Usuário Discussão:Willamyxd

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bem-vindo(a), Willamyxd!

A Wikipédia é uma enciclopédia colaborativa, e com a sua ajuda, nós poderemos dar a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano!

Para colaborar, você pode:

Caso você tenha qualquer dúvida, pergunte a mim ou na página para tirar dúvidas para que outro voluntário entre em contato. Boas edições!

-- Eta Carinae (discussão) 15h20min de 13 de novembro de 2022 (UTC)[responder]

Bem-vindo(a) à Wikipédia. Todas as pessoas são encorajadas a fazer contribuições construtivas na Wikipédia. No entanto, uma de suas edições no artigo Campeonato Brasileiro de Futebol de 2022 - Série A não parece ser construtiva (com algumas características de vandalismo) e teve de ser revertida. Use a página de testes para fazer testes de edição à vontade sem danificar a Wikipédia. Se você acha que me equivoquei, ou tiver quaisquer dúvidas, pode deixar uma mensagem em minha página de discussão. Jonas kam disc | cont ) 16h23min de 13 de novembro de 2022 (UTC)[responder]

Me desculpe se fiz alguma coisa e que o Clube Atlético Goianiense ja está rebaixado pelo saldo de gols. Willamyxd (discussão) 16h30min de 13 de novembro de 2022 (UTC)[responder]

Cara, tentei fazer aquele negocio de " Tal time é maior" no Esporte Clube XV de Novembro (Jaú) mas deu erro. pode me ajudar? Mateusfutebs (discussão) 19h04min de 18 de março de 2023 (UTC)[responder]

Faltou inserir interwikis em Eliteserien de 2023

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. O artigo Eliteserien de 2023 foi criado ou editado por si, mas esqueceu-se de ligá-lo às versões em outros idiomas. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. Consulte a página sobre ligações interlinguísticas se tiver dúvidas em como ajudar.

Note que é muito importante associar cada artigo da Wikipédia a um item do Wikidata. Quando um artigo é criado e não é feita a ligação, corre-se o risco de alguém criar, sem saber, outro título para o mesmo artigo, enquanto deveria estar contribuindo para a expansão deste.

Para dúvidas gerais de edição, consulte o Tutorial da Wikipédia.

Boas contribuições.

Horcoff ✉️ 19h31min de 18 de março de 2023 (UTC)[responder]

Caro(a) utilizador(a), obrigado pela sua contribuição para a Wikipédia. Notei que está trabalhando no verbete Liga Conferência Europa da UEFA de 2022–23 – Fase Final. Entretanto, repare que o sistema oferece a opção de mostrar uma previsão do texto que acabou de escrever, antes de gravá-lo.

Ao lado do botão Gravar página existe o botão Previsão, que serve justamente para que não seja necessário salvar repetidas vezes um mesmo artigo. Se estiver usando o Editor Visual, o botão referido tem o nome de Rever suas mudanças, na parte inferior da janela que é aberta ao clicar em Publicar alterações. Utilize os botões Mostrar previsão ou Rever suas mudanças tantas vezes quantas forem necessárias e procure salvar a página apenas quando as alterações já forem significativas ou o trabalho estiver concluído.

Este meu pedido é motivado pelo fato de que, a cada clique em Gravar página, o sistema salva todo o conteúdo, preservando cada uma das edições salvas para efeito da história da composição do artigo. Um número excessivo de edições, cada uma com um conteúdo mínimo, confunde e dificulta desnecessariamente a leitura desse histórico de edições, dificultando a compreensão do historial de execução do artigo.

Tenho a certeza de que esta não é a sua intenção. Agradeço a colaboração. Boas contribuições! FábioJrSouza msg 21h49min de 25 de abril de 2023 (UTC)[responder]

me desculpe por isso, eu sem querer tirei uma categoria e acabei desorganizando, prometo que isso não se repetirá! Willamyxd (discussão) 00h42min de 26 de abril de 2023 (UTC)[responder]
Precisou fazer 17 edições no dia 25/04 por causa de uma categoria? Enfim ... Grato pela compreensão. FábioJrSouza msg 02h08min de 26 de abril de 2023 (UTC)[responder]

Caro(a) utilizador(a), obrigado pela sua contribuição para a Wikipédia. Notei que está trabalhando no verbete EFL Championship de 2022–23. Entretanto, repare que o sistema oferece a opção de mostrar uma previsão do texto que acabou de escrever, antes de gravá-lo.

