Usuária Discussão:Beria/2008/Agosto

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Adicionar tópico
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Último comentário: 8 de agosto de 2008 de Braz Leme no tópico MRSP


Este é um dos meus arquivos de discussões passadas.
Eu não serei notificada de sua mensagem se a deixar aqui, por isso, se quer iniciar um novo tema de discussão ou retomar um dos temas abordado nesta página, por favor faça-o na página actual.


Página de Discussão de Béria Lima
Abomino socks, usuários disputivos e aqueles que abusam da Wikipédia para provar uma teoria. Se fores um deles.. faça um favor a si mesmo e a mim e não deixe-me uma mensagem. Não terás resposta!
Como se constroi a Wiki… rsrs

E, graças a São Lutero sei também que são 20:44 no Recife. Não tente negar, ou vc vai pro inferno!!

E, para você se convencer, diremos que a Wikipédia em língua portuguesa tem 1 123 646 artigos.

Antes de me mandar uma mensagem ofensiva, por favor leia isso e isso. Grata!


Página principal | Deixar mensagem


Arquivo
2007 Out Nov Dez
2008 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez
2009 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul-Ago Set-Out Nov-Dez
2010 Jan-Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez
2011 Jan
"Antes de me mandar uma mensagem, gostaria de dizer: Você tem razão! Minhas proteções estão sempre N'A Versão Errada e eu sou realmente membro da Panelinha. Sugiro que você procure uma forma para resolver essa disputa até que encontremos um Consenso. Afinal, você é o único que defende A Verdade… mas infelizmente Ninguém se importa com sua banda de garagem. Nem eu."
(Béria Lima)

Obs.: o trecho seguinte está "compactado" de modo a despoluir visualmente
o contexto da página toda. Cógido "roubado" do Adailton.

Arrumaste um , acompanha todas as tuas edições. Cuidado se espirrar na frente do computador ele pode te alcançar um lenço pela tela. Abraço. GRS73 msg 03h25min de 1 de Agosto de 2008 (UTC)

Activismo pró-pedófilo[editar código-fonte]

Parabenizo-a por seu voto na página de eliminação de Activismo pró-pedófilo. Esse artigo é um libelo pró-pedofilos, a começar pelo próprio título.

Há certos temas que ficam muito bem num "Manual de Psiquiatria Forense", mas que não são propriamente assuntos enciclopédicos. Quem quiser saber sobre certas perversões - e seu número beira o infinito - que consulte a literatura especializada. Sou dos mais "liberais" quanto à admissibilidade de artigos na Wikipédia, mas tudo tem um limite, ditado pela dignidade da essência humana.

É importante que você saiba que eu sou dos mais "liberais" a respeito de admissibilidade de artigos na Wikipédia; nesse ponto penso que é melhor ventilar os podres do que ocultá-los. Mas existe uma diferença enorme entre ocultar, e fazer apologia.

É a primeira vez eu que voto para remover um artigo: desde que atuo na Wikipédia só votei para manter artigos. Esse caso, a meu sentir, é especial. Se você tiver amigos que pensem como nós, peça a eles que votem na página Activismo pró-pedófilo, até 4/8. Asnático (discussão) 12h43min de 1 de Agosto de 2008 (UTC)

Béria, poderia, por favor, ver a guerra de edições que se esabeleceu em Discussão:Manuel Carlos Aranha?? O usuário anônimo, que na verdade é o tal Qara, recusa-se a se adequar às regras do projeto, e agora decidiu simplesmente vandalizar. Já cansei de lhe mandar avisos. Escrevi um pedido formal aos administradores, mas até agora ninguém respondeu… Obrigado. --Tonyjeff ¿Uíqui-o-quê? 03h05min de 2 de Agosto de 2008 (UTC)

Olá; não, sou apenas um bisbilhoteiro (rs). Interesso-me por certos assuntos. Apenas para confirmar, trata-se do 189.33.68.128 D​ C​ E​ F. Muito obrigado por sua ajuda! --Tonyjeff ¿Uíqui-o-quê? 14h31min de 2 de Agosto de 2008 (UTC)

Po, que droga rs MachoCarioca oi 17h46min de 2 de Agosto de 2008 (UTC)

Mas quando tiver a proxima eleição vou colocar meu nome lá, porque quero ver uma coisa… =:-p MachoCarioca oi 17h50min de 2 de Agosto de 2008 (UTC)

Pedidos de suspensão[editar código-fonte]

Cara Béria: qualquer usuário pode dar por concluído um pedido de suspensão. Em casos como este, burocratas não têm autoridade.--g a f M 20h07min de 2 de Agosto de 2008 (UTC)

Em resumo: aos amigos do rei, tudo; aos outros, o rigor da lei.--g a f M 20h22min de 2 de Agosto de 2008 (UTC)

Qualquer usuário pode dar por encerrado qualquer pedido/votação na Wikipédia. A única exceção se refere a votações de nomeação/desnomeação de administradores, que deve ser interrompida apenas pelos burocratas. Pedidos de suspensão, após os cinco dias, podem ser encerrados por qualquer usuário. Espero que tenha ficado claro agora e espero que ajude-nos a cumprir as regras e evitar mais abusos.--g a f M 20h50min de 2 de Agosto de 2008 (UTC)

Então mostre-me a regra que diz que apenas burocratas podem encerrar tais pedidos. Esta regra não existe, pois qualquer usuário pode tomar tal atitude. Por favor, ajude-nos a cumprir as regras e evitar abusos. Além disso, o fato de eu estar envolvido (o que é bastante questionável) não impede que eu cumpra as regras e encerre o recolhimento de assinaturas como definido pela política de bloqueio. Ao contrário: esperava que alguém já tivesse feito isto! Ninguém o fez, então tomei a atitude, seguindo as regras. Mas isto não importa: os usuários estão suspensos e a decisão deve ser respeitada. Só assim acabarão os abusos nesta wiki.--g a f M 21h24min de 2 de Agosto de 2008 (UTC)

as regras só servem quando convém! ?[editar código-fonte]

Citação: Você escreveu: «Nice… as regras só servem quando convém!». Poderia explicar esta frase? Considero-a um insulto.--g a f M 21h30min de 2 de Agosto de 2008 (UTC)

Olá Béria, deixo vc meu agradecimento aqui, e aproveito para convidá-la para a Wikipedia:Votações/Critérios de notoriedade/Desporto. Se conhecer mais alguém que se interesse por essa última votação, convide-o também. Abração! Leandro Rocha (discussão) 22h53min de 2 de Agosto de 2008 (UTC)

Mestra; quando possível, poderia ler a última seção, criada por mim, na aba de discussão do verbete acima (prometo que não vou ficar alugando-a muito)? Saudações. --Tonyjeff ¿Uíqui-o-quê? 20h38min de 3 de Agosto de 2008 (UTC)

Olá; quando possível, poderia dar seu parecer a respeito da frase intróita proposta por Beto na página de discussão? O consenso formal é necessário para acabar com a guerra de edições. Obrigado. --Tonyjeff ¿Uíqui-o-quê? 15h12min de 5 de Agosto de 2008 (UTC)

Olá, se tiver grande paciência, fiz um pedido de mediação sobre o caso [[1]]. Grato. --Robertopinho (discussão) 05h08min de 8 de Agosto de 2008 (UTC)

Olá, eu tinah feito um pedido de mediação sobre o caso. Mas agora concordo com o Pcjrm. O fato é que existem opiniões contrárias na literatura e que uma das partes não aceita nem mesmo que se tratem de POVs distintos, escolhendo ignorar as fontes contrárias à sua opinião. Não há como dialogar. --Robertopinho (discussão) 16h59min de 12 de Agosto de 2008 (UTC)

Posso te ser sincero? Não curto essas paradas de abrir check users, sanções, dedos-duros e vingancinhas virtuais, minha vida não tem nada a ver com essas coisas, sou carioca cuca fresca e bla bla bla. rs Mas que ali tem, tem rs Baci MachoCarioca oi 22h26min de 3 de Agosto de 2008 (UTC)

Acho que não entendeste a ironia do Spoladore lá naquela 'consulta' :-) MachoCarioca oi 14h27min de 4 de Agosto de 2008 (UTC)

Olá Beria,

  • Inclui a opção de fundir o texto modificado (para que fique bem claro que o artigo foi reescrito é BEM diferente da primeira versão do Jmx) em Hans Christian Andersen. Eu coloquei umas observações na página de votação, e espero que releiam o artigo para dar sua opinião e talvez reavaliar seu voto.

Falou, Tosqueira D C 04h20min de 4 de Agosto de 2008 (UTC)

Consulta a comunidade[editar código-fonte]

  • Prezado(a)

Como foi decidido unilateralmente e sem defesa minha punição por haver bloqueado a Clara C., e numa votação esta decisão de bloqueio foi mantida pela comunidade - fiquei na estapafúrdia situação de ser punido por um acerto!

Em face disto, e baseando-me nos preceitos da Wiki que prevêem a reavaliação de nossas decisões, venho pedir para olhar, sem sentir-se obrigado a nada, esta minha consulta à comunidade que, por falta de local melhor, levei à Esplanada-Anúncios.

Desde já agradecendo vossa atenção,

Cordialmente, Conhecer ¿Digaê 06h46min de 4 de Agosto de 2008 (UTC)

Todas as mensagens de sistema[editar código-fonte]

Ola, Beria, bom eu estava andando por aí e encontrei esta página, Todas_as_mensagens. Não entedi, queria que você me desse uma força. Um abraço e boas contribuições JOz eias 3d ???????

Obrigado. JOz eias 3d ???????


