Usuário(a) Discussão:SeriesYFilmes

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

{{Wikipedia:Userbox/Não muito polido}}

Não se esqueça de assinar seus comentários com (~~~~), obrigado.
Correio
28 de fevereiro
For other languages, consider using Wikipedia:Babel
Olá, SeriesYFilmes, bem-vindo(a) à Wikipédia,
A Wikipédia surgiu em 2001, e desde então estabeleceram-se vários princípios definidos pela comunidade. Por favor, reserve algum tempo a explorar os tópicos seguintes antes de começar a editar na Wikipédia.
Wikipedia:Tutorial Tutorial
Aprender a editar passo-a-passo num instante
Wikipedia:Página de testes Página de testes
Para fazer experiências sem danificar a Wikipédia
Wikipedia:Coisas a não fazer Coisas a não fazer
Resumo dos erros mais comuns a evitar
Wikipedia:Café dos novatos Café dos novatos
Onde pode tirar dúvidas com outros wikipedistas
Wikipedia:Livro de estilo Livro de estilo
Definições de formatação normalmente usadas
Wikipedia:FAQ FAQ
O que toda a gente pergunta
Wikipedia:Políticas da Wikipédia lusófona Políticas da Wikipédia
Regulamentos gerais a saber
Wikipedia:Ajuda Ajuda
Manual geral da Wikipédia
Wikipedia:Tutoria Programa de Tutoria.
Nele você poderá tirar dúvidas e receber dicas de um editor experiente enquanto se familiariza com a Wikipédia
Esta é a sua página de discussão, na qual pode receber mensagens de outros wikipedistas. Para deixar uma mensagem a um wikipedista deve escrever na página de discussão dele, caso contrário ele não será notificado. No fim da mensagem assine com quatro tiles: ~~~~
  • Desejo-lhe uma boa estadia na Wikipédia!  Inox msg 21h03min de 22 de Abril de 2008 (UTC)

Perdoe-me, mas "o que você fez [...] foi um vandalismo explícito" é uma ofensa. Não há nenhuma margem para interpretação.

Se não crê que dizer isso é uma ofensa, penso que deve começar a rever o que pensar ser editar a Wikipédia.

Saudações.

Porantim msg 00h43min de 2 de Junho de 2008 (UTC)

Olá, SeriesYFilmes! Eu e a equipe do nosso projeto percebemos o seu interesse em artigos sobre televisão, de fato gostaríamos de ter você no Projeto Televisão. Se você quiser, poderá se inscrever aqui.

Caso você tenha dúvidas do que se trata, entre na página de discussão do projeto e pergunte para nossa equipe; estaremos prontos para esclarecer. Participe!

Bisbis msg 16h33min de 2 de Junho de 2008 (UTC)

Sua página pessoal.[editar código-fonte]

Olá SeriesYFilmes.

Apenas sugerindo que mova a sua página pessoal para uma subpágina sua e assim poderá montar a sua página pessoal. Abraços.--OS2Warp msg 20h11min de 28 de Junho de 2008 (UTC)

Faltou sua assinatura aqui. Abraços! Alegre Bisbis msg 19h39min de 14 de Agosto de 2008 (UTC)

Não houve problema algum, apenas preferi avisar antes de colocar um {{Subst:Não assinou}}. Boas contribuições. Bisbis msg 02h54min de 16 de Agosto de 2008 (UTC)

Ainda vou ler o artigo e votar na página de votação, não se preocupe. Abraços. Alegre Bisbis msg 19h49min de 16 de Agosto de 2008 (UTC)

Você não pode anular o voto de outros usuários, deve pedir a eles que verifiquem novamente o artigo e avaliem na página de votação. DaveMustaine opa 23h26min de 17 de Agosto de 2008 (UTC)

Critérios de notoriedade[editar código-fonte]

Convido você a participar da discussão dos Critérios de notoriedade relativos à area de cinema, rádio e TV. Leandro Rocha (discussão) 04h54min de 23 de Agosto de 2008 (UTC)

Caro, o verbete de Tarja Turunen está de primeira, é um belo artigo e deveria servir de molde para a turma do grunge, que vota em qualquer meia bomba pra Destaque. Fiz apenas alguns ajustes, principalmente no estilo ( na data e local de nascimento, por exemplo, não se usa comumente a região nem estado de nascimento, isso vai no infobox ou no texto) e algumas coisas pelo texto, tentado deixá-lo um pouco mais escorreito e menos duro ( o que acontece com traduções não reescritas), Entretanto, wikificando direito o artigo apareceram alguns links vermelhos, que solicitaria que os preenchesse e deixasse o artigo perfeito, no qual eu votaria com gosto para Destaque. Sds MachoCarioca oi 03h29min de 26 de Setembro de 2008 (UTC)

