Xserve RAID

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde dezembro de 2013).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.

Xserve RAID é um dispositivo de armazenamento em massa, oferecido pela Apple Inc.. Xserve RAID é um servidor de disco rígido Ultra-ATA que tem a capacidade máxima de 10,5 terabytes.

O servidor possui certificado para uso com outros programas para servidores, tais como os executando Windows Server 2003 ou Red Hat Enterprise Linux. Devido ao apoio cross-platform disponível, os usuários não precisam de um Mac para administrar o Xserve RAID. O Xserve RAID vem com um CD-ROM que contém o Xserve RAID Admin Tools e aplicativo de software Java, que funciona na maioria dos sistemas operacionais - incluindo Mac OS X, Microsoft Windows, Linux e Sun Solaris.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]