Portal:Britney Spears/Artigo selecionado

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

editar

The Circus Starring Britney Spears, comumente referido como Circus Tour, foi a quinta turnê da cantora estadunidense Britney Spears para promover seu sexto álbum de estúdio, Circus (2008). A turnê foi oficialmente anunciada em Dezembro de 2008, com datas reveladas para locais os americanos e britânicos. Os designers de moda Dean e Dan Caten desenvolveram os figurinos para as apresentações. Uma tela gigante de cilindro foi instalda acima do palco como panos de fundo e vídeos de demonstração. Os efeitos foram fornecidos pelo Solotech. O mágico Ed Alonzo ingressou na turnê durante o segundo ato. O repertório era composto geralmente por faixas de seus álbuns In the Zone, Blackout e Circus.

Leia mais....

editar

Femme Fatale Tour foi a sexta turnê mundial da cantora americana Britney Spears, em suporte para o seu álbum Femme Fatale. A turnê foi oficialmente anunciada em Março de 2011, com datas para os locais norte-americanos revelados. Foi inicialmente planejado como uma excursão co-headlining com Enrique Iglesias, mas ele cancelou apenas algumas horas após o anúncio. O estilista Zaldy Goco criou o figurino. A turnê é inspirado em mulheres fatais ao longo dos tempos, e apresenta Spears mudando de pessoas durante o show.

Leia mais....

editar Britney & Kevin: Chaotic é uma série de reality show (e também o sétimo DVD de Britney) protagonizado pela cantora pop, Britney Spears e, co-protagonizado por seu ex-marido Kevin Federline. A história começa no momento que Britney Spears conheçe Kevin Federline, quando namoram, e logo em seguida se casam. Inclui cinco episódios, vídeos caseiros e entrevistas.

Leia mais....

editar

Curious é uma fragrância feminina de Elizabeth Arden, e é o primeiro perfume endorsado por Britney Spears. Spears ganhou $52 milhões pelo endorsamento. Tem como essência um floral branco, e uma mistura de magnólia da Louisiana, pera Anjou dourada, flor de lótus, tuberosa, jasmim, Ciclâmen rosa, baunilha, sândalo e madeiras claras.

Leia mais....

editar

A discografia de Britney Spears, cantora e compositora americana, consiste em nove álbuns de estúdio, dois de remixes, cinco compilações, um extended play e quarenta e sete singles (incluindo cinco como artista convidada). Interpreta fundamentalmente pop, apesar de misturá-lo a diversos estilos musicais diferentes, como dance, R&B e hip hop. Em 1997, Spears assinou um contrato com a gravadora Jive e lançou seu álbum de estreia, ...Baby One More Time, em janeiro de 1999. O trabalho estreou na primeira posição na Billboard 200 e foi certificado quatorze vezes platina pela RIAA, tornando-se o quinto disco mais vendido por uma artista e o 31º mais comercializado na história da música americana.

Spears vendeu mais de 100 milhões de álbuns e singles, fazendo dela uma recordista de vendas no mundo.

Leia mais....

editar

Esta lista de canções não lançadas por Britney Spears apresenta o material escrito e gravado por essa artista e cantora estadunidense e que nunca foi oficialmente lançado. As canções incluídas nesta lista estão registradas e não foram lançadas comercialmente ou promocionalmente ou são gravações que ganharam a atenção da mídia ou foram confirmadas pela própria Spears. Muitas das canções inéditas da cantora pop foram registradas — geralmente por sua empresa Britney Spears — com organismos profissionais como o United States Copyright Office, Broadcast Music Incorporated (BMI) e American Society of Composers, Authors and Publishers (ASCAP). Muitas canções não lançadas oficialmente por Spears foram agendadas para lançamento em álbuns da cantora, incluindo seus álbuns de estúdio Britney (2001), Blackout (2007) e Circus (2008). Por razões desconhecidas, as faixas foram finalmente rejeitadas e permanecem inéditas.

Leia mais....

editar

A videografia de Britney Spears consiste em quarenta e quatro videoclipes (incluindo três como artista convidada), sete álbuns de vídeo e três documentários.Após participar por duas temporadas do Mickey Mouse Club entre 1993 e 1994, Spears assinou um contrato com a Jive Records em 1997. No ano posterior, "...Baby One More Time" foi lançado como single de estreia da artista. O vídeo musical da canção foi dirigido por Nigel Dick e o conceito elaborado pela cantora, que estava insatisfeita com a ideia original. Creditado como um dos responsáveis pelo sucesso da música, o clipe causou controvérsia devido ao uniforme colegial. Foi eleito "Most Iconic Clip" na história do Total Request Live em 2008 e "Best '90s Music Video" segundo votação dos leitores da Billboard em 2011. Adotando um tom mais maduro no terceiro álbum, a vocalista optou por fazer o videoclipe de "I'm a Slave 4 U" ousado, com foco nos movimentos de dança e na sensualidade. Foi declarado "Sexiest Video of all Time" em 2007 pelo canal MuchMusic.

Leia mais....

editar Portal:Britney Spears/Artigo selecionado/8


editar Portal:Britney Spears/Artigo selecionado/9


editar Portal:Britney Spears/Artigo selecionado/10