Usuário Discussão:HVL/Arquivo/2016/11 e 12

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
 Nota: Para outros arquivos, veja aqui. Se deseja deixar uma mensagem, retorne à página de discussão.

Olá Usuário:HVL, estive passeando aqui pela Wikipédia e observei um belo artigo que ainda não tinha sido proposta a EAD, gostaria que vc desse uma olha nele aqui e a propusesse para EAD. Qual coisa errada no artigo, me avise para que eu possa consertar.Pereira Pedro (discussão) 01h24min de 2 de novembro de 2016 (UTC)

Chikungunya virus[editar código-fonte]

Olá HVL. Gostaria da sua opinião num artigo para o qual já contribuiu. Poderia dar uma olhada aqui? Grato, Rui Gabriel Correia (discussão) 12h18min de 2 de novembro de 2016 (UTC)

Gostaria de esclarecer uma dúvida contigo, que é mais experiente na área de Geografia. Estou trabalhando nesta lista e revisando o artigo sobre Goiânia, criando artigos dos bairros relevantes (e a divisão da cidade é bizarra neste sentido, porque existem bairros com menos de 100 pessoas, totalmente desconhecidos), mas... tenho percebido que em artigos de estados há aquela predefinição dos 20 municípios mais populosos. Acha válido eu utilizar aquela predefinição para criar uma para bairros e usá-la em grandes cidades? Existe alguma regra ou convenção aqui no projeto que orienta como devem ser os tópicos de subdivisões das cidades? Porque o layout daquela predefinição no artigo de Goiânia é horrível. Saudações, Fronteira diga - veja 14h34min de 2 de novembro de 2016 (UTC).

Convite para organizador do Wikipedia Asian Month[editar código-fonte]

Caro HVL,

O Mês Asiático da Wikipédia (Wikipedia Asian Month) é um edit-a-thon online multi-idioma que visa a estabelecer uma melhor relação entre as comunidades asiáticas da Wikipédia. O evento será realizado ao longo do mês de novembro de 2016 e tem como propósito, na Wikipédia em português, aumentar a qualidade e a quantidade de artigos relativos a países e territórios asiáticos. Na última edição, mais de 7.000 artigos foram contribuídos em 43 línguas diferentes.

Como símbolo da amizade entre as comunidades asiáticas da Wikipédia, cada participante que criar pelo menos quatro (4) artigos que cumpram os critérios receberá um cartão-postal da Wikipédia especialmente desenhado por outros países participantes.

Os wikipedistas que criarem o maior número de artigos em cada Wikipédia serão honrados com o título de "Embaixador Asiático da Wikipédia".

Mais informações

Você está recebendo essa mensagem pois considero seu apoio como organizador fundamental para o sucesso deste edit-a-thon. Cada organizador(a) receberá um cartão-postal, automaticamente, além do que já é normalmente recebido após 4 contribuições válidas. Note, entretanto, que é permitido que cada Wikipédia tenha apenas 5 organizadores no máximo. Portanto, apenas confirme sua participação como organizador se realmente estiver interessado.
Peço que avise-me na minha página de discussão caso tenha interesse ou alguma dúvida a sanar. --ArgonSimdúvidascontato 22h08min de 3 de novembro de 2016 (UTC)

Aviso sobre votação de Oversight em andamento[editar código-fonte]

Convite para participação no Wikipedia Asian Month[editar código-fonte]

