alguns fatores, como avaliação do júri, contagem de contribuições e contato. Esperamos realizar a entrega até 31 de dezembro de 2020.

Os prêmios são oferecidos pela Fundação Wikimedia, a partir de um pedido de financiamento do Grupo de Usuários Wiki Movimento Brasil.

Leia mais no próprio artigo do concurso, Wiki Loves Monuments - na Wikipédia em português, e na página da competição internacional, Wiki Loves Monuments (informações gerais, em inglês).

Venha participar neste ano mais uma vez! MediaWiki message delivery (discussão) 19h16min de 12 de outubro de 2020 (UTC)Responder

Ensaio contestado: "A Wikipédia não é uma tirania da maioria"[editar código-fonte]

Bom dia!

Dada sua participação na votação Wikipédia:Votações/Necessidade de registo para editar a Wikipédia lusófona, penso que será também do seu interesse saber que propus para eliminação um ensaio criado pelo Quintinense em 2014 valendo-se de contorno de bloqueio: WP:A Wikipédia não é uma tirania da maioria.

Mas porquê seria do seu interesse? Pois tal ensaio diz exatamente que esse tipo de votação do qual você participou nunca poderia acontecer, vide o seguinte trecho: Citação: A maioria dos países democráticos não utiliza votações para decidir todas as questões - por exemplo, acusados de crimes não são julgados pelo voto majoritário da população. Em países democráticos, mesmo a maioria absoluta ou até mesmo qualificada não pode exigir que direitos fundamentais de grupos minoritários, entendidos durante muito tempo como consensuais, sejam desrespeitados. É exatamente por esse motivo, que, na Wikipédia, não se pode propor uma votação para impedir a edição de artigos por IPs [...]

Acho que é bastante óbvio qual era o interesse desse fantocheiro em que não se impedissem as edições deslogadas: facilitar que ele continuasse editando diariamente na Wikipédia via IPs, e assim evadir o escrutínio de suas edições, e o bloqueio aplicado a ele há 11 anos atrás. É simplesmente patético, e duma falta de caráter sem tamanho, isto que ele tentou fazer no ensaio: camuflar o interesse próprio dele de ter facilidade de evadir sanções, como uma nobre causa humanitária de "proteção dos direitos das minorias".

A discussão está rolando em: WP:Páginas para eliminar/Wikipédia:A Wikipédia não é uma tirania da maioria. Anseio profundamente pela sua participação.

--Mister Sanderson (discussão) 16h51min de 24 de outubro de 2020 (UTC)Responder

Categorias em Antonio Gustavo Matos do Vale[editar código-fonte]


Faltou inserir Categoria em Antonio Gustavo Matos do Vale

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A página Antonio Gustavo Matos do Vale, que você criou ou editou, não foi categorizada. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


Jorge Lucas D M 20h20min de 30 de outubro de 2020 (UTC)Responder

Plano Cohen[editar código-fonte]

Olá, notei seu interesse por tópicos sobre história, e deixo aqui meu convite para que se manifeste na candidatura a destacado do artigo Plano Cohen. Cordialmente, a wiki mate discussão 13h58min de 12 de fevereiro de 2021 (UTC).Responder

Lista de programas do Canal Futura (WP:ESR-SIW)[editar código-fonte]

Olá Limesa143! O artigo Lista de programas do Canal Futura, editado por você anteriormente, está marcado para eliminação semirrápida, na modalidade "sem fontes há mais de um ano e sem interwikis" (i.e. WP:ESR-SIW). Caso não concorde com a proposta de eliminação, basta editar a página, remover o aviso e salvá-la, desde que justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado.

Caso não deseje receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Yanguas diz!-fiz 16h46min de 26 de abril de 2021 (UTC)Responder

Wiki Loves Monuments Brasil 2021 começa em 01/10![editar código-fonte]

Olá! Você recebeu esta mensagem porque participou anteriormente da concurso fotográfico Wiki Loves Monuments e gostaríamos de convidá-lo(a) para contribuir novamente este ano, a partir de 01/10!

Em 2021, o concurso é organizado pelo Wiki Movimento Brasil e haverá premiações de até R$1.000,00 em vale-presente em três categorias:

  • Melhores imagens
  • Maiores contribuidores
  • Melhores imagens da Bahia, no contexto da iniciativa Wiki Loves Bahia

São mais de 10 mil monumentos espalhados pelo país que podem ser fotografados para o concurso: não deixe de conferir a lista completa! Fotos autorais novas ou antigas são válidas para o Wiki Loves Monuments Brasil 2021.

