Usuário:Eric Duff/Arquivo/2010/Junho

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Arquivo
2006 2007 2008 2009 2010 2011 2012 2013 2014 2015 2016 2017 2018 2019 2020 2021
Janeiro
Fevereiro
Março
Abril
Maio
Junho
Julho
Agosto
Setembro
Outubro
Novembro
Dezembro


Ragnarok[editar | editar código-fonte]

Resta um arquivo, que já marquei. Depois, se quiser mandar a categoria também, concordarei. Boas. Yanguas diz!-fiz 19h09min de 2 de junho de 2010 (UTC)

General Magalhães[editar | editar código-fonte]

Bom dia, Eric Duff! Preciso de uma opinião sua. Redigi uma biografia sobre o Gen Vicente Gonçalves de Magalhães, comandante do 1o. Grupamento de Engenharia, em João Pessoa. Porém, um outro editor considerou a página irrelevante e a colocou na eliminação semirrápida. Eu tenho escrito artigos com a finalidade de aumentar o conhecimento sobre as unidades e pessoas importantes do Exército Brasileiro. Por favor, veja a biografia e me diga se concorda com a sua manutenção. Obrigado! Luizkarla (discussão) 12h34min de 3 de junho de 2010 (UTC)

RE: "Nascidos" ou "Naturais"[editar | editar código-fonte]

Obrigado uma vez mais pelo aviso. Abraços --João Carvalho deixar mensagem 10h48min de 4 de junho de 2010 (UTC)

Olá Eric,

Como faço para adicionar a página do Submarino Viagens (empresa)?

  • Na verdade, era para ER, e não sem fontes; olhe os afluentes, nas páginas novas. Espero ter ajudado. Bom trabalho. Conhecer (discussão) 04h26min de 5 de junho de 2010 (UTC)

Wikipedia:Páginas para eliminar/Fogueteira[editar | editar código-fonte]

Eric, foi adicionada nova opção na votação acima.--Lépton msg 17h02min de 5 de junho de 2010 (UTC)

Eliminação da Pagina de 16por9a13por4[editar | editar código-fonte]

nao tem notoriedade? entao procure no google... estive a ver a lista de bandas portuguesas que estao no wikipedia... e há MUIITAS com umas simples 4 linhas de texto... e se as procurar no google nao encontra nada.. zero! entao e se por exemplo os irmao igor e max cavalera criassem outro projecto este ano, nao era razão pra ter isso no wikipedia? ou nao era porque esse projecto era tao recente que nao tem "notoriedade"? eu que uso bastante o wikipedia para ver informaçoes de bandas. em relaçao aos 16por9, já sairam no jornal, televisão e muita gente fala.. é uma banda diferente com um conceito de espetáculo muito diferente do normal.isto nao foi um projecto saido do ar.. todos os elementos já têm um vasto background musical. pesso desculpa mas é uma vergonha nao quererem este tipo de informação...

Alex RottingAlien (discussão) 17h27min de 7 de junho de 2010 (UTC)

Jaydas[editar | editar código-fonte]

Olá, Eric. Você pode apagar esta página e protegê-la contra recriação? Abraços, Theus P.R 21h27min de 7 de junho de 2010 (UTC)

Valeu! Theus P.R 21h41min de 7 de junho de 2010 (UTC)

Coincidência[editar | editar código-fonte]

Que estranho, estava fazendo a página da Joannie Rochette, e me deparei com o link vermelho da Mao Asada. Quando salvei, vi que estava azul, fizemos artigo da patinadoras artísticas medalhistas em 2010, ao mesmo tempo, Hey, vai fazer só as medalhistas ou outras patinadoras também ? Tô tentando azular o artigo dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2010, e o que mais falta são biografias. Enfim, continue o bom trabalho, e desculpe qualquer coisa, sds! -Jeh Liukin oi? 22h49min de 8 de junho de 2010 (UTC)Jeh Liukin

Carlo Ribas[editar | editar código-fonte]

Olá, por gentileza, apenas para que eu entenda: Quando um artigo é eliminado e é recriado com todas as informações revisadas e alteradas para entrar nas normas, ainda assim ele adquire os mesmos métodos de condenação do artigo anterior? Encontrei a informação de que o artigo deve ser refeito dentro das normas, pode me esclarecer? Obrigado. --CalebAzevedo (discussão) 17h10min de 10 de junho de 2010 (UTC)

Eliminação[editar | editar código-fonte]

Olá, poderia me apontar o significado da eliminação do meu Artigo Paulo_França na wikipédia? Antes o problema era referência, agora foi o que? Estou tentando deixar registrada a história da minha cidade e divulgando a politica regional (sem tendência) e vocês não estao permitindo, poderiam ser mais claros quanto a esses bloqueios?