Caro (nome do usuário),
O Mês Asiático da Wikipédia (Wikipedia Asian Month) é um edit-a-thon online multi-idioma que visa a estabelecer uma melhor relação entre as comunidades asiáticas da Wikipédia. O evento será realizado ao longo do mês de novembro de 2016 e tem como propósito, na Wikipédia em português, aumentar a qualidade e a quantidade de artigos relativos a países e territórios asiáticos. Na última edição, mais de 7 000 artigos foram contribuídos em 43 línguas diferentes. Como símbolo da amizade entre as comunidades asiáticas da Wikipédia, cada participante que criar pelo menos quatro (4) artigos que cumpram os critérios receberá um cartão-postal da Wikipédia especialmente fotografado por outros países participantes. Os wikipedistas que criarem o maior número de artigos em cada Wikipédia serão honrados com o título Embaixador Asiático da Wikipédia.
Mais informaçõesEstados e territóriosParticiparPerguntas & respostasTire suas dúvidas
Você está recebendo essa mensagem pois considero seu apoio como participante fundamental para o sucesso deste edit-a-thon. Cada editor(a) receberá um cartão-postal após ter 4 de seus artigos criados validados, e outro quando atingir a marca de 15 contribuições. O editores que forem eleitos Embaixador Asiático da Wikipédia receberão um cartão-postal extra e um certificado assinado. Conto com sua participação! MediaWiki message delivery (discussão) 14h31min de 9 de novembro de 2016 (UTC)

Discussão de bloqueio de Rodrigo Padula[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Amamos Anitta[editar código-fonte]

Participação em votações para destacamento[editar código-fonte]

Olá HVL, recentemente desenvolvi três conteúdos e os propus para o destacamento (Lista de canções de Guitar Hero: Metallica, Yesterday e Have You Seen This Snail?), mas em alguns dias já aberto a participação foi quase nula (1 usuário em uma votação), se tiver um tempo poderia participar? Agradeço. Le Comte Edmond Dantès msg 04h34min de 12 de novembro de 2016 (UTC)

Discussão de bloqueio de Leonardo José Raimundo[editar código-fonte]

Autenticação de dois fatores (2FA)[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Britneyabcde[editar código-fonte]

Gostaria de voltar a editar no Departamento de Diversão? Gustavopédia (discussão) 00h14min de 16 de novembro de 2016 (UTC)

Página do bairro Vila da Penha[editar código-fonte]

Olá! Vi que você trocou a infobox e protegeu a página do bairro Vila da Penha (Rio de Janeiro). Gostaria de saber qual é o problema na infobox anterior, que além de mais bonita, é a mais utilizada nos bairros do Rio (por exemplo Leblon, Maracanã, Glória etc). PS.: O IDH está errado nessa infobox antiga que você pôs, indicando 0,91 quando na verdade é 0,909. Abraços -- Sneto12

Discussão de bloqueio:TeQuatro[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio:(Carlos Emanuel)[editar código-fonte]

Agradeço o esclarecimento em relação a infobox! Sobre o IDH, a fonte indicada no artigo é o arquivo do site da própria prefeitura. Você pode encontrá-lo no seguinte link: http://www.armazemdedados.rio.rj.gov.br

Basta procurar por IDH e procurar o referente a lista de bairros, lá poderá ver que o da Vila da Penha é 0,909. Abraços -- sneto12

Discussão de bloqueio de O andarilho[editar código-fonte]

Análise de bloqueio de IP[editar código-fonte]

Boa tarde.

No dia de hoje, me deparei com um bloqueio (#203369) no meu IP (189.70.188.9) que está impossibilitando minhas edições.

No aviso, que parece estranho, devido à data, consta que o administrador Érico me bloqueou no dia 31 de maio de 2013 às 20h58min, com previsão para terminar em infinito e o motivo apresentado foi: “Proxy ilegal ou zombie”, algo que, verdadeiramente, desconhecia e procurei saber do que se tratava, logo depois.

Gostaria, portanto, que fosse realizada uma análise, pois, aqui na Wikipédia, realizo apenas as minhas edições e não tenho intenção de fazer coisas erradas.

Att., Userwiki (discussão) 20h09min de 23 de novembro de 2016 (UTC)

Escolha de jogos[editar código-fonte]

Olá! Membro do Departamento de Diversão, foi aberta a votação para escolha dos jogos aqui, conto com seu voto! Gustavopédiafale! 22h45min de 23 de novembro de 2016 (UTC)

Não tenha medo de se divertir.

Olá {{subst:PAGENAME}}! Como você está inscrito no Departamento de Diversão, venho com orgulho convidá-lo para participar do décimo quarto jogo do projeto. Ele se chama Imagens, onde você irá elaborar legenda para cada uma das doze fotos. Não entendeu como funciona? Sem problemas, consulte a página do jogo, onde poderá quitar suas dúvidas e se inscrever. Eu, Gustavopédia, realizarei a decisão da melhor legenda.

