Comédia zumbi

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Comédia zumbi é um gênero cinematográfico que mescla temas de terror e apocalipse zumbi com humor negro e pastelão.[1][2][3] Um filme que retrata bem isso e o Dança dos Mortos. Sinopse: Outra produção da série norte-americana Masters of Horror que dessa vez convoca o diretor do clássico cult O Massacre da Serra Elétrica, de 1974, e ainda do sucesso Poltergeist, para dirigir essa história bizarra e mais uma vez muito assustadora. Em um mundo pós-apocalíptico, cadáveres reanimados são usados como forma de entretenimento no palco da Sala de Perdição. São poucos os sobreviventes do holocausto nuclear que ainda andam sobre o planeta. É quando uma jovem embarca em uma jornada de terror e pesadelo junto a seu rebelde amigo. Os dois logo se vêem em meio a um ambiente bem mais ameaçador do que jamais pensaram e precisaram lutar com todas as forças e contra os seus piores pesadelos para poder sobreviver a essa terrível situação.

Notas e referências[editar | editar código-fonte]

  1. Night of the Living Dorks (review)". Cinema Blend.
  2. Bemenderfer, Mark (October 12, 2004). "Zombie Comedy Succeeds In Both Genres" Arquivado em 2 de dezembro de 2007, no Wayback Machine.. The Observer Online.
  3. Gartside, Will (September 30, 2004). "Zombie Comedy Slays Audiences". The Badger Herald.
Wiki letter w.svg Este artigo é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o. Editor: considere marcar com um esboço mais específico.