Usuário:Yanguas/Arquivo 20

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Usuário:Sulo[editar | editar código-fonte]

Yanguas. O Usuário:Sulo, bloquedo em outra conta resolveu abrir uma nova. Favor verificar pois parece que o primeiro bloqueio tem alguma relação com você. Esta em ER.--HTPF (discussão) 01h05min de 1 de Dezembro de 2008 (UTC)

Sexto Wikiactividade[editar | editar código-fonte]

Começou o Sexto Wikiactividade. Inscrevam-se e participem. Bons artigos! Lijealso 00h03min de 1 de Dezembro de 2008 (UTC)

RE[editar | editar código-fonte]

Hum, eu pensava que o prazo expira às 00:00 UTC do dia indicado na predef, ou seja, há doze horas atrás… EuTugamsg 12h03min de 1 de Dezembro de 2008 (UTC)

Sim, tem lógica. Não seria então caso de alterar a {{VDA3}} para que somasse 30+1 dias quando a página for marcada em vez dos actuais 30? É que o texto da predef induz em erro. EuTugamsg 18h28min de 1 de Dezembro de 2008 (UTC)

RE: Assinatura não permitida[editar | editar código-fonte]

Olá, em qual dos itens do ponto 3 a minha assinatura está tendo problemas? Aguardo uma resposta. Sds, Ana Fala que eu te escuto! 15h55min de 1 de Dezembro de 2008 (UTC).

3.4?! Aqui na minha tela ela só ocupa menps de uma linha. Deve ser alguma difernça do sistema ou do tamanho do monitor. A próposito, poderia proteger contra edições de IPs (só prevenção) as páginas a seguir: User:Ana bsb/Ass, User:Ana bsb/Aviso do Arquivo, User:Ana bsb/Arquivo 1 e User Talk:Ana bsb? As quatro primeiras é porque são a minha assinatura e os arquivos da minha discussão e a última é por motivos pessoais (além disso, quero evitar mensagens de IPs). No aguardo de uma resposta. Saudações, Ana Fala que eu te escuto! 16h06min de 1 de Dezembro de 2008 (UTC).

Sanção[editar | editar código-fonte]

Oi Yanguas eu já coloquei o que ele disse tá.Abraços!!!---- Vitor Mazuco Fala que eu te escuto 19h52min de 1 de Dezembro de 2008 (UTC)

VC jeu lá no fundo,aquilo não é orientação é sim acusação de ter eu falsificado uma licença e sem provas!!---- Vitor Mazuco Fala que eu te escuto 20h40min de 1 de Dezembro de 2008 (UTC)

E pedir desculpas eu peço quando eu estou errado,mas desta vez ele passou dos limites pois não foi vc que foi bloqueiado injustamente!!!---- Vitor Mazuco Fala que eu te escuto 20h43min de 1 de Dezembro de 2008 (UTC)

Pedido de opinião[editar | editar código-fonte]

Olá Yanguas, lembra-se de mim né? Heheh

Gostaria de pedir a usa opinião para fazer algumas edições que há tempos venho pensando: Existem as categorias "línguas de tal país", porém a Categoria:Línguas do México, por exemplo não tem o espanhol, que é sua principal língua. O que vc acha de escrever nas categorias dos artigos como LÍNGUA INGLESA, LÍNGUA ITALIANA, LÍNGUA FRANCESA, LÍNGUA ESPANHOLA os países onde elas são oficiais? Caso contrário as categorias ficarão incompletas.

O que me diz?

Abraço, Blamed (discussão) 00h28min de 2 de Dezembro de 2008 (UTC)

Pedido[editar | editar código-fonte]

Amore…

conserta a bagunça que eu fiz, por favor!

Beijos, Béria Lima Msg 11h43min de 2 de Dezembro de 2008 (UTC)

Explicação tardia mas vamos lá:
Eu tava arquivando os pedidos a adms, e como sabemos se arquiva eles movendo as páginas. Pois, esta "pessoa muito inteligente" que vos escreve não viu que a opção de mover todas as subpáginas estava marcada… e movi todos os arquivos para aquele titulo lindo. Ai desfiz a besteira e coloquei tudo para ER por que os titulos eram absurdos.
Beijos amore, Béria Lima Msg 12h57min de 2 de Dezembro de 2008 (UTC)

ER[editar | editar código-fonte]

Tá, vou me lembrar na próxima vez, mas ainda acho mt burocracia. Fazer o que né. OK. ⇒ Rjclaudio msg 12h08min de 2 de Dezembro de 2008 (UTC)

VDA duplo[editar | editar código-fonte]

Yanguas, como percebi que você costuma fazer a manutenção das páginas com VDA, creio que poderá me dizer o que se deve fazer:

Há dois artigos com VDA sobre a mesma pessoa: Henrique Cunha e Henrique Gonçalves da Cunha. Detectei o do primeiro e marquei com {{VDA3}}, mas só depois (estava wikificando os artigos a wikificar de novembro) percebi que havia o outro com o nome completo com o mesmo conteúdo…

Daí pergunto: Devo redirecionar um para outro, indicar logo um dos dois para eliminação rápida, ou marcar os dois com {{VDA3}}? O que você acha melhor? Kleiner msg 14h31min de 2 de Dezembro de 2008 (UTC)

Nenhuma das duas páginas possui afluentes, são artigos recentes… Vou redirecionar a segunda então, pra efetuar menos edições, =P… Muitíssimo obrigado, perguntei à pessoa certa… =) Kleiner msg 14h42min de 2 de Dezembro de 2008 (UTC)
Bem lembrado! Já tinha esquecido (de novo, =P)… Outra dúvida: convém avisar da mesma forma quando apenas um trecho de um artigo estava com VDA e o tal trecho foi retirado, ou só precisa avisar quando o artigo inteiro foi VDA? Kleiner msg 14h57min de 2 de Dezembro de 2008 (UTC)
Pensei recentemente em arquivar, mas deixei pra lá quando vi tantas outras maiores que a minha… Mas já que diz que aí demora, provavelmente demora também para muitos outros… Vou analisar qual é a melhor forma ou a mais fácil e arquivá-la-ei… Mais uma vez, obrigado! Kleiner msg 03h11min de 3 de Dezembro de 2008 (UTC)

Sanção[editar | editar código-fonte]

Eu sei que eu fiz foi errado quando falei com ele assim,eu admito isso é porque eu não estava com muita paciencia naquela hora e eu já pedi desculpas por aquele momento,mas um erro não justifica outro erro!!! e mas uma vez eu digo o que ele disse depois que ele me bloqueiou e me disse não é orientação é acusação sem provas e ele não estava correto!!!---- Vitor Mazuco Fala que eu te escuto 16h40min de 2 de Dezembro de 2008 (UTC) Eu já falei com ela se vc quiser leia o que eu escrevi pra ela,e eu também concordo com vc ela é uma ótima adiministradora!!---- Vitor Mazuco Fala que eu te escuto 17h17min de 2 de Dezembro de 2008 (UTC)

Re: Moção[editar | editar código-fonte]

Foi um erro! Conheço as regras da Wiki e você, quero crer, sabe de minhas boas intenções. Eu havia esperado, inclusive se o histórico da página for examinado com um mínimo de cuidado pode-se reparar até mesmo que outro editor a movimentou e eu reverti. Ocorreu que o GoEThe comentou na página da votação apoiando a movimentação de título, e interpretei que ele havia feito outra movimentação - daí tirei a conclusão que, se um administrador havia movimentado, era permitido fazê-lo (como expliquei aqui). Não precisava me dar essa "bronca". :) RafaAzevedo msg 17h49min de 2 de Dezembro de 2008 (UTC)

Desculpa então se não foi o caso. Comunicação escrita tem dessas, vi no que você escreveu um "tom de voz" que felizmente não existia. Como eu disse pro GoEThe, foi uma baita besteira que eu fiz, se eu fosse movimentar a página teria feito isso antes, quando expandi o artigo. Abraço, RafaAzevedo msg 18h00min de 2 de Dezembro de 2008 (UTC)

