Usuário(a) Discussão:Eta Carinae/Arquivo/1/2017/Janeiro

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Desbloqueio

Oh Caro Todo-Poderoso, poderia por favor, em seu tempo que sei que é de grande e extrema importância, desbloquear a página que você mesmo bloqueou em tão pouco tempo de administração, por julgar irrelevante o assunto... para que assim possamos construir novamente a página. Desculpe interrompe-lo excelência. Obrigado.

Negado. Sem fontes que indiquem que o prefeito atende à WP:POLÍTICOS. Eta Carinae (discussão) 13h29min de 1 de janeiro de 2017 (UTC)

Verificador

Olá EVinente, seria possível responder-me algumas questões sobre o estatuto CheckUser? Le Comte Edmond Dantès Listening to the wind of change 01h24min de 2 de janeiro de 2017 (UTC)

Conde Dantes Pode perguntar. Eta Carinae (discussão) 09h24min de 2 de janeiro de 2017 (UTC)
Então, necessita enviar a identidade ou outro documento e assinar os termos antes do pedido, poderá pedir uma análise de outro usuário verificador, por exemplo, o caso do Usuário:(Carlos_Emanuel) onde o Érico disse que houve revisão por parte de todos os verificadores. Le Comte Edmond Dantès Listening to the wind of change 09h43min de 2 de janeiro de 2017 (UTC)
Conde Dantes Não entendi muito bem colega. Queres saber sobre o acesso à ferramenta de checkuser ou sobre o escopo das verificações? Eta Carinae (discussão) 09h47min de 2 de janeiro de 2017 (UTC)
Sobre as duas coisas, sei que é necessário uma confirmação de identidade e sobre um termo de compromisso, queria saber se é necessário realizar tais compromissos antes de realizar a candidatura e já com as ferramentas, como funcionaria mais ou menos. Le Comte Edmond Dantès Listening to the wind of change 17h24min de 2 de janeiro de 2017 (UTC)
Ok Conde Dantes, vamos lá. Para se ter acesso à ferramenta de CheckUser, você precisa passar (óbviamente) pelo processo de votação. Se aprovado, pode pedir ao RadiX pra fazer o pedido no Meta e depois assinar o Termo de Confidencialidade disponível no Phabricator. Assim que um staff da WMF reconhecer a sua assinatura, ela vai ser adicionada aqui e um steward vai te dar acesso à ferramenta e também aos canais privados de comunicação, como a CheckWiki, à Mail list dos checkuser e ao IRC. Eta Carinae (discussão) 17h30min de 2 de janeiro de 2017 (UTC)
Sobre o escopo das verificações, não posso te dar muitos detalhes pois os processos estão resguardados sob a política de privacidade e para a própria segurança das atividades do checkuser, mas em geral, só se atende os pedidos no WP:PV se forem casos que se enquadrem nos motivos para WP:INDEVIDO, e que não sejam WP:PATO óbvios, que não necessitem da verificação. Eta Carinae (discussão) 17h33min de 2 de janeiro de 2017 (UTC)

Discussão de bloqueio de Foreverman

Olá Edilson.

Gostaria de publicar a página sobre o Norberto Mazzo. Fiz a página mas está dando alguma mensagem sobre "eliminação" rápida. É a página Noberto Mazzo

Abraços

Restauro da Pagina Camila & Haniel

Olá Edilson, tudo bem?

Meu nome é Henrique e sou o responsavel pelo marketing da dupla sertaneja Camila & Haniel. Realizei o cadastro da historia da dupla e houve uma exclusão do artigo. Postei na Wikipédia pois sou sempre cobrado pelos fãs para que eu o faça, pq eles querem saber mais sobre seus idolos. Acredito que não deixei nenhum informação mal colocada ou em falta de decoro com o que foi proposto pelo site. Gostaria de pedir por favor a revisão da página, e caso haja algo que eu tenha feito de errado, me informe. É a primeira vez que crio um artigo, então peço desculpas por eventuais erros.

--Henriquerodriguez (discussão) 19h55min de 2 de janeiro de 2017 (UTC)

Henriquerodriguez. Bem vindo. Para que um artista, seja solo, dupla ou grupo, é necessário prover fontes fiáveis e independentes, que atestem que as pessoas em questão tenham notoriedade e destaque. Queira ver WP:MÚSICOS para saber mais. Eta Carinae (discussão) 20h00min de 2 de janeiro de 2017 (UTC)

Restauro da Pagina Camila & Haniel

EVinente, obrigado!

Tenho links que comprovam a autenticidade das informações. Fechamento de contrato com a Sony Music: http://entretenimento.r7.com/pop/dupla-camila-e-haniel-e-contratada-pela-sony-12012015 Videoclipe Gelo na Balada Lançado e com 9 milões de visualizações no you tube --Henriquerodriguez (discussão) 20h19min de 2 de janeiro de 2017 (UTC)

Henriquerodriguez, é preciso mais de uma fonte pra atestar que um assunto é notório, e views no YouTube não são considerados um critério de notoriedade. Eta Carinae (discussão) 20h20min de 2 de janeiro de 2017 (UTC)


EVinente, o que mais posso lhe enviar para provar a autenticidade?

- http://entretenimento.r7.com/pop/dupla-camila-e-haniel-e-contratada-pela-sony-12012015 - http://www.acessocultural.com/2015/01/camila-e-haniel-assinam-contrato-com.html - https://www.ligacaoteen.com.br/noticias/camila-e-haniel-assinam-contrato-com-gravadora-sony-music/64312/ - http://www.tonamidia.com.br/camila-e-haniel-assinam-contrato-com-a-gravadora-sony-music/ - https://www.facebook.com/sonymusicbrasil/posts/10152745113607935 - http://www.liveentretenimento.com/camila-e-haniel-foram-destaques-do-programa-hora-do-faro/ - http://entretenimento.r7.com/programa-da-sabrina/videos/camila-e-haniel-colocam-todo-mundo-pra-dancar-no-programa-da-sabrina-16102015 - http://cenapop.virgula.uol.com.br/2015/03/14/76662-camila-e-haniel-e-destaque-do-programa-da-sabrina/ - http://globoplay.globo.com/v/4627554/ - http://gshow.globo.com/programas/encontro-com-fatima-bernardes/videos/t/programa/v/camila-e-haniel-cantam-gelo-na-balada-no-encontro/4627554/ - http://sonymusicbrasil.tumblr.com/post/120273842008/camila-haniel-no-raul-gil - https://itunes.apple.com/br/artist/camila-e-haniel/id974150412 - http://entretenimento.r7.com/legendarios/videos/sucesso-na-internet-camila-e-haniel-cantam-o-hit-cachaceira-27102015

--Henriquerodriguez (discussão) 12h20min de 3 de janeiro de 2017 (UTC)

Henriquerodriguez, tirando os sites do facebook, do iTunes e do Globo Play, vi que tem notoriedade. Pode recriar a página na sua área de testes, formatar de acordo com o WP:LDE e depois copiar pro domínio principal. Eta Carinae (discussão) 12h22min de 3 de janeiro de 2017 (UTC)


Muito Obrigado!! EVinente

--Henriquerodriguez (discussão) 13h27min de 3 de janeiro de 2017 (UTC)

criação de página Alcides Melhado Filho

Bom dia, chegou uma mensagem de proposta de eliminação, solicito informações sobre essa mensagem. Aguardo. Atenciosamente.

