Usuário(a) Discussão:Skyhellion

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bem-vindo(a) à Wikipédia, Skyhellion !

A Wikipédia é uma enciclopédia em mais de 250 línguas que surgiu em 2001 e é fruto do trabalho voluntário de milhares de colaboradores como você.
Erros comuns na Wikipédia

Seja audaz: Não tenha receio de cometer erros: isso é normal. Todas as modificações que fizer serão seguidas pelos usuários mais experientes que poderão corrigir seus eventuais erros. Não se ofenda com essas intervenções, nem com as chamadas de atenção que puder receber. Destinam-se apenas a ajudá-lo a compreender o modo de funcionamento da Wikipédia. Siga o conselho dos editores mais experientes e, sempre que não entender alguma coisa, não hesite em perguntar.

Princípios fundadores

Os editores trabalham em harmonia, respeitando as diferenças e administrando divergências através do diálogo construtivo. Nas suas edições, tenha em mente que a Wikipédia é uma enciclopédia, pelo que é necessário manter um ponto de vista neutro e fornecer informação que possa ser verificada e confirmada. Para além disso, todo o conteúdo deve estar em conformidade com a nossa licença de utilização livre (GFDL). Um eficaz programa de tutoria (clique nas palavras em azul: são ligações para outras páginas) poderá ajudá-lo a ambientar-se e a conhecer os editores mais experientes. Dê particular atenção à construção da sua página de usuário, falando um pouco sobre si e sobre os seus interesses particulares. Ainda que se trate de um trabalho complexo, feito por milhares de usuários, sua filosofia pode ser resumida em poucas palavras: "Não hesite em melhorá-la!"

Normas de conduta
Esta é sua página de discussão. Para deixar uma mensagem a um wikipedista, escreva na página de discussão dele. No decorrer de uma discussão, assine no fim de suas mensagens, com a ajuda dos quatro tiles (~~~~) ou do botão presente no alto da janela de edição. No entanto, não o faça nos artigos quando os editar. Todas as modificações são registradas no histórico do mesmo.
Leituras recomendadas
Wikipedia:Tutorial Tutorial
Aprenda a editar passo-a-passo.
Wikipedia:Políticas da Wikipédia lusófona Políticas da Wikipédia
Regulamentos gerais a saber
Wikipedia:Coisas a não fazer Coisas a não fazer
Resumo dos erros a evitar.
Wikipedia:Livro de estilo Livro de estilo
Definições de formatação usuais
Wikipedia:Ajuda Ajuda
Manual geral da Wikipédia
Wikipedia:FAQ FAQ
O que toda a gente pergunta
Wikipedia:Café dos novatos Café dos novatos
Onde tirar suas dúvidas.
Wikipedia:Página de testes Página de testes
Para fazer suas experiências
Welcome to the Portuguese edition of Wikipedia. If you have trouble understanding Portuguese, please consider using Babel so we are aware of your difficulties.
Desejo-lhe uma boa estadia na Wikipédia e boas contribuições! Daimore msg 01h51min de 29 de Novembro de 2008 (UTC)

Olá. Isso pode ser feito de várias formas. Pode-se editar o verbete campo, adicionando a descrição da palavra como é normalmente conhecida e a definição de Bourdieu (em uma subseção como "definições" ou mesmo lá em cima na página). Pode ainda criar um novo artigo como "Campo (Pierre Bourdieu)" e editar exclusivamente sobre esse assunto, sem necessariamente tratar das outras definições. Não vi qualquer problema nas suas últimas contribuições - pelo contrário, elas só vieram a acrescentar à Wikipédia. Mesmo assim, se tiver qualquer outra dúvida pode recorrer à minha página de discussão. Daimore msg 03h17min de 29 de Novembro de 2008 (UTC)

