Usuário:Mário Henrique/Arquivo/27

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Arquivo
01-10 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
11-20 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20
21-24 21 22 23 24 25 26 27 28

Caro Mário Henrique, acredito em sua honestidade em lidar com artigos na wikipédia, você votou a favor de que o artigo Orbe (banda) permanecesse na wikipédia. Assim como tem visto que embora a banda não seja famosa, de modo que implica em ter uma wikipédia completa, outros wikipedistas de verdade como você podem ter a mesma opnião. Algumas das pessoas que votaram para que este artigo seja eliminado são iniciantes na wikipédia. Então caro amigo, continuo contando com você, tal como com a sua influência entre seus companheiros wikipedistas para que o artigo que publiquei permaneça. Creio até que se fosse uma banda de São Paulo, com as mesmas referências não teria sido votada para eliminação. Tenho certeza da discriminação regional que existe com essa parte do país, a qual esta banda foi fundada. Muito obrigado amigo. Bust.


Não sei a razão por que foi eliminada a minha página Luís Cláudio Ribeiro. Nada tem de errado. Apenas biografia e bibliografia verdadeira. Porquê?

TokyoShow[editar | editar código-fonte]

Caríssimo Mario, consegui inserir a página. Conto com sua edição antes que alguém suma com o artigo novamente... [TokyoShow] url:http://pt.wikipedia.org/wiki/TokyoShow_(filme) Muito obrigado. abraços, William Jarbas "Wlilliam Jarbas 23h48min de 18 de janeiro de 2012 (UTC)"

Fakes (Habbo Hotel)[editar | editar código-fonte]

Olá. Há muito, venho percebendo que a Wikipédia não pode mais ter o título de "a enciclopédia livre", já que muitos não fazem jus disto. Eu compreendo totalmente que a Wikipédia, por ser um dos sites de pesquisa mais acessados no Brasil precisam de fontes de informação seguras. O que muitos chamam de vandalismo, outras pessoas (nós, recém-chegados que começamos a escrever novos artigos) chamamos de artigos como todos os outros feitos por vocês, que há muito tempo frequentam este site.

Já criei biografias, dei informações (verídicas) sobre planárias, e vários outros artigos (que nem ao menos se encaixavam na categoria de eliminação semirrápida), e foram todos excluídos por vocês. Minha primeira tentativa foi escrever sobre Kainã Lacerda, artista brasileiro e que vem desempenhando papel imenso no mercado de trabalho ultimamente. Foi apagada por ser auto-biografia. Depois, adicionei informações sobre a planária, que foi revertida por ser irrelevante (citações de cientistas renomados sobre a planária), e agora, por último, escrevi um artigo sobre os Fakes, sociedade dentro do Habbo Hotel que marca este jogo por muitas vezes. É história virtual, e se vocês não conhecem, procurem saber! Não é esta a função da Wikipédia? Alimentar cada vez mais o intelecto alheio? Não é porque você não conhece algo que isto não exista.

Então, peço-lhe profundamente que deixe-me refazer o meu artigo (cujo tenho todas as informações salvas) sem interrupções.

Att, DennysOMarshall (discussão) 22h41min de 17 de janeiro de 2012 (UTC).

1[editar | editar código-fonte]

Olá Mario, gostaria de saber porque minha ultima edição em 'Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Estadual de Campinas' foi recusada. Sou Graduando em medicina da faculdade e faço parte do Centro Acadêmico Adolfo Lutz, gostaria que o senhor revisse as informações que coloquei na ultima atualização, pois são todas verdadeiras e acredito que agregam valor ao artigo. Obrigado pela atenção Paulo Galego

Boas Mário, gostava de contar com a tua ajuda na pagina dos Under The Pipe, me dizer por que motivo ela foi deletada para que a mesma possa ficar online... obrigado desde já pela tua atenção. Val.

pagina skin mania[editar | editar código-fonte]

Será que o senhor não responde nossos questionamentos?

será que a expressão livre, não dá direito a expor uma empresa que vem fazendo um trabalho digno e honesto aqui em foz do iguaçu? colocamos a skin mania na wikipedia sem nenhuma intenção de ser chamado de vandalo ou para vandalizar algo livre... é impropio colocar a pequena estoria de uma empresa inovadora aqui? senhor Mario, peço por favor não anular nosso artigo porque gostariamos de expor mais a nossa cidade de forma ampla e livre, dos aspectos socios culturais e comerciais. muito obrigado

