Chico Total: diferenças entre revisões

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
Etiqueta: Remoção considerável de conteúdo
Linha 1: Linha 1:
'''Chico Total''' é um programa de [[humor]] comandado pelo humorista [[Chico Anysio]], produzido e exibido pela [[Rede Globo]] de
'''Chico Total''' é um programa de [[humor]] comandado pelo humorista [[Chico Anysio]], produzido e exibido pela [[Rede Globo]] de
6 de abril 1995 a 14 de dezembro de 1998, seguindo o formato comum dos programas de Chico Anysio, com esquetes humorísticos. Era exibido nas noites de sábado, tendo saído do ar, devido não só à baixa audiência mas também por um acidente doméstico em que Chico fraturou a mandíbula, impossibilitando-o de atuar por um período - Chico Anysio só voltaria ao ar em [[1999]], com [[O Belo e as Feras]].
6 de abril de 1995 a 14 de dezembro de 1998, seguindo o formato comum dos programas de Chico Anysio, com esquetes humorísticos. Era exibido nas noites de sábado, tendo saído do ar, devido não só à baixa audiência mas também por um acidente doméstico em que Chico fraturou a mandíbula, impossibilitando-o de atuar por um período - Chico Anysio só voltaria ao ar em [[1999]], com [[O Belo e as Feras]].


O programa está sendo reapresentado pelo canal fechado [[Viva]].
O programa está sendo reapresentado pelo canal fechado [[Viva]].

Revisão das 01h44min de 16 de novembro de 2013

Chico Total é um programa de humor comandado pelo humorista Chico Anysio, produzido e exibido pela Rede Globo de 6 de abril de 1995 a 14 de dezembro de 1998, seguindo o formato comum dos programas de Chico Anysio, com esquetes humorísticos. Era exibido nas noites de sábado, tendo saído do ar, devido não só à baixa audiência mas também por um acidente doméstico em que Chico fraturou a mandíbula, impossibilitando-o de atuar por um período - Chico Anysio só voltaria ao ar em 1999, com O Belo e as Feras.

O programa está sendo reapresentado pelo canal fechado Viva.

Elenco

Redatores

Diretores


Ícone de esboço Este artigo sobre televisão no Brasil é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.