The One (canção de Kylie Minogue)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
"The One"
Single de Kylie Minogue
do álbum X
Lançamento 28 de Julho de 2008
Formato(s) Download Digital
Gênero(s)
Duração 4:05
Gravadora(s) Parlophone, Mushroom
Composição Kylie Minogue, Richard "Biff" Stannard, James Wiltshire, Russell Small, John Andersson, Johan Emmoth, Emma Holmgren
Produção Richard "Biff" Stannard, Freemasons
Cronologia de singles de Kylie Minogue
Último
"All I See"
(2008)
"Lhuna"
(2008)
Próximo

"The One" é uma canção pop australiana cantora Kylie Minogue, de seu décimo álbum de estúdio, X, de 2007. Escrito por Minogue, Richard Stannard, James Wiltshire, Russell Small, John Andersson, Emmoth Johan e Holmgren Emma, a canção foi lançada como quarto árbitro e último single do álbum. "The One" foi lançada como um single exclusivamente digital: ela alcançou o número 10 sobre o australiano Dance Chart e número 36 no Reino Unido. Também foi lançado na Nova Zelândia em 22 de setembro de 2008, mas fracassou nas paradas de lá.

Vídeo[editar | editar código-fonte]

Após semanas de especulação (e na sequência do anúncio de que o lançamento físico tinha sido cancelado), foi confirmado no site oficial da cantora que um vídeo da música "The One" foi filmado. O vídeo estreou no site em agosto de 2008 e usa a maçonaria edição da canção. Ela começa com um dançarino (Jason Beitel) e uma bailarina rodopiando, enquanto cerca de um efeito caleidoscópio de luzes está em segundo plano, muitas vezes produzidos por uma spirograph. Seu primeiro olhar é um cabelo longo e liso loiro. Minogue, em seguida, aparece vestido com uma roupa glamourosa da década de 1920 para o futuro e seu cabelo é muito enrolado, com a espiral motivo visual. Ao longo do vídeo, vemos uma continuação do efeito de caleidoscópio e Minogue vestida em um vestido longo de seda branco, um preto bem vestido de corte e no final a cantora é vista com óculos de sol Ray-Ban Wayfarer com um corte de cabelo curto cantando as últimas letras da música.

A música em si nunca foi prevista para ser lançado na América Latina, foi entretanto entregue aos canais de música VH1 Brasil e MTV Brasil para a promoção.


Ícone de esboço Este artigo sobre um single é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.