Shrek Forever After (jogo eletrônico)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Shrek Forever After
Produtora(s) XPEC (PC,PS3,X360,Wii)
Griptonite Games (DS)
Gameloft(iOS)
Editora(s) Activision
Série Shrek
Plataforma(s) Wii
Nintendo DS
PlayStation 3
Xbox 360
iOS
Windows
Lançamento 18 de Maio de 2010

Shrek Forever After é um jogo eletrônico de ação e aventura (no estilo plataforma), com base no filme Shrek Forever After. Foi lançado em 18 de maio de 2010 na América do Norte. O jogo é o quarto e último baseado na série de filmes de Shrek.[1][2]

Jogabilidade[editar | editar código-fonte]

Este jogo é baseado no quarto filme do Shrek. Os jogadores podem jogar como Shrek, Fiona, Burro e Gato de Botas, com suporte para até quatro jogadores. Eles podem viajar através de diferentes mundos e resolver quebra-cabeças.

Enredo[editar | editar código-fonte]

Shrek se tornou um homem de família, vivendo feliz com a princesa Fiona e os trigêmeos. Ao invés de assustar pessoas como ele fazia, um Shrek relutante agora concorda dar autógrafos. Saudade do tempo em que ele se sentia como um ogro "de verdade", Shrek é levado a assinar um pacto com o negociador de fala suave, Rumpelstiltskin. Shrek repentinamente se vê em uma versão alternativa de torcidas Tão Tão Distante, onde ogros são caçados, Rumplestiltskin é rei e Shrek e Fiona nunca se encontraram. Agora, cabe a Shrek desfazer tudo que Rumpelstiltskin fez de mal na esperança de salvar seus amigos, restaurar seu mundo e recuperar seu verdadeiro amor e família.

Referências

  1. «Site oficial». Consultado em 22 de maio de 2019. Arquivado do original em 3 de novembro de 2011 
  2. Gaming Nexus