Usuário(a) Discussão:Sibelius

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Sinta-se a vontade para me enviar uma mensagem.Clique aqui e mande seu recado.
Arquivos: 01

Caro usuário, vejo que votastes pela manutenção do artigo André Valadão e peço-o que reconsidere seu voto. Actualmente, o artigo se apresenta abertamente contrário as normas da Wikipedia, ao princípio de imparcialidade em sua integralidade. Fato: as referências apontam para uma página pessoal ou ligadas ao mesmo. Esperemos que o artigo possa um dia renascer sem a apologia ou propaganda às crenças do cantor e pastor Valadão. Doutros artigos que se enquadrem nessa definição, poderão ser semelhantemente sujeitos à ER. Kim richard (discussão) 21h01min de 3 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Participação na wikipédia[editar código-fonte]

Você poderia participar mais na wikipédia ao invés de apenas querer arbitrar questões relacionadas à música e às igrejas protestantes.pédiBoi (discussão) 14h07min de 5 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Caro Sibelius, não faça ataques pessoais, antes defenda seu ponto de vista com argumentos e uma pitada de Dialética. Sei que fui um pouco ácido nos meus argumentos, mas só defendi minhas opiniões, totalmente legítimas! Não se preocupe, já pus meu "espírito de porco" para trabalhar no benefício de todos e não mais para perturbá-lo. Peço perdão si eu o ofendi. Tenho certeza de poder ajudá-lo precisando. Kim richard (discussão) 14h18min de 6 de Fevereiro de 2008 (UTC) PS: cópia à Béria

Caro colega, não compete à você definir o que é irresponsável ou anti-ético mas à comunidade. Veja que nunca acusei um editor porque isso vai contra a Wikipedia:Não faça ataques pessoais. Pela mesma razão, jamais poderei tricotar uma lista de usuários como você e Béria me pediram, mas utilizar o vago termo "grupo" sem identificá-lo [o grupo] é tudo o que me é permitido, legal. Não deia o assunto por encerrado si na sua consciência ele ainda não está. Diga-me o que achas de errado e lhe explicarei o porquê isso não é errado! E si por acaso encontrarmos um desvio, o mais pequeno que seja, me retrato publicamente e me coloco em situação de dívida para com a comunidade. O Direito é a proteção que cada um tem de poder exprimir sua crença, opinião ou ideologia no respeito ao outro. Abraços Kim richard (discussão) 16h55min de 7 de Fevereiro de 2008 (UTC) PS: cópia à Béria

Caro Sibelius, não é de costume meu, mas venho aqui para te pedir uma forçinha como amigo. Gostaria que se possível, você podesse me ajudar a manter este artigo.

Abraços

Ycaro Gouveia Ribeiro Fala que eu te escuto!! 00h01min de 9 de Fevereiro de 2008 (UTC)

re:Aniversário![editar código-fonte]

Obrigado! Tudo de bom! Abraço e boas edições! Bruno Pedrozomsg 16h07min de 11 de Fevereiro de 2008 (UTC)

RE:Caminhos do Coração[editar código-fonte]

Oi, pronto! editei lá! =) Mas porquê você próprio não editou? você não sabe coloca referências? Gessinguer hum? 21h43min de 11 de Fevereiro de 2008 (UTC)

RE:Aniversário[editar código-fonte]

Muito obrigado! Abraço, SOAD_KoRn (msg) 18h44min de 12 de Fevereiro de 2008 (UTC)

ficou muito bom!!! PBJP Arthur J@Mp@ (discussão) 17h48min de 14 de Fevereiro de 2008 (UTC)

eu vou ver depois porque minha net com um problema que vai ser resolvido (ela tá lenta) PBJP Arthur J@Mp@ (discussão) 18h52min de 14 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Obrigado pelos votos de boa estadia. Ruy Pugliesi discussão 20h02min de 13 de fevereiro de 2008 (UTC)[responder]

Construtores da Virtude[editar código-fonte]

Bom dia,

O artigo Construtores da Virtude sofreu muitas alterações desde que foi proposto para eliminação, gostaria que você verificasse novamente para, caso você ache que ele esta no padrão, mudar seu voto.

-- Julionafe (discussão) 13h49min de 16 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Programa de Tutorial[editar código-fonte]

Amigo Sibelius, gostaria de participar do programa de tutorial sim, fale-me mais sobre como funciona...

Agora fiz certo... rssss.....