Na penúltima semana, entre os dias 27/11 e 28/11 foi realizado a décima terceira brincadeira oficial do Departamento, chamado Combatendo Vandalismos


Você, membro, ficou com vontade de organizar jogos ou fazer graça para os membros com páginas de humor? Fique à vontade! Podes também ajudar escolhendo o jogo da semana na página de discussão do departamento e principalmente, convidando novos membros para se divertirem também. Para saber as novidades, vigie o projeto.


Esta é uma mensagem automática. Você a recebeu por ter assinado a lista de membros. Em caso de dúvidas, poste-as aqui.
Acima de tudo, divirta-se!

Gustavopédiafale! 17h01min de 25 de novembro de 2016 (UTC)

Discussão de bloqueio de Lucasnota10[editar código-fonte]

Votação em andamento[editar código-fonte]

Bom dia, eu preciso da sua opinião aqui, se possível, por gentileza, dê uma olhada. Boas edições!! Alessandro SILmanda 12h08min de 26 de novembro de 2016 (UTC-3).

Discussão de bloqueio de Andre.levy.al[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Wsk Comercial Lda[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Stephen Oliveira[editar código-fonte]

Oi, HVL! Preciso de sua ajuda! É que estou corrigindo as infocaixas dos estados brasileiros. A Lista de unidades federativas do Brasil por analfabetismo precisa ser modificada: organizações internacionais como a UNESCO utilizam a taxa de alfabetização! Eu já fiz a correção da lista de mortalidade infantil, uma vez que sua ordem deve ser decrescente. No caso da taxa de alfabetização, a lista continuaria com as mesmas posições, mas os números seriam alterados (o Distrito Federal, 1º colocado, passaria a ter na lista uma taxa de alfabetização de 96,75%; e assim por diante).--Juniorpetjua (discussão) 02h34min de 3 de dezembro de 2016 (UTC)

Olá HVL, poderia avaliar este artigo e depois participar desta EAB, terei pouco tempo para editar neste fim de ano e quero que tenha tempo se caso necessitar de ajustes. Le Comte Edmond Dantès msg 21h58min de 3 de dezembro de 2016 (UTC)

Discussão de bloqueio de Malvado-Múltiplo[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Andre.levy.al[editar código-fonte]

Saudações, caro usuário! Devido à falta de interesse por parte da comunidade em votações sobre artigos de música, convido-lhe a participar da votação dos artigos Electric Chapel, Close My Eyes (canção de Mariah Carey) e Bassline (canção), cuja participação da comunidade foi praticamente nula e o prazo de votação encerra em breve. Lamento muito por ter de recorrer à uma solicitação na sua página de discussão. Há muito tempo que já não faço isto e não sinto prazer algum em fazê-lo. Atenciosamente, African Prince às 06:42:54 de quinta-feira, 8 de dezembro de 2016 (UTC+2).

Agradecimento[editar código-fonte]

Muito obrigado por me apoiar em meu pedido de administração. Graças ao seu voto tive essa iniciativa bem-sucedida e pude voltar à administração da Wikipédia. Grato. Marquinhos 16h43min de 9 de dezembro de 2016 (UTC)

Discussão de bloqueio de Dornicke[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Gustavo12354[editar código-fonte]

Uma medalha![editar código-fonte]

Medalha do editor
O melhor artigo da Wikipédia lusófona inteira é Império Bizantino. O segundo melhor é Coronel Fabriciano. Só que aquele foi um longo trabalho conjunto dos bizantinadores, grupo relativamente grande dos nossos melhores editores, e Fabriciano foi só você, disposição para achar fontes e seu amor pela cidade. Estava relendo ele agora mesmo e comparando com o (lixo) de artigo da minha cidade e cheguei a conclusão que preciso dar-lhe os parabéns pelo excelente trabalho, não só porque destacou a sua cidade ("Quem sabe a rede mundial de computadores vai passar a funcionar lá?") mas também porque criou uma base de excelência pelo qual todos os artigos podem (e devem) se inspirar. Meus parabéns. - Épico (disc)/(contrib) 00h14min de 19 de dezembro de 2016 (UTC)