Ainda sobre esse artigo, movimentei-o para o título que ele tem na Wiki-en (mas se você quiser revertei o que fiz juro que não vou começar uma guerra). Como expliquei lá no sumário de edição, só o fiz pelo que achei na documentação sobre o assunto aqui - ou pelo que pude encontrar pelo menos, já que parece que tudo está meio espalhado por algumas páginas - a tal regra dos advérbios para títulos em português, mas não em idiomas estrangeiros. Claro que posso estar enganado, me avise se for este o caso. Abs, RafaAzevedo msg 23h03min de 2 de Dezembro de 2008 (UTC)

Confraria de Chaves[editar | editar código-fonte]

Onde é que está a propaganda no artigo Confraria de Chaves? Explique e questione por favor em vez de propor para ER. PTorg (discussão) 19h18min de 2 de Dezembro de 2008 (UTC)

Quer dizer, tudo o que for recente está na wikipedia para alcançar notoriedade?…essa é muito boa. Esse argumento nao cola aqui amigo. E quanto ao muro de lamentações se ele nao estivesse colocado no brasil até me lamentava, infelizmente só lamento esta abordagem. Esqueceu-se de dizer que você é o maior interveniente do muro de lamentações!!! isso tambem nao cola. Vamos lá então colocar para ER o que tiver menos de um mês de fundação. Cada vez pior isto. Criem uma wiki brasileira e larguem os artigos portugueses de vez  !!! Atenciosamente PTorg (discussão) 19h36min de 2 de Dezembro de 2008 (UTC)
Bom sem querer insisitir no que nao tem remédio e como ainda não existe uma wikipédia para portugal, diga-me se nao for incomodo, qual a data para poder incluir o artigo desta Confraria? E diga-me tambem porque é que apesar de nao ter fins lucrativos voces brasileiros acham que é propaganda. Qual a data para que nao seja considerada como procurando notoriedade entre todos estes artigos de pendor brasileiro …? diga lá sff. Obrigado PTorg (discussão) 19h56min de 2 de Dezembro de 2008 (UTC)
Pois bem, prestigio ao fundador (bom argumento para apagar um artigo!!!)… quanto ás minhas palavras e xenofobia só poderá assentar-me bem quando começar a apagar e a propor a portugueses a eliminação de artigos brasileiros utilizando argumentos absurdos e por demais rebuscados. Passe bem caro amigo e divirta-se bancando prestigio por aqui! PTorg (discussão) 20h18min de 2 de Dezembro de 2008 (UTC)

Leonino[editar | editar código-fonte]

E agora surgiu o Lex Luthor 08 D​ C​ E​ F, no mesmo estilo. E o pior é que, se for mesmo sock, estava sendo útil ajudando nas páginas novas. Daimore msg 15h10min de 3 de Dezembro de 2008 (UTC)

Guilherme Peralta[editar | editar código-fonte]

Relativamente à sua última alteração no artigo do Guilherme Peralta, parece-lhe bem que fique assim? Publicidade

  • Trabalha como modelo não só fotográfico, mas também em desfiles e diversos anúncios publicitários.

Agradeço a sua opinião, obrigada! Aespirita75 msg 00h40min de 4 de Dezembro de 2008 (UTC)

Artigo[editar | editar código-fonte]

Olá!!! Venho te pedir para votar no artigo madonna. Obrigado! Luansfl (discussão) 22h33min de 4 de Dezembro de 2008 (UTC)

Re: "Fusão"[editar | editar código-fonte]

Pois é, mudei lá o meu voto. Valeu pelo toque. Se dependesse de mim nenhuma dessas agremiações de covardes e bandidos tinha artigo fazendo propaganda delas; mas como ela estava longe de ser eliminada, meno male que o conteúdo vá para um anexo. Abs, RafaAzevedo msg 09h04min de 5 de Dezembro de 2008 (UTC)

PE[editar | editar código-fonte]

Yanguas, estou com dificuldades para fazer uma página aparecer nessa relação, poderia me ajudar ? Leandro Rocha (discussão) 16h39min de 5 de Dezembro de 2008 (UTC)

Não, po, não ta aparecendo nesse caso pq é uma categoria. Eu movi pro outro título colocandoum sinal : antes da palavra categoria pra ver se resolveria o problema, mas não resolveu, por isso mandei pra ER. O correto é Wikipedia:Páginas para eliminar/Categoria:Torcida do Avaí Futebol Clube. Leandro Rocha (discussão) 16h53min de 5 de Dezembro de 2008 (UTC)
Ah valeeeu! Leandro Rocha (discussão) 17h18min de 5 de Dezembro de 2008 (UTC)

Tem certeza que era esta mesmo a tua intenção de voto?? --Nice msg 20h05min de 5 de Dezembro de 2008 (UTC)

Usuário:Willlobo[editar | editar código-fonte]

Olá. Marquei a página de usuário acima pra ER, mas esqueci de botar a justificativa: foi criada por IP. Nesses casos elimina-se a página. Se não houver problema, marco novamente. Abraços. --Lucas Nunes msg 23h21min de 5 de Dezembro de 2008 (UTC)

fusão[editar | editar código-fonte]

tem de fundir Jonestown com Massacre de Jonestown é a mesma coisa. Não existe Jonestown depois do massacre. abmac (discussão) 05h25min de 6 de Dezembro de 2008 (UTC)

Federação Portuguesa de Esqui[editar | editar código-fonte]

Está melhor assim? Não deve ser preciso apagar(??)--Gamlevegen (discussão) 17h21min de 6 de Dezembro de 2008 (UTC)

Ok[editar | editar código-fonte]

Compreendido =) --Martinense (discussão) 19h14min de 6 de Dezembro de 2008 (UTC)

Bus driver[editar | editar código-fonte]

  • Favor reconsiderar voto. Grato. Mr.Yah! msg 03h48min de 7 de Dezembro de 2008 (UTC)

Aqui d'el Rock[editar | editar código-fonte]

O texto que aqui estava foi movido para: Wikipedia:Páginas para eliminar/Aqui d'el Rock (onde é mais útil)

Bloqueio total[editar | editar código-fonte]

Peço o bloqueio total (Inclusive para usuários registrados) para as seguintes redirecionamentos: SICTV Candelária Cacoal , SICTV Candelária, SICTV Candelária Cacoal e SICTV Candelária Ji-Paraná. Um Ip insite em mover páginas para esses títulos que são incorretos. Rafael MaxSenta o dedo! 12h54min de 8 de Dezembro de 2008 (UTC)

Limpeza PE[editar | editar código-fonte]

Pois é. Foi minha estréia. Fiquei preocupado em não deixar de fazer nada e me escapou isso. A gente vai melhorando. Obrigado. Abraço. Vinicius Siqueira MSG 14h36min de 8 de Dezembro de 2008 (UTC)

Eu fiquei quase uma semana esperando a oportunidade. He, he! Ontem eu consegui! Obrigado pelas boas-vindas. Vinicius Siqueira MSG 14h57min de 8 de Dezembro de 2008 (UTC)

iluminação[editar | editar código-fonte]

Bem, entao teria que abrir uma desambiguação, certo? Contagemwiki (discussão) 14h55min de 8 de Dezembro de 2008 (UTC)

Assim: http://en.wikipedia.org/wiki/Illumination. Vc poderia abrir para mim? Contagemwiki (discussão) 15h00min de 8 de Dezembro de 2008 (UTC)
Bem, mais pra frente vou entao abrir os respetivos ~iluminação para cada uma das religioes; mas com certeza serao usados os trechos já escritos nestes verbetes. Contagemwiki (discussão) 20h18min de 8 de Dezembro de 2008 (UTC)

Use melhor o seu poder[editar | editar código-fonte]

Caro, desnecessario me bloquear. Sugiro que vc use melhor o pdoer que Deus te deu. Ademais, precisa tb navegar mais na wp-pt: http://pt.wikipedia.org/wiki/Ilumina%C3%A7%C3%A3o_(conceito). Contagemwiki (discussão) 12h13min de 9 de Dezembro de 2008 (UTC)