Desbloqueio do artigo ligado à Rennan Metsi.

Olá, meu nome é Laine, faço assessoria para artistas em geral para a Produtora Washington Carvalho. De acordo com os motivos apresentados pela eliminação do artigo "Rennan Metsi", as fontes são viáveis de sites governamentais e grandes empresas, sendo assim, o artigo poderia ser considerado válido.

Aguardo resposta.

Laine da Silva, 03 de janeiro de 2016

Laine da Silva, pelo que vi, o site governamental apenas faz anúncio de uma programação cultural. Isso, de per si, não é considerado suficiente para se atender aos critérios de notoriedade. Eta Carinae (discussão) 12h19min de 3 de janeiro de 2017 (UTC)

aguardo retorno bloqueio de página

Bom dia. Solicito informação sobre quais informações estão em desacordo para bloqueio da página Alcides Melhado Filho.

Boa Tarde EVinente Trocaram A Minha Palavra Passe Sera Que Podes Mudar E Depois Me Dar Para Me Mudar novamente Meu Nome é Francisco Mateus Porfavor se eu não Te Ver Acesso Perde Tudo 105.168.26.111 (discussão) 12h55min de 4 de janeiro de 2017 (UTC)

Sua conta foi travada globalmente devido a múltiplos bloqueios em diversos projetos da Wikimedia. Sinto muito não poder ajudar. Eta Carinae (discussão) 13h09min de 4 de janeiro de 2017 (UTC)

Eliminação da página

o que há de errado com o texto?
Ricardo André Boquino, a página de usuário não pode conter biografias ou propaganda. Leia WP:PU para mais informações. Eta Carinae (discussão) 14h08min de 4 de janeiro de 2017 (UTC)


Estou começando a escrever minha biografia. onde devo inserir ela então?

Não esqueça de assinar com quatro "~" no final, e não podes criar autobiografias... Gustavopédiafale! 14h17min de 4 de janeiro de 2017 (UTC)

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE MANTENEDORAS DE ENSINO SUPERIOR - ABMES

--DAIANA MARTINS (discussão) 15h33min de 4 de janeiro de 2017 (UTC)O artigo criado é a respeito de uma associação sem fins lucrativos que a mais de 30 anos vem moldando o ensino superior brasileiro. É a maior e mais importante representante do setor. No momento me parece uma decisão muito arbitária, que não permitiu a oportunidade de corrigir o texto. Por favor apresente uma justificatica plausível com apontamento para onde o texto está incorreto.

DAIANA MARTINS, o texto como estava mais parecia um site institucional do que um artigo enciclopédico propriamente dito. Tente refazer, citando fontes fiáveis e também respeitando o princípio de imparcialidade. Eta Carinae (discussão) 16h46min de 4 de janeiro de 2017 (UTC)

Desbloqueio pagina Gustavo Mendanha Prefeito de Aparecida de Goiânia

Bom tarde Sr. Revisor, entendida a mensagem de eliminação semi-rápida, realizei as edições adicionando referências de fiabilidade e relevância, para confirmar as informações contidas no artigo, tais como: http://g1.globo.com/goias/eleicoes/2016/noticia/2016/10/gustavo-mendanha-pmdb-e-eleito-prefeito-de-aparecida-de-goiania.html http://noticiasgoias.com.br/home/quem-e-gustavo-mendanha/ http://g1.globo.com/goias/noticia/2017/01/gustavo-mendanha-e-empossado-prefeito-de-aparecida-de-goiania-go.html http://portal730.com.br/politica-e-cidades/gustavo-mendanha-e-vereadores-eleitos-recebem-diplomacao-em-aparecida-de-goiania http://www.opopular.com.br/editorias/politica/gustavo-mendanha-%C3%A9-o-novo-prefeito-de-aparecida-de-goi%C3%A2nia-1.1157272

Acreditamos que o artigo tenha sua relevância local e histórica, dado que a cidade de Aparecida de Goiânia é a segunda maior do estado de Goiás, e não se ter ao menos uma informação básica do prefeito de uma cidade deste porte seria um prejuízo para os usuários e para o próprio Wikipedia.

Att; BoyRussian

BoyRussian, os critérios de notoriedade para prefeitos, que estão descritos aqui são explícitos em afirmar que para se criar um artigo, o biografado tem que ter fontes que comprovem os atos de gestão e que sejam substanciais sobre o seu período de governo. Eta Carinae (discussão) 16h48min de 4 de janeiro de 2017 (UTC)
EVinente Acredito que o artigo tenha evidencia e notoriedade, dado que o mandato do prefeito se iniciou a quatro dias, e não havia nenhum artigo sobre ele no Wikipedia, todos os critérios exigidos foram atendidos, quanto a fontes fiáveis, quanto a atos de gestão foi inserido os atos e as fontes dos atos nas referências, de toda forma estamos a disposição para atender mais alguma exigência que seja necessária.
BoyRussian, pode até ser, mas do jeito que está, ainda não atende, uma vez que só diz que o prefeito tomou posse e só. E as fontes sobre a administração? Acho muito pouco provável que, em 4 dias, possa haver conteúdo substancial para que os critérios sejam atendidos. Eta Carinae (discussão) 17h18min de 4 de janeiro de 2017 (UTC)
A menos que anteriormente o prefeito já fosse uma pessoa notável por outros fatos e feitos, do que somente ser candidato à prefeitura. Eta Carinae (discussão) 17h18min de 4 de janeiro de 2017 (UTC)
EVinente Bem ele era presidente da câmara municipal de Aparecida de Goiânia, teve muitos atos de gestão como presidente da câmara municipal, seria necessário incluir estes atos?
BoyRussian, desde que coberto por fontes fiáveis e independentes, sim. Eta Carinae (discussão) 17h53min de 4 de janeiro de 2017 (UTC)
EVinente Bom dia amigo, foi incluído os atos de gestão do Prefeito da Aparecida de Goiânia em quanto ele era presidente da câmara municipal da cidade.

Vhaslhv

Olá EVinente, vim aqui lhe dizer que já efetuei um bloqueio no mais novo bot do Vhaslhv, só que "sem querer" foi em infinito. Também lhe digo que já apaguei as páginas criadas. Mr. Fulano! 🔔Fale Comigo📩 15h50min de 4 de janeiro de 2017 (UTC)

Mr. Fulano, valeu pela força. Eta Carinae (discussão) 16h45min de 4 de janeiro de 2017 (UTC)

dúvidas

Boa tarde. eu coloquei na minha página o seguinte texto abaixo. Você pode me apontar sugestões para corrigir os erros em cada paragrafo?