Ok, vou reavaliar, mas um detalhe que percebi agora, não houveram shows em Portugal? O artigo está inclinado somente para o lado brasileiro, vide a introdução. Att. Burmeister (discussão) 15h53min de 26 de Setembro de 2008 (UTC)

Ok, vou olhar com calma. Abs MachoCarioca oi 19h52min de 26 de Setembro de 2008 (UTC)

Negritos, somente os títulos =). As opções seriam manter da forma atual e criar os artigos ou remover as ligações internas e pronto. Parece-me que, no caso da universidade e da orquestra, há motivos para manter a ligação interna. --Leonardo Stabile msg 17h15min de 28 de Setembro de 2008 (UTC)

Jamais modifique o comentário alheio. Jamais vote em meu nome. Eu não tive a intenção de votar a favor nessa votação para artigo em destaque. Ao reincidir terei que bloqueá-lo, já que é motivo. Vinicius Siqueira MSG 23h19min de 28 de Setembro de 2008 (UTC)

Olá SeriesYFilmes! tudo bem? Bem, você tinha dito que tinha sido resolvido, mas na verdade não. Resolvi partes menores como a divisões do artigo, mas ainda falta bastante coisa: a revisão no texto, a extinção da seção "Brasil e Portugal" sendo incorporadas ao texto da Biografia, fazer um texto para a parte Discografia como em Alice in Chains, The Doors, Nine Inch Nails, etc., e criar a seção Características musicais. Abraço, melancolicsphere (discussão) 02h16min de 29 de Setembro de 2008 (UTC)

Caro usuário, em Wikipedia:Escolha do artigo em destaque/Mitologia grega, você disse que as imagens do artigo deveriam ser diminúidas, algo impossível, visto que não adicionei tamanhos nelas, ou seja, pixels. Isto é: elas estão no tamanho normal, de acordo com suas legendas. Pediria para você rever suas análises e agora votar segundo sua conduta. Um abraço, —Auréola>msg< 01h39min de 9 de Outubro de 2008 (UTC)

Tuomas Holopainen[editar código-fonte]

Caro SeriesYFilmes, tudo certo? Sobre o artigo do Toumas, como já comentei na página da votação, creio que seria interessante criar artigos para todos os links que dão na wikipédia anglofona. Se precisar de ajuda, pode contar comigo para a criação de alguns destes artigos. Abraços, Davemustaine opa 21h29min de 9 de Outubro de 2008 (UTC)

Ok, Davemustaine opa 23h09min de 9 de Outubro de 2008 (UTC)

Então demonstra que o cara não tem muito a acrescentar. Hehe! Talvez não haja conteúdo suficiente para destacá-lo. Mantenho minha opinião. Abraço. Vinicius Siqueira MSG 00h16min de 10 de Outubro de 2008 (UTC)

Obrigado. Eu votei a favor em um de seus artigos. Está bem colocado, simples porque o tema não exige glamour (entenda como artigo enorme), e com boas referências. Percebo que voce gosta de rock. Boas contribuições, —Auréola>msg< 03h16min de 10 de Outubro de 2008 (UTC)

Projeto Televisão, a volta do projeto em versão 2.0! — Boletim de Estréia
Lembre-se ao editar dos itens acima!

Dando início as atividades do Projeto Televisão 2.0, mando a vocês integrantes, o nosso 1º de muitos (tomara!) boletins do PTV 2.0!

Depois de nosso projeto ter quase morrido, várias pessoas vem dando uma nova vida a ele, essas pessoas participam ativamente de nossas discussões, nossos artigos, entre outros...

Nosso projeto quase morreu! Com mais de 100 integrantes, nunca deixariamos isso acontecer. Vamos dar continuidade ao projeto! Vocês estão convidados convocados!
1ª Meta
  • Temos vários esboços de artigos sobre Televisão! Vamos deixá-los em zero (estou sendo muito otimista, vamos pelo menos reduzi-lo consideravelmente)!
Comentários e Sugestões


{{Wikipedia:Userbox/Proj:Televisão}}
Quanto mais membros melhor!

Lembre-se: Viu alguém que se interessa por artigos relacionados sobre Televisão? Use a predefinição {{Televisão/Convite}} e convide a pessoa para participar do projeto!


Essa é uma mensagem automática. você a recebeu por ter assinado a lista de participantes do Projeto Televisão. Em caso de dúvidas, poste-as clicando aqui.
Mensagem escrita por Exceed your Visioncomo? e enviada por Lechatjaune msg (usando o Lechat bot D​ C​ E​ F).


Wikificando o Brasil...

Olá! Hoje vim te falar sobre a Wikimedia Brasil.