Não entendi[editar | editar código-fonte]

Acabei de postar o link acima: http://pt.wikipedia.org/wiki/Ilumina%C3%A7%C3%A3o_(conceito). Se as "infos" que veiculei na pg de desambiguação estavam erradas entao esta pg (http://pt.wikipedia.org/wiki/Ilumina%C3%A7%C3%A3o_(conceito)) deve sair do ar pq sáo as mesmas… Como vc explica isso? É, não explica, né? Nem precisa, as suas ações falam por si mesmas. Uma pessoa como vc náo deve satisfação a ninguem. Contagemwiki (discussão) 12h37min de 9 de Dezembro de 2008 (UTC)
Pois eh, pra vc ver como faz falta um bom administrador. Nem imagino como sao as suas outras 60.000 edições heheh. Ademais, esta pg eh que é abundante em erros. Mtso erros, mas depois EU vou corrigir o que vc nao consegue. Contagemwiki (discussão) 12h55min de 9 de Dezembro de 2008 (UTC)
Vc nao "pegou" nenhuma qto mais meia duzia. Criativo é um nome simpatico que dao a mentirosos. Alem desta, alem de engolir o sapo de deletar uma misera pg de desambiguação (que nem pode ser considerada edição, a nao ser para editores como vc que possivelmente soh tem esse tipo de "edição" no historico) que já existia, faço votos sinceros que "pegue" mais alguma outra edição minha. Eu jamais chamaria de edição o que fiz naquela pg!! Eis aí mais uma diferença, abismal. Vc nao se sente folgado, arbitrario, invasivo, deselegante ao invadir a minha pg de discussao e reverter ela tb? Nao, vc nao se sente - claro que nao. Mais tarde eu arrumo esta pg de "iluminação conceito" (este nome já eh improprio, visto que iluminação jah eh um conceito na fisica tb, obviamente). A proxima vez que vc engolir sapo, nao bloqueie, de aquele soluço! Contagemwiki (discussão) 13h27min de 9 de Dezembro de 2008 (UTC)

Mensagem do brejo[editar | editar código-fonte]

Mto bonito isso que sua avó diz. Essas suas ultimas palavras, sequer estao sentadas num minimo de razoabilidade --nao dah nem pra responder. Nao to aqui ha 5 meses, mas desde do final de 2005 (!!!) --perdi senhas e invento outros logins --um deles (Contador wiki). Uma pena que eu estando, nas suas contas, ha 5 meses nunca tenha sido bloqueado, tenha gerado mais de dez artigos (afora os outros 78 de outras contas), que vc ateh agora soh tenha conseguido reverter essa edição (edição?? a pg de desambiguação, vc chama de edição???!!)…Aonde vc estava esse tempo todo? Engraçado que outros adms (vá lah ver o A. Kohene, Dantadd e OSW) só tenham corroborado as minhas edições. Isso me leva a crer que vc desqualifica o trabalho deles…hum, será? Contagemwiki (discussão) 13h55min de 9 de Dezembro de 2008 (UTC)
Nao quero ver vc engolir outro sapo. Assim que tiver tempo vou arrmar a pg do" conceito de iluminação", coisa que vc nem sonha em fazer. Sonhe sim em me esquecer, se nao sua pg vai virar um brejo. Tchau. Contagemwiki (discussão) 16h54min de 9 de Dezembro de 2008 (UTC)
Mas vc continua? Hahahaha: nada mais expressivo de uma enorme necessidade de auto-afirmação, de poder, do que estes "bloqueios" com base em nada, cujo verdadeiro nome é falsa produtividade. É por encarar a verdadeira produtividade cultural como auto-afirmação que vc nao edita. Nossa, seus tiros parecem todos sair pela culatra, o feitiço contra o feiticeiro. Vc reverte uma pg e sem querer demonsta que desconhece a tao amada Wikipedia que tanto defende, chama uma pg de desambiguação de edição, diz que to aqui ha 5 meses, diz que reverteu meia duzia de edições minhas (quais?).... Nem sei o que dizer, viu? Adorei o seu SHOW. Contagemwiki (discussão) 17h30min de 9 de Dezembro de 2008 (UTC)

{{suspeito}}[editar | editar código-fonte]

Realmente não justifiquei na discussão. Mas um anônimo colar um trecho grande e bem escrito de uma vez só é um bom motivo, concorda? Nisso que pensei na hora. Obrigado. Leonardo (discussão) 20h04min de 8 de Dezembro de 2008 (UTC)

Era a edição de um IP em Abril… Certamente aquele endereço já não pertencia mais ao usuário quando fiz a edição. Por isso não coloquei o aviso. Seria perda de tempo. Obrigado. Leonardo (discussão) 19h54min de 9 de Dezembro de 2008 (UTC)

São Girio[editar | editar código-fonte]

Caro colega de empreitada, Meu Nick é I2bdad e na pagina homónima assino Rob G Mac, mas meu nome no sistema da Wikipédia esta como de fato é Robson Girio Machado. Se este fato gera alguma confusão o é por possibilidades do próprio sistema, não estou utilizando de má fé, e para tanto basta ver minhas contribuições. Grato se validar meu voto na discussão do são Girio o comentário precedente não foi assinado por I2bdad (discussão • contrib.)

Mudança de nick / Deletar conta[editar | editar código-fonte]

Você poderia me dizer por favor como faço estas coisas? Eu sou novo aqui e estou achando tudo muito dificil. Desde já agradeço. Pedro o comentário precedente não foi assinado por PedroAmos (discussão • contrib.)

Olá, bem, eu queria mudar meu nick para "Pedroamos", pois tenho outras páginas na internet e gostaria de manter todos os nicks iguais. Se isso não fosse possível, eu iria deletar a minha conta e fazer outra. Desde já agradeço. Pedro.

Anarco[editar | editar código-fonte]

Olá Yanguas. Vi seu pedido na WP:CR e comecei a realizar as modificações. Deparei-me com um caso. O correto seria Anarco-comunismo ou Anarcocomunismo. Por causa da cacofonia, fiquei em dúvida. Abraço. Vinicius Siqueira MSG 23h07min de 9 de Dezembro de 2008 (UTC)

Eventos multiesportivos[editar | editar código-fonte]

Yanguas, nesse caso específico não seria melhor deixar a página como redirect, ao invés de deletá-la? Digo isso devido não só aos afluentes em páginas de discussão de usuários como também em discussão de artigo, esplanada e arquivo, além de um pedido de opinião. Daimore msg 15h32min de 10 de Dezembro de 2008 (UTC)

Re:LD[editar | editar código-fonte]

Obrigado. Um abraço, Lechatjaune msg 16h26min de 10 de Dezembro de 2008 (UTC)

CENSURA DITATORIAL E IGNÓBIL[editar | editar código-fonte]

Prezado senhor Jornalista: assunto: Professores da PUC de Campinas Penso que a Diretoria atual que é composta de professores, bem como as passadas, de um órgão, ou estabelecimento de ensino, da importância da PUC-CAMPINAS deva constar de todas a s Enciclopédias , já que é um material de pesquisa para alunos, docentes, escritores, jornalistas, etc.. Cordialmente. Jorge Eduardo de Almeida Fontes Garcia


resposta a censura

Na verdade os seus amigos 'CENSORES' lhe apoiaram e o senhor venceu. Eu colaborei financeiramente para Wikipédia acreditando ser ele um local realmente LIVRE e democrático, mas, agora vejo que não é daí que iniciarei uma campanha ferrenha . sem quartel, para demonstrar tal evidencia. Quanto a mais colaboração financeira nem pensar, pois se sou contra ‘regimes de exceção’ e esse fato é um típico caso de "CENSURA DITATORIAL E IGNÓBIL". Sem mais . Jorge Eduardo de Almeida fontes Garcia o comentário precedente não foi assinado por Jorge Eduardo de Almeida Fontes Garcia (discussão • contrib.)

