PopCap Games

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde junho de 2015). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

PopCap Games, Inc. é uma desenvolvedora note-americana e publicadora de jogos, baseada em Seattle, Washington, Estados Unidos. A empresa foi fundada em 2000 por John Vechey, Brian Fiete e Jason Kapalka. Emprega atualmente mais de 180 pessoas. A maioria dos jogos da PopCap Games são disponibilizados em por um preço relativamente baixo, nos consoles de videogame e nos computadores a partir das plataformas Steam e/ou Origin.

A empresa já passou da marca de 1 bilhão de downloads, o seu título principal, Bejeweled, já vendeu 25 milhões de cópias e baixado mais de 150 milhões de vezes. [1] Os jogos da PopCap Games são disponibilizados nas plataformas Web, PC, Mac, Xbox, Xbox 360, Xbox One, Zeebo, celulares, PDAS e outros dispositivos móveis. A empresa foi comprada pela Electronic Arts (abreviada como EA) em julho de 2011, por US$750 milhões (sendo US$650 milhões em dinheiro e os outros U$100 milhões em ações). [2]

Jogos[editar | editar código-fonte]

Ver também[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]