TV Rio Doce

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
TV Rio Doce
Rádio e TV Rio Doce Ltda.

Rua Israel Pinheiro, 2578 - Centro

Governador Valadares
Cidade de concessão Governador Valadares, MG
Canais
6 analógico
10 digital
Rede Independente
Proprietário Sistema Leste de Comunicação
Fundação 1989
Cobertura Região de Governador Valadares e algumas cidades do Leste de Minas Gerais.

A TV Rio Doce é uma emissora de televisão brasileira com sede em Governador Valadares, no estado de Minas Gerais. Transmite no canal 6 VHF.

Não é propriamente uma emissora de televisão afiliada à Rede Cultura. É um canal local que retransmite alguns programas da TV Cultura, da Rede Minas e da TVE Brasil. A maior parte dos horários é preenchida com programação de geração própria.

Possui dois programas jornalísticos: o Jornal do Meio-Dia, apresentado das 12h00 às 12h30 e o Jornal das Sete, das 19h00 às 19h30.

Possui vários programas de variedades e entrevistas, como o Programa Júlio Avelar, apresentado pelo ex vereador que lhe nomina; o Arte Opinião, com Tessa Damasceno, este o mais antigo da casa com 19 anos ininterruptos no ar (atualmente transmitido pela TV Leste) e Programa D+ com Julio Sales. Também há o melhor e maior programa de vendas da TV local exibido diariamente nos horários da manhã, tarde e noite "De Olho no Preço" tendo apresentação ao vivo com "Léo Rapel" todos os sábados as 21h.


Ver também[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre Televisão no Brasil é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.