Re: Categoria:Práticas anarquistas[editar | editar código-fonte]

Bom dia Yanguas

Falha minha: Vi aquele montão (30K) de coisa misturada e não fui até o final! Obrigado por avisar

Sds Tumnus msg 09h35min de 11 de Dezembro de 2008 (UTC)

Conrad Veidt[editar | editar código-fonte]

Nem fui tão rápido; o Die andere Seite (filme) me absorveu um bom tempo antes - foi criado por um user bloqueado em infinito e eu simplesmente não achava nada que comprovasse os dados; aliás, esse título existia na de-wiki, falando de coisa totalmente diversa…

Não olhei como ficou, só espero que alguma coisa do meu texto tenha sido de vosso proveito: chovemos na mesma horta! he, he… Abraços, Conhecer ¿Digaê 14h25min de 11 de Dezembro de 2008 (UTC)

  • Vou fazer uma revisãozinha, mas de já fica o coment de que está bem melhor que meu esboço-mínimo. Mas queria dizer algo, antes: a seção de ref, quando usando a {{ref-section}}, gera algo problemático, quando há outra seção depois: por não ser editável, o sistema entende que ela náo é uma seção de fato, então a seção seguinte fica impossível de ser editada individualmente (tipo, a ref é a 5ª seção, as ligações externas a 6ª - o sistema entende que ela é a quinta e, ao se tentar editá-la, vem uma mensagem dizendo que não existe tal seção… Por isso deixo a ref-section sempre como último item, espero que não se importe). Abraços, Conhecer ¿Digaê 14h38min de 11 de Dezembro de 2008 (UTC)

Pergunta[editar | editar código-fonte]

Yanguas, estou criando uma lista de contatos (na Wikipédia) para colocar em minha página de usuário. Posso te adicionar a ela?

Alegre Boas Contribuições! Vitorbraziledit msg, às 22h13min de 11 de Dezembro de 2008 (UTC-2)

Vai que o usuário não gosta que eu adicione… Por dúvida, pergunto!!! Alegre Grato, Vitorbraziledit (discussão) 00h29min de 12 de Dezembro de 2008 (UTC)

Engenharia de São Carlos[editar | editar código-fonte]

Espera um pouco. EuTugamsg 00h49min de 12 de Dezembro de 2008 (UTC)

Ok, está certo agora. O problema era que tinha havido uma moção com copy-paste e era preciso fazer uma fusão de histórico. As revisões que ficaram eliminadas são as sobrepostas, que são inúteis. Abs, EuTugamsg 00h53min de 12 de Dezembro de 2008 (UTC)

Resposta[editar | editar código-fonte]

Respondido (vi apenas agora). Bisbis msg 02h03min de 13 de Dezembro de 2008 (UTC)

Re:Sabará[editar | editar código-fonte]

Pow cara, calma, a informação nem tinha sido deletada quando eu postei aquilo na discussão. Eu avisei o que eu fiz na PE, ninguém foi contra, e o que estava sendo discutido não era a relevância do texto, mas sim a má formatação do artigo. Inclusive a Nice disse "A propósito, as informações mais interessantes não poderiam constar do artigo Sabará, que nem é tão grande? precisa mesmo de uma lista separada??", ou seja, ela tb concordava que algo dali podia ser aproveitado em Sabrá, desde que tivesse fontes. Fiz isso não pra contornar resultado de PE, até pq tb votei pra apagar, mas sim para aproveitar as informações de modo que outra pessoa no futuro possa achar fontes e colocar no artigo. Onde está essa recomendação para não fazer isso afinal ?

Wikipedia:Assuma a boa-fé. Leandro Rocha (discussão) 12h17min de 13 de Dezembro de 2008 (UTC)

Conrad Veidt, de novo…[editar | editar código-fonte]

Yanguas,

Protegi o verbete contra anônimos, por um ano, até ver se esquecem dele…

Segundo, o apagamento de uma citação inserida por mim foi totalmente inadequado; não há nem sombra de violação de direitos autorais ali: por favor, leia citação direta para entender. Seria absurdo se falas de outros autores não pudessem ser transcritas, parcialmente - mormente quando citada não apenas autoria, mas a fonte da mesma!

O argumento que usou me assustou - porque não imaginava que isso fosse ocorrer, a essa altura do campeonato! He, he… Não vou mexer, mas estou à disposição para qualquer esclarecimento (se o texto do link indicado não o satisfizer).

Abraços, Conhecer ¿Digaê 14h46min de 13 de Dezembro de 2008 (UTC)

  • Não se trata de brecha ou de não-brecha: trata-se da fiabilidade mesma; não sei do teu relacionamento com o Marcelo Schlindwein, mas seria interessante ver o que ele já tem a respeito - inclusive na parte da legislação; acredito que as nossas regras não possam ser mais papistas que o papa - e esta norma não é daqui, ela é universal, recomendável e louvável. O que não se pode, jamais, é atribuir a si as idéias de outrem. Isso, sim, que é verdadeiramente muito mais grave do que fair-use ou qualquer outra infração - porque seria plágio rematado.

Acompanhe: eu não posso copiar trechos de outras pessoas, mas posso "repetir suas idéias" com as "minhas palavras". Se eu não informar que as idéias são de outro, estarei cometendo crime!

Portanto, não se trata ou não de brecha, trata-se, de antemão, em respeito ao direito autoral.

É óbvio que as citações são permitidas, meu prezado, ou sequer teríamos metade das predefs de quote que temos!

(E, aqui, reitero que estou abismado com essa vossa interpretação! De onde tirou isso, criatura?)

Enfim, queira reler tudo, pois continuo não achando, mas afirmando, que você está errado (em gênero, número e degrau, he, he…)

Fui. Conhecer ¿Digaê 00h59min de 14 de Dezembro de 2008 (UTC)

Listas[editar | editar código-fonte]

Yanguas, preciso muito da tua ajuda para dirimir uma dúvida! Algumas listas e categorias esravam escritas como Categoria:Listas de Chefes de Estado (que estava movendo para Categoria:Listas de chefes de estado), que está categorizada como Categoria:Chefes de Estado (que também pretendia mover para Categoria:Chefes de estado). Existem dezenas, talvez centenas, de Anexo:Lista de chefes de Estado da Espanha, Anexo:Lista de chefes de estado da Espanha, Lista de Chefes de Estado da Hungria, Lista de chefes de Estado da Hungria, Lista de chefes de estado da Hungria, Categoria:Chefes de Estado de Cidades-Estado, Categoria:Chefes de Estado por país… Enfim, são muitos artigos onde cada um escreve como bem entende, ou seja: chefe de estado/chefe de Estado/Chefe de Estado. Eu estou determinada a dar um jeito nisso, mas minha dúvida é: escreve-se, nestes casos, "estado" com inicial maiúscula ou minúscula? Ou, quando se referir à chefe de estado de algum país, o estado é escrito com letra maiúscula? E se quando não refere um país, o estado é com letra minúscula? Eu tinha começado a mover, uns dias atrás, para chefe de Estado de XXX, mas como tinha algumas listas como chefe de estado de XXX, resolvi esta madrugada mover tudo para letra minúscula. Mas, como é muita coisa, antes de fazer bobagem, melhor ter certeza, por isso, parei. E, mais uma vez, recorro a ti… minha salvação em assuntos linguísticos! Aguardo tua resposta. Bjs, --Nice msg 17h39min de 13 de Dezembro de 2008 (UTC)

Clica no link Categoria:Chefes de Estado para ter uma idéia do que eu estou falando… --Nice msg 17h48min de 13 de Dezembro de 2008 (UTC)
Yanguas, mais uma dúvida atroz… o artigo principal está como Chefe de Estado. É assim mesmo? Ou deve ser movido? --Nice msg 17h53min de 13 de Dezembro de 2008 (UTC)
Só mais uma dúvida: Categoria:Chefes de Estado de Cidades-Estado ou Categoria:Chefes de Estado de cidades-Estado ou Categoria:Chefes de Estado de cidades-estado? Acho que o último não está correto… em todo o caso, dei as 3 possibilidades. --Nice msg 20h00min de 13 de Dezembro de 2008 (UTC)
Obrigada gênio da língua portuguesa!!! Haha --Nice msg 20h27min de 13 de Dezembro de 2008 (UTC)