Ao lado do botão Gravar página existe o botão Previsão, que serve justamente para que não seja necessário salvar repetidas vezes um mesmo artigo. Se estiver usando o Editor Visual, o botão referido tem o nome de Rever suas mudanças, na parte inferior da janela que é aberta ao clicar em Publicar alterações. Utilize os botões Mostrar previsão ou Rever suas mudanças tantas vezes quantas forem necessárias e procure salvar a página apenas quando as alterações já forem significativas ou o trabalho estiver concluído.

Este meu pedido é motivado pelo fato de que, a cada clique em Gravar página, o sistema salva todo o conteúdo, preservando cada uma das edições salvas para efeito da história da composição do artigo. Um número excessivo de edições, cada uma com um conteúdo mínimo, confunde e dificulta desnecessariamente a leitura desse histórico de edições, dificultando a compreensão do historial de execução do artigo.

Tenho a certeza de que esta não é a sua intenção. Agradeço a colaboração. Boas contribuições! FábioJrSouza msg 14h15min de 1 de maio de 2023 (UTC)[responder]

eu não sou usuário de PC, e sim de celular e não tenho essas funções eu ja tentei procurar a ajuda a isso, mais falaram que usuários mobiles não tem essas funções Willamyxd (discussão) 14h20min de 1 de maio de 2023 (UTC)[responder]

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por Fabiojrsouza durante 1 dia.
Motivo(s): Salvamentos sucessivos.
Notas:

  1. Está autorizado(a) a usar esta página para sua defesa. Enquanto durar o bloqueio, ela será destinada exclusivamente à argumentação, a fim de mostrar qualquer incorreção de acordo com a política do projeto. Lembre-se de que deve respeitar as normas de conduta e não fazer ataques pessoais, e que a violação dessas políticas poderá levar à suspensão deste direito, bem como ao aumento do bloqueio inicial.
  2. Caso não pretenda discutir o bloqueio aqui e queira solicitar uma apreciação formal de seu bloqueio pelos demais administradores, inclua, logo abaixo desta mensagem, o código {{subst:Revisão de bloqueio}} juntamente com as devidas justificativas de acordo com a política de bloqueio e grave a modificação.

FábioJrSouza msg 14h17min de 1 de maio de 2023 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Alef Manga[editar código-fonte]

Olá, Willamyxd. A página Alef Manga que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • G5: Aparecimento recorrente. Não recrie o artigo com o mesmo conteúdo que já foi eliminado; isso poderá ser considerado vandalismo, e você será bloqueado. Ver mais info›
    • Observação do proponente: Tres vezes apagado: uma com esse título e outras duas como Alef Mangueira Severino Pereira. Jogador no exercício da profissão, com fontes confirmando isso e não fugindo do conteúdo anterior apagado.
A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Patrick disc. 02h14min de 11 de maio de 2023 (UTC)[responder]

O artigo Sheraldo Becker foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Sheraldo Becker, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Patrick disc. 15h54min de 15 de maio de 2023 (UTC)[responder]

bem eu acabei de colocar mais coisas não sei se vai seguir o padrão, então... Willamyxd (discussão) 01h29min de 16 de maio de 2023 (UTC)[responder]
Sim, está tudo certo, bom trabalho! Já removi a ESR, mas antes, lhe dou um conselho sobre as categorias. É muito importante categorizar verbetes no final do artigo, e caso tenha dúvida de como fazer, veja minha última edição no artigo do futebolista. Abraço, Patrick disc. 13h38min de 16 de maio de 2023 (UTC)[responder]
entendo plenamente Willamyxd (discussão) 14h26min de 16 de maio de 2023 (UTC)[responder]

Faltou inserir Categoria em EFL Championship de 2023–24

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A página EFL Championship de 2023–24, que você criou ou editou, não foi categorizada. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


Ayaena Aya te ajuda 01h57min de 28 de maio de 2023 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Hvidovre IF[editar código-fonte]