Oi, antes de tudo, obrigado por reverter a edição na minha PDU, só vim aqui pedir para você ocultar todas as edições de socks daquele TROLL com um nome difícil, Grato! Gustavopédiafale! 22h14min de 19 de dezembro de 2016 (UTC)

Olá, HVL! Venho propor uma nova moção da lista de concentrações urbanas do Brasil por população para "lista de aglomerados urbanos do Brasil por população". Acontece que a designação "aglomerado urbano" é melhor compreendida e mais comumente usada. Eu pretendo criar o artigo correspondente na Wikipédia em inglês, então penso que o mais adequado é padronizar, mesmo porque trata-se de fato de uma lista de aglomerados urbanos. Um exemplo: a "lista de municípios do Brasil por PIB" não tem todos os municípios brasileiros, porém não deixa de ser uma lista de municípios. Do mesmo modo, uma lista de aglomerados urbanos precisa conter aglomerados urbanos, e não necessariamente todos os aglomerados urbanos. Abraço!--Juniorpetjua (discussão) 06h12min de 20 de dezembro de 2016 (UTC)

Colega, não sei onde está vendo tempestade em copo d'água nem acusações de má-fé. Expus fatos que, a meu ver, tornam o "melhor artigo de geografia da pt.wiki" (segundo o Épico) na verdade um artigo com problemas desde a introdução (nem percorri o resto). Se, "a seu ver", o que citei não é problema, seja feliz. Exatamente por esses facilidade de ferir sentimentos dos "pais" dos ADs que me afastei das EADs: qualquer crítica ou discordância é vista como uma tentativa de bagunçar a votação ou até um ataque à reputação ou à honra. Continuo considerando que há referências e informações supérfluas ali e que isso o faz um artigo de menor qualidade do que seu potencial. Entretanto, sugiro que se importe menos com a insatisfação alheia e mais com sua própria satisfação: se você discorda das críticas alheias e acha que o artigo está perfeito, ignore-as e orgulhe-se do seu trabalho. Não estou propondo revalidação nem qualquer coisa que motive uma defesa do seu trabalho no artigo. Passe como quiser. Kleiner msg 00h40min de 21 de dezembro de 2016 (UTC)

Não se preocupe, eu sei que sou livre pra corrigir ou apontar correções onde considerar mais conveniente (inclusive na EAD da Paraíba, se for pertinente no momento). De qualquer forma, se um dia eu tiver feito ou fizer alguma acusação infundada sobre qualquer coisa, não deixe de me avisar! Kleiner msg 19h09min de 23 de dezembro de 2016 (UTC)

Olá HVL recebi a sua mensagem mas descordo que o artigo tem características de vandalismo. Porque é apenas uma página de testes apenas estou a trabalhar ou aperfeiçoar o meu desempenho em criar artigos pra mim poder melhorar, entendes? Johnny623 08h41min de 22 de dezembro de 2016 (UTC)

Discussão de bloqueio de Gonçalo Veiga[editar código-fonte]

Boas festas![editar código-fonte]

Que o espírito de Natal aqueça o coração dos Homens! Que em 2017 se realizem os seus sonhos!


Feliz Natal e Feliz Ano Novo!

GualdimG (discussão) 16h19min de 24 de dezembro de 2016 (UTC)

Discussão de bloqueio de Coelhoscoelho[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Otroncodoip[editar código-fonte]

O verbete Lorena Queiroz, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! André Koehne (discussão) 23h46min de 26 de dezembro de 2016 (UTC)

Olá. Estou atualizando o artigo Goiânia e, com isso, também arquivando refs. Só que, com as urls e dados de arquivo, o tamanho máximo exigido (190kb) está se aproximando. Pior, nem cheguei na metade do processo ainda. Tem alguma dica para eu resolver este problema antes que o artigo ultrapasse o tamanho máximo e eu consiga fazer isso em todo o verbete? Saudações e feliz ano novo, Fronteira diga - veja 14h24min de 31 de dezembro de 2016 (UTC).