Portal Maranhão[editar código-fonte]

Beria dá uma olhada no portal que criei, quer dizer, ainda está incompleto. É o Portal do Maranhão. De uma olhada e me diga o que achou para saber se deve publica-lo. Um abraço e boas contribuições JOz eias 3d ???????

Olá Béria como está?


Entrarei e contato com você por aqui,pois acho que é mais rápido para você ver, O.K.?


Então, eu coloquei as propostas de acordo com os emails de Carla e Thomas, mas aqui parece que nada funciona a não ser disputas.


Eu realmente não sei como podemos tocar as idéias, o que está faltando é evoluir as idéias dos projetos e os eventos com a vinda do Jimbo, a ida do Frank a Argentina já ficou muito em cima, duvido que alguém vá.


Como sabe estou em mais um ano de vestibular, nessas longas duas semanas de férias consegui conversar com alguns acadêmicos, fazer o logo…, mas agora está muito apertado dar aula, estudar… e ver várias frentes aqui e lá, nem coisas pequenas como arrumar o m:Wikimedia Brasil/Por que participar? estou com tempo, quanto mais incentivar as pessoas daqui e de outros projetos a interessar-se pela Wikimedia Brasil, já que nem com a notícia de que o Jimmy Wales virá, houve alguma movimentação.


Precisamos também criar uma página sobre a Wikimedia Brasil aqui porque muitos não vão lá, pode aumentar a visualização e precisávamos passar aquelas propostas para alguma página própria, coloquei ali, pois achei que seria de interesse de todos, mas pelo visto, preferem ficarem brigando.


Tentei entrar em contato com a Patrícia R, para ver os procedimentos para criar uma mailing lists, mas ela não me deu um retorno, "precisamos de uma para o nosso capítulo… Assim todos poderão subscrever livremente, facilita a comunicação e todos participam."


Bom é isso que eu estava correndo atrás, acho, também estava correndo atrás de um tradutor para o estatuto, mas a Carla se propôs a fazer, se eu lembrar de mais alguma coisa eu digo, vou continuar a me esforçar, mas agora já sabe aonde pode trabalhar, tente puxar o Eduardo Carvalho para o projeto de volta não sei o que houve.


Espero não ter assustado, mas era basicamente isso que eu estava atrás e alguns apoios para os projetos, obrigado pelo interesse. Rodrigo Tetsuo Argenton Deixe uma massagem 23h52min de 4 de Agosto de 2008 (UTC)

Ah. Pela minha página de discussão estaria no Dark Side, :/ Rodrigo Tetsuo Argenton Deixe uma massagem 23h54min de 4 de Agosto de 2008 (UTC)
Béria Lima, nunca vai escrever na minha página?? Hum. Nem para falar como está? Viu os pontos? Há algo que posso nos ajudar? Um feed-back, em vermelinho? Rodrigo Tetsuo Argenton Deixe uma massagem 01h09min de 7 de Agosto de 2008 (UTC)

Alterações Deletadas[editar código-fonte]

Olá, gostaria de saber porque as alterações feitas por mim nos tópicos relacionados ao grupo Diante do Trono foram deletados.. Alegaram-me "propaganda", porém afirmo que nenhuma de minhas alterações se enquadrava nisso.. obrigado o comentário precedente não foi assinado por Usuário:Chuva-acida (discussão • contrib.) AZZ (discussão) 13h30min de 5 de Agosto de 2008 (UTC)

É isso mesmo, tbém assinei lá. MachoCarioca oi 13h03min de 5 de Agosto de 2008 (UTC)

O que é que é 'Serve-pra-nada' ? rs MachoCarioca oi 14h40min de 5 de Agosto de 2008 (UTC)

Eu achei q vc tinha saído e ido a uma boite haha MachoCarioca oi 14h50min de 5 de Agosto de 2008 (UTC)

Restabelecido o texto[editar código-fonte]

Faça o favor de monotorizar o artigo, veja quem vai tentar eliminar ou transformar usando as politicas da Wikipdia. Obrigado. 81.193.221.8 (discussão) 15h26min de 5 de Agosto de 2008 (UTC)

Oi, moça! Não esqueci, não. Lembrei-me de você hoje, ao editar o artigo. Quais "artigos acessórios" são esses? Só estou wikificando uma nova seção para o artigo de São Paulo (perdi o texto e tive que refazê-lo, acredita?)… acho que amanhã já estarei livre para ajudá-la. Beijo. Ruy Pugliesi discussão 03h45min de 6 de Agosto de 2008 (UTC)

Mas uma "moça prendada" é outra coisa, não? Hehe. Já participou do WikiPrenda? Parece que não está ocorrendo mais… Gostei dos artigos. Bem, até mais tarde então. Alegre Ruy Pugliesi discussão 14h45min de 6 de Agosto de 2008 (UTC)

Porque você é sempre desagradável comigo?! Você vai tratar-me sempre como fez na renomeação do Tumnus?! E para que saiba eu já comecei a editar no domínio principal, mas tem de ser pouco a pouco, pois sou novato e ainda não tenho grande experiência como editor. Azulinho (discussão) 04h14min de 6 de Agosto de 2008 (UTC)

"Novato que não sabe editar" Haha Ganhei meu dia!!! Béria Lima Msg 04h17min de 6 de Agosto de 2008 (UTC)

Não só insiste em tratar-me assim como ainda goza e faz pouco??!! Confesso que você me desiludiu. Azulinho (discussão) 04h23min de 6 de Agosto de 2008 (UTC)

Pergunta que não quer calar[editar código-fonte]

Querida Béria, perdoe o clichê e a invasão, mas uma dúvida me assola, e não posso deixar de perguntar: como alguém "novato" e sem "grande experiência como editor" (supõe-se que nem teve tempo de ler o Manual de estilo) e está editando "pouco a pouco" já sabe de cor e salteado como pedir suspensão de dois administradores, com base em política que acabou de ser aprovada? Nem Paulo Coelho explica.Maluco Yanguas Seja sucinto. 16h01min de 6 de Agosto de 2008 (UTC)
Oras… sendo dois! Um edita e outro propõe desnomeações! Béria Lima Msg 16h26min de 6 de Agosto de 2008 (UTC)

Ajuda com predefinição[editar código-fonte]

Béria, você se dispôs a ajudar com questões técnicas relativas ao Projeto Jogos Olímpicos. Pois bem. Eu e o Jonas Kam estamos com dificuldades de lidar com a Predefinição:flagIOCteam. O negócio é o seguinte: quando criaram os artigos do tipo "Canoagem nos Jogos Olímpicos de Verão de 1952", "importaram" a predefinição do artigo em inglês. Essa predefinição só tinha dois parâmetros, e, como na época a predefinição em português só tinha um, o outro ficava inútil (não modificava nada na aparência). O problema é que eu incluí dois parâmetros na predefinição, o que fez com o segundo (que estava em inglês) distorcesse a predefinição, acabando com links e outras funções da predefinição (exemplo). Eu tentei corrigir alguns artigos (como esse), mas desisti por que já tinha muito trabalho referente aos Jogos de 2008. Ontem o Jonas me comunicou que havia um outro problema: as bandeiras que a predefinição faziam aparecer eram diferentes das bandeiras que o país de fato usava naquela edição dos Jogos (vide o caso do Canadá neste artigo). Ele tentou ajustar a predefinição para que ela aceitasse essa diferença, mas não conseguiu. Eu sequer tentei, por que sei que não iria conseguir. Sugeri a ele, então, que talvez a solução fosse criar uma predefinição {{flagIOCteam}} para cada país, a exemplo da predefinição Country flag IOC alias (ver esse,esse e esse exemplos). Essa é a única solução possível? Por favor ajude-nos. Obrigado! FilRBCorreio 14h22min de 7 de Agosto de 2008 (UTC)

Aniversário![editar código-fonte]

Oi Béria!! Muito Obrigado mesmo. Adorei a mensagem, o bolo e a conversa!

Beijos! Tudo de bom! Mário Henrique (discussão) 14h51min de 7 de Agosto de 2008 (UTC)

Votação retificadora[editar código-fonte]

Bella, te deixei um recado lá na pagina de discussão, não tem nada a ver com data. Veja que ninguem me reverteu por horas, até aparecer..........quem? :-) Baci MachoCarioca oi 22h37min de 7 de Agosto de 2008 (UTC)

Rápida hem? [2] O Vini vai espumar de raiva rs MachoCarioca oi 00h57min de 8 de Agosto de 2008 (UTC)
Não voto pra adms, abriria exceção paenas pra Clara C., mas as vezes faço comentários. Claro que ele vai ser eleito. Baci MachoCarioca oi 03h00min de 8 de Agosto de 2008 (UTC)

MRSP[editar código-fonte]

Béria, eu faço parte do MRSP a mais de 2 anos e estou preparando uma página nova para o movimento. Braz Leme 02h13min de 8 de agosto de 2008 (UTC)Responder

Moça, eu quero um bolo igual ao que fez para o Mário! Rs. Ruy Pugliesi discussão 16h26min de 8 de Agosto de 2008 (UTC)

Beh, preciso de um favor…[editar código-fonte]

Quem me ajudava nessa "fria" era o OS2Warp D​ C​ E​ F que, infelizmente está suspenso e gentilmente peço sua ajuda: Copiar o conteúdo da página Usuário:HyperBroad/Pesquisa por domínio.js e colar em Wikipedia:Software/Scripts/Pesquisa por domínio.js porque eu acrescentei os domínios Anexo e Anexo Discussão. Abraços! HyperBroad 19h55min de 8 de Agosto de 2008 (UTC)

Está beleza, pois eu faço testes em uma subpágina que eu crio (como a mencionada acima). Fiz a mesma coisa nos botões, nas referências e no HotCat, veja quem criou elas… HyperBroad 20h09min de 8 de Agosto de 2008 (UTC)

Fico triste em saber que a Sra se preocupou mais com uma fusão de um artigo nojento do que com a proteção de nossas crianças. NH (discussão) 03h44min de 9 de Agosto de 2008 (UTC)

Aquela fusão que a Sra sugeriu é criar um tópico de ativismo num assunto acadêmico. Considero sua inteligência em diferenciar ativistas de acadêmicos.NH (discussão) 04h10min de 9 de Agosto de 2008 (UTC)

Wikipedia:Portal[editar código-fonte]

Olá Beria, tudo bem? Bom estou com um problema em meu navegador talvez em minhas preferencias, não sei. A verdade que vi que esta página estar bagunçada(pelo menos parecia para min naquele momento), tentei consertar mas quando eu salvo e vejo a depois de salva parece uma bagunça novamente. Será que você pode me ajudar, quer dizer consertar esta página. Wikipedia:Portal. Um abraço e boas contribuições JOz eias 3d ???????