-- Julionafe (discussão) 17h59min de 16 de Fevereiro de 2008 (UTC)

re:parabéns[editar código-fonte]

Obrigado, Sibelius :) Abraço, Waldir msg 09h42min de 18 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Valeu pelo comentário[editar código-fonte]

Obrigado pelo seu comentário sobre a fusão dos artigos, ficou muito bom. E não se preocupe porque não é preciso ser erudito no assunto, rsrsrsrrsr. Esta discussão está dando pano pra manga... Abraço, ๑۩۞۩๑ Dσwg ๑۩۞۩๑ (discussão) 04h07min de 19 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Aniversário![editar código-fonte]

Muito obrigado pela mensagem... Um abraço --Rei-artur 19h50min de 19 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Oi!! E que belo presente! foste tu que fizeste ou já existia?? E sim, recebi o mail. Saudações! Tiago Vasconcelos (discussão) 18h42min de 20 de Fevereiro de 2008 (UTC)

RE:Nova Página[editar código-fonte]

Obrigada Sibelius...

Na verdade ela é uma mistura de outras 4 páginas de usuários... e deu um pouco (muito!!) trabalho pra ficar pronta... mas finalmente ficou!

Espero que agora ninguem mais me confunda com o Chefe da NKVD (agora que minha foto tá lá!). rsrs

Beijos Béria Lima Msg 20h29min de 20 de Fevereiro de 2008 (UTC)


Olá, Sibelius. Obrigado pelo apoio e pela confiança. Lechatjaune msg 21h07min de 20 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Olá. Tudo bem? Você não o roubou o userbox porque ele continua lá. :) sim gosto de fazer novas amizades. Quer ser meu amigo? Abraço e boas contribuições. Pcjrm 17h38min de 21 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Agradeço...[editar código-fonte]

...as felicitações em razão de meu aniversário! Grato! Garavello (discussão) 14h29min de 21 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Olá tudo bem? Comigo está tudo bem. Eu não tenho msn porque o meu computador tem um problema. mas se quiser podemos trocar as suas ideias por aqui. que me diz? abraço e boas contribuições. Pcjrm 13h48min de 22 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Quero te agradecer por dar-me algumas dicas no uso da Wikipédia em português.

E falando sobre a Shirley Carvalho... Descobri no blog oficial da cantora [1] e no seu próprio site [2] que ela foi vocalista da banda Gerd, de Taubaté, SP

Pop Informations 2 (discussão)

~ ~ ~ ~

olá! já mandei o meu mail para a sua caixa de correio. :) por gentileza apaguei o seu endereço para que não haja qualquer problema. abraço. Pcjrm 13h57min de 23 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Adicionei referências e fiz alguns ajustes no artigo, peço que faça uma reavaliação. Boas contribuições, Bisbis msg 19h12min de 25 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Muito obrigado pela atenção! Bisbis msg 20h00min de 25 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Aniversário[editar código-fonte]

Obrigado pela mensagem! Tudo de bom pra você!

Abração! Leandro Martinez msg 02h21min de 26 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Dá uma espiada aqui, por favor. Cumps! Tiago Vasconcelos (discussão) 17h28min de 26 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Escola Biblica Maná[editar código-fonte]

Olá Sibelius.

Fiz um bloqueio total com a duração de uma hora em Escola Biblica Maná. Fui na página do usuário e expliquei que a remoção da marca é inútil. Mais tarde vou ver esta página para ver se removeu novamente a marca de votação. Abraços.--OS2Warp msg 18h06min de 26 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Atendendo à Política de Eliminação[editar código-fonte]

Citação: Política de eliminação por votação escreveu: «4.1.8. Quando for sugerida uma solução intermediária, o ideal é que se notifiquem os editores que já votaram, para ver se desejam mudar o voto

Atendendo ao que determina a política supracitada:

  1. Informo que sugeri uma nova sugestão na votação de eliminação do Sermão do Mandato. Trata-se do movimento do artigo para o wikisource (já que ele é um texto fonte!).
  2. Peço que, caso haja interesse, altere o seu voto.

Sem mais, Béria Lima Msg 18h09min de 26 de Fevereiro de 2008 (UTC)

PS.: Texto "roubado" do Christian.

