Usuário:Adailton/200609

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Arquivo: Julho/2005 até junho/2006, julho, agosto (1 a 15), agosto (16 a 31)

Bem-vindo(a) à página de discussão do Adailton (A.Lehmkuhl).

clique aqui, se quiser deixar uma mensagem para mim

Hoje é domingo, 28 de abril de 2024.
Existem 1 123 454 artigos na Wikipédia em língua portuguesa.

Enviar esta materia em alguem

Adailton, uma dúvida: não seria o caso de colocar isso para ER, já que, além de VDA, o título está mal-formatado e não diz coisa com coisa? Arges 12:06, 1 Setembro 2006 (UTC)

Obrigado pelas boas-vindas! E aproveito para uma pergunta: onde aprendo a criar minha própria página e outras coisas mais importantes, como por exemplo inserir links junto ás minhas contribuições? Um abraço Dmichelsohn


Texto de cabeçalho

Obrigado pela recepção. A muito tempo uso o serviço e há poucos dias me cadastrei.Obrigado...

Maria Celina Bodin de Moraes. Dados básicos

Prezado Adailton inseri alguns dados da professora Maria Celina em colaboração com a enciclopédia mas minha informações, básicas e veridicas, foram consideradas como lixo. Assim, solicito reconsideração e aceitação do texto, que nao ofende direitos autorais ou pessoais e sao verdadeiras Cordialmente Professor Firly PUC-RIO firly@jur.puc-rio.com

Maria Celina Bodin de Moraes. Dados básicos

Favor considerar minha mensagem quanto aos dados da professora Celina. Cordialmente Prof. Firly

Tradições nordicas

Adailton, o correto é Tradicões nórdicas! Não movi para não me meter e para não dar problema com os redirects. Tu poderias corrigir? Bem, vou dormir, até amanhã! :-))--Nice msg 08:05, 2 Setembro 2006 (UTC)

VDA

Fez mal em reverter pois o texto está neste site: http://www.agperformance.com.br/paulista/historico.asp. Não está logo no começo da página mas mais para o meio, debaixo de "Parque Tenente Siqueira Campos". Espero que apague então, uma vez que já deveria ter sido apagado ontem. --JLCA 09:17, 2 Setembro 2006 (UTC)

Valeu Camarada, por um Brasil e um mundo Livre! Comecemos pelo que nos é possível!

Pátria Livre e Socialista - Ou Morte!

Por Favor...

Caro Adaílton, me devolva essa que vc quer deletar e apague a antiga!! Por favor, já que não posso colocar foto por que alguém vem e deleta, deixa eu caprichar em uma das minhas bandas prediletas!!

Obrigado!!

outra coisa...

Eu não tenho a mínima idéia do que vocês estão falando, eu não ataquei nada do que vcs estão falando, não tenho nem idéia do que é usenet! Parem de fazer acusações tolas contra minha pessoa, afinal como podem ver meu negócio é música!!

Obrigado!!

É livre.. pois é de um guia turistico

Vandalismo

Há um IP vandalizando o artigo Recopa Sul-Americana, já reverti e ele tornou a vandalizar podes fazer algo? --Fabianopires 23:04, 2 Setembro 2006 (UTC)

nao era lixo

Hahaha...

Muito obrigada pelas boas vindas! É a primeira vez q entro aki e ainda to perdida!! Pode me ajuda?

Obrigada!!

Aline

Aroucafilmfestival

Adailton, até pode ser que o artigo aí acima se refira a um festival importante, mas do jeito que está redigido, está estranho... não explica onde acontece... fala em Arouca, mas onde é Arouca??? E tb avisa que as isncrições estão abertas... Por favor, dá uma olhada e vê se é para permanecer assim ou tomar alguma providência. Obrigada, --Nice msg 08:43, 3 Setembro 2006 (UTC)

Redirect

Mas eu acabei de fazer isso!

Tava redirecionando os interwikis primeiro e depois os interwikis da WP:PT. ;) - Rhe 15:51, 3 Setembro 2006 (UTC)

Participação/opinião

Gostaria da sua opinião/participação aqui. Obrigado, Dantadd 16:15, 3 Setembro 2006 (UTC)

Sem saber...

Como fazer nem criar o link... vou tentar: [1] - foi alguém que se registrou com este nome, de forma que não existe a página, mas existe o registro... sei lá como fazer, em estes casos? Pode ver isso? Abraço, Conhecer Digaê 18:55, 3 Setembro 2006 (UTC)

  • Valeu... ontem pensei em como linkar, sem trazer o nome. Mas vi há pouco que há uma decisão da comunidade a respeito, e nos registos de bloqueios há outros casos... Até. Conhecer Digaê 19:11, 3 Setembro 2006 (UTC)

Saudações

Boa tarde Adailton

Obrigado pelas boas vindas, sei que conseguirei aproveitar e contribuir muito para juntos enriquecermos cada vez mais a nossa enciclopédia virtual, e free. Também concordo com sua mensão sobre a Tax Free.



Atenciosamente, Eliéser

Caxias do Sul - RS --Elieserra 20:08, 3 Setembro 2006 (UTC)

Obrigada pelas boas vindas, estou bem perdida ainda. Marcia Costa* 21:17, 3 Setembro 2006 (UTC)Marcia costa

Obrigado pelas boas vindas. Ass: Miguel Vasconcellos

Obrigado pelas suas boas-vindas. Veremo-nos com toda a certeza por aí... Toxi-FFUP 00:15, 4 Setembro 2006 (UTC)

Jovenice

obrigado ainda to conhecendo esse portal, ele é meio comblicado, valeu.

Vê bem a página toda e vê que apenas corrigi os erros onde se encontrava escrito "fatorial" para "factorial", pois durante a leitura da página encontrei "fatorial" e "factorial".

Corrigi também outros erros erros de escrita onde se encontrava "frequente" escrito com um "u" com dois pontos em cima, e outras situações de "Esse" para "Este", pois da maneira que está escrito é com pronuncia brasileira, e se realmente queres que fique escrito em português escreve em português.

Caso já não te lembres vocês brasileiros é que resolveram alterar certos aspectos da língua portuguesa omitindo o "c" por exemplo em "factorial".

Caso também não te lembres o português deriva do latim e aconselho-te a verificar pois as vogais "mudas" sempre foram escritas, e aliás continuam também a ser escritas em inglês, como por exemplo "actor" e não "ator".

Agora diz-me, na palavra "facto" daquele que descreve um acontecimento, se resolvesse também remover o "c" como se iria fazer a distinção de um "facto" de algo ocorrido para um "fato" de vestir, fato para homem ou mulher vestir.

Concluindo, se isto é para ser um wikipédia escrita em português então há que escrever em português e não em português brasileira que é apenas uma derivação do Português, e como sabes apenas vocês brasileiros começaram com invenções ue não fazem qualquer sentido.

Se isto continuar a ser uma wikipédia escrita em português brasileiro certamente que não irá continuar a ser lida por mim ou outros compatriotas meus, pois além de ver demasiados erros ortográficos (e não me estou a referir apenas à remocão de vogais como na palavra "factorial", tem também construções de frases em brasileiro como tenho encontrado.

Começo a pensar que o melhor caminho a seguir será a criação de uma wikiédia verdadeiramente em Português e deixar esta para vocês, porque segundo sei isso já terá sido muitas vezes chamado atenção e não se viu qualquer alteração.

Da minha parte sempre (enquanto não for criada uma verdadeira wikipédia Portuguesa), continuarei a corrigir tudo o que estiver errado.

Boa tarde, Brigadinhu =) Abraço

Boa tarde Brigadinhu =) Abraço

Opa, obrigado pelas boas vindas... :) - Mithyus

=)

Boa tarde, Brigadinhu pela recepção! Abraço Isislopes 15:30, 4 Setembro 2006 (UTC)

Pão e Rosas

Como vai, meu caro? Tudo bem contigo?

Gostaria de tirar uma dúvida. Eu havia solicitado a eliminação do redirecionamento Pão e Rosas visto que já existe o rediorecionamento Pão e rosas.

Você me passa o link para eu que eu possa ver novamente as instruções sobre redirecionamento? Assim, evito cometer algum erro.

Abraço! JSSX 16:00, 4 Setembro 2006 (UTC)

cópia

Olá,

Eu vi um artigo, o Sensei Jorge Kishikawa, e descobri que ele é cópia do site [2], ele só trocou uma palavra Japão por Brasil. Gostaria de saber o que eu faço neste caso.

Obrigado Thiago R Ramos 18:01, 4 Setembro 2006 (UTC)

Artigo que escrevi

Caro Adailton

Sou recém chegado, não sei ainda muito bem usar a Wikipedia.

Acrescentei um artigo chamado Sensei Jorge Kishikawa. Recebí depois uma mensagem sua sobre possível violação nos direitos.

Informo que sou proprietário dos direitos da página em questão. Meu nome é Sidharta Sanches Rezende e sou diretor do Instituto Cultural Niten.

Meu e-mail é sidharta@niten.org.br. Telefone 11-5539-6550.


Gostaria de solicitar o procedimento para que o artigo volte ao ar.

Obrigado Sidharta

Abaixo a Censura!

O Wiki não é enciclopédia, cabe todo tipo de artigo, técnicos e não técnicos.

Não censure!

Santo Antônio de Mafra

O problema é que tenho de pôr o endereço incompleto, pois wiki não entende pontos de interrogação e sinais de igualdade no endereço. A tag de VDA deve ter um complemento após a URL, que deveria ser preenchida com "?" e "=". Aí, provavelmente a página se abriria. Abraço. SonLui 13:13, 5 Setembro 2006 (UTC)

(Acabei de ler aí em cima: "wiki não é enciclopédia"? É o quê, então? Lixeira? (rs) Abraço. SonLui 13:14, 5 Setembro 2006 (UTC)
Valeu, não sabia dessa predefinição! Agora não erro mais. Abraço. SonLui 13:32, 5 Setembro 2006 (UTC)

Heroclix

Adailton,

Obrigado pelas boas vindas!

Sou jogador de Heroclix desde 2002 e moderador do Fórum Brasileiro de Heroclix (http://www.topfreeforum.com/forum/index.php?mforum=heroclix).