Obrigado (jvitorkg@yahoo.com.br)

Discussão no café do administradores[editar | editar código-fonte]

Olá,

Peço sua atenção à discussão no café dos administradores sobre o fechamento das páginas para eliminar. Obrigado, Lechatjaune msg 20h36min de 12 de junho de 2010 (UTC)

Luiz Felipe Scolari[editar | editar código-fonte]

Olá Eric. Você protegeu o artigo, mas apenas para administradores. Agora temos fontes sobre a ida para o Palmeiras. Você poderia modificar a proteção para editores registrados? Abraços Mwaldeck msg 17h09min de 13 de junho de 2010 (UTC)

Piscada Obrigado(a). Fiz os ajustes. Abraços Mwaldeck msg 18h34min de 13 de junho de 2010 (UTC)


Eliminação de artigo[editar | editar código-fonte]

Bom dia.. Não percebo o motivo de ter apagado o meu artigo, quando a unica coisa que estava a tentar fazer era colocar o nome da minha aldeia no wikipédia.. espero que me possa esclarecer e até elucidar de como o poderei fazer correctamente.

cumprimentos,

Pedro Marques

(username: Pedro Catia)

Praia da Messejana[editar | editar código-fonte]

Obrigado por ter eliminado esta página, este assunto em especial é insultuoso para os alentejanos em geral e para os habitantes de Messejana em particular. Pensei que esta anedota de mau gosto estava esquecida e enterrada, e afinal ainda veio parar à Wikipédia... aonde não fazia falta nenhuma! Hein? Mais uma vez, obrigado. AJPValente (discussão) 04h10min de 19 de junho de 2010 (UTC)

Obs.: o trecho seguinte está "compactado" de modo a despoluir visualmente o contexto da página toda.

Para de apagar a minah biografia (Felipe Gonçalves)[editar | editar código-fonte]

Você não deveria ter apagado a minha biografia

Por Favor Para de eliminar a minha biografia[editar | editar código-fonte]

Olá,por favor gostaria que parasse de eliminar meus artigos sobre Felipe Gonçalves,é apena uma biografia,não contem nenhum tipo de propaganda,por favor!Para!Obrigado,Felipe.

Por favor!Deixa eu postar![editar | editar código-fonte]

Olá Eric,me desculpe,mas é que eu queria muito que houvesse uma biografia minha na wikipédia,preciso para poder me sustentar na midia,já vi muitas biografias de famosos,como por exemplo Britney Spears,porque elas pode e eu não posso?Por que ainda não sou famoso?Por favor Eric!Fique horas digitando minha biografia,agora ela vai pro lixo? SE preciso me adicione no msn: felipelipe.goncalves@hotmail.com

Desproteja a pagina Felipe Gonçalves,POr favor Eric[editar | editar código-fonte]

Eric,como vi que você até então não me respondeu,gostaria que você desprotegesse a página Felipe Gonçalves,Por favor eric,levei horas para criar a minha biografia,agora ela vai pro lixo,isso é dessigualdade social?Porque a Britney Spear,Daniel Radicliffe pode,um monte de pessoas podem,e eu não posso?Pq anda não sou famoso?Por favor eric,deixe-me criar novamente a minha biografia?POr Favor!Te emploro,por deus!Estou até rezando aqui.Por Favor!E é claro que para mim recria-la é preciso desproteger a página,coisa que só você pode fazer.!Por favor!

Quer ter menos trabalho?[editar | editar código-fonte]

Sinto respeito por si por ser um Wikipedista empenhado.