Anarco-sindicalismo[editar | editar código-fonte]

Deixei comentário em Wikipedia:Coordenação robótica#"Anarco-sindicalismo". Me pareceu ser apenas variação de ortografia entre PT-PT e PT-BR. Estou querendo mover o artigo Anarcossindicalismo para o nome anterior baseado na regra de mudanças de ortografia, mas não sei se devo. Tem como dar uma olhada lá e tentar confirmar isso ? ⇒ Rjclaudio msg 15h23min de 14 de Dezembro de 2008 (UTC)

Aproveitando, dá uma olhada aqui também, já que tu é especialista nisso. Haha Daimore msg 01h36min de 15 de Dezembro de 2008 (UTC)

La société du spectacle[editar | editar código-fonte]

Yanguas, não fui a primeira a mover, olha o histórico [1]. Só corrigi a letra maiúscula. De qualquer forma, acho que livros tb ficam com o título no original, segundo a votação para obras de arte estrangeiras (livros, pinturas, filmes etc). Olha lá a votação, não sei te dar o link, mas deve estar em votações encerradas. Bjs, --Nice msg 03h16min de 16 de Dezembro de 2008 (UTC)

  • to tão maluca que, antes, respondi para mim em vez de para ti....:o))

Sport Club Tabira e Campeonato Tabirense[editar | editar código-fonte]

Olá Yanguas, você afirmou que "se tiver fontes do reconhecimento da Federação Pernambucana de que é um torneio oficial, posso mudar meu voto."

Você sabe que as Federações Estaduais não organizam torneios municipais. Para isso, existem as ligas desportivas de cada cidade. Em Tabira, chama-se Liga Tabirense de Desportos, que apesar de apresentar dificuldades, é filiada à FPF, que a autoriza organizar torneios e regulamentar as equipes filiadas (no caso de Tabira, 8 equipes). Então, como a Liga Tabirense de Desportos é filiada a FPF, essa, reconhecendo a autoridade da liga desportiva como sua representante municipal, reconhece o Campeonato Tabirense de Futebol, que é organizado juntamente com a Secretaria de Esportes. Mas não imagino como conseguir um ofício da FPF reconhecendo a Liga apenas para reconhecer um artigo no Wikipedia, e dentro de um tempo hábil, compreende? Mas em relação às fontes, dentro de uma semana estarei na cidade de Tabira, e posso incluir os dois livros (Sapos da Política, do ex-prefeito local José Edson de Moura, e História de Tabira, de Nevinha Pires) de onde retirei a história antiga do Sport Club Tabira. Mas não possuo dados suficientes para citá-los, no momento. A história recente retirei do site oficial (www.sporttabira.com.br), que inclusive, ajudo a organizar. Acho até que o número de acessos (8894 acessos) em 3 anos justifica a relevância desse clube para cidade. Você também pode comprovar o histórico do Sport Club Tabira na Receita Federal, como Associação Desportiva, através do link: http://www.receita.fazenda.gov.br/PessoaJuridica/CNPJ/cnpjreva/Cnpjreva_Solicitacao.asp Colocando o CNPJ: 10155.398/0001-99. Obrigado mais uma vez..

tempo de registro[editar | editar código-fonte]

yanguas,

não entendi o pq de vc ter anulado meu voto por tempo de registro sendo que minha primeira contribuição no domínio principal foi dia 31 de outubro, ou seja, no dia 15 de dezembro os 45 dias já estariam completos pois foi 1 dia em outubro + 30 dias em novembro + 15 dias em dezembro = 46 dias. Só se não entendi algum ponto específico.

abaraços,

tales.ebner 10h07min de 16 de Dezembro de 2008 (UTC)


Bestialidade[editar | editar código-fonte]

Oi, Yanguas. Dá uma passada na PE do artigo e veja a nota que eu deixei sobre o assunto. Talvez vc queira rever o seu voto. ℳizunoryu 大熊猫❤小熊猫 (discussão) 14h00min de 16 de Dezembro de 2008 (UTC)

Homossexualidade e metodismo[editar | editar código-fonte]

Me desculpe mas você tem certeza que mandou pro usuário certo? eu nunca editei nesse artigo, pra falar verdade nem existe tal, até conferi nas minhas contribuições e nada apontando que editei nesse artigo. Boas contribuições Luks_17

Pedrinho Dá o Grito[editar | editar código-fonte]

Sei que não é obrigatório, mas gostaria de pedir que não se esquecesse mais de avisar o editor criador do artigo nomeado para eliminação por votação. Dessa forma ele terá a chance de expor os motivos que o levaram a criar o artigo e melhorá-lo, para se enquadrar nos critérios da Wikipédia.

CidCN (discussão) 01h11min de 18 de Dezembro de 2008 (UTC)

Peço desculpas[editar | editar código-fonte]

Só voltei ao assunto pois você não comentou sobre os pontos destacados em negrito na minha última mensagem. Mas, vejo que estou incomodando então não voltarei a lhe enviar mensagens e desistirei definitivamente de tentar entender como funcionam os critérios de notoriedade da Wikipedia, pois até agora ninguém conseguiu me explicar isso. O texto na página dos critérios de notoriedade parece dizer uma coisa, enquanto a interpretação nas páginas de votação diz outra. Desculpe mais uma vez. Obrigado.Peter Gomes (discussão) 16h55min de 18 de Dezembro de 2008 (UTC)

Em Seus Passos o Que Faria Jesus?[editar | editar código-fonte]

Caro Yanguas, eu, honestamente, não consigo ver grandes problemas, mas se houver, estou disposto a corrigir imediatamente. O que vc sugere em relação à wkf deste artigo? Gerbilo :< 19h54min de 18 de Dezembro de 2008 (UTC)

Exatamente essa é a dúvida. O artigo está formatado, com seções definidas, referências, ligações externas, categoria e interwikis, exatamente como sugere o link que vc me recomendou visitar. O que vc acha que falta para justificar a tag de {{wkf}}? Desculpe a insistência, mas se não houver uma justificativa retirarei a tag. Gerbilo :< 20h35min de 18 de Dezembro de 2008 (UTC)

Wikipedia:Páginas para eliminar/Habbo Hotel[editar | editar código-fonte]

Olá, Yanguas! Citação: Yanguas escreveu: «(…) Artigo que mistura spam, diretório de links e manual de jogos, criado por Almirzinho D​ C​ E​ F, que no mesmo dia criou e recriou Habbid e Habbid.com.br, eliminados por spam (…)». Concordo com quase tudo, mas: O artigo foi criado em 9 de abril de 2006 por IP e não pelo usuário mencionado. No entretanto restaurei a interwiki (17). Não estou pedindo voto (votei em manter depois de colocar uma referência que poderia justificar a relevância…) mas talvez uma correção da sua justificativa seja adequada. Abraço. --Gunnex msg contrib 22h27min de 18 de Dezembro de 2008 (UTC)

PE esquecida[editar | editar código-fonte]

Oi, Yanguas. Ainda não tomei conhecimento do processo das PE, e como você está coordenando isso peço que, por favor, dê uma olhada em Wikipedia:Páginas para eliminar/Organização linear, esquecida e sem votos suficientes para a eliminação ou manutenção. Daimore msg 03h52min de 19 de Dezembro de 2008 (UTC)

Página pessoal[editar | editar código-fonte]

Olá,

obrigado por responder, assim tudo funciona melhor.

Porém sua resposta continua sem embasamento, apenas referir-se à página de condições para criação de Páginas de Usuários não significa ter embasamento.

Você afirma que eu fiz uma página de Spam sobre mim e sobre a empresa que trabalho. Essa opinião é sua e de outros usuários que concordam com você.

Mas em minha humilde ignorância com as políticas da Wikipedia penso que é mais que um mero spam para ser apagado sem chorumelas, mas sim um assunto relevante para mim, mesmo que não seja para você.


