Usuário Discussão:CyberboxBR

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
For other languages, consider using Wikipedia:Babel
Olá, CyberboxBR, bem-vindo(a) à Wikipédia,
A Wikipédia surgiu em 2001, e desde então estabeleceram-se vários princípios definidos pela comunidade. Por favor, reserve algum tempo a explorar os tópicos seguintes antes de continuar a editar na Wikipédia.
Wikipedia:Tutorial Tutorial
Aprender a editar passo-a-passo num instante
Wikipedia:Página de testes Página de testes
Para fazer experiências sem danificar a Wikipédia
Wikipedia:Coisas a não fazer Coisas a não fazer
Resumo dos erros mais comuns a evitar
Wikipedia:Café dos novatos Café dos novatos
Onde pode tirar dúvidas com outros wikipedistas
Wikipedia:Livro de estilo Livro de estilo
Definições de formatação normalmente usadas
Wikipedia:FAQ FAQ
O que toda a gente pergunta
Wikipedia:Políticas da Wikipédia lusófona Políticas da Wikipédia
Regulamentos gerais a saber
Wikipedia:Ajuda Ajuda
Manual geral da Wikipédia
Wikipedia:Tutoria Programa de Tutoria.
Nele você poderá tirar dúvidas e receber dicas de um editor experiente enquanto se familiariza com a Wikipédia
Esta é a sua página de discussão, na qual pode receber mensagens de outros wikipedistas. Para deixar uma mensagem a um wikipedista deve escrever na página de discussão dele, caso contrário ele não será notificado. No fim da mensagem assine com quatro tiles: ~~~~
  • Desejo-lhe uma boa estadia na Wikipédia!  Christian msg 13h37min de 16 de Novembro de 2008 (UTC)

Candidato a destaque[editar código-fonte]

Bem eu não sabia que a votação tinha que ser movida a página de discussão. Para mim, as discussões sobre a votação deviam ser movidas para lá. E quanto a página protegida por IP , tenho q te falar que não havia a 1 semana atrás, e fazia tempo que não via ela no artigo do Corinthians, então não vi necessidade de ela estar lá, por isso a tirei Abraço bcav22 (discussão) 15h56min de 3 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

O verbete Bruno Bertucci foi nomeado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada aqui. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer hipótese, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos.

Boas contribuições!

Utilizador10. Fale 21h21min de 17 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

Olá CyberboxBR!

Faça uma revisão na tradução que você fez do artigo em inglês, parece-me que ela foi gerada por um tradutor automático e por isso possui alguns problemas.

Saudações --FSogumo (discussão) 17h18min de 28 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

Olá CyberboxBR!
Você removeu a marcação do artigo mas não resolveu os problemas pendentes. Cito alguns trechos de tradução problemática: "aeronaves de asas fixas, e militares veículos", "Alguns jogos colocão maior ênfase na pulando, escalada, e até ...", "Estes jogos muitas vezes violentos e criminosos incorporar temas, embora jogos ...", entre outros. Faça as correções e só então remova a marcação.
Saudações --FSogumo (discussão) 20h06min de 1 de março de 2009 (UTC)[responder]

Faltou inserir interwikis em Luke Young

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. O artigo Luke Young foi criado ou editado por si, mas esqueceu-se de colocar interwikis. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. Consulte a página sobre interwikis se tiver dúvidas em como ajudar.

Note que é muito importante fazer também o interwiki da pt:wikipedia na wikipedia em inglês, ou alguma mais apropriada, pois muitos editores se baseiam no artigo em outro idioma, verificando se já existe o artigo em português através dos interwikis para escrevê-lo. Quando um artigo é criado e não é feita a ligação, corre-se o risco de alguém criar, sem saber, outro título para o mesmo artigo, enquanto deveria estar contribuindo para a expansão deste.

Para dúvidas gerais de edição, consulte o Tutorial da Wikipédia.

Boas contribuições.

Daimore msg 03h13min de 16 de março de 2009 (UTC)[responder]


Olá, CyberboxBR, receba as nossas boas-vindas.


Notamos seu interesse em artigos sobre desportos e gostaríamos de convidá-lo(a) a participar do desenvolvimento do Projeto Desporto. Se desejar poderá inscrever-se aqui.

