Call of Duty: Strike Team

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Call of Duty: Strike Team é um jogo eletrônico de tiro em primeira pessoa e tiro em terceira pessoa desenvolvido por Ideaworks Game Studio e publicado pela Activision para iOS e Android. É um jogo derivado da série Call of Duty, baseado no modo "Equipe - Strike Team" do Call of Duty: Strike Team.

Call of Duty ®: Strike Team oferece um todo-novo, em primeira pessoa e terceira pessoa de Call of Duty ® experiência construída a partir do zero para dispositivos móveis e tablets. Personalize inteiramente loadouts e habilidades do seu esquadrão antes de levá-los em combate em diversos ambientes de jogo. Call of Duty ®: Strike Team possui a capacidade revolucionária para mudar dinamicamente de run-e-gun em primeira pessoa vista para reconhecimento e ataques coordenados em esquadrões da visão em terceira pessoa.

O ano é 2020. As tensões estão em alta entre as superpotências mundiais. Em um ataque surpresa, os EUA encontra-se em uma guerra com um inimigo desconhecido. Sua missão é liderar uma equipe de operações especiais comum em um esforço global para caçar os responsáveis.

Jogue o seu caminho. Alternar entre primeira pessoa e terceira pessoa ação em quase todo o tempo. Estrategicamente personalizar os membros de seu esquadrão com armas, regalias ou armaduras. MODO DE CAMPANHA: Experimente uma campanha single-player envolvente cheio de épicos, momentos cinematográficos em diversas localidades ao redor do mundo. SOBREVIVÊNCIA MODE: Coloque as suas habilidades à prova como você lutar contra ondas de inimigos cada vez mais difíceis. Competir contra a família, amigos eo Call of Duty ®: Strike Team comunidade para dominar o ranking.

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre jogos eletrônicos é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.