Eduardo Ignomirielo

Edição Axl Rose[editar | editar código-fonte]

Gostaria que revesse minha edição nesse artigo pois apenas traduzi da Wiki em inglês e lá a página é destacada como boa, eu gostaria de saber porque minha edição não é adequada. ʍą†ʜɛʋʂ~ʂɪΐvą (discussão) 02h07min de 4 de janeiro de 2012 (UTC)

Obrigado pela compreensão[editar | editar código-fonte]

Olá, só gostaria de agradecer por ter me compreendido. É um artigo que venho tentando melhorar nesses últimos dias e quero muito que ele fique bom. Obrigado novamente.

ʍą†ʜɛʋʂ~ʂɪΐvą (discussão) 02h14min de 4 de janeiro de 2012 (UTC)

Titanic(trilha sonora)[editar | editar código-fonte]

Fala tu sabe que banda sonora tocou no cd do Titanic? Se tu não sabe me envia uma mensagem dizendo tu não sabe, para eu não esperar atoaMagno Dos Santos (discussão) 13h50min de 6 de janeiro de 2012 (UTC)

Edição Esporte Clube Juventude[editar | editar código-fonte]

Gostaria de saber porque ela está sendo recusada, eu apenas estou postando os confrontos do Clube com os outros times, e ele está sendo recusado. --187.66.179.173 (discussão) 23h17min de 7 de janeiro de 2012 (UTC)

Maomé[editar | editar código-fonte]

Amigo, a palavra "Maomé" está errada - ela não existe. Muhammad é nome próprio e intraduzível. Qual é o problema?

Justificativa adicional[editar | editar código-fonte]

Fala, Mário. Aquele espaço pra justificativa adicional na interface de eliminação nem sempre precisa ser preenchido. Especialmente quando o preenchimento automático contém algum palavrão ou informação que não precisa ser pública. Peço que tenha cuidado especial quando for apagar algumas páginas com texto ofensivo. Do contrário, algumas dessas justificativas adicionais ficarão nos registros de eliminação com termos inadequados. Obrigado.” Teles (D @ R C S) 06h32min de 11 de janeiro de 2012 (UTC)

Ajuda[editar | editar código-fonte]

Olá, tutor ou ex-tutor, sei lá. Acho que eu fui o seu pior tutorado, não pedi sua ajuda nenhuma vez, sempre dei um jeito quando não conseguia fazer algo ou tinha alguma dúvida na wiki. Mas tudo tem uma primeira vez.

Estou tentando fazer uma artigo do single hidropônica da álbum Teoria Dinâmica Gastativa do Forfun, mas um usuário insiste em dar redirect para o artigo do álbum, alegando que o artigo não cumpre o Wp:SINGLE: Citação: Canções e singles, serão criadas originalmente na lista de álbuns (ou no artigo deste, caso a lista seja desmembrada). Se o artigo do álbum se tornar muito grande ou a canção tiver material relevante e devidamente referenciado, esta poderá ser desmembrada em artigo próprio.

O artigo contém fontes fiáveis e material relevante se comparado com VÁRIOS outros artigos de singels nacionais. Seria opinião dele ou o artigo realmente o artigo não merecesse um artigo na wikipedia, o que poderia fazer pra que o single possa ter um artigo própio. Tem como colocar o artigo pra votação? Porque seira mais justo do que apenas um usuário com argumentos equivocados decidir sobre o destino do artigo.

Sempre tem alguém que encontra uma regra na wiki pra apagar o artigo que você demorou horas pra fazer, o que da vontade mesmo é de mandar ele pra p*** que p****, mas acho que já passei da fase de brigas descaradas na wiki, agora quero fazer como todos aqui: discursão baseadas nas regras :D.