Oi, Skyhellion, estive acompanhando seus últimos artigos e vim te dar algumas dicas para melhor adequá-los à Wikipédia. Por exemplo, no último, Psicologia da Educação, faltou inserir categorias - bem como nos outros -, veja aqui uma explicação rápida de como fazê-lo e aqui uma mais completa. Basicamente, é fácil categorizar o tipo de artigo que você cria (de maneira nenhuma desmerecendo-os, aliás, são ótimos e muito bem-vindos). No caso acima, as categorias Psicologia e Educação parecem ser suficientes, mas você saberá melhor que eu defini-las melhor, se necessário for. Basta digitar [[Categoria:Psicologia]] e [[Categoria:Educação]] no final da página.
Outra coisa: não costumamos usar linhas para separar conteúdo, a não ser em casos raros. Sugiro que insira uma seção específica para a Bibliografia, a exemplo das outras seções, já que ela é um tópico importante.
Por último: para assinar suas edições (importante em discussões de artigos e nas páginas de discussão dos usuários), basta digitar ~~~~ (quatro tiles). Daimore msg 16h34min de 1 de Dezembro de 2008 (UTC)
Não é incomodação nenhuma, pelo contrário, é bom responder a usuários interessados. Então, sobre Imaginação: qualquer página do domínio principal (aquelas que se pode pesquisar normalmente, ou seja, as que não são especificamente do projeto) é livre para a edição. Não há problema em modificar o conteúdo de artigos que pertençam a portais, projetos, etc. se você não for integrante dos mesmos: é apenas uma maneira de guiar quem tiver interesse nesses assuntos para obterem mais informações. Daimore msg 00h45min de 2 de Dezembro de 2008 (UTC)

O artigo Caminhos da Índia foi eliminado por votação por decisão da comunidade. Artigos sobre novelas futuras só podem ser criados quando a emissora começar com as chamadas, pois ai ela não tem mais com alterar o título. Quanto a página referente ao jogo, ela foi protegida devido a insistência de usuários de transformar em um manual do jogo. Entre as muitas coisas que a Wiki não é de acordo com uma de suas políticas oficiais é A Wikipédia não é um guia ou manual. Posso desproteger para que edite, se desejar me avise. Ou faça um pedido em Pedidos a administradores e pode dizer que concordo com a diminuição do nível da proteção caso eu não esteja logado. Cumprimentos. GRS73 msg 19h24min de 1 de Dezembro de 2008 (UTC)

  • Feito GRS73 msg 19h33min de 1 de Dezembro de 2008 (UTC)
Me parece bom, entendo que os artigos de jogos devem falar sobre o produto e não sobre como passar fases e outras dicas que são muito comum nesse tipo de artigo, infelizmente. Cumprimentos. GRS73 msg 20h54min de 1 de Dezembro de 2008 (UTC)

Olá, Skyhellion[editar código-fonte]

Primeiramente eu não sou um administrador, gostaria de ser mas ainda estou longe disso. E você estar certo até porque administradores não precisam sugerir um página para eliminação eles próprios podem fazer a eliminação.

Atenciosamente, Leandro Msg 17h42min de 2 de Dezembro de 2008 (UTC)

Olá Felipe. Desfiz as mudanças de norma ortográficas feitas por você em património cultural. A wikipédia em português é um projeto internacional que abrange todos os países lusófonos. Por isso, são aceitas aqui contribuições em quaisquer variantes ortográficas do português (nomeadamente, as vigentes no Brasil, em Portugal e a do Acordo Ortográfico de 1990) e mudanças de uma variante para outra não são recomendadas, visto ambas estarem corretas. Repare, por exemplo, que o artigo está como património cultural, mas há o patrimônio histórico. Pode ver mais sobre isso em Wikipedia:Ortografia e wikipedia:Versões da língua portuguesa. Cumprimentos, Mateus Hidalgo sim? 19h30min de 2 de Dezembro de 2008 (UTC)

Não precisa se desculpar. Estamos aqui pra isso =). Mateus Hidalgo sim? 23h38min de 2 de Dezembro de 2008 (UTC)

Educação Especial / Educação Inclusiva[editar código-fonte]

Não sou tutor, não, ao menos oficialmente, faço isso informalmente mesmo; mas pode contar comigo para o que precisar aqui. Educação Especial atualmente redireciona para Necessidades educativas especiais (acabei de corrigir isso), uma página que não fala especificamente sobre educação. Creio que a educação especial possa ser incluída como subseção de educação inclusive, por ser parte desta última, segundo o que me informou - se bem entendi. Outra opção seria inserir as marcações {{fusão}} e {{fusão de}} para saber a opinião de outros editores, ou abrir um tópico na discussão dos artigos.

No entanto, se esse conceito de união entre as duas não estiver bem maduro ainda, o melhor a fazer é deixar ambas as páginas separadas, com ligações em estilo "Ver também" nas duas. Veja que aqui ainda separamos elas como dois "Campos de estudo" individuais; caberia até debater sobre isso na discussão do Portal:Educação. Ah e, por favor, assine suas mensagens nas discussões com ~~~~ (quatro tiles). Daimore msg 22h33min de 2 de Dezembro de 2008 (UTC)

Re:Boa noite![editar código-fonte]

Vendo sua página de usuário, achei você uma pessoa receptiva com novatos na wikipedia e também muito simpática.