Um grupo de tags que pode lhe ser útil

  • {{subst:Propaganda}}--~~~~
  • {{subst:aviso}} --~~~~ aviso genérico
  • {{subst:aviso|nome do artigo}} --~~~~
  • {{Subst:Não elimine|nome do artigo que o usuário removeu a tag}}--~~~~
  • {{subst:apagar2}} Aqui não se assina porque vai na página do artigo que se deseja por em votação.

Abraços.--OS2Warp msg 18h26min de 26 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Sim e eu respondi. :) Pcjrm 19h02min de 26 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Amanhã pode ser? também era só a dizer que o tinha recebido :) Pcjrm 19h17min de 26 de Fevereiro de 2008 (UTC)
ok

Como vai? Caso queira, poderia votar e/ou opinar nas seguintes votações:

Peço sua participação pois você já votou em Wikipedia:Páginas para eliminar/Madrugada Esporte Clube. Todos os artigos possuem características similares. Cumprimentos e boas contribuições! JSSX uai 14h06min de 27 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Olá sibelius...

o que pode ser feito por este artigo?? Ele está cheio de links vermelhos! Não dá pra fazer alguma coisa?

Beijos... Béria Lima Msg 20h39min de 27 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Olá, e muito obrigado pelo elogio! Alegre. Gostaria de saber do que, em específico, você mais gostou na minha página, é legal receber mensagem, principalmente de um elogio Haha. Danilo P fale comigo! 22h23min de 27 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Alegre Legal. Danilo P fale comigo! 19h15min de 28 de Fevereiro de 2008 (UTC)

É o vício na Wikipédia. Hein, não fui ao show. Aconteceu perto de onde moro mas não conhecia bem o local. Vi partes do show pela tevê. Ah, hoje minha internet tá uma maravilha. Tenho que clicar em "reparar conexão" de 30 em 30 segundos. Abraço. Earphoriamsg 19h03min de 28 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Atualmente, 80% do tempo que gasto na internet é dedicado à Wikipédia. A última vez que viciei em algo desse tipo foi quando assinei a AOL (que já quebrou aqui no Brasil). Em sua homenagem, melhorei um pouquinho o artigo Delirious? - hehe.

Caro Sibelius, é realmente uma situação incômoda. De fato, houve salvamento excessivo no artigo Rose Nascimento e os avisos foram corretos. Também considero correta sua atitude, de se oferecer para auxiliar a editora novata. Poucos fazem isso.

Bom, ao meu ver, não custa nada a editora dedicar um pouco de seu tempo para a leitura de nossos tutoriais. Vale a pena insistir nessa questão. Recomendo que continue orientando e avisando a editora sobre os erros cometidos. Talvez, ela te perguntará sobre a razão da seção "bate papo" ser removida.

Inseri a discussão dela e o artigo em questão em minha lista de vigiados e te ajudarei a acompanhar. Se a editora insistir em cometer erros, como uma forma de provocação, é caso de se pensar em uma ação. No entanto, ela está cometendo, por enquanto, erros normais de novato. É necessário paciência. Abraços e boas contribuições! JSSX uai 20h43min de 28 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Muito obrigada por sua ajuda[editar código-fonte]

Sou nova aqui,eu gostaria de postar fotos da Rose Nascimento você pode me ajudar?

Deus te abençoe desde ja

bjs (BLS 23h57min de 28 de Fevereiro de 2008 (UTC))

Querido você poderia me auxiliar?[editar código-fonte]

Eu gostaria de entender se mudanças constates afetam alguma coisa? É que eu estou trabalhando na edição Rose Nascimento,e hoje salvei muitos artigos,isso ocasionou algum problema???

Olá Sibelius, respondi seu e-mail! Você tem MSN? Danilo P fale comigo! 21h45min de 29 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Estou a começar a minha viagem pela Wikipédia. Obrigado pelo apoio. Abraço.

Hugo Afonso

dudu pelizzari[editar código-fonte]

sinceramente, vocês só querem eliminar páginas e saber de relevância

vc e todos os outros que votaram p/ eliminar essa páginas são uns FRESCOS só fala de relvância, vai TOMAR NO C*

Olá, como está aí em Minas? Tranquilo? Bom, acho que você conhece o grupo de rap RZO, pois vi sua mensagem na página de eliminação da mesma. Acredito que podemos ampliar o artigo (se você quiser), mas para isso ele não poderia ser eliminado... Bom, eu votei para manter, gostaria de saber sua opinião a respeito. Abraço e até mais, ๑۩۞۩๑ Dσwg ๑۩۞۩๑ (discussão) 23h04min de 1 de Março de 2008 (UTC)