Além do convite, para entender melhor o público do concurso, gostaríamos de saber de você por onde conheceu a iniciativa. Por isso, temos um formulário que pode ser respondido de forma anônima aqui - leva menos de dois minutos!

Não hesite em entrar em contato caso tenha dúvidas ou sugestões sobre o concurso. EAzzellini (WMB) (discussão)

Última semana para participar do Wiki Loves Monuments Brasil 2021![editar código-fonte]

Submeta imagens até o dia 31/10

O Wiki Loves Monuments Brasil 2021 está na reta final! Até dia 31/10, submeta fotos autorais novas ou antigas do patrimônio edificado brasileiro e concorra a prêmios de até R$1.000,00 em vale-presente. Há três categorias de premiação:

  • Melhores imagens
  • Maiores contribuidores
  • Melhores imagens da Bahia, no contexto da iniciativa Wiki Loves Bahia

São mais de 10 mil monumentos espalhados pelo país que podem ser fotografados para o concurso: não deixe de conferir a lista completa! Aproveite e siga as redes sociais do concurso (@wikilovesbrasil) para atualizações.

Você recebeu esta mensagem porque participou anteriormente do concurso fotográfico.

EAzzellini (WMB) (discussão) 21h56min de 25 de outubro de 2021 (UTC)Responder

Convite para o Mês Asiático da Wikipédia 2021[editar código-fonte]

O Mês Asiático da Wikipédia (Wikipedia Asian Month) é um edit-a-thon online multi-idioma que visa a estabelecer uma melhor relação entre as comunidades asiáticas da Wikipédia. O evento será realizado ao longo do mês de novembro de 2021 e tem como propósito, na Wikipédia em português, aumentar a qualidade e a quantidade de artigos relativos a países e territórios asiáticos. Na última edição, milhares de artigos foram contribuídos em dezenas de idiomas diferentes.

Como símbolo da amizade entre as comunidades asiáticas da Wikipédia, cada participante que criar pelo menos quatro (4) artigos que cumpram os critérios receberá um cartão-postal da Wikipédia especialmente fotografado por outros países participantes.

Os wikipedistas que criarem o maior número de artigos em cada Wikipédia serão honrados com o título Embaixador Asiático da Wikipédia.

Mais informaçõesEstados e territóriosParticiparPerguntas & respostasTire suas dúvidas

Você está recebendo essa mensagem pois considero seu apoio como participante fundamental para o sucesso deste edit-a-thon. Cada editor(a) receberá um cartão-postal após ter 4 de seus artigos criados validados. O editores que forem eleitos Embaixador Asiático da Wikipédia receberão um cartão-postal extra e um certificado digitalizado. Conto com sua participação! --Juan90264 (Disc.) 18h08min de 30 de outubro de 2021 (UTC)Responder

Atentado do Riocentro[editar código-fonte]

Olá, notei sua contribuição regular em artigos sobre a história recente do Brasil, e quero deixar meu convite para que participe da candidatura a destacado de Atentado do Riocentro, que se encerra em breve. Cordialmente, a wiki mate discussão 21h43min de 3 de fevereiro de 2022 (UTC)Responder

Wikiconcurso Wiki Loves Espírito Santo começa em 12/04![editar código-fonte]

Melhore conteúdo sobre o Estado do Espírito Santo a partir de 12/04 para concorrer a prêmios!

Olá, pessoal! O Wikiconcurso Wiki Loves Espírito Santo terá início no dia 12/04, com duração até do dia 12/07. Nele, os editores que mais contribuírem e pontuarem em edições sobre o Espírito Santo na Wikipédia em português concorrerão a prêmios de até R$2500,00 em vale-compras. Haverá uma lista de verbetes específicos que poderão ser criados e melhorados no contexto do concurso. Editores novatos são bem-vindos a editar!

Ao longo do concurso, o Wiki Movimento Brasil organizará também editatonas temáticas para incentivar as edições. Em breve, anunciaremos as datas e temas dos eventos.

O concurso faz parte do projeto Wiki Loves Espírito Santo, que visa evidenciar as lacunas de conteúdo sobre o Estado nas plataformas Wikimedia e atuar para a sua redução. Ano passado, o WMB organizou o Wiki Loves Bahia. Você pode conferir o impacto da iniciativa aqui.

