Usuário Discussão:Francisco Leandro/Arquivo/105

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

We need your feedback!

Olá. Apologies if this message is not in your native language: please feel free to respond in the language of your choice. Obrigado!

I am writing to you because we are looking for feedback for a new Wikimedia Foundation project, Structured Data Across Wikimedia (SDAW). SDAW is a grant-funded programme that will explore ways to structure content on wikitext pages in a way that will be machine-recognizable and -relatable, in order to make reading, editing, and searching easier and more accessible across projects and on the Internet. We are now focusing on designing and building image suggestion features for experienced users.

We have some questions to ask you about your experience with adding images to Wikipedia articles. You can answer these questions on a specific feedback page on Mediawiki, where we will gather feedback. As I said, these questions are in English, but your answers do not need to be in English! You can also answer in your own language, if you feel more comfortable.

Once the collecting of feedback will be over, we will sum it up and share with you a summary, along with updated mocks that will incorporate your inputs.

Also, if you want to keep in touch with us or you want to know more about the project, you can subscribe to our newsletter.

Hope to hear from you soon! -- Sannita (WMF) (talk to me!) 09h54min de 2 de agosto de 2021 (UTC)

Francisco, se possível tenta liberar a opção de mover a página, já que foi oficializado a mudança de nome da emissora, abraçoscomentário não assinado de Luiz79 (discussão • contrib) 16h11min de 2 de agosto de 2021 (UTC)

@Luiz79: Já foi movido. --Francisco (discussão) 19h22min de 2 de agosto de 2021 (UTC)

Calendário de eventos de agosto do GU Wiki Movimento Brasil

Todos são bem-vindos a participar das atividades de agosto organizadas pelo WMB!

Participe com o Wiki Movimento Brasil dos eventos de agosto!

Confira a palestra de João Alexandre Peschanski, professor da Faculdade Cásper Líbero e presidente do WMB, pelo YouTube, organizada pelo CiteLab da Univeridade Federal Fluminense (UFF)

Participe da editatona Cidades da Bahia, com transmissão pelo YouTube e redes do WMB (@wmnobrasil). Aproveite para editar conosco no contexto do Wikiconcurso Wiki Loves Bahia.

  • 15 a 17/08: Apresentações do WMB na Wikimania 2021

O Wiki Movimento Brasil participará de mesas sobre GLAMs, Educação e Wikidata no Wikimania 2021! Confira a programação completa da conferência, inscreva-se e participe!

Em nosso décimo segundo encontro de educadores, teremos as falas O projeto Tainacan e o compartilhamento de conteúdos livres de instituições culturais e educacionais, com Luciana Conrado (Percebe/Tainacan), e Educação, pesquisa histórica e plataformas wiki, com José Hermes Martins Pereira (Museu Paulista). Participe conosco!

Neste Wikidata Lab ligado ao projeto Reimaginando o Wikidata pelas margens, discutiremos como trazer mais contribuidores e conteúdos do Sul Global para o Wikidata. Participe!

E seguimos todos os sábados às 16h com WikiConvida, série de entrevistas com cientistas e edições ao vivo comandada pelo wikimedista @TiagoLubiana:, no YouTube e em nossas redes sociais (@wmnobrasil).

Nos vemos lá! EAzzellini (WMB) (discussão)

Oi, vc fez esta modificação, não seria pra fazer o mesmo em "Revisão de alterações no artigo Rondônia"? Mercury.Dias (discussão) 02h12min de 5 de agosto de 2021 (UTC)

Feito. Francisco (discussão) 14h02min de 5 de agosto de 2021 (UTC)
Boa noite, e também tem este. Desde já agradeço. Mercury.Dias (discussão) 18h59min de 27 de agosto de 2021 (UTC)
Feito. Francisco (discussão) 19h31min de 27 de agosto de 2021 (UTC)

Discussão de bloqueio de Oliva35

Intervenção.