Re aniversário[editar código-fonte]

Olá Sibelius, obrigado pela mensagem linda que escreveu, só recebi hoje por motivo de viagem, mas fiquei muito feliz em recebe-la. Um abraço Jurema Oliveira (discussão) 14h38min de 3 de Março de 2008 (UTC)

Gostaria muito se pudesse me ajudar em edições sim. Se você puder me indicar um lugar para pesquisar mais sobre códigos HTML seria muito bom, pois eu gosto de cuidar mais do visual das páginas e não entendo muito bem HTML, mas domíno VB e entendo C++. Se você conseguir achar essa página serei muito grato, e se aceito dicas também de como editar; já que tens muito mais experiência que eu. Desde ja Agradeço novamente.Boas edições!Suseishi (discussão) 16h16min de 3 de Março de 2008 (UTC)

Olá,

Escrevi uma mensagem de agradecimento,mas penso que não o fiz de forma correcta devido à minha inexperiência na Wikipédia. Por isso aqui ficam novamente os meus agradecimentos pelo apoio.

Hugo Afonso

Re:Aniversário[editar código-fonte]

Muito agradecido por sua mensagem! Leandro Prudencio fala! 01h16min de 4 de Março de 2008 (UTC)

Olá Sibelius, já deixei a minha opinião lá e aproveitei para rever meu voto. Obrigado por me avisar sobre. Abraços, Lucas Ф 16h48min de 4 de Março de 2008 (UTC)

Obrigada pelo aviso, já troquei meu voto (e aproveitei e "meti minha colher" lá no artigo :o)) )! --Nice msg 17h12min de 4 de Março de 2008 (UTC)

Re:Aniversário[editar código-fonte]

Agradeço-lhe muito a mensagem.

--Bluedenim (conversa) 01h32min de 5 de Março de 2008 (UTC)

Re: Aniversário[editar código-fonte]

Obrigado pelos parabéns! Alegre --Ryudo msg 20h46min de 6 de Março de 2008 (UTC)

Realmente tenho que te pedir desculpas por não ter participado da melhora do artigo RZO, pois eu tinha ficado de te ajudar... Acontece que começou minhas aulas, isso não é problema, mas junto de surpresa começou todos os meus outros cursos... Aí ficou difícil mesmo... Bom, o trabalho ficou de primeira, e se eu encontrar mais alguma coisa referente a banda eu adiciono lá.. Abraço e até mais. ๑۩۞۩๑ Dσwg ๑۩۞۩๑ (discussão) 20h17min de 9 de Março de 2008 (UTC)

Se o nome dele é Jason Upton e o artigo é Jason upton, mais um motivo para remover o artigo com o nome errado. Albmont (discussão) 11h13min de 14 de Março de 2008 (UTC)

Aniversário[editar código-fonte]

Obrigado pela mensagem. :) Manuel Anastácio (discussão) 21h23min de 17 de Março de 2008 (UTC)

RE:Feliz Aniversário (atrasada)[editar código-fonte]

Olá Sibelius...

Obrigado pelos votos de Feliz aniversário! E desculpe-me por só agradecer agora (estava meio sem tempo).

Beijos, Béria Lima Msg 17h26min de 25 de Março de 2008 (UTC)

Oi. é falei com a sua irmã pelo MSN, ela me disse que você estava na faculdade Alegre. Se der agente bate um papo hoje! falou. <<Danilo P>> fale comigo! 18h30min de 5 de Abril de 2008 (UTC)

Oi, tudo bem !!![editar código-fonte]

Sibelius, não pude deixar de notar, várias nome da música gospel no seu perfil . Você é crsitão, ou só curte esse tipo de música. 1 Abraço William Boa Nova (discussão) 16h12min de 9 de Abril de 2008 (UTC)

Especiais da Rede Globo[editar código-fonte]

Você que votou aqui, pode ser interessar em votaraqui. 208.53.170.217 (discussão) 05h36min de 18 de Abril de 2008 (UTC)

Re: Parabéns[editar código-fonte]