Olá, Willamyxd. A página Hvidovre IF que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Cosmo Skerry (discussão) 19h41min de 4 de junho de 2023 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Ross County F.C.[editar código-fonte]

Olá, Willamyxd. A página Ross County F.C. que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • G5: Aparecimento recorrente. Não recrie o artigo com o mesmo conteúdo que já foi eliminado; isso poderá ser considerado vandalismo, e você será bloqueado. Ver mais info›
A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Edmond Dantès d'un message? 01h14min de 11 de junho de 2023 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página St Mirren F.C.[editar código-fonte]

Olá, Willamyxd. A página St Mirren F.C. que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Edmond Dantès d'un message? 01h20min de 11 de junho de 2023 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página AaB Fodbold[editar código-fonte]

Olá, Willamyxd. A página AaB Fodbold que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • G5: Aparecimento recorrente. Não recrie o artigo com o mesmo conteúdo que já foi eliminado; isso poderá ser considerado vandalismo, e você será bloqueado. Ver mais info›
A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Edmond Dantès d'un message? 01h24min de 11 de junho de 2023 (UTC)[responder]

O artigo OBOS Ligaen de 2023 foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo OBOS Ligaen de 2023, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Edmond Dantès d'un message? 03h05min de 14 de junho de 2023 (UTC)[responder]


Faltou inserir Categoria em SD Amorebieta

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A página SD Amorebieta, que você criou ou editou, não foi categorizada. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


Sintegrity (discussão) 12h07min de 27 de junho de 2023 (UTC)[responder]

O artigo Lucas Perri foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Lucas Perri, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Ertrinken 01h59min de 3 de julho de 2023 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Lucas Perri[editar código-fonte]

Olá, Willamyxd. A página Lucas Perri que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • G5: Aparecimento recorrente. Não recrie o artigo com o mesmo conteúdo que já foi eliminado; isso poderá ser considerado vandalismo, e você será bloqueado. Ver mais info›
A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Ertrinken 02h00min de 3 de julho de 2023 (UTC)[responder]


Faltou inserir interwikis em Wolfsberger AC

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. O artigo Wolfsberger AC foi criado ou editado por si, mas esqueceu-se de ligá-lo às versões em outros idiomas. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. Consulte a página sobre ligações interlinguísticas se tiver dúvidas em como ajudar.

Note que é muito importante associar cada artigo da Wikipédia a um item do Wikidata. Quando um artigo é criado e não é feita a ligação, corre-se o risco de alguém criar, sem saber, outro título para o mesmo artigo, enquanto deveria estar contribuindo para a expansão deste.

Para dúvidas gerais de edição, consulte o Tutorial da Wikipédia.

Boas contribuições.

Ayaena Aya te ajuda 01h11min de 12 de julho de 2023 (UTC)[responder]

me desculpe, mas e porque eu não tenho essa função para mim porque sou um usuário de celular no Wikipédia, Mas eu agradeço! Willamyxd (discussão) 01h13min de 12 de julho de 2023 (UTC)[responder]

O artigo Campeonato Checo de Futebol de 2022–23, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Edmond Dantès d'un message? 16h30min de 22 de julho de 2023 (UTC)[responder]

O artigo Campeonato Checo de Futebol de 2022–23, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Edmond Dantès d'un message? 16h30min de 22 de julho de 2023 (UTC)[responder]

O artigo Primeira Liga Checa de 2023–24, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Edmond Dantès d'un message? 16h31min de 22 de julho de 2023 (UTC)[responder]

O artigo Miejski Klub Sportowy Puszcza Niepołomice foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Miejski Klub Sportowy Puszcza Niepołomice, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Edmond Dantès d'un message? 16h32min de 22 de julho de 2023 (UTC)[responder]

O artigo Europa-Park Stadion foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Europa-Park Stadion, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Edmond Dantès d'un message? 16h33min de 22 de julho de 2023 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Fase de grupos do Campeonato Europeu de Futebol Sub-21 de 2023[editar código-fonte]