Desde já, estamos à sua disposição para esclarecer qualquer dúvida que tenha. Pode enviar uma mensagem para os participantes do Projeto escrevendo ao clicar aqui

Boa estadia na Wikipédia. Saudações. {{{1}}}

CidCN (discussão) 03h40min de 5 de abril de 2009 (UTC)[responder]



Não assinou eliminação rápida em Australopithecus bahrelghazali.

Caro editor

Notamos que propôs o artigo Australopithecus bahrelghazali para eliminação rápida.

Agradecemos que esteja atento ao vandalismo. No entanto, sempre que marcar um artigo para eliminação rápida, não se esqueça de assinar a proposta.

Por exemplo, em vez de escrever {{er|<número da regra>}}, prefira escrever {{er|<número da regra>|2=~~~~}}, pois assim sabemos quem é o proponente.

Como sabemos que a sua intenção é boa, pedimos que adote este procedimento.

  • Saudações e boas contribuições!

Daimore msg 01h47min de 27 de abril de 2009 (UTC)[responder]

Procure se informar mais sobre a situação de Carlos Renato de Abreu. Ele não atua pelo Grêmio, apesar de você ter mudado duas vezes seu clube de Al-Shabab para Grêmio. SEMPRE procure fontes para as suas informações, para não haver risco de errar no conteúdo do artigo. Exutilizador Discussão 02h23min de 1 de maio de 2009 (UTC)[responder]

Olá, CyberboxBR, obrigado pela sua contribuição para a Wikipédia. Notamos que está trabalhando no artigo [[Marko Kostencovski, Marjan Belcev, Vasko Božinovski, Aleksandar Pandovski, Burhan Emurlahu, Nikola Gligorov, Filip Petrov, Tome Pačovski, Boban Jančevski, Nikola Gjoševski]]. Entretanto, não citar as fontes torna o artigo inconfiável, podendo gerar dúvida para o leitor. Ao criar ou editar artigos, providencie fontes fiáveis, seja em seção própria, seja em notas de rodapé, para que fique de acordo com a política de verificabilidade do projeto.

Por favor, verifique o artigo [[Marko Kostencovski, Marjan Belcev, Vasko Božinovski, Aleksandar Pandovski, Burhan Emurlahu, Nikola Gligorov, Filip Petrov, Tome Pačovski, Boban Jančevski, Nikola Gjoševski]], criado/editado por você. Agradecemos a colaboração. Boas contribuições! CasteloBrancomsg 01h02min de 6 de maio de 2009 (UTC)[responder]

Caro CyberboxBR,

por favor não remova marcações válidas como fez no artigo do jogador Jucilei da Silva. CidCN (discussão) 22h10min de 11 de maio de 2009 (UTC)[responder]

Caro usuário,

Nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes !

Você modificou/criou o artigo Tribal Wars com trechos copiados de http://br20x(*)tribalwars.com.br/help2.php?article=tribe_ranks (* Link protegido pelo filtro de spam), o que não está de acordo com a política da Wikipédia.

Exceto se se tratar de material no domínio público ou se tiver a autorização expressa do autor, nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes. O motivo é simples: os direitos de autor estão defendidos por legislação adotada por todos os países do mundo, e se um autor se sentir lesado pode processar a Wikipédia, o que pode provocar danos muito sérios ao projeto.

Se você for o detentor dos direitos de autor do texto copiado, por favor envie uma autorização conforme descrito em Wikipedia:OTRS/Como enviar a permissão.

Note no entanto que o que está protegido por direitos de autor é a expressão artística da informação e não a própria informação. O que isto significa é que você pode utilizar a informação obtida de fontes exteriores desde que a expresse pelas suas palavras. Ou seja: não pode copiar os textos, mas pode reutilizar a informação neles contida.

Votações/Mundiais de Clubes[editar código-fonte]

Faço o convite para participar da Votação sobre separação dos artigos Mundial de Clubes da FIFA e Taça Intercontinental. Obrigado, Rbrandao Fala aê? 20h35min de 27 de maio de 2009 (UTC)[responder]

Você está usando uma tag obsoleta para marcar VDA. Use <code>{{subst:VDA3}}</code>, apenas, e nem precisa pôr a data.