Muito obrigada! É raro receber um elogio de um novato, principalmente quando se é administradora.

Estou meio revoltado de perceber que toda vez que clico em páginas novas aparecem páginas de conteúdo estúpido

E você não é o único. Há muitas pessoas que vigiam as Páginas novas. E todas tem o mesmo sentimento que você: Revolta. Mas vigiar as novas páginas tem seu lado bom... há dias que vc acha um artigo realmente bom no meio dessa sujeira.

é praticamente uma corrida contra o relógio impedir que elas se espalhem; vi alguns usuários fazendo isso.

É efetivamente isso: Uma corrida contra as páginas mal formatadas. Há possibilidades de se retirar elas da wikipédia a qualquer tempo (existem várias formas de achar essas páginas) mas quanto mais tempo elas passam no ar, mas corre-se o risco de que alguém as tome como verdade.

Sou novo por aqui; estou escrevendo conforme o tempo me deixa

Seja bem vindo!

fico na dúvida: como é possível impedir esse tipo de coisa na wikipédia além deste meio "artesanal"?

Existem vários "ajudantes" para essa tarefa ingrata de vigiar os vandalismos da wikipédia: Há o Monobook, o AutoWikiBrowser e o Huggle (esses são os principais). Eles nos ajudam a vigiar as páginas da wikipedia e relatam os vandalismos em tempo real.

Me preocupa que pessoas interessadas tenham que ficar "policiando" as páginas novas para não deixar ocorrer esse tipo de depredação. Sei que se a solução fosse fácil algo já teria sido feito.

Não há solução fácil para isso. A solução mais obvia (restringir a criação de páginas à usuários registrados) foi rejeitada pela comunidade por ser contrária ao espírito wiki de que "todos" podem editar. Estamos criando mecanismos para diminuir isso (como por exemplo fazer os IPs passasem por "filtros" de criação - que está em implementação). Também podemos proibir a criação de páginas com certas expressões (como palavrões) e ha bots que fazem o controle de vandalismo também. Mas claro que o melhor (a concientização) é o mais díficil. (Já diria o Tio Ben: "Com grandes poderes vêem grandes responsabilidades" - o poder de editar deveria trazer a responsabilidade de que tipo de conteúdo se esta inserindo aqui. Afinal somos uma enciclopédia.

Existe algum grupo ou "organização" que seja contra a wikipedia?

Não que eu saiba! Ao menos nenhuma é contra oficialmente.


Por fim, se precisar de algo, ou tiver dúvidas de edição, formatação ou estilo wiki, pode me perguntar.

Boas contribuições, Béria Lima Msg 00h22min de 3 de Dezembro de 2008 (UTC)

Re:Re:Boa noite![editar código-fonte]

Então você é administradora?? Então é de você que encho o saco quando precisar... bom saber! :-)

Para que que eu digo que sou administradora meu Deus?

Espero estar contribuindo com artigos bons no meio da sujeira, sinceramente. Peço que dê uma olhada, se não for tomar demais seu tempo.

Dei uma olhada... em geral são bons seus artigos, mas como todo novato, vc comete alguns erros. vou te mostrar tres dos teus artigos e apontar os erros. ok?
Eranos (diff das modificações feitas por mim) - Bibliografia consultada / Bibliografia: o Livro de estilo diz que a seção deve se chamar bibliografia. E além disso, se vc listou lá.. é pq vc consultou . Não precisa colocar o "consultada". Referências externas / Ligações externas: Ligações para textos complemetares sempre no fim da página (a não ser que tenha uma predefinição de rodapé de página... falamos nisso daqui a pouco).
Educação escolar (diff das modificações feitas por mim) - O mesmo caso acima... a seção é bibliografia! . Mas esse tá aqui por outro motivo: Vc vai ver que tem duas predefinições que eu coloquei: {{esboço-educação}} e {{semiw}}. Para que elas servem? A primeira serve para mostrar que este artigo ainda é um esboço, que ele pode ser expandido (há alguns wikipedistas que gostam de expandir esboços) e a segunda é uma predefinição que diz que aquele artigo ainda não tem interwikis, isso para controle da wikipedia, e para que aqueles que se dedicam a procurar interwikis para os artigos possam achar para este tb. Haha
História da educação (diff das modificações feitas por mim) - Nesse aqui vc vai levar primeiro uma bronca: 10 edições seguidas? Usa o botão "mostrar previsão" por favor... salvar sucessivamente sobrecarrega os servidores... por que eles guardam cada salvamento. Passada a bronca, vamos lá: Primeiro: Seções são marcadas com sinais de iqual (veja nesta página e nesta também). Aquele nosso problema recorrente das "Bibliografias consultadas" está aqui tb... mas já falamos dele. Nota que eu mudei a formatação das ligações externas. Eu coloquei a predefinição {{link}}. Porque? Por que essa predefinição diz em que lingua está escrito o texto que se vai consultar. Isso é bom pq quem não lé em francês por exemplo ja sabe que tem uma pagina em francês e não segue o link. . Outra: Vc colocou os interwikis nesta página. Ótimo. Mas quando os colocar, tira o da pt.wikipedia, por motivos óbvios.

