Deadly Viper Assassination Squad

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Deadly Viper Assassination Squad (DVAS ou mais conhecidos como DiVAS) significa em português Esquadrão das Víboras Assassinas. É o nome de um grupo ficcional de assassinos altamente treinados do filme Kill Bill Volume 1 e Volume 2 de Quentin Tarantino.

Os membros do DiVAs são:

(O número entre os parênteses indica a ordem cronológica de execução pela Black Mamba(Mamba Negra, Noiva, Beatrix Kiddo), e não por ordem de entrada no filme.)

Após Beatrix Kiddo (a noiva do filme) descobrir sua gravidez, a mesma decide fugir para criar seu bebê longe do mundo do crime, saindo assim do grupo sem nenhum aviso. Porém Bill, pai da criança (sem saber desse fato), desesperado pelo sumiço de sua amada a procura até achá-la em um ensaio do casamento dela com outro homem no Texas. Se sentindo traído, Bill junto com os membros do DiVAs matam todos. Porém Beatrix, ainda viva, é internada e fica durante quatro anos em coma. Ao acordar, a noiva decide se vingar matando todos que a humilharam e fizeram perder a sua filha.

Wiki letter w.svg Este artigo é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o. Editor: considere marcar com um esboço mais específico.