Haha Danilo P fale comigo! 22h14min de 1 de Maio de 2008 (UTC)

traducao de letras internacionais[editar código-fonte]

ola boa noite meu nome e ana moro em sampa e estou interessada em traduzir a musica treasures in haven do burlap to cashemere,sera q vc pode me da uma forca?ah e tbm amo mutio a banda delirious rss,desde ja agradeco Ana meu msn e mimada_ana@htomail.com,por favor preciso de ajuda e muito importante pra mim anap000@yahoo.com.br

boa noite

oi tudo bem sibelius ,vc ta on line,eu sou a ana que te pediu ajuda pra traduzir as musicas do burlap to cashemere ,venho agradecer-te por me ajudar e tbm te desejar um bom final de semana ,ta um bjo gde que vc me perdoe se os meus emails q te mandei nao chegou mas eu quero te pedir que me add no msn mimada_ana@hotmail.com ta um bjo meu email e anap000@yahoo.com.br me desculpe o meu email ta com problema mas respondi todas as msgs q vc mandou.,me perdoe por favor

ola,eu aninha passei por aki[editar código-fonte]

Boa noite,so pssai pra deixar um oi e dar um bjino de boa noite ta bom tenha uma otima semana,e achei incrivel essa sua pagina ,o maximo bjos Ana Costa

Você que votou aqui pode se interessar em votar aqui. 208.53.170.217 (discussão) 00h27min de 2 de Junho de 2008 (UTC)

Você que votou aqui pode se interessar nas seguintes votações: Wikipedia:Páginas para eliminar/Felipe Drummond e Wikipedia:Páginas para eliminar/Alexandre Drummond. 208.53.170.217 (discussão) 03h44min de 4 de Junho de 2008 (UTC)

Wikimedia Brasil

Ver Wikimedia Brasil

Olá!Hoje eu vim te falar sobre a Wikimedia Brasil.

A Wikimedia Brasil é a proposta de um capítulo nacional da Wikimedia Foundation no Brasil para dar suporte e promover os projetos Wikimedia no Brasil.

Um local chapter é uma organização sem fins lucrativos destinada a melhor divulgar e procurar por apoio aos diversos projetos de cultura livre mantidos pela Wikimedia Foundation — sendo a Wikipedia um deles. Eu localizei, através de userboxes ou outros recursos desta wiki, que você mora no Brasil, e, por isso mesmo, te convido a dar uma olhada na página do projeto no Meta (que possui vários links informativos) e, se for de seu interesse, assinar na lista de possíveis interessados.

Atenciosamente,


Tosão (discussão) 22h42min de 30 de Junho de 2008 (UTC)

Olá Sibelius

Venho informar que o artigo votado por você (Wikipedia:Páginas para eliminar/Fabio Rocha 1) e eliminado foi recriado com um conteúdo similar e está novamente em votação (Wikipedia:Páginas para eliminar/Fabio Rocha).

Falou, Tosqueira D C 22h39min de 1 de Julho de 2008 (UTC)

Olá Sibelius,

Não gosto muito de fazer campanhas em votações. Mas, devido a uma recente campanha do 213.22.30.16 D​ C​ E​ F pela manutenção, não vejo problemas em fazê-lo nesse momento. Vi que você votou nessa votação: Wikipedia:Páginas para eliminar/Fabio Rocha 1. Veja se não é um caso parecido com essa votação: Wikipedia:Páginas para eliminar/Bottelho na qual houve a campanha do IP citado.

Existem tambem outras votações relacionadas como essas: Wikipedia:Páginas para eliminar/Monumento ao Bombeiro e Wikipedia:Páginas para eliminar/Francisco Ginjeira.

Temo que casos semelhantes ao do Fabio Rocha se sintam incentivados a criar autobiografias na Wikipedia. Falou, Tosqueira D C 21h51min de 5 de Julho de 2008 (UTC)

Oi, você acredita que só agora, eu vi que foi você que me deu as boas vindas na Wikipédia, nossa que atraso hein, então tá, ah tem um concurso,que pode participar individual e em dupla, pode editar até 10 artigos Wikipedia:WikiVida. --MinzinhoMR18h03mim 20 de Julho de 2008.


Olá Convite WikiVida! Como participa do Projeto Árvore da Vida e/ou de um de seus inúmeros subprojetos, além de demonstrar interesse no tema, convidamos-lhe a participar do I WikiVida - um concurso organizado pelos membros do projeto, com o fim de ampliar a qualidade dos artigos do gênero na Wikipédia lusófona. Participe!