Gostei do Tio Ben; mas o contrário "com grandes responsabilidades vêm grandes poderes" parece ser o mais comum aqui. Temos os mesmos poderes (digo como usuário) de um IP anônimo!

Nós quem cara-pálida? Eu sou administradora, tenho mais poder que vc!
Brincadeiras a parte... isso não é verdade. Há diferentes tipos de usuários (IPs, usuários, administradores e etc) e eles têm diferentes direitos de acesso ao sistema MediaWiki. Veja a página sobre Usuários e também uma explicação mais detalhada sobre os tipos de usuários.

O que pesa é meu interesse em incluir informações de modo... digno.

Eu sei como é isso. Acontece com todo editor sério da wikipédia. Mas não deixe que a tua indignação contra os vandalismos venha a ser contra os IPs. Alguns deles são bons editores... só que não querem se registrar (estou conversando com um assim... vê na minha discussão).

Se eu precisar de algumas informações sobre formatação ou outros assuntos relativos, juro que te pergunto. O Daimore tem se disposto de modo incondicional para comigo, e nisso serei muito grato a ele. A você, por se dispor, agradeço mais uma vez

Já dei opinião mesmo sem vc pedir! . E não precisa agradecer... quando eu comecei eu também não sabia nada... é justo que a gente ensine os mais novos.

imploro que use sempre que possível a opção "eliminar"! Mas que também use a opção "sorriso" quando ver algo bom!

Pde deixar...

Boas contribuições, Béria Lima Msg 14h05min de 4 de Dezembro de 2008 (UTC)

o que tem que ser feito para wikificar um artigo.

Por favor, gostaria de mais informações sobre o Projeto Manutenção. Na verdade, gostaria de ajudar com a questão de wikificar as páginas, não que saiba fazê-lo bem, mas...

Oras, ajuda é sempre bem vinda... mas antes deixa eu te explicar o que é o projeto. O WP:MAN (este é o atalho dele) nasceu em 2007, criado pelo usuário Salles Neto, como forma de mobilização pela correta formatação e organização dos artigos. A primeira missão (é assim que chamamos - Missão - como nas guerras) foram as páginas sem saída, a segunda foram as páginas sem categoria. A Missão atual é (como vc viu) a wikificação de artigos.
E quanto a não saber fazer... a gente ajuda! Vamos lá, este aqui é o guia extensivo, esta é a definição, este aqui é o manual e a imagem que tá aqui do lado diz também o que vc tem que fazer!

gostaria de pelo menos ajudar na questão da inserção dos interwikis. Como faço para saber quais páginas faltam inserir interwikis? Devo procurar uma por uma mesmo?

Para ajudar com interwikis, vc tem que seguir as indicações desta página na hora de colocar eles. E as páginas não tem interwikis estão (em grande parte) listadas aqui.


Bem... acho que é isso. Só um detalhe... muda tua assinatura... pq por ela eu não consigo chegar aqui (tenho que ir sempre no histórico para achar o link para tua discussão). Para mudar a assinatura é só seguir o que tá neste guia. Se tiver dificuldade pode me perguntar.

Boas contribuições, Béria Lima Msg 14h05min de 4 de Dezembro de 2008 (UTC)

Se eu não te responder, alguém entrou na minha conta que não eu; se mandar tu te virar, faço isso de forma educada.