Olá, Willamyxd. A página Fase de grupos do Campeonato Europeu de Futebol Sub-21 de 2023 que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • G2: Impróprio. A página que criou foi considerada imprópria por não respeitar alguma regra da Wikipédia. Ver mais info›
    • Observação do proponente: Mais um daqueles anexos de resultados de futebol, eliminados aos montes pela comunidade.
A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Edmond Dantès d'un message? 16h34min de 22 de julho de 2023 (UTC)[responder]

mas quase todos os artigos de Futebol tem isso como a Libertadores, Copa Sul-americana e os outras competições tem isso, porque ele não pode ter? eu apenas seguir o padrão, nada contra eu sempre respeito Willamyxd (discussão) 16h53min de 22 de julho de 2023 (UTC)[responder]

O artigo Bundesliga Austríaca de 2023–24 foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Bundesliga Austríaca de 2023–24, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Edmond Dantès d'un message? 16h35min de 22 de julho de 2023 (UTC)[responder]

Bom, e o seguinte eu criei apenas traduzindo do artigo em inglês, e tem apenas uma fonte, mas vou respeitar seguindo a regra. Willamyxd (discussão) 16h55min de 22 de julho de 2023 (UTC)[responder]

Campeonato Checo de Futebol de 2022–23[editar código-fonte]

Caro editor, esta é uma mensagem de aviso que está recebendo, pois foram encontrados erros em uma de suas edições, na página "Campeonato Checo de Futebol de 2022–23". Apagar conteúdo válido, copiar textos ou imagens de outros sites sem autorização, fazer propaganda, inserir textos sem referências, sem sentido ou afirmações que sabe serem erradas e usar palavras ofensivas são erros comuns e é possível que tenha cometido um deles. Se quiser experimentar o software da Wikipédia, pode fazê-lo na página de testes, à vontade. É preferível que se informe com o editor que desfez sua ação e que não insista no erro. Visite nossa página de boas-vindas. Obrigado.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

YANGUASdiz!-fiz 01h16min de 27 de julho de 2023 (UTC)[responder]

ah eu não sabia me desculpe Willamyxd (discussão) 02h00min de 27 de julho de 2023 (UTC)[responder]

Faltou inserir Categoria em Campeonato Checo de Futebol de 2022–23

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A página Campeonato Checo de Futebol de 2022–23, que você criou ou editou, não foi categorizada. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


YANGUASdiz!-fiz 22h35min de 30 de julho de 2023 (UTC)[responder]

O artigo Ligue 2 de 2022–23, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Edmond Dantès d'un message? 00h08min de 6 de agosto de 2023 (UTC)[responder]

O artigo Ligue 2 de 2023–24, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Edmond Dantès d'un message? 00h08min de 6 de agosto de 2023 (UTC)[responder]

que paia Willamyxd (discussão) 02h22min de 6 de agosto de 2023 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Odense Boldklub[editar código-fonte]

Olá, Willamyxd. A página Odense Boldklub que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Edmond Dantès d'un message? 19h40min de 12 de agosto de 2023 (UTC)[responder]

O artigo Premyer Liqası de 2023–24 foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Premyer Liqası de 2023–24, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Edmond Dantès d'un message? 14h07min de 15 de agosto de 2023 (UTC)[responder]

O artigo Superliga Dinamarquesa de 2023–24 foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Superliga Dinamarquesa de 2023–24, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Edmond Dantès d'un message? 14h12min de 15 de agosto de 2023 (UTC)[responder]

O artigo Superliga Dinamarquesa de 2022–23 foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Superliga Dinamarquesa de 2022–23, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Edmond Dantès d'un message? 14h13min de 15 de agosto de 2023 (UTC)[responder]

O artigo Eliteserien de 2021 foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Eliteserien de 2021, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Edmond Dantès d'un message? 14h23min de 15 de agosto de 2023 (UTC)[responder]

O artigo Eliteserien de 2022 foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Eliteserien de 2022, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Edmond Dantès d'un message? 14h23min de 15 de agosto de 2023 (UTC)[responder]

O artigo Eliteserien de 2023 foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Eliteserien de 2023, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Edmond Dantès d'un message? 14h23min de 15 de agosto de 2023 (UTC)[responder]

O artigo Allsvenskan de 2023 foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Allsvenskan de 2023, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Edmond Dantès d'un message? 14h24min de 15 de agosto de 2023 (UTC)[responder]

Meu Deus, eu vou parar de expandir campeonatos em português literalmente apagando por motivos ridículos, eu literalmente estou revoltado com isso. Willamyxd (discussão) 15h54min de 15 de agosto de 2023 (UTC)[responder]

Superliga Dinamarquesa de 2023–24[editar código-fonte]

Atenção!