Sibelius, vamos nos reencontrar novamente pelo MSN? Me passe o seu... —Auréola{msg} 04h31min de 26 de Julho de 2008 (UTC)

Parabens pelo seu aniversário[editar código-fonte]

Olá. Quero desejar-te um grande dia para você.! É o meu abraço.. Mudando de assunto. Percebi que você é um usuário Gospel assim como eu. Sou evangélico e lhe convido a participar da {{Categoria:!Wikipedistas fãs de Hillsong}}. Se você não conhece ou não gosta me perdoe. A paz do Senhor. Um abraço e boas contribuições! JOz eias 3d Ð

Satisfação em revê-lo! Gerbilo :< 21h30min de 21 de Outubro de 2008 (UTC)


Wikificando o Brasil...

Olá! Hoje vim te falar sobre a Wikimedia Brasil.

Imagine um país em que qualquer pessoa de qualquer classe social possa ter acesso a toda a base de conhecimento produzida em toda a história da humanidade. E imagine que esse país é o nosso querido Brasil! Essa é a proposta da Wikimedia Brasil, ser uma organização que faça projetos, estimule e desenvolva o uso de projetos Wiki no Brasil.

A Wikimedia Brasil é o capítulo da Wikimedia Foundation, a fundação que criou e mantêm, dentre outros projetos, a Wikipédia, que visa a produção colaborativa e a disseminação inclusiva de conhecimento gratuito em língua portuguesa e de povos indígenas no Brasil. Você, que edita a Wikipédia, sabe que o conhecimento gratuito é muito importante e pode mudar o mundo.

Se quiser participar, assine aqui. Veja mais motivos para participar aqui.

Participe!


Essa mensagem foi mandada em nome da Wikimedia Brasil

Feliz Natal![editar código-fonte]

"E eis que o anjo do Senhor veio sobre eles, e a glória do Senhor os cercou de resplendor, e tiveram grande temor.
E o anjo lhes disse: Não temais, porque eis aqui vos trago novas de grande alegria, que será para todo o povo:
Pois, na cidade de Davi, vos nasceu hoje o Salvador,que é Cristo, o Senhor.
".
(Lucas 2:9-11)


"No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.
Todas as coisas foram feitas por intermédio dele, e, sem ele, nada do que foi feito se fez.
A vida estava nele e a vida era a luz dos homens.
E o Verbo se fez carne e habitou entre nós, cheio de graça e de verdade, e vimos a sua glória,
glória como do unigênito do Pai.
".
(João 1:1, 3-4 e 14)


Para todos os wikipedistas que ajudaram a construir a Wikipédia neste ano, burocratas, administradores, verificadores ou usuários, aqueles que ajudam e aqueles que são ajudados, aqueles que apagam o fogo e os que as vezes jogam gasolina nele, em suma, a todos os que contribuíram para melhorar a Wikipédia neste ano de 2008, e especialmente para ti, Bom Natal e um Ano Novo maravilhoso.

Béria Lima Msg 03h37min de 24 de Dezembro de 2008 (UTC)

Desejo-lhe um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo 2009 com muita saúde, paz, amor, felicidade e alegria, para si e para aqueles que mais ama.

Que a luz ilumine os caminhos que tenha de trilhar no novo ano que se aproxima e que os seus desejos se possam concretizar.

Muita luz!

Pcjrm (discussão) 15h31min de 24 de Dezembro de 2008 (UTC)

Que a brisa primeira do novo ano seja o prenúncio de uma nova era de paz entre os homens e realizações. Desejo-lhe um 2009 esplendoroso e repleto de alegrias.

Ruy Pugliesi discussão 18h54min de 31 de Dezembro de 2008 (UTC)

Faltou inserir interwikis em Dimitri Mitropoulos

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. O artigo Dimitri Mitropoulos foi criado ou editado por si, mas esqueceu-se de colocar interwikis. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. Consulte a página sobre interwikis se tiver dúvidas em como ajudar.

Note que é muito importante fazer também o interwiki da pt:wikipedia na wikipedia em inglês, ou alguma mais apropriada, pois muitos editores se baseiam no artigo em outro idioma, verificando se já existe o artigo em português através dos interwikis para escrevê-lo. Quando um artigo é criado e não é feita a ligação, corre-se o risco de alguém criar, sem saber, outro título para o mesmo artigo, enquanto deveria estar contribuindo para a expansão deste.

Para dúvidas gerais de edição, consulte o Tutorial da Wikipédia.

Boas contribuições.

