Usuário(a) Discussão:Luan/2008/II

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Vista-folder home.svg
Página de usuário

Discussão de usuário

Arquivos de discussões

Testes e rascunhos

Visitei sua cantribuição mas não entendi porque você não colocou as informações importantes: qual a finalidade da UCCLA, o que faz uma cidade ser "capital", ou não, etc.

t+

Marcio Alexandrte Siqueira (discussão) 11h27min de 3 de Outubro de 2008 (UTC)


Foto Principal de Salvador[editar código-fonte]

Vi que alterou a foto principal do artigo da capital baiana, gostaria de saber por qual motivo. -Sitenl (discussão) 16h13min de 1 de Julho de 2008 (UTC)

Troca desfeita. -Sitenl (discussão) 21h55min de 1 de Julho de 2008 (UTC)

Caro OP Luan,

Grato pelo aviso,veja se ficou bom dessa forma. Se quiser pode alterar á vontade. Ao dispor,

levs16h07min de 3 de Julho de 2008 (UTC)~

Sitenl no flickr[editar código-fonte]

Sim, sou eu sim :) . Não, é a Polícia do Exército Brasileiro, mas estou entrei em contato com uma usuária que tem foto tanto de um policial da PMBA quanto do ex-prefeito Imbassahy, ela poderá mudar os direitos autorais a qualquer momento para os que a Wikicommons aceita (forneci a ela as devidas instruções). -Sitenl (discussão) 18h02min de 3 de Julho de 2008 (UTC)

Carregar uma imagem no Commons[editar código-fonte]

Olá...
Bem...eu só queria saber como eh que carrega uma imagem no Commons.

Roger360 Dis - Con 18h24min de 04 de Julho de 2008 (UTC-3)


Vlw...
Mas eu botei algumas imagens e todas foram apagadas.
Alguma dica especial para elas não serem apagadas?

Roger360 Dis - Con 18h24min de 04 de Julho de 2008 (UTC-3)

Não...não conseguir, mas vou tentar mai uma vez pra ver se eu consigo.

Obs:Foi mal a demora pra responder.

Roger360 Dis - Con 09h17min de 13 de Julho de 2008 (UTC-3)

muito obrigado pelas boas vindas!!!--Marceloml (discussão) 16h18min de 5 de Julho de 2008 (UTC)

Olá Luan. Obrigado por sua participação no Correio da Wikipédia e pelas dicas e sugestões dadas. Nosso muito obrigado por sua participação, sempre que possível participe do Correio da wikipédia.

Abraços.

Marcio Benvenuto de Lima (discussão) 06h34min de 6 de Julho de 2008 (UTC)

olá, tudo bem? eu gostaria de adicionar umas estatísticas sobre a previdência social no artigo da previdência, mas acho q ficaria melhor colocalas em um anoexo. Como faço pra criar um anexo???

ja que vc se ofereceu pra ajudar, estou perguntando heheeh

desde já, agradeço o comentário precedente não foi assinado por Marceloml (discussão • contrib.) --Łυαη fala! 23h05min de 7 de Julho de 2008 (UTC)

Olá. Pretendes fazer a usurpação, se ele não editar há mais de 6 meses e não tiver especificado email de contacto é imediata, caso contrário tens de esperar uma semana a ver se ele autoriza a usurpação.

A página (e subpáginas) de OP Luan fica a redireccionar para Luan. Todas as subpáginas de OP Luan ficam com o mesmo nome, mas em Usuário:Luan/subpagX, enquanto que a Usuário:OP Luan/subpagX fica a redireccionar também. Isto é feito automaticamente, se pretenderes mudar as assinaturas aí sim terás de chatear alguém com um bot. A conta Luan fica com as contribuições, mas perdes as contribuições eliminadas. OP Luan fica a redireccionar mas pode ser criada em qualquer altura, portanto é normal recomendar aos usuários que criem a conta com o nome antigo novamente, para impedir que um engraçadinho se passe por eles. A Luan actual será renomeada para José32 ou 31 não sei de cor em quantos se vai :)

Quando todas as contas Luan forem tuas podes pedir a unificação e será conseguida. Não dá é para fazer fusão de contas na en (OP Luan + Luan= Luan com as contribuições de ambas).


Mais coisas pergunta. Eduardo 08h52min de 7 de Julho de 2008 (UTC)

O sysop fica a ser exclusivamente a nova conta, a outra desaparece do registo (tanto que te disse que pode ser recriada). Eduardo 08h09min de 8 de Julho de 2008 (UTC)
Precisa de ir a WP:PAB sim senhor, fica registado no local próprio e dá mais jeito assim :) Eduardo 08h12min de 9 de Julho de 2008 (UTC)

AVENIDAS DE SALVADOR[editar código-fonte]

OI LUAN, SOU NOVO NA WIKIPEDIA E GOSTARIA DE ME DESCULPAR PELA MANEIRA COMO ACRESCENTEI A REFERÊNCIA A VENDIA SETE, POREM NAO SABIA COMO TRABALAHR NA PGINA...CASO SEJA POSSIVEL REORGANIZAR INCLUINDO O LINK INTERNO QUE COLOQUEI AGRADEÇO MUITO, POIS ESTOU PREPARANDO UM AMPLO ARTIGO SOBRE ESSA VIA DE SALVADOR, PARA ENRIQUECER AINDA MAIS A WIKIPEDIA.

ABRAÇOSo comentário precedente não foi assinado por Hugo Canuto (discussão • contrib.) Łυαη fala! 18h58min de 12 de Julho de 2008 (UTC)

Muito obrigado Luan, ficou otimo o artigo organizado por vc...somente modifiquei uma parte que na verdade era um trceho pertencente a um jornal da epoca, no mais ainda estou finalizando a parte que fala do distrito da barra, e gostaria de saber como faço para acrescentar o acervo de fotos e imagens que possuo na wikipedia,

um abraço!o comentário precedente não foi assinado por Hugo Canuto (discussão • contrib.) Łυαη fala! 00h55min de 21 de Julho de 2008 (UTC)

Valeu Luan, ja dei am lida e vou mei nscrever, tenho uams imagens para colcoar no commons, antigas novas da avenida sete. quanto as fotos, eu reparei ehehe, o reflexo do carro atrapalhou um pouco, mas as do instituto historico esta otima, assim como a do farol...estou esperando um dia de sol pra poder tirar umas e a gente reeditar vou pegar da vitoria e do porto tbm, apesar da destruiçao que estoa fazendo no lugar... vou tentar pegar o mosteiro de sao bento tbm. Estou trablahando em uns mapas mostrando a intervenção feita na epoca e como era antes, assim como o circuito do carnaval, so pra constar na página.

abraços Hugo Ct 23h58min de 13 de Julho de 2008 (UTC)

luan, muito obrigado, o quanto mais eu puder contribuir para que tudo o mais sobre nossa historia e cultua dessa terra seja conhecido continuarei fazendo com o amor que tenho por ela,veja tbm quando puder o q eu escrevi sobre os barris, que ja estou trabalhando para inserir as referencias ao longo dos artigos.

abraços, Hugo Ct 13h03min de 15 de Julho de 2008 (UTC)

Oi Luan, chei recente no concurso, pelo que vi já está tudo certo, e só falta colocar a predefinição no artigo, é isso mesmo ou ainda falta algumas coisas para acerta? --MinzinhoMR 16h12mim 15 de Julho de 2008

Bairros de salvador[editar código-fonte]

