Usuário:Eric Duff/Arquivo/2017/Agosto

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Arquivo
2006 2007 2008 2009 2010 2011 2012 2013 2014 2015 2016 2017 2018 2019 2020 2021
Janeiro
Fevereiro
Março
Abril
Maio
Junho
Julho
Agosto
Setembro
Outubro
Novembro
Dezembro

Discussões de bloqueio de Editor D.S e Raimundo57br (20)[editar | editar código-fonte]

Editor D.S[editar | editar código-fonte]

Raimundo57br (20)[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Holy Goo[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Darwinius (2)[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de vários editores em GE em Olavo de Carvalho[editar | editar código-fonte]



Artigo Constancia Felix[editar | editar código-fonte]

Você removeu uma imagem que coloquei por ser indevida. Como faco para colocá-la na maneira correta? Obrigado.

Eliminação Rápida Predefinição-Jinx-Os Jovens Titans[editar | editar código-fonte]

Fico ciente da eliminação e gostaria de saber como excluir artigos na Wikipédia. Grato. Douglas Moreira Barbosa (discussão) 23h45min de 13 de agosto de 2017 (UTC)

Reversão em Temporada de Fórmula 1 de 2017[editar | editar código-fonte]

Olá, eu pude perceber agora que você reverteu uma edição minha de desambiguação em Temporada de Fórmula 1 de 2017. Você poderia me informar o motivo disso? HenriqueCrang (discussão) 20h36min de 14 de agosto de 2017 (UTC)

Olá HenriqueCrang, acabei sem querer revertendo sua edição junto com a do Mrlagoas(verdadeiro) D​ C​ A​ F. Mas já corrigiram o erro. Sua edição estava correta. Eric Duff disc 22h39min de 14 de agosto de 2017 (UTC)
Obrigado pela explicaçãoǃ HenriqueCrang (discussão) 16h34min de 19 de agosto de 2017 (UTC)

Porque você excluiu a página Discussão:Colónia?[editar | editar código-fonte]

Porque você excluiu a página Discussão:Colónia?

A página Colónia está com um conteúdo que não é daqueles que é adaptados a pessoas de todos os credos e ideologias e a Wikipédia é um espaço de conteúdo adaptado a pessoas de todas as ideologias e credos e não conta verdades sobre a História dos Continentes da Terra, estaria o Eduardo Galeano e seu livro As Veias Abertas da América Latina como os únicos corretos ao enxergarem e contarem a História (Por mais que esse correto é parcial, já que segundo Galeno a História da América Latina só começa a partir do Descobrimento da América, assim a Era Pré-Colombiana não é parte da História)? Visto que Eduardo Galeano foi a primeira pessoa nascida fora da Europa ou em países como Reino Unido, Dinamarca, França, Holanda, Rússia, Espanha e Portugal (na Europa) a ter enxergado o período colonial como uma mancha na História, logo Eduardo Galeano e a primeira pessoa nascida em uma nação de ligação colonial a enxergar essa parte da História como atroz, desnecessária históricamente e como uma mancha na História, o Eduardo Galeano teve muitas influências do escritor sueco Sven Lindqvist, Os escritos de Galeano foram influenciados por algumas estruturas de Historiografia de Lindqvist, porém foram muito modificadas e adaptadas a uma visão nacionalista presente na Esquerda Latino-americana, Sven Lindqvist não enxergava com "ótima visão" a América Latina enquanto o Eduardo Galeano tem uma forte visão latino-americana e não-européia ao contar a História. Estaria Lindqvist incorreto ou até mesmo Pêro Vaz de Caminha e Carl Friedrich Philipp von Martius extremamente incorretos ou esses escritores são parte da História?

Com isso é necessário discutir as páginas da Wikipédia e seu conteúdos - 189.102.236.56 (discussão) 05h44min de 19 de agosto de 2017 (UTC).

Lista de partidos políticos do Brasil[editar | editar código-fonte]

Demorei pra te escrever essa mensagem, mas sabe o que eu acho mais interessante nisso tudo? Acho incrível a capacidade que as pessoas têm de escravizar a si mesmas com as regras que elas mesmas inventam. Me fala a verdade: você realmente acredita, de coração, nas regras para ficheiros de UR? O fato de um simples ícone ser usado em uma lista te incomoda de verdade? Agora me diz: quem está cobrando que você aplique essas regras? Existe alguma espécie de autoridade superior que faça você agir dessa forma? Não há. Portanto, me responda: por que as pessoas aqui inventam regras que prejudicam a evolução e o melhoramento do projeto, quando na verdade isso aqui pertence majoritariamente a nós mesmos, e portanto, poderíamos fazer regras bem mais liberais? Juro que não entendo qual o sentido disso tudo. Pra quê remover as porcarias dos logotipos sendo que não causam mal nenhum? Sabe, é fascinante. Holy Goo (d . c) 17h45min de 26 de agosto de 2017 (UTC)

Holy Goo Regras são para cumprir, eu não concordo com todas as regras da Wikipédia, mas se foram aprovadas, é para se cumprir. E no caso do URC, não é uma simples regrinha, não sei se você participou da época que esta regra foi aprovada, mas é uma coisa muito complicada, mexe com leis de diversos países, e ficou decidido que deve-se usar o mínimo possível de imagens carregadas através do URC. Você viu o problema que este caso é pelos seus problemas no Commons, eu mesmo já tive várias imagens eliminadas lá e cá. Não é o caso de acreditar o não, é de se cumprir uma regra, que não é uma simples regrinha, e não é se incomodar por colocar uma mera imagenzinha em uma tabela, por mim colocava-se imagens em tudo, mas se eu começasse a fazer isso, com certeza eu seria advertido, revertido e se insistisse punido. Eu sei do problemão e trabalhão que foi aprovar o URC, por isso mesmo é uma das regras que mais prezo que sejam cumpridas. Espero que não leve para o lado pessoal, respeito muito muito suas edições. Sds, Eric Duff disc 18h46min de 26 de agosto de 2017 (UTC)

Discussão de bloqueio:FRANTAVA[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio:Juniorolvr50[editar | editar código-fonte]

Histórico de página eliminada![editar | editar código-fonte]

Olá! Vi que uma página que eu havia criado em 8 de abril de 2008 (16 anos) foi eliminada (Holden Cruze) ontem por você, eu gostaria de ver uma versão do artigo para eu poder argumentar um pedido de restauro. Você poderia me ajudar a ver como a página estava? Obrigado Rodrigo, Luz28 (MsG) 21h37min de 31 de agosto de 2017 (UTC).

Luz28, a página citada era apenas um redirecionamento de uma página eliminada. Ela tem três edições, ambas redirecionando para o artigo Suzuki Ignis. Eric Duff disc 21h43min de 31 de agosto de 2017 (UTC)
Ok! Compreendo então o correto seria restaurá-la como um redirecionamento para Chevrolet Cruze pois o Holden Cruze é um parente australiano do Chevrolet, como no artigo anglófono en:Chevrolet Cruze ou então criar um artigo do Holden com o texto da seção en:Chevrolet Cruze#Marketing onde fala da versão da Austrália. Rodrigo, Luz28 (MsG) 21h49min de 31 de agosto de 2017 (UTC).