Mas gostaria de saber porque em vez de apagar o artigo Neuropsicopatologia dos Núcleos da Base porque tinha pouca informação não o editou, porque é o que eu fasso quando acho um "disparate" em páginas da Wikipédia. O documentário sobre a Wikipédia mostrou isso mesmo. Um dos objectivos de um dos co-fundadores da Wikimedia Foundation disse que "(...) os usuários criam uma pequena entrada que depois é elaborada por outros (...)" mas ao que parece é mais fácil propor a eliminação. Sou um Wikipedista novato que quer contribuir ao máximo para este grande projecto e não é com, digámos palavras desmotivadoras que o vou conseguir. Já que é um grande Wikipedista porque é que não me ajudou para que esta seja a maior comunidade da Web 2.0?

Obrigado e continuação de boa edições.

Vai continuar me ignorando?[editar | editar código-fonte]

Até agora,já te mandei várias mensagens,e até então não me respondeu!Apenas uma vez!Volto a perguntar novamente!Desproteja o artigo" Felipe Gonçalves",iisso é injustiça,porque famosos podem ter um artigo,como por exemplo a Britney Spears,e eu não?Agora é desigualdade social!Fique horas escrevendo meu artigo e dpeois vejop que foi apagado em questão de segundos,o que é isso!Acha que eu fique horas digitando para ser apagado,eliminado?E Agora como fica?Queira me responder navamente por favor!Eu acho que como você é uma admistrador é o Mínimo que tem que fazer.Ou pensa que apaga as coisas dos outros sem dar se quer satisfação?Responda!!!!!!!!!!!

página eliminada (CMCARVALHO Engenharia)[editar | editar código-fonte]

Prezado Eric, estava tentando inserir um artigo sobre a empresa CMCARVALHO Engenharia aos moldes de outras que encontrei na Wikipédia como MRV Engenharia, Organização Odebrecht e outras da Categoria Contrutoras do Brasil. Ocorre que sou novo nessa prática e acho que acabei salvando a página antes de tê-la editado da forma que desejava. Tive a página eliminada e gostaria de ter a oportunidade de recuperá-la e editá-la de forma apropriada. Como é a primeira vez que estou tentando contribuir, peço sua orientação para concluir o artigo de forma satisfatória. Fico no aguardo. Obrigado, WG. --Manitoeditora (discussão) 21h26min de 22 de junho de 2010 (UTC)

Aberto pedido de revisão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Revisão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Oi Eric. Tudo bem? Estou passando apenas para informar que fiz minha defesa no pedido acima, embora ele já tenha sido encerrado, sem que meu lado tenha sido escutado. Qualquer coisa, estou à disposição. Cumprimentos. JSSX uai 18h23min de 28 de junho de 2010 (UTC)

Pedido[editar | editar código-fonte]

Pode desproteger este título? Penso que isto já é o suficiente. Cumprimentos. Fabiano msg 01h09min de 25 de junho de 2010 (UTC)

  • Obrigado. Fabiano msg 01h32min de 25 de junho de 2010 (UTC)

Juan Jayo[editar | editar código-fonte]

Já que participa do projeto sobre esportes, poderia revisar e melhorar este artigo? Removi conteúdo de testes, coloquei a tag {{wkf}} e os interwikis. --Francisco discussão 17h05min de 25 de junho de 2010 (UTC)

ImplArt[editar | editar código-fonte]

Olá, voce eliminou um tópico que havia criado sobre minha empresa. Utilizei como modelo um tópico de empresa da minha área que já existia no wikipedia, e que persiste até hoje, veja: http://pt.wikipedia.org/wiki/Imbra Gostaria de uma reconsideração a respeito, pois não havia ali propaganda, nem mesmo havia a descrição completa das atividades, somente o histórico da empresa, tempo de atuação, localização geográfica. Se havia algo no texto que você julgou em desacordo, poderia somente ter editado ao invés de deletado. Obrigado

Atenção[editar | editar código-fonte]

Olá Eric Duff!
Eu venho pedir que, por favor, você dê uma boa verificação neste usuário: Fernandoe que é novato pois ele está causando alguns problemas em vários artigos, ele parece não levar a Wikipédia muito a sério! Ele parece estar brincado com os artigos, eu mesmo já desfiz edições dele, e vi que outros usuários estão tendo alguns problemas com ele, recorro a você que é mais experiente na Wikipédia, peco que, por favor, faça algo.
Agradeço sua atenção.
Eduardo Mendes 17h02min de 30 de junho de 2010 (UTC)