Daimore msg 01h25min de 31 de janeiro de 2009 (UTC)[responder]

Agradecimento[editar código-fonte]

Caro Sibelius,

É com vergonha que apenas agora lhe venho agradecer o desejo de feliz aniversário que me deixou na minha página de discussão há 1 ano e 4 meses atrás. Quase não tenho trabalhado na wikipedia e, quando o faço, poucas vezes faço login, daí ter-me passado completamente ao lado a sua mensagem.

Agradeço-lhe mais uma vez ter-se lembrado do meu aniversário, e apresento-lhe as minhas desculpas por estas palavras tardias.


-- Nomad bláblá 23h11min de 30 de junho de 2009 (UTC)[responder]

Olá, Sibelius, receba as nossas boas-vindas.


Notamos teu interesse em artigos sobre Hip hop e gostaríamos de convidar-te a participar do desenvolvimento do Projeto Hip hop. Se desejar poderá inscrever-se clicando aqui.

Desde já, estamos à sua disposição para esclarecer-te alguma dúvida que tenhas. Pode enviar uma mensagem para os participantes do Projeto escrevendo ao clicar aqui

Boa estadia na Wikipédia Alegre. Saudações, Christian msg 22h18min de 3 de julho de 2009 (UTC) [responder]

Justificativa de voto[editar código-fonte]

Caro(a) Sibelius,

A justificativa de voto em páginas para eliminar é obrigatória, portanto seu voto poderá ser desconsiderado em Wikipedia:Páginas para eliminar/Jayme Amatnecks. Para mais informações sobre esse termo, acesse Wikipedia:Páginas para eliminar.

Obrigado pela compreensão e bom trabalho! Daimore msg 19h03min de 30 de julho de 2009 (UTC)[responder]

Página proposta para eliminar[editar código-fonte]

Olá, Sibelius. Estava eu olhando a página proposta para eliminar e notei que teu voto não está sendo contado, porque faltou o #. Achei por bem vir avisar. Sds. Polemaco - diga 22h48min de 30 de julho de 2009 (UTC)[responder]

Desejo-lhe um feliz Natal e um novo ano próspero de realizações, superações, muita paz, criatividade e bons artigos.

Ruy Pugliesi 15h50min de 24 de dezembro de 2009 (UTC)[responder]


Indicação de eliminação rápida para o artigo Shirley Carvalhaes[editar código-fonte]

O artigo Shirley Carvalhaes foi indicado para eliminação rápida. Isto foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de internet real, não indicou como ou por que um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído à Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que o assunto é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, páginas de internet, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. MachoCarioca oi 17h37min de 5 de junho de 2010 (UTC)[responder]

O verbete Música cristã contemporânea, editado por você, foi nomeado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada aqui. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer hipótese, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos. Boas contribuições! Amats disc 01h48min de 10 de julho de 2010 (UTC)[responder]

Lista de Wikipedistas[editar código-fonte]

Inclui seu nome aqui por ter ultrapassado 2 mil edições, pois o seu nome pode ser visto aqui e também numa lista geral, visto aqui. Alguma coisa a declarar? Bruno Leonard (discussão) 20h25min de 15 de setembro de 2010 (UTC)[responder]

Ei cara, lembra de mim? Você pode me ajudar como tutor na Wikipédia? Ouriço (discussão) 12h58min de 5 de outubro de 2010 (UTC)[responder]

Votação para eliminação do artigo Voices (banda)[editar código-fonte]

O artigo Voices (banda), criado por você, foi nomeado para eliminação por consenso. As razões para isto estão na página de votação. Suas opiniões sobre o assunto são bem-vindas no debate, e você é bem-vindo a editar o artigo para melhorá-lo. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 19h57min de 13 de maio de 2011 (UTC) [responder]

Caro Sibelius, Estou com um artigo sobre um grande pregador evangélico chamado Geziel Gomes. Já coloquei tudo que acho que seria relevante com as devidas referências, mas a página foi encaminhada para votação. Como vi que você contribuiu para vários artigos, gostaria encarecidamente de pedir sua ajuda para rever o que preciso melhorar, já que sou novo no wikipedia. Desde já agradeço a atenção --Pastor Montenegro (discussão) 05h29min de 19 de julho de 2011 (UTC)[responder]

Votação para eliminação do artigo Semeando[editar código-fonte]