Abraço. YANGUAS diz!-fiz 16h48min de 28 de maio de 2009 (UTC)[responder]

Oi, vi que tu fez uma tradução automática a partir do artigo em inglês e ficou cheia de erros, não sei que tradutor u usou mas o do google eu acho que ficaria melhor. Outra coisa, seria melhor traduzir a partir do artigo em catalão ou espanhol, e o tradutor do google também traduz nessas línguas. Abraço. --Santista1982 22h30min de 28 de maio de 2009 (UTC)[responder]

uma sugestão[editar código-fonte]

vim aqui lhe falar algo que, pelo jeito, já lhe foi relatado por outros, como o do amigo acima: tens feito muito disso, colocar no artigo de certo clube uma tradução automática de outras wikis (que na verdade suponho ser apenas a anglófona). Além disso, ainda deixas o artigo assim, sem nem adaptar depois. Já tinha visto isso em edições suas nos artigos de West Ham, Aston Villa, Shakhtar Donetsk, Dínamo Tbilisi e Dínamo de Kiev. Parece que agora fizeste o mesmo com o do Barcelona.

Quando quiser deixar o verbete de certo clube completo baseando-se no texto de outra wiki, seria bom você copiar a tradução automática para o seu próprio computador, ir fazendo as devidas adaptações para aí colocar na wiki lusófona, não se esquecendo de colocar também referências.

Abraços e boas edições!

--Caio Brandão Costa (discussão) 00h04min de 29 de maio de 2009 (UTC)[responder]

Wikipedia:Tentativa de consenso/Desmembramento do artigo Mundial de Clubes[editar código-fonte]

As 00:00h estara aberta a tentativa de consenso sobre a proposta de desmembramento do artigo Mundial de Clubes. Essencial ler a página principal da tentativa de consesno para entender o caso. Mateus RM msg 21h09min de 29 de maio de 2009 (UTC)[responder]


Atenção: Caro editor, por favor não faça testes nos artigos como o que fez em Hypermarcas. Para isso temos a Página de testes. Obrigado.

YANGUAS diz!-fiz 17h18min de 2 de junho de 2009 (UTC)[responder]

Projeto Desporto[editar código-fonte]

Olá participante do Projeto Desporto,
Recentemente foi criada uma página para listar os artigos relacionados ao projeto que devem ser criados. Gostariamos de contar com a sua colaboração, criando os mesmos ou sugerindo outros. Você pode acessar a página em artigos a criar.
Boas contribuições!

CidCN (discussão) 17h36min de 3 de junho de 2009 (UTC)[responder]

No dia 11 de junho de 2009, você alterou o clube de Carlos Alberto Gomes de Jesus ([1]). Essa é a segunda vez (que eu tenha conhecimento) que você faz isso (a outra foi aqui). No caso de Carlos Alberto, quero crer que você agiu de boa-fé, mesmo que não houvesse rumores de sua saída do Vasco da Gama. Em todo caso, evite mudar o clube sem a confirmação oficial do clube e sem fontes fiáveis.Exutilizador Discussão 00h12min de 16 de junho de 2009 (UTC)[responder]

Avisos anti-vandalismo[editar código-fonte]

Richarlyson Barbosa Felisbino[editar código-fonte]

Caro editor, esta é uma mensagem de aviso que está recebendo, pois algum editor encontrou erros em uma de suas edições, na página "Richarlyson Barbosa Felisbino". Apagar conteúdo válido, copiar textos de outros sites sem autorização, fazer propaganda, inserir textos sem sentido ou informações que sabe serem erradas e usar palavras ofensivas são erros comuns e é possível que tenha cometido um deles. Se quiser experimentar o software da Wikipédia, pode fazê-lo na página de testes, à vontade. É preferível que se informe com o editor que desfez sua ação e que não insista no erro. Visite nossa página de boas-vindas. Obrigado(a).

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

Me espanta um usuário experiente vandalizando tão porcamente um verbete. Não se rebiaxe ao nível de usuários que usam a Wikipédia pra fazer pirraça com times/jogadores rivais. Garavello (discussão) 17h18min de 22 de junho de 2009 (UTC)[responder]

Olá, CyberboxBR, receba as nossas boas-vindas.


Notamos teu interesse em artigos sobre Hip hop e gostaríamos de convidar-te a participar do desenvolvimento do Projeto Hip hop. Se desejar poderá inscrever-se clicando aqui.