Olá meu caro. Peço que aplique na conta Gabriel2021covinhas (não marcá-lo) por uma WP:CPUN + WP:TROLL que se disfarçou de autoconfirmado para tumultuar a Wikipédia. Saudações, Patrick fala! 00h08min de 6 de agosto de 2021 (UTC)

@Pgnm: Como se tratava de um usuário novato, decidi que outro administrador avaliasse. A conta foi bloqueada por um dia por 79a. --Francisco (discussão) 15h27min de 6 de agosto de 2021 (UTC)
@Pgnm: Assumi WP:BOAFÉ, dando o benefício da dúvida, mas claro que ficou "em observação", se continuar com o mesmo comportamento, no mínimo vai ser bloqueio progressivo! -- Sete de Nove msg 15h57min de 6 de agosto de 2021 (UTC)

Discussão de bloqueio de Renato de carvalho ferreira

Discussão de bloqueio de Fabiobarros

Discussão de bloqueio de Gremista.32/2

Olá Francisco Leandro! O artigo Lista dos campeões das copas estaduais de 2014, editado por você anteriormente, está marcado para eliminação semirrápida, na modalidade "sem fontes há mais de um ano e sem interwikis" (i.e. WP:ESR-SIW). Caso não concorde com a proposta de eliminação, basta editar a página, remover o aviso e salvá-la, desde que justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado.

Caso não deseje receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Yanguas diz!-fiz 19h24min de 7 de agosto de 2021 (UTC)

@Yanguas: Eliminado. Francisco (discussão) 00h25min de 15 de agosto de 2021 (UTC)

BloqBot

Olá. O BloqBot parou de funcionar? Chronus (discussão) 19h51min de 9 de agosto de 2021 (UTC)

@Chronus: Não sei por que ele parou de funcionar. Albertoleoncio, pode explicar melhor? --Francisco (discussão) 20h27min de 9 de agosto de 2021 (UTC)
@Chronus e Francisco Leandro: Tive um problema com a biblioteca do bot, mas já consegui resolver. ━ ALBERTOLEONCIO Who, me? 15h06min de 10 de agosto de 2021 (UTC)

Discussão de bloqueio de Chronus

Ah, brigado!

Eu estava com vergonha de pedir de novo para vc mudar os afluentes... hahaa. Obrigado pela força, de novo. Agora é definitivo, o título não muda outra vez (tão cedo). --Bageense(fala) 23h26min de 10 de agosto de 2021 (UTC)

Sautiri

Francisco, inclua também as outras contas mencionadas na discussão de bloqueio como fantoches do usuário. A comunidade, por tabela, também reconheceu as ligações entre elas. João Justiceiro (disccont) 00h23min de 11 de agosto de 2021 (UTC)

Votação em curso

Discussão de bloqueio de TikoSCIvai

Olá Francisco Leandro! O artigo Tumor localizado, editado por você anteriormente, está marcado para eliminação semirrápida, na modalidade "sem fontes há mais de um ano e sem interwikis" (i.e. WP:ESR-SIW). Caso não concorde com a proposta de eliminação, basta editar a página, remover o aviso e salvá-la, desde que justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado.

Caso não deseje receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Mr. Sand.Ano ⓬ 13h44min de 22 de agosto de 2021 (UTC)

@MisterSanderson: Eliminado. --Francisco (discussão) 13h24min de 10 de setembro de 2021 (UTC)

Discussão de bloqueio de Ijgsantos

Discussão de bloqueio de OTradutor2000

Discussão de bloqueio de Gtv1994

Administrador da interface

Olá Francisco, vi recentemente seus pedidos no WP:P/PP e estive pensando se você não deveria se candidatar a administrador da interface. Você demonstra um conhecimento técnico razoável e creio que seria de grande ajuda nesse sentido, dada a sua atividade regular por aqui. Eta Carinae (discussão) 10h44min de 1 de setembro de 2021 (UTC)

Candidatura aberta aqui. Francisco (discussão) 11h53min de 1 de setembro de 2021 (UTC)

Ajuda.

Francisco, por favor, interceda e bloqueie a conta FelipeRaian (não vou pinga-lo). A conta insiste em adicionar informações inverídicas em Léo Belmonte e está provocando uma WP:GE. Patrick disc. 00h39min de 2 de setembro de 2021 (UTC)

Calendário de eventos de setembro do GU Wiki Movimento Brasil

Prepare-se: o mês de setembro está repleto de eventos do WMB!