Estou começando a traduzir este ensaio. AZZ (discussão) 21h11min de 9 de Agosto de 2008 (UTC)

Aviso de vandalismo[editar código-fonte]

[3] vandalo. o comentário precedente não foi assinado por 189.10.221.131 (discussão • contrib.) 06h33min de 10 de Agosto de 2008 (UTC)

Oi Beria.

Agora sim entendí. Obrigado e bjs Crespus2006 fala bro 07h17min de 10 de Agosto de 2008 (UTC)

Oi Béria! Poderia ver isso? Seria aconselhável incluir o(s) site(s) em questão, se aplicável, na black list. Abraços e boas contribuições!JSSX uai 11h11min de 10 de Agosto de 2008 (UTC)

Caldas (sobrenome[editar código-fonte]

Editei o Artigo Caldas (sobrenome) Adicionei informação e fiz alguns arranjos e "azulamentos", pelo que solicito uma nova visita ao mesmo, Obrigado. Abraços dos Açores, Luís Silveira correio 13h51min de 10 de Agosto de 2008 (UTC)

Não subverta o sistema tentando apagar por ER uma página mantida por votação.--pédiBoi (discussão) 22h49min de 10 de Agosto de 2008 (UTC)

Antes de tudo fui editor daquele artigo. Se o mesmo não se encaixa nas regras de ER a mesma não deve ser usada como forma de fugir da votação. Decisões ruins são tomadas quando feitas sem análise, onde aquela do histórico está entre as mínimas esperadas.--pédiBoi (discussão) 22h57min de 10 de Agosto de 2008 (UTC)
Se não se enquadra nas regras de ER a mesma não deve nem ser marcada como tal, mas avaliar os fatos que embasem tal marcação, como interwiki, afluentes, histórico, google, fazer marcações e melhorias deve ser só para reles mortais. Quem acha que sua opinião não precisa de embasamento factual, se incomoda de analisar tais fatos, diz relegar tal atividade à outros mas acha ruim se alguém o faz.
Finalmente pare de tentar fugir das votações tentando apagar arquivos válidos por ER que com certeza terei mais o que fazer, embora não seja obrigado a fazer nada ou aceitar ordens de ninguém, especialmente de quem demonstra desprezo pelos artigos alheios ao ignorar as regras de ER.--pédiBoi (discussão) 23h17min de 10 de Agosto de 2008 (UTC)

Explica-me esta ER: Taxa de Fiscalização de Serviços de Energia Elétrica, garota superpoderosa. Dédi's * 03h11min de 11 de Agosto de 2008 (UTC)

Está brava comigo? Dédi's * 02h11min de 12 de Agosto de 2008 (UTC)
Certo, pensei que estava pedindo para ler os tutoriais devido meu pedido acima. Beijo! Dédi's * 02h24min de 12 de Agosto de 2008 (UTC)

Interrupção de votação[editar código-fonte]

Por motivos explicados na página de discussão Wikipedia Discussão:Votações/Condições para administração na Wikipédia-pt (retificadora), interrompi a votação, pois ainda estão questões a ser discutidas. Peço desculpa pelo inconveniente. GoEThe (discussão) 10h30min de 11 de Agosto de 2008 (UTC)

Votação Apagamento do artigo Yoñlu (agendado 17 agosto)[editar código-fonte]

Olá adm, gostaria de discutir sobre a necessidade de apagamento do artigo em questão.

O fato do Vinícius ter se suicidado não é o motivo pelo qual foi criada uma página na wikipédia para o mesmo, mas sim documentar e reunir conhecimento sobre o assunto. Vinícius fora músico, tem obra musical lançada no Brasil e no exterior. Assim como outros diversos músicos que tem página na wiki, Yoñlu teve a sua criada por aqueles que acharam que seria interessante reunir conhecimento sobre este assunto.

Bem, sua justificativa para apagamento do artigo revela, ao menos a minha pessoa, que você está desintegrada ao assunto, desconhecendo a verdadeira importância do mesmo. Assim como revela o argumento, ou devo dizer "falta deles", daqueles que estão votando por apagamento. Coincidentemente, a única argumentação plausível foi a de um usuário que vota por permanência. A wikipédia é lugar de integração ao conhecimento, e não repulsa ao mesmo por falta de interesse em determinado assunto.


Não creio que eu precise te lembrar, mas a "A eliminação de páginas é contrária ao espiríto inicial da cultura wiki" "Esta possibilidade foi introduzida na Wikipédia devido à proliferação de páginas que nada têm a ver com artigos de enciclopédia."

Sem contar, também, que somente deve-se lançar mão da eliminação por votação como último recurso, após ter-se discutido o assunto na página de discussões do mesmo. Como todos podem ver, a página de discussão nunca foi editada. Creio, portanto, que esta eliminação seja inválida.

Bem, não creio que o artigo em questão seja passível de apagamento, pois o texto é enciclopédico e este tipo de artigo (biografia de músico) possui um sem-fim de precedentes na wikipédia. o comentário precedente não foi assinado por Jareth86 (discussão • contrib.) Béria Lima Msg 14h40min de 13 de Agosto de 2008 (UTC)

Mascaramento de IP[editar código-fonte]

Sim Béria, aquele IP estava através de algum proxie, não posso te dizer onde estou agora…, mas daqui dá para saber se um IP é mascarado, ou mesmo ofuscado, e houve sim, um mascaramento. Aquele IP, e outros que andei bloqueando por uma semana, eram os IP's de proxie's vandalizando, e muito a wikipédia, tanto é, que após terem sido bloqueados o vandalismo recorrente que andaram fazendo, simplesmente cessou. Veja Béria, dificilmente eu bloqueio alguém, muitos poucos, e quando eu bloqueio, é porque já ando rastreando os passos há muito tempo. Se alguém reclamou…, há que se verificar por onde andou e o que andou fazendo…, espero ter ajudado. Recomendo o não desbloqueio daqueles que bloqueei, pois não estão em definitivo…, vamos deixar a Wikipédia livres deles por algum tempo, ok? Afinal de contas… ip bloqueado, boa coisa não fez (E neste caso para chegar ao ponto de eu bloquear…, acredite… fez muito, mas muito mesmo…). Um abraço.Angelo Leithold py5aal (discussão) 17h07min de 12 de Agosto de 2008 (UTC)

Béria, ok. É… eu sou mais silencioso…, eheheheh, por favor, eu vi uma votação na sua página para eliminar página de pedofilia. Não estou conseguindo abrir a página de votação por causa de restrições aqui para a palavra. Você poderia me passar o link, por favor? Quero votar para eliminar o quanto antes aquilo lá.Angelo Leithold py5aal (discussão) 17h36min de 12 de Agosto de 2008 (UTC)

VOCÊ é muito engraçada é de pessoas assim que tem que haver na wikipédia. o comentário precedente não foi assinado por Kakachuchu (discussão • contrib.) Béria Lima Msg 14h40min de 13 de Agosto de 2008 (UTC)

Olá Béria, tudo bem? Gostaria de entender como funciona a parte dos administradores. Qual o papel deles? Eu posso definir um administrador pra página? Ou é com o pessoal da Wikipedia? Obrigada, Bruna (discussão) 19h08min de 12 de Agosto de 2008 (UTC)


Esqueci de agradecer a sua ajuda, "quando no começo eu não sabia de nada". Não sei tanto assim ainda mas já estou conseguindo me virar sozinha com as minhas notícias. Obg mesmo. Beeijos. Rochanne Magalhães Msg

Ajuda com predefinição [2][editar código-fonte]

Beria, continuamos com dificuldade na predefinição {{FlagIOCteam}}. O Jonas Kam editou há poucos minutos e pareceu ter achado o caminho (veja aqui). Só que os artigos estavam ficando no formato "Brasil nos Jogos Olímpicos de 1992 Summer". Então, eu me lembrei da predefinição {{switch}}, com a qual eu não me entendo muito bem. Achei que ela serviria para esses casos. Coloquei-a no espaço que estava dando problemas, mas não deu certo (os artigos ficaram no formato "Brasil nos Jogos Olímpicos de case: 1896 Summer"). Tentei alterar mais uma vez, mas acabei desistindo e revertendo para a edição do Jonas. Se você souber usar a predef {{switch}} (e se ela servir para esse problema de transformar "1992 Summer" em "Verão de 1992", "1984 Winter" em "Inverno de 1984"…), por favor veja o que você pode fazer na {{FlagIOCteam}}. Desde já obrigado. FilRBCorreio 19h51min de 12 de Agosto de 2008 (UTC)

A idéia pode parecer tola, mas…[editar código-fonte]

…até que é uma boa idéia criar predefinições para notas por estrelas para usar nas discussões:

Nota 1:

Nota 2:

Nota 3:

Nota 4:

e Nota 5:

Tudo começou aqui e dei o meu palpite. O que acha? HyperBroad 20h08min de 12 de Agosto de 2008 (UTC)

Fiquei sabendo que você será jurada de texto neste concurso, mas o que observei, é que a maioria dos artigos os textos são mínimos. Pode me explicar? Um abraço e boas contribuições JOz eias 3d ???????