Luan, descobri que no mapa produzido pelo setor de geografia da ucsal em 2006 podemos necotnrar a lsita de todos os bairros de salvador, todos mesmo com populaççao densidade e faixas de renda descriminadas...se puder comprar esse mapa, a ultima vez q vi estava sendo vendido na video hobby da praça nossa senhroa da luz pituba por uns 10 reais, muito bom, com nomes de cada rua, ceps, enfim, nao so pra nos wikimaniacos como para quem mora aqui!!o comentário precedente não foi assinado por Hugo Canuto (discussão • contrib.) Łυαη fala! 00h55min de 21 de Julho de 2008 (UTC)

Quanto a igreja universal...[editar código-fonte]

mas luan, nao foi por eles serem uma minoria recente que eu apaguei...primeiro pela maneira como a foto estava sendo posta, a qual critiquei anteriormente, e segundo, por uma questao de, como me foi dito antes, prioridade na apresentação da pagina; do mesmo jeito nao acho correto que se coloque a foto de algum centro espirtia, ou igreja batista, ou seisho noê...é diferente com as igrejas catolicas e terreiros por estes serem muito mais definidores das nossas caracteristicas socio culturais, e sim, acredito que no contexto historico haja uma importancia quando se define a imagem da cidade em um site mundial como a wikipedia...alias, enquanto respondo isso vejo que a imagem voltou assim como o comentario, e acima o aviso de que e uma pagina parcial..tem coisa mais mesquinha do que parcializar um texto que pretende abranger toda a bagagem de um povo, seus dois milhoes e meio de habitantes e suas vidas?o comentário precedente não foi assinado por Hugo Canuto (discussão • contrib.) Łυαη fala! 00h55min de 21 de Julho de 2008 (UTC)

Convocação: WikiVida[editar código-fonte]

Olá Luan. Estamos aqui para lhe convidar para o arremate da preparação do Concurso do Projeto Árvore da Vida. No momento estamos escolhendo os coordenadores e precisávamos de seu apoio. Caso tenha a intenção de se candidatar ainda é tempo. Precisamos de sua ajuda logo, pois marcamos a data de início para o dia 20 de Julho e ainda faltam alguns retoques. Abraços, Vinicius Siqueira MSG 14h20min de 18 de Julho de 2008 (UTC).

Correio
28 de fevereiro

Olá Luan! Venho convidá-lo para participar como wiki-jornalista do Correio da Wikipédia.

Nós agradecemos imensamente sua leitura e atenção, esperamos ansiosamente por sua resposta ao nosso convite.

Atenciosamente.

Marcio Benvenuto de Lima (discussão) 22h11min de 19 de Julho de 2008 (UTC)

Ok Luan entendo.

Abraços.

Marcio Benvenuto de Lima (discussão) 14h23min de 21 de Julho de 2008 (UTC)

Olá Luan! Como participa do Projeto Árvore da Vida e/ou de um de seus inúmeros subprojetos, além de demonstrar interesse no tema, convidamos-lhe a participar do I WikiVida - um concurso organizado pelos membros do projeto, com o fim de ampliar a qualidade dos artigos do gênero na Wikipédia lusófona. Participe!

o comentário precedente não foi assinado por Vini 17bot5 (discussão • contrib.) Łυαη fala! 00h55min de 21 de Julho de 2008 (UTC)

Olá Luan! Como participa do Projeto Árvore da Vida e/ou de um de seus inúmeros subprojetos, além de demonstrar interesse no tema, convidamos-lhe a participar do I WikiVida - um concurso organizado pelos membros do projeto, com o fim de ampliar a qualidade dos artigos do gênero na Wikipédia lusófona. Participe!

o comentário precedente não foi assinado por Vini 17bot5 (discussão • contrib.) Łυαη fala! 00h55min de 21 de Julho de 2008 (UTC)

Hahaha! Você recebeu duas. Isso porque eu mandei remover as ligações duplas. Tudo bem! Tá mais que convidado, quase intimado a participar. Dois convites! Alegre A intenção era mesmo vir sem assinar. O bot não tem nada a ver com isso. Hehe! Abraço, Vinicius Siqueira MSG 01h38min de 21 de Julho de 2008 (UTC).

Eu gostaria muito Nice, digo, Luan (hehehe), mas estarei ocupadíssimo nas próximas 3 semanas. Preciso passar em Processo Penal. Sem chance, infelizmente, meu caro. Abração, Pedro Spoladore (discussão) 01h34min de 28 de Julho de 2008 (UTC)

Olá Luan. Na boa! Tem alguma ideia de algum artigo? Eu já coloquei alguns a concurso, mas ainda só comecei a trabalhar na Lista de anfíbios de Portugal. Podemos até mudar algum que eu tenha concorrido de singular para dupla. Um abraço, GoEThe (discussão) 08h20min de 28 de Julho de 2008 (UTC)
Podemos fazer o gorila, então. Um abraço. GoEThe (discussão) 21h55min de 29 de Julho de 2008 (UTC)
Mais fácil seria criar uma subpágina do género Usuário:Luan/Gorila. Assim podemos trabalhar quase ao mesmo tempo. Não tenho o email activo na Wiki. GoEThe (discussão) 06h52min de 31 de Julho de 2008 (UTC)

Olá Luan,

Eu fiz as alterações que me pediste só que houve uns problemas [1] [2], este usuario reverteu várias edições feitas pelo bot.--Rei-artur 19h38min de 22 de Julho de 2008 (UTC)

Favor não alterar (e não pedir ao bot que altere) as novas categorias dos gentílicos, pois todos os nascidos no Brasil serão categorizados pelo gentílico do estado + cidade de nascimento. Estou fazendo isso manualmente em TODOS os artigos, pois aproveito e corrijo outras coisas, como colocar outras categorias, corrigir ortografia, ampliar o artigo, colocar fontes, fazer ordenação alfabética correta das categorias etc etc etc. O seu pedido só veio atrapalhar meu trabalho, que está sendo exaustivo. Eu tb poderia ter solicitado ao bot as alterações que estou fazendo, mas minha preocupação é tb com a qualidade dos artigos, e isso o bot não faz. Agradeço sua colaboração. Atenciosamente, --Nice msg 04h03min de 23 de Julho de 2008 (UTC)
Eu não "voei"... só pedi um favor a vc expliquei a razão! :o) --Nice msg 20h41min de 24 de Julho de 2008 (UTC)

Categorias dos gentílicos[editar código-fonte]

Oi Nice. Também achei "estranho" essa troca das categorias, mas como você explicou para o Luan acima, foi decisão da comunidade. Eu não consegui achá-la. Você poderia me informar onde ela está? Eu queria dar uma lida nas discussões e/ou votações para me inteirar do assunto. Obrigado. Mwaldeck msg 14h26min de 25 de Julho de 2008 (UTC)

Oi Luan. Que furo!!!! Desculpe. Abraços Mwaldeck msg 04h05min de 26 de Julho de 2008 (UTC)

Olá Luan! Na verdade, eu nem parei para reparar na quantidade de parágrafos no artigo, pois estava mais preoucupado é em completar os táxons nas box. Se achares que a tag "esboço" não combina, esteja a vontade em retirá-la. Abraço! Robertogilnei (discussão) 01h56min de 31 de Julho de 2008 (UTC)

Mas reverti sua eliminação em Bonobo porque é uma predef válida e ainda por cima aponta para um WikiProjecto! Nem sempre se sente a necessidade de consultar a discussão. Além disso, este artigo não tem sequer as características do animal. --Rui Silva (discussão) 09h33min de 31 de Julho de 2008 (UTC)

Museu Abelardo Rodrigues[editar código-fonte]

  • Prezado, não olhei os afluentes - nunca mais fui ao Portal... Então, venho lhe trazer um melhorado Museu Abelardo Rodrigues e, enfim: olha lá o que pode ser melhorado/ampliado/categorizado... Abracim, Conhecer ¿Digaê 14h51min de 31 de Julho de 2008 (UTC)

Circular: WikiVida[editar código-fonte]

Olá II!