Confira a agenda de eventos do Wiki Movimento Brasil de setembro e participe conosco!

Maratona de edição com alunos do programa de pós graduação em Comunicação da UFF sobre Humanidades Digitais. Colabore editando verbetes sobre o tema!

Aproveite o espaço da oficina para se conectar com educadores interessados nas plataformas Wikimedia!

Além do webinar e atividade prática de edição sobre terras indígenas e quilombolas, anunciaremos neste evento os resultados e os vencedores do Wikiconcurso Wiki Loves Bahia. Não perca!

Neste editatona em parceria com o Instituto de Estudos Brasileiros (IEB), trabalharemos com a temática do modernismo no Brasil, com destaque para a Ariel - Revista de Cultura Musical.

Confira a programação do Creative Commons Summit e participe da sessão com o WMB sobre o projeto Reimaginando o Wikidata pelas margens.

  • 24/09 - 19h: Reunião aberta do Wiki Movimento Brasil

Todos são bem-vindos a participar deste encontro aberto do WMB via Google Meet, no qual falaremos sobre o Wikiprojeto Women in Red e o Código Universal de Conduta (UCoC) da Fundação Wikimedia.

Como aquecimento para a WikidataCon 2021, cujo tema é “um futuro sustentável para o Wikidata”, teremos três webinários transmitidos pelo canal do WMB com palestrantes da América Latina tratando de decolonialidade e potenciais do Wikidata para instituições GLAM, universidades e organizações do conhecimento livre. Confira!

E seguimos todos os sábados às 16h com WikiConvida, série de entrevistas com cientistas e edições ao vivo comandada pelo wikimedista @TiagoLubiana:, no YouTube e em nossas redes sociais (@wmnobrasil).

Você recebeu esta mensagem, pois está inscrito(a) na lista do WMB. Caso não queira mais receber essas comunicações, deixe uma mensagem em minha página de discussão.

Nos vemos lá! EAzzellini (WMB)

Eliminadores que não eliminam

Caro, você já deve ter notado que boa parte dos eliminadores não toma o cuidado de limpar a lista de afluentes, ignorando até os redirecionamentos para a página eliminada, e isso é atribuição inerente ao estatuto.

Essa atribuição está bem clara na página de eliminação — aquela que se abre ao clicarmos na aba excluir. Está lá: É sua responsabilidade realizar a eliminação corretamente e sem deixar ligações quebradas ou caixas vermelhas nos artigos.

Você conseguiria acesso a essa página apenas para destacar essa frase de alguma forma? Sugiro vermelho bold, ou então "marca-texto" amarelo, como achar melhor.

O que acha? Boas. Yanguas diz!-fiz 02h03min de 3 de setembro de 2021 (UTC)

@Yanguas: Essa página de interface é MediaWiki:Confirmdeletetext, mas a frase estava somente na página em português brasileiro (MediaWiki:Confirmdeletetext/pt-br). Pode ser um marca-texto amarelo. Francisco (discussão) 14h40min de 3 de setembro de 2021 (UTC)
Concordo. É possível fazê-lo? Yanguas diz!-fiz 19h31min de 5 de setembro de 2021 (UTC)
@Yanguas Feito. Francisco (discussão) 20h06min de 5 de setembro de 2021 (UTC)
─────────────────────────

Foi você que alterou o texto? Agora é que ninguém elimina mais nada. Tristeza Yanguas diz!-fiz 01h59min de 27 de setembro de 2021 (UTC)