Imagine um país em que qualquer pessoa de qualquer classe social possa ter acesso a toda a base de conhecimento produzida em toda a história da humanidade. E imagine que esse país é o nosso querido Brasil! Essa é a proposta da Wikimedia Brasil, ser uma organização que faça projetos, estimule e desenvolva o uso de projetos Wiki no Brasil.

A Wikimedia Brasil é o capítulo da Wikimedia Foundation, a fundação que criou e mantêm, dentre outros projetos, a Wikipédia, que visa a produção colaborativa e a disseminação inclusiva de conhecimento gratuito em língua portuguesa e de povos indígenas no Brasil. Você, que edita a Wikipédia, sabe que o conhecimento gratuito é muito importante e pode mudar o mundo.

Se quiser participar, assine aqui. Veja mais motivos para participar aqui.

Participe!


Essa mensagem foi mandada em nome da Wikimedia Brasil

Votação do artigo em destaque (Joseph Priestley)[editar código-fonte]

Caro, SeriesYFilmes

A votação para que o artigo Joseph Priestley seja destacada obteve êxito hoje, dia 19 de novembro de 2008.

Para que o artigo fosse eleito "destacado", ele precisava ter, pelo menos 75% dos votos a favor.

O artigo venceu com 75% dos votos a favor. Isso é para lhe mostrar que o seu voto fez uma real diferença. Talvez, se você não tivesse votado, ele não seria eleito.

Então, venho lhe agradecer por ter contribuído na votação do artigo.

Grato e agradecido,

Raafael (DISC.) (CONTRB.) 22h58min de 19 de Novembro de 2008

Como você está sempre atento aos artigos propostos para destaque, gostaria de pedir sua opinião sobre o artigo Brasília, que está em votação aqui. De última hora surgiram algumas opiniões contrárias e propostas de melhoria que eu tentei levar em consideração. Como falta menos de 2 dias para acabar a votação, gostaria de pedir que desse uma olhada. Em caso de votar contra, indique claramente onde posso melhorar, para que até amanhã eu possa arrumar. Gostaria que levasse em consideração que o artigo está no Wikiactividade e não tivemos tanto tempo como se tem normalmente. Abraços! Mateus RM msg 20h55min de 22 de Novembro de 2008 (UTC)

Obrigado pelo seu voto! Continuarei trabalhando no artigo para mantê-lo entre os artigos destacados. Abraços! Mateus RM msg 13h58min de 24 de Novembro de 2008 (UTC)

Depois de seu voto para manter o artigo gostaria de pedir seu voto para Górgona (Gór) 189.59.150.22 (discussão) 12h41min de 25 de Novembro de 2008 (UTC) Depois de seu voto para manter o artigo gostaria de pedir seu voto para Maria Mayer 189.59.137.236 (discussão) 12h03min de 28 de Novembro de 2008 (UTC)

Letras de música[editar código-fonte]

Letras de música, hinos assim como qualquer texto que tenha autor é protegido por direitos autorais, por esse motivo não devem ser adicionadas nos artigos. Cumprimentos. GRS73 msg 23h18min de 3 de Dezembro de 2008 (UTC)

O verbete Nightwish Player foi nomeado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada aqui. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer hipótese, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos.

Boas contribuições!

Descíclope (discussão) 00h41min de 17 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

O verbete What Lies Beneath (Álbum) foi nomeado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada aqui. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer hipótese, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos.

Boas contribuições!

Descíclope (discussão) 03h35min de 24 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

Desculpe meu caro, mas de muito mau gosto é vc votar a favor de vc mesmo. Meu voto apenas anula o teu, que a comunidade decida e não você. Aquele abraço MachoCarioca oi 04h28min de 9 de março de 2009 (UTC)[responder]

Opa, agora melhorou mesmo :) Grande trabalho. Abraço Christian msg 20h57min de 12 de março de 2009 (UTC);[responder]


Olá, venho Aqui pra te pedir pra votar no artigo Wikipedia:Escolha do anexo em destaque/Anexo:Discografia de Avril Lavigne para destaque, observe que:todos os argumentos já foram resolvidos e não acho que deveria perder mais uma.
Saudações Vitor Mazuco Fala Que Eu Te Escuto 20h32min de 3 de abril de 2009 (UTC)[responder]

Eu já votei a favor no artigo lá faz tempo!!Saudações Vitor Mazuco Fala Que Eu Te Escuto 12h42min de 4 de abril de 2009 (UTC)[responder]

Olá, SeriesYFilmes . Não questiono a fiabilidade da fonte, que certamente é válida, mas a parcialidade e isenção. Abraço, Pedro Spoladore (discussão) 00h29min de 4 de abril de 2009 (UTC)[responder]