Desde já, estamos à sua disposição para esclarecer-te alguma dúvida que tenhas. Pode enviar uma mensagem para os participantes do Projeto escrevendo ao clicar aqui

Boa estadia na Wikipédia Alegre. Saudações, Christian msg 22h21min de 3 de julho de 2009 (UTC) [responder]

Convenção para futebolistas[editar código-fonte]

Olá. Como você costuma contribuir sobre futebol, talvez queira opinar em Wikipedia Discussão:Projetos/Futebol#Convenção para futebolistas. Exutilizador Discussão 23h22min de 6 de julho de 2009 (UTC)[responder]

Oi, CyberboxBR, receba as nossas boas-vindas.


Notamos o teu interesse nos artigos sobre o género musical R&B e gostaríamos de convidar-te a participar do desenvolvimento do Projecto R&B. Se desejar inscrever-se, faça clicando aqui.
Boa estadia na Wikipédia Haha. Saudações, Vitor&R (discussão) 14h57min de 7 de julho de 2009 (UTC) [responder]

Olá. Nossa discussão sobre a padronização foi movida para uma página em separado e iniciamos uma votação para definirmos o padrão dos artigos sobre futebolistas. Venha participar. Abraços Mwaldeck msg 22h06min de 18 de julho de 2009 (UTC)[responder]

Ataque à página do Jucilei[editar código-fonte]

Alguém entrou lá e mexeu na página, dê uma olhada.

Olá, CyberboxBR, recebe as nossas boas-vindas.


Notamos o teu interesse em Banda desenhada e gostaríamos de convidar-te a participar do desenvolvimento do Wikiprojecto Banda desenhada. Se desejares inscrever-te, clica aqui.

Colocamo-nos à disposição para contacto. Alegre. Saudações, {{{1}}}

Hyju (discussão) 02h59min de 16 de setembro de 2009 (UTC)[responder]

Caro usuário,

Nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes !

Você modificou/criou o artigo Paraná Soccer Technical Center com trechos copiados de http://www.pstc.com.br/clube/historia.php, o que não está de acordo com a política da Wikipédia.

Exceto se se tratar de material no domínio público ou se tiver a autorização expressa do autor, nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes. O motivo é simples: os direitos de autor estão defendidos por legislação adotada por todos os países do mundo, e se um autor se sentir lesado pode processar a Wikipédia, o que pode provocar danos muito sérios ao projeto.

Se você for o detentor dos direitos de autor do texto copiado, por favor envie uma autorização conforme descrito em Wikipedia:OTRS/Como enviar a permissão.

Note no entanto que o que está protegido por direitos de autor é a expressão artística da informação e não a própria informação. O que isto significa é que você pode utilizar a informação obtida de fontes exteriores desde que a expresse pelas suas palavras. Ou seja: não pode copiar os textos, mas pode reutilizar a informação neles contida.

Não copie material de outros lugares para as páginas da Wikipédia.

Consulte: Políticas | Normas | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Ajuda

Este editor está bloqueado
Foi bloqueado(a) durante 31 dias (a partir de 09/11).
Motivo(s): WP:PB 2.5. Conduta imprópria: uso indevido de fantoches ou IPs (§ 1.3.2) e 3.2. Contorno de bloqueio: resultado da verificação.
Nota: Está autorizado(a) a usar esta página para sua defesa. Enquanto durar o bloqueio, ela será destinada, exclusivamente, à argumentação, a fim de mostrar qualquer incorreção de acordo com a política do projeto. Lembre-se de que deve respeitar as normas de conduta e não fazer ataques pessoais, e que a violação das mesmas poderá levar à suspensão deste direito, bem como ao aumento do bloqueio inicial.

Ruy Pugliesi 01h20min de 14 de novembro de 2009 (UTC)[responder]

Motor de jogo[editar código-fonte]

Olá, tudo bom com você? Notei que participa do WikiProjeto Games. Por isso, venho lhe convidar a participar da votação para destaque do artigo Motor de jogo. --Ricvelozo (discussão) 00h19min de 5 de abril de 2010 (UTC)[responder]

Gostaria de pedir sua opinião em uma discussão[editar código-fonte]

Olá, CyberboxBR. Recentemente um editor iniciou um processo (injustificado) de movimentação de artigos, colocando a frente dos títulos "(DC Comics)". Ao meu ver é uma ação desnecessária, visto que parenteses são utilizados apenas para desambiguação. Logo, tratei de reverter as movimentações, pois do contrário isso aconteceria com todos os artigos.