1. Músico contrabaixista, programador e empresário brasileiro nascido em 07 de janeiro de 1974 na cidade de Jundiaí/SP, conhecido como idealizador e fundador do Portal Imóvel Já, uma empresa de fornecimento de sites para imobiliárias e corretores autônomos. 2. Sempre foi dividido por duas paixões, a música e a lógica. Em 1990, com 16 anos fazia programações simples em Basic e Cobol para apresentação de trabalhos escolares solicitados pelo curso de Processamento de Dados do Colégio Divino Salvador. 3. Trabalhou em empresa familiar entre os anos 1990 a 2000. Foi somente em 2001 começou a atuar como programador, fundando a Agência Boquino & Designers que logo passaria a chamar Agência de Sites Jundiaí, onde começou a usar a programação de sites para fazer o que mais gostava, trabalhar com lógica de dados. 4. Em 2014 já havia programado soluções para empresas de diversos ramos de atividade, com diferentes necessidades e que envolviam algorítimos robustos que usavam lógicas avançadas. Nesta época já havia entendido que o mercado de programações específicas tinha pouca demanda, e que sentia dificuldade de repassar suas programações para clientes de segmentos similares dispostos a pagar pelo serviço. Então começou a buscar alternativas e idealizar novas maneiras de se destacar no mercado. 5. Entre diversas linhas de programações executadas, escolheu o segmento de anúncios de imóveis para iniciar um novo negócio. Trabalharia a partir deste momento com loação mensal de plataformas elaboradas por um preço acessível a todos. 6. Em 2015 conheceu Denilson Lima, corretor jundiaiense que lhe solicitou o serviço de desenvolvimento de um site para divulgar seus imóveis. Este foi sinal que precisava para implantar suas idéias. Contratou os serviços do design jundiaiense Michel Gazzi para elaboração dos layouts e instruiu sua funcionária Carla Lima para diversos serviços de inclusão de conteúdos e realização de incontáveis testes de funcionamento. 7. Desenvolveu logo em seguida o site Portal Imóvel Já que atraiu clientes em algumas cidades brasileiras. Criou o "Plano de Melhorias Contínuas", que envolvia inúmeras programações para melhoria da plataforma. 8. Sem recursos financeiros, trabalhou intensamente durante os anos de 2015 e 2016, dividindo suas tarefas em formulação de novos sites ( para conquistar recursos ), melhorias de programações e captação de alguns novos clientes, entre eles Vivian Belmonte e Célia Cristina Cunha, chegando a trabalhar até 22 horas por dia consecutivas. 9. Em novembro de 2016 redirecionou a maior parte de seu tempo para captação de novos clientes.

Ricardo André Boquino Absolutamente tudo está errado. Não é permitido a criação de autobiografias e/ou propaganda nas páginas de usuário.Eta Carinae (discussão) 16h45min de 4 de janeiro de 2017 (UTC)

"Especulações em obras"

Obrigado por esclarecer as coisas referentes as especulações nas obras da Linha 2 - Verde, espero que quando as obras das mesmas forem reiniciadas, minhas contribuições a Wikipédia referentes a linha sejam mantidas e reutilizadas por outros colaboradores. Ainda acredito que manter a página no ar seja o correto, visto que as condições da mesma são semelhantes as da Linha 6 atualmente, mas infelizmente não sou um dos admins pra mudar isso.

doutorado livre

Favor verificar a legislação incorreta nas notas de rodapé ANTES de (re)fazer alterações, estando sujeito ao que for cabível.

GE em Marina Ruy Barbosa

Prezado EVinente, agradeço sua intervenção, restaurando e protegendo o artigo. Tenho tentado dialogar sobre o assunto na respectiva página de discussão, porém, essas pessoas não querem diálogo, querem simplesmente impor o ponto de vista delas. Acredito que ultimamente o artigo tenha se tornado um alvo de ataques porque a atriz está com muito destaque, e isso gera descontentamento em algumas pessoas. Saudações. --LeoFaria (discussão) 23h01min de 4 de janeiro de 2017 (UTC)

Uma medalha!

A medalha do administrador
Suas rápidas, prestativas e sempre presentes ações administrativas, não importando o quão robóticas sejam, fizeram-lhe merecedor. - Épico (disc)/(contrib) 03h50min de 5 de janeiro de 2017 (UTC)
Muito obrigado Épico. Eta Carinae (discussão) 19h35min de 5 de janeiro de 2017 (UTC)

Nova discussão

Por favor, podia ajudar a melhorar a página sobre a empresa VIRGU para poder ser aprovada? Artur Jorge Azevedo (discussão) 14h55min de 5 de janeiro de 2017 (UTC)

Discussão de bloqueio de Orai Sebastião Jr

Victor Arruda

Prezado, criei a minha primeira página, o artigo sobre o renomado artista plástico brasileiro, Victor Arruda. Acredito que por ignorância sobre o assunto, um colega propôs a eliminação dele. Gostaria que você participasse da discussão, emitindo a sua opinião. Saudações. --LeoFaria (discussão) 20h13min de 5 de janeiro de 2017 (UTC)

Discussão de bloqueio:Gustavopédia

Discussão de bloqueio de Gustavopédia

DB

Olá EVinente, pode ver isso daqui? Está me cheirando a Matheus de Sousa Lopes, mas a região é diferente, mas vai que viajou de férias? Mr. Fulano! 🔔Fale Comigo📩 22h22min de 6 de janeiro de 2017 (UTC)

Discussão de bloqueio de Detetive Zero 3

Questão Pendente

Como me cadastro perfeitamente, Porque não notei a sua enqueitação amigavel! Meu caro amigo.

Olá Marcos EVinente! Ouve, ontem carreguei uma imagem por URC é esta e imediatamente fui ciente de que tinha dimensões maiores, agora, pergunto-me se é legítimo tornar a imagem mais pequena a modo desta poder ser usada de acordo à WP:URC. O que é que achas? Abraço, Gato Pretotrovai-me! 12h27min de 8 de janeiro de 2017 (UTC)

Gato Preto podes redimensionar a imagem. Eta Carinae (discussão) 12h29min de 8 de janeiro de 2017 (UTC)
Aham, fá-lo-ei. Abraço, Gato Pretotrovai-me! 12h30min de 8 de janeiro de 2017 (UTC)
EVinente, olha já o carreguei, com as dimensões adequadas, o ficheiro, o artigo aonde foi Incidente da Marinha Grande. Gato Pretotrovai-me! 12h43min de 8 de janeiro de 2017 (UTC)

Eliminação da página Lucia Castello Branco

Olá, gostaria de ter maiores informações sobre a eliminação da página Lucia Castello Branco. A última edição, por mim realizada, foi o acréscimo de duas publicações, visto ser ela escritora: uma delas, de seu último livro; a outra, de uma publicação, disponível para acesso gratuito, fruto de uma pesquisa de pós-doutorado por ela orientado. Aguardo e agradeço se considerar a possibilidade de restaurar a página!

Alterações e Edições

Caro EVinente,

Há alguns anos atras eu fiz a pagina do wikipedia em ingles de Bresser-Pereira. Eu gostaria de acrescentar algumas informações na pagina atual. Para tanto , gostaria de reescrever algumas partes. Comecei a alterar ha algumas horas atras e as mudanças foram negadas. Voce pode me dizer poderei alterar? Eu gostaria também, de alterar novamente a forma como está escrito o nome para Bresser-Pereira. Desde 2003 o autor adotou essa forma. Segundo a Revista Piauí"A justificativa é que o hífen facilitará a identificação nas citações de seus artigos, nas quais passará a figurar como BRESSER-PEREIRA, Luiz Carlos, em vez de PEREIRA, Luiz Carlos Bresser." (http://piaui.folha.uol.com.br/materia/hifen-nao-e-detalhe/).