Caro editor, por favor, não remova a marcação de eliminação semirrápida sem justificativas, ou com justificativas em desacordo com as políticas vigentes, como fez na página Superliga Dinamarquesa de 2023–24.

Edições assim, além de rapidamente revertidas (como nesse caso), não impedem a comunidade de se pronunciar sobre o assunto. Se você não concorda com a indicação de eliminação, enquadre a página nas políticas vigentes e verifique se ela cumpre os critérios de notoriedade, sempre seguindo o princípio da verificabilidade.

Caso contrário, não volte a remover o aviso de eliminação; a insistência nessa atitude será considerada vandalismo, o que poderá implicar o bloqueio de sua conta. Obrigado.


Consulte: Políticas e recomendações | Normas | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Página de usuário | Ajuda

Edmond Dantès d'un message? 15h05min de 17 de agosto de 2023 (UTC)[responder]

Eliteserien de 2023[editar código-fonte]

Atenção!

Caro editor, por favor, não remova a marcação de eliminação semirrápida sem justificativas, ou com justificativas em desacordo com as políticas vigentes, como fez na página Eliteserien de 2023.

Edições assim, além de rapidamente revertidas (como nesse caso), não impedem a comunidade de se pronunciar sobre o assunto. Se você não concorda com a indicação de eliminação, enquadre a página nas políticas vigentes e verifique se ela cumpre os critérios de notoriedade, sempre seguindo o princípio da verificabilidade.

Caso contrário, não volte a remover o aviso de eliminação; a insistência nessa atitude será considerada vandalismo, o que poderá implicar o bloqueio de sua conta. Obrigado.


Consulte: Políticas e recomendações | Normas | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Página de usuário | Ajuda

Edmond Dantès d'un message? 15h07min de 17 de agosto de 2023 (UTC)[responder]

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este editor está parcialmente bloqueado.
Foi parcialmente bloqueado por Eta Carinae durante 1 ano.
Motivo(s): Recusa em acatar políticas: Decisão administrativa.
Notas:

  1. O bloqueio parcial significa que você poderá continuar editando nos(as) domínios/páginas não abrangidos por esta ação. Por favor, consulte seu log de bloqueios para saber mais detalhes sobre esta medida.
  2. Ademais, está autorizado a usar esta página para sua defesa. Caso queira solicitar uma apreciação formal de seu bloqueio pelos demais administradores, inclua, logo abaixo desta mensagem, o seguinte código {{subst:Revisão de bloqueio}} e apresente as devidas justificativas.
  3. No entanto, tratando-se de medida deliberada em discussão de bloqueio, não cabe apelação ou, ao menos, deve observar os prazos decididos para iniciar uma revisão desta ação.

Eta Carinae (discussão) 15h01min de 21 de agosto de 2023 (UTC)[responder]

bem, primeiramente eu estou errado, eu peço perdão, não quis quebrar uma regra ou burlar ela eu quis contribuir e seguir as regras padrões, mas eu não entendi a eliminação de consenso, e por falta de fontes primárias, eu coloquei as fontes primárias diretamente do sites oficiais dos campeonatos de futebol, eu não quis ser vazio em minhas desculpas e eu entendo o qual o administrador Conde comentou, e infelizmente eu continuei criando páginas sem essas "fontes primárias", bem eu não tenho muito o que me defender pois eu estou errado e concordo com o filtro, atenciosamente Willamy. Willamyxd (discussão) 20h33min de 21 de agosto de 2023 (UTC)[responder]

Caro utilizador, obrigado pela sua contribuição para a Wikipédia. Notei que está trabalhando no verbete Superliga Dinamarquesa de 2022–23. Entretanto, repare que o sistema oferece a opção de mostrar uma previsão do texto que acabou de escrever, antes de gravá-lo.