Foi dada a largada para a produção dos artigos no I WikiVida! Todos têm até o dia 21 de agosto para concluírem a expansão dos verbetes inscritos.

Basear os artigos nas recomendações do livro de estilo é uma boa forma de se obter um bom resultado.

Lembrando que cada concorrente tem direito a 10 edições, no máximo, em cada artigo.

Boa sorte!

Predefinição:Campeões do Campeonato Baiano de Futebol[editar código-fonte]

Boa Noite Luan.
Queria saber o motivo de você ter colocado "Predefinição:Campeões do Campeonato Baiano de Futebol" em alguns artigos de times de futebol da Bahia.

Roger360 Dis - Con 17h58min de 02 de Agosto de 2008 (UTC-3)

Predefinição: Praias da Bahia[editar código-fonte]

Luan, fiz uma alteração na predef que você criou: mudei a foto. Acho que a foto noturna do Farol da Barra é linda, mas quando alguém pensa em praia da Bahia, quer sombra, coqueiros e mar clarinho, não? Passa e me fala o que achou. Eu achei que ficou melhor (reduzi um pouco o tamanho da foto tb). Espero que goste! AlegreFláviaC Discussão 21h51min de 2 de Agosto de 2008 (UTC)

  • Blz, que bom que vc gostou. Fico feliz! Tks! FláviaC Discussão 22h12min de 2 de Agosto de 2008 (UTC)

Vamos no shopps?[editar código-fonte]

Ok, ponha lá shops cênti, hehehe. Dantadd (α—ω) 20h21min de 9 de Agosto de 2008 (UTC)

Não foi sem motivo, pois eu creio que devemos fomentar um nome em língua portuguesa, mas não me oponho radicalmente à forma em inglês. Dantadd (α—ω) 20h35min de 9 de Agosto de 2008 (UTC)

Aglomerações urbanas[editar código-fonte]

Oi, Luan. Vi que editou os artigos sobre as aglomerações urbanas, criados pelo Crítico. Pesquisei a respeito, e não encontrei nada. Aparentemente, não existem (ou o autor as confundiu com o conceito de microrregião). E, se não existirem oficialmente (com leis sancionadas), devem ter os artigos eliminados. Um detalhe (muito) importante: conurbação, região metropolitana, aglomeração urbana etc: são coisas completamente distintas. As cidades conurbadas até podem existir (geograficamente), mas se não houver um projeto de lei definindo uma RM ou AU, não podem ser criados artigos a respeito. Ex.: a aglomeração urbana de Ribeirão Preto existe porque é definida por lei. Você poderia tentar encontrar algo que ateste a existência? pois eu não consegui. Grato. Ruy Pugliesi discussão 18h35min de 10 de Agosto de 2008 (UTC)

Oi, Luan. Obrigado pela atenção. Eu já havia encontrado essas publicações antes de lhe escrever, mas como são relativamente antigas (1999), nem comentei. Tanto que Goiânia, Santos, Campinas, Vitória, João Pessoa, São Luís, Natal e Ipatinga foram elevadas à categoria de regiões metropolitanas, e Brasília, Juazeiro-Petrolina e Teresina, a RIDE. O ideal seria encontrarmos as leis que definem as "supostas" aglomerações daqueles artigos, e isso eu não consegui (inclusive, aquelas AUs dos artigos também nem constam nas publicações que você indicou). O que indica, certamente, que não existem, e deve ter havido uma confusão com o conceito de microrregião por parte do criador. Se, de fato, não existirem legalmente, é imprescindível que os artigos sejam eliminados. Ruy Pugliesi discussão 21h23min de 10 de Agosto de 2008 (UTC)

Olá, Só vi agora a página. Não tenho tido tempo para editar, mas podemos começar agora. Vou começar por traduzir da wiki-en, e complementar com alguma informação que for encontrando. Houve a semana passada uma notícia sobre o estatuto de conservação do Gorila. Parece que a maioria das populações está cada vez pior, mas foi descoberta uma população nova no Congo. Com essa população duplicou o número de indivíduos conhecidos. [3] GoEThe (discussão) 19h13min de 10 de Agosto de 2008 (UTC)

Olá, traduzi algumas partes, mas acho que não vou ter tempo de fazer mais nada até o fim do concurso. Por isso quando achares que tá bom, cola na página. Desculpa não ter feito mais nada. Tem sido o caos. Um abraço GoEThe (discussão) 08h12min de 19 de Agosto de 2008 (UTC)

Circular II: WikiVida[editar código-fonte]

Olá II!

Faltam somente -7 dias para o encerramento das edições dos artigos inscritos no I WikiVida! Todos têm até o dia 21 de agosto para concluírem a expansão dos verbetes.

Lembre-se sempre de utilizar as recomendações do livro de estilo para obter um bom artigo!

Lembrando que cada concorrente tem direito a 10 edições, no máximo, em cada artigo.

Boa sorte!
Vinicius Siqueira MSG 18h14min de 14 de Agosto de 2008 (UTC)

Circular III: WikiVida[editar código-fonte]

Olá II!

Acabou o período de edições. Treze artigos foram produzidos no período entre 01 e 21 de agosto. Agora, chegou a hora de escolher o melhor deles. Lembrando que, cada usuário concorrente tem direito a cinco votos que consiste em ordenar os artigos de 1 a 5 (sem repetir), sendo 1 o melhor deles. Logo depois, envie sua avaliação ao e-mail de um dos coordenadores. Os participantes têm até o dia 28 de agosto para enviarem seus votos. Qualquer dúvida, consulte as regras ou um dos coordenadores do I WikiVida.

Obs.: Não se pode votar no próprio artigo.

Boa sorte!


Wiki-dedetizadores[editar | editar código-fonte]

Oi!Você gostaria de entrar para a Wikidet?Você seria ótimo conosco,vendo pelo seu histórico de superedições. Leefeni não assinou esta página,foi o Wally. 23h07min de 23 de Agosto de 2008 (UTC)

Olá Luan, estou confirmando o recebimento dos votos. Os artigos em duplas são apenas dois mesmo, acho que vão direto para os juizes avaliarem, já que uma dupla irá votar na outra, visto que não se pode votar em si. Att. Burmeister (discussão) 19h35min de 28 de Agosto de 2008 (UTC) PS.: não esqueça de assinar nas pontuações entregues. Já corrigi o erro, não tinha notado o erro na data. Burmeister (discussão) 19h38min de 28 de Agosto de 2008 (UTC)

Sim, amanhã eu e o Vini, vamos juntar todas as pontuações entregues e montar uma tabela com os resultados prévios desse primeiro round. Os mais pontuados vão para o segundo round dos juizes. Att. Burmeister (discussão) 20h37min de 28 de Agosto de 2008 (UTC)

Parabéns! Na edição por duplas seu artigo recebe a menção honrosa. Burmeister (discussão) 19h49min de 7 de Setembro de 2008 (UTC)

Menção honrosa no I WikiVida
Menção honrosa no I WikiVida

Parabéns pela medalha. Bom trabalho. GoEThe (discussão) 21h05min de 7 de Setembro de 2008 (UTC)

Sem dúvida. Acho que o concurso correu muito bem. Que venha o 2º. GoEThe (discussão) 07h03min de 8 de Setembro de 2008 (UTC)

Projeto Mamíferos: Colaboração do Mês[editar código-fonte]

A actual Colaboração do Mês é: Chita
de 08 de Setembro a 08 de Outubro

Discussão e organização da actual CdM Aqui

A última Colaboração do Mês foi: não houve
Assine seu nome e PARTICIPE!