Peço gentilmente que participe na eleição deste anexo. Conto com a sua opinião. Abraço. Vítor&R™ (msg) 02h22min de 4 de Abril de 2009 (UTC)


Olá obrigado pelo convite, já votei, mas posso te fazer uma pergunta você é fã daquela banda???? Vitor Mazuco Fala Que Eu Te Escuto 14h32min de 12 de abril de 2009 (UTC)[responder]


Olá, venho aqui pra te convidar pra votar no artigo Wikipedia:Escolha do anexo em destaque/Anexo:Lista de prêmios de Avril Lavigne para destaque acho que o artigo está muito bom. Se não achou isso por favor não vote contra fale primeiro os tais problemas para que seja corrigidos antes de seu voto
Saudações Vitor Mazuco Fala Que Eu Te Escuto 16h37min de 12 de abril de 2009 (UTC)[responder]

Não sou português sou Brasileiro moro em Santo andré cidade vizinha de São Paulo !!! Porquê???Vitor Mazuco Fala Que Eu Te Escuto 15h49min de 14 de abril de 2009 (UTC)[responder]

Essa banda é bem conhecida por aqui vejo pelo menos na minha escola várias pessoas com a camisa dela e se não me lembro eles vieram em são paulo em 2008, até deu uma entrvista para a MTV e para a Record News(Essa eu assisti) de uma hora para o progama entrvista record música. Vitor Mazuco Fala Que Eu Te Escuto 15h45min de 15 de abril de 2009 (UTC)[responder]

oi, será que também poderias votar no Metropolitano de Londres para destaque (ou no não), abraço e boas contribuições João P. M. Lima (discussão) 22h14min de 10 de abril de 2009 (UTC)[responder]

veio da wiki inglesa lol só tive que transformar algumas coisitas para corresponder à wiki pt lol mas obrigado abraço João P. M. Lima (discussão) 20h31min de 12 de abril de 2009 (UTC)[responder]

Obrigado pelo convite, SeriesYFilmes. Depois vou tentar dar uma olhada no anexo. Abraço. Bisbis msg 02h09min de 17 de abril de 2009 (UTC)[responder]

Obrigado pelo voto no Anexo:Lista de prémios e indicações recebidos por Rihanna, mais uma vez, peço o seu voto e opinião, desta vez num artigo. Vote em aqui. Obrigado. Abraço. Vítor&R™ (msg) 19h01min de 17 de Abril de 2009 (UTC)


Olá, venho aqui novamente pra te convidar pra votar no artigo Avril Lavigne esse artigo está muito bom, espero com seu voto e argumento para que o artigo seja destacado, na qual estou há meses esperando por isso. Saudações. Vitor Mazuco Fala Que Eu Te Escuto 16h43min de 21 de abril de 2009 (UTC)[responder]

Dark Passion Play[editar código-fonte]

desculpe amigo, só voto em artigos sobre os quais eu tenha algum conhecimento, a fim de poder analisar com alguma base mais sólida, e essa banda me é completamente desconhecida. boa sorte e um abraço! Tetraktys (discussão) 01h43min de 22 de abril de 2009 (UTC)[responder]

Com um artigo tão bom sobre um álbum, e não me convidava a votar? Vítor&R™ (Live Your Life!) 19h19min de 26 de Abril de 2009 (UTC)

Olá,

Primeiramente peço desculpas pelo incomôdo em te deixar essa mensagem. Venho aqui pra te convidar pra votar no artigo Gato doméstico. Esse artigo passou por recente reformulação e, em minha opinião, está muito bom, merecendo destaque. Espero contar com seu voto e argumento para que o artigo seja destacado.

Atenciosamente, HJS (discussão) 18h58min de 22 de abril de 2009 (UTC)[responder]


Olá, Obrigado por votar a favor no artigo de Avril Lavigne graças a você a votação está sendo um sucesso, mas venho aqui pra te convidar novamente pra votar no meu outro artigo Girlfriend esse artigo está muito bom na minha opinião o melhor artigo single que existe na wiki-pt, espero com seu voto e argumento e críticas para que o artigo seja destacado e, na qual estou desde novembro de 2008 esperando por isso. Saudações Vitor Mazuco Fala Que Eu Te Escuto 18h43min de 5 de maio de 2009 (UTC)[responder]

Olá, Obrigado por votar a favor no artigo de Avril Lavigne graças a você a votação está sendo um sucesso, mas venho aqui pra te convidar novamente pra votar no meu outro artigo Girlfriend esse artigo está muito bom na minha opinião o melhor artigo single que existe na wiki-pt, espero com seu voto e argumento e críticas para que o artigo seja destacado e, na qual estou desde novembro de 2008 esperando por isso. Saudações Vitor Mazuco Fala Que Eu Te Escuto 18h42min de 5 de maio de 2009 (UTC)[responder]