Aproveitei o espaço para criar a página sobre o jogo em Português!

Abraços,

Chicletes e Delírios

Viva! O pessoal tem esta mania de recriar este artigo e sus compadres, não achas que era de fazer como o Tic Tac? Eduardo Pinheiro 13:59, 5 Setembro 2006 (UTC)

Olha prá qui! Eduardo Pinheiro 08:11, 6 Setembro 2006 (UTC)
Só vendo os afluentes podemos concluir o que se passa, mas acho estranho estar-se sempre a recriar ambos os artigos. Não escrevi recreação nenhuma vez, penso, mas estes artigos já parece divertimento pessoal de uma comunidade de IPs... Eduardo Pinheiro 09:37, 6 Setembro 2006 (UTC)
Aproveitei e removi as ligações das outras músicas da Floribella, já que uma era VDA, outra impróprio e a terceira indicava uma desambiguação! Eduardo Pinheiro 11:40, 6 Setembro 2006 (UTC)

Página sendo deletada

Adailton,

Sou novato aqui mas queria saber porque a página que eu estou criando sobre a Associação Brasileira de Heroclix, que é sem fins lucrativos, está sendo deletada?

Abraços,

Remover Imagem

Adailton, Boa tarde! Pode me dizer se eu mesmo posso deletar foto que eu mesmo postei na Wikipédia? Se não, po favor delete esse link Rogerio Sammy e imagem, Grato Uriel Punk|(אוּרִיאֵל Envia 15:17, 5 Setembro 2006 (UTC))

Heroclix

Adaílton,

Tem sim pois é a única comunidade de Heroclix do nosso país e teodos os jogadores brasileiros se concentram alí. Minha idéia era deixar ali o histórico da comunidade e mostrar os esforços de todos na evolução do jogo.

É uma associação sem fins lucrativos.

Abraços,

Gárgula 15:24, 5 Setembro 2006 (UTC)


Retirar minhas contribuições

Não gosto da atitude permitida pela Wikipédia de bloquearem páginas para os que contribuem com a mesma, não é tratamento de quem se diz livre, mas de quem gosta de sensurar. Existem maneiras de punir os que abusam mas não é punindo á todos, se isto é punição. O que ocorre é que as pessoas se afastam e só falam mal da Wikipédia. Portanto ao me afastar e naõ poder acessar a página para a qual contribui, solicito que delete minhas participações, tanto no mapa da "Divisa do município", quando no Link Externo "Itaqui no Google Earth em 3D".

Agradeço e tenham bom proveito da sua Wikipédia

Henrique Wittler
henrique@wittler.com.br
Henrique Wittler 19:13, 5 Setembro 2006 (UTC)


Gravadoras de metal extremo

Olá Adailton.

Vi que você apagou a categoria que eu criei, Gravadoras de metal extremo por ser esta uma página em branco. Eu criei o artigo para poder categorizar selos e gravadoras especializadas em black metal/thrash metal/death metal e afins, pois percebi que só existe a categoria Categoria:Gravadoras. Como tive um problema já que uma página de usuário apontava para este artigo que você apagou, e o !Estaleiro também, deixei quieto e fui pedir ajuda ao usuário Nazgul.sp (que inclusive criou uma subcategoria para esta) para ver como resolver, mas quando ele respondeu eu já não estava online, deixando então para pedir ao usuário para retirar o link que apontava a categoria na página dele hoje.

Estou também coletando nomes de gravadoras em selos e zines para poder completar as categorias em seus respectivos artigos. Peço então, encarecidamente, que não volte a apagar o artigo, ele ficou em branco por falta de tempo de consertar as ligações e ir preenchendo aos poucos os artigos para poder colocar a categoria funcionando.

Obrigada, qualquer coisa é só falar. -- Freyah Oi? 20:26, 5 Setembro 2006 (UTC)

--

Tudo bem então. No registro de eliminação da página da categoria o ER tem como justificativa "página em branco", colocada pelo usuário Gil. Não havia lixo nem impróprio, estava apenas vazia, e isso depois que eu não estava online, porque até onde saí estava com três artigos: Nuclear Blast (eu quem o colocou), Usuário: Mosca e !Estaleiro.
De qualquer forma, eu criei o artigo errado. Como nunca havia criado uma categoria antes, acabei por criar um artigo, o que você apagou, Gravadoras de metal extremo. Depois percebi que não era uma categoria, era um artigo. Agora não sei se devo dar REDIRECT ou se devo apagar novamente... Por favor, se puder, apague o artigo ou dê redirect para a sua respectiva categoria, no link que segue, e me avise qualquer coisa.
Grata pela atenção e desculpe o incômodo. -- Freyah Oi? 21:23, 5 Setembro 2006 (UTC)

Glóin

Obrigado pela correção, pensei que fossem personagens diferentes pois aparentam ser filhos de pais diferentes, embora sejam ambos pais de Gimli. Malditos parentescos do Tolkien... lol obrigado outra vez.

Nospheratus 11:36, 6 Setembro 2006 (UTC)

Pesquisei na wikipedia.org e aparecem dois Glóin na lista de Anões da Terra Média. Nospheratus 11:42, 6 Setembro 2006 (UTC)

Agradecimento

Obrigado pela atenção.

???

Como eu faço pra colocar esses banners de línguas q eu falo, na minha página de usuário?

Rafael 14:39, 6 Setembro 2006 (UTC)

Porquê???

Apenas quero uma resposta se me permite:

Porquê colocar o meu artigo acerca da Textos e Companhia, um projecto cultural em eliminação? Sendo que um projecto do mesmo género brasileiro "USINA DE LETRAS" está ON? Os critérios deveriam ser os mesmos. Eu apenas estou a tentar divulgar o meu projecto "SEM FINS LUCRATIVOS".

Agradecia que me respondesse.

Atenciosamente:

Ricardo Sousa

Agora que já alterei...

Exmo Adailton.

Veja se agora que já alterei há possibilidade de o meu artigo ir para o ar.

Atenciosamente

Ricardo Sousa

Apagar

Caro Adailton:

Gostaria de saber como apagar o meu registo na wikipedia. Como não me identifico com as ideologias e formas de actuar desta encicolpedia gostaria de sair.

Desejo tudo de bom e o maior sucesso para este projecto

Fico à espera de resposta

Ricardojrsousa 16:22, 6 Setembro 2006 (UTC)

Bignoniáceas

Por que colocou a predefinição {{movedic}} no artigo? Ele é enciclopédico, só está mal-formatado. Eu acho que um {{reciclar}} viria melhor a calhar. -- Fernando Ф 17:29, 6 Setembro 2006 (UTC)

Saudações

Obrigado Adailton, fico muito honrado ser saudado por você! Quando precisar de qualquer contribuição, não hesite em me pedir. Saudações, Gabriel Stürmer

Usuário Discussão:200.135.254.8

Repeti o aviso dado por você ao usuário Usuário Discussão:200.135.254.8, talvez não precisasse fazê-lo, mas foram duas edições vândalas, então julguei melhor prevenir do que remediar. A persistir as pixações deste usuário, bloqueio nele. Gervásio Santana de Freitas Clique sobre a mãozinha ao lado para deixar uma mensagem em minha página de discussão - 20:56, 6 Setembro 2006 (UTC)

Oie

Oie brigadão!!!!!

Bjs

Oi Adailton, quem é vc? Vc tem interesse nos assuntos que venho pesquisando? pq me deu boas vindas? é algum tipo de moderador por aqui? me desculpe as perguntas mas é q não conheço e a wikipedia bem dai fico bolado!!! abração, se cuida e viva bem...

Valeu

Sou "foca" por aqui, mas qualquer dúvida eu peço um SOS... rsss

Abraços

Obrigada!!!

Obrigada pela mens.

Ass. Aninha

Artigo repetido

Eu achei dois artigos sobre um mesmo tema: Cúmplices de um Resgate e Cumplices de um Resgate. O segundo deve ter sido criado por que esqueceu do acento ao procurar o primeiro. O que devo fazer?

Thiago R Ramos 18:33, 7 Setembro 2006 (UTC)

Pedido de bloqueio

Boa noite. Por favor, bloqueia este cavalheiro.--Lampiao 19:19, 7 Setembro 2006 (UTC)

  • Obrigado. Ao marcar {{lixo}}, até marquei lixo 2 textos sérios que ele tinha vandalizado. Felizmente, reverti a tempo... Que arrepio.--Lampiao 19:25, 7 Setembro 2006 (UTC)
  • Estamos hoje os dois de plantão: Da' uma olhada aqui [3]. Que te parece? Creio que um redirect chega, não é preciso marcar lixo.--Lampiao 19:42, 7 Setembro 2006 (UTC)
    • No fundamental, concordo. Mas como se trata de erro ortogra'fico num acento, e ha' por esse mundo fora teclados onde é difi'cil colocar acentos... incluindo este... creio que um redirect pode ser u'til. Nada do que fizeste esta' mal, mas creio que um redirect fica melhor... e talvez possa ser u'til.
      Um abraço.
      PS: Quando eu edito verbetes utilizo essa barrazinha em baixo com as letras acentuadas. Eu estou na Holanda, e aqui os computadore nem sempre se dão bem com os acentos portugueses. (Por acaso tem um ~, ^, é, ù, à, è, ç, mas nada mais. Acho que é um teclado francês--Lampiao 19:53, 7 Setembro 2006 (UTC)

== Opiniões ==

Cada um ter sua opinião vá lá. Agora falar que elis foi maior que Gal Costa ou que Bethânia ou que Elba Ramalho ou Rita Lee...não dá. Opinião é uma coisa...verbete enciclopédico é outra. Não se deve constar opiniões pessoais. Corre-se o risco de termos 20 melhores cantoras do Brasil.