Votação Galiza[editar código-fonte]

Olá Béria. Sobre Wikipedia:Votações/Galiza: talvez a minha decisão tenha sido precipitada, mas visto ninguém chegar a um concenso, achei que a votação fosse o melhor a fazer. Peço desculpa pelo meu erro e gostaria de cancelar a votação. Pode fazê-lo? Obrigado. Pcjrm (discussão) 22h53min de 12 de Agosto de 2008 (UTC)

Re: Novo Sysop[editar código-fonte]

Olá Beria!

Por enquanto nem experimentei todos os botões novos, só tenho dado um help na eliminação das ER porque é mais fácil fazer o cerimonial de eliminação. ^^ Em breve vou me aventurar em outros botões, se precisar de ajuda eu toco a sua campainha.

É isso aí --FSogumo (discussão) 01h35min de 13 de Agosto de 2008 (UTC)

Procuradoria Geral de MG acata Denúncia[editar código-fonte]

Informamos:

Pois é com muita satisfação que nós do Manifesto pela Democracia informamos que :

A Procuradoria Geral do estado de Minas Gerais enviou e-mail avisando que a representação denunciando as violações de liberdade de expressão na Wikipédia, entre outras mais, foi protocolada e encaminhada pelo Procurador Geral ao "Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça Criminais do Estado de Minas Gerais", logo, já andou do Procurador para uma das instâncias do MP/MG.

Apesar de segundo alguns administradores, nossas denúncias não terem fundamentação legal… Estranho, um procurador encaminhar denúncias sem fundamentação não? Passar bem… o comentário precedente não foi assinado por 189.83.11.207 (discussão • contrib.) Béria Lima Msg 14h40min de 13 de Agosto de 2008 (UTC)

Meus comentários:
1. A mensagem foi modificada para retirar as maiusculas do texto (Odeio quem escreve em maiscula). A mensagem original é essa.
2. Leigo em Direito é fogo mesmo. O que aconteceu, Senhor IP todo poderoso, foi que você mandou uma denúncia para o local errado… e o procurador mandou para o lugar certo. Sua denúncia não foi aceita ainda, apenas encaminhada para o orgão competente. Passar bem tb. Béria Lima Msg 14h40min de 13 de Agosto de 2008 (UTC)

Estranho… Foi um dos mais caros escritórios advocatícios de Minas Gerais que instruiu para se denunicar à Procuradoria Geral, mas não se preocupe, também foi entregue a deputados federais da CPI dA Informática, e ao FBI…rs o comentário precedente não foi assinado por 189.83.11.207 (discussão • contrib.) Béria Lima Msg 19h04min de 13 de Agosto de 2008 (UTC)

Boa sorte então. Só um conselho: Troca de advogados. O certo era ter mandando vc denunciar no Ministério Público. E como vocês são influentes… conseguiram entregar isso ao FBI? Como? Com que alegação? E desde quando o FBI aceita denuncia pública? Béria Lima Msg 19h04min de 13 de Agosto de 2008 (UTC)
Outra: Edite logado a partir de agora… minha página está protegida contra IPs. Béria Lima Msg 19h06min de 13 de Agosto de 2008 (UTC)

Apagamento por Votação Yoñlu[editar código-fonte]

Por favor me reponda. Jareth86 o comentário precedente não foi assinado por Jareth86 (discussão • contrib.) Béria Lima Msg 14h40min de 13 de Agosto de 2008 (UTC)


tks! --Nice msg 06h02min de 14 de Agosto de 2008 (UTC)

Descategorização da esplanada[editar código-fonte]

Olá, não me tinha apercebido que a predefinição categorizou a esplanada. Erro de novato ;) Obrigado pela correcção. GoEThe (discussão) 13h14min de 14 de Agosto de 2008 (UTC)

Retificação dos critérios mínimos para candidaturas à administração[editar código-fonte]

Olá Beria

Você, que participou da votação para a definição de critérios para a eleição de administradores na Wikipédia, talvez queira dar o seu voto na votação que está retificando alguns itens da proposta.

Boas contribuições, Béria Lima Msg 13h42min de 15 de Agosto de 2008 (UTC)

Entranho isso aí acima, mas tudo bem. Eu também converso comigo mesmo quando viajo sozinho de carro Haha Pedro Spoladore (discussão) 14h39min de 15 de Agosto de 2008 (UTC)
Kkkkkk! BelanidiaMsg 15h51min de 15 de Agosto de 2008 (UTC)
lol! Haha Obrigado pela lembrança, já votei. Abraços. Bisbis msg 04h22min de 16 de Agosto de 2008 (UTC)

RE: Retificação dos critérios mínimos para candidaturas à administração[editar código-fonte]

Eheh, já votei faz uns dias. Abraço! EuTugamsg 14h35min de 15 de Agosto de 2008 (UTC)

Obrigado pelo aviso. Com a correria da Olimpíadas, me obriguei a ficar fora de votações, senão não há tempo que baste. Abraços Mwaldeck msg 15h11min de 15 de Agosto de 2008 (UTC)

Re:Retificação dos critérios mínimos para candidaturas à administração[editar código-fonte]

Oi Béria. Agradeço a lembrança, mas como burocrata envolvida até ao pescoço nos "problemas" desta votação, prefiro manter-me neutra quanto ao voto. Beijo. BelanidiaMsg 15h49min de 15 de Agosto de 2008 (UTC)


Obrigada pelo aviso, Béria, mas eu já votei. E em algumas das opções eu não me manifestei pq não tenho certeza do que é o melhor, por isso deixei para votar no finalzinho, se o fizer. Obrigada, --Nice msg 16h59min de 15 de Agosto de 2008 (UTC)

Vlw por avisar Béria, mas ainda não entendi,pq vamos ter que votar a mesma coisa toda de novo ? Leandro Rocha (discussão) 17h14min de 15 de Agosto de 2008 (UTC)

Tudo bem? Vou encerrar a tutoria… Eu já havia votado na retificadora. Abraços. Arley {msg} 19h04min de 15 de Agosto de 2008 (UTC)

Obrigado pelo aviso e pela iniciativa =) --Leonardo Stabile msg 20h33min de 15 de Agosto de 2008 (UTC)

Tentativa de consenso: uso do Acordo Ortográfico na WP-pt[editar código-fonte]

Começa hoje o debate sobre a adesão faseada da Wikipédia lusófona às normas do Acordo Ortográfico de 1990, na sequência da proposta apresentada. P.f. dê a sua opinião na página criada para o efeito e na qual se faz uma tentativa de consenso. Por isso, não se limite a usar Concordo ou Discordo, mas dê a sua opinião honesta sobre a proposta e faça sugestões construtivas.

É útil lembrar que esta proposta não pretende discutir as virtudes ou os defeitos do Acordo Ortográfico (assunto já amplamente discutido noutros fóruns), mas apenas a sua aplicação entre nós, numa altura em que já se cumpriram todos os trâmites legais para a sua efetivação e em que há uma indiscutível vontade política para o aplicar nos países onde residem cerca de 90% de todos os lusófonos. Cumprimentos, Manuel de Sousa (discussão) 00h18min de 16 de Agosto de 2008 (UTC)

Olá, Beria. Reparei que você tem se interessado pela limpeza das PEs. Fico feliz com isso. Mas sugiro então, que escolha dias para fazer a limpeza inteira em vez de fazer apenas algumas nomeações. Aproveito para lembrar que deve fazer o registro das páginas eliminadas e mantidas, bem como dar a contabilidade no final do dia (no sumário da limpeza). Grande abraço, Lechatjaune msg 01h37min de 16 de Agosto de 2008 (UTC)

A contabilidade é só colocar no sumário o número de páginas eliminadas, mantidas e prorrogadas, veja aqui. Os arquivos ficam em Wikipedia:Páginas para eliminar/Arquivo de eliminadas e Wikipedia:Páginas para eliminar/Arquivo de mantidas. Lechatjaune msg 01h46min de 16 de Agosto de 2008 (UTC)
Quando uma página é nomeada para eliminação (ER, PE ou VDA) e possui arquivos de mídia, deve-se registrada o nome dos arquivos em Wikipedia:Páginas para eliminar/Registros. Quando um administrador elimina uma página, ele deve verificar se o registro foi feito corretamente e fazê-lo se não for o caso. E não esqueça que afluentes de páginas eliminadas devem ser corrigidos. Um abraço, Lechatjaune msg 14h57min de 16 de Agosto de 2008 (UTC)

Por coerência, não é melhor eliminar o autor também? E será que não seria melhor uma PE?

Beijos.