Vamos lá: primeiramente, parabéns pelo artigo, uma adaptação muito boa. Com o que a Béria disse, tenho certeza que as páginas que você criar só tendem a melhorar. Há duas coisas que se tem de ter em mente quando o título de uma página tem duas ou mais versões aceitas. Existem os redirecionamentos - ou redirects, como costumamos chamá-los. São nomes alternativos que levam à mesma página, a fim de evitar a criação de artigos sobre o mesmo assunto, apenas com nomes diferentes. Isso acontece nos mais variados tipos de artigos, de monarcas a filmes, e é extremamente importante. Para fazê-lo, crie uma nova página com nome desejado e no corpo do texto digite apenas #REDIRECT [[Nome do artigo]]. Isso vai fazer com que essa página te leve ao artigo escolhido. Você vai saber que deu certo quando digitar o nome da nova página e ela te levar para a principal. Então pode criar tanto "Escola de Eranos" quanto "Círculo de Eranos" que eles redirecionarão para Eranos.

Já se essas variantes forem diferentes versões do português, você pode ainda mencionar isso no próprio artigo. Para isso, use a predefinição {{PBPE}}. Da seguinte forma: {{PBPE2|registro|registo}}, que gera registro(pt-BR) ou registo(pt-PT?), por exemplo. Daimore msg 14h51min de 4 de Dezembro de 2008 (UTC)

Os redirecionamentos ficaram certinhos. E a Béria é uma ótima tutora, poucos aqui têm tanta paciência com novatos. Sua preocupação quanto às páginas novas é legítima, o número de usuários que as vigiam é ínfimo perto da quantidade de artigos que surgem. Qualquer ajuda é bem-vinda, e as edições ali são constantemente patrulhadas, mesmo que alguns dias depois. A gente sempre prefere um artigo mínimo, que pode vir a ser expandido, do que eliminá-lo logo que surge; mas na maioria das vezes são artigos onde nada se aproveita e aí vão pro lixo mesmo. Fique à vontade para contribuir ali também. Daimore msg 18h52min de 4 de Dezembro de 2008 (UTC)

Achei ótimo. Muito bem embasado e ampliado, ficou muito melhor que antes. O ponto de vista empregado é neutro e referenciado, não há problema nenhum, nada parcial. Apenas duas sugestões (técnicas): desaconselho esse "Todos autores citados na Bibliografia", primeiro porque não linka para a bibliografia que vem a seguir, segundo porque acho que fica melhor no formato "autores como Girotti e Lévy concordam que..."; a segunda sugestão é inserir as referências depois da pontuação. Pelo que me lembro é o padrão segundo a ABNT e o órgão português equivalente e é o modo mais comum de usarmos aqui. Então fica .<ref>Livro.</ref> ao invés de <ref>Livro.</ref>.

Daimore msg 04h54min de 7 de Dezembro de 2008 (UTC)

RE:Boa Noite[editar código-fonte]

Antes de tudo desculpa por não ter respondido a outra mensagem. Nada que não eu possa corrigir agora

Vamos lá (comecando pela mensagem antiga):

Vou prestar mais atenção depois de suas dicas; não sabia que salvar a página era problema, mas você tem razão... Mostrar previsão está lá pra que, né? Vou usar mais esse botão!

Esse espírito aberto à melhoras e correções é a melhor coisa do mundo! :-)

salvei todas as páginas que você me indicou em minha pasta para ler sem estar online necessariamente; na verdade vou (re)lê-las (inclusive sobre o WP:MAN) quando terminar de entregar meus trabalhos de curso

Quando ler (se vc já não o fez) pode vir me perguntar se tiver dúvidas.

Com as coisas que você me mostrou, chego à conclusão que a wikipédia tem um "fundo cristão": educar pelo exemplo.

Ah deixa os ateus da Wikipédias saberem disso .

Mudei minha assinatura, mas quando incluo a parte discussão na assinatura, não leva pra discussão; simplesmente não surge o link, ao contrário do que ocorreu aqui.

Você deve ter esquecido de fechar alguma coisa.... Usa esse código: [[Usuário:Skyhellion|Skyhellion]] <sup>[[Usuário Discussão:Skyhellion|discussão]]</sup> (e marcar o "assinatura sem atalho automático"). Se não der certo grita que eu tento ajudar.

Por fim: se você foi eleita administradora é porque é uma graça.

Ganhei um fã! Ainda bem que vc pelo menos acha isso... tem alguns loucos para ver minha desnomeação por aí. Tristeza

Estava fuçando na wikiversidade (quão novo é esse projeto?)

Novinho... ele é o bebê dos projetos lusofonos... nem tem um ano ainda.

