Follow That Egg!

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
"Follow That Egg!"
10º episódio da 9ª temporada de South Park
Informação geral
Escrito por: Kenny Hotz
Direcção Trey Parker
Exibição original 2 de novembro de 2005
Cronologia

"Follow That Egg!" é o episódio # 135 da série de desenhos animados adultos South Park exibida pela Comedy Central. Foi ao ar originariamente em 2 de novembro de 2005.

Enredo[editar | editar código-fonte]

Gtk-paste.svg Aviso: Este artigo ou se(c)ção contém revelações sobre o enredo.

A professora Senhora Garrison, em aula sobre paternidade responsável, forma pares entre seus alunos e lhes dá ovos marcados para que cuidem dos mesmos como se fossem bebês durante cinco semanas. Stan está preocupado que sua ex-namorada Wendy Testaburger seja escolhida como seu par feminino mas a professora indica Kyle como par dela e ele fica com Bebe Stevens. Stan se preocupa com Kyle e Wendy e não liga para o seu ovo e quase o quebra, para raiva de Bebe.

Enquanto isso, a senhora Garrison tenta reatar com seu ex-namorado, Senhor Slave, que rompera com ela desde sua operação de mudança de sexo. E fica furiosa quando descobre que ele pretende se casar com Big Gay Al, assim que o governador do Colorado aprovar a lei que autoriza a união entre homossexuais. A senhora Garrison decide fazer de tudo para impedir que a lei seja aprovada esperando que não podendo se casar com Big Al, o senhor Slave volte para ela.

O governador pede estudos que demonstrem que famílias homossexuais são instáveis, antes de vetar a lei. A senhora Garrison muda os pares, colocando Stan e Kyle e Wendy e Bebe como duplas do mesmo sexo, na esperança de que o ovo dos meninos seja quebrado e ela prove ao governador que a parentalidade entre homossexuais não é possível.

Bebe falara como Stan quase quebrou o ovo e Wendy se apegara ao que está com os meninos e lhes fala que está preocupada. Stan ainda suspeita de Kyle em relação a sua ex-namorada e seu amigo não entende porque ele está tão agressivo. Cartman quebra seu ovo e tenta conversar com a senhora Garrison para não dar uma nota ruim para seu parceiro. Mas Garrison só se preocupa com as duplas de mesmo sexo e dá ao garoto um novo ovo. Garrison faz planos para que consiga que o ovo de Stan e Kyle seja quebrado e contrata um assassino profissional para fazer isso. Quando Stan segurava o ovo e conversava pelo telefone com Kyle, o assassino dispara com uma arma de mira laser e esmigalha o zigoto.

Stan conta que seu problema com Kyle era o ciume em relação a Wendy. Kyle admite que, temendo que Stan não cuidasse do ovo, deu-lhe um falso para cuidar enquanto ele ficou com o verdadeiro ovo. Ele conta que não tinha interesse em Wendy, apenas queria tirar nota A no trabalho. Os dois meninos se reconciliam e correm ao gabinete do governador, ligando para a senhora Garrison avisando que o ovo estava bem e eles estavam a caminho. Ela manda o assassino destruir o ovo antes que cheguem ao pódio onde o governador discursará sobre a nova lei. O assassino, temendo pela sua reputação, abre fogo na multidão tentando atingir o ovo. Os meninos conseguem chegar ao pódio, cansados e feridos. Stan entrega o ovo intato à senhora Garrison. Diante dessa "prova", o governador assina a lei que aprova o casamento entre homossexuais.

O episódio termina com o casamento do Senhor Slave e Big Gay Al, oficializado pelo padre Maxi. Randy, o pai de Stan, dá os parabéns ao filho e a Kyle pelo que fizeram pelos direitos dos homossexuais, apesar de não entender direito o papel deles nisso. Wendy conta a Stan que ficara impressionada com a responsabilidade dele como pai mas Stan responde não dar a mínima para o que ela acha e vai embora.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]