Yanguas Seja sucinto. 01h57min de 16 de Agosto de 2008 (UTC)

Melhor que isso[editar código-fonte]

Beria, não lhe tenho como uma pessoa de má fé. Experimente agir como adm independente, sem espírito de corpo e sem aquele amém conhecido. Você poderia fazer melhor que isso.FláviaC Discussão 02h19min de 16 de Agosto de 2008 (UTC)

Se voltar a apagar meus comentários vou fazer ajoelhar no milho. Hehehe. Abraço. GRS73 msg 02h39min de 16 de Agosto de 2008 (UTC)

  • Não sei, tenho me mantido longe dessas votações e desses debates pois ando sem paciência para as conversas paralelas que envolvem essas discussões. Vou pensar. GRS73 msg 03h20min de 16 de Agosto de 2008 (UTC)

ZEM - Argumento Final[editar código-fonte]

Já que contestas-te tanto os Zem e achas que não têm lugar aqui, que tal estes que foram aprovados sem contestação, será que têm esse direito? E porque? Duas medidas, duas bitolas? Analisa estes grupos OK. E já agora à muitos mais, tantos que desisti de procurar. Blues Magoos, The Trashmen, Bubble Puppy, Salário Mínimo (banda), Predadores, Ataque Verbal, Retrofoguetes, Magnetica, Foxboro Hot Tubs, The Libertines, entre outros. Oskulo (discussão) 03h15min de 16 de Agosto de 2008 (UTC)

Fiquei feliz com a sua manifestação na esplanada reconhecendo o pouco que fiz, não em prol do reconhecimento dos esplanadistas mas em prol do projeto. Entre centenas de críticas pelas minhas intervenções críticas foi o único elogio que recebi. Obrigado. NH (discussão) 04h49min de 16 de Agosto de 2008 (UTC)

Oi Béria, tudo bem como estás? Tenho uma dúvida! Eu não estou conseguindo fazer a atualização da WP:LWNA pelo Escaladix você sabe se ele parou denovo? Luz28Msgn. 15h30min de 16 de Agosto de 2008 (UTC)

Intromissão[editar código-fonte]

Vai ler o histórico, ele só "tentou me ajudar" depois de ter sido avisado da exclusão indevida. Não tente consertar o que foi provocado justamente por você ao fazer guerra de edições com a tag ER. Se requer educação demonstre-a não recriando polêmicas que já foram resolvidas, como fez ao intervir aqui.--pédiBoi (discussão) 17h05min de 16 de Agosto de 2008 (UTC)

É … educação é algo que ou se tem ou não se tem. E nesse caso está mais que provado que não tem. Béria Lima Msg 17h14min de 16 de Agosto de 2008 (UTC)

Oi Beria, poderias me dizer o motivo desta edição? Já havia edições válidas posteriores àquela para a qual reverteste.- Jorge Morais (discussão) 17h10min de 16 de Agosto de 2008 (UTC)

Sem problemas. Vou mudar depois. Obrigado por observar a página. - Jorge Morais (discussão) 19h43min de 16 de Agosto de 2008 (UTC)

Olá. Gostaria que reavaliasse os artigos dos aeroportos colocados em votação no link acima. Foi inserido conteúdos em todos eles que continham, somente, uma infobox. Agradeço. Vinicius Siqueira MSG 22h45min de 16 de Agosto de 2008 (UTC)

-- SALLES NETO 14h33min de 17 de Agosto de 2008 (UTC)

  • Ah, mas eu mandei só metade do que tenho arquivado :P. Depois te mando o resto então, fiquei com medo de floodar a página na hora rsrs… fora que isso vai tirar todo o caráter sério da página hahaha
  • Se der, ver se dou um pulo no MSN mais tarde, já estou saindo mesmo (miserável vício).
  • Move para o namespace secundário Beh! :D SALLES NETO 14h47min de 17 de Agosto de 2008 (UTC)

Predefinições[editar código-fonte]

Olá, O Mosca tentou fazer uma com três níveis numa só, mas não deu muito resultado. Acho que o mais importante é escolher nomes fáceis. Algumas estão com abreviaturas não muito óbvias, mas foi o melhor que pude arranjar na altura. Hoje não vou ter muito tempo para isso, mas amanhã pode ser que tenha mais tempo. Está à vontade para ir brincando por lá, eu vou estar no computador a trabalhar, por isso se precisares de alguma coisa, também podes escrever na minha página que eu vou vendo. GoEThe (discussão) 17h22min de 17 de Agosto de 2008 (UTC)

Olá, vê a {{Vandalismo}}. O Mosca afinal consegui por os três níveis numa só. Já criei algumas predefinições; {{Av-teste}} e {{Av-Remoção}} com este sistema. GoEThe (discussão) 14h38min de 28 de Agosto de 2008 (UTC)

Predefinição:Citar bíblia[editar código-fonte]

Por que vc reverteu a minha edição? A organização separando as instruções estavam corretas e condizentes com a formatação, além disso vc eliminou informações corretas. Gerbilo :< 22h00min de 17 de Agosto de 2008 (UTC)

Bem, é estranho, porque eu mexi apenas na parte das instruções, como pode ver comparando os diffs. Mas, se for mesmo o caso, é só voltar a minha edição e trocar a parte da predefinição pela que estava antes. Gerbilo :< 22h12min de 17 de Agosto de 2008 (UTC)
De fato, esses detalhes às vezes são a diferença entre vc passar uma noite em claro ou não. Mas foi bom vc ter visto isso, amanhã vou ver se a predefinição {{Refbíblia}} que eu fiz a partir dessa não tem o mesmo problema. Gerbilo :< 01h01min de 18 de Agosto de 2008 (UTC)

Agradecimento[editar código-fonte]

Obrigada Alegre Lusitana (discussão) 08h57min de 19 de Agosto de 2008 (UTC)

Páginas para eliminar/ZEM - Aprovado Pela Revista Blitz[editar código-fonte]

Depois de investigação a Revista Blitz colocou o Grupo ZEM na sua pagina[1] Quem são vocês para contestarem a relevância ou não, quando a maior e mais conceituada revista de musica em Portugal, não contestou. o comentário precedente não foi assinado por Oskulo (discussão • contrib.) Béria Lima Msg 17h30min de 22 de Agosto de 2008 (UTC)

WikiSampa 5 - A volta do Indech[editar código-fonte]

Na verdade, eu pego o avião amanhã e fico por 2 semanas. Vamos ver se já organizo alguma coisa daqui… Infelizmente em Novembro não vou poder estar no Brasil, mas quem sabe uma próxima vez?  Ð. Indech  図   14h54min de 19 de Agosto de 2008 (UTC)

  • Claro, filha, claro que pode, que tal fazer spam na categoria?. Eu arrumei uma conexão 3G emprestada (essas novinhas por telefonia celular da Claro, parece um mouse branco) e tenho uma câmera USB, se alguem arrumar um notebook e uma tomada você participa pelo Skype, pelo menos um pouquinho, ok.-- Jo Lorib →500k 00h45min de 20 de Agosto de 2008 (UTC)

Mais conversas[editar código-fonte]

para menos atritos. Vou lhe escrever, Ok? FláviaC Discussão 03h40min de 20 de Agosto de 2008 (UTC)

É bom ver duas valorosas colaboradoras desse projeto se esforçando para dialogar. São esses os comentários que me fazem sentir esperanças e ânimo em continuar. Que a paz perdure! Abraço, Mateus Hidalgo sim? 04h35min de 20 de Agosto de 2008 (UTC)

RE:Retificação dos critérios mínimos para candidaturas à administração[editar código-fonte]

Oi Béria, votei no primeiro dia de votação. Espero que não haja outras.--Lucas Telesdê a voz 03h50min de 20 de Agosto de 2008 (UTC)

Gostei das predefinições, talvez o máximo q eu faria seria aumentar um pouco o texto da Aviso-PE usando o texto q eu fiz. E no aviso-PE novato, criar uma outra igual mas nessa colocar tbém a predefinição de boas vindas, uma "bv-Aviso-PE" talvez? Garavello (discussão) 17h29min de 20 de Agosto de 2008 (UTC)

Ajeitei duas coisinhas aqui. Hehehehe! Abraços. Alegre Bisbis msg 18h20min de 21 de Agosto de 2008 (UTC)

Vou à Bienal amanhã, a convite da firma. Domingo não poderei. Tristeza Beijo. Yanguas Seja sucinto. 01h40min de 21 de Agosto de 2008 (UTC)

Wikatólica?[editar código-fonte]

Queria que desse uma olhada aqui, e desse sua opinião não católica à controvérsia gerada. Beijo. Yanguas Seja sucinto. 01h42min de 21 de Agosto de 2008 (UTC)

Amanda Rossi votação[editar código-fonte]

Cara Beria quando é caso de martirio não é preciso um milagre de grande vulto para a santificação de alguém por parte oficila da Igreja. Mas em todo o caso Amanda é apenas objeto da devoção popular das pessoas, a devoção popular foge das regras canonicas da Igreja.

Que tal esta?
Um abraço e boas contribuições!!! Jozeias3d???

Aguardo Resposta[editar código-fonte]

Desculpa lá fazer esta pergunta (arriscando-me a ser bloqueado sem razão outra vez). Votas por amiguismo não é?

Alguém com cabeça tronco e membros, quando faz uma votação, diz, nem que seja resumidamente, o porque do seu voto. dessa maneira permite que o criador do artigo, ou quem esteja a favor ou contra, argumente essa opção. Ao não efectuar isso o respectivo voto devia ser nulo, porque entra no reino do amiguismo, ou seja vota contra ou a favor, porque alguém é amigo e pediu^para votar a favor ou contra.