Usuário:201.19.188.150 00:54, 7 setembro 2006 (UTC)

Ok amigo, mas você checou se eles acham isso mesmo??? ...Nelson Mota sei que sim. Mas não nunca vi angela maria falar isso... Elizeth Cardoso também nunca vi falar isso (sem falar que está morta). De qualquer forma são opiniões pessoaais. Não vejo esse tipo de afirmação em verbete de nenhum cantor, só da Elis Regina. Sinceramente adoro Elis, mas não concordo com opiniões pessoais valerem como verdade. Sem falar que o carater de "O melhor" é relativo e nunca usado em enciclopédias. Ninguém fala que o maior general de tdos os tempos foi Napoleão e outros falam que foi Aníbal. Abraço Usuário:201.19.188.150 18:49, 7 Setembro 2006 (UTC)

Deixa lá até isso:??? "Naturalmente a análise histórica aplicada à nossa música e o lado filosófico e antropológico, fazem com que fãs de outras cantoras se mordam e não consigam enxergar os seus respectivos lugares. Textos da enciclopédia virtual podem ser mudados, a história da música nacional não. Ainda bem!"

Na boa cara, faz vc uma edição coerente lá.

Prezado Adailton Eu inseri alguns dados sobre a minha própria pessoa em colaboração com a enciclopédia mas minha informações, básicas e veridicas, foram consideradas como lixo. Assim, solicito reconsideração e aceitação do texto, que nao ofende direitos autorais ou pessoais e sao verdadeiras Cordialmente

Clerioborges

Reconsiderar meu Texto

Prezado Adailton Inseri alguns dados sobre minha pessoa constante de vários Web Sites, em colaboração com a enciclopédia, mas minhas informações, básicas e veridicas, foram consideradas como lixo. Assim, solicito reconsideração e aceitação do texto, que nao ofende direitos autorais ou pessoais e sao verdadeiras. Atenciosamente

clerioborges

Retirada de contribuição

Sr. Adailton

Parece que voce não dá a mínima para quem tenta contato com você. Solicitei retirada de minhas contribuições em ITAQUI e não fui atendido. Parece que a WIKIPÉDIA esta com esta atitude encravada, enraizada, pois só pedem contribuição mas não respondem nunca a contato que se faz. È lamentável sua atitude e dos demais que partcipam do poder de deletar e se adonar das contribuições mesmo se nós solicitarmos a retirada. Quando isto acontece voces bloqueiam a página para que não possamos mais assessar a mesma. Eu quero a retirada pois estou participando de outros eventos mais salutares e com participação de todos.

Henrique Wittler henrique@wittler.com.br

Continuo não entendendo

O conteúdo que tentei publicar nada tinha a ver com um blog!

sem assunto

obrigada!!

Alexandre Magno Abrão

Achei essa pagina agora, tentei arrumar, não tenho conteudo suficiente para deixá-la melhor, lixo mesmo:) Uriel Punk|(אוּרִיאֵל Envia 03:44, 8 Setembro 2006 (UTC))

Veja esse Artigo [4] Não entendi nada lá. Uriel Punk|(אוּרִיאֵל Envia 03:48, 8 Setembro 2006 (UTC))

Obrigada

Adorei tudo isso! Agora ninguém me segura! ahahha

Michelle Phillips

Olá, Adailton. Pois é, também não tenho a capa em mãos. Vou ver se faço um mínimo daquele artigo para resolver o problema. Abraço. --D.P. Campos 13:19, 8 Setembro 2006 (UTC)

Ah, obrigado! Quais sõ os assuntos que vc edita aqui?

Abraos^^

Agradecimento

Obrigada pela recepção. --Luiza Meireles 02:04, 9 Setembro 2006 (UTC)

Muito obrigado para a mensagem...

Manchetistas

Quem é o ingênuo que acha que o Movimento Manchetista é um Grupo sem relevância para artigo enciclopédico?? Procure saber mais sobre o movimento e seus membros antes de fazer uma burrice como esta

OK Muito obrigado pela atenção

Arnaldo

Olá, Adailton. Só para esclarecer, eu propus a página para eliminação por não ter visto a sua proposta anterior. Desculpe pela modificação. Abraço. --D.P. Campos 19:06, 9 Setembro 2006 (UTC)

Vandalismos nas páginas dos Cavaleiros do Zodíaco

Bom-dia! Perdoa, falo portugueses com um tradutor automático.

O anónimo 200.141.24.147 faz vandalismo às páginas Albiore de Cefeu, Contagem Geral das Armaduras de Atena, Os Cavaleiros de Atena, Cavaleiros de Bronze, Cavaleiros de Prata, etc... O usuário simplesmente volta escrever dados mentirosos. Pode você intervir junto de este usuário ? Obrigado. Folken de Fanel 22:30, 9 Setembro 2006 (UTC)

Não é vandalismo e sim discordância de idéias. Uma delas é o caso Albion/Albiore e em artigos como Dócrates, o usuário Folken de Fanel não está aceitando alertar aos fãs sobre as armaduras, já que muitos acreditan nas teorias.
--Leonhart 16:06, 11 Setembro 2006 (UTC)
Não são teorias válidas e oficiais. São teorias de fãs que contradizem a versão oficial. Folken de Fanel 23:24, 11 Setembro 2006 (UTC)

Os anónimos 200.179.65.4 e 200.157.150.4 (são a mesma pessoa) fazem vandalismo sobre a página Shaka de Virgem. Folken de Fanel 23:12, 12 Setembro 2006 (UTC)

201.51.246.163 é uma outra IP do vândalo. Folken de Fanel 00:13, 13 Setembro 2006 (UTC)

Sobre a páginas de Dócrates, o usuário Folken de Fanel está ignorando informações válidas que quebram as teorias dos fãs. Os fãs criaram teorias, eu coloquei um parágrafo dizendo que as teorias não são oficiais, mas o usuário Folken de Fanel está removendo. Isso serve de alerta aos fãs.
São teorias inválidas, sem provas, e contraditórias com a versão oficial.
"Sendo uma enciclopédia, os artigos da Wikipédia devem conter factos. As pessoas que consultam enciclopédias estão interessadas essencialmente em factos. Caso você esteja interessado em publicar as suas opiniões, utilize o metawiki."
Folken de Fanel 23:22, 14 Setembro 2006 (UTC)
Sobre os artigos Shaka de Virgem e outros, o Folken de Fanel está certo. O motivo do vandalismo nessas páginas são pessoas fanáticas que amam e idolatram o personagem preferido, elas são conhecidas como s. elas escrevem mentiras superiorizando o personagem preferido e rebaixando o personagem rival do preferido.

O nome correto de um artigo

Não é Albiore de Cefeu e sim Albion de Cefeu. Há um usuário revertendo tudo e mudando todas as palavras "Albion" para "Albiore". E estava "Albion" em todos os artigos antigos antes da edição errada desse usuário. Se você já assisitiu Cavaleiros do zodíaco sabe que é "Albion" e nos principais sites está como "Albion". --Leonhart 17:19, 10 Setembro 2006 (UTC)

http://www.saint-seiya.it/sito4/settei/albione2.jpg
アルビオレ = Arubiore/Albiore.
É Albiore.
Folken de Fanel 22:35, 9 Setembro 2006 (UTC)

O nome no Japão é Albiore, mas quando a série foi para o ocidente, ocorreu um erro de tradução e o personagem passou a ser chamado de Albion, está na televisão e nos sites de fãs com esse nome, eu sou brasileiro e garanto que este é o nome. O Folken de Fanel é francês, e esta wikipedia é portuguesa/brasileira. Qualquer um no Brasil o reconhece como Albion. --Leonhart 17:19, 10 Setembro 2006 (UTC)


Esse é o personagem de uma série de televisão japonesa. O nome original dele é Albiore, assim é como ele é chamado no Japão. Quando a série chegou no Brasil ocorreu um erro de tradução, e o personagem passou a ser chamado de Albion, assim é como ele é chamado no Brasil pelos fãs e foi assim que exibiram na TV. A série não chegou ao Brasil diretamente do Japão, ela primeiramente foi para a França, depois para o México e só depois para o Brasil, a mudança do nome pode ter ocorrido nesses países anteriores.

Mas para resolver o problema de edições, que nome seria melhor adotar na wikipédia: o nome orignal (usado no país de origem) ou o nome usado no Brasil (como ele é conhecido no Brasil)?

--Leonhart 03:04, 15 Setembro 2006 (UTC)

Mas não deveria transferirir para a página Albion de Cefeu? Disseram aqui que deveriam usar o nome adotado no país ao invés do original. Nomeclatura

--Leonhart 13:52, 17 Setembro 2006 (UTC)

Obrigado.

Vou tentar dedicar algumas horas semanais para ajudar a wikipedia.

Spam

Oi. Era só para avisar que apagaste Lusoduplo em eliminação rápida sob o motivo de SPAM... Ora, esse motivo não faz parte das regras actuais. Abraço. Manuel Anastácio 00:38, 10 Setembro 2006 (UTC)

Entretanto, restaurei para pôr à consideração e ver o conteúdo antigo, mas não aparece nada no histórico... Vejo isso amanhã. Manuel Anastácio 00:41, 10 Setembro 2006 (UTC)

Babel

Sabe onde posso achar mais informações? De qualquer forma, vou procurar Rafael 02:58, 10 Setembro 2006 (UTC)

Agradecimento

Olá, Adailton!

Agradeço a gentil acolhida! Tenho certeza de que terei momentos incríveis junto a esta comunidade virtual! Um cordial abraço! Mônica (Pentesileia)Pentesileia 04:01, 10 Setembro 2006 (UTC)

Parece que já andam a fazer observações parecidas...

Olá Adailton, também...

Gostaria apenas de te chamar a atenção para o fato de estares redirecionando ou enviando para eliminação contribuições que podem ser válidas, sem, talvez, parar para pensar se estas novas contribuições podem ser aproveitadas. Sei que o trabalho de administração é árduo, mas devemos sempre levar em consideração as novas contribuições, na minha opinião. Um abraço, -- Clara C. 07:11, 10 Setembro 2006 (UTC)

O mesmo vale para reversões. Entenda como uma crítica construtiva. -- Clara C. 08:14, 10 Setembro 2006 (UTC)

Ainda, veja isto: [5]. Fiz o mínimo, para entenderes os caminhos. Mas nem bem sei se não eliminaste contribuições válidas, como referi acima. -- Clara C. 08:56, 10 Setembro 2006 (UTC)

mto obrigado

mto obrigado eu tenho 12 anos e vc quantos tem??

meu pai tbm é bancário!


