Sesame Street Presents: Follow That Bird

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
(Redirecionado de Follow That Bird)
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Ambox rewrite.svg
Esta página precisa ser reciclada de acordo com o livro de estilo (desde maio de 2008).
Sinta-se livre para editá-la para que esta possa atingir um nível de qualidade superior.
Searchtool.svg
Esta página ou secção foi marcada para revisão, devido a inconsistências e/ou dados de confiabilidade duvidosa. Se tem algum conhecimento sobre o tema, por favor verifique e melhore a consistência e o rigor deste artigo. Pode encontrar ajuda no WikiProjeto Cinema.
Se existir um WikiProjeto mais adequado, por favor corrija esta predefinição.

Este artigo está para revisão desde maio de 2008.

Question book-4.svg
Esta página ou secção cita fontes confiáveis e independentes, mas que não cobrem todo o conteúdo, o que compromete a verificabilidade (desde maio de 2008). Por favor, insira mais referências no texto. Material sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Ambox grammar.svg
Esta página ou secção precisa de correção ortográfico-gramatical.
Pode conter incorreções textuais, e ainda pode necessitar de melhoria em termos de vocabulário ou coesão, para atingir um nível de qualidade superior conforme o livro de estilo da Wikipédia. Se tem conhecimentos linguísticos, sinta-se à vontade para ajudar.
Sesame Street Presents: Follow That Bird
País Estados Unidos
Lançamento 1985
Diretor(a) Ken Kwapis
Gênero filme infantil
Filme musical

Sesame Street Presents: Follow That Bird, geralmente chamado apenas de Follow That Bird é o primeiro filme[quem?] de longa-metragem de cinema do programa de televisão infantil Sesame Street.

Com muitas músicas animadas e todos os muppets conhecidos de Sesame Street, além dos personagens humanos da série, este filme inspirou três livros de histórias, um dos quais é uma sequência.

Na história, Garibaldo é mandado para longe de Vila Sésamo, para viver com uma família adotiva de aves dodôs , mas ele não se adapta aos seus novos parentes então resolve fugir mas seus velhos amigos Oscar, Ênio, Beto, Cookie Monster, Grover, Caco, Telly e o Conde, consegue encontra-lo e mate-lô dos problemas até a sua volta a Vila Sésamo, e no caminho vive muitas aventuras até sua volta ao seu velho lugar

Recepção crítica[editar | editar código-fonte]

O filme estreou em 2 de agosto de 1985, sendo um sucesso crítico no seu lançamento. O Orlando Sentinel chamou o filme de "engraçado road movie para crianças que não deixam seu coração bondoso atrapalhar seu humor mordaz. "[1] Walter Goodman observou em “The New York Times” que “em geral, o roteiro de Tony Geiss e Judy Freudberg e a direção de Ken Kwapis não se esforçam para o que eles procuram, e mais frequentemente do que não atingir, é um tom de brincadeira gentilmente."[2]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Portal A Wikipédia tem os portais:

Referências

Ícone de esboço Este artigo sobre animação é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.


Under construction icon-yellow.svg
Este artigo carece de caixa informativa ou a usada não é a mais adequada. Foi sugerido que adicionasse esta.