Não vou falar de gosto e relevância individual, vamos nos embasar direito:

Meus argumentos para meu texto de apresentação foi formatado com breve texto sobre meu passado acadêmico e profissional, não há como falar do meu passado sem falar de onde estive e o que fiz.

Na página de WP:PU o Wikipedia fala:

Não pode ser usada para anúncios de empresas apesar de poder citar a empresa em que trabalha.

O Wikipedia é claro sobre biografias não relevantes em páginas normais:

"- Não escreva sua autobiografia aqui. Para isto existe sua página de usuário."


Foi o que tentei fazer na minha página de usuário, uma pequena autobiografia.

Ao contrário de você, que utiliza para expor citações, medalhas e fotos relevântes para você e sabe se lá quem.

Não só você, como os outros usuários que vejo, mostram um monte de caixinhas coloridas feias, com conteúdos "bastante enciclopedicamente relevantes"…


Ainda não estou convencido sobre a política de Spam do Wikipedia e sobre a política de relevância.

Relevância é individual, e não cabe a indivíduos determinar o que é relevante e o que não é.

Ao invés do Wikipedia se preocupar em eliminar informações não relevantes, deveria melhorar o sistema de busca para encontrar as informações mais relevantes.


Continuo querendo minha página de volta.

(....)


--Vamoss 04h33min de 19 de Dezembro de 2008 (UTC) o comentário precedente não foi assinado por Vamoss (discussão • contrib.)

Parabéns[editar | editar código-fonte]

Suprima minha opinião e exponha seu autoritarismo.

Vamoss 23h03min de 19 de Dezembro de 2008 (UTC) o comentário precedente não foi assinado por Vamoss (discussão • contrib.)

"Terminando facudade"[editar | editar código-fonte]

Que tenho 23 anos.

Que estou terminando minha facudade.

Que estou abrindo minha empresa.

Que moro sozinho.

E pago minhas contas.


Quanto a sua resposta, obrigado por fugir do assunto novamente.

Vamoss 00h31min de 20 de Dezembro de 2008 (UTC) o comentário precedente não foi assinado por Vamoss (discussão • contrib.)

Autoritarismo[editar | editar código-fonte]

Ah, e pode ter certeza, minimizar meu texto para ninguém poder ler é um ato de autorismo sim, sendo eu um adolescente ou não.

http://pt.wikipedia.org/w/index.php?title=Usu%C3%A1rio_Discuss%C3%A3o:Yanguas&oldid=13523472

Vamoss 00h34min de 20 de Dezembro de 2008 (UTC) o comentário precedente não foi assinado por Vamoss (discussão • contrib.)

Dominio Principal para eliminação[editar | editar código-fonte]

Olá Yanguas, venho a perguntar neste comentário o que você acha da páginaHinkel/Reclamares, cujo coloquei para eliminação rápida. Ela foi criada pelo usuário NH, usualmente chamado de "Kinkel" (subname da página), com o objetivo de postagem de reclamações contra a Wikipédia. Não tenho nada contra isso, mas acho que, deveria ser uma subpágina da userpage dele, não um domínio principal! Peço eliminação e avaliação de tu!


Grato, Vitorbraziledit (discussão) 04h13min de 20 de Dezembro de 2008 (UTC)

Rone[editar | editar código-fonte]

O pessoal do Commons pode ajudá-lo mais do que eu. Da forma dele, o sujeito está argumentando a licença commons:Template:PD-BrazilGov à imagem. Percebe-se que esse caso envolve não somente esta imagem mas todos os símbolos das polícias militares, carregadas inclusive pela mesma pessoa. No caso da Polícia Militar de São Paulo, um editor conhecido uso o mesmo argumento. Não tenho uma resposta certa, mas sugiro partir daí: há validade em considerar commons:Template:PD-BrazilGov uma justificativa válida para esses brasões da polícia? Se sim, resolvido. Se não, marca-se todas as imagens como licença desconhecida. Abraço, --Leonardo Stabile msg 13h30min de 20 de Dezembro de 2008 (UTC)

Categorias de revisão[editar | editar código-fonte]

Oi, Yanguas, eu criei uma predef de revisão para artes e só depois percebi que você já vem organizando as revisões por tema. Gostei muito, vai facilitar muuuito a vida das pessoas. Às vezes quero ajudar na reciclagem, mas até achar um assunto que me agrade, a vontade já se foi… Fiz mal em criar a predef e a categoria? FláviaCMsg 22h03min de 21 de Dezembro de 2008 (UTC)

Não entendi muito bem a parte do WIkiprojeto… FláviaCMsg 23h52min de 21 de Dezembro de 2008 (UTC)
Outra dúvida, quando colocamos o artigo no revisar Administração, por exemplo, ele não deveria desaparecer daquela listona geral? FláviaCMsg 00h00min de 22 de Dezembro de 2008 (UTC)
"Listona geral" é aquela !Artigos a revisar. Pensei que ao colocar nas subcategorias, elas sumiriam da listona. Tks, Yanguas! FláviaCMsg 00h11min de 23 de Dezembro de 2008 (UTC)

Porta a porta[editar | editar código-fonte]

Oi Yanguas, preciso da tua ajuda para esclarecer como se escreve porta a porta: se com hífen ou não, se com crase no A ou não. Essa é a primeira ajuda. A segunda é que se leres o artigo, vais perceber que ele trata de venda, logo não tem sentido deixá-lo neste titulo, que na verdade pode servir para outras coisas além da venda porta à porta. O certo, na minha opinião, é mover para Venda porta..... (imagina no lugar dos pontinhos a forma correta de escrever… hehehe). Como não sei qual é a forma certa (procurei no meu dicionário mas não achei), por enquanto não movi. Outra coisa é: qual a tua opinião sobre o verebete? Achas enciclopédico? Aguardo teus comentários! Bjs, --Nice msg 03h32min de 23 de Dezembro de 2008 (UTC)

Revi agora o artigo, ele tem 9 interwikis… deve ser relevante sim, por isso seria bom corrigir, caso seja o caso de corrigir. --Nice msg 03h34min de 23 de Dezembro de 2008 (UTC)
Já aprendi que é sem crase, mesmo sendo palavra feminina… (que vergonha, eu não sabia desta regra para palavras repetidas). De qualquer forma, aguardo tua opinião sobre o artigo em si, se deve ser movido ou não… tem o problema das interwikis… Só que fui olhar os artigos nas outras wikis e, os que eu entendi, não me pareceu que tratassem apenas de venda, como acontece no nosso artigo. --Nice msg 03h52min de 23 de Dezembro de 2008 (UTC)

RE:O Quarto homem[editar | editar código-fonte]

Quando foi a votação, gostaria de le-la (estou por fora)? Faz um bom tempinho que tinha feito isso, estava uma desordem o artigo e dei uma ajeitada. Abraço, Jcegobrain Man made shame 10h33min de 23 de Dezembro de 2008 (UTC)

Frohe Weihnachten[editar | editar código-fonte]

Hallo Yanguas

Frohe Weihnachten und ein gutes neues Jahr!

Mit besten grüssen Adailton msg

Feliz Natal![editar | editar código-fonte]

Re:Suspeitos[editar | editar código-fonte]

Sim senhor!