Segundo Boletim da Wikimedia Brasil[editar código-fonte]

II Boletim de Noticias da Wikimedia Brasil

29 de agosto - Começo da discussão sobre o Estatuto da Wikimedia Brasil pelo Comitê dos Capítulos
O Comitê dos Capítulos da Wikimedia Foundation começou no dia 29 de agosto a analisar e comentar possiveis mudanças no Estatuto da Wikimedia Brasil.

Comente as idéias do Comitê e nos ajude a melhorar o estatuto.
2 de setembro - Cidade do Conhecimento - USP

Foi realizado contato telefônico com Gilson Schwartz, reponsável pelo projeto Cidade do Conhecimento da Universidade de São Paulo, com o objetivo de avaliar o interesse daquela organização em estabelecer parceria com o Instituto Wikimedia Brasil.

Houve bastante interesse por parte de Gilson Schwartz, que solicitou o envio de uma mensagem resumindo as principais iniciativas discutidas por telefone que poderiam ilustrar um termo de cooperação entre as partes.

3 de setembro - Criada a malling list da Wikimedia Brasil

Criada pelo usuário Rodrigo Tetsuo Argenton. Participe... e tenha acesso a todas as noticias sobre a Wikimedia Brasil em tempo real.
9 de setembro - Proposta de criação do "Dia Wiki" em 9 de novembro
Existe a possibilidade do Jimmy Wales antecipar para o dia 9 de novembro (domingo) a sua chegada ao Brasil, com o objetivo de participar como debatedor de um dia Wiki. A idéia é discutir em um seminário aberto e com a presença de outros palestrantes alternativas para a construção colaborativa de conhecimento gratuito no Brasil.

O dia também será bom para discutirmos assuntos que possam empoderar os editores e promover a integração entre todos os presentes.

Mais sobre o assunto na Esplanada propostas.

Você recebeu esta mensagem por ser um dos participantes do Wikimedia Brasil ou um dos membros do Projeto Brasil
Mensagem escrita por Béria Lima e entregue por Rei-artur, usando o Rei-bot


Projeto Manutenção, o retorno. — Boletim X
Em meio a todo nosso aparato de guerra, a Wikipe-tan com sua meiguice nos diz o que fazer... é fácil né?

Diversos pedidos fizeram-me vir redigir mais este boletim do Projeto Manutenção. Fizeram eu dar uma rápido break no meu wikibreak. É uma causa nobre. O Projeto Manutenção, de tantas glórias no passado, sem dúvidas um dos maiores êxitos da Wikipédia lusófona, hoje anda às moscas...

...andava! Gente nova está tratando de ressuscitá-lo, como Mateus RM, Kleiner, Jack Bauer00, Béria Lima, e tantos outros, para não alongar demais. Vamos reerguer este sucesso!

Talvez tenham esquecido, mas zeramos as páginas sem saída, que chegavam à humilhante marca dos 5.400 inicialmente. Em seguida, fizemos as páginas sem categoria de novas vítimas, exterminamo-as inexoravelmente. Minha intenção era fazer deste um texto bem sério, mas quando lembro deste passado rio-me malvadamente do destino que demos àquelas pragas... mwahahaha

Mas há uma boa razão para manter minha seriedade. A situação está deveras complicada, temos uma quantidade assombrosa de artigos marcados com a {{wikificar}}... precisamos urgentemente reativar o núcleo de inteligência, preparar as munições, armar os ataques aéreos e as minas terrestres e guerrear!

Conseguimos uma, conseguimos duas e conseguiremos quantas vezes for necessário livrar a Wiki dos inimigos tipo ctrl+c ctrl+v. Convoco-os todos ao relançamento da III Missão do Projeto Manutenção!
Este usuário colabora
para o Projeto Manutenção.
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(2)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(2)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)



Por uma Wikipédia livre — de sujeira

É preciso manter a vigilância! (Para adicionar estes níveis de alerta à sua página de usuário, adicione {{Wikipedia:Userbox/ProjetoManutenção}}.)


Essa é uma mensagem automática. você a recebeu por ter assinado a lista de participantes do Projeto Manutenção. Em caso de dúvidas, poste-as aqui.
Mensagem escrita por Béria Lima Msg e RR-IMPERADOR e enviada por Leonardo Stabile msg em 01h01min de 14 de Setembro de 2008 (UTC)


Projeto Manutenção, o retorno. — Boletim X
Em meio a todo nosso aparato de guerra, a Wikipe-tan com sua meiguice nos diz o que fazer... é fácil né?

Diversos pedidos fizeram-me vir redigir mais este boletim do Projeto Manutenção. Fizeram eu dar uma rápido break no meu wikibreak. É uma causa nobre. O Projeto Manutenção, de tantas glórias no passado, sem dúvidas um dos maiores êxitos da Wikipédia lusófona, hoje anda às moscas...

...andava! Gente nova está tratando de ressuscitá-lo, como Mateus RM, Kleiner, Jack Bauer00, Béria Lima, e tantos outros, para não alongar demais. Vamos reerguer este sucesso!

Talvez tenham esquecido, mas zeramos as páginas sem saída, que chegavam à humilhante marca dos 5.400 inicialmente. Em seguida, fizemos as páginas sem categoria de novas vítimas, exterminamo-as inexoravelmente. Minha intenção era fazer deste um texto bem sério, mas quando lembro deste passado rio-me malvadamente do destino que demos àquelas pragas... mwahahaha

Mas há uma boa razão para manter minha seriedade. A situação está deveras complicada, temos uma quantidade assombrosa de artigos marcados com a {{wikificar}}... precisamos urgentemente reativar o núcleo de inteligência, preparar as munições, armar os ataques aéreos e as minas terrestres e guerrear!

Conseguimos uma, conseguimos duas e conseguiremos quantas vezes for necessário livrar a Wiki dos inimigos tipo ctrl+c ctrl+v. Convoco-os todos ao relançamento da III Missão do Projeto Manutenção!
Este usuário colabora
para o Projeto Manutenção.
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(2)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(2)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)



Por uma Wikipédia livre — de sujeira

É preciso manter a vigilância! (Para adicionar estes níveis de alerta à sua página de usuário, adicione {{Wikipedia:Userbox/ProjetoManutenção}}.)


Essa é uma mensagem automática. você a recebeu por ter assinado a lista de participantes do Projeto Manutenção. Em caso de dúvidas, poste-as aqui.
Mensagem escrita por Béria Lima Msg e RR-IMPERADOR e enviada por Leonardo Stabile msg em 01h01min de 14 de Setembro de 2008 (UTC)

Classificação Geral - Serie C 2008 - Discussão[editar código-fonte]

Olá Luan.

Estamos em dúvida sobre como proceder em relação aos dados da classificação geral da série C em 2008. Como você já colaborou na página, poderia dar uma olhada na página de discussão específica e dar sua opinião para tentarmos chegar a um consenso?

TitoMarcus (discussão) 13h55min de 18 de Setembro de 2008 (UTC)

WikiProjeto Cidade da Semana[editar código-fonte]

Olá!

Hoje vim falar de você sobre um assunto especial com você.

Você já reparou que alguns artigos na Wikipédia Lusófona sobre cidades que possuem informações mínimas ou nulas?

Para melhorar essas páginas,foi criado o WikiProjeto Cidade da Semana.O WikiProjeto tem como objetivo aumentar e melhorar,durante uma semana,o artigo sobre uma cidade,eleita pelos participantes,sempre sendo de continentes diferentes.

