Word Is Out

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
NoFonti.svg
Esta página ou secção cita fontes confiáveis e independentes, mas que não cobrem todo o conteúdo (desde janeiro de 2016). Por favor, adicione mais referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Material sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
"Word is Out"
Single de Kylie Minogue
do álbum Let's Get to It
Lançamento 28 de agosto de 1991
Formato(s) 7" e 12" single, Cassette
Gravação 1989
Em Londres, Inglaterra
Gênero(s)
Duração 3:34
Gravadora(s) PWL
Produção Mike Stock
Pete Waterman
Cronologia de singles de Kylie Minogue
Último
"Shocked"
(1990)
"If You Were With Me Now"
(1991)
Próximo

"Word Is Out" é uma canção pop-jack swing escritas por Mike Stock e Pete Waterman para o quarto álbum de Kylie Minogue Let's Get to It (1991). Foi produzido por Stock e Waterman, e recebeu recepção mista dos críticos de música. A canção foi lançada como o primeiro single em 1991 e foi um hit top vinte no Reino Unido, atingindo número dezesseis. A canção foi um hit na Austrália, com o mais descontraído Summer Breeze Mix como a mistura principal, chegando a número dez, tornando-se o décimo Minogue único gráfico dentro do top ten. A Summer Breeze Mix recebeu um lançamento no Reino Unido em uma edição limitada de um lado vinil de 12 polegadas que tinha um autógrafo gravada no lado B, tornando-o altamente colecionáveis para os fãs.

Vídeo musical[editar | editar código-fonte]

O videoclipe, dirigido por James LeBon foi filmado no mercado londrino de Camden e contou com Davina McCall como um dos bailarinos da cantora.

Referências

  1. Nick Levine (Maio 22, 2010). «Music The Sound - Kylie: Revisited #4: 'Let's Get To It». Digital Spy. Hearst Corporation. Consultado em Janeiro 25, 2016. 
  2. Robert Copsey (Fevereiro 8, 2013). «Kylie Minogue signs to Roc Nation: What does it mean?». Digital Spy. Hearst Corporation. Consultado em Janeiro 25, 2016.