Beijos, Béria Lima Msg 00h44min de 24 de Dezembro de 2008 (UTC)

Yanguas[editar | editar código-fonte]

Eu tenho curiosidade sobre seu nick, o que significa? vc antes não era 'Son-Li' ou algo parecido? Sds MachoCarioca oi 01h22min de 24 de Dezembro de 2008 (UTC)

Son lui é japonês, coreano ou nenhum deles? MachoCarioca oi 02h49min de 24 de Dezembro de 2008 (UTC)

Natal[editar | editar código-fonte]

Ei, Yanguas, Feliz Natal! =) FláviaCMsg 03h20min de 24 de Dezembro de 2008 (UTC)


Oi Yanguas,

Tô passando rapidamente para te desejar um Feliz Natal e tudo de bom! Abraços,

Ivan Crespus2006 fala bro 09h05min de 24 de Dezembro de 2008 (UTC) Alegre

Feliz Natal[editar | editar código-fonte]

"E eis que o anjo do Senhor veio sobre eles, e a glória do Senhor os cercou de resplendor, e tiveram grande temor.
E o anjo lhes disse: Não temais, porque eis aqui vos trago novas de grande alegria, que será para todo o povo:
Pois, na cidade de Davi, vos nasceu hoje o Salvador,que é Cristo, o Senhor.
".
(Lucas 2:9-11)


"No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.
Todas as coisas foram feitas por intermédio dele, e, sem ele, nada do que foi feito se fez.
A vida estava nele e a vida era a luz dos homens.
E o Verbo se fez carne e habitou entre nós, cheio de graça e de verdade, e vimos a sua glória,
glória como do unigênito do Pai.
".
(João 1:1, 3-4 e 14)


Para todos os wikipedistas que ajudaram a construir a Wikipédia neste ano, burocratas, administradores, verificadores ou usuários, aqueles que ajudam e aqueles que são ajudados, aqueles que apagam o fogo e os que as vezes jogam gasolina nele, em suma, a todos os que contribuíram para melhorar a Wikipédia neste ano de 2008, e especialmente para ti, Bom Natal e um Ano Novo maravilhoso.

Béria Lima Msg 03h39min de 24 de Dezembro de 2008 (UTC)

peterzinho vai[editar | editar código-fonte]

  • Atividade : acabar o artigo zorra total / ir morar na irlanda
  • Previsao para voltar a normalidade : nunca mais / missão cumprida.

quero agradecer a rjclaudio, bisbis, mauricio 1, daimore, caique del buono fernandes,yanguas e takkyuu

desculpe qualquer coisa o comentário precedente não foi assinado por Peterzinho (discussão • contrib.)


Re: Alto minho[editar | editar código-fonte]

{{subst:av-spam|Alto minho}}

Não concordo com isto. É uma associação cultural sem animo de lucro relevante para a cidade porque é histórica e foi a primeira em fazer algo que agora fazem outras associações culturais, além de ser subsidiada pelas administrações públicas como tal. Não é portanto: comercial, política, religiosa ou filosófica. Acho que o problema é de perceção de quem me escreveu isto Gz2005 (discussão) 15h37min de 24 de Dezembro de 2008 (UTC)

Obrigado! Gz2005 (discussão) 16h01min de 24 de Dezembro de 2008 (UTC)

Feliz Natal[editar | editar código-fonte]

  • Como vai Yanguas, passando aqui pra lhe desejar um Feliz Natal! Que este natal seja só o início de muitas realizações, e que o próximo ano seja de paz, saúde, alegrias e muitas coisas boas. Feliz natal e um excelente ano novo. Abraços, Jeferson DC 16h12min de 24 de Dezembro de 2008 (UTC)

Porque é Natal…[editar | editar código-fonte]

Venho com este postal simples desejar-te um feliz Natal, um Natal repleto de alegria, serenidade, paz, harmonia, bem aventurança, muitas prendas e sobretudo a esperança num amanhã melhor. Não posso também deixar de dizer, que desta forma pretendo contribuir, mesmo que modestamente, para a PAZ que se quer no mundo. Abraços destas ilhas encantadas dos Açores.

Luís Silveira correio 16h38min de 24 de Dezembro de 2008 (UTC)


Caro Yanguas, desejo-te, e a tua família, um Natal repleto de paz e alegrias, e que ele seja o prenúncio de um novo ano bem melhor do que o que passou. Abraço, --Nice msg 18h27min de 24 de Dezembro de 2008 (UTC)


Natal, tempo de paz, de luz, amizade, de alegria e gratas recordações.
Feliz Natal

Jonas kam diga? 18h38min de 24 de Dezembro de 2008 (UTC)

Maçãs[editar | editar código-fonte]

Olá; tinha ganas de corrigir o título de Maçã verde para Maçã-verde, porém não me foi possível pois este já é utilizado como redirecionamento para Maçã. Poderia ajudar-me? Em tempo: vi a movimentação que fez em Quiuí e concordo plenamente. Boas festas! --tony :: jeff ¿ 19h02min de 24 de Dezembro de 2008 (UTC)

Natal[editar | editar código-fonte]

Desejo-lhe um feliz Natal e um novo ano próspero de realizações, superações, muita paz, criatividade e bons artigos.

Ruy Pugliesi discussão 20h06min de 24 de Dezembro de 2008 (UTC)
Yanguas, Feliz Natal a você e sua família e um próspero 2009, com muita Wikipédia! Abraço, Maurício msg 21h54min de 24 de Dezembro de 2008 (UTC)

História e Memória[editar | editar código-fonte]

Alterei a página sobre o livro de Jacques Le Goff, visando que a página não seja eliminada. Peço que veja o que acha, se é possível manter a página da forma que está. Obrigado pela atenção. Abraços --Skyhellion escreva-me 00h16min de 26 de Dezembro de 2008 (UTC)

Já dei um jeito no pedido acima, mas vim aqui pra outra coisa. Primeiramente, Feliz Natal! Bom, você pode dar uma olhada em Wikipedia:Páginas para eliminar/Predefinição:Maiores cidades brasileiras? O Hector.C.Jorge me pediu para cancelar a votação, e o autor da predefinição e da página solicitou o cancelamento também, ver aqui. Não sei se elimina-se a página, cancela-se a votação, protege-se a página ou não. Daimore msg 01h06min de 26 de Dezembro de 2008 (UTC)
Ok, valeu Yanguas! Daimore msg 14h10min de 26 de Dezembro de 2008 (UTC)

PE[editar | editar código-fonte]

De vez em quando isso acontece mesmo, por isso, é necessário sempre dar uma olhada no histórico da discussão e da página do dia. Também é útil acompanhar a Categoria:!Itens propostos para eliminação, onde as primeiras páginas são as mais antigas. Quanto àquele usuário, ele tem pouquíssimas edições no domínio wikipédia e não encontrei mais nada lá. Grande abraço e parabéns pelo bom trabalho, Lechatjaune msg 13h56min de 26 de Dezembro de 2008 (UTC)

Eu teria decidido por "matida como redirecionamento após fusão", Lechatjaune msg 22h51min de 26 de Dezembro de 2008 (UTC)

Itapetinga Futebol Clube[editar | editar código-fonte]

Olá Yanguas, coloquei uma referência que comprova certa relevância de acordo com os critérios de notoriedade e adicionei uma nova opção de voto em Wikipedia:Páginas para eliminar/Itapetinga Futebol Clube. Gostaria que reavaliasse o seu voto. Jonas kam diga? 23h25min de 26 de Dezembro de 2008 (UTC)

Ondeanda[editar | editar código-fonte]

Então, Yanguas… O Multiply é uma rede de relacionamento, tipo Orkut, só é bem mais customizável. Além disso, tal Youtube e assemelhados, não tem controle nenhum de copyright e ninguém se responsabiliza pelo conteúdo.

Não retirei especificamente o Ondeanda, mas tô seguindo pro Multiply a mesma política pra blogs, deixar só os oficiais de biografados e tal.

Acho que tinha uns três ou quatro artigos usando ele como fonte, só. Mesmo assim, fonte pra data de nascimento, por ex.

O que acha?

Porantim msg 15h09min de 27 de Dezembro de 2008 (UTC)

Voto[editar | editar código-fonte]

Não foi mal intenção, é pq eu fiquei muito tempo sem logar. Boas contribuições igualmente. Condor (discussão) 21h25min de 27 de Dezembro de 2008 (UTC)

Resposta[editar | editar código-fonte]

Re: Vocabulário[editar | editar código-fonte]

Alguns usuários podem se sentir ofendidos com o uso de termos chulos (mesmo que disfarçados com iniciais), e a LD é nossa principal comunicação com não editores — ou seja, é o "espelho" da Wikipédia para muitas pessoas.

Bastaria isto. Como você vê, retirando algumas sentenças a mensagem é dada e entendida sem qualquer problema. Não sei de qual canto da lusofonia você é, mas o início do seu aviso para mim soou muito autoritário.