Espero sua opinião e que me ajude. Ah, e pode remover a box da tutoria da sua página T_T, alguem já removeu da minha. Mas acho que vou ser seu eterno tutorado kkk Franzr dsc 23h04min de 11 de janeiro de 2012 (UTC)

Olá, já consegui resolver com a ajuda de outro usuário. Estou vendo que você está sem tempo de editar na wiki e ultimamente só está revertendo, além disso está candidatando a admistrador. Boa sorte :D Franzrdsc 18h03min de 15 de janeiro de 2012 (UTC)

Administrador[editar | editar código-fonte]

Vejo que você combate vandalismo através do Huggle, ou seja, irá precisar da ferramenta de administrador para bloquear vândalos. Bom que alguns vândalos param no primeiro ou segundo aviso, mas outros só param quando são bloqueados. Enfim, quer as ferramentas? Então candidate-se e espere alguns dias. Se acha que não vai conseguir, pelo menos tente. Boas contribuições e reversões Pcmsg 13h09min de 13 de janeiro de 2012 (UTC)

O artigo União Aripuanense de Futebol foi proposto para eliminação[editar | editar código-fonte]

O artigo União Aripuanense de Futebol, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. A justificativa dada pode ser vista na própria página. Você pode melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia, no entanto não pode impugnar uma nomeação sem uma justificativa válida. Boas contribuições. André Koehne (discussão) 23h10min de 13 de janeiro de 2012 (UTC)

Omar Barghouti[editar | editar código-fonte]

Referenciado. Removi marcação de ESR. Abraço, Marcos Faria 02h51min de 14 de janeiro de 2012 (UTC)

Pagina KCMS denominada como SPAM[editar | editar código-fonte]

Boa noite Mario, meu artigo foi definido como SPAM, solicito por gentileza a liberação de meu artigo falando sobre a empresa pois estarei logo em seguida informando toda a cronologia e história da empresa como de outras aqui no Wiki como Stefanini IT, CPM Braxis entre outras.

Abraço,

Re:[editar | editar código-fonte]

Obrigado pela resposta. Lijealso (discussão) 16h44min de 15 de janeiro de 2012 (UTC)

Grato[editar | editar código-fonte]

Fico grato pela resposta, o importante é garantir um convívio harmonioso entre wikipedistas que têm concepçoes diferentes.--Raimundo57br (discussão) 03h38min de 16 de janeiro de 2012 (UTC)

Administrador[editar | editar código-fonte]

Parabéns!

Você foi escolhido pela comunidade para administrar a Wikipédia. Administradores são wikipedistas que têm direitos de operador de sistema (sysop), o que inclui o acesso a algumas capacidades da wiki às quais os outros utilizadores não têm. No entanto, essas capacidades devem ser usadas com responsabilidade e segundo as regras da comunidade. Os sysops não têm nenhuma autoridade especial e são iguais a todos os outros usuários em termos de responsabilidade editorial.

Por favor, leia com atenção a seguinte documentação:

  • Parabéns, Mário. Sempre que precisar de ajuda, não deixe de perguntar a mim ou a outro administrador. Boa sorte e obrigado por querer ajudar a Wikipédia também nas tarefas administrativas.” Teles (D @ R C S) 12h33min de 24 de janeiro de 2012 (UTC)

Parabéns Mário, que tenha ótimas contribuições na Wiki! Vitor Mazuco Msg 18h38min de 24 de janeiro de 2012 (UTC)

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Emmanuel Adebayor D​ C​ E​ F​ B[editar | editar código-fonte]

Parece que houve conflito de tempo de bloqueio para este usuário. Daimore D​ C​ E​ F​ B aplicou um bloqueio de três dias, em seguida, você reduziu para duas horas, bem menor que o bloqueio inicial. Gostaria de reaplicar um bloqueio de três dias para este usuário? Francisco diz!-fiz 01h13min de 27 de janeiro de 2012 (UTC)

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Encontros, Brasil[editar | editar código-fonte]

Olá Mário Henrique,

Eu gostaria de te direcionar à discussão que está acontecendo aqui no Esplanada. Nós adoraríamos encontrar editores como você se você estiver disponível. Por favor inscreva-se no encontro mais perto de você. Obrigada, Maryana (WMF) (discussão) 22h35min de 2 de fevereiro de 2012 (UTC)

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Boletim extra - I GP Wikimedia Brasil[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Dance in the Dark[editar | editar código-fonte]

Olá Mário. Será que você poderia dar um voto na promoção do artigo Dance in the Dark a artigo bom? Atenciosamente, Bad_Boy97 (discussão) (contribuições) as 22:43:45 de sábado, 11 de fevereiro de 2012 (UTC+2).

Votação sobre solicitações[editar | editar código-fonte]

Solicitações me parecem como um problema grande nesse projeto, mas como me parece que a comunidade está decidindo que não vê problema, passarei a atuar de acordo com as regras do jogo.