Será pedir muito que as pessoas com direito a voto, e ainda por cima, as que supostamente deveriam ter mais responsabilidades, votem em consciência? Oskulo (discussão) 18h48min de 21 de Agosto de 2008 (UTC)

Cara Béria, eu não disse que não aparecia, de facto se procurasses melhor ficavas a saber que que até aparecia mais de uma versão. Não é isso que está em causa. um livro tem obrigatoriamente mais de um ISBN, exp: capa mole, capa dura, edição de bolso, edição escolar, edição especial, etc, etc. Ora é normal que muitos não apareçam em lado nenhum pois a única fonte que tem os ISBN todos é a entidade que os imite, em Portugal a APEL, que infelizmente, ainda não tem um motor de busca funcional (estará pronto em breve, estou a tratar disso). O que acontece é que o ISBN só aparece no registo de uma biblioteca e nem todos os livros lá são depositados, por razões varias, tiragens pequenas, edições de outros países (neste caso Angola), ausência de acordos (nem todas as editoras estão dispostas a oferecer livros), incompetência dos editores, etc. Eu só falei do livro do Dan Brown, por uma simples razão. Se um livro tão conhecido, consegue ter versões dos seus ISBN sem representação, não é viável que outros não tão famosos também não os tenham? Verifica com outros livros que verificarás que tenho razão. Já agora, esqueci-me de um pormenor. Há livros cujo ISBN foi atribuído à posteriori e esses só aparecem mesmo no registo da entidade emissora. Sendo neste caso a edição Angolana e os ISBN Portugueses, penso que o caso de não aparecerem será esse. Oskulo (discussão) 19h27min de 21 de Agosto de 2008 (UTC)


ER Protocolos roteados[editar código-fonte]

Béria, você apagou Protocolos roteados, não seria mais prudente enviá-lo para votação? Pietro Roveri (discussão) 20h23min de 21 de Agosto de 2008 (UTC) OBS* deve ter ocorrido algum erro e a mensagem foi dobrada.

Você também apagou cupror. possui conhecimento suficiente em informática e química para fazê-los? Obrigado Pietro Roveri (discussão) 20h26min de 21 de Agosto de 2008 (UTC)
idem para as outras. Não é mais prudente envir para PE? Pietro Roveri (discussão) 20h27min de 21 de Agosto de 2008 (UTC)
A do cupror eu não tinha percebido, já as outras eu havia editado por sobre o conteúdo original proposto para ER de forma a evitar esse fato. Pietro Roveri (discussão) 20h33min de 21 de Agosto de 2008 (UTC)
Ok, obrigado. Pietro Roveri (discussão) 20h36min de 21 de Agosto de 2008 (UTC)

Cara Béria, tudo bem? Venho aqui lhe pedir uma opinião sobre algo ocorrido hoje. Aquele IP que você bloqueou há pouco, a meu pedido, por estar inserindo spam de seu site em páginas sobre a mitologia grega, se registrou e veio com fúria total pra cima de mim. Tentei argumentar com ele, sem sucesso; acabei sendo ofendido, a meu ver, gravemente, em minha página de discussão. O que você me aconselha a fazer? Não gostaria de ter que abrir uma famigerada sanção de insultos, por ser fundamentalmente contra a existência deste dispositivo, porém não gostaria que este ato bárbaro ficasse impune. É triste, mas cada vez mais aparece esse pessoal que pula direto do chat e do Orkut pra cá e acha que vale tudo aqui também. Um abraço, RafaAzevedo msg 22h16min de 21 de Agosto de 2008 (UTC)

A coruja da Wikipédia está de olho nocê… cruuu uuuu!

Carissima, o adm Lampião, envolveu-se hj mais cedo numa disputa por noticia com o editor Garavello em Eventos Recentes. Corretamente, a seção foi bloqueada por vc na versão estável, anterior às pendengas (como sempre deve ser, tecnicamentef falando). Usando de suas prerrogativas de administrador, o adm em questão entrou na seção bloqueada por vc e levantou o bloqueio por si só, colocando novamente a noticia que desejava e pela qual iniciou-se a disputa. Solicito providências e um aviso ao adm de que isso é passivel de um pedido de suspensão de ferramentas, pela insistência. Grato MachoCarioca oi 08h43min de 22 de Agosto de 2008 (UTC)

PS Na minha opinião, nenhuma das duas , Évora e César Cielo, são cabiveis ali, aquilo não é um quadro de medalhas de ouro normais de BR e PT. As noticias de Usain Bolt e Phelps são diferentes, são recordes mundiais e feitos historicos, que pertencem a todo o mundo. Mandei msg ao adm Lampião sobre isso e não tive resposta até o momento. A pagina está bloqueada e não se pode retirar a noticia.

  • Se estiveres interessado respondi aqui. Cumprimentos. --Lampiao (discussão) 10h09min de 22 de Agosto de 2008 (UTC)

Apagar sem razão aparente porque?[editar código-fonte]

21h13min de 21 de Agosto de 2008 Beria (discussão | contribs) apagou "Kakamas" ‎ (Incompreensível / disparate / sem contexto: o conteúdo era: {{er|20|Rei-artur ✉ 19h35min de 21 de Agosto de 2008 (UTC)}}')

O que tem de mal o artigo em questão? Não é relevante o suficiente para ti? Porque? por ser uma aldeia? se apagas algo ao menos dá uma explicação. Especialmente porque não se enquadra no topico de eliminação rápida. Oskulo (discussão) 11h49min de 22 de Agosto de 2008 (UTC)

{o,o}
|)__)
-"-"-

Pedro Spoladore (discussão) 15h16min de 22 de Agosto de 2008 (UTC)

Atendendo o pedido do Kohl[editar código-fonte]

Só confirmando para os Desciclopes que eu sou mesmo o a Béria Lima. Béria Lima Msg 22h20min de 22 de Agosto de 2008 (UTC)

Crise de identidade, Béria? Lol, passei para deixar saudações. Lechatjaune msg 22h42min de 22 de Agosto de 2008 (UTC)
Criaram uma conta para ti lá, é? hmmm, tô sabendo, já não é primeira vez que te pego aprontando, kkk, Lechatjaune msg 23h07min de 22 de Agosto de 2008 (UTC)

arquivamento da página de discução[editar código-fonte]

olá Berita, precisava arquivar a minha página de discussão, e tinha interesse em manter o histórico. O mover páginas faz isso automaticamente? À uns tempos atrás vi creio que foi na esplanada que havia um bot, ou semi bot que o fazia, mas já não me lembro quem era o individuo. Podes aconselhar-me, ou só é permitido quando tiveres mais de 25 anos e não fores mais uma catraia rssr Alchimista Fala Comigo! 22h52min de 22 de Agosto de 2008 (UTC)

Obrigado Berita! Já é muita sabedoria acumulada, aos 25 vai ser prémio Nobel em alguma categoria. Eu apostava para Prémio Nobel da Paz! Alchimista Fala Comigo! 23h53min de 22 de Agosto de 2008 (UTC)

Pois bem, já movi a página e fiquei com um sitio fenomenal para voltarem a discutir comigo! Obrigado pela ajuda! Alchimista Fala Comigo! 00h57min de 23 de Agosto de 2008 (UTC)

Inauguração valente Agora vou dormir, estava a ver se conseguia fazer um cabeçalho com um espanta-vandalos, mas os olhos já estão vermelhos… Inté, Continuação de boas contribuições! Alchimista Fala Comigo! 01h03min de 23 de Agosto de 2008 (UTC)

Olá mais uma vez Berita. Tenho aqui um caso de uma criança… Haha Marquei como ER1 a página da usuária Usuário:100%HP, sei que a regra 1 só se aplica a páginas próprias, mas as restantes não pareciam mais adequadas. Trata-se de uma rapariga de 14 anos que colocou dados demasiados pessoais, não me parecem os mais indicados para se colocar na net. retirei-os, mas como é obvio mantêm-se no histórico. Se a página for eliminada crio-a novamente, mas da maneira como está actualmente, provavelmente ela nem repara. Alchimista Fala Comigo! 02h34min de 27 de Agosto de 2008 (UTC)

Olha a pressão[editar código-fonte]

Não se leve a sério demais, não vale a pena. Segunda Qualitá (discussão) 03h14min de 23 de Agosto de 2008 (UTC)

Não é "vale a pena", seu analfabeto, é "vale à pena". E a qualidade da Wikipédia vai caindo… o comentário precedente não foi assinado por Terceira Qualitá (discussão • contrib.) Béria Lima Msg 21h28min de 23 de Agosto de 2008 (UTC)

Amanda Rossi[editar código-fonte]

Olá Beria

Fiz um comentário em Wikipedia:Páginas para eliminar/Amanda Rossi

Abraço Adailton msg 11h20min de 23 de Agosto de 2008 (UTC)

Bom dia!!! o comentário precedente não foi assinado por Frajolex (discussão • contrib.) Béria Lima Msg 21h28min de 23 de Agosto de 2008 (UTC)

Perdoada. Frajolex (discussão) 18h59min de 28 de Agosto de 2008 (UTC)

Sim. Eu preciso bombear água com um catavento, mas não sei como fazer isso usando um daqueles que têm um leme para acompanhar a direção do vento. Vc sabe ou conhece alguém que saiba?Frajolex (discussão) 20h11min de 28 de Agosto de 2008 (UTC)

André Diniz da Silva[editar código-fonte]

Prezada Béria,

Vi seu voto a respeito da eliminação da página de André Diniz da Silva. Não li nenhuma regra que proíba artigo sobre ocupantes de funções eletivas públicas. E o artigo em questão (além de não fazer propaganda especificamente, mas ser um relato biográfico) trata também de um grande pesquisador e escritor de Música Popular Brasileira, primeira página de alguns cadernos literários de grandes jornais (como O Globo e Estadão) e verbete no Dicionário Cravo Albin da Música Popular Brasileira (www.dicionariompb.com.br), o principal do gênero. Peço, sinceramente, que reveja sua posição. A exclusão deste artigo irá impossibilitá-lo de ser recriado por algum tempo (pelo que entendi das regras) e, certamente, será um ato extremamente injusto (inclusive pq existem outras páginas de candidatos e, estas, extremamentes panfletárias). Peço apenas que seja coerente e imparcial. Obrigado, Marcelo Velloso (discussão) 21h24min de 23 de Agosto de 2008 (UTC)

Wiki-dedetizadores[editar código-fonte]

Oi!Você gostaria de entrar para a Wikidet?Você seria ótimo conosco,vendo pelo seu histórico de superedições. Leefeni não assinou esta página,foi o Wally. 22h48min de 23 de Agosto de 2008 (UTC)

Wiki-férias[editar código-fonte]

Oi, Beria. Vou tirar umas wiki-férias. Posso contar contigo para tomar conta das PEs? Vou pedir para o Bisbis, também. Abraços, Lechatjaune msg 23h46min de 23 de Agosto de 2008 (UTC)

Hoje e amanhã, eu ainda estou por aqui. Mas segunda-feira, já estarão livres de mim. Lechatjaune msg 00h03min de 24 de Agosto de 2008 (UTC)

Por favor editor(a) novat@, não branqueie artigos como fizeste em Diante do trono. Caso persista será bloquead@.