Acho que poderia colaborar com uma matéria ou outra (mais fácil do que pro projeto WP:MAN, pelo menos pra minha prática)

Vá fundo... os administradores de lá vão adorar ter ajuda.

Portanto pergunto: é a mesma coisa que aqui? Edite, dê trabalho pro administrador e espere as pessoas acessarem?

Então... eu nunca editei lá! (pausa para vc jogar pedra em mim...) Mas pergunta ao Alex que ele te explica como as coisas funcionam por lá... em tese é iqual aqui... mas vc vai dar trablaho ao Alex e não a mim!

E uma última pergunta: o que você quer ganhar de Natal?

Uma ferrari tá de bom tamanho!
Falando sério: Seilá... nunca penso no que vou ganhar de presente...

Boa noite Felipe.

Béria Lima Msg 03h31min de 10 de Dezembro de 2008 (UTC)

Cumprimentos[editar código-fonte]

Haha, obrigado, vou precisar do tal tubo; e de uma tela de proteção pro monitor, os olhos já doem... Hein?

De qualquer maneira, me lembrei agora que você me mandou uma mensagem: quando for marcar uma página para eliminação rápida, não escreva apenas {{ER}}, isso não mostra o proponente nem a regra para eliminação. Marque {{ER1|20|~~~~|observações}}. Veja mais aqui. Daimore msg 18h57min de 10 de Dezembro de 2008 (UTC)

Vandalismo, propriamente, não: ele não conhece a Wikipédia e saiu criando artigos baseado em uma lista contida em X-Men: Animated Series. Não cabe bloqueio, nesse caso, só deletar os artigos. Daimore msg 21h15min de 11 de Dezembro de 2008 (UTC)
Você tem razão, o certo seria ter enviado uma mensagem ao criador daqueles artigos; mas eu recebi sua mensagem minutos antes de ter de sair, aí eliminei uns artigos e me fui. As intenções eram boas, faltava conhecimento (do projeto).
Quando ao tal tubo, vou dar uma olhada, mas meus dedos estão em boa forma, por enquanto. Às vezes só os olhos doem. Vou lembrar da marca, caso precise - e deixa que eu compro, hehe. Se bem que tirei esse fim-de-semana pra ir à praia, então estou revigorado. Todo mundo precisa de um wikibreak de vez em quando. Daimore msg 13h28min de 14 de Dezembro de 2008 (UTC)

Wikiversidade[editar código-fonte]

Olá, Skyhellion. Obrigado por querer ajudar a Wikiversidade, um projeto que precisa de toda a ajuda possível. Não é necessário que me mande um currículo para que seja um colaborador lá. Basta, para isso, a sua vontade de disponibilizar seu conhecimento. Para início de atividades, seria interessante uma boa lida em nossas políticas locais, no nosso guia de estilo e na nossa página de discussões globais, a Esplanada. Boas contribuições, lá e aqui. Ah, para registrar-se lá, basta clicar nestes links acima logado, que gerará automaticamente seu login. Alex Pereirafalaê 10h48min de 11 de Dezembro de 2008 (UTC)

É interessante informar os seus títulos, na sua página de usuário na Wikiversidade. Nem tanto para dar validade, mas para que você seja uma referência na sua área, dentro da Wikiversidade. Contamos com iniciativas como a sua, é dessa forma que criamos um ambiente colaborativo. Boa sorte e obrigado. Alex Pereirafalaê 11h05min de 15 de Dezembro de 2008 (UTC)
Condecoro-te com a Medalha Plantio pela sua dedicação à Wikipédia Lusófona.

Olha só o que encontrei! Medalha guardada no esquecimento, entregue a apenas cinco usuários, sendo a última vez há quase um ano! Pra você, merecidamente. Parabéns! Aguardando comentários abaixo, hehe. Daimore msg 03h30min de 15 de Dezembro de 2008 (UTC)

Não consegui editar no mesmo minuto da criação, mas foi quase! Só um pequeno ajuste na categoria, nada de mais. E tudo bem, sim, boa noite pra você também. Abraço! Daimore msg 21h46min de 17 de Dezembro de 2008 (UTC)

Olá, uma das tarefas administrativas é apagar ERs, logo não fiz mais do que a comunidade me elegeu para fazer. Boas contribuições. Burmeister (discussão) 20h53min de 1 de Janeiro de 2009 (UTC)

O artigo Suely Rolnik foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Suely Rolnik, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. ƑelipeO'Couto 00h50min de 23 de maio de 2017 (UTC)[responder]