Aguardo o seu contato,

Att,

PT

Olá EVinente Este Usuário Andronico Sebastião Está A Copiar O Meu Artigo E A Minha pagina De Discussão Peço Só Que elimines O Artigo Que Ele Copiou-me, Isto Oque Ele Fez É Vandalismo Luisão Da Silva (discussão) 10h21min de 9 de janeiro de 2017 (UTC)

Luisão Da Silva e Andronico Sebastião, melhor os dois pararem de brigar. E outra, Wikipédia não é rede social para vocês ficarem de conversa sem qualquer utilidade ao projeto. Eta Carinae (discussão) 11h04min de 9 de janeiro de 2017 (UTC)

Luisão Da Silva

EVinente Se Alguem copiar novamente o meu Artigo só muda Algumas Informações Eu Posso Pedir A Um Administrador Reverter O Artigo Luisão Da Silva (discussão) 16h34min de 9 de janeiro de 2017 (UTC)

Discussão de bloqueio de Gustavo C.

Nova discussão

Boa Tarde, Trabalho com o designer Estevão Toledo e estou criando a página dele. Não estou entendendo onde estou infringindo as regras para eliminação rápida, poderia me ajudar por favor?? obrigada

Carolina cozzi, basicamente a página é um currículo e quase não há fontes fiáveis e independentes que comprovem o real destaque do biografado. Eta Carinae (discussão) 18h31min de 9 de janeiro de 2017 (UTC)

Toyo Setal

Olá Edilson,

Realizamos a alteração das informações divulgadas sobre a empresa Toyo Setal Empreendimentos aqui no Wikipédia e recebemos uma mensagem enviada por você: "Caro(a) editor(a), uma ou algumas de suas edições, na página Toyo Setal, foram consideradas impróprias. A insistência em tais atos poderá ser considerada vandalismo. Recomendamos enfaticamente que não insista no erro e procure dialogar, para saber como melhorar suas edições. Se quiser experimentar ...."

A Toyo Setal Empreendimentos não tem nenhum envolvimento, nem é citada no caso da Lava Jato, como consta no texto publicado. A empresa foi criada em 2012, posterior aos casos investigados. Solicitamos que entre nos links oficiais abaixo, que evidenciam esses fatos e autorize a atualização que realizamos no texto publicado.

http://lavajato.mpf.mp.br/#

https://www1.fazenda.gov.br/resenhaeletronica/MostraMateria.asp?cod=1010098

http://www.valor.com.br/politica/3828010/mpf-faz-acordo-de-leniencia-com-seis-empresas-do-grupo-setal

Aguardamos seu retorno,

--Toyo Setal (discussão) 18h40min de 9 de janeiro de 2017 (UTC)

comunicacaocorporativa@toyosetal.com

Olá Toyo Setal! Em relação a esta fonte e esta outra fonte o que dizer? Também é preciso ter cuidado pois na hora de remover conteúdo acabou removendo todas as categorias e predefinição das refs. fazendo com que o artigo não ficasse categorizado, motivo pelo qual teve a última edição revertida. Saudações! Instambul (discussão) 18h56min de 9 de janeiro de 2017 (UTC)
Obrigado Instambul por responder por mim. Mas enfim, todas as informações estão respaldadas por fontes fiáveis e independentes, inclusive divulgadas em imprensa de grande conhecimento nacional como aqui, aqui, aqui, enfim, poderia citar mais, mas não é necessário. Essa atitude interpretei como má-fé da parte vossa, pois estão apagando mensagens sobre um aspecto negativo que ocorreu com a empresa e com diretories, e logo, uma violação ao princípio da imparcialidade. Eta Carinae (discussão) 19h01min de 9 de janeiro de 2017 (UTC)
De nada EVinente! Pois é, o editor ainda pode configurar como CPU. Enfim Toyo Setal, antes de editar é recomendado que leia as regras da Wikipédia, como esta citada pelo Edilson, princípio da imparcialidade, e conta de propósito único. É preciso ter cuidado para que o artigo não fique publicitário. Instambul (discussão) 19h13min de 9 de janeiro de 2017 (UTC)

Página Estevão Toledo

Prezado, já inseri as fontes externas para o conteúdo da página. Posso considerá-la fora da Eliminação Rápida? obrigada

categoria A4 Eliminação rápia

Caro, tudo bem? coloquei todas as referencias externas na pagina Estevão Toledo, porém elas foram apagadas. Devo esperar um pouco ou posso recolocar? A página, com as referencias externas está fora da categoria A4 de eliminação rápida?

Re: Aviso

Opa, perdão então. Prometo que não farei mais nada do gênero. É que além de eu ser menor de idade, algumas vezes eu me empolgo na hora de reverter, mas agora prometo manter a calma. Obrigado por avisar. Armagedon2000 msg 20h58min de 9 de janeiro de 2017 (UTC)

Guga Vargas

Olá EVinente! Como sabes conforme o consenso obtido na DB Wikipédia:Pedidos a administradores/Discussão de bloqueio/Gustavopédia o usuário Gustavopédia foi banido em infinito, porém, um dos seus socks Guga Vargas não foi bloqueado (devem ter-se esquecido). Notifiquei já o caso em WP:P/B e o pedido já foi atendido pelo Zoldyick. Acontece que, quando sugeri pôr uma predf. de bloqueio e da conta principal (Gustavopédia) na sua PU o Zoldyick recomendou-me contactar um verificador para pedir/perguntar. Saúdos, Gato Pretotrovai-me! 21h54min de 9 de janeiro de 2017 (UTC)

Gato Preto Se o sock é óbvio e/ou assumido, não há problema em colocar a predef de fantoche, só não coloque o parâmetro =confirmadocu ao final. Eta Carinae (discussão) 22h48min de 9 de janeiro de 2017 (UTC)
EVinente a mudança na PU do sock já foi efectuado pelo Teles e pelo Francisco. Entretanto, obrigado pela resposta. Abraço, Gato Pretotrovai-me! 09h55min de 10 de janeiro de 2017 (UTC)

Nova discussão

Olá. Por que foi eliminado o artigo Rizza Conde? Havia links para matérias sobre ela e/ou sua obra na Veja, na Istoé, na Folha de SP e no Museu Nacional de Belas Artes, além do site Vitruvius, um dos maiores sites de arquitetura do Brasil. Temos poucas artistas plásticas mulheres brasileiras com destaque e prêmios internacionais. Talvez a página não estivesse 100% nos padrões, mas não vejo porque cabia eliminação.

Anônimo, nenhuma das fontes tratavam especificamente da biografada ou davam extenua cobertura ao seu destaque. Você tinha mais 7 dias pra melhorar e remover o aviso, mas assim que acabou o prazo, foi eliminado. Eta Carinae (discussão) 10h48min de 10 de janeiro de 2017 (UTC)

Nova discussão

Não entendi, o porque que a Página do Lutador foi colocada para exclusão, basta você verificar que coloquei como referência o site da Sherdog que informa todos os dados do lutador profissional, que talvez não seja relevante para você, mas acredito que seja para várias pessoas que gostam de MMA. Peço por gentileza que reveja a sua indicação para que a página seja excluida.