=P SALLES NETO 21h27min de 24 de Agosto de 2008 (UTC)

Só para contextualizar (e não vierem me acusar de branqueamento) - O Imperador está falando dos mais de 6kb que eu tirei do artigo em questão. Béria Lima Msg 21h40min de 24 de Agosto de 2008 (UTC)

Como muito bem apontou, nas minhas propostas cometi alguns erros básicos próprios de quem está na Wikipédia há pouco tempo. Espero que agora perceba que sou mesmo novato. Madeirense (discussão) 00h20min de 25 de Agosto de 2008 (UTC)

E já agora presuma a minha boa fé em melhorar o projecto. Saudações. Madeirense (discussão) 00h22min de 25 de Agosto de 2008 (UTC)

Só uma pequena pergunta: tem alguma coisa contra mim? É algo de pessoal? Por favor entenda que eu não tenho nada contra si, não percebo porque é que você tem algo persecutório contra mim. Você é sempre a primeira a criticar-me e a atacar-me. Porquê?

P.S. Já agora um pedido (mas desta vez cumpra): não me trate por tu, eu não tou nem aí para ser tratado por tu por uma pessoa que tem idade para ser minha aluna. Tenho dito. Madeirense (discussão) 02h13min de 25 de Agosto de 2008 (UTC)

Santos e beatos[editar código-fonte]

Pode dar uma olhada nas contribuições dessa usuário sobre o assunto, pesquisei um dos vários criados por ele é só obtive a Wiki como retorno. Abraço. GRS73 msg 02h48min de 25 de Agosto de 2008 (UTC)

Minha cara, você poderia fazer uma mediação informal aqui?

Um usuário, amigo da biografada, insiste numa guerra de edições para retirar informações que ela não quer que se publiquem, porém não há nada que não seja a vida pública e acadêmica dela, muitas retiradas de sua própria página pessoal.

Ontem à noite tive de proteger a página, não sei o que vem por aí, pois na discussão do artigo ele já disse que encerrou o assunto.

E por que eu escolhi você? Bem, numa de suas primeiras mensagens a mim (transportadas à discussão do artigo), ele ameaçou "outras providências". Daí que seu conhecimento jurídico será mais que bem-vindo, caso seja necessário.

Mudando de assunto, e o encontro, como foi?

Beijo e obrigado. Yanguas Seja sucinto. 12h22min de 25 de Agosto de 2008 (UTC)

Checkuser - Luiza Teles[editar código-fonte]

Oi Béria. É cada uma né? Agradeço os comentários. Abraço.--Lucas Telesdê a voz 17h24min de 25 de Agosto de 2008 (UTC)

Abri uma "votação" nessa página para que possamos discutir sobre as formas que utilizaremos nos artigos do projeto. Está tudo explicado lá. FilRBCorreio 20h07min de 25 de Agosto de 2008 (UTC)

Olá, obrigado pelas excelentes boas vindas que me deu. Não sabia que eram tão atenciosos (muitos menos depois do que ouvi que faziam aos novatos na wikipédia). Olhe pergunto: disseram-me que os administradores são muito maus e basicamente bloqueiam tudo e todos quando não gostam das edições dos usuários. Como é que sei se eles vão gostar das minhas edições e assim evitar ser bloqueado? Devo mostrar muita subserviência para com os administradores como me disseram? Se calhar era melhor pedir autorização a eles antes de qualquer edição, não? Embora fosse chato estar a pedir autorização para cada edição que eu faça se calhar sempre é melhor pois assim não corro o risco de me bloquearem, não acha?; mas onde posso pedir autorização desse género? Outra: está disponível para ser minha tutora? Obrigado pela atenção. Bjs. Corsário Negro (discussão) 03h30min de 27 de Agosto de 2008 (UTC)

Bom dia Beria

Sobrou pra você

Amplexos Tumnus msg 11h00min de 27 de Agosto de 2008 (UTC)

Duvida: Essa aqui não devia ter sido prorrogada? Amplexos Tumnus msg 11h02min de 28 de Agosto de 2008 (UTC)
O padrão é Votos ApagarxVotos Manter (manter+redirect+fusão). Por isso fiz uma revisão nas últimas votações. E nas prorrogações colocar o placar Prorrogada:Votos ApagarxVotos Manter só pra ter um registro do momento da prorrogação KKK. Sir Tumnus, Duque de Cair Paravel tlk 11h56min de 28 de Agosto de 2008 (UTC)

Pagina Eliminada[editar código-fonte]

Cara Béria, não estou aqui a contestar a eliminação da pagina Xesko apenas gostaria de saber porque é que o Nice Poa eliminou e bloqueou a pagina Francisco Lopes Santos sobre o nadador Angolano e que não tinha nada a ver com a votação em questão, e que nem sequer foi criada por mim, ia modifica-la e introduzir bibliografia quando me deparei com a situação. O que aconteceu? Perseguição insana é? agradecia que resolvesses a situação OK.

A página Xesko foi eliminada não a Francisco Lopes Santos, que são coisas completamente diferentes. Que eu saiba, a pagina Francisco Lopes Santos, já existia antes da Xesko, foi feito apenas um redireccionamento para a outra pagina. Ao ser eliminada a pagina Xesko a pagina Francisco Lopes Santos que já existia anteriormente e é apenas sobre o nadador Angolano, não tem nada que ser eliminada nem bloqueada, porque não tem nada a ver com a votação e eliminação da pagina Xesko. Além do mais, na discussão sobre a eliminação da pagina Xesko, ficou bem claro que a parte sobre o Atleta Angolano Francisco Santos devia ser mantida. Agradecia que essa situação fosse convenientemente esclarecida já que o Nice Poa a eliminou e bloqueou, indevidamente. Pode ajudar a resolver o assunto? Oskulo (discussão) 16h20min de 27 de Agosto de 2008 (UTC) desculpa por não ter assinado antes, esquecime.

Olá de novo[editar código-fonte]

Olá de novo. Obrigado pelas suas respostas. Até agora tenho sido muito bem tratado; acho que se calhar nem tudo o que me disseram sobre a Wikipédia é verdade. Já tenho um tutor: chama-se Gustavo Siqueira. Bjs. Corsário Negro (discussão) 15h30min de 27 de Agosto de 2008 (UTC)

Claro que sim, vou lá encerrar, sem problemas. Um grande abraço. Gustavo Siqueira Diga 18h21min de 27 de Agosto de 2008 (UTC)

Desculpa o Incómodo relacionado com o Artigo:Francisco Lopes Santos[editar código-fonte]

Desculpa voltar a incomodar em relação ao Artigo:Francisco Lopes Santos, mas o Gunnex, que pelos vistos me tomou de ponta, voltou a propor, novamente, o artigo para eliminação rápida. Oskulo (discussão) 19h17min de 27 de Agosto de 2008 (UTC)

Olá, Dona Béria, tudo bem??? Eu verifiquei as edições de um usuário bloqueado por você, o Frajolex D​ C​ E​ F​ B. Poderia dar uma olhadinha nas edições dele? Se for de ataque mesmo, poderia me mostrar tais edições? É que não percebi onde estariam os ataques, e estou no serviço… Beijo. Alex Pereirafalaê 20h39min de 27 de Agosto de 2008 (UTC)

Obrigado pela resposta. Imaginei isso… Beijo. Alex Pereirafalaê 00h10min de 28 de Agosto de 2008 (UTC)

Pq Francisco Lopes Santos está sendo eliminada? Achei que a carreira esportista do fulano iria permanecer… Slade ~ 22h17min de 27 de Agosto de 2008 (UTC)

Boa noite Béria[editar código-fonte]

Você é responsável por tudo o que acontece com você mesma. Se encarar as coisas com dificuldade, certamente elas se tornarão mais difíceis de serem vencidas. Deixe que a força interior que existe dentro de você se sobressaia, se imponha. Essa força fará de você uma pessoa mais ativa, mais combatente, mais lutadora. E o que é a vida senão uma eterna luta? Um grande abraço e boas contribuições. --Toluaye (discussão) 22h47min de 27 de Agosto de 2008 (UTC)

Bloqueio do Frajolex[editar código-fonte]

Bloqueou em infinito o usuário Frajolex D​ C​ E​ F como conta de ataque, tem certeza? Ele pediu o desbloqueio via Ip. GRS73 msg 22h41min de 27 de Agosto de 2008 (UTC)