VANESSA DE OLIVEIRA (Adailton)

Caro Adailton,

Recebi sua mensagem de boas vindas no dia 09, obrigado, não sei para mais quem poderia recorer, estou passando por um pesadelo para colocar um simples texto aqui no Wikipédia, e gostaria de pedir a sua ajuda de como devo proceder.

O/A colaborador/a Sonlui tirou o meu texto do ar ontem indevidamente, na minha opinião.

O meu nome é George Fauci, sou jornalista americano, vivo no Brasil a quase 15 anos e sou casado com a modelo e atriz Vanessa de Oliveira.

Criei um site na Internet para a minha esposa chamado, www.vanessa.com.br onde mostramos a sua biografia, capas de revistas, fotos, etc. e parte do site é uma revista feminina.

Ontem eu e a Vanessa decidimos atualizar a sua biografia e colocar no Wikipédia.

Recebemos uma informação, poucas horas depois de ter colocado o texto no Wikipédia, que o texto tinha sido apagado!

Mesmo sendo acusado de ter colocado um texto “idêntico ao texto da seguinte fonte: http://www.vanessa.com.br/v/biografia/bio.asp , o fato é que a biografia da Vanessa de Oliveira nesta fonte está desatualizada, faltando os anos 2001,2002,2003,2004,2005 e 2006. Além de outros exemplos como no ano de 1995, não consta na fonte mencionada a realização do programa de TV da Vanessa de Oliveira na rede CNT, diferente do texto apresentado e posteriormente apagado no Wikipédia.

Independente destes fatos, esta fonte acima mencionada é de minha inteira autoria. Como o texto apresentado ao Wikipédia, também de minha inteira autoria.

Ou seja, eu fui acusado de ter copiado de mim mesmo!

As regras do Wikipédia são claras, em qualquer língua. Pode ser utilizado texto de autoria de terceiros com a devida autorização de seu autor. Neste caso eu sou o autor autorizando a mim mesmo utilizar as minhas informações.


O/A colaborador/a Sonlui, escreveu apenas o titulo do regulamento no meu memorando e determinou indevidamente que eu reescrevesse o texto e não me orientou como, a partir do momento que informei que eu era o autor da fonte citada como “idêntica” , de como eu deveria comprovar este fato e para quem, caso necessário.

Aguardo a sua orientação. Obrigado,


Segue abaixo as etapas de nossa comunicação;


1.)

Atenção! O conteúdo desta página foi removido devido a suspeitas de violação de direitos de autor.

O texto que tinha sido aqui colocado era idêntico ao texto da seguinte fonte: http://www.vanessa.com.br/v/biografia/bio.asp

A página será apagada a partir de: 24 de setembro


2.)Por favor, não copie Gratos. SonLui 22:53, 10 Setembro 2006 (UTC)


3.)


ajuda: Vanessa de Oliveira Caro Sonlui, Meu nome é George Fauci, sou jornalista, marido da Vanessa de Oliveira e autor do texto que foi retirado. Eu sou, junto com a minha mulher, idealizador, proprietário e autor do portal que você identifica como a fonte que tirei as informações: www.vanessa.com.br (se verificar, é o site oficial da minha mulher). Antes de colocar o texto, eu li varias vezes as regras do Wikipédia, inclusive a parte que diz: "contribuinte for na realidade o autor do texto que é publicado noutro lado, sob outras condições, isso não afecta o seu direito de o colocar aqui sob a GFDL." Com certeza, eu sei que cometi algum erro na colocação do meu texto, se não, ele não seria retirado. Peço gentilmente que o Sr. me informe o que devo fazer para estar dentro das normas do Wikipédia e o meu texto retornar o mais breve possível. Mais uma vez, obrigado pela atenção, George Fauci (george@vanessa.com.br)e Vanessa de Oliveira (vanessa@vanessa.com.br)


4.)


Vanessa de Oliveira A orientação que o senhor procura está aqui: Wikipedia:Coisas a não fazer#Nunca_copie_para_a_Wikipedia_material_de_outras_fontes. Boa edição. SonLui 02:36, 11 Setembro 2006 (UTC)


5.)


Conforme a sua orientação == ajuda: Vanessa de Oliveira 2 Caro Sonlui, Obrigado pelo sua resposta. Conforme a sua orientação, eu li o texto sobre não copiar material de outras fontes; "Nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes Excepto se tratar de material comprovadamente no domínio público ou se tiver a autorização expressa do autor, nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes." Fiquei feliz em descobrir que a regra é clara: "ou se tiver a autorização expressa do autor" Seguindo a regra acima, EU sou o autor do site vanessa.com.br que autorizo a MIM mesmo a utilizar os fatos e datas da biografia de minha mulher, em texto similar, no Wikipédia. Como devo proceder para oficialmente enviar a devida autorização, e para quem ? Desculpe o transtorno, mas gostaria de resolver isso e só vai ser possivél com a sua ajuda. Grato pela atenção, George Fauci (george@vanessa.com.br) e Vanessa de Oliveira (vanessa@vanessa.com.br)


6.) sem resposta até o momento

Estranho...

Por que ele havia restaurado a página...? Arges 12:48, 11 Setembro 2006 (UTC)

Sinceramente, não acho que suas marcações para ER sejam normalmente erradas. Você mesmo já me alertou sobre marcações impensadas da minha parte. Há muitos outros marcadores habituais, entre administradores e usuários, que se empolgam mais do que você nisso. A meu ver, sem problemas. Arges 13:10, 11 Setembro 2006 (UTC)

Olá

Obrigada pelo "Bem Vindo" :DDébinha22 12:50, 11 Setembro 2006 (UTC)

Obrigado

Obrigado pela recepção...

Grato

Grato pela mensagem, ainda não sei usar o wikipedia muito bem, digo as configurações e outros mecanismos, mas vou tentando aprender... Abraço: Samuk08 --Samuk08RJ 14:39, 11 Setembro 2006 (UTC)

Ola Adailton!

Tudo bem?

Meu nome é Thiago e acabo de acessar a pagina do Bruno Murtinho, meu professor aqui na Favela do Cantagalo, e descobri que o artigo que eu e outros jovens aqui da comunidade escrevemos sobre o Bruno esta para ser excluido da Wikepedia e que vc e o Proponente. Estamos sem saber por que voce quer retirar a pagina que a gente colocou como forma de homehagear um cara que muito nos ajuda que sempre da forca para a galera que nao tem nenhum acesso ao meio cinematografico. Aqui na comunidade todo mundo gosta dele e seria muito legal voce deixar a nossa pagina no ar. Ele e dos poucos cineastas que olha para a juventude aqui do Cantagalo e da Cidade de Deus, e a gente so queria fazer uma homenagem a ele.


Grande abraco e obrigado pela colaboracao! Alunos do Cantagalo.

Uma pequena e justa homenagem

Ola Adailton! Tudo bem? Meu nome é Thiago e acabo de acessar a pagina do Bruno Murtinho, meu professor aqui na Favela do Cantagalo, e descobri que o artigo que eu e outros jovens aqui da comunidade escrevemos sobre o Bruno esta para ser excluido da Wikepedia e que vc e o Proponente. Estamos sem saber por que voce quer retirar a pagina que a gente colocou como forma de homehagear um cara que muito nos ajuda que sempre da forca para a galera que nao tem nenhum acesso ao meio cinematografico. Aqui na comunidade todo mundo gosta dele e seria muito legal voce deixar a nossa pagina no ar. Ele e dos poucos cineastas que olha para a juventude aqui do Cantagalo e da Cidade de Deus, e a gente so queria fazer uma homenagem a ele.

Grande abraco e obrigado pela colaboracao! Alunos do Cantagalo.

ML

Atenção. Está a abusar de poder. Não pode Eliminar Metro das Laranjeiras. Mal-educado. Cuidado porque é só um aviso.


Autorização

Veja o que eu fiz na página de discussão de Defesa Civil do Estado de São Paulo. Qualquer coisa, avisa. Abraço, Dantadd 21:00, 11 Setembro 2006 (UTC)

Edições de IP

Olá, Adailton,
esta história começa com o pedido de ajuda deixado na página do Manuel Anastácio pelo Lucas Baqueiro que eu por acaso acabei me deparando. Fui dar uma olhada rápida nas contribuições do IP e verifiquei que se trata de puro vandalismo com a criação de páginas trazendo informações não verdadeiras e inserção em artigos já criados de dados falsos. Seu alvo predileto são temas relacionados com a realeza alemã chegando a criar páginas, como a que você se refere, com a existente "Casa Real dos Targinos" e tudo o mais, sendo o nome "Targino" encontrado em todas as suas edições. Coloquei algumas de suas criações para ER e deixei em sua página de discussão alguns avisos. Espero que ele reflita sobre o que vem fazendo e deixe de vandalizar para se tornar um nosso parceiro. Não tive tempo para "limpar" tudo o que ele aqui deixou, se você puder contribuir, eu te agradeço. Abraços.--Bonás 22:00, 11 Setembro 2006 (UTC)

Thank you

..for the welcome.--FocalPoint 22:02, 11 Setembro 2006 (UTC)

Amarna

Caro Adailton,

Me desculpe se ainda não me apresentei à você, e se esse é nosso primeiro contato pessoal. Ocorre que venho à alguns meses aumentando e re-escrevendo vários artigos sobre misticismo e esoterismo. é um assunto que me agrada e que devo confessar, um dos quais mais me destaco. Como são frequentemente assuntos que geram controvérsia, sempre escrevi com o máximo de cuidado e distanciamento. Pode consultar os textos que escrevi sobre Harvey Spencer Lewis, Louis Claude de Saint-Martin, Martinismo, Religião de mistérios e amarna. Esses são alguns que escrevi recentemente, para citar só alguns. Mas confesso que estou muito chateado com um usuário que teima em contestar sobre tudo que escrevo. Esse usuário se auto-proclama usuário:JLCA. Eu escrevi primeiramente o artigo sobre El Amarna, e desde então ele se apoderou do artigo. Escreveu sobre um assunto do qual desconhece todas as facetas, me chamou de mentiroso e tendencionista. Altera automaticamente todos as edições que faço, e sempre me ofende. Não sei à quem recorrer. Somente sei que já conversei, expliquei, argumentei e já fiz de tudo para que ele deixasse de tomar atitudes tão destrutivas em relação ao que éle não reconhece como verdadeiro. Somente sua própria opinião é correta e verdadeira.