Para participar do concurso, basta se inscrever com o seu usuário aqui e começar a editar a lista de verbetes selecionados a partir do dia 12/04. Não deixe de conferir as regras completas aqui. Boas edições a todas e todos! EAzzellini (WMB)

Evento de abertura do Wikiconcurso Wiki Loves Espírito Santo[editar código-fonte]

Olá! Convidamos você para participar da abertura do Wikiconcurso Wiki Loves Espírito Santo, no dia 13 de abril às 17h (BRT), ao vivo no canal do YouTube do WMB. O evento de lançamento do wikiconcurso contará com a participação do secretário de cultura do Espírito Santo, Fabrício Noronha Fernandes e do gerente do Sistema Estadual de Cultura, Herialdo Marcos Rosário Plotegher. Vamos apresentar o contexto temático e explicar as regras do concurso e, logo após o lançamento, faremos uma maratona de edição para aprender a editar a Wikipédia. A atividade prática será via Google Meet e, para participar, basta se inscrever por este formulário. Para mais informações, acesse a página do Wikiconcurso Wiki Loves Espírito Santo ou entre em contato com a organização do concurso no e-mail: wles@wmnobrasil.org.

Você recebeu esta mensagem, pois está inscrito(a) nesta lista. Caso não queira mais receber essas comunicações, deixe uma mensagem em minha página de discussão ou envie um e-mail para fabiana.dias arroba wmnobrasil.org.

Participe conosco! FDias (WMB)

Participe do Wiki Loves Monuments Brasil 2022![editar código-fonte]

Olá! O maior concurso fotográfico do mundo está de volta! Que tal participar mais uma vez (ou pela primeira vez!) do Wiki Loves Monuments? A etapa nacional da competição, que este ano está com novidades na faixa de premiação, ocorrerá de 01 a 30 de setembro.

Este ano, teremos novamente três categorias de premiação e um aumento na faixa de prêmios:

  • Melhores Imagens, com prêmios de até R$2.500
  • Maiores Contribuidores(as), com prêmios de R$200
  • Melhor Imagem do Estado do Espírito Santo, com prêmio de R$2.500

Ficou animado(a)? Acesse aqui os mais de 15 mil monumentos listados para a competição deste ano! Fotografe-os e publique suas imagens no Wikimedia Commons durante o mês de setembro.

Ano passado o Brasil ficou em primeiro lugar na etapa internacional do Wiki Loves Monuments com a foto do Real Gabinete Português de Leitura, no Rio de Janeiro, tirada pelo fotógrafo lituano Donatas Dabravolskas. É a nossa chance de repetir este feito!

Para mais informações, confira a página do concurso!

Abraços, --EPorto (WMB) (discussão)

Você recebeu esta mensagem pois já participou do Wiki Loves Monuments ou do Wiki Loves Earth anteriormente. Caso não queira mais receber essas comunicações, deixe uma mensagem em minha página de discussão ou envie um e-mail para eder.porto arroba wmnobrasil.org.

Wikiconcurso Direitos Humanos e Meio Ambiente começa em 05/10[editar código-fonte]

Convidamos todas e todos a participarem do Wikiconcurso Direitos Humanos e Meio Ambiente a partir do dia 5 de outubro! O wikiconcurso é uma colaboração entre Wiki Editoras Lx, Wikimedia Portugal e Wiki Movimento Brasil.

Vamos criar e melhorar verbetes em português sobre Direitos Humanos e Meio Ambiente até dezembro. As pessoas que mais pontuarem ao longo do concurso ganharão prêmios. Haverá também eventos com especialistas para contextualizar temas do wikiconcurso e trazer novos editores para a Wikipédia.

Teremos cinco eixos temáticos para contribuição:

  • Política ambiental
  • Cidadania e meio ambiente
  • Mudanças climáticas
  • Espécies exóticas e ameaçadas
  • Sustentabilidade

Marque na sua agenda: no dia 05/10 às 16:00 UTC (13:00 BRT / 17:00 PT) haverá o evento de abertura com os organizadores para das as boas-vindas ao concurso e explicar as suas regras.

Boas edições!

Atenção: Você recebeu esta mensagem porque participou de um wikiconcurso anteriormente. Caso não queria mais receber nossas comunicações, escreva para fabiana.dias@wmnobrasil.org ou deixe um recado na minha página de discussão. FDias (WMB) (discussão

Debate sobre eliminação do artigo Joana Tavares[editar código-fonte]

O artigo Joana Tavares, criado por você, foi nomeado para eliminação por consenso. As razões para isto estão na página da tentativa de consenso. Suas opiniões sobre o assunto são bem-vindas no debate, e você é bem-vindo a editar o artigo para melhorá-lo. Boas contribuições. . ━ ALBERTOLEONCIO Who, me? 18h19min de 16 de março de 2023 (UTC)Responder

Participe do Wikiconcurso Wiki Loves Pará: 13/04 a 11/07[editar código-fonte]

A partir do dia 13/04, edite verbetes sobre o Pará e concorra a prêmios de até R$2500 em vales-compra. Inscreva-se aqui!