@Yanguas: Não fui eu. A alteração foi feita por GoEThe. Francisco (discussão) 11h12min de 27 de setembro de 2021 (UTC)
A eliminação de afluentes só deve ser feita quando o título não faz sentido para um artigo. Porque seriam eliminados afluentes a potenciais artigos, quando o livro de estilo diz precisamente para não deixar artigos órfãos e permite ligações a vermelho. GoEThe (discussão) 13h37min de 27 de setembro de 2021 (UTC),
@GoEThe: Concordo contigo, mas foi desnecessária a alteração, uma vez que a maioria dos eliminadores não estava eliminando nada, nem mesmo os redirects. Sua alteração foi no caminho oposto, ou seja, estimula a não eliminar nada. Yanguas diz!-fiz 14h25min de 27 de setembro de 2021 (UTC)
@Yanguas, os redirects devem ser eliminados junto com os artigos, sem dúvida, mas a mensagem que estava lá dava aso a eliminação indiscriminada de afluentes, o que a longo prazo é bem mais prejudicial. O texto pode ser melhorado, certamente. GoEThe (discussão) 14h44min de 27 de setembro de 2021 (UTC)

Olá Francisco Leandro! O artigo Lista dos campeões estaduais de futebol do Brasil em 2014, editado por você anteriormente, está marcado para eliminação semirrápida, na modalidade "sem fontes há mais de um ano e sem interwikis" (i.e. WP:ESR-SIW). Caso não concorde com a proposta de eliminação, basta editar a página, remover o aviso e salvá-la, desde que justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado.

Caso não deseje receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Yanguas diz!-fiz 18h57min de 4 de setembro de 2021 (UTC)

@Yanguas: Eliminado. Francisco (discussão) 13h10min de 12 de setembro de 2021 (UTC)

Olá Francisco Leandro! O artigo PI-141, editado por você anteriormente, está marcado para eliminação semirrápida, na modalidade "sem fontes há mais de um ano e sem interwikis" (i.e. WP:ESR-SIW). Caso não concorde com a proposta de eliminação, basta editar a página, remover o aviso e salvá-la, desde que justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado.

Caso não deseje receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Mr. Sand.Ano ⓬ 12h33min de 5 de setembro de 2021 (UTC)

@MisterSanderson:  Redirecionado para Lista de rodovias estaduais do Piauí. Francisco (discussão) 15h02min de 18 de setembro de 2021 (UTC)

E-mail

Olá. Por favor, verifique seu e-mail – há uma nova mensagem!
Pode remover esta nota a qualquer hora, retirando a predefinição {{Verifique o e-mail}}.

ALBERTOLEONCIO Who, me? 02h39min de 6 de setembro de 2021 (UTC)

Discussão de bloqueio de Anjo-sozinho

Administrador de interface

Caro editor, informo que lhe foi atribuído o estatuto de administrador de interface de acordo com a decisão da comunidade em discussão. Por favor, apenas tenha em mente que:

  • Este estatuto lhe possibilita editar todas as páginas do domínio MediaWiki, além de editar o CSS, JS e JSON global do site e de outros usuários. Verifique atentamente como utilizar as suas permissões na política de administradores de interface.
  • O abuso destas ferramentas poderá ocasionar a remoção do seu estatuto.
  • Você pode ativar a autenticação de dois fatores.
  • Caso tenha quaisquer dúvidas sobre as ferramentas não hesite em perguntar aos outros administradores de interface.
  • Existe a possibilidade de incluir em sua página de usuário a caixa {{Wikipédia:Userbox/Administrador de interface}}, para fins de identificação.
  • Se, por qualquer motivo, decidir que não deseja mais usufruir desta permissão, poderá solicitar sua remoção na página de Pedidos a burocratas.
Bom trabalho! Érico (disc.) 15h55min de 8 de setembro de 2021 (UTC)
Como administrador de interface, é necessário que você habilite 2FA na sua conta (autenticação de dois fatores). Como já é administrador, você consegue fazer isso acessando as preferências da sua conta e habilitando por lá. Me avise quando fizer isso, por favor. E parabéns pela aprovação! Abraços, stanglavine msg 16h22min de 8 de setembro de 2021 (UTC)
@Stanglavine: Feito. Francisco (discussão) 16h33min de 8 de setembro de 2021 (UTC)
Perfeito, obrigado! stanglavine msg 16h36min de 8 de setembro de 2021 (UTC)
Parabéns, pela flag Francisco. Abraço e bom trabalho! --Duke of Winterfell (Msg) 19h40min de 8 de setembro de 2021 (UTC)

