Muppets from Space

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Ambox rewrite.svg
Esta página precisa ser reciclada de acordo com o livro de estilo (desde março de 2018).
Sinta-se livre para editá-la para que esta possa atingir um nível de qualidade superior.
Searchtool.svg
Esta página foi marcada para revisão, devido a incoerências e/ou dados de confiabilidade duvidosa. Se tem algum conhecimento sobre o tema, por favor, verifique e melhore a coerência e o rigor deste artigo.
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde março de 2018). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Crystal Clear app kedit.svg
Este artigo não possui uma seção introdutória ou ela está mal formatada (desde março de 2018).
Se puder, ajude-nos a melhorar este artigo com uma seção introdutória de qualidade e de acordo com o livro de estilo.
Muppets from Space
Tema extraterrestre
País Estados Unidos
Lançamento 1999, 16 de dezembro de 1999
Diretor(a) Tim Hill
Gênero comédia cinematográfica
filme de aventura
filme de ficção científica
filme infantil
Duração 96 minutos

Lançado em 1999, Muppets From Space foi dirigdo por Tim Hill e escrito por Jerry Juhl, Joey Mazzarino e Ken Kaufman. O filme é centrado no personagem Gonzo e sua busca para descobrir sua espécie e encontrar seu lugar no Universo, que pode acabar sendo bem longe de casa.

Enredo[editar | editar código-fonte]

Gonzo está perturbado por ser a única criatura de seu tipo no mundo, mas numa manhã qualquer, ele começa a receber menságens quase sobrenaturais (letras no cereal se movendo) que perguntam "você está aí?" e dizem "olhe para o céu". Intrigado, ele começa a olhar para o céu e acaba fazendo contato com criaturas alienígenas que lhe contam a verdade: Gonzo é um extraterrestre!

Porém Caco e os outros muppets não acreditam e acham que ele está louco. Depois de responder as mensagens escrevendo "eu estou aqui" no gramado com o cortador de grama e até aparecer na TV (para o desespero dos outros muppets) para ter certeza que os aliens o encontrarão, Gonzo acaba sendo descoberto por um agente do governo mal-intencionado e capturado. Com a ajuda de algumas invenções bizarras do Dr. Bunsen, Caco, Fozzie, Rizzo e os outros partem para salvá-lo.

Depois do resgate, os muppets finalmente começam a acreditar no que o Gonzo diz. Ele havia marcado um encontro com sua família espacial numa praia perto do farol. Quando os aliens chegam, recebem Gonzo com alegria e pedem-lhe que volte com eles para o seu planeta (cujo nome nunca é revelado). Gonzo considera ir embora, mas afinal decide ficar na Terra com seus amigos.

Produção[editar | editar código-fonte]

A história original para o filme era muito diferente, nela os alienígenas sequestravam Caco, o Sapo pensando que ele era seu líder. Também foi pensado um final diferente, em que Gonzo no final descobria que ele não era um alien.

Esse foi o primeiro filme dos muppets a não conter músicas originais, feitas para o filme.

Portal A Wikipédia tem os portais:

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre um filme estadunidense é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.


Under construction icon-yellow.svg
Este artigo carece de caixa informativa ou a usada não é a mais adequada. Foi sugerido que adicionasse esta.