Saltar para o conteúdo

Diferenças entre edições de "Teenage Mutant Ninja Turtles (2014)"

April O'Neil é uma repórter do Canal 6 de notícias em [[Nova York]], que vem pesquisando uma gangue chamada Clã do Pé, que tem aterrorizado a cidade. Ela questiona um estivador sobre os produtos químicos que podem estar ligados ao Clã e mais tarde naquela noite, retorna e testemunha uma das ações do Clã.
 
Um dos próximos ataqusataques do Clã do Pé é a uma estação de metrô, mantendo reféns a fim de atrair os misteriosos justiceiros. April corre para a cena, na esperança de encontrar ''o justiceiro'' ou encontrar provas que confirmem sua existência, mas acaba ficando refém do Clã do Pé. No entanto, quatro figuras chegam e derrotam-no. April rastreia os justiceiros em um telhado e os fotografa, fazendo com que os justiceiros (as tartarugas mutantes humanóideshumanoides Leonardo, Michelangelo, Donatello e Raphael) a notem e a obriguem a lhes dar a câmera.
 
Ao voltar para seu covil, os esgotos, as tartarugas são surpreendidas por seu mestre, Splinter. Splinter os repreende por irem lá fora na cidade. Ele dá um tapa em seus rostos e em seguida os leva para o "hashi".
April corre para casa e abre uma caixa cheia de documentos, imagens, vídeos e, entre eles, um de julho de 1999, o "Projeto Renascença", que envolvia seu pai, já falecido, o Dr. O'Neil. Ela percebe que as tartarugas de quem ela cuidou no laboratório de seu pai 15 anos antes se parecem com as Tartarugas Ninja. Recordando que seu pai desenvolvia um agente mutagênico, ela finalmente percebe que as Tartarugas Ninja são as tartarugas do laboratório de seu pai, a quem ela salvou.
 
Incapaz de convencer Bernadette,a sua chefe,de que as tartarugas são reais, April é demitida do Canal 6. April tenta dizer ao cameraman Vern Fenwick sobre elas, mas também não convence-o. Ele concorda em levá-la para a casa de um ex-sócio de seu pai, um famoso cientista da Sacks Industries. April conta a ele sobre as Tartarugas Ninja, mostrando-lhe a foto. Sacks explica o "Projeto Renascença": ele e seu pai estavam cultivando o mutagênico por suas propriedades curativas. Sacks teoriza que, quando o laboratório foi destruído, o mutagênico deve ter feito com que as tartarugas se transformassem em humanóideshumanoides.
 
Enquanto isso, nos esgotos, as tartarugas estão no "hashi" (que é uma área localizada no esgoto onde as tartarugas devem ficar em posições de tortura, até que façam o que Mestre Splinter diz), onde mantêm o silêncio sobre onde haviam estado naquela noite. Splinter então, eventualmente, usa uma pizza de 99 queijos para forçar Michelangelo a revelar a verdade: que April os havia descoberto. Isto levou Splinter a mandá-los atrás de April e trazê-la para seu covil, já que, desde que entrou em contato com as Tartarugas, ela se encontra em grande perigo.
1 904

edições