Olá seriesyfilmes, vamos fazer o seguinte, você, eu e mais usuários temos que nos reunir pra poder mudar essa regra de imagens aqui pra poder destacar eles, mas não sei como? Vou perguntar para os administradores e tomar uma atitude. E aí entra nessa comigo? Vitor Mazuco Fala Que Eu Te Escuto 12h02min de 16 de maio de 2009 (UTC)[responder]

Então por favor concorda Aqui e dê sua argumentação. Vitor Mazuco Fala Que Eu Te Escuto 23h30min de 17 de maio de 2009 (UTC)[responder]

SeriesYFilmes, posso te perguntar uma coisa, mas não tem nada ha ver com esses asuntos é apenas uma curiosidade.

Eu queria saber se aí em Portugal tem metérias, noticias ou progamas de TV do Brasil, que passam aí em Portugal? Vitor Mazuco Fala Que Eu Te Escuto 00h53min de 18 de maio de 2009 (UTC)[responder]

Nossa, mil perdões, eu não sabia. Vitor Mazuco Fala Que Eu Te Escuto 17h47min de 18 de maio de 2009 (UTC)[responder]

PEDIDO DE AJUDA
I NEED YOUR HELP
Caro SeriesYFilmes,

O artigo Avril Lavigne foi eleito para destaque. Notei que vc votou a favor do destaque e por isso venho pedir sua ajuda. Diante da minha insatisfacão (compartilhada por outros usuarios) no que diz respeito a qualidade do texto e das referencias (note que o artigo tem 152 ref precisa-se de tempo pra verificar uma por uma, e em ingles, boa parte delas), gostaria de lhe pedir que se junte a mim e a outros usuarios que desejam que o artigo esteja com melhor qualidade ao aparecer na pagina principal. Por gentileza, dedique algum tempinho a fazer uma leitura minunciosa do artigo e corrija o que notar que seja necessario. Se der uma olhada na discussao da votacao, vai ter algumas dicas de por onde comecar a ajudar. Desculpe-me o "spam", mas e por uma boa causa (a credibilidade da Wiki). Cumprimentos, Yura (discussão) 19h34min de 21 de maio de 2009 (UTC)[responder]

Muito boa sua contribuicao.Cumprimentos Yura (discussão) 20h22min de 21 de maio de 2009 (UTC)[responder]

Olá Series, já votei no seu anexo está bom, vc está sendo profissional nessa área eh? Peço que vote agora no meu Aqui dando sua argumentação nele. SaudaçõesHihi Vitor Mazuco Fala Que Eu Te Escuto 20h39min de 23 de maio de 2009 (UTC)[responder]

Gostaria de não mandasse mais convites para mim. E não tem votos para o anexo, apenas opiniões/comentários, não é votação é tentativa de consenso. => Rjclaudio msg 15h32min de 26 de maio de 2009 (UTC)[responder]
É que eu já vigio as alterações das EADs e EAnDs, então não precisa mandar msg. Quando eu tiver tempo/disposição/vontade para comentar em algum eu comento. Mas nas EAnDs se eu não achar nada de errado eu normalmente não comento nada. Em tentativas de consenso não faz sentido comentar apenas que está bom já que não acrescenta em nada para a discussão. => Rjclaudio msg 15h35min de 26 de maio de 2009 (UTC)[responder]

É pois é, mas não vou desistir em junho o artigo vai voltar a candidato e ele vai ganhar!! Vitor Mazuco Fala Que Eu Te Escuto 16h30min de 26 de maio de 2009 (UTC)[responder]


Gato doméstico[editar código-fonte]

Olá. Vejo que você votou favorávelmente ao destaque do artigo sobre o gato doméstico, no mês passado. No entanto, como o artigo foi recusado, trabalhamos para corrigir os erros apontados e iniciamos um novo processo de votação. Se possível, peço que clique aqui e vote novamente, se achar conveniente.

Atenciosamente,

=>HJSMensagens 21h20min de 26 de maio de 2009 (UTC)[responder]


Reforma nos Artigos Destacados[editar código-fonte]

Estou lhe convidando para participar de 3 Tentativas de Consenso relacionadas aos Artigos Destacados.

1- Artigo Bom - visa a criação de um novo nível de qualidade, entre os AN (Artigos Normais) e AD (Artigos destacados). Pedimos quel eia a proposta final e dê sua opinião.

2- Critérios - Esta TdC já existe a tempo, porém ficou parada. Estou retomando ela, reformando a discussão e separando as decisões já tomadas.

