Shrek 4-D

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Nuvola apps important.svg
A tradução deste artigo ou se(c)ção está abaixo da qualidade média aceitável.
É possível que tenha sido feita por um tradutor automático ou por alguém que não conhece bem o português ou a língua original do texto. Caso queira colaborar com a Wikipédia, consulte Shrek 4-D (inglês) e melhore este artigo conforme o guia de tradução.

Shrek 4-D (também conhecido como Shrek 3-D (2003) e Shrek 4D Adventure), é um filme em 3-D / passeio na Universal Studios Hollywood na Universal City, Califórnia, E.U.A.; Universal Studios Florida, em Orlando, Florida, E.U.A.; Universal Studios Japan, em Osaka no Japão, o Parque do filme em Bottrop, Alemanha, a Warner Bros Movie World na Gold Coast, na Austrália e na Universal Studios Singapore em Resorts World at Sentosa. Espera-se também para abrir no Universal Studios Coréia do Sul em 2012. A atração spin-off chamado Photo Finish Donkey's está localizada na Florida e locais de Hollywood.

O Parque Temático da atração é dirigida por Simon J. Smith, diretor do recurso de DVD Shrek 2 "Far Far Away Idol" e Bee Movie, em 2007.

Resumo da Viagem[editar | editar código-fonte]

Pré-show Os participantes são levados a uma sala de masmorra com dois ecrãs de televisão gigante de cada lado. Na tela, o fantasma de Lord Farquaad, que escapou da boca do dragão, anuncia que ele raptou a Três Porquinhos, Gingy e Pinóquio e está mantendo-os reféns. Ele diz que vai torturar a todos por suas respostas. Depois de um breve tutorial dicas de segurança ("Você foi avisado!") A partir o espelho mágico, que disse aos participantes a história do que aconteceu antes, as portas estão abertas cinema e as pessoas tomam os seus lugares.

[Editar] Principais Show O curta-metragem tem lugar logo após o primeiro filme Shrek. Nele, o espírito de Lord Farquaad retorna dos mortos para raptar a princesa Fiona. Portanto, cabe a Shrek e burro para resgatá-la. Farquaad envia um dragão de pedra atrás deles, mas Dragon chega, levando a uma cena de perseguição, que terminou com o dragão de pedra perder suas asas contra as paredes de um buraco e cair na água abaixo. Farquaad envia Fiona em uma balsa a cair da cachoeira (com Thelonious ainda nele, não percebendo que ele deveria sair). Shrek e Burro chegam para salvá-la. No final, todos os quatro deles cair da cachoeira, mas são salvos pelo Dragão. Dragon então respira fogo em Farquaad, destruí-lo.

Embora a animação é 3-D, o passeio é um filme 4-D, o que significa que é projetado para fazer espectadores se sentem que estão assistindo. Por exemplo, quando Donkey espirra, a frente do spray dos bancos em face dos telespectadores. Também tem assentos móveis, jatos de ar e tubos de borracha, para simular outros efeitos, como o ar, "rastejadores" e outros movimentos.