Lunaenalu GOSTO + SUBJ: a Wikipédia não é uma enciclopédia de MMA, e o site que você linkou é de apenas um ranking e não demonstra nenhuma notoriedade do mesmo. Eta Carinae (discussão) 11h17min de 10 de janeiro de 2017 (UTC)
Novamente te questiono em relação a exclusão da página do Alan Bispo, qual o problema de deixar a página referente ao lutador profissional?
Lunaenalu, queira ler os critérios de notoriedade. Aqui só se mantém artigos de pessoas notórias e que competem em competições oficiais de grande repercussão. Nenhum dos eventos que você mencionou tem fontes que comprovam a notoriedade, imagine de quem compete. Como te falei, o site que linkou é apenas ranking e em nada esclarece a notoriedade do mesmo. Eta Carinae (discussão) 11h29min de 10 de janeiro de 2017 (UTC)

Êta Mundo Bom

Me perdoe Evinente (só quero ajudar como fã da novela), mas aquela parte do elenco tá toda bagunçada Flávia Alessandra a vilã aparece primeiro, lá no final o Marco Nanini, vcs poderiam reparar nesse erro gravíssimo, além disso os sobrenomes dos personagens estão todos bagunçados, eu imploro que vejam isso pois como fã da novela sofro vendo o artigo todo bagunçado Pedrosimpson (discussão) 14h31min de 10 de janeiro de 2017 (UTC)

Pedrosimpson Pelo que sei, o Marco Nanini foi coadjuvante, mas enfim, não entendo de novelas e nem edito esses artigos. Porém, você inseriu conteúdos (errados), que não tinham fontes e bagunçou a tabela. Eta Carinae (discussão) 14h33min de 10 de janeiro de 2017 (UTC)

Não o Marco Nanini é coprotagonista e pelo que sei o protagonista é o Sérgio Guizé não a Flavia Alessandra!! E sobre o sobrenome dos personagens.... Pedrosimpson (discussão) 14h35min de 10 de janeiro de 2017 (UTC)

Pedrosimpson, sim arranje fontes que atestem o conteúdo e ajeite o artigo, sem bagunçar o que já foi feito, ou será revertido. Sugiro que converse com o JardelW, ele é expert nesses programas de TV. Eta Carinae (discussão) 14h36min de 10 de janeiro de 2017 (UTC)

De novelas eu entendo se eu adicionar referências posso reeditar este artigo? Pedrosimpson (discussão) 14h36min de 10 de janeiro de 2017 (UTC)

A Lei do Amor

EVinente me perdoe, mas aquele artigo está uma bagunça, repare bem Pedrosimpson (discussão) 14h34min de 10 de janeiro de 2017 (UTC)

Pagina removida

Caro EVinete, tudo bem? Eu inseri a página do designer Estevão Toledo, profissional consolidado no mercado, com exposições e premios recebidos, coloquei as fontes externas, mas a página foi excluida. Poderia me ajudar a elucidar o que ficou faltando? Segui todos os padrões informados pelo wikipédia, no aguardo, obrigada

Pagina removida

Boa tarde, gostaria de saber quais informacoes sao necessarias para que a pagina nao seja removida.

obrigada

Eliminação

Boa tarde, tudo bem? Gostaria de saber os motivos para a proposta de eliminação rápida da descrição da empresa. E o que deve ser feito para entrar no padrão? Muito Obrigada!

Ana Paula Bagnolin, a página está escrita em formato publicitário, quasi institucional. Deve reescrevê-la, de modo que a mesma fique imparcial, e que as fontes indiquem rigorosamente o destaque e notoriedade da empresa em si. Eta Carinae (discussão) 20h18min de 10 de janeiro de 2017 (UTC)

NOva Catedral de Niteroi - Caminho Niemeyer

Olá, estou criando a nova pagina da Nova Catedral feita pelo Oscar Niemeyer... Uma obra no centro de Niteroi - Rio de Janeiro. Feito pelo maior arquiteto da atualidade. Inúmeros links e diversas referencias...

Att, --20h48min de 10 de janeiro de 2017 (UTC)~~--Pauloboaventuraoficial (discussão) 20h48min de 10 de janeiro de 2017 (UTC)

Nova discussão

Olá, bom dia. Não entendi o motivo pelo qual marcou a página de Fábio Fabrício Fabretti para remoção semirrápida. aguardo sua resposta. grato João Mateus

Jmcardillom. As fontes apresentadas e recolhidas, não garantem a satisfação dos WP:CDN, elas falam mais das atrizes do que o próprio biografado, e para que um escritor seja reconhecido, deve ter fontes fiáveis e independentes que deêm ampla cobertura ao biografado, como destaque. Eta Carinae (discussão) 12h19min de 11 de janeiro de 2017 (UTC)

Oi, EVinente. Existe a possibilidade de ser apagado o histórico da discussão de Waldeli dos Santos Rosa? Uma vez que, utilizei o espaço para sanar dúvidas, que já foram resolvidas. Pode ver isso? Por gentileza? Muito obrigado!

. Não. As discussões dos artigos são espaços de debates para que os editores discutam os aspectos de melhora do artigo. Portanto, eles não podem ser apagados, a não ser que tenham um histórico irrelevante, e nesse caso não tem, pois o que foi debatido foi pertinente para a melhora do artigo. Eta Carinae (discussão) 14h27min de 11 de janeiro de 2017 (UTC)
EVinente Compreendo. O artigo pode ser excluído?
Kayron Rodrigues, não. Tem várias referências fiáveis que atestam a notoriedade. Eta Carinae (discussão) 16h50min de 11 de janeiro de 2017 (UTC)

Página Estevão Toledo

Gente, eu não consigo entender vocês Já justifiquei, já coloquei as devidas referencias, vcs simplesmente eliminaram a página e não responderam nenhuma mensagem minha. Ok, se se acham no direito de deletar, não há problemas, afinal vcs são moderadores. Mas porque tamanha arrogancia a ponto de não me responderem, não me auxiliarem, não tirar minhas dúvidas? Para achar problema e deletar foi mega rápido, aliás, nem tinha terminado a página e já estavam criticando e deletando. Agora são incapazes de me auxiliarem O Estevão Toledo faz parte do design team da Cristiana Arcangeli, ele contribui de forma consistente a área de design de móveis, não estou entendendo qual o problema de publicar o trabalho dele, as exposições, a atuação na midia. Gostaria muito de um auxilio, se possível. Vcs moderadores atuam em que área? Tem conhecimento da área de arquitetura e design? Poderiam me dizer onde está infringindo o critério A4? obrigada

Carolina cozzi, o Jo Lorib lhe explicou aqui. É necessário mais fontes fiáveis e independentes (ou seja, não relacionadas diretamente com o designer ou de seu trabalho) para comprovar a notoriedade do biografado. Eta Carinae (discussão) 16h54min de 11 de janeiro de 2017 (UTC)

André Bushatsky

Favor verificar fontes do artigo.

Twins Bushatsky, nenhuma dessas fontes provê a notoriedade do biografado (sem falar que duas são puro SPAM), e outra se refere sobre um futuro documentário, sem no entanto entrar no mérito dos diretores e afins.Eta Carinae (discussão) 18h49min de 11 de janeiro de 2017 (UTC)

O verbete Fábio Fabrício Fabretti, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Fabiano msg 22h21min de 11 de janeiro de 2017 (UTC)

Faculdade Comunitária de Campinas

Olá, foi eliminada a página Faculdade Comunitária de Campinas, você poderia eliminar o seu redirecionamento também, que ficou remanescente Fac. Abraços — Raphael Figueira (discussão) 00h52min de 12 de janeiro de 2017 (UTC)

Eliminação

Minha página foi eliminada, e eu gostaria de saber se devo criar outra página ou posso alterar algo existente?