Gostaria de pedir sua opinião na página de discussão do Projeto Banda Desenhada. CidCN (discussão) 12h43min de 22 de abril de 2010 (UTC)[responder]

Convite para discussão[editar código-fonte]

Olá, CyberboxBR!

Suscitei uma discussão nova aqui, na Wikipedia:Projetos/Futebol. Como és participante, vim convidá-lo para contribuir com sua opinião.

Abraço!--Caio Brandão Costa (discussão) 12h22min de 17 de maio de 2010 (UTC)[responder]

Melhorias no artigo futebol[editar código-fonte]

Olá. Como participas do Projeto Futebol, gostaria de convidar-te para ver a discussão do artigo futebol para, se puder, realizar alguma das tarefas pendentes para destacá-lo. RmSilva msg 01h09min de 10 de agosto de 2010 (UTC)[responder]

Olá CyberboxBR! Gostaria que participasse dessa discussão no projeto Futebol, que definirá critérios de nomenclatura para clássicos de futebol. Sua participação é importante. Abs RmSilva msg 01h51min de 13 de janeiro de 2011 (UTC)[responder]

Votação para eliminação do artigo Josenilton Anunciação Silva[editar código-fonte]

O artigo Josenilton Anunciação Silva, criado por você, foi nomeado para eliminação por votação. As razões para isto estão na página de votação. Suas opiniões sobre o assunto são bem-vindas no debate, e você é bem-vindo a editar o artigo para melhorá-lo. Boas contribuições. Prowiki (discussão) 04h40min de 11 de junho de 2011 (UTC)[responder]



O artigo Nikola Gjoševski foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Nikola Gjoševski, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 14h13min de 4 de abril de 2012 (UTC)[responder]

O artigo Vasko Božinovski foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Vasko Božinovski, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 14h13min de 4 de abril de 2012 (UTC)[responder]

O artigo Vasko Božinovski foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Vasko Božinovski, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Leonardo (discussão) 02h44min de 27 de maio de 2013 (UTC)[responder]

O artigo Jônatas Oliveira Torres foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Jônatas Oliveira Torres, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 03h29min de 3 de março de 2015 (UTC)[responder]

O artigo Claran Clark foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Claran Clark, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 02h24min de 11 de setembro de 2015 (UTC)[responder]

O artigo Tome Pačovski foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Tome Pačovski, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Vtrnascimento (discussão) 23h40min de 1 de janeiro de 2016 (UTC)[responder]

O artigo Grégory Bourillon foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Grégory Bourillon, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 01h14min de 13 de fevereiro de 2016 (UTC)[responder]

O artigo Tome Pačovski foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Tome Pačovski, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Vítor (discussão) 20h25min de 29 de fevereiro de 2016 (UTC)[responder]

O artigo Marko Kostencovski foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Marko Kostencovski, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Mister Sanderson (discussão) 12h48min de 23 de outubro de 2018 (UTC)[responder]

O artigo Boban Jančevski foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Boban Jančevski, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Mister Sanderson (discussão) 16h59min de 7 de novembro de 2018 (UTC)[responder]

O artigo Marjan Belcev foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Marjan Belcev, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. —Pórokhov Порох 00h58min de 26 de novembro de 2018 (UTC)[responder]

O artigo Burhan Emurlahu foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Burhan Emurlahu, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. —Pórokhov Порох 19h30min de 13 de dezembro de 2018 (UTC)[responder]

O artigo Filip Petrov foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Filip Petrov, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. —Pórokhov Порох 19h30min de 13 de dezembro de 2018 (UTC)[responder]

Olá, CyberboxBR. Bem-vindo. Alerto que a contribuição que realizou no artigo Amir Abdel Hamid não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições.- Elilopes DEBATE 19h07min de 21 de dezembro de 2018 (UTC)[responder]

O artigo Nikola Gligorov foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Nikola Gligorov, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Mister Sanderson (discussão) 12h02min de 13 de março de 2019 (UTC)[responder]