Que tal?Se quiser participar,é só se inscrever na parte de inscrições do projeto,na página do projeto


Tosão (discussão) 00h11min de 19 de Setembro de 2008 (UTC)

Olá Luan, Jubiabá era o caboclo que o pai de santo Severiano Manoel de Abreu incorporava, ficou tão famoso que ao invés de chamá-lo de Severino muitos o chamavam pelo nome do caboclo. Vou fazer a fusão dos dois artigos, acho que fica melhor. Um abraço Jurema Oliveira (discussão) 03h02min de 22 de Setembro de 2008 (UTC)

Eu alterei a predefinição para que ela se adequasse aos termos usados no Projeto Eventos multi-esportivos/Jogos Olímpicos de Verão. Os nomes atuais são os que usamos nos artigos de 2008. Em alguns casos (Kiribati, Liechtenstein...), a alteração foi apenas no nome que fica visível. Em outras (China Taipei e Grã-Bretanha) foi uma adequação ao nome oficial dado pelo COI. Incluí ainda alguns países que não participam mais. FilRBCorreio 09h22min de 22 de Setembro de 2008 (UTC)

Luan, você está certíssimo quanto a Taipé Chinês. Acabei de encontrar esta notícia no site da UOL, na qual o Comitê Olímpico de Taipé Chinês rejeita a tradução "China Taipei" (em inglês, que teria escrita idêntica em português). Assim, devemos começar a mudar os nomes dos artigos e tudo o que estiver escrito como "China Taipei". Quanto ao Zimbábue, não foi minha intenção deixar o artigo com o nome em inglês, é que eu pensei que em Portugal se falasse Zimbabwe (aliás, o título oficial do artigo do país é Zimbabwe, não Zimbábue ou Zimbabue). Vou retirar essas duas mudanças. Seja bem vindo ao Projeto Eventos multi-esportivos e sinta-se em casa. FilRBCorreio 21h06min de 23 de Setembro de 2008 (UTC)

Bairros dos municípios...[editar código-fonte]

Eu te entendo e até concordaria MAS, as categorias, além de agrupar artigos por alguma razão, devem ser de fácil e rápida apreensão, escrita, entendimento etc etc etc... e, acima de tudo, deve haver padronização - essa é a regra de ouro da categorização! -, pois o que acontece é que diferentes pessoas vão categorizar os artigos e não apenas quem a criou, ou não apenas quem vive na Bahia. Te falo isso pq tenho organizado as categorias e cada vez que o artigo era da Bahia, eu tinha que pesquisar qual a categoria havia sido inventada para aquele caso, pois era sempre diferente das categorias semelhantes em uso para os outros estados! Nem todos fazem o que eu faço (procurar a categoria existente, mesmo que fora do padrão), e daí achavam que ela não existia e, simplesmente, não colocavam a categoria apropriada, deixando o artigo numa categoria mais geral, ou até sem ela. E, muuuuito antes de eu começar a revisar isso, todos os artigos sobre os bairros dos municípios de outros estados estavam categorizados como Bairros de XXX (sendo XXX o estado), e é evidente que todos sabemos que quando se fala nos bairros do estado XXX, está-se referindo aos bairros dos municípios do estado XXX! Eu, pelo menos, entendi isso sem problema nenhum, e nunca tive dúvida sobre que tipo de artigo deveria ali estar categorizado. E este caso dos bairros não é o único assim, e nem por isso alguém deixou de entender o que deve ir na categoria. Além do mais, não existe razão para que somente a Bahia esteja diferente... todos os estados brasileiros merecem tratamento igual, sem distinção. Espero que tenha entendido e que não fique chateado. Abraços, --Nice msg 02h32min de 25 de Setembro de 2008 (UTC)

Eu sabia que ias ficar chateado, e estava esperando que viesses falar comigo... hehehe... mas ainda bem que entendeu! Ando tendo um trabalhão que nem imaginas, ajeitando todas a categorias de todos os estados... não tem fim! Mas, devagar se vai ao longe... :o) --Nice msg 03h00min de 25 de Setembro de 2008 (UTC)
Obrigada, vou pedir, hein? Boa noite! --Nice msg 03h43min de 25 de Setembro de 2008 (UTC)

Marcelo Silva[editar código-fonte]

Olá Luan! Sabes do Marcelo Silva? SALLES NETO 20h21min de 26 de Setembro de 2008 (UTC)

Faz mais de um ano que sumiu... que será que lhe aconteceu? :S SALLES NETO 13h38min de 29 de Setembro de 2008 (UTC)

Re: Num disse...[editar código-fonte]

Ótima predefinição. Hehe. Nem conhecia o conceito. Vivendo... Ruy Pugliesi discussão 03h07min de 3 de Outubro de 2008 (UTC)

Comece a usar já o Acordo Ortográfico na WP-pt[editar código-fonte]

Caro/a Luan,

Vários governos lusófonos estão a tomar medidas em prol da futura implementação das novas normas do Acordo Ortográfico de 1990 (AO) nos seus respetivos países. Assumindo um papel pioneiro, a Wikipédia de língua portuguesa decidiu começar a aceitar, desde já, as regras do AO em pé de igualdade com as normas ainda em vigor nos diversos países lusófonos. Os calendários de adoção do AO irão variar de país para país, mas é certo que, mais tarde ou mais cedo, todos terão de se adaptar a uma nova forma de escrever.

Assim sendo, venho convidá-lo/a a começar a utilizar já o AO. Terá de alterar os seus hábitos de escrita, mas verá que tais alterações não são muito profundas e, na maioria dos casos, são relativamente fáceis de adotar. Para começar, recomendo-lhe que leia a página de ajuda Como usar o acordo ortográfico. Poderá esclarecer as suas dúvidas consultando o dicionário disponível gratuitamente e/ou recorrendo ao nosso consultório ortográfico, ou seja, ao subprojeto Facilitar do Projeto Acordo Ortográfico. E comece, já hoje na WP, a praticar a forma como vai ter de escrever, amanhã, em todo o lado! Vai ver que não é difícil! Um abraço, Manuel de Sousa (discussão) 15h15min de 8 de Outubro de 2008 (UTC)

P.S. - Esta mensagem é apenas um convite. Todos os usuários da WP-pt são livres de continuar a escrever como até aqui. Pelas regras em vigor, não são permitidas alterações de edições de uma norma para outra. Leia mais em Wikipedia:Ortografia.

Já que você criou o artigo Eleição municipal de Salvador (2008) poderia opinar nessa votação aqui? Rafael MaxBota o dedinho aí! 21h42min de 9 de Outubro de 2008 (UTC)

É, mesmo. Fiz isso porque à medida que ia encontrando as fontes para adicionar carregada no "editar" de cada um dos sub-capítulos, mas vou evitar. Gameiro (discussão) 00h33min de 11 de Outubro de 2008 (UTC)

Título de artigos sobre seres vivos[editar código-fonte]

Olá, comunico-lhe que criei uma votação que certamente será de seu interesse, já que você é um usuário que edita/cria bastantes artigos relacionados aos seres vivos. Por isso, gostaria que você participasse opinando na página de discussão da votação Wikipedia:Votações/Título de artigos sobre seres vivos. Abraço! Robertogilnei (discussão) 21h16min de 11 de Outubro de 2008 (UTC)

Consulta aos administradores[editar código-fonte]

Bom dia Luan

Fiz uma consulta aos administradores na página de pedido aos administradores e gostaria da sua opinião.

Grata, Béria Lima Msg 16h04min de 13 de Outubro de 2008 (UTC)


Prezado Luan

Estive na extraordinária Cidade de Salvador e aproveitei para tirar algumas fotos de carros da polícia para ilustrar o nosso artigo da Wikipédia. Infelizmente, um administrador do Commons achou que as fotos tiradas com a minha câmera fotográfica violava direitos autorais. São atitudes inacreditáveis que muito contribuem para nos afastar do projeto. Como as imagens devem ser deletadas, eu achei melhor retirá-las para não ficar aquela marca horrorosa. Se você não concordar eu as reverterei, mas eu confesso que ando muito amargurado com essas coisas. Afinal, nós ocupamos o nosso tempo para contribuir com um projeto que precisa de ajuda e acabamos recebendo um mau retorno de usuários que não dispensam a devida atenção para o que fazem.