3- Decisão por consenso - Depois das discussões na Esplanada está criada uma TdC para substituir (ou chegar mais perto) as Votações por Consenso. Podemos não usar totalmente o consenso, mas podemos pegar algumas coisas, e uma delas é a anulação de votos baseando-se na justificativa. Esta TdC não é específica para EADs e sim uma discussão geral, mas ainda assim as EADs serão as primeiras a serem modificadas.

Todas as discussões serão resumidas e colocadas na página principal da TdC, atualizada periodicamente. As partes que já são consenso e as que precisam de mais discussão serão separadas, e os argumentos listados para que os novos participantes possam entender rapidamente o que está em discussão.

(mensagem automática para todos que já votaram em uma EAD este ano)

=> Rjclaudio msg 12h12min de 27 de maio de 2009 (UTC)[responder]

oi, olha venho aqui pedir o teu voto/contribuição nesta votação. Vamos eleger o principal artigo eurovisivo para contribuição do mês, assim será muito mais fácil azular não só este artigo, mas sim pelo menos todos os 54 artigos anuais da Eurovisão (fora outros mais de 1100). Não faltes! abraço João P. M. Lima (discussão) 18h31min de 27 de maio de 2009 (UTC)[responder]

Anexo:Lista de prêmios e indicações de Xena: Warrior Princess[editar código-fonte]

  • Pois bem. Seria melhor eu postar na página do EAD do anexo, mas tanto faz. Algumas sugestões para o enriquecimento do texto: crie o American Society of Composers, Authors and Publishers e wikilinke ele no anexo (= ASCAP awards); alguém pode imaginar que você retirou o wikilink para tal verbete pra retirar link vermelho.. estou dizendo para você criar tal verbete pois todas as premiações na introdução estão wikilinkadas e logo o "conceituado ASCAP awards" não está? Não dá.
    • No segundo parágrafo, sugiro que fique disto: Citação: foi produzida pela Pacific Renaissance Pictures LTDA em parceria com a Universal Studios, distribuída na Nova Zelândia pela MCA e internacionalmente pela MCA International escreveu: «anexo» para isto: Citação: sendo produzida pela Pacific Renaissance Pictures LTDA, em parceria com a Universal Studios, e distribuída na Nova Zelândia pela MCA e internacionalmente pela MCA International. escreveu: «anexo2» [grifos são as modificações; atento para a vírgula que coloquei ali].
    • O trecho "sucesso de público e crítica" soa estranho, ficaria melhor até "sucesso na crítica e no público".
    • Trecho: Citação: tendo sido exibida em cerca de 108 países ao redor mundo,[7] tendo sido a criadora do conceito de Fandom, quando os fãs de um programa se conectam via Internet para discutir cada episódio e personagem.[7] O Fandom continua ativo na Internet até hoje.[7] escreveu: «anexo» para Citação: tendo sido exibida em cerca de 108 países ao redor mundo.[7] A série foi a criadora do conceito de Fandom, quando os fãs de um programa se comunicam via Internet para discutir sobre cada episódio e personagem do programa; o fandom de Xena: Warriors Princess continua ativo na Internet até hoje.[7] escreveu: «anexo pós-edição» [grifos são modificações; atenção para a retirada de uma repetição da ref#7 após a definição de fandom. Encontre outra ref ou deixe sem nenhuma caso o verbete de fandom tenha alguma ref que defina o que isto é].
    • No terceiro parágrafo, Citação: O programa esteve seis vezes no "Emmy Awards", vencendo em 2000.[8] A série venceu o conceituado ASCAP Awards em todos escreveu: «anexo» para Citação: A série esteve seis vezes no "Emmy Awards", vencendo em 2000;[8] venceu também o prêmio do conceituado ASCAP Awards em todos (..) escreveu: «anexo pós-edição».
    • Além disto, faça algo agora que aparentemente você não fez antes: uma revisão por todo o anexo. Encontrei "entretenimento" na primeira linha que fui ler. Enfim.. esta é a última vez que irei só apontar os erros. Boa sorte em definir o melhor que a Wikipédia pode oferecer. Yah msg 19h08min de 30 de maio de 2009 (UTC)[responder]

Mudanças nas regras para destacar artigos[editar código-fonte]

Olá , peço que vote NESSA para mudar a regra para destacar artigos que necessitem de fair-use, sendo que na regra atual não pode destacar arrigos sem ter imagens relacionado diretamente ao assunto. Note que: Essa regra é oficial e pode mudar a regra. Saudações. HihiVitor Mazuco Fala Que Eu Te Escuto 17h51min de 31 de maio de 2009 (UTC)[responder]

Series, vc Pode votar para manter o artigo Hot 100 Brasil, esse site representa melhor o Brasil nas posições nas paradas musicais dos artistas. Vitor Mazuco Fala Que Eu Te Escuto 20h30min de 3 de junho de 2009 (UTC)[responder]

