Undisputed WWE Tag Team Championship

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Undisputed WWE Tag Team Championship (em português Campeonato Indiscutível de Duplas da WWE) existe quando uma equipe detém ambos os seguintes:

Na promoção americana luta livre profissional WWE, o termo se refere à tag team que detém e também pode defender os dois campeonatos juntos, com ambos os títulos mantendo suas linhagens individuais.

Em fevereiro de 2023, The Usos (Jey Uso e Jimmy Uso) são a única tag team a alcançar o feito depois de vencer o SmackDown Tag Team Championship no Money in the Bank Pré-show inicial em julho de 2021 e o Raw Tag Team Championship em um episódio de SmackDown em maio de 2022.

Embora semelhante, isso não deve ser confundido com o Unified WWE Tag Team Championship, que existiu de 2009 a 2010. O Unified WWE Tag Team Championship consistia no World Tag Team Championship e o Campeonato de Duplas da WWE. Ambos os títulos foram mantidos e defendidos juntos sob o apelido unificado até que o World Tag Team Championship fosse desativado em favor do WWE Tag Team Championship (que seria renomeado para Raw Tag Team Championship em 2016).

Veja também[editar | editar código-fonte]