Mario Party 7

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Mario Party 7
Desenvolvedora Hudson Soft
Publicadora(s) Nintendo
Compositor(es) Hironobu Yahata
Shinya Outouge
Plataforma(s) Nintendo GameCube
Série Mario Party
Data(s) de lançamento
Gênero(s) Jogo de tabuleiro
Modos de jogo Single player, Multiplayer
Número de jogadores 1-4
Classificação Permitido para todas as idades i CERO (Japão)
Inadequado para menores de 6 anos i ESRB (América do Norte)
Orientação dos pais recomendada i OFLCA (Austrália)
Inadequado para menores de 3 anos i PEGI (Europa)
Último
Último
Mario Party 6
Mario Party 8
Próximo
Próximo

Mario Party 7 é o nono em umas séries de estilo Mario Party em Video-games para Nintendo, caracterizando os Personagens populares da Nintendo. Foi libertado para GameCube na América do Norte em 7 de novembro de 2005, no Japão em 10 de novembro de 2005, e em 10 de fevereiro de 2006 na Europa e na América do Sul. Caracterizam-se 86 minigames novos e permite até oito jogadores jogarem simultaneamente. Mario Party 7 é o quarto e final Mario Party de título para o Nintendo GameCube. O anfitrião deste jogo é Toadsworth, o mordomo de longtime da Princesa Peach. Também faz uso do microfone periférico ganho com Mario Party 6 que pode ser usado em 10 minigames. Este jogo também inclui 6 mundos completamente novos.

História[editar | editar código-fonte]

Toadsworth convidou Mario e todos seus amigos a ir em um cruzeiro de luxo ao redor do mundo. Porém, Toadsworth convidou todos com exceção de uma pessoa: Bowser! Furioso a ser omitido, o Rei dos Koopas jura vingança. Quando o navio de cruzeiro chegar a seu primeiro destino, os passageiros descobrem que Bowser transformou o paraíso de férias deles em um paraíso Assombrado cheio de tensão.

A meta é juntar estrelas, mas cada tabuleiro exige para a pessoa fazer isso de um modo diferente. Por exemplo, as pessoas têm que comprar uma estrela em Pagoda Peak, se eles têm bastante moedas. Em Neon Heights, a pessoa tem que pagar moedas para abrir uma caixa de tesouro. A pessoa poderia achar uma estrela & mdash? (algo assim) ou algo longe menos desejável. Também, em Bowser's Enchanted Inferno, jogadores podem estar a caminho de adquirir uma estrela, mas acaba não adquirindo isto e perdendo a metade de suas moedas. Em Solo Cruise, não envolvem alguns tabuleiros na compra de estrelas, mas os roubando.

Personagens[editar | editar código-fonte]

Personagens jogáveis[editar | editar código-fonte]

Personagens não-jogáveis[editar | editar código-fonte]

  • Nota: Koopa Kid e Donkey Kong, personagens jogáveis em versões anteriores, não podem ser utilizados pelo jogador nesta versão.Mas Koopa Kid e Donkey Kong são controlados pelo própio CPU do Nintendo GameCube.

Novas Características[editar | editar código-fonte]

Solo Cruise[editar | editar código-fonte]

Enquanto um modo para jogador de solo em si mesmo não for novo às séries de Mario Party, o objeto pegado deste jogo é muito diferente de quaisquer dos seis jogos passados. Um jogador compete contra outro (ou computador controla ou o humano controla), tentando completar o objetivo fixo no mapa de tábua antes da outra lata. Tarefas variam de colecionar um número fixo de estrelas a ter um número fixo de moedas em um espaço. Até dez aberturas de personagens diferentes com frases diferentes pode ser economizado. Uma vez um jogador completou todas os 6 tabuleiros, eles são acrescentados à seção de posições onde mostra para os jogadores que levaram menos voltas para os completar.

Bowser time[editar | editar código-fonte]

O Foco deste jogo não só está baseado em um cruzeiro, mas sim no rei Bowser que se enfurecem bem desde que ele não foi convidado. Isto é onde Bowser Time, só em Party Cruise. Depois de toda volta, sobe um metro com a face de Bowser nisto. Depois de 5 voltas, encherá o metro completamente, e Tempo de Bowser começa. Bowser pode tirar uma foto de todos os jogadores e pode os carregar moedas, mas não lhes dá o quadro, destrua uma loja e construa o próprio dele, vendendo os itens não precisam a um jogador antes de fechar (como um Orbe Koopa Kid para 10-20 moedas), leve uma estrela de um time, ou destrua uma ponte e some espaços de Bowser nisto. Além de Bowser Time, Bowser destrói a Festa somando três espaços de Koopa Kid no começo do jogo. Bowser não terá a elevação de face para cima nos últimos 5 turnos.

Outras características[editar | editar código-fonte]

  • Há um Single-Player Microfone Minigame que exige para o jogador que nomeie a fruta atrás de cada cartão selecionado. O jogador pode apostar até 99 moedas, se eles têm aquele muitos que lhes permite dobrar as moedas se eles ganharem. Só está disponível a bordo de Mapas; a sucessão começa quando jogador (ou time) estiver em um Espaço de Microfone.
  • Há um "Shoping" no jogo onde podem ser comprados novos personagens, sons, e outras coisas. É semelhante ao Star Bank de Mario Party 6. Dry Bones e Birdo são os dois Personagens novos que você pode comprar.
  • Birdo e Dry Bones são dois personagens novos no jogo.
  • Donkey Kong e Bowser agora tem minigames de modo Single-Player para tentar ajudar/atrapalhar o progresso de um jogador. DK exige para o jogador que derrote DK em um minigame ganhar moedas e até mesmo uma estrela. Bowser exige para o jogador que ache um chave em minigames diferentes antes de tempo correr fora, ou ele roubará a metade das moedas, todas as moedas ou uma estrela.
  • Duelos de Minigames já não são apostas para moedas/estrelas como eles estavam no passado. Ao invés, o vencedor do Duelo Minigame terá a chance para girar a Abertura de Estupendousnesse, onde eles adquirirão 10 moedas, dobro de suas moedas, todas as moedas, uma estrela, dobro de suas estrelas ou metade elas, metade de suas moedas ou nada para o jogador perdedor.
  • Mario Party 7 é a única série de Mario Party que até Oito pessoas podem jogar. 4 pares de 2 jogadores jogam no tabuleiro, porém, isso só funciona se as pessoas dividirem os controles.
  • Cada par de personagens (Mario e Luigi, Peach e Daisy, Wario e Waluigi, Yoshi e Birdo, Toad e Toadette, Boo e Dry Bones) agora tenha o próprio Orbe de assinatura que é exclusivo ao par.

Minigames[editar | editar código-fonte]

Há muitos minigames dentro de Mario Party 7. Uma vez mais, nenhum minigame de edições prévias aparece. Há nove tipos de minigames no jogo: 4 Player, 1 vs 3, 2 vs 2, Batalha, Duelo, 8 Player, DK, Bowser, e Raro. Para o quatro-jogador e um contra três, há uns cinco minigames adicionais com os que podem ser jogados o microfone. Em 8 jogos de jogador, um jogador usa a Os As Setas Joystick e L e o outro jogador usa os Botões C e R. O jogo de míni controla gama de apertar um botão repetidamente a usar as Setas e vários botões. Você têm que comprar o minigames raros.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]