Esclarecimento

As informações contidas nesta paginas são verdadeiras e bem como é possivel ser comprovado atravez do site bibliografico, do referido, estou a disposição para maiores esclarecimentos

Boa tarde,

Não entende porque a página de um autor português por mim criada foi eliminada. A primeira vez foi por falta de referências e fontes. Corrigi essa falha. E agora é eliminada por recorrência. Não consigo perceber a lógica.

Obrigada

Cprata1973Cprata1973 (discussão) 12h54min de 13 de janeiro de 2017 (UTC)

reclamação

não entendi o porque da eliminação

Eliminação de página

Boa Tarde

Estou montando uma página com histórico do TG de São Jose dos Campos/SP Gostaria de saber qual motivo ela foi bloqueada

Att

Alexandre

AMFERRAZ, a página de usuário não serve a esse propósito. Eta Carinae (discussão) 17h29min de 13 de janeiro de 2017 (UTC)

Um ipê-amarelo para você!

Como vai a vida? Passou bem o natal? Cascudão (discussão) 17h59min de 13 de janeiro de 2017 (UTC)
Você se esqueceu de bloquear o Antero de Quintar. Cascudão (discussão) 19h05min de 13 de janeiro de 2017 (UTC)
Já foi bloqueado. Eta Carinae (discussão) 19h15min de 13 de janeiro de 2017 (UTC)

NÃO ENTENDI A RESPEITO DA RESPOSTA, PODERIA DAR UM EXEMPLO PRÁTICO PF?

Recebi a seguinte resposta a respeito da página que estou tentando colocar "Estevão Toledo":

	+	

:Carolina cozzi, o Jo Lorib lhe explicou aqui. É necessário mais fontes fiáveis e independentes (ou seja, não relacionadas diretamente com o designer ou de seu trabalho) para comprovar a notoriedade do biografado. Eta Carinae (discussão) 16h54min de 11 de janeiro de 2017 (UTC)

Poderiam me dar um exemplo? Se não for referencia do designer ou do seu trabalho seria do que? Eu coloquei outros profissionais como referencia, materias de revistas, links para mídia, mas não estou entendendo que fontes outras são essas que vocês estão sugerindo. Poderiam me dar um exemplo prático? Muito obrigada

Carolina cozzi, um exemplo prático seria algumas citações significativas sobre o biografado e seu trabalho, em fontes reputáveis, de amplo reconhecimento e verificabilidade, e claro, sem relação direta com o mesmo (agências onde o mesmo trabalhou, blogs de opinião, etc). Eta Carinae (discussão) 19h59min de 13 de janeiro de 2017 (UTC)

Bruno Santos

Boa tarde EVinente. Fiz a wiki do modelo Bruno Santos e ela foi pra eliminação rápida alegando falta de notoriedade. Ele é muito conhecido no mundo da moda, vide ele ter sido o único modelo do mundo a trabalhar pra duas grandes marcas concorrentes (Armani e Versace). Se eu colocar mais referências posso manter a página? Existem várias outras semelhantes de modelos de igual ou menor notoriedade. Grata pela atenção. 20h08min de 16 de janeiro de 2017 (UTC)

Café dos administradores

Prezado(a) administrador(a),

Um tópico recentemente aberto no café dos administradores requer a sua atenção. Por favor, caso tenha disponibilidade, acesse a discussão aqui.

Agradeço antecipadamente a sua atenção, RadiX, usando o recurso MassMessage. 01h20min de 15 de janeiro de 2017 (UTC)

Verifique o e-mail

Olá. Por favor, verifique seu e-mail – há uma nova mensagem!
Pode remover esta nota a qualquer hora, retirando a predefinição {{Verifique o e-mail}}.

Eu ia falar com o Teles sobre isso, mas vejo que ele está cuidando de um problema na Esplanada, então resolvi falar com você. É urgente, EVinente. Um assunto de extremo interesse não apenas seu, mas da Administração como um todo. Espero que entenda os pontos de vista apresentados no e-mail, e pode fazer o que quiser comigo. Afinal, como disse um amigo meu: é melhor eu abrir o jogo agora, que o Júnior e o Matheus estão me atacando, e para provar que sou uma pessoa confiável, do que simplesmente me esconder que nem o Quintinense fazia (e faz atualmente). Eu também quero esclarecimentos sobre [http://pt-br.ben10.wikia.com/wiki/Conversa:286005 este link]. Leia o que está contido nele, que você vai entender sobre o que eu quero conversar. Armagedon2000 msg 18h47min de 15 de janeiro de 2017 (UTC)

Discussão de bloqueio de Armagedon2000

Ola Edilson, segundo as normas de políticas, um pedido de opinião não possui um prazo, seu pedido foi aberto em 16 de dezembro, ou seja, quase um mês, sendo assim, não vejo mais necessidade de mante-lo aberto mais tempo, já que houve grande participação, então se for de sua aceitação gostaria de encerrá-lo. Edmond Dantès d'un message? 01h24min de 16 de janeiro de 2017 (UTC)

Conde Dantes, Podes encerrar, caro colega burocrata. rsrsrs..Parabéns pela nova atribuição. Eta Carinae (discussão) 12h17min de 16 de janeiro de 2017 (UTC)

Edições

Boa Tarde EVinente será é permitido um usuário Editar Pagina Alheias Em Caso de um erro ou vandalismo?? Ex: Na Pagina De Usuário está escrito "Vikipédia" em caso de (Wikipédia) será Qualquer usuário pode Editar Para o correcto isto? E Aumentar edições construtivas? Two Star (discussão) 15h01min de 16 de janeiro de 2017 (UTC)

Iniciante com FastButtons

Olá! Ainda estou aprendendo a usar FastButtons. Desculpe-me por ter adicionado uma marcação acima da sua em Celorico Basket. Alan Moraes (discussão) 20h04min de 16 de janeiro de 2017 (UTC)

EAD

Olá EVinente, poderia participar dessa EAD? É aquela que eu falei antes, e agora pode ser encerrada como inconclusiva. Mr. Fulano! 🔔Fale Comigo📩 20h13min de 16 de janeiro de 2017 (UTC)

Mr. Fulano Votei para AB. Achei as seções um pouco curtas, e creio que possam ser melhor desenvolvidas, mas o conteúdo está polido para um AB. Eta Carinae (discussão) 13h01min de 17 de janeiro de 2017 (UTC)
As seções estão um pouco curtas não por falta de informação, mas sim porque a pouca informação sobre a espécie, já que a mesma foi extinta na natureza e está restrita a uma pequena área em Laramie Basin. E ainda tem o facto de terem poucos estudos a respeito da espécie, o que limita o conhecimento. Mr. Fulano! 🔔Fale Comigo📩 13h12min de 17 de janeiro de 2017 (UTC)
Mr. Fulano, tive a impressão que o artigo na en.wiki está um pouco mais espichado. Eta Carinae (discussão) 13h30min de 17 de janeiro de 2017 (UTC)
Parece mais espichado pelo facto deles fazerem um lista para dizer quais são os problemas a espécie, e eu coloquei em parágrafo. E ainda tem parágrafos na en.wiki que não tem fontes, e nesse artigo só coloquei informações que estão cobertas pelas fontes. Mr. Fulano! 🔔Fale Comigo📩 13h43min de 17 de janeiro de 2017 (UTC)
Entendi. Eta Carinae (discussão) 13h52min de 17 de janeiro de 2017 (UTC)

Fontes confiáveis

Caro amigo, tudo bem? Vc me deu exemplos práticos do que seriam fontes confiáveis, e eu usei essas fontes como referencia. Matérias sobre o artista que saiu em jornais e revistas, exposições, referencia na mídia, não consigo saber o que mais poderia ser! O profissional em questão tem as devidas fontes, mas os moderadores ignoraram todas. Outros artistas renomados já estão no wikipédia e dividem as mesmas fontes inclusive. Vou publicar novamente o conteúdo, com as referidas referencias, espero que voces possam verificar com mais cuidado. Muito obrigada

Uma medalha!