Peço para que você intervenha e proteja contra edição os artigos completos sobre Religião de mistérios e amarna, pois eles são constantemente vandalizados e depredados por esses usuário. Fico grato desde já pela sua atenção.

Sérgio Pegado Ficheiro:Pegado icone.jpegrecado 22:32 11 setembro 2006 (UTC)

Revisão...

...do voto do amigo em a eliminação do Campolina - agora foi todo refeito por mim. De já agradecendo a vossa atenção, mui cordialmente assinado o vosso Conhecer Digaê 04:24, 12 Setembro 2006 (UTC)

Manuel cardoso

Oi! Parece que já foi resolvido... Lusitana 06:29, 12 Setembro 2006 (UTC)

oi

Oi,sou um novo usuário da wikipédia.

valew!

Anti-adailton

Oi para você também.

Obrigado...

...pelas boas vindas!

Se suas mensagens...

...são eletrônicas, tudo bem. Se não, por favor, preste atenção: eu acabei de REVERTER VANDASLISMO da página do artigo criança, e você me deixou uma mensagem reprienssiva: "Não o volte a fazer, porque isso pode ser considerado desrespeitoso para o usuário que fez o artigo e que pelo seu trabalho merece,...". Pena qeu ainda não sei especificar isso na página de edição.

Bom dia.Brazylian Skies ♫ 13:46, 12 Setembro 2006 (UTC)

Sockpupet

Oi, Adailton é só pra avisar que o usuário hadesposeidon é o usuário folken de fanel.Ele criou essa personagem para continuar a vandalizar os artigos inclusive as páginas de outros usuários. O folken é um vândalo que nunca consubstanciou as suas afirmações com fontes apenas se limita a entrar em contradição violando continuamente as regras da wikipedia insultando e tentando intimidar os novatos continuamente que aqui tentam dar a sua contribuição numa enciclopédia que devia ser livre mas que não é ex:veja a discussão cavaleiros de atena pra ver como ele recusa entrar num consenso e consegue que as suas mentiras prevaleçam. Em conclusão,ele continua vandalizando com o suporte ou indiferença dos usuários que administram ou moderam a wikipedia e que não entendem nada de animes e mangas e pior citando regras da wikipedia que ele viola o tempo todo. O meu nome é João Bispo e sou editor da revista Anigametype que é uma versão ibérica da japonesa e que conseguiu entrevistas com os maiores mangakas do Japão como Shingo Araki ou Masami kurumada. Gostaria de colaborar com fontes e entrevistas originais(com fotos) mas sem entrar em discussões histeréis porque não tenho tempo para isso,se você quiser poderei te enviar edições da revista em que trabalho ou te fornecer links das entrevistas e fotos. Num dos próximos números vamos falar dos sites confiávéis na internet,daí que tenha feito uma análise do que se tem feito no site Wikipedia, com franqueza existem alguns pontos que estão sendo manipulados por fãs e eu posso provar respeitando as regras da wikipedia como citar e apresentar fontes originais que um moderador imparcial como eu espero que seja o seu caso o faça. Possuo um dossier onde demonstro com provas indesmentíveis o que ele vem fazendo como mente e manipula os artigos da wikipedia.Ele vigia constantemente as páginas dos outros usuários por isso gostaria que me desse uma resposta na sua página de discussão com o título Clarificação e eu te responderia por mensagem. Repito uma vez mais hadesposeidon é folken ele usa um programa para falar português não entende nada de japonês e não consegue manter uma discussão sustentada principalmente em português.Facilmente confirmará esse ponto.Aguardo uma resposta,muito obrigado pela sua atenção.Com os melhores cumprimentos.João Bispo

Manipulação

Oi, Adailton é só pra avisar que o usuário hadesposeidon é o usuário folken de fanel.Ele criou essa personagem para continuar a vandalizar os artigos inclusive as páginas de outros usuários. O folken é um vândalo que nunca consubstanciou as suas afirmações com fontes apenas se limita a entrar em contradição violando continuamente as regras da wikipedia insultando e tentando intimidar os novatos continuamente que aqui tentam dar a sua contribuição numa enciclopédia que devia ser livre mas que não é ex:veja a discussão cavaleiros de atena pra ver como ele recusa entrar num consenso e consegue que as suas mentiras prevaleçam. Em conclusão,ele continua vandalizando com o suporte ou indiferença dos usuários que administram ou moderam a wikipedia e que não entendem nada de animes e mangas e pior citando regras da wikipedia que ele viola o tempo todo. O meu nome é João Bispo e sou editor da revista Anigametype que é uma versão ibérica da japonesa e que conseguiu entrevistas com os maiores mangakas do Japão como Shingo Araki ou Masami kurumada. Gostaria de colaborar com fontes e entrevistas originais(com fotos) mas sem entrar em discussões histeréis porque não tenho tempo para isso,se você quiser poderei te enviar edições da revista em que trabalho ou te fornecer links das entrevistas e fotos. Num dos próximos números vamos falar dos sites confiávéis na internet,daí que tenha feito uma análise do que se tem feito no site Wikipedia, com franqueza existem alguns pontos que estão sendo manipulados por fãs e eu posso provar respeitando as regras da wikipedia como citar e apresentar fontes originais que um moderador imparcial como eu espero que seja o seu caso o faça. Possuo um dossier onde demonstro com provas indesmentíveis o que ele vem fazendo como mente e manipula os artigos da wikipedia.Ele vigia constantemente as páginas dos outros usuários por isso gostaria que me desse uma resposta na sua página de discussão com o título Clarificação e eu te responderia por mensagem. Repito uma vez mais hadesposeidon é folken ele usa um programa para falar português não entende nada de japonês e não consegue manter uma discussão sustentada principalmente em português.Facilmente confirmará esse ponto.Aguardo uma resposta,muito obrigado pela sua atenção.Com os melhores cumprimentos.João Bispo

Ola Adailton!

Escrevemos para agradecer a sua boa vontade e a sua compreensao! Vamos tentar melhorar a pagina usando o tutorial.

Valeu pela forca!

Bom dia e boa sorte, Thiago (Morador da Comunidade do Cantagalo)

Valeu Adailton!!

Ola Adailton!

Escrevemos para agradecer a sua boa vontade e a sua compreensao! Vamos tentar melhorar a pagina usando o tutorial.

Valeu pela forca!

Bom dia e boa sorte, Thiago (Morador da Comunidade do Cantagalo)

Iolau

Olá Adailton. Acredito que você também tenha procurado no google (mais de 300 páginas apontam para Iolaus/Iolau e menos de 20 para Jolaus/Jolau). Vou procurar alguma fonte externa em biblioteca antes de propor a mudança de artigo. Apenas fiz os redirects para evitar vários artigos sobre o mesmo assunto xP. Abraços. --Giro720 18:11, 12 Setembro 2006 (UTC)

Demorei mas consegui as fontes:
  • Grimal, Pierre. Dicionário da Mitologia Grega e Romana (2000)
  • Guimarães, Ruth. Dicionário da Mitologia Grega (2003)
  • dentre outros...

todos apresentam apenas Iolau. Se aquele usuário não apresentar alguma fonte, acredito que você possa mover o artigo para o nome mais usual =). --Giro720 16:03, 14 Setembro 2006 (UTC)

Novo usuário

Obrigado Adailton, ainda estou perdido, mas vou acabar me encontrando.

Muito obrigado, espero poder contribuir para o crescimento do projeto!

Esqueci de assinar... estou em fase de ambientação. Curadarsjr 22:41, 12 Setembro 2006 (UTC)

Vanessa de Oliveira

Obrigado por tudo! um abraço, Gfauci 22:45, 12 Setembro 2006 (UTC)

Vlw

Obrigada pela mensagem!!! Me add no msn: anahipinkbrazil@hotmail.com

Isaaaabellaaa Rbd Rebelde 23:01, 12 Setembro 2006 (UTC)

Oi =]

Não. Só estava interessado em me recordar a respeito dessas informações.

OBRIGADO PELAS BOAS VINDAS ESPERO REALMENTE TER UMA BOA ESTADIA

oi!

oi adailton hoje que eu li seus cumprimentos em minha discussao ainda estou amarrada na wik.

Talkers

Boas,

Mudaste a página dos talkers revertendo todas as minhas alterações... Posso saber o porquê?

Novato por aqui...

Oi. Obrigado pelas boas vindas. Ainda estou me adaptando por aqui e aprendendo. Mas não sei se vou ficar muito tempo. Estou começando, tentei ser impacial e correto, mas tem um tal moderador OS2Warp que desfaz as informações boas que coloco. Chato demais.

NeoCoder 21:04, 13 Setembro 2006 (UTC)

Em caso de abuso de um moderador

Em caso de abuso de um moderador (como esse OSWarp, que não entende nada do assunto que quero tratar "Catolicismo Tradicional"), como posso recorrer a uma instância superior?

NeoCoder 21:40, 13 Setembro 2006 (UTC)

Parabéns

Adailton, fui ver as edições do Guilbor (pois ele está tentando virar administrador, imagine né...) e vi que a última edição dele foi na sua página de discussão, vim até aqui e que surpresa... um número gigante de sock puppets estão te apurrinhando, certo? Eu sinto uma certa familiaridade com esta situação já que depois que me tornei administrador do Wikcionário tive os mesmos problemas por lá (e ainda tenho). Justamente por isso sei o quanto enfrentar estes problemas nos desmotiva a continuar lutando por uma Wiki melhor (nos desmotiva, mas não o suficiente para nos afastar do trabalho). Sei também o quanto a valorização do nosso trabalho tem efeito inverso a esses males, por isso, faço questão de vir aqui parabenizá-lo pelo trabalho que tem realizado na Wikipédia, quero dizer que contra os vândalos e os trolls você tem todo o meu apoio e pode contar comigo.