Olá, visto que você trabalha muito na área da música, peço que, se não for muito, possa fazer uma revisão no anexo Discografia de 50 Cent, no qual setou trabalhando para apresentar a destaque. Obrigado e boas contribuições, Christian msg 15h02min de 14 de junho de 2009 (UTC)[responder]

Sim, os links eu estou azulando e depois faço as correções no anexo. Cuide ao adicionar os ref names, acabou adicionando uma ref tag sem a referência principal, depois eu corrijo. Valeu pela ajuda. Christian msg 23h46min de 18 de junho de 2009 (UTC)[responder]
Não foi eu quem colocou, foi o Castelobranco D​ C​ E​ F, que pelo visto também está trabalhando no anexo. Tentem chegar a um consenso na discussão. Christian msg 23h44min de 19 de junho de 2009 (UTC)[responder]

Pode citar os dois? Não estou conseguindo encontrar... Conhece outra imagem que poderíamos colocar em substituição àquelas? Enquanto isso, vou deixar como estava, ok? Continuamos na discussão do anexo. CasteloBrancomsg 00h42min de 20 de junho de 2009 (UTC)[responder]

Olá, SeriesYFilmes, receba as nossas boas-vindas.


Notamos teu interesse em artigos sobre Hip hop e gostaríamos de convidar-te a participar do desenvolvimento do Projeto Hip hop. Se desejar poderá inscrever-se clicando aqui.

Desde já, estamos à sua disposição para esclarecer-te alguma dúvida que tenhas. Pode enviar uma mensagem para os participantes do Projeto escrevendo ao clicar aqui

Boa estadia na Wikipédia Alegre. Saudações, Christian msg 20h27min de 21 de junho de 2009 (UTC) [responder]

Que a fogueira junina possa aquecer seu coração com muita paz, alegria, saúde e longevidade, juntamente com todos do seu bem querer!--Toluaye (discussão) 14h17min de 23 de junho de 2009 (UTC)[responder]

Oi, SeriesYFilmes, receba as nossas boas-vindas.


Notamos o teu interesse nos artigos sobre o género musical R&B e gostaríamos de convidar-te a participar do desenvolvimento do Projecto R&B. Se desejar inscrever-se, faça clicando aqui.
Boa estadia na Wikipédia Haha. Saudações, Vitor&R (discussão) 20h00min de 7 de julho de 2009 (UTC) [responder]

Desculpe mas o gênero Symphony Metal sequer existe e está marcado como inconscistente na wikipedia. Seria idiotície não consertar esse erro. --discussão (discussão) --JB (discussão) 01h31min de 23 de setembro de 2009 (UTC)[responder]

Página de usuário[editar código-fonte]

Prezado iniciante, considere refazer sua página de usuário de acordo com a política da Wikipédia. Sua página de usuário deve servir para assuntos relacionados a suas habilidades pessoais ou a suas colaborações na Wikipédia. Ela é um espaço público sobre você, mas não lhe pertence.

Yanguas diz!-fiz 19h57min de 26 de outubro de 2009 (UTC)[responder]

Lucy Lawless[editar código-fonte]

Prezado, como você foi o último proponente venho informar que coloquei o artigo para votação como artigo bom. Abç OTAVIO1981 (discussão) 02h02min de 9 de abril de 2010 (UTC)[responder]

Letras de Músicas nos Artigos[editar código-fonte]

Bom dia,

Acabo de reverter todas as tuas inclusões das letras dos singles do Nightwish porque as letras são protegidas por direitos de autor e a banda nunca vai liberar as letras para uso comercial por outra pessoa (o que é imprescindível para que elas possam constar na Wikipédia). Não leve-me a mal, não quero "estragar" os artigos da banda (até porque também sou fã deles) mas as políticas da Wikipédia tem que ser respeitadas, portanto, peço para que revise tuas contribuições e caso tenha feito inclusão de letras em outros artigos reverta também (assim poupa-me o trabalho de ir olhar todas as tuas edições).

Boas contribuições, Béria Lima msg 09h52min de 9 de agosto de 2010 (UTC)[responder]

Olá,

Estamos organizando um evento em Porto Alegre para discutir sobre o papel da Wikipédia na Educação e outros tópicos relacionados. Entre as atividades, haverá um seminário com a presença da Oona Castro, consultora para a Wikimedia Foundation no Brasil pelo projeto catalisador , que virá a Porto Alegre especialmente para a ocasião, e de professores universitários que já usam a Wikipédia como ferramenta de ensino.

Ficaremos muito feliz se você puder participar do evento, ajudar a divulgá-lo ou auxiliar na sua organização.