Cumprimentos. Zephynelsson Livre para todos! pronunciou-se às 21h47min de 27 de Dezembro de 2008 (UTC)

Quem usa termos como você usou deve estar sem qualquer moral para tentar ser autoridade de alguém. Lamento ter ofendido seu ego senil com uma reprimenda. Dado o seu histórico, eu fui até muito delicado, mas quem sabe este aviso despadronizado lhe pareça menos pornográfico.
Deve ser muito bacana ocupar uma posição tão importante sem a qual palavras como p., p… e p! destruiriam a paz no mundo. O Barão do Rio Branco disse uma vez que o problema do nome do diplomata peruano (?) Porras y Porras não era a palavra, mas a insistência.
Considere-se avisado.
Z. P. Phala! p. às 03h59min de 29 de Dezembro de 2008 (UTC)

Bento Ribeiro (bairro do Rio de Janeiro)[editar | editar código-fonte]

Parabéns pela mudança no título do artigo, muito mais sensato. Porém acho que teremos que mudar de todos os bairros do Rio que tem desambiguações no artigo. Isso td começou na discussão do artigo Mangueira (Rio de Janeiro) e veja no que deu… Leandro Rocha (discussão) 04h47min de 28 de Dezembro de 2008 (UTC)

Re: Usuário:KyraSedgwick[editar | editar código-fonte]

Olá, Yanguas! O usuário não falsificou assinaturas em artigos. O usuário falsificou 3 ou 4 assinaturas de WP:As na WP:PDU dele (apagada recentemente). --Gunnex msg contrib 17h18min de 28 de Dezembro de 2008 (UTC)

Olá, Yanguas! Citação: Yanguas escreveu: «(…) Sugiro pedir VC» Se "VC" = WP:CU/WP:PVCU --> não adianta ou redundante --> Shato D​ C​ E​ F = 201.51…IP socks + Petulaprincesa D​ C​ E​ F (Wikipedia:CheckUser/Pedidos de verificação/Petulaprincesa) + Julianosimpson D​ C​ E​ F + Henriquemercury D​ C​ E​ F + Minka D​ C​ E​ F + Viniciussoares2007 D​ C​ E​ F + Mauriciofurtado D​ C​ E​ F + Viriato Barros D​ C​ E​ F + Padredaniel D​ C​ E​ F + Terrorficcao D​ C​ E​ F + Michaellohan D​ C​ E​ F + Princelopes D​ C​ E​ F + Sr. Remake D​ C​ E​ F + Eurochannel D​ C​ E​ F + Bokitonizo D​ C​ E​ F + Chavesclarkson D​ C​ E​ F + Vinnybosworth D​ C​ E​ F + Tentiwy D​ C​ E​ F + Telemeyer D​ C​ E​ F + Ricardo.stefani D​ C​ E​ F + Bokitonizo D​ C​ E​ F + Shato II D​ C​ E​ F + ShatoIII D​ C​ E​ F etc. Fora do último (sem edição crítica) bloqueados em infinito. No caso de KyraSedgwick D​ C​ E​ F resta uma pequena dúvida (2%) na identificação. O bloqueio aplicado (1 dia) é, no meu ver, ok. Abraço. --Gunnex msg contrib 17h58min de 28 de Dezembro de 2008 (UTC)

Sinceramente…[editar | editar código-fonte]

…pode deixar essa pra 2009, mas nao acha que isto é abusar DEMAIS de siglas e códigos secretos? Entendo esta como uma enciclopédia para o público geral, e nao para iniciados macônicos, e nao acredito que a maior parte do público entenda que raios significa M.'. Il.'. R.'. . Obrigado!!! --tony :: jeff ¿ 22h51min de 28 de Dezembro de 2008 (UTC)

Fraternidade André Luiz[editar | editar código-fonte]

Montei uma página no Wikipédia no intuito de divulgar o trabalho da Fraternidade, trabalho voluntariamente há 09 anos para está casa. Como vi várias outras páginas de divulgacão de trabalhos espíritas, evangélicos, catolícos. Mas, alguém com intuito de caluniar e difamar os trabalhos da Fraternidade através do Ministério Público de Uberlândia fechou a casa espírita arbitrariamente em Dezembro de 2007, desde então, estamos em luta constante para "limpar", se assim posso dizer o nome desta casa que há tantos beneficiaram. Alguém, colocouu algumas informacões indevidas sobres este processo na página. Gostaria de contar com seu apoio para descobrir o IP desta máquina, e anexar este documento no processo de calunia e difamacão que iremos montar contra estas pessoas e contra o Ministério Público.

Caso, você queira entrar na site, poderá ver que de maneira alguma, como alguns editores escreveram, eu quis escondar algo, ao contrário, meu intuito é mostrar a verdade, porque a verdade liberta. www.fraternidadeandreluiz.org.br, se for o caso entrarei em contato até com o criador da Wikipédia, estou me sentindo muito indignada com tudo.

Você como jornalista, com certeza, deseja descobrir a verdade. Temos documentos registrados em cartório, que conta toda a história e tesouraria da Fraterndidade, inclusive documentos que constatam o verdade sobre o que aconte em Uberlândia.


Patrixrev (discussão)Patrícia Rosa

TV Shopping Center[editar | editar código-fonte]

Amiguinho,

Você deletou o Ítem TV Shopping Center e o protegeu.

Pois bem,

Peço então que informa às pessoas da Wiki, que:

A TV Shopping Center, está localizada na cidade de Jacareí, é um circuito interno de TV, é a única TV comercial da cidade (pois não existem tvs comerciais) além da TV Shopping Center, e pertence ao Núcleo Nacional de Televisão, que é dono: da Rede Max de Televisão (WebTV); Valemax.COM; e do Shop Tour Vale do Paraíba.

Ah,

Só para que você não se esqueça, eu sou o dono.

Obrigado.

o comentário precedente não foi assinado por Nelson gazolla (discussão • contrib.)

Amigo, Eu gostaria de saber, como eu posso informar para as pessoas do mundo, que a (rede max) Rede Max de Televisão é uma rede de WebTVs produzida pela geradora na cidade de Jacareí, e é também uma Rde de TV por assinatura, com CNPJ de programadora de canais (Núcleo Nacional de Televisão) N2TV que também é dona da TV Shopping Center e do portal valemax… Isso não é propaganda é verdade…


Porém, pessoas leigas, estão protegendo as páginas, e não escrevem nada… eu acho que a Wiki deve estar completa…

O que faço? o comentário precedente não foi assinado por Nelson gazolla (discussão • contrib.) (De novo)

Feliz Ano Novo[editar | editar código-fonte]

Desejo que as experiências próximas de um ANO NOVO Lhes sejam construtivas, saudáveis e harmoniosas. Muita Paz em seu contínuo despertar! "UM FELIZ 2009"--Toluaye (discussão) 20h15min de 30 de Dezembro de 2008 (UTC)

Ano Novo[editar | editar código-fonte]

Paz, amor, alegria, saúde e din-din!

Feliz 2009!!!

FláviaC

Feliz 2009[editar | editar código-fonte]

Feliz 2009!!!

Um Ano Novo com muita paz, saúde e trabalho!

Filipe Ribeiro

Feliz 2009[editar | editar código-fonte]

Que a brisa primeira do novo ano seja o prenúncio de uma nova era de paz entre os homens e realizações. Desejo-lhe um 2009 esplendoroso e repleto de alegrias.

Ruy Pugliesi discussão 18h36min de 31 de Dezembro de 2008 (UTC)

Feliz Ano Novo[editar | editar código-fonte]

FELIZ ANO NOVO!!! FELIZ 2009!!!

Olá Arquivo 20, tenha um FELIZ E PRÓSPERO ANO NOVO e um FELIZ E EXCELENTE 2009. Eu te desejo muita paz, saúde e harmonia. Que 2009 seja um excelente ano para você e toda a sua família.

Abraços. Inox msg 21h31min de 31 de Dezembro de 2008 (UTC)