Eu nem teria porquê vir aqui falar tudo isso, mas as vezes é bom fazer o que temos vontade de fazer e, por mais que esta não seja uma questão retórica, eu gostaria de ouvir uma resposta a altura (pra saber se você leu o que eu escrevi e, acima disso, se está ciente de que não está sozinho - e eu falo por mim - na luta por uma Wikipédia melhor). Aquele abraço! -- Marcelo Silva 01:31, 14 Setembro 2006 (UTC)

Tranquilo! ;) -- Marcelo Silva 15:49, 14 Setembro 2006 (UTC)

agradecimento

oi adailton..muito obrigado pela mensagem de boa vinda .. estou meio perdido por aqui..abracos ale

deletou

porque deletou a foto do Iggor Cavalera??

oi adailton .. como eu faço pra fazer um artigo ? saudaçoes alexsantos

Muito obrigado!!

Obrigada!!

Obrigado

Olá! Muito obrigado. Meu português não é bonito (sou italiano), mais espero de ser util! Adeus --Furyo Mori 09:03, 15 Setembro 2006 (UTC)

Podemos nos-ajudar com nossas lenguas! Adeus

Voto...

Pode dar uma olhada no seu voto aqui?

Grato, Conhecer Digaê 09:38, 15 Setembro 2006 (UTC)

Amélia Duarte

Oi Adailton, da' uma olhada por favor nesse artigo. Acho que esta senhora nao e' tao importante assim e ela tem apenas seis hits no google. Gostaria de colocar para votacao, mas como estou com teclado fora dos padroes brasileiros, fica muito cansativo fazer qualquer coisa, pois tenho que ficar procurando, copiando e colando letras acentuadas, cedilha etc... Por isso, se concordares com a minha opiniao, nao poderias colocar este artigo na votacao para eliminacao por favor? Obrigada, seja qual for a tua decisao! :-)) Nice msg 09:41, 15 Setembro 2006 (UTC)

Eliminação

Oi Adail, antes de eliminar uma página, por favor, veja o histórico, porque pode haver uma versão aproveitável. Agora estou falando da colonização portuguesa da África, que eu tinha editado há bastante tempo (não estava acabada, mas aproveitava-se...); aparentemente foi vandalizada, o Dantadd propos ER e... se fué el historico... Estou escrevendo esta msg porque creio que já o apanhei numa parecida - eu sei que não é por mal, mas acontece... Bom, vou ver o que posso fazer. Abraço.--Rui Silva 11:49, 15 Setembro 2006 (UTC)

Eu é que peço desculpa por te chamar a atenção. É que fiquei azamboado com esta história porque passei muito tempo no ano passado editando aquela família de páginas. E não guardei back-ups, que vou passar a fazer. Isto só significa que estamos com vandalismo de alto gabarito (e talvez, pronto, isto é desabafo, eliminações rápidas demais...). Bom, vou trabalhar. Outro abraço.--Rui Silva 12:42, 15 Setembro 2006 (UTC)

obrigada pela acolhida!! acabei de fazer parte... ainda estou aprendendo a usar =o)

oi adailton..aos poucos estou apredendo algumas coisas por aqui..abraços --Alexsantos 17:25, 15 Setembro 2006 (UTC)

Observar

Acho que existe a necessidade de observar o Usuário Discussão:Galovingador10, ele vandalizou o artigo Cruzeiro Esporte Clube, reverti e ele tornou a vandalizar. Um abraço. Fabianopires 22:15, 15 Setembro 2006 (UTC)

Oi Adailton

Obrigado pelas boas-vindas a Wikipedia, na verdade, eu gostaria de incluir essa palavra criada por mim há muito tempo e acabei colocando a mesma como se eu fosse o usuário. Como faço para reverter a situação? Agradeço desde já pela informação.

Bloqueio

Há um IP vandalizando o artigo Roberto Marinho, já reverti e ele continua o vandalismo. Ele colocou no artigo um pedido para que eu bloquea-se ele. Como não posso, podes fazer isso? Um abraço. Fabianopires 23:21, 15 Setembro 2006 (UTC)

Gabriela,Cravo e Canela(telenovela)

Incrível essa criatividade mesmo. Isso está se tornando comum. Abraço. --D.P. Campos 23:45, 15 Setembro 2006 (UTC)

Sobre algumas mensagens mais antigas

Havia duas mensagens antigas mandadas para você: esta e esta outra. Nós respondemos nela mesma ao invés de criar outra e acho que você não leu por estar entre várias.

--Leonhart 23:59, 15 Setembro 2006 (UTC)

adailton, por favor

um usuario, parece q nao cadastrado, estah inserindo vasrias frases desnecessarias, REDUNDANTES, repetitivas, no artgio sobre SiMONE.

deixei este recado p ele:

caro wikipedita:

pode-se dizer que simone tem um repertório vastíssimo e diversificado.

esta caracteristica jah estah escrita em "repertorio ecletico".

por favor, tenho observado suas inserções. agradeço, mas intervir no texto para escrever frases redundantes, repetitivas e por isso DESNECESSARIAS -- não serão aceitas e serão DELETADAS;

estas correções estão se tornando cansativas -- o artigo jah estah bastante completo



peço que vc o alerte tb. em outra frase, escreveu:

no fim do artigo: E simone continua cantnado.

enfim, estranho, esquisito, redundante, desnecessario.

Nani.msb 07:27, 16 Setembro 2006 (UTC)

Rua Pernambuco (Belo Horizonte) e Avenida Vilarinho

Obrigado pela restauração.

O Usuário:João Carvalho colocou discussão na esplanada sobre se devemos permitir a presença de páginas sobre ruas na wikipedia, com isso solucionaremos a dúvida se elas devem ser realmente removidas.

Obrigado,

girino 16:06, 16 Setembro 2006 (UTC)


Mensagem errado

Recebi isso na minha pagina de discussão : [6] Estados Unidos da América

Caro editor iniciante, por favor não apague informação, não insira informações que sabe serem erradas nem crie artigos com textos sem sentido, o que pode ser considerado vandalismo. Encontramos problemas no artigo Estados Unidos da América, editado por você. Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo na página de testes, à sua vontade.

Nunca foi nesta pagina. Acabo de me registrar. Participo de projetos em outras linguas e nunca deu esse tipo de mensagem. Esquisito... —Abribus 20:05, 16 Setembro 2006 (UTC)

Obrigado Adailton. Ta resolvido. Mas foi um susto ! Até + —Abribus 20:16, 16 Setembro 2006 (UTC)

Simone

Adailton, quanto a isso, o usuário havia sido avisado anteriormente sobre carregar imagens sem as informações requeridas para as imagens; não aviso o usuário a cada imagem que ele carrega... --Mschlindwein msg 21:26, 16 Setembro 2006 (UTC)

Eliminar

Olá Adailton. Em primeiro lugar, obrigado pelo puxão de orelha pelo artigo do GP de San Marino. Eu pensei que tivesse um artigo melhor sobre o assunto. Mas, aproveitando que você está fazendo na eliminação, ainda existem artigos e imagens que teriam de ser apagados e não foram, eles estão aqui, aqui, aqui e aqui. T+. Luiz Jr 12:57, 17 Setembro 2006 (UTC),

E agora?

É proibido todo tipo de cópia de outros materiais ou listas podem ser copiadas? Eu estou perguntando isso porque o artigo Lista de fobias é igual ao site [7] .

Obs: Uma versão anterior do artigo parece não ter sido uma cópia , deve-se simplesmente reverter?

Abraço, Thiago R Ramos 21:32, 17 Setembro 2006 (UTC)

Conselhos

Adailton,

Sou químico formado, e acho que vou começar meu trabalho na Wikipedia procurando corrigir uma série de deficiências nas páginas relacionadas com minha área de formação. Tenho um pouco de dúvidas de quanto eu posso tornar certos artigo mais técnicos, sem perder o valor enciclopédico. Você poderia dar alguma luz sobre isso?

Conselhos

Esqueci de assinar! Xarivoz 22:55, 17 Setembro 2006 (UTC)

Obrigado pelas boas-vindas, Adailton!

ricardo

Olá!

Obrigada Adailton! Eu acabei de entrar na Wikipédia praticamente, e vou precisar de muita ajuda, se você puder...como se faz pra adicionar todos aqueles perfis na página de usuário? Abraços!

Good Charlotte

Desculpe mudar seu artigo assim tao rudemente... mas é que fikei meio ofendido com oq estava escrito tipo Good Charlotte é de 2000 e nao tem inflncias emo e tbm GC NAO e hardcore entao n NAO e emocore... se puder mudar comlakr bndas emos alem de tirr entriga iria respeitar os fãs ^^ vlw \o

Suábia

Viva! Este tipo vem aqui regularmente e escreve umas ficções, em concreto sobre a história da Alemanha e aquelas regiões Turíngia, Suábia, não sei praticamente nada, mas isto juntamente com todas as outras pesquisas que possas fazer em busca de confirmação dá sempre vazio! Por exemplo en:Swabians e en:Alamannia nem de perto nem de longe aparece confirmação (nada sei de alemão senão até confirmava a inexistência de tal coisa).

Como houve queixas dele há uns dias Usuário:Epinheiro/Arquivo2#Targino (e mais vezes certamente) e parece que uma vez por semana aqui vem espetar umas tretas (e não discute nem estranha a remoção dos conteúdos), parece-me que é só porcaria... Eduardo Pinheiro 18:14, 18 Setembro 2006 (UTC)

agradecimento.....

Obrigado amigão, pelas boas vindas que vc. me desejou ao wikipédia. Vc. parece ser uma pessoa muito legal, e com pessoas legais é muito fácil de fazer amizades. Um abraço de seu já amigo Wellyngton.....

censura em pg

ferindo o princípio da imparcialidade, criei um tópico novo, num determinado assunto, foi tudo apagado, ao invés de ser acrescentado, está sendo censurado

vários outros tópicos da pg foram retirados,

Flaksbaum 12:31, 19 Setembro 2006 (UTC)flaksbaum 19 set 2006

mover

na pg de discussão está escrito registo, registro seria? Flaksbaum 12:42, 19 Setembro 2006 (UTC)flaksbaum

jodyanne....

n posso escreve uma declaração de amor pra ela n seis n deixariam um tempo? poxa :// jodyanne ngn vai escreve nada dela nunk nesse link se deixar vlwz

Wikipedia:Páginas para eliminar/Ao Ao

  • Peço que reveja seu voto aqui. Vou traduzir o artigo e carrego amanhã.-- Jo Lorib d 05:44, 20 Setembro 2006 (UTC)

Empresa de solfware??