Veja a página do evento em Wikipédia:Encontros/UFRGS20131 e participe. Sua presença será de grande valor. Um grande abraço, Lechatjaune msg (mensagem enviado por Lechat bot) 03h43min de 13 de abril de 2013 (UTC)[responder]

O artigo European Cynic Campaign 2009 foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo European Cynic Campaign 2009, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 13h21min de 31 de dezembro de 2015 (UTC)[responder]

O artigo Finnvox Studios foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Finnvox Studios, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Vtrnascimento (discussão) 16h18min de 6 de janeiro de 2016 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Babylon Whores[editar código-fonte]

Olá, SeriesYFilmes. A página Babylon Whores que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Victão Lopes Diga! 14h33min de 3 de julho de 2018 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Maximum Nightwish: The Unnoficial Biography of Nightwish[editar código-fonte]

Olá, SeriesYFilmes. A página Maximum Nightwish: The Unnoficial Biography of Nightwish que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • A5: O artigo sobre produções artísticas não cumpria os critérios de notoriedade. Consulte os critérios aqui. ver mais info›
Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

VítoR™ (♪) 22h41min de 30 de agosto de 2018 (UTC)[responder]

O artigo Xena: Warrior Princess (álbum) foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Xena: Warrior Princess (álbum), criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Rena (discussão) 14h39min de 2 de outubro de 2019 (UTC)[responder]

O artigo Xena: Warrior Princess (1.ª temporada) foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Xena: Warrior Princess (1.ª temporada), criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 21h33min de 10 de outubro de 2019 (UTC)[responder]

O artigo Sunny Doench foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Sunny Doench, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 21h41min de 10 de outubro de 2019 (UTC)[responder]

O artigo Barilari foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Barilari, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Boas contribuições. Rena (discussão) 06h31min de 13 de outubro de 2020 (UTC)[responder]

Olá! Você participou da candidatura a destaque da lista Discografia de Avril Lavigne, ocorrida em Wikipédia:Escolha da lista em destaque/Discografia de Avril Lavigne. Entretanto, foi marcada para revalidação, por ter sido considerada, por algum editor, não condizente com os critérios de destaque.

A discussão foi iniciada nesta página. Use a seção Comentários e sugestões para expor seus argumentos, podendo opinar por Manter, Mudar para lista boa ou Remover.

Boas contribuições! --Rena (discussão) 15h05min de 11 de abril de 2021 (UTC)[responder]

O verbete Nattvindens Gråt, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Rena (discussão) 17h40min de 4 de maio de 2021 (UTC)[responder]

Violação de direito autoral: A Caverna (filme)[editar código-fonte]

Caro usuário, nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes.

Você modificou/criou o artigo A Caverna (filme) com trechos e/ou imagens copiados de https://cineclick.uol.com.br/a-caverna, o que não está de acordo com a política da Wikipédia, pois utilizamos as licenças livres Creative Commons Attribution/Share-Alike License 3.0 e GFDL.

Exceto se for material de domínio público ou se você tiver a autorização expressa do autor, nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes. O motivo é simples: os direitos de autor estão defendidos por legislação adotada por todos os países do mundo, e se um autor se sentir lesado pode processar a Wikipédia, o que traria danos muito sérios ao projeto.

Se você detém os direitos de autor das imagens ou do texto copiados, deve enviar uma autorização conforme descrita em Wikipédia:OTRS/Como enviar a permissão.

No caso de texto, note que os direitos de autor protegem apenas a expressão artística da informação, e não a própria informação. Isso significa que você pode utilizar a informação contida nas fontes exteriores, desde que a expresse por suas palavras (sem copiar os textos).

Boas contribuições!  Yanguas diz!-fiz 22h11min de 15 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

Olá SeriesYFilmes! O artigo Starfacts Presents Nightwish, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Mr. Sand.Ano ⓬ 00h59min de 2 de janeiro de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Marjaana Pellinen, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Francisco (discussão) 12h02min de 3 de setembro de 2022 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Anton Bentley[editar código-fonte]

Olá, SeriesYFilmes. A página Anton Bentley que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • A4: O artigo não indicava a importância do assunto de acordo com os nossos critérios. ver mais info›
    • Observação do proponente: verbete sem nenhuma fonte e sem interwikis
A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Chronus (discussão) 14h58min de 13 de setembro de 2022 (UTC)[responder]

Olá SeriesYFilmes! O artigo Bless the Child: The Rarities, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a eliminação ― remover o aviso sem justificar poderá ser revertido. Se ninguém discordar de que seja eliminado, após passados 7 dias o artigo será eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Mr. Sand.Ano ⓮ 12h09min de 30 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]