Um forte braço EUDOXIO 20h26min de 13 de Outubro de 2008 (UTC)

Sanção de Insultos contra Opinoso[editar código-fonte]

Convido-o a votar em Wikipedia:Sanção_de_insultos/Casos/Usuário:Opinoso

--Quissamã (discussão) 07h32min de 19 de Outubro de 2008 (UTC)

Obrigado Luan

Valeu a força
Felicidade

EUDOXIO 02h11min de 20 de Outubro de 2008 (UTC)


Wikificando o Brasil...

Olá! Hoje vim te falar sobre a Wikimedia Brasil.

Imagine um país em que qualquer pessoa de qualquer classe social possa ter acesso a toda a base de conhecimento produzida em toda a história da humanidade. E imagine que esse país é o nosso querido Brasil! Essa é a proposta da Wikimedia Brasil, ser uma organização que faça projetos, estimule e desenvolva o uso de projetos Wiki no Brasil.

A Wikimedia Brasil é o capítulo da Wikimedia Foundation, a fundação que criou e mantêm, dentre outros projetos, a Wikipédia, que visa a produção colaborativa e a disseminação inclusiva de conhecimento gratuito em língua portuguesa e de povos indígenas no Brasil. Você, que edita a Wikipédia, sabe que o conhecimento gratuito é muito importante e pode mudar o mundo.

Se quiser participar, assine aqui. Veja mais motivos para participar aqui.

Participe!


Essa mensagem foi mandada em nome da Wikimedia Brasil

Terceiro Boletim da Wikimedia Brasil[editar código-fonte]

III Boletim de Noticias da Wikimedia Brasil

14 de outubro - Histórico da Wikimedia Brasil

Criada página com histórico dos interlocutores contatados, colaboradores voluntários e organizações apoiadoras da Wikimedia Brasil. A proposta é sistematizar de forma colaborativa e tornar público e ainda mais transparente os avanços da Wikimedia no Brasil.

9 de outubro - Nova versão para o Estatuto da Wikimedia Brasil

Criado pelo wikimedista Porantim, há uma segunda versão do estatuto da Wikimedia Brasil. Leia, compare e dê sua opinião sobre os estatutos. Afinal o estatuto aprovado pela comunidade é que vai reger a Wikimedia Brasil.

8 de outubro - Encontro com Diretoria do Centro Cultural São Paulo

Luciana Mantovani, Martin Grossmann, Patricia Ceschi e Durval de Lara Filho do CCSP, encontrou com voluntários da Wikimedia Brasil para alinharem a proposta do encontro do dia 10 de novembro, para confirmar o local do evento e outras possibilidades, como a realização do Roda Viva no CCSP e que a partir do dia 1 de novembro

7 de outubro - Aprovação da Wikimedia Brasil pela Wikimedia Foundation

Foi aprovado pala Wikimedia Foundation Board of Trustees aprovou como Organização o capítulo brasileiro da Wikimedia, com todos os direitos e privilégios.

7 de outubro - Bate-papo com Jimmy Wales

Faça a sua inscrição para o bate-papo com Jimmy Wales que acontecerá no Centro Cultural São Paulo no dia 10 de novembro às 19h30.

11 de setembro - Contato com Instituto SocioAmbiental (ISA)

Realizado encontro com equipe do Instituto Socioambiental (ISA) com o objetivo de avaliar algumas oportunidades de sinergia com o futuro Instituto Wikimedia Brasil, especialmente no tema de produção colaborativa de conhecimento gratuito de povos indígenas.

Você recebeu esta mensagem por ser um dos participantes do Wikimedia Brasil ou um dos membros do Projeto Brasil
Mensagem escrita por Mateus Machado e Béria Lima e entregue usando a Lucia Bot em 00h40min de 31 de Outubro de 2008 (UTC)

Não é que os aeroportos não existam. É que não há registros desses aeroportos no Wikipédia. Então não seria melhor quando um artigo de um aeroporto nordestino fosse criado, ele fosse introduzido a predefinição? Em relação à foto. Achei que a predefinição ficaria melhor com uma imagem de um aeroporto do Nordeste. Qualquer coisa você também poderia contribuir na predefinição com uma foto ou com os novos artigos de aeroportos nordestinos. Abraço --Carlos Freire 16h39min de 11 de Novembro de 2008 (UTC)

Projeto Cidade da Semana (12)[editar código-fonte]

Contribua para o artigo escolhido no Projeto Cidade da Semana!
A "cidade da semana" é Assunção (Paraguai Paraguai)
A cidade da semana anterior foi Wellington.
Vote na próxima Cidade da Semana!


Caro amigo, o Projeto Cidade da Semana precisa de sua ajuda. Há algumas semanas a participação tem sido muito reduzida, restringindo-se a poucas edições e uma curta expansão do artigo. Pedimos, encarecidamente, que dedique algum tempo, esta semana, para o projeto. Boas contribuições! Vinicius Siqueira MSG 01h02min de 23 de Novembro de 2008 (UTC)

Final da Taça dos Campeões Europeus de 1957[editar código-fonte]

Acho que já tem conteúdo suficiente para ter artigo próprio. ainda muita coisa por fazer, nesta temática. Vou tentar fazer um artigo para cada final, desde 1956 a 2008. Lijealso 00h22min de 28 de Novembro de 2008 (UTC)

Olá, Luan. Vi que se adicionou no WikiProjeto Geografia. Primeiramente, obrigado; mas agora o que vim falar mesmo é sobre a data que colocou lá. Eu coloquei um padrão parecido com a maioria dos outros projetos: Mês/Ano, e colocaste Dia/Mês. O problema já foi corrigido, isto foi só uma "lembrança". Abs. Gustavob msgenviar msgContribs 19h11min de 28 de Novembro de 2008 (UTC)

Olá, Luan. Então, normalmente uns três dias antes, mas sem problemas as indicações já estarem lá, agora é só esperar os votos, eu estou um pouco afastado da colaboração do mês, mas ei de voltar logo. Abraço Burmeister (discussão) 18h53min de 29 de Novembro de 2008 (UTC)

Mudança de categorias[editar código-fonte]

Olá, Luan. Já estou com o meu AWB aberto, são apenas essas cinco categorias? Filipe RibeiroMsg 20h32min de 29 de Novembro de 2008 (UTC)

Pronto, Luan, terminei. Aproveitei e reorganizei alfabeticamente os artigos destas categorias, ok? Se tiver mais trabalho pro AWB pode me chamar! Abraços. Filipe RibeiroMsg 23h18min de 29 de Novembro de 2008 (UTC)

WikiProjeto Países[editar código-fonte]

Olá!

Você já reparou que alguns artigos na Wikipédia Lusófona sobre países que possuem informações mínimas ou nulas?

Para melhorar essas páginas, foi criado o WikiProjeto Países. O WikiProjeto tem como objetivo aumentar e melhorar artigos sobre países.

Se quiser participar, inscreva-se na parte de inscrições, na página principal do projeto

Heitor discussão 20h58min de 29 de Novembro de 2008 (UTC)

Projeto Cidade da Semana (13)[editar código-fonte]

Contribua para o artigo escolhido no Projeto Cidade da Semana!
A "cidade da semana" é Cidade do Cabo (África do Sul África do Sul)
A cidade da semana anterior foi Assunção.
Vote na próxima Cidade da Semana!