O Wikiconcurso Wiki Loves Pará é uma das atividades organizadas ao longo do ano pelo Wiki Movimento Brasil para melhorar a qualidade da informação sobre o estado amazônico nos projetos Wikimedia. São centenas de verbetes em diferentes eixos temáticos para você editar, incluindo biografias, fauna e flora, diversidade linguística, patrimônio histórico e cultural e muito mais!

Confira as regras do concurso, inscreva-se e participe!

No dia 13/04 às 17:00 (horário de Brasília / UTC-3) haverá um evento de abertura do concurso pelo YouTube com os organizadores contextualizando a seleção de verbetes e explicando as regras de participação. Aproveite e confira o portal do Wiki Loves Pará para conhecer as outras atividades previstas no projeto.

Você recebeu esta mensagem, pois está inscrito(a) na lista de interesse de wikiconcursos. Caso não queira mais receber essas comunicações, deixe uma mensagem em minha página de discussão ou envie um e-mail para wlpa arroba wmnobrasil.org.

Esperamos você lá! MOliveira (WMB)

Convite para participar do Wiki Loves Monuments Brasil 2023[editar código-fonte]

Olá, @Limesa143! O Wiki Loves Monuments Brasil 2023 começou dia 1º de setembro!

Em uma semana, já conseguimos mais de 3600 fotografias de mais de 13 estados brasileiros. Este ano, teremos três categorias de premiação: Melhores Imagens, Maiores Contribuidores e Melhor Imagem do Pará.

Gostaria de te convidar a participar do concurso este ano novamente! Por favor, confira as listas de monumentos ou o aplicativo de mapa para enviar suas fotografias do patrimônio histórico brasileiro!

Abraços, --EPorto (WMB) (discussão) 22h01min de 8 de setembro de 2023 (UTC)Responder

Assine suas mensagens[editar código-fonte]

Olá, Limesa143. Bem-vindo(a). Por favor, não deixe mensagens ou comentários sem assinatura, como fez aqui. Ao escrever uma mensagem ou ao deixar um comentário, é preciso assinar.

Você pode escrever ~~~~ no fim de sua mensagem ou, ainda, clicar no botão . As duas opções geram uma assinatura automática com seu nome de usuário e com a data da edição.

Certifique-se, também, de que sua assinatura respeita as regras para assinaturas. Caso ainda haja dúvidas sobre como assinar, o guia prático pode ajudar. Boas edições! BraunOBruno Disc.Contribs. 19h13min de 23 de janeiro de 2024 (UTC)Responder

Wikiconcurso Wiki Loves Mato Grosso começa em 13/04[editar código-fonte]

Anote na sua agenda: o Wikiconcurso Wiki Loves Mato Grosso começa em 13/04. Serão centenas de verbetes nos temas de biografias, fauna e flora, diversidade étnica e linguística, cultura local e mais para editar durante três meses. As pessoas que mais contribuírem concorrerão a prêmios de até R$2500,00 em vale-compras. O wikiconcurso é uma das iniciativas do Wiki Loves Mato Grosso em 2024, organizado pelo Wiki Movimento Brasil, que visa dar visibilidade ao estado de Mato Grosso dentro das plataformas da Wikimedia, melhorando a quantidade e a qualidade das informações na enciclopédia livre.

Para participar do concurso, basta se inscrever com sua conta de usuário(a) aqui. Ao longo do período do concurso, haverá sessões de treinamento para pessoas que estão começando a editar a Wikipédia agora. Confira as regras e participe!

Contamos com você para dar a visibilidade que Mato Grosso merece!

Você recebeu esta mensagem, pois participou anteriormente de outro wikiconcurso. Caso não queira mais receber essas comunicações, deixe uma mensagem em minha página de discussão ou envie um e-mail para milienne.paixao arroba wmnobrasil.org.

Boas edições! MPaixão (WMB)

A partir de sábado (13/04): Wikiconcurso Wiki Loves Mato Grosso[editar código-fonte]

A partir deste sábado (13), edições sobre o Estado de Mato Grosso valerão prêmios de até R$2500,00 em vale-presentes no Wikiconcurso Wiki Loves Mato Grosso! Contribua com a criação e melhoria de verbetes de biografias, estádios e clubes de futebol, fauna e flora, patrimônio, cultura local e mais. Para participar, basta se inscrever com sua conta de usuário(a) aqui. Suas edições importam! Confira as regras e participe!

Você recebeu esta mensagem, pois participou anteriormente de outro wikiconcurso. Caso não queira mais receber essas comunicações, deixe uma mensagem em minha página de discussão ou envie um e-mail para erica arroba wmnobrasil.org.

Boas edições, EAzzellini (WMB)