Lisette Morelos

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Lisette Morelos
Nome completo Lisette García Morelos Zaragoza
Nascimento 21 de maio de 1978 (36 anos)
Cidade do México  México
Ocupação Atriz


Lisette García Morelos Zaragoza (Cidade do México, 21 de maio de 1978) é uma atriz mexicana. Filha de Gustavo García e Maria Isabel Morelos.Também atuou na novela Carita De Ángel,produzida pela Televisa e exibida pelo Canal De Las Estrellas,na qual interpretou a personagem Cecilia Santos De Larios.

Biografia[editar | editar código-fonte]

Lisette Morelos estudou desde criança em um Colégio de freiras na Cidade do México, ela também teve aulas de canto. Lisete sempre teve um grande talento para atuar.Quando ela tinha 12 anos, decidiu que queria ser atriz e foi estudar mais tarde no CEA (Centro de Educação Artística) da Televisa.

Lá com outros jovens talentos aprimorou seus dons artísticos com atores famosos, aprendendo sobre os segredos de atuar bem. Enquanto estudava aos 17 anos de idade, ela recebeu uma oferta do produtor Emilio Larrosa para participar na telenovela "Tu y Yo" onde deu vida a personagem 'Linda López' e atuou em meio a um grande elenco, com atores como, Maribel Guardia, Anahí, Lola Merino, Sebastian Ligarde, e Maribel Fernández entre outros.

Então, em 1997, ela foi 'Carola Lavalle' na telenovela "El Secreto de Alejandra". No ano seguinte em 1998, ela foi convidada para se juntar ao elenco da telenovela Camila que foi protagonizada por Bibi Gaytán e Eduardo Capetillo, Lisette teve um papel pequeno na trama.

Mas foi no ano de 1999, em que ela teve sua grande chance de ter o papel principal na telenovela Alma rebelde, sendo a protagonista junto com o ator Eduardo Verástegui. Neste mesmo ano Lisette teve um relacionamento amoroso com Marco Flores, irmão da atriz Laura Flores, apenas 6 meses após terminar a telenovela Alma rebelde, Lisete obteve um segundo papel de protagonista na telenovela infanto juvenil Carita de ángel, sendo a doce noviça 'Cecilia Santos' onde atuou com a grande atriz Libertad Lamarque, o ator Miguel de León, Nora Salinas e Daniela Aedo na época apenas uma criança.

Em 2002 Lisette participou de ¡Vivan los Niños!, e só voltou a aparecer na televisão atuando pela rede Venevisión, em Miami com a telenovela Ángel rebelde em 2004, onde foi também a protagonista no papel de 'Natasha Covarrubias' em seguida veio uma longa pausa de 4 anos e Lisette retorna com "Alma Indomable".[1]

Lisette é casada há cinco anos e viveu no Canadá com o marido John Bainbridge. Ela regresa as telenovelas mexicanas em 2010 em mais uma produção de Pedro Damián a telenovela Niña de mi corazón para ser a vilã 'Moíra', após cinco anos longe da rede de televisão Televisa.

Logo após termo das gravações de Niña de mi corazón, ela foi chamada pela Telemundo para atuar na Aurora ao lado de Sara Maldonado, Eugenio Siller, Pablo Azar e Jorge Luis Pila, interpretando 'Blanca Ponce de León', a filha da protagonista, mudando radicalmente de estilo e dando passo a uma superficial mas terna jovem de 20 anos. Já em 2012 ela atua em Infames uma produção da Argos Comunicação, onde é 'Sol Fuentes' atuando Vanessa Guzmán e Luis Roberto Guzmán.

Telenovelas[editar | editar código-fonte]

Curiosidades[editar | editar código-fonte]

  • Em outubro de 2003 Lisette teve um projeto com a gravação de um CD com canções em espanhol, inglês e português,
  • E em novembro de 2003 Lisette fez testes para o papel principal da telenovela Rubi que foi protagonizada por Barbara Mori.
  • Já namorou um brasileiro

Referências

  1. Esmas. Biografia de Lisette Morelos (em espanhol). Visitado em setembro de 2010.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]