PQ Angels

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
PQ Angels
PQエンジェルス
(PQ Enjerusu)
Gênero Shoujo
Mangá
Autor Naoko Takeuchi
Revista Kodansha
Volumes 4
Projeto Animangá  · Portal Animangá

PQ Angels é uma mangá criado por Naoko Takeuchi e foi publicada na revista Nakayoshi nas edições nº 9 à n° 12 do ano de 1997.

História[editar | editar código-fonte]

Conta uma comédia romântica envolvendo dois personagens: Peanut e Kyuuri, que são duas garotas que aparecem em Tóquio com a missão de encontrar a sua princesa. Elas encontram dois garotos, e se mudam para uma casa ao lado deles. Mas as duas garotas tem que lutar contra aliens que pretendem encontrar antes a princesa. Elas viram baratas, mas para isso elas precisam se beijar. E para voltar ao normal, elas precisam beijar outra pessoa.

Mangá[editar | editar código-fonte]

A história de PQ Angels nunca foi concluída, já que a editora Kodansha perdeu os originais da 5ª história, fazendo com que a autora parasse com a série. É muito improvável uma continuação ou reedição das histórias, já que a própria Naoko afirmou que não tem mais interesse na série e que se arrependeu de ter criado.

Personagens[editar | editar código-fonte]

  • P-Ko (ピーナツP-KO):

Piiko, P-Ko, ou "Peanut" é uma menina energética, divertida e amável, com a habilidade de mudar em uma barata com um coração em sua parte traseira.

  • Q-Ko (きゅうりQ-KO):

Kyuuko, Q-Ko, ou o “pepino” é a mais madura das duas estrangeiras. Tem um raciocínio muito rápido e uma mente brilhante.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre mangá e anime é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.