Mil Réis Futebol Clube

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Milréis
Nome Milréis Futebol Clube de Itaporanga
Alcunhas Cangaceiro
Fundação 25 de outubro de 1989
Estádio Zezão
Capacidade 7.000
Localização Itaporanga, PB
Presidente Ildemarcos Alventio Frade
Treinador(a) Ivandeilton Frade
Competição Campeonato Paraibano de Futebol
Cores do Time
Cores do Time
Cores do Time
Cores do Time
Cores do Time
Uniforme
titular
Cores do Time
Cores do Time
Cores do Time
Cores do Time
Cores do Time
Uniforme
alternativo

Milréis Futebol Clube de Itaporanga é uma agremiação esportiva de Itaporanga, no estado da Paraíba, fundada a 25 de outubro de 1989.

Disputou os Campeonatos Paraibano da Segunda Divisão de 1993 e 1994, uma vez a primeira divisão do Campeonato Paraibano de Futebol, em 1995. Em um grupo que tinha Atlético de Cajazeiras, Esporte, Nacional de Patos, Sociedade e Sousa, o clube ficou em último lugar (tanto na fase de grupos quanto no geral), com apenas sete pontos ganhos.

Foi o primeiro time da cidade a ser profissional e disputar a Primeira Divisão do Campeonato Paraibano de Futebol Profissional. É o único campeão invicto da cidade em 2000. Em 2014, o clube chegou a se inscrever para a segunda divisão estadual, mas devido o Estádio O Zezão passar por reformas, fez com que o Milréis abrisse mão da disputa,[1] fazendo com que o Cruzeiro seguisse como o único representante de Itaporanga no torneio.

Referências

Bandeira de BrasilSoccer icon Este artigo sobre clubes brasileiros de futebol é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.