Ao lado do botão Gravar página existe o botão Previsão, que serve justamente para que não seja necessário salvar repetidas vezes um mesmo artigo. Se estiver usando o Editor Visual, o botão referido tem o nome de Rever suas mudanças, na parte inferior da janela que é aberta ao clicar em Publicar alterações. Utilize os botões Mostrar previsão ou Rever suas mudanças tantas vezes quantas forem necessárias e procure salvar a página apenas quando as alterações já forem significativas ou o trabalho estiver concluído.

Este meu pedido é motivado pelo fato de que, a cada clique em Gravar página, o sistema salva todo o conteúdo, preservando cada uma das edições salvas para efeito da história da composição do artigo. Um número excessivo de edições, cada uma com um conteúdo mínimo, confunde e dificulta desnecessariamente a leitura desse histórico de edições, dificultando a compreensão do historial de execução do artigo.

Tenho a certeza de que esta não é a sua intenção. Agradeço a colaboração. Boas contribuições! YANGUASdiz!-fiz 19h13min de 22 de agosto de 2023 (UTC)[responder]

O artigo Allsvenskan de 2023, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Edmond Dantès d'un message? 20h56min de 22 de agosto de 2023 (UTC)[responder]

Wikiconcurso Mulheres Brasileiras no Esporte[editar código-fonte]

Olá Willamyxd!

Como você editou um ou mais artigos relacionados com o esporte no Brasil esse ano, gostaria de te convidar para participar do Wikiconcurso Mulheres Brasileiras no Esporte. Ele contará com a organização do Wiki Movimento Brasil, do Museu do Futebol e da ONU Mulheres e começará dentro de alguns dias, de 2 de outubro até 30 de novembro. Os maiores editores receberão prêmios de até R$2500 em vale-compras! Você poderá se inscrever aqui e ler o regulamento e outras informações na página do evento. Boas edições! --ALeoncio (WMB) (discussão) 15h04min de 21 de setembro de 2023 (UTC)[responder]

Aviso sobre seu (re)upload recente[editar código-fonte]

Caro(a) editor(a),

Detectamos automaticamente que você carregou recentemente uma nova versão do arquivo Ficheiro:SantaCruzRN.png. No entanto, parece que você não marcou as versões anteriores deste arquivo para eliminação. A política de uso restrito de conteúdo da Wikipédia em português requer que as versões anteriores desses arquivos sejam eliminadas. Por isso, ao carregar uma nova versão de um arquivo qualquer, lembre-se sempre de marcá-lo com a predefinição {{subst:URC-reduzido}} para que um eliminador ou administrador possa efetuar a exclusão das versões anteriores. Se tiver qualquer dúvida, por favor, verifique esta página. Obrigado e boas edições!


Esta mensagem foi enviada automaticamente por Stangbot às 04h21min de 24 de novembro de 2023 (UTC) | Perguntas frequentes | Descadastro[responder]

Evitar Brasileirão, Paulistão, Gauchão, etc[editar código-fonte]

Caro Editor, Evite usar nos artigos dos clubes de futebol brasileiro os termos "Brasileirão", "Paulistão", "Gauchão" e outros com o mesmo sentido. A Wikipédia em Língua Portuguesa não é lida apenas por brasileiros, mas também por portugueses, angolanos e outros povos com o nosso idioma. É recomendável usar o nome tradicional das competições, como sempre foi usado neste espaço. Boas edições, DanteCan (discussão) 18h39min de 20 de janeiro de 2024 (UTC)[responder]

Olá, eu entendo, peço desculpas pela minhas edições, eu estava apenas abreviando para versão de celular, se é que me entende, com isso irei retribuir esse favor fazendo edição com o padrão que disseste a mim! Willamyxd (discussão) 01h06min de 24 de janeiro de 2024 (UTC)[responder]

Convite para Wikiconcurso Wiki Loves Mato Grosso[editar código-fonte]

Olá, @Willamyxd! Escrevo para te convidar a participar do Wikiconcurso Wiki Loves Mato Grosso, valendo prêmios de até R$2500,00. Há centenas de verbetes sobre o Estado de Mato Grosso em diferentes temas, como biografias, fauna e flora, futebol, patrimônio e mais. Talvez se interesse! Para participar, basta se inscrever com sua conta de usuário(a) aqui. Abraços e boas edições, EAzzellini (WMB) (discussão) 21h17min de 16 de abril de 2024 (UTC)[responder]