Pedido de aprovação de eliminador para o usuário Pgnm

Discussão de bloqueio de Tourense

Discussão de bloqueio de Guihlcosta

Consulta sobre o artigo Jan Malmsjö

Olá Francisco! Gostaria de pergntar se eu também posso votar sobre a manutenção ou eliminação do artigo Jan Malmsjö. Saudações editoriais!--HCa (discussão) 11h10min de 17 de setembro de 2021 (UTC)

@HCa: segundo WP:EC: Citação: «Todos os usuários registrados até a abertura da discussão podem participar diretamente desta etapa» Você também pode participar! Francisco (discussão) 11h30min de 17 de setembro de 2021 (UTC)

Discussão de bloqueio de DiligentSchause

@Chronus: Ciente de que eu avaliei. --Francisco (discussão) 21h15min de 24 de setembro de 2021 (UTC)

Discussão de bloqueio de Tm

@Fabiojrsouza: Ciente. --Francisco (discussão) 21h16min de 24 de setembro de 2021 (UTC)

Pedido de aprovação de eliminador para o usuário Paz e concórdia

Novo tópico de discussão na Esplanada

Caro(a) Francisco Leandro/Arquivo, foi criado um tópico na Esplanada. Siga o link abaixo para acompanhar:



Sua participação é importante. Boas edições.-- Francisco Leandro (discussão) 21h09min de 24 de setembro de 2021 (UTC)


Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome da lista.

Discussão de bloqueio de Rudrigo Teixeira

Avaliação feita. --Francisco (discussão) 11h36min de 25 de setembro de 2021 (UTC)

Erro

Boa Tarde Francisco, recentemente incluir mais uma suposta acusação de fantoche em Caso Manoel jr99, onde no dia 23 suspeitei que o usuário CyberWasabi2003 tratava-se de mais um fantoche de Manoel jr99, mas a princípio não se tratam da mesma pessoa, nesse caso o mais certo é que o usuário Fut pará 17 seja mais um fantoche do citado anteriormente. Todas suas edições são relacionadas ao futebol Paraense, em especial ao elenco e temporada do Paysandu, com esse erro cometido, como posso para refazer essa denúncia? Abraços! Luiz79 (discussão) 15h25min de 27 de setembro de 2021 (UTC)

@Luiz79: Favor clicar no botão Inserir um novo pedido no topo da página. --Francisco (discussão) 15h37min de 27 de setembro de 2021 (UTC)

Discussão de bloqueio de Deputado Daniel Silveira

Discussão de bloqueio de Eduardo Mate Assessor

Calendário de eventos de outubro do GU Wiki Movimento Brasil

Em outubro, participe das atividades organizadas pelo WMB!

Confira a agenda de eventos do Wiki Movimento Brasil de outubro e participe conosco!

Fotos autorais novas ou antigas de monumentos brasileiros podem concorrer a prêmios. Saiba mais aqui.

  • 01/10 - 14h: Evento de abertura do Wiki Loves Monuments Brasil 2021

Conheça as regras do concurso e saiba como participar. Pelo YouTube, Facebook e Twitter.

  • 09/10: Saída fotográfica Wiki Ocupa Itu

Em outubro, vamos melhorar a cobertura de Itu nos projetos Wikimedia! Saiba mais aqui.

Evento de aquecimento ao WikidataCon, com o GLAM das Bibliotecas da USP.

Confira a fala do WMB sobre os cuidados jurídicos para disponibilização de acervos nas plataformas Wikimedia. Inscrições gratuitas.

Maratona de edição dedicada a melhoria de verbetes sobre a cidade de Itu. Junte-se a nós!

Novidade: agora emitimos certificado de participação nas Oficinas Wikimedia & Educação!

Na quarta maratona de edição do Wiki Loves Bahia, vamos falar sobre os biomas baianos.

Organizado este ano pelo WMB e pela WMDE, o WikidataCon: um futuro sustentável para o Wikidata já está com inscrições abertas! Submeta propostas de apresentações, indique iniciativas especiais para o WikidataCon Community Awards e celebre o 9º aniversário do projeto com presentes aqui.