A medalha do administrador
Por ter bloqueado um IP que estava vandalizando. Poeta Português (discussão) 19h47min de 17 de janeiro de 2017 (UTC)

Discussão de bloqueio de Rodrigo Padula

Eliminação da página

Olá, Gostaria de saber como posso comprovar a notoriedade da pessoa em questão para além dos links. Estou criando a página sobre Paulo Roberto Padilha, que atua na área de Educação há mais de 15 anos, sendo notório na área e tendo trabalhado por anos diretamente com Paulo Freire. Existe uma procura por ele na área da Educação, por ser palestrante,músico e escritor. É diretor pedagógico no Instituto Paulo Freire e trabalha diretamente com Moacir Gadotti (página https://pt.wikipedia.org/wiki/Moacir_Gadotti)

Ainda estou com dificuldades na edição, por isso posso ter cometido alguns erros, que corrigirei em breve!

Peço que não elimine a página. Obrigada!

Zi Arrais

Links:

http://www.paulofreire.org/diretores

http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4763796E4

https://www.google.com.br/search?q=paulo+roberto+Padilha&oq=paulo+roberto+Padilha+&aqs=chrome..69i57j69i59j69i61j69i60l2.4517j0j4&sourceid=chrome&ie=UTF-8

Zi Arrais, é necessário que haja fontes fiáveis e independentes sobre a notoriedade do biografado. Lembro que o Lattes não é fonte válida, uma vez que não aceitamos artigos em forma de currículo ou com fontes que levem a currículos. Eta Carinae (discussão) 13h58min de 18 de janeiro de 2017 (UTC)

Desbloqueio

Prezado, não é uma questão de nobreza é questão de informação, nesta pesquisa consta o site das familias nos EUA, porém para familias como no Brasil é dificil a comunicação, a maioria dessas meninas chegam a óbito antes da adolecência e quanto antes trocarem informações, melhor qualidade de vida para essas meninas. Muitas vezes o óbito ocorre por desconhecimento da doença, é uma sindrome rara. Peço mais uma vez o desbloqueio do site (Sindrome de Aicardi/Brasil+Mundo. Obrigada.

Carla Quadros, que bom que você esclarece, mas conforme apontei, não é de caráter enciclopédico a formação de um site para grupos de apoio. Só se deve incluir sites que contenham informações que complementem o artigo. Eta Carinae (discussão) 18h52min de 18 de janeiro de 2017 (UTC)

Desbloqueio

Muito obrigada, mas lamento vc não ter olhado o site, verás que ele é similar ao Aicardi Syndrome Fundation que lá está desbloqueado, pois tem muita informação de caráter enciclopédico a respeito dessa Sindrome, aliás o que o Wikipedia mostra está absurdamente reduzido e desatualizado.

me ajuda

me ajuda
quais são essas regras A4 que eu não cumpri, me ajuda entao a cumprir Alcides Hernany (discussão) 11h18min de 19 de janeiro de 2017 (UTC)
Alcides Hernany, absolutamente nada indica notoriedade. Eta Carinae (discussão) 11h42min de 19 de janeiro de 2017 (UTC)

Nova discussão

Voce editou aquela parte ?

Se voce fez aquela ediçao, ficou ruim, jogadores que não se apresentam como pertencentes ao palmeiras estou tentando melhorar

Joao Galende. O conteúdo que você está removendo é fortemente referenciado e não deve ser removido, a menos que você forneça a atualização das fontes e/ou justifique plausivamente porque está removendo conteúdo referenciado. Eta Carinae (discussão) 14h31min de 19 de janeiro de 2017 (UTC)

Entendi, mas se eu colocar a fonte posso editar?

Joao Galende, não só pode, como deve. Eta Carinae (discussão) 14h37min de 19 de janeiro de 2017 (UTC)

Tem como você me explicar melhor, como devo realizar uma edição sem comprometer dados, para não receber notificações de incoerência .

Efemérides/19 de janeiro

Posso saber o que havia de errado na edição ? Att, Lucihl Marcelosilvaum

Lucihl Marcelosilvaum. Foi um acontecimento que ocorreu no mesmo dia, e aquela seção geralmente tem mortes de pessoas famosas há algum tempo. Adicionar algo lá é contra WP:JORNAL. Eta Carinae (discussão) 10h45min de 20 de janeiro de 2017 (UTC)

Discussão de bloqueio de José Brasileiro

Olá EVinente! Desculpe por ter mandado a página Wikipédia:Listas destacadas/arquivo/Lista de futebolistas campeões da Copa Libertadores da América e da Liga dos Campeões da UEFA para ER, foi um engano pois pensei que o título estivesse errado, e acabei esquecendo de tirar o aviso. Obrigado e boas contribuições! ♪ Alberto79 ♪ Msg-Contributions 20h36min de 22 de janeiro de 2017 (UTC)

Olhe de novo eu removi os conteudos publucitários

Um absurdo...

Olá EVinente! Um absurdo um artigo com quase 40 referências , todas secundárias e fiáveis de uma jornalista que já trabalhou na Globo.com, UOL, Folha de S.Paulo e no Grupo Abril ter sido excluído sem consenso. Saudações! Instambul (discussão) 19h38min de 26 de janeiro de 2017 (UTC)