O artigo Semeando, criado por você, foi nomeado para eliminação por votação. As razões para isto estão na página de votação. Suas opiniões sobre o assunto são bem-vindas no debate, e você é bem-vindo a editar o artigo para melhorá-lo. Boas contribuições. Tiago Abreu (discussão) 14h56min de 29 de setembro de 2011 (UTC) [responder]

Votação para eliminação do artigo Jeanne Mascarenhas[editar código-fonte]

O artigo Jeanne Mascarenhas, criado por você, foi nomeado para eliminação por votação. As razões para isto estão na página de votação. Suas opiniões sobre o assunto são bem-vindas no debate, e você é bem-vindo a editar o artigo para melhorá-lo. Boas contribuições. Bruno Ishiai (discussão) 11h30min de 18 de dezembro de 2011 (UTC) [responder]


Olá, Sibelius, receba as nossas boas-vindas.


Notamos teu interesse em Música gospel e gostaríamos de convidar-te a participar do desenvolvimento do Wikiprojeto Música Gospel. Se desejar inscrever-se, faça clicando aqui.

Colocamo-nos à disposição para contacto. Alegre. Saudações, Tiago Abreu (discussão) 11h16min de 20 de dezembro de 2011 (UTC)[responder]

Boa tarde, amigo. Vejo que você também curte/é fã dos Bee Gees. Convido-o a votar na eleição do artigo da canção "If Only I Had My Mind on Something Else" para artigo bom/destacado neste link: Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/If Only I Had My Mind on Something Else. Muito obrigado por sua ajuda! Sds. Beegeesfan (discussão) 18h54min de 31 de maio de 2012 (UTC)[responder]

Projetos/Manutenção/Referências[editar código-fonte]

Olá, Sibelius, vinha pedir se será possível dar uma ajuda num projeto para referenciar páginas que estão sem referências. Há uma página a explicar como ajudar. Se for possível, agradeço. Abraços e boas contribuições. Luiza Teles Lu 23h47min de 22 de abril de 2013 (UTC)[responder]

O verbete VPC Produções, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Zoraki (discussão) 17h36min de 10 de novembro de 2015 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Universidade Livre de Música[editar código-fonte]

O artigo Universidade Livre de Música foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipédia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. G.UrsoDiscussão 08h46min de 10 de janeiro de 2016 (UTC)[responder]

O artigo Dario Sotelo foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Dario Sotelo, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Stego (discussão) 21h39min de 29 de janeiro de 2016 (UTC)[responder]

O artigo Marcos Arakaki foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Marcos Arakaki, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 19h34min de 4 de agosto de 2016 (UTC)[responder]

O verbete Jeanne Mascarenhas, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Conde Dantès msg 19h54min de 26 de setembro de 2016 (UTC)[responder]

Literatura/Convite[editar código-fonte]

Olá, Sibelius, receba as nossas boas-vindas.


Notamos teu interesse em Literatura e gostaríamos de convidar-te a participar do desenvolvimento do Wikiprojeto Literatura. Se desejar inscrever-se, faça clicando aqui. Colocamo-nos à disposição para contacto. Alegre. Saudações, {{{1}}}

O artigo Jeanne Mascarenhas foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Jeanne Mascarenhas, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. -- albertoleoncio (Who, me?) 13h01min de 29 de novembro de 2019 (UTC)[responder]

O artigo Banda Rara foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Banda Rara, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Rena (discussão) 19h16min de 3 de novembro de 2021 (UTC)[responder]

Olá Sibelius! O artigo Banda Rara, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Rena (discussão) 19h18min de 3 de novembro de 2021 (UTC)[responder]

O artigo Central Gospel Music, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! -- Sete de Nove msg 13h57min de 17 de maio de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Maurílio Santos, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Sturm (discussão) 04h37min de 5 de julho de 2023 (UTC)[responder]

O artigo CPAD Music, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Sturm (discussão) 23h11min de 4 de agosto de 2023 (UTC)[responder]

O artigo EMI Christian Music Group, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Sturm (discussão) 00h16min de 6 de agosto de 2023 (UTC)[responder]

O artigo Hosanna! Music, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Sturm (discussão) 00h17min de 6 de agosto de 2023 (UTC)[responder]

O artigo Metal Nobre (banda), editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Sturm (discussão) 01h26min de 11 de agosto de 2023 (UTC)[responder]

O artigo Onix 8, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Sturm (discussão) 20h29min de 26 de agosto de 2023 (UTC)[responder]