Oi Adailton, nao entendo nada de informatica e assuntos afins, por isso vim te perguntar se essa empresa Green Land Studios e' relevante, conhecida etc e se o que esta' escrito no artigo esta' correto ou e' erro ortografico: Green Land Studios é uma empresa brasileira de solfware. Solfware...isso existe? Obrigada, --Nice msg 08:21, 20 Setembro 2006 (UTC)

Ok, vou fazer o que falaste. Mas assim mesmo acho que caberia fazer consulta sobre a relevancia da empresa, que encontrei na categoria Empresas do Brasil (alem da Categoria Empresas de informática). Nem iria votar a favor da eliminacao, so' queria mesmo confirmar se e' mesmo relevante... mas, melhor deixar assim mesmo... Obrigada por responder, --Nice msg 08:42, 20 Setembro 2006 (UTC)

Adailton, se ainda estiveres ai, poderias verificar pq nao consegui mover Rede bahia para Rede Bahia??? Tentei o movimento e apareceu a msg Uma página com este título já existe, ou o título que escolheu é inválido. Por favor, escolha outro nome, e constatei que o movimento ja' havia sido feito do titulo corretamente formatado para o mal formatado. Podes resolver isso? Mais uma vez, obrigada! --Nice msg 09:07, 20 Setembro 2006 (UTC)

Desculpa a demora na resposta, mas quando estava te respondendo, fiquei sem conexao e tive que reiniciar duas vezes o computador. Sobre a Rede Bahia, nao e' nao a mesma que as Casas Bahia. Alias, nunca ouvi falar nessa empresa que te pedi para mover, so' que constatei que o titulo estava mal formatado. Na verdade, nem sei se e' ou nao uma empresa brasileira importante. Quanto ao assunto anterior que mencionaste, eu esqueci de colocar a data no artigo para eliminar??? Fui olhar e vi que esqueci mesmo... ja' vou acrescentar! Obrigada por avisar. Abraco, --Nice msg 09:49, 20 Setembro 2006 (UTC)

Rio de Janeiro - RJ

Olá Adailton. O artigo Rio de Janeiro (cidade) foi movido para Rio de Janeiro - RJ que sai da convenção de nomenclatura da wikipédia (nome (descrição), no caso cidade (estado)). Você tem como reverter essa mudança? Obrigado. --Giro720 13:54, 20 Setembro 2006 (UTC)

Resposta sobre Gíria Sexual

Não sou novato e sei o que estou fazendo, fique tranquilo. 201.82.27.97 14:38, 20 Setembro 2006 (UTC)

duvida

oi,eu gosstaria de saber se eu poderia fazer um artigo sobre os envolvidos com os dossiês politicos.--Alexsantos 16:55, 20 Setembro 2006 (UTC)

FIZ CONFUSAO

oi adailton acho que fiz bagunça sem querer ..criei um artigo Torneo Argentino "C"..na verdade eu copiei em parte de um artigo da wiki espanhola (sou honesto !) ,mas quando salvei a pagina ,deu uma embaralhada total ..vc ou alguem da administraçao poderia dar uma olhada la pra corrigir os erros? obrigado --Alexsantos 20:40, 20 Setembro 2006 (UTC)

OLHA,NAO SEI FORMATAR .. RSS

obrigado pela ajuda ..fui la agora e parece que esta arrumado..mas é comolicado fazer um artigo grande rss

mais dúvidas

oi ,é o seguinte=eu estava tentando criar um artigo sobre campeonatos argentinos e suas divisoes,mas esbarrei no problema dos idiomas em termos de traduçao..por exemplo=um leitor que estiver procurando um determinado artigo ,vai procura-lo em sua lingua original ,no nosso caso em portugues,se ele busca um artigo sobre campeonatos argentinos de futebol,acredito que ele vai buscar as palavras CAMPEONATOS e TORNEIOS e nao TORNEOS;principalmente se ele nao entender algumas palavras em castelhano...Eu tentei editar sobre torneios argentinos ,mas os titulos estao em espanhol .Como eu devo prodecer? Colocar os titulos na versao original,de acordo com a fonte de origem ou aportuguesa´-los,tendo em vista que poderá dar problemas nas interligações com outras paginas..obrigado pela atenção --Alexsantos 22:45, 20 Setembro 2006 (UTC)

reversao de paginas vandalisadas

olá gostaria de saber como faco para reverter uma pagina vandalisada ass.Tigrão 00:24, 21 Setembro 2006 (UTC)

valeu adailton!! Tigrão 23:37, 21 Setembro 2006 (UTC)

ER

Eu entendo, mas se você ler o conteúdo percebe que é uma brincadeira. Não é autopromoção como em muitos casos, mas uma ultrapromoção (casamento com Monique Alfredique, 20 mil pessoas etc...). É cada uma que a gente vê. Dantaddσυζήτηση 11:44, 21 Setembro 2006 (UTC)

OI

Obrigado! Tudo de bom com você?

wiki montejunto.com

Olá

Gostaria de saber o porquê de ter considerado este artigo como spam. Não é spam nem anúncio. É apenas um artigo a descrever uma empresa com papel relevante na zona Oeste de Portugal. Artigos deste género existem muitos, só como exemplo http://pt.wikipedia.org/wiki/Vodafone ou http://pt.wikipedia.org/wiki/Sonae.

Cumprimentos, jfbarreiros

Vandalismo

Olá Adailton... eu queria pedir para você dar uma olhada em um ip... Ele anda vandalizando artigos, acabei de reverter edições dele no artigo Florianópolis, e na discussão dele, da pra ver que não é a primeira vez que ele faz isso... JoãoFelipe hein? 17:28, 21 Setembro 2006 (UTC)

Usuário:201.32.217.17

Esse usuário está criando páginas falsas, de novelas e atores inexistentes. Peguei 3 hoje, todas intercaladas por links (elenco, etc.). Não seria o caso de bloqueá-lo? Abraço. SonLui 18:34, 21 Setembro 2006 (UTC)

Tem alguma tag de aviso de "não copie" com data? Ou a gente põe "na unha" mesmo? SonLui 19:37, 21 Setembro 2006 (UTC)

Usuário:200.138.218.50

Hoje é dia. Veja o histórico desse cidadão, mas ele nem liga pros avisos. Peguei 2 VDAs dele hoje, e ele continua produzindo. SonLui 18:55, 21 Setembro 2006 (UTC)

Vandalos

Olá, queria te pedir pra ser mais ágil na exclusão das página definidas como "eliminação rápida" pois fica muito difícil o controle das mesmas quando se pega um vandalo dedidaco.

Abraço. ( - P1LH4 + ) pois não?! 20:23, 21 Setembro 2006 (UTC)

Eu entendo, mas lidar com esses vandalos também não é nada fácil, me aparece cada um.
( - P1LH4 + ) pois não?! 20:46, 21 Setembro 2006 (UTC)

Re: Transwiki

Esse que pode gerar deleção que eu faço só dá para administradores do 'source fazerem. O Especial:Import de lá está ativado para copiar páginas da pt:wp e do pt:wb (se estiver curioso posso gerar captura de tela da interface, mas não é lá algo assim tãão impressionante). Os com movidosource obrigatoriamente tem de ficar por aqui, para conferência posterior de histórico, e são feitos com um método parecido ao que é descrito no fim de Wikipédia:Transcrição de fontes primárias.

Na verdade, isso de deletar depois de movido soa como uma benção para muitos. Dê uma espiada nas páginas em Categoria:·Páginas movidas para o Wikcionário e talvez entenda o porque. Cachorrinho está latindo lá no fundo do quntalmsg 22:46, 21 Setembro 2006 (UTC)

Amélia Duarte.

Salvador, 21 de setembro de 2006.

Caro Adailton.

Assunto: Pedido de reconsideração.

Por inúmeras vezes me foi perguntado quem é Amélia Duarte, tanto na comunidade de Salvador, na Bahia, onde trabalha a Dra Amélia Duarte, como em São Paulo, onde eu trabalho.

Então pesquisei e acrescentei na Wikipédia um breve resumo desta pesquisadora na área de nutrição que certamente será útil a muitos usuários da Wikipédia.

Não se trata de propaganda e tão pouco de Páginas Amarelas.

O próximo passo, nesta referencia será criar "links" para os trabalhos que a Dra Amélia Duarte tem publicado em inúmeros congressos.

A Dra Amélia Duarte, uma profissional ilustre, fora do tradicional eixo Rio - São Paulo, muito tem contribuído em ajudar pessoas que querem perder peso ou que querem ganhar peso, adolescentes com anorexia crianças e/ou com bulimia.

Sendo assim solicito que você faça uma reconsideração da sua proposição de eliminar a página Amélia Duarte.

Agradeço sua analise e atenção.

Caso deseje comunicar comigo, o meu e-mail esta abaixo.

Marcelo dos Santos. masanflo@terra.com.br

P.S. – muito ainda tenho que aprender para usar os recursos técnicos que a Wikipédia proporciona, como por exemplo, criar o link para que comuniquem comigo. O meu nome de utilizador na Wikipédia é Porto Seguro.

Azog, o Orc

Olá, fiz algumas modificações e pequenas contribuições ao texto de Azog.

Adailton, obrigado pelas boas vindas !

Amélia Duarte

Caro Adailton.

Estou acatando a sua sugestão. Vou editar a pagina Amélia Duarta e antecipadamente a retirarei do ar. Procurarei dar uma redação que corresponda toda a realidade que a Dra Amélia representa, para uma nova inclusão. Um abraço. Marcelo.

Obrigado!

Obrigado pela sua mensagem! Prétextat Tach 12:57, 22 Setembro 2006 (UTC)

mostrar previsão

Sugiro trocar "mostrar previsão" por "pré-visualizar" e "previsão" por "pré-visualização".

Powermon

Adaílton, o artigo antigo chamado "Powermon" que foi eliminado por votação estava incorreto. O que eu botei é um novo, mais correto. Poderia recuperar a página?