Como uma tentativa derradeira de não precisar atuar desta forma mais vezes (me parece um desperdício de esforço razoável), começarei meus esforços de solicitação para a votação sobre solicitações. E sim, eu percebo a ironia dessa ação.

Sendo assim, peço que considere os méritos da votação que está correndo em Wikipédia:Votações/Recomendação sobre solicitações. Seu voto pode ser a diferença para acabar com solicitações.

Peço desculpas sinceras se lhe incomodar, e me coloco a disposição para qualquer pergunta sobre a votação ou sobre qualquer outro assunto. Chico (discussão) 07h45min de 12 de fevereiro de 2012 (UTC)

Projeto Cidade da Semana (102ª semana)[editar | editar código-fonte]

Contribua para o artigo escolhido no Projeto Cidade da Semana!
Wikipédia:Projetos/Cidade da Semana/Atual2
Vote na próxima Cidade da Semana!


O Wikiprojeto Cidade da Semana foi reativado e gostaria de voltar a receber sua colaboração, caso esteja disponível. Visite a página de discussão do projeto para mais informações.


Caro amigo, eu vim aqui falar com você porque encomendei a um robô o envio da mensagem acima a todos os usuários inscritos no Projeto Cidade da Semana para avisar de sua reativação. Ele enviou, mas mandou as mensagens como edições menores, fazendo com que nenhum dos usuários fosse avisado da mensagem (não iria aparecer aquela tarjinha laranja) - diminuiu a eficiência do ato. Portanto, só enviei esta mensagem para lhe avisar da existência da anterior. Obrigado pela atenção e boas contribuições. MOC D C E 03h02min de 13 de fevereiro de 2012 (UTC)

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Encontros[editar | editar código-fonte]

Olá, você já sabe que vamos receber a equipe da Wikimedia Foundation no Brasil, em março. Eles vão conversar conosco sobre como é a experiência de editar a Wikipédia em língua portuguesa. Todos estão convidados!

Não se esqueça da data e local do encontro mais próximo de você:

Não se esqueça de assinar o seu nome na lista de participantes na página do evento, se ainda não assinou. Maiores informações também podem ser obtidas nas páginas dos encontros e, caso não esteja bem esclarecido, recorra à aba de discussão.

Contamos muito com sua presença!

Vinicius Siqueira MSG 03h31min de 24 de fevereiro de 2012 (UTC)

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Indicação de eliminação rápida para a página Rosie Taylor-Ritson[editar | editar código-fonte]

O artigo Rosie Taylor-Ritson foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, páginas de internet, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. —Tschis Fale comigo! 22h08min de 29 de fevereiro de 2012 (UTC)

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]


Banda Marcial Tradicional Medianeira[editar | editar código-fonte]

O verbete Banda Marcial Tradicional Medianeira, editado por você, foi marcado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada nesta página. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer dessas hipóteses, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos, porém jamais remover o aviso de eliminação que está na página, o que será considerado vandalismo.

Boas contribuições! Yanguas diz!-fiz 20h19min de 5 de março de 2012 (UTC)

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Neto 27[editar | editar código-fonte]

Desbloqueei o usuário. O assunto "estadunidense" X "norte-americano" ainda está sendo discutido. Por enquanto não há nada de errado em padronizar com um só termo, essa é uma questão de gosto do próprio IP (que aliás foi bloqueado depois daquele pedido, por remover conteúdo de várias páginas). --viniciusmc (discussão) 19h31min de 25 de abril de 2012 (UTC)

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Rever bloqueio[editar | editar código-fonte]

Por favor, pode rever o bloqueio ao Neto 27 D​ C​ E​ F​ B.

O pedido foi feito por um IP que vem se especializando em mudar "norte-americano" para "estadunidense" (ou o contrário, nem sei mais) em vários artigos. Esse IP acabou revertendo edições significativas do Neto 27 sob essa justificativa, como aqui. Seu pedido de bloqueio mais se parece um WP:POV.

Cordialmente, Yanguas diz!-fiz 20h04min de 25 de abril de 2012 (UTC)

ER 6[editar | editar código-fonte]

Boas Mário. Você também colocou marcação de eliminação rápida no artigo Schuma? Foi sem perceber? Será que as edições encavalaram? Abrçs Rossi Pena (discussão) 04h00min de 26 de abril de 2012 (UTC)