A participação da última semana foi um pouco melhor, mas ainda insuficiente. Precisamos voltar a atingir e ultrapassar a meta dos 20 kb semanais. Mãos à obra! Vinicius Siqueira MSG 13h46min de 30 de Novembro de 2008 (UTC)

Começou o Sexto Wikiactividade. Inscrevam-se e participem. Bons artigos! Lijealso 00h03min de 1 de Dezembro de 2008 (UTC)

Qualidade de Artigo do Wikiprojeto Brasil e Nordeste.[editar código-fonte]

Luan, como você é um usuário mais experiente e membro desse wikiprojeto, gostaria que tu desse uma olhada Palmeiras_(Bahia) que estou escrevendo, principalmente, baseado no livro referenciado nele próprio. -Sitenl (discussão) 00h22min de 3 de Dezembro de 2008 (UTC)

Projeto Manutenção - Boletim XI - Missão Wikificar![editar código-fonte]

Projeto Manutenção — Boletim XI
A Wikipe-tan está nos ajudando a varrer os artigos sem wikificação da face da Wikipédia.

Um mês depois do relancamento do Projeto Manutenção.... Voltamos aqui para contar nossas vitórias:

  • As páginas não wikificadas diminuiram de mais de 5000 mil para perto das 4000 páginas. Isto siginifica que os nossos esforços estão sendo recompensados.
  • Os nossos participantes estão trabalhando bastante. E se cada um wikificar 5 artigos, batemos nossa meta semanal de 200 artigos.

Mas não queremos só bater a meta... queremos acabar com esta praga que assola a wiki. Para isso precisamos de um esforço maior... Um esforço de todos. Afinal, temos 163 participantes no projetos... e apenas 41 participantes nesta missão. Com a ajuda de todos, cada um wikificando 10 artigos por semana, esta praga será erradicada da Wikipédia Lusofóna até o Natal. Apenas 10 artigos. Não é muito. E é tudo que precisamos para erradicar mais esta praga.

Zeramos as sem saída, exterminamos as sem categorias e as sem wikificação estão com os dias contados!
Participa tu também e extermine esta praga junto conosco!
Este usuário colabora
para o Projeto Manutenção.
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(2)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(2)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)


Por uma Wikipédia livre — de sujeira

Mantenha a vigilância! (Para adicionar estes níveis de alerta à sua página de usuário, adicione {{Wikipedia:Userbox/ProjetoManutenção}}.)


Essa é uma mensagem automática. você a recebeu por ter assinado a lista de participantes do Projeto Manutenção. Em caso de dúvidas, poste-as aqui.
Mensagem escrita por Béria Lima Msg e enviada usando a Lucia Bot em 03h20min de 3 de Dezembro de 2008 (UTC)
Tá errado sim... o certo seria "diminuiram de mais de 5000 para perto das 4000 páginas." (o mil ficou sobrando!). Isso que dá fazer as coisas com sono! Béria Lima Msg 17h36min de 3 de Dezembro de 2008 (UTC)
  • Tá sim! Eu te vi no commons... building of Bahia... Conhecer ¿Digaê 16h26min de 5 de Dezembro de 2008 (UTC)

pq minha opção d votação na cidade de semana ñ foi aceita? Luansfl (discussão) 23h36min de 5 de Dezembro de 2008 (UTC)

    • Olá. Compreeendo.

Luansfl (discussão) 23h52min de 5 de Dezembro de 2008 (UTC) P.S.: Eu qro participar do projeto manutenção, me increvi mas até agora ñ recebi nenhuma mensagem. É assim msm? Luansfl (discussão) 23h52min de 5 de Dezembro de 2008 (UTC)

      • Compreendo.Rs.

Luansfl (discussão) 13h04min de 6 de Dezembro de 2008 (UTC)

Olá! Pelo que vi...temos mais em comum do ue o nome. Nossos interesses wikipedianos são bem parecidos, Adoramos a natureza e...sou descendente de nordestinos!

Luansfl (discussão) 20h17min de 6 de Dezembro de 2008 (UTC)

  • Olá!

Poderia me dar uma ajuda comaminha página de usuário? Luansfl (discussão) 20h32min de 17 de Dezembro de 2008 (UTC)

    • nd ñ já arrumei!

Luansfl (discussão) 21h12min de 17 de Dezembro de 2008 (UTC)

Projeto Cidade da Semana (14)[editar código-fonte]

Contribua para o artigo escolhido no Projeto Cidade da Semana!
A "cidade da semana" é Quito (Equador Equador)
A cidade da semana anterior foi Cidade do Cabo.
Vote na próxima Cidade da Semana!


A última semana foi um sucesso! Conseguimos aumentar o artigo em mais de 30 kb. Vamos alcançar a meta novamente. Muito trabalho! Vinicius Siqueira MSG 14h23min de 7 de Dezembro de 2008 (UTC)

Novas votações[editar código-fonte]

Olá, como vc votou em Wikipedia:Votações/Critérios de notoriedade, gostaria também que olhasse os textos dos critérios de Ciências, Educação, Geografia e Elementos da ficção, sendo que esse último já tem o texto pronto e eu gostaria apenas que dissesse se concorda, discorda, ou se tem algo a acrescentar. Caso não tenha o que comentar, mas se interessar e quiser ser avisado do andamento da votação, deixe um comentário em cada página. Desde já obrigado. Leandro Rocha (discussão) 16h50min de 11 de Dezembro de 2008 (UTC)

Re:Vários pedidos[editar código-fonte]

Luan, terminei de fazer as alterações que você pediu. O que você pretende fazer com as predefinições que foram substituídas. Uma delas foi eliminada apenas por que estava com o título errado (FIBV no lugar de FIVB). Nas outras eu não mexi. Abraços! Filipe RibeiroMsg 21h08min de 12 de Dezembro de 2008 (UTC)

Pronto, fiz o que você me pediu hoje. A mudança {{Commonwealth}}{{Comunidade das Nações}} não funcionou nas páginas que usam a {{bloco de navegação}} por que o código é outro; corriji hoje. Qualquer coisa é só pedir! Até! Filipe RibeiroMsg 00h46min de 14 de Dezembro de 2008 (UTC)

Projeto Cidade da Semana (15)[editar código-fonte]

Contribua para o artigo escolhido no Projeto Cidade da Semana!
Predefinição:Cactual
Vote na próxima Cidade da Semana!

Vinicius Siqueira MSG 13h35min de 14 de Dezembro de 2008 (UTC)

'Olá Lije! Tem certeza da pontuação dada aqui?' Sim.

As tabelas e listas podem ser colocadas após a primeira edição. Lijealso 22h56min de 15 de Dezembro de 2008 (UTC)

Wikiactividade VI - melhores artigos[editar código-fonte]

Caro(a) concorrente ao Wikiactividade VI: a partir de agora e até ao dia 20 de Dezembro de 2008 às 23h59min UTC vai-se proceder à escolha dos melhores artigos deste concurso.

  • Para o concurso dos melhores artigos, cada usuário com pontuação >0, terá que votar, no prazo estipulado, nos três artigos que considerar melhores. A pontuação deverá ser enviada por email, segundo o esquema:
    • 1º classificado: nome do artigo
    • 2º classificado: nome do artigo
    • 3º classificado: nome do artigo
  • Do 1º ao 3º classificado, receberão uma pontuação de 3, 2 e 1 pontos, respectivamente.
  • Só serão apresentados a concurso aqueles artigos que atingirem os 6 pontos e que estão listados nesta página
  • Os usuários que não enviem pontuação verão os seus artigos anulados para efeitos do concurso dos melhores artigos
  • À medida que forem recebidos os email com as pontuações o organizador do concurso irá fazer a listagem aqui (Pontuações entregues).
  • Os concorrentes não podem votar nos seus artigos.