Ice Age: The Meltdown

Olá Adailton,

você marcou Ice Age 2: The Meltdown como ER, só que exite o artigo Ice Age: The Meltdown com conteúdo válido, porém o título está errado, falta o "2". eu iria apenas trocar o conteúdo, mas ai iria se perder o histórico. Depois de eliminada a página. o correto seria mover para o título certo, mas não sei o que fazer com as páginas de redirect, se há a necessidade de alterá-las também. Fui claro? espero que sim. Abraço. Rangel Msg 18:01, 22 Setembro 2006 (UTC)

Valeu. Rangel Msg 18:10, 22 Setembro 2006 (UTC)

Olá

Bem, estou começando e estou com várias dúvidas, afinal não sei afzer nada, além de editar alguns artigos. Você poedria me ajudar? Queria saber como criar uma discussão para fazer perguntas, obrigado.

ps.: não entendi o que quer dizer 'assinar com 4 tis', mas aqui vai:

ViníciusVinícius Gouveia 23:20, 22 Setembro 2006 (UTC)

brigado pelas boas vindas, mas to meio perdido, confesso ^^

^^

Agradecimento

Agradeço as boas vindas à Wikipédia. Gostaria de contribuir com algumas novas informações sobre a POLOP (Política Operária), cujas raízes se acham na JUVENTUDE SOCIALISTA DO PSB, DONDE SE ORIGINOU A ORM (ORGANIZAÇÃO REVOLUCIONÁRIA MARXISTA) QUE IRIA JUNTAR-SE Á POLOP ORIGINANDO A ORM-PO, TAMBÉM CONHECIDA COMO NOVA POLOP. Existem outras alterações. Abraços, Luis Leal Filho 12:33, 23 Setembro 2006 (UTC)Luis Leal Filho

Obrigado pela recepção

Adailton,

Obrigado pela recepção, sou novo aqui e tenho muito que aprender espero ter o seu apoio.

Abraços.

--Maikon Richardson 13:48, 24 Setembro 2006 (UTC)Maikon

Transwiki

Olá Adailton. Eu queria saber o que é esse negócio de transwiki, e se não dá para aplicar para as páginas que estão para mover para o wikcionário? E também gostaria de saber se não pode remover essas páginas depois que elas são movidas? Luiz Jr 19:40, 24 Setembro 2006 (UTC).

como é que vai,Adailton

oi :|

Afluentes

Viva Adailton! Uma pergunta: como se vêm os afluentes de um artigo? Eu queria ver se o redirect Farol da Guia (Macau) pode ser eliminado, visto já haver o Farol da Guia a fazer o mesmo redireccionamento. É possível? Obrigado e um abraço! Eduardo Pinheiro 10:00, 26 Setembro 2006 (UTC)

Que burro!!! Já vi o tópico... (sou mesmo esperto!) Haha Eduardo Pinheiro 10:06, 26 Setembro 2006 (UTC)
Vê na minha discussão o que um IP veio dizer do Império de Suábia e a minha resposta... aguardo réplica! Eduardo Pinheiro 16:36, 26 Setembro 2006 (UTC)

Re:curiosidade

MUITO BEM

E você?

bom dia

sou usuario novo na wikipedia, gostaria de informar que a pagina da biografia do ex-presidente FHC esta fornecendo informações tendenciosas e incorretas, provaavelmente fruto do periodo eleitoral.

 grato

Tubarão

O que eu fiz de errado no artigo Tubarão? Porque o artigo tem um tópico somente com o título, sem texto? Porque tem uma página de caráter pessoal no meio do texto? Não deveria estar no final? --200.161.26.53 19:49, 26 Setembro 2006 (UTC)

Boa tarde adailton ..fiz uma pagina sobre torneo argentino A..VC PODERIA DAR UMA OLHADA LA?--Alexsantos 20:37, 26 Setembro 2006 (UTC)

Obrigado pelas boas vindas!

Muito obrigada!!

Olá!!

Obrigada pela mensagem!!! Eu ainda estou um pouco perdida aqui, mas acho que vou conseguir me adaptar!! Qualquer coisa, será que vc poderia me ajudar??

Obrigada!!

Imagem.png

Adailton, Obrigado pelo conselho. A julgar pelo nome, foi uma imagem a qual eu fiz upload por engano, não lembro nem onde nem como tentei pedir para ela ser deletada, mas o que importa é que ela já o foi.

Ryth 11:57, 27 Setembro 2006 (UTC)

Projecto documentação interna

Olá! Pensei iniciar uma fase mais activa na fase de organização da documentação de ajuda, visto a discussão ter estado um pouco parada nos últimos tempos. De acordo com a proposta de árvore de organização apresentada podiamos iniciar o desenvolvimento/melhoramento da documentação actual em sub-páginas do projecto, o que permitiria detectar problemas na proposta actual e impulsionar o surgimento de alterações ao longo do processo. Para mais informações vê Wikipedia Discussão:Projetos/Documentação interna/organização#Sobre as páginas de ajuda. Lusitana 11:59, 27 Setembro 2006 (UTC)

Infinito

Este aqui, em "parceria" com o alter ego, mereciam mais que block infinito, talvez check user... que te parece? Conhecer Digaê 13:13, 27 Setembro 2006 (UTC)

Ajuda

Adailton

não tenho a minima noção de como editar e transformar aquele espaço para os skewer em algo informativo, pois não sei como adcionar as informações ... poderia nos ajudar gostavamos que ficasse algo parecido como o dos Nirvana.

para retirar toda info pode ir ao nosso site http://skewer.com.sapo.pt ou pode pedir me directamente pelo email skewer@netvisao.pt

agradecia imenso a tua ajuda!

management Skewer

VANDALISMO

Estás online? É possível bloquear o Usuário:201.50.9.172? Está inventando atores fake e vandalizando o elenco de telenovelas. SonLui 20:35, 27 Setembro 2006 (UTC)

Valeu! Tava difícil correr atrás do cara! Abraço. SonLui 20:40, 27 Setembro 2006 (UTC)

Colaborador Joao Gouveia

Ola Adailton, obrigado pela tua mensagem de boas vindas, é um obrigado atrasado, mas de boa vontade. Sabes que eu não percebo nada disto e pensava que era uma mensagem automatica e tu nem existias, peço desculpa. Estou a interesar-me um pouco por isto, mas por enquanto não sei até que ponto poderei colaborar. Agora posso afiançar, que as minhas contribuições serão sempre isentas e fruto do melhor que sei, em Informática por meu conhecimento e em Medicina por meu conhecimento tambem, embora não seja Médico, conheço e falo com alguns, tambem gosto de Genetica e Quimica, e claro muitas outras coisas. Começei mal porque ao entranhar-me no desenvolvimento do carvedilol, usei algumas frases de sites para defenir enantiomero, mistura racemica, molecula quiral, etc, coisa que não voltara a acontecer. Já estou a corrigir tudo com frases minhas e sem hipotese de serem contestadas por direito de autor, uma vez que sao fruto da minha compreenção da matéria. Bem desejo-te o melhor para ti e Bem hajas.

Joao Gouveia 02:54, 30 Setembro 2006 (UTC) +1 hora

Schwabacher Gaston, e Gaston Schwabacher

Schwabacher Gaston, e Gaston Schwabacher Este artigo foi iniciado pelo motivo de sempre estar pesquisando sobre este, para ver novas criações e na Wikpédia não achava. Por conhecer inúmeras criações inclusive muitas ou todas, são patenteadas. Não deveria ser tirada talvez eu não entenda as normas da Wikpédia, mas será que este vai ser mais um brasileiro que só depois de anos será reconhecido como criador disto ou daquilo, mas quem usou e ficou com os louros será outro. Digite este nome em sites de busca e talvez achasse referencia a este nome na escrita, (contos) nos inventos físicos e virtuais assuntos sobre segurança e higiene do trabalho. E daí vai. Será que o defeito deste é ser Paulista - Brasileiro Se eu não entendi a finalidade da Wikpédia. Ou como deveria ser publicado ( informar dar apoio a criatividade ) Desculpem-me. Só tentei ajudar. Nem sei se estou no lugar certo para enviar esta.

Sorocaba

Gostaria de saber o que que aconteceu com o artigo de Sorocaba, que possui a predefinição {{Protegida-ip}} mas está sendo editada por anônimos, como se pode ver no histórico
Abraço, Thiago R Ramos discussão 20:29, 29 Setembro 2006 (UTC)

Novato

Obrigado pelas boas vindas, Adailton

Abs --Vee8 23:49, 29 Setembro 2006 (UTC)

Tolkien e afinidades

Olá, a alguns anos conheço a Wikipédia, e já fiquei um tempo contribuindo para a Wiki em inglês. Depois fiquei quase 2 anos afastado e agora voltei a contribuir na Wiki em português. Notei que a parte relacionada as obras de Tolkien estão um tanto incompletas, e tenho me empenhado um pouco em tentar mudar isso. Gostaria de saber se ainda é um usuário ativo, e se tem interesse em me ajudar a criar algo como um portal ou um project a respeito da obra de Tolkien! (até harry potter tem um portal, nao vejo por que nao tentar criar um para Tolkien em português também!)

enviei essa mensagem para você e mais 10 pessoas, se conhecer outras interessadas em ajudar e quiser difundir a ideia, ficarei agradecido!

Obrigado!

--Imrahil-msg me-. 05:47, 30 Setembro 2006 (UTC)

Ajuda

Ah, também queria algum lugar onde estivesse alguns tutoriais mais "avançados", pois abri as páginas ||Portal:Exemplo|| e ||Portal Discussão:Exemplo|| e várias coisas tive dificuldades em entender, como os cógidos de certas tabelas e cores...

se puder me ajudar... obrigado novamente

--Imrahil-msg me-. 05:54, 30 Setembro 2006 (UTC)

Protegida.

Oi Adailton, eu coloquei aquilo pra tapear os vandalos, o artigo Sorocaba esta sempre sendo vandalizado por propagandas, como se faz para proteger?Tem que ter uma votacao?Obrigado. Santista1982 14:51, 30 Setembro 2006 (UTC)

May day

Pensa rapoido::como vai?!Anti-adailton 14:07, 2 Outubro 2006 (UTC)