Beria, estou longe e, por isso, não estou acompanhando a Beria. Mas o Frajolex é um usuário já antigo e recentemente me procurou pedindo ajuda. Pelo que vi até aquele momento, ele tinha bom histórico. E as PEs como vão? Grande abraço, Lechatjaune msg 22h59min de 27 de Agosto de 2008 (UTC)
  • E perguntas para mim? Eu não fiz o bloqueio dela e sim do outro que ofendeu ela e o OS2Warp. Não entendi nada. E sobre os socks tem quem acha normal, vai entender. Abraço. GRS73 msg 23h58min de 27 de Agosto de 2008 (UTC)

Tens alguma coisa contra biografias?[editar código-fonte]

Qual é o teu problema em relação ao artigo Francisco Lopes Santos é obvio que é uma biografia, uma biografia sobre o atleta Francisco Santos e bem documentada por sinal, não tem nada a ver com o artigo Xesko. Se estás contra porque é que não a pões a votação. Não estou de acordo com esta brincadeira, todas as paginas sobre desportistas são bios, vocês começam-me a irritar SERIAMENTE COM ESTA HISTORIA, deixem-me em paz assim não tenho disponibilidade para escrever outros artigos mais importantes. Oskulo (discussão) 03h15min de 28 de Agosto de 2008 (UTC)

Podes optar pela via mais construtiva, dizer o que è que achas que está mal na bio para ser alterada, não revertida a um estagio tão primário, que até eu discordo da inclusão. seriamente, se visse um artigo tão péssimo e tão pobre como o que queres que fique… francamente era o primeiro a votar para ser eliminado, por favor… como ele está nem precisa de votação, enquadra-se na eliminação rápida. Vou dar mais uns dias, espero que te tenhas decidido a reverte-lo senão volto a fazer o artigo e proponho-o a votação. Oskulo (discussão) 03h23min de 28 de Agosto de 2008 (UTC)

Reconhecimento[editar código-fonte]

Acho que me precipitei na esplanada. Peço-lhe desculpa por isso. Madeirense (discussão) 03h18min de 28 de Agosto de 2008 (UTC)

Béria, vi que um tutorado meu se precipitou e lhe mandei uma mensagem AQUI, como eu disse a ele, tenho confiança e admiração por você, cometemos erros, é normal, o maior erro é não errar. Venho aqui ressaltar o pedido de desculpas do Madeirense e como ótima tutora e como excelente pessoa que é, tenho certeza que posso esperar sempre o melhor de você, assim como sempre desejo esperar sempre o melhor das pessoas. Um grande abraço. Tenha um ótimo trabalho, até mais . Gustavo Siqueira Diga 07h20min de 28 de Agosto de 2008 (UTC)

E se Crescesses[editar código-fonte]

Não esperava isso de ti, agora é que vi… Também te juntaste ao grupo dos idiotas???? Que raio é isto ""(dif) (hist) . . m Francisco Lopes Santos‎; 02h11min . . (-5 947) . . Beria (discussão | contribs) (colocando novamente na versao estavel do artigo (oskulo… não transforme esse artigo em outra "biografia" sua!))"" Quantas vezes é preciso dizer que NÃO SOU O FRANCISCO SANTOS. Já chega não achas. Já estão todos a irritar-me demasiado com esta historia, chama-se a isto perseguição, difamação e idiotice PAREM DE VEZ OK. Oskulo (discussão) 03h57min de 28 de Agosto de 2008 (UTC) Bloqueia-me outra vez se quiseres mas a paciência tem limites…

Não, sou formado em ciência da computação. Hehe. Ruy Pugliesi discussão 02h59min de 30 de Agosto de 2008 (UTC)
Rsrsrs. Tem uma userbox na minha página pessoal. Vou indo dormir. Até amanhã. Ruy Pugliesi discussão 03h11min de 30 de Agosto de 2008 (UTC)
Eu arquivo a página de discussão a cada dois meses, na virada do mês. Rsrs. Até mais. Bj. Ruy Pugliesi discussão 03h12min de 30 de Agosto de 2008 (UTC)

Língua yorubá ou iorubá[editar código-fonte]

Olá Béria, colaboro no Projeto África e colaboro no Pojeto Línguas da África, gostaria de solicitar sua ajuda, quando tiver um tempo poderia ler e analizar a discussão que estou tendo em Discussão:Língua iorubá sobre a atitude arbitrária do RafaAzevedo que reverteu diversos artigos que fiz desde 2004, gostaria também da sua opinião a respeito. Obrigado Jurema Oliveira (discussão) 16h17min de 30 de Agosto de 2008 (UTC)

Primeiro Boletim da Wikimedia Brasil[editar código-fonte]

Boletim de Noticias da Wikimedia Brasil

29 de agosto - Confirmado apoio voluntário do Grupo CDN Comunicação Corporativa.
A equipe do Grupo CDN que apoiará voluntariamente o Instituto Wikimedia Brasil será composta por:
  • Lucia Caetano
  • Marli Rodrigues
  • Vivian Sehn Manieri
  • Carlos Cavalcanti Filho
    Eles se colocaram à disposição para nos ajudar a pensar em estratégias para potencializar a visita do Jimmy ao Brasil, explorando oportunidades de contato com jornalistas (Relações com a Mídia – RM) e com potencias parceiros (Relações com Parceiros – RP). Além da estratégia, eles apoiarão com sugestão de contatos e poderão nos acompanhar ao longo da visita.
28 de agosto - Terminada a tradução Bilíngue do Estatuto da Wikimedia Brasil

A elaboração e tradução do estatuto envolveu várias pessoas (wikipedistas e voluntários). Todos os comentários e sugestões são muito bem-vindos.

Leia o estatuto e comente!
3 de agosto - Confirmada a vinda de Jimmy Wales ao Brasil e de Frank Schulenburg a Argentina.
Frank Schulenburg irá a Buenos Aires no dia 16 de agosto. Frank é o responsável por "outreach" na Wikimedia Foundation, isto é, formas como podemos atrair mais colaboradores para cada projeto/plataforma. Ele fará uma palestra, em inglês, sobre como organizar uma Academia Wikipédia.

Jimmy Wales virá a São Paulo, nos dias 10, 11 e 12 de novembro. O objetivo da vista é dar maior visibilidade ao trabalho realizado pela comunidade brasileira nas plataformas da Wikimedia Foundation e tornar pública a constituição do Instituto Wikimedia Brasil. A agenda desta visita será dividida em três blocos: Encontro com a imprensa local, encontro com a comunidade brasileira das plataformas da Wikimedia Foundation e encontro com potenciais parceiros do Instituto Wikimedia Brasil. Veja mais nesta página.
Você recebeu esta mensagem por ser um dos participantes do Wikimedia Brasil - Mensagem escrita por Béria Lima e entregue por Rei-artur, usando o Rei-bot

Erro ortográfico[editar código-fonte]

Bilíngüe, não bilíngue, eu arrumei em vários lugares, mas no vi no tópico do "notícias". Rodrigo Tetsuo Argenton Deixe uma massagem 22h59min de 30 de Agosto de 2008 (UTC)

Ah, envie também para os participantes do Projeto Brasil, acho que podemos conseguir novos adeptos. Rodrigo Tetsuo Argenton Deixe uma massagem 23h05min de 30 de Agosto de 2008 (UTC)

Olá Béria. Foi finalizada a Primeira parte da avaliação dos artigos do I WikiVida. A Segunda parte, da qual você participa, acaba de ser iniciada. Pedimos, portanto, que consulte a página do concurso para saber quais os artigos aprovados, os quais você deverá avaliar segundo seu critério, enviando a mim ou ao Burmeister, por e-mail, sua avaliação até o dia 06 de Setembro. Agradecemos. Vinicius Siqueira MSG 23h01min de 30 de Agosto de 2008 (UTC)

Se puder agradeço, nunca organizei nenhum, e acho que você tem bem mais contatos aqui do que eu, eu vou ver alguns lugares legais, diferenciado, mas fora isso são os mesmo passos, vou ver se consigo um local legal, até para atrair mais pessoas e para já ver se adeqüado para levar o Jimmy. Rodrigo Tetsuo Argenton Deixe uma massagem 00h12min de 31 de Agosto de 2008 (UTC)

Olá tutora, que grande surpresa. Nunca pensei que você fosse admninistradora. É que nunca pensei mesmo. Fico muito contente com a mudança de tutoria, sem prejuízo do meu antigo tutor. Olhe gostava de saber 3 coisas:

  • Qual é a diferença de competências dos administradores para os burocratas?
  • Como é que consigo adicionar mais botões na minha caixa de edição conforme vi ser possível em "minhas preferências"?
  • Há número limite de vezes para carregar no botão "mostrar previsão"?

Desde já obrigado. Corsário Negro (discussão) 06h47min de 31 de Agosto de 2008 (UTC)

Vlw pela reversão! Cometi o erro clássico de "corrigir" uma página vandalizada por IP. :-/ Albmont (discussão) 22h42min de 31 de Agosto de 2008 (UTC)

Poderia ver se essa mudança esta correta [4]

Página para eliminar:Blanched[editar código-fonte]

Infelizmente não posso provar com links de revistas e jornais a relevância da Blanched. Mas qualquer pesquisa sobre o subgênero "post-rock" ou "pós-rock" no Brasil terá a Blanched como um dos nomes apontados como destaque. A Blanched, inclusive, foi uma das primeiras bandas brasileiras a se dedicar ao referido estilo - que não é nada "garageiro". Por fim: uma banda que foi convidada para o evento curitibano de literatura Perhappiness, que foi levada de Porto Alegre a Curitiba para esse evento nacional de literatura, pode ser uma banda de garagem? Isto e isto parecem garagens? (Douglasdickel (discussão) 23h36min de 31 de Agosto de 2008 (UTC))