O artigo Sapekhburto Klubi Lokomotivi foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Sapekhburto Klubi Lokomotivi, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Mister Sanderson (discussão) 12h02min de 13 de março de 2019 (UTC)[responder]

O artigo Giorgi Loria foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Giorgi Loria, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Mister Sanderson (discussão) 12h02min de 13 de março de 2019 (UTC)[responder]

O artigo Henrique de Jesus Bernardo foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Henrique de Jesus Bernardo, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Mister Sanderson (discussão) 22h19min de 23 de maio de 2019 (UTC)[responder]

O artigo Eddie Griffin foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Eddie Griffin, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Mister Sanderson (discussão) 14h25min de 27 de junho de 2019 (UTC)[responder]

O verbete História do futebol do Paraná, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! O "R" Aliado 04h03min de 23 de setembro de 2019 (UTC)[responder]

O artigo Sapekhburto Klubi WIT Georgia foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Sapekhburto Klubi WIT Georgia, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Rena (discussão) 06h03min de 29 de janeiro de 2020 (UTC)[responder]

O verbete Campeonato Italiano de Futebol - Série A de 2008–09, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Yanguas diz!-fiz 23h45min de 25 de junho de 2020 (UTC)[responder]

O artigo Lista de personagens de Grand Theft Auto: San Andreas foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Lista de personagens de Grand Theft Auto: San Andreas, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Boas contribuições. Luan (discussão) 22h41min de 28 de agosto de 2020 (UTC)[responder]

O artigo Lista de personagens de Grand Theft Auto Advance foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Lista de personagens de Grand Theft Auto Advance, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Boas contribuições. Luan (discussão) 22h41min de 28 de agosto de 2020 (UTC)[responder]

O verbete Lista de personagens de Grand Theft Auto: San Andreas, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Yanguas diz!-fiz 15h10min de 5 de setembro de 2020 (UTC)[responder]

O artigo Marco António Burigo Balthazar foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Marco António Burigo Balthazar, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Boas contribuições. Edmond Dantès d'un message? 17h07min de 12 de setembro de 2020 (UTC)[responder]

O verbete Premier-Liha de 2008–09, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Rena (discussão) 04h19min de 10 de outubro de 2020 (UTC)[responder]

O verbete Lista de armas da série Max Payne, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Rena (discussão) 21h22min de 22 de outubro de 2020 (UTC)[responder]

O verbete Emad El-Nahhas, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Francisco (discussão) 00h29min de 8 de julho de 2021 (UTC)[responder]

O verbete Mohamed Aboul Ela, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Francisco (discussão) 00h29min de 8 de julho de 2021 (UTC)[responder]

O verbete Grégory Bourillon, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Yanguas diz!-fiz 15h19min de 9 de julho de 2021 (UTC)[responder]

O artigo Ricardo Alves Fernandes, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Solon 26.125 12h54min de 7 de fevereiro de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Reinaldo Ramos Reis foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Reinaldo Ramos Reis, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 17h13min de 8 de março de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Joan Laporta foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Joan Laporta, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. YANGUASdiz!-fiz 14h29min de 8 de julho de 2022 (UTC)[responder]

O artigo El-Olympi foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo El-Olympi, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. YANGUASdiz!-fiz 19h17min de 11 de julho de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Mohamed Dennoun foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Mohamed Dennoun, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. YANGUASdiz!-fiz 15h13min de 4 de setembro de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Luis Ibáñez foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Luis Ibáñez, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. YANGUASdiz!-fiz 19h19min de 17 de setembro de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Bernard Mendy foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Bernard Mendy, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. YANGUASdiz!-fiz 17h43min de 3 de outubro de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Luke Young foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Luke Young, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. YANGUASdiz!-fiz 23h52min de 20 de outubro de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Fraps foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Fraps, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Thundercats Tagarela 01h54min de 26 de outubro de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Shane Lowry foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Shane Lowry, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. YANGUASdiz!-fiz 16h56min de 29 de novembro de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Lista de jogadores do Manchester City Football Club, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! YANGUASdiz!-fiz 03h56min de 12 de dezembro de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Nigel Reo-Coker foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Nigel Reo-Coker, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. YANGUASdiz!-fiz 22h59min de 27 de dezembro de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Don Cowie foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Don Cowie, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Rena (discussão) 11h40min de 17 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]