Tekken Card Challenge

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Tekken Card Challenge
Capa do jogo.
Desenvolvedora(s) Namco
Publicadora(s) Namco
Série Tekken
Plataforma(s) WonderSwan
Lançamento
Gênero(s) Luta de cartas
Modos de jogo Single player, multiplayer

Tekken Card Challenge (鉄拳 カード チャレンジ Tekken Kādo Charenji?) é um jogo de luta da Namco, lançado para o WonderSwan. Ele usa os personagens de Tekken 3, acrescentando com um persongem exclusivo para o jogo, Crow.

Jogabilidade[editar | editar código-fonte]

Tekken Card Challenge utiliza um sistema semelhante ao seu homólogo Pokémon. Dois adversários lutam ao mesmo tempo, com vários cartões para diversas manobras e um total de 100 pontos HP de danos de acumulação. O jogador começa com com quatro cartas, usando mais com o prosseguimento do duelo. O sistema de batalha é semelhante ao Yu-Gi-Oh! Em que os três tipos de cartões se executam um pedra, papel e tesoura padrão. Os cartões de ataque são jogados uns contra os outros para comparar valores, com o perdedor sendo descartado e reduzindo HP, um cartão de ataque jogado contra um de defesa se anula (exceto no caso de um contra-ataque), e duas cartas de defesa se anulam mutuamente. Há também um sistema menores de malabarismos aéreos, o que pode ser bastante prejudicial, dada a ordem correta das cartas.

Tekken Card Challenge oferece também ao jogador uma grande variedade de modos de jogo. Existe um modo de ligação presente, 1-jogador batalha, e (o modo principal) Adventure, que permite ao jogador destravar personagens duelando com os adversários. No Adventure Mode, é dado ao jogador um personagem em sprite num ambiente que s epassa num lugar em quadrados de grades de 15 x 15 para percorrer. O ponto de cada etapa é a derrota de cada "duelista" dendo números limitados de passos e ganhando entrada para a saída.

Personagens[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. «Tekken Card Challenge Information for WonderSwan» (em inglês). Consultado em 12 de setembro de 2010  Parâmetro desconhecido |piblicado= ignorado (ajuda)

Ligações externas[editar | editar código-fonte]