E seguimos todos os sábados às 16h com WikiConvida, série de conversas e edições ao vivo entre o wikimedista TiagoLubiana e cientistas convidados. Pelo canal do YouTube do WMB e pelas nossas redes sociais (@wmnobrasil).

Você recebeu esta mensagem, pois está inscrito(a) na lista do WMB. Caso não queira mais receber essas comunicações, deixe uma mensagem em minha página de discussão.

Nos vemos lá! EAzzellini (WMB)

Olá Francisco Leandro! O artigo Faculdades Integradas Espírita, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Yanguas diz!-fiz 16h42min de 1 de outubro de 2021 (UTC)

@Yanguas: Eliminada. --Francisco (discussão) 14h03min de 9 de outubro de 2021 (UTC)

Discussão Bloqueio página André Lucas (filho de Chico Anysio)

Autor e filho reconhecido, solicita justificativas para a constante exclusão de sua página.

André Luis Rosa Lucas, mais conhecido como André Lucas, nascido no Rio de Janeiro no dia 29 de novembro de 1968. Filho do ator e humorista Francisco Anysio de Oliveira Paula Filho (Chico Anysio), com quem ainda atuou em diversos segmentos, inclusive o mais famoso "A escolinha do professor Raimundo". Tendo em sua carreira diversas atuações e participações em programas, teatros e rádio. Todas com links e comprovações.

Aguardando contato sobre o ocorrido. Grato

Anúncio entrevista SBT

https://www.sbt.com.br/talkshow/the-noite/fiquepordentro/171708-nesta-quinta-feira-o-humorista-andre-lucas-e-o-convidado-de-danilo-gentili

Saiba quem são os filhos do Chico Anysio https://jc.ne10.uol.com.br/cultura/2021/07/12619028-alem-de-cicero-chaves-quem-sao-os-filhos-de-chico-anysio-saiba-a-historia-da-familia.html

André Lucas entra para elenco fixo de a Praça é nossa http://www.sbtpedia.com.br/2012/04/filho-adotivo-de-chico-anysio-entra.html

comentário não assinado de 200.217.192.42 (discussão • contrib) 20h18min de 1 de outubro de 2021 (UTC)

TEMFONTES não significa notoriedade, e o artigo foi eliminado em EC em 21 de março de 2020. Portanto, infelizmente, não será recriado ou restaurado. Lamento. --Francisco (discussão) 00h26min de 2 de outubro de 2021 (UTC)
Boa tarde Francisco!
Eu possuo documentos e Registro como Autor, Roteirista e Radialista.
Alguma destas informações serviriam?
Tenho também as páginas pessoais do Instagram e Facebook, mas acredito que não seriam relevantes para este tipo de avaliação.
Possuo todos os nomes dos irmãos e parentes, inclusive a certidão comprovando a informação do Autor como sendo filho legítimo do famoso "Chico Anysio".
Existe alguma outra informação que poderia providenciar para conseguir a criação da página com o nome e informações, assim como alguns irmãos e o próprio pai possuem?
Mais uma vez, grato pelas informações. 200.217.192.42 (discussão) 18h59min de 4 de outubro de 2021 (UTC)
Citação: «Alguma destas informações serviriam?» Citação: «Existe alguma outra informação que poderia providenciar para conseguir a criação da página com o nome e informações, assim como alguns irmãos e o próprio pai possuem?» Não, as fontes só falam da EXISTÊNCIA do cantor (só DIVULGAÇÃO de shows e entrevistas), sem destaque ante os pares. Portanto, o artigo não será recriado ou restaurado, lamento. --Francisco (discussão) 23h19min de 4 de outubro de 2021 (UTC)

Boletim dos conteúdos destacados nº 79

Boletim dos conteúdos destacados n.º 79

Olá, Francisco Leandro. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (2 a 8 de outubro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Listas destacadas:

Portais destacados:

Revalidação:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 01h37min de 9 de outubro de 2021 (UTC)