Instambul, não sei quais são essas 40 referências, que são absolutamente todas matérias produzidas pela mesma. Ou seja, é apenas um jornalista trabalhando. Onde estão os destaques da carreira dela? Indicações de que ela é uma jornalista de renome, como prêmios, honrarias, matérias em fontes fiáveis que falam sobre a mesma? Sem isso, nem em ESR o artigo sobreviveria. Marcação foi correta. Eta Carinae (discussão) 19h57min de 26 de janeiro de 2017 (UTC)
Não são todas. Já vi artigo ser mantido por três ffs. Garanto que tinha mais de três ffs. As fontes mesmo que citavam a biografia/carreira eram fontes secundárias. Se fosse pra eliminar assim teria de consultar todas as fontes então, uma a uma. De qualquer maneira achei um absurdo. Abs. Instambul (discussão) 20h01min de 26 de janeiro de 2017 (UTC)
O primeiro nome que entrei aleatoriamente comprova isto, Paulo de Carvalho. Eu poderia citar outros mil exemplos, mas não gosto deste tipo de comparação. A questão é que é uma jornalista de notoriedade visto que trabalhou em três veículos grandes (os maiores do Brasil, que é Globo.com, Grupo Abril e UOL/Folha de S.Paulo). Instambul (discussão) 20h04min de 26 de janeiro de 2017 (UTC)
InstambulPelo que vi, nesse artigo, tem fontes fiáveis que comprovam que o mesmo tem destaque entre os pares por vencer prêmios de renome. Ou seja, as fontes falam do biografado, e não as fontes são do biografado. Essa é a diferença essencial. E sobre "trabalhar" em órgãos de imprensa não confere notoriedade automática pois ela não se TRANSMITE. Eta Carinae (discussão) 20h06min de 26 de janeiro de 2017 (UTC)
Como não? Uma repórter que fez diversas reportagens sobre assuntos onde todos eles tem verbete próprio na WP, como por exemplo Cassação de Eduardo Cunha, Cassação de Delícidio do Amaral e Impeachment de Dilma Rousseff. Que ela é notória é incontestável, pois ela se encaixa em "cobertura significativa" e "fontes". Se você dissser que ela não é famosa, ai eu concordo com você, mas notoriedade não é sinônimo de fama. E ela tem prêmios sim, só não estava incluído no artigo. Enfim, não vou estender o debate. Só acho desgostoso, um editor passar umas duas horas editando sabendo que há notoriedade e um eliminador eliminar em menos de 5min sem que haja consenso, baseado em argumentos que são inverídicos, ao afirmar que TODAS as fontes eram dela mesmo. Sds. Instambul (discussão) 20h18min de 26 de janeiro de 2017 (UTC)
Bem, Instambul, se não concorda, peça o restauro da página e outro eliminador pode avaliar. Mas do jeito que estava, não tinha nenhuma indicação de notoriedade. Talvez se você apontar outras fontes que não sejam matérias que foram escritas e/ou produzidas por ela, mas que falem sobre a carreira ou o destaque, aí sim pode ser reavaliado. Eta Carinae (discussão) 20h24min de 26 de janeiro de 2017 (UTC)

Aviso sobre pedido de administração em andamento


Por que você excluiu a página de desambiguação do nome Lourival se já existem bastantes páginas de desambiguação para nomes próprios?

Posso saber?

Saviochristi (discussão)

Saviochristi, páginas de desambiguação só servem para desambiguar termos comumente conhecidos, e Lourival não se encaixa, uma vez que ele não é um termo comumente procurado para desambiguar, geralmente as pessoas já sabem o sobrenome nesse caso. Eta Carinae (discussão) 12h19min de 27 de janeiro de 2017 (UTC)

RE: Indicação de eliminação rápida para a página Predefinição:Homicídios em Teresópolis

Amigo, uma pergunta: quem foi que te disse que esta predefinição é "desnecessária"? Se você não sabe e/ou não notou, eu estou utilizando ela em uma seção especifica sobre segurança pública e criminalidade. Então, esta proposta de eliminação é inválida no meu ponto de vista. Espero que resolva isso rapidamente. Matheus Camacho (discussão) 21h13min de 27 de janeiro de 2017 (UTC)

INFORMAÇÃO

COLEGA...ESTOU ALTERANDO DADOS ERRADOS NO MEU PERFIL DO WIKIPEDIA.....VOU PODER MUDAR OU NÃO...ESTOU APAGANDO O QUE ESTÁ ERRADO.....AMEAÇAM EU DE NÃO MAIS EDITAR POR ESTAR MUDANDO MEEEEEEUS DADOS ????? DESCULPE LETRAS MAIUSCULAS MAS ESTOU 2 HORAS TENTANDO MUDAR...CASO NÃO POSSA VOU SOLICITAR CANCELAMENTO DA CONTA. DAVID CASTRO

https://pt.wikipedia.org/wiki/David_Castro

Davidfcastro, é necessário que você providencie fontes para o que está tentando editar. E lembre-se, VOCÊ NÃO É FONTE DE SI MESMO. Eta Carinae (discussão) 13h50min de 30 de janeiro de 2017 (UTC)

João Vaz, Actor

Boa tarde, Estou a tentar criar uma página acerca de um actor português com vasta lista de trabalhos em teatro, cinema, televisão, publicidade e dobragens. No caso, sendo um actor, algumas afirmações seriam melhor ilustradas com vídeos no youtube para o que peço uma excepção.

Ainda assim, por agora retirei os vídeos do youtube e coloquei apenas referências de sites como o IMDB, as próprias páginas da wikipédia sobre várias séries e individualidades e sites das salas de espectáculo nos quais vem referenciado o nome do referido actor.

Não estou a conseguir colocar fotografias ainda que sejam minhas, tiradas por mim, e as quais eu tenho autorização do próprio actor para publicar. Peço ajuda para viabilizar a criação desta página, já que verifiquei que existem muitas outras com menos informação, menos referenciada e; ainda assim, aceites pela wikipédia. Não darei exemplos aqui por uma questão de elegância. Mas peço, por favor, a vossa cooperação, ajuda e boa vontade uma vez que nunca tinha criado uma página aqui antes.

Obrigada Melhores cumprimentos Sofia Passos

Aguiberto Lima Dias

Já que você retirou a tag de ESR, tudo bem. Alessandro SILmanda 13h56min de 30 de janeiro de 2017 (UTC-3).

Seria melhor colocar para ER, pois não é possível modificar as condições, porém há tamanha incoerência, se compararmos com os ficheiros em Marizete Lisboa Fernandes Pereira e João Bonfim, todos vivos. Alessandro SILmanda 14h06min de 30 de janeiro de 2017 (UTC-3).
Vou dar uma olhada em WP:URC, pois ainda não tive tempo de ler com atenção, pois estou seguindo apenas o que me li por aí. Estou fazendo um esforço tremendo para contribuir com o projeto, porque está me faltando tempo, por isso ainda não li.

Alessandro SILmanda 14h14min de 30 de janeiro de 2017 (UTC-3).

Página Fernando Campos Gomes Pinto

Fui notificado que a página não estava de acordo com o Artigo A4. Poderia me informar o que seria e como resolver? Acredito que todas as informações editadas e adicionadas são verídicas e fundamentadas. Obrigado.

Anônimo, a página está escrita em formato publicitário e de currículo, além de não indicar nenhuma fonte para atestar a notoriedade. Eta Carinae (discussão) 18h32min de 30 de janeiro de 2017 (UTC)

Olá, a página foi criada usando exatamente o mesmo padrão do Jairo Bauer (https://pt.wikipedia.org/wiki/Jairo_Bouer). Todas as instituições que foram citadas estão demarcadas e levam para as páginas respectivas. Você pode contatar que nas páginas dos programas onde o médico participou, nelas constam o link para a página dele, assim declarando a notoriedade.

Deleção Página

Olá EVinente, tudo bem?

A página da Efficacia University foi deletada por ter sido caracterizada como texto publicitário. Realizei todas as edições para deixar o texto imparcial. Como posso proceder para recriar a página com o texto dentro das normas?

Analucia1991a (discussão) 20h00min de 30 de janeiro de 2017 (UTC)

Olá! Sendo a votaçao para eliminaçao inconclusiva, o artigo pode ser separado em dois? Trata-se de uma página que repete a informaçao incluída no artigo Os Três Grandes. Obrigado

Woodbeatcool. Nunca mais faça aquilo que você fez nessa página ou será bloqueado novamente. Discuta com outrossim editores o que fazer com a página, e não mande de novo para a eliminação. Eta Carinae (discussão) 03h55min de 31 de janeiro de 2017 (UTC)