Ficheiro:Beatles logo.png

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Beatles_logo.png(300 × 154 píxeis, tamanho: 19 kB, tipo MIME: image/png)

Descrição do ficheiro

Descrição

Wordmark of The Beatles, originally painted directly on drum by Erwin Ross, Hamburg

Data
Origem Obra do próprio
Autor Jmex
Permissão
(Reutilizar este ficheiro)
Public domain
Esta imagem consiste unicamente em formas geométricas simples ou texto. Não ultrapassa o limiar de originalidade necessário para a proteção dos direitos de autor e, portanto, está no domínio público. Embora não tenha restrições devidas a direitos de autor, esta imagem pode, mesmo assim, estar sujeita a outras restrições. Para mais informações, consulte WP:PD#Fonts and typefaces ou a discussão da predefinição PD-textlogo.
Trademarked
Este trabalho contém material que pode estar sujeito a leis de marca registada em uma ou mais jurisdições. Antes de utilizar este conteúdo, por favor tenha a certeza que possui o direito de usá-lo segundo as leis aplicáveis nas circunstâncias em que pretende usá-lo. Você é o único responsável por garantir que nenhum direito desta marca registada seja desrespeitado. Veja o nosso aviso geral. O uso desta marca registada não indica o endosso do detentor pelo Wikimedia Commons ou pela Wikimedia Foundation, nem vice-versa.
Esta marcação não indica o estado dos direitos de autor da obra aqui mostrada. Continua a ser necessária uma marcação normal de direitos de autor. Veja Commons:Licenciamento para mais informações.
Outras versões

Histórico do ficheiro

Clique uma data e hora para ver o ficheiro tal como ele se encontrava nessa altura.

Data e horaMiniaturaDimensõesUtilizadorComentário
atual10h23min de 22 de outubro de 2007Miniatura da versão das 10h23min de 22 de outubro de 2007300 × 154 (19 kB)Jmex{{Information |Description=Beatles logo |Source=wiki:en |Date=october 2006 |Author=wiki:en |Permission= |other_versions=wiki:en }}

Mais de 100 páginas usam este ficheiro. A lista abaixo apresenta apenas as primeiras 100 páginas. Encontra-se disponível uma lista completa.

Utilização global do ficheiro