Obrigado. Lijealso 14h47min de 16 de Dezembro de 2008 (UTC)

Tem a ver com a mensagem acima. Cada concorrente deve enviar as pontuações para o melhor artigo. Quando eu recebo o email de cada concorrente, coloco lá na listagem. Lijealso 19h54min de 18 de Dezembro de 2008 (UTC)

Si, deveria concorrer só a primeira edição...mas agora é já um pouco tarde para corrigir. Lijealso 15h17min de 21 de Dezembro de 2008 (UTC)

Fiz uma coisinha[editar código-fonte]

  • Fiz uma coisinha... passa lá pra revisar/ilustrar/azular... (Já que os da cidade não falam, a gente do sertão vem cutucar! he, he...) Conhecer ¿Digaê 05h30min de 17 de Dezembro de 2008 (UTC)

Olá, Luan! Você poderia, por favor, opinar em Wikipedia Discussão:Projetos/Eventos multiesportivos#Nova predefinição e ajustes? Gostaria de "ouvir" mais comentários pra minimizar a chance de fazer besteira. Abraços! Filipe RibeiroMsg 17h52min de 17 de Dezembro de 2008 (UTC)

  • O partido era aquele mesmo; no começo, qualquer pessoa podia fundar um partido que, muitas vezes, existia só numa cidade - mesmo pequena, como Caetité. Foi o caso da primeira pessoa jurídica aqui registrada, um partido criado por Durval Públio de Castro... Abraços, vou ver depois a coisinha feita... quanto a categs, errou de alvo: a Nice é quem gosta delas (eu as odeio!). E espero estar em condições de ajudar, seja lá o que for que está bolando... Abracim, Conhecer ¿Digaê 04h30min de 18 de Dezembro de 2008 (UTC)

olá! gostaria que vc desse uma olhada nesse (Aléxandros Grigorópulos) artigo pois este menino ñ tem nenhum valor enciclopédico. Luansfl (discussão) 15h49min de 18 de Dezembro de 2008 (UTC)

Transferências[editar código-fonte]

Como assim "nada de transferências", meu caro? É um complemento a mais para o artigo. Nistelrooy W11 (discussão) 17h17min de 19 de Dezembro de 2008 (UTC)

Boa idéia LUAN. Foi bom, também, ter notícias suas.

Um forte abraço

EUDOXIO 22h18min de 19 de Dezembro de 2008 (UTC)

OK, valeu.

Abração EUDOXIO

Questionamento[editar código-fonte]

Navegar é preciso...[editar código-fonte]

A procissão gaúcha já existe em verbete... E hoje, a crer no que lá está escrito, é "terrestre"... he, he... Pra mim foi surpresa não termos nada para o "Senhor dos Navegantes", quando temos tanto para Nossa Senhora dos Navegantes... Não tinha uma musiquinha que a Gal cantava que dizia algo como "Meu Senhor dos Navegantes, venha me baler"?

Caramba, Luan, arranjei mais uma "sarna pra me coçar" e precisava mesmo, mesmíssimo, de alguma alma caridosa que carregasse uma fotinha do busto do Rodrigues Lima, lá no Largo da Vitória... E o Bruno Lessa, que tirou fotos do Campo Grande, não carregou nenhuma da placa comemorativa que mostre que o "monumento do caboclo" foi erguido por aquele governador... Ocorre que um sujeito, se dizendo novato, já chegou batendo! he, he... E, nesse pedido, vai algo de NPOV... é uma nova categoria a que pertenço aqui na wiki e que só vim descobrir agora... he, he... Conhecer ¿Digaê 19h07min de 21 de Dezembro de 2008 (UTC)

  • Nem vou chegar perto da parte religiosa: ela é toda tua, pro próximo WA... Posso ver o que tenho por aqui e lhe mando, se resolver levar adiante...

Já a parte profana... Feita!

Caramba, e não é que a foto de minha infância era histórica? Estava praticamente indo pro lixo, pois não tinha ninguém e... Olha ela servindo!!!

Ah, e não esquece de passar por lá, pras revisões e acertos de praxe... he, he..

Abraços, Conhecer ¿Digaê 20h39min de 21 de Dezembro de 2008 (UTC)

Projeto Cidade da Semana (16)[editar código-fonte]

Contribua para o artigo escolhido no Projeto Cidade da Semana!
Predefinição:Cactual
Vote na próxima Cidade da Semana!

Heitor discussão 22h53min de 21 de Dezembro de 2008 (UTC)


País da Semana[editar código-fonte]

Á semelhança do WikiProjecto Cidade da Semana, achei que também fazia falta um projecto para ajudar a desenvolver as páginas de artigos sobre países, para tal criei o WikiProjecto País da Semana:

Olá, Luan/2008, receba as nossas boas-vindas.


Notamos teu interesse em País da Semana e gostaríamos de convidar-te a participar do desenvolvimento do WikiProjeto País da Semana. Se desejar fazer parte do esforço colaborativo dirija-se à página do projecto e inscreva-se.

Colocamo-nos à disposição para contacto. Alegre. Saudações, {{{3}}}

--João P. M. Lima (discussão) 13h18min de 22 de Dezembro de 2008 (UTC)

A linguagem não-enciclopédica está principalmente na seção "Torcidas". Deve-se evitar usar figuras de linguagem e frases emotivas na enciclopédia. Fábio (discussão) 19h35min de 22 de Dezembro de 2008 (UTC)

olá! Te convido a votar nesse artigo (para destaque). Sds Luansfl (discussão) 20h38min de 23 de Dezembro de 2008 (UTC)

Feliz Natal![editar código-fonte]

Feliz Natal!!!

Neste dia de paz desejo a você saúde, felicidade e muito trabalho!

Filipe Ribeiro
Desejo-lhe um feliz Natal e um novo ano próspero de realizações, superações, muita paz, criatividade e bons artigos.

Ruy Pugliesi discussão 20h02min de 24 de Dezembro de 2008 (UTC)

Foi mesmo o bastante para termos um verbete apenas falando do busto... E eu achava que o registro feito por Pedro Celestino da Silva - feito na Revista do Instituto Geográfico em 1932 - era exagerado... Aliás, essa obra é referida o link. He, he... Salvador era tão tranquila em 1911... Mal sabia o que a esperava em 1912... he, he... Abracim, Lu, e obrigado. Conhecer ¿Digaê 08h12min de 28 de Dezembro de 2008 (UTC)

Oi, Luan. Muito obrigado pelo convite. Abraço. Ruy Pugliesi discussão 18h38min de 29 de Dezembro de 2008 (UTC)

Convite para WikiProjeto Nordeste do Brasil[editar código-fonte]

Olá, Luan! Muito obrigado pelo convite para participação do WikiProjeto Nordeste do Brasil, mas meu nome já estava entre os membros, com letras coloridas. Não percebeste? - MOC (discussão) 12h24min de 31 de Dezembro de 2008 (UTC)

Feliz 2009!!!

Um Ano Novo com muita paz, saúde e trabalho!

Filipe Ribeiro

Feliz Ano Novo[editar código-fonte]

FELIZ 2009!!!
Ficheiro:119778 1113671450.jpg
Feliz Ano novo, Luan!!! Tenha um ano novo com muita saúde, paz, alegria, wiki e edições! Tudo de bom. Abraços, Gustavob msg 17h08min de 31 de Dezembro de 2008 (UTC)
Que a brisa primeira do novo ano seja o prenúncio de uma nova era de paz entre os homens e realizações. Desejo-lhe um 2009 esplendoroso e repleto de alegrias.

Ruy Pugliesi discussão 18h41min de 31 de Dezembro de 2008 (UTC)