Usuário:Eric Duff/Arquivo/2015/Setembro

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Arquivo
2006 2007 2008 2009 2010 2011 2012 2013 2014 2015 2016 2017 2018 2019 2020 2021
Janeiro
Fevereiro
Março
Abril
Maio
Junho
Julho
Agosto
Setembro
Outubro
Novembro
Dezembro

Leila Lopes[editar | editar código-fonte]

Não estou entendendo direito, vc quer deixar a pag como Miss Universo ou Miss Universe? "Miss Universe" não faz sentido aqui. MachoCarioca oi 03h37min de 7 de setembro de 2015 (UTC)

Vc quer deixar entao o original em "Miss Universo" no lugar deste "universe"? MachoCarioca oi 03h38min de 7 de setembro de 2015 (UTC)

Acho q entendi agora, mova lá entao, vou eliminar essa. MachoCarioca oi 03h39min de 7 de setembro de 2015 (UTC)

Ok mova lá. MachoCarioca oi 03h41min de 7 de setembro de 2015 (UTC)

Q doideira q fizeram ali. MachoCarioca oi 03h42min de 7 de setembro de 2015 (UTC)

Gonçalo Mz de Abreu[editar | editar código-fonte]

Boas. O mesmo usuário que criou Gonçalo Mz de Abreu, que o Eric marcou para Eliminação SR, criou Gonçalo Martins de Abreu. Parece-me tratar-se do mesmo indivíduo, mas nada faço, pois você tomou conta da primeira ocorrência e é melhor ficar à sua opinião também nesta ocasião. Isto porque não consigo avaliar se tem ou não relevo enciclopédico: por um lado, há bibliografia a comprovar a existência do indivíduo; por outro, não vejo como possa ser relevante para uma enciclopédia generalista. Cdmafra falem 16h00min de 7 de setembro de 2015 (UTC)

User:Jose8122/truthcode.js[editar | editar código-fonte]

Olá Eric

A página que você apagou dentro da minha PU é um código que eu tenho estudado do truthcode, e que movi do meu common.js/monobook.js para uma página específica dele

Peço para que restaure a página para que eu possa continuar a realizar o estudo do código.

Atenciosamente

Jose8122 (discussão) 00h29min de 8 de setembro de 2015 (UTC)

Oil Rocks[editar | editar código-fonte]

Sabe o que significam as predefinições {{Em construção}} e {{Em tradução}}? A página foi de facto criada por um usuário com um histórico nada bom de edições, mas eu peguei nela para a construir. Devia ter aguardado antes de eliminar. Pode passar em Oil Rocks para ver o trabalho que estive a desenvolver. Cdmafra falem 22h16min de 10 de setembro de 2015 (UTC)

Dúvidas sobre criação[editar | editar código-fonte]

Sou dono de uma liga muito famosa no facebook, estou tentado criar a história dela e de como ela funciona aqui, e sempre que eu crio estão apagando. Poderia me ajudar ?

Discussão de bloqueio: PeioR[editar | editar código-fonte]

Indicação de eliminação rápida para a página Categoria:Arremessadores de martelo da Polônia[editar | editar código-fonte]

O artigo Categoria:Arremessadores de martelo da Polônia foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipédia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. MachoCarioca oi 08h34min de 12 de setembro de 2015 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Categoria:Arremessadores de martelo por país[editar | editar código-fonte]

O artigo Categoria:Arremessadores de martelo por país foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipédia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. MachoCarioca oi 08h35min de 12 de setembro de 2015 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Categoria:Arremessadores de martelo da Alemanha[editar | editar código-fonte]

O artigo Categoria:Arremessadores de martelo da Alemanha foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipédia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. MachoCarioca oi 08h36min de 12 de setembro de 2015 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Categoria:Arremessadores de martelo da Bielorrússia[editar | editar código-fonte]

O artigo Categoria:Arremessadores de martelo da Bielorrússia foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipédia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. MachoCarioca oi 08h36min de 12 de setembro de 2015 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Categoria:Arremessadores de martelo do Brasil[editar | editar código-fonte]

O artigo Categoria:Arremessadores de martelo do Brasil foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipédia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. MachoCarioca oi 08h36min de 12 de setembro de 2015 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Categoria:Arremessadores de martelo de Cuba[editar | editar código-fonte]

O artigo Categoria:Arremessadores de martelo de Cuba foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipédia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. MachoCarioca oi 08h37min de 12 de setembro de 2015 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Categoria:Arremessadores de martelo da Eslovênia[editar | editar código-fonte]

O artigo Categoria:Arremessadores de martelo da Eslovênia foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipédia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. MachoCarioca oi 08h37min de 12 de setembro de 2015 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Categoria:Arremessadores de martelo da Hungria[editar | editar código-fonte]

O artigo Categoria:Arremessadores de martelo da Hungria foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipédia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. MachoCarioca oi 08h39min de 12 de setembro de 2015 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Categoria:Arremessadores de martelo do Japão[editar | editar código-fonte]

O artigo Categoria:Arremessadores de martelo do Japão foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipédia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. MachoCarioca oi 08h40min de 12 de setembro de 2015 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Categoria:Arremessadores de martelo de Portugal[editar | editar código-fonte]

O artigo Categoria:Arremessadores de martelo de Portugal foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipédia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. MachoCarioca oi 08h40min de 12 de setembro de 2015 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Categoria:Arremessadores de martelo da Turquia[editar | editar código-fonte]

O artigo Categoria:Arremessadores de martelo da Turquia foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipédia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. MachoCarioca oi 08h42min de 12 de setembro de 2015 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Categoria:Arremessadores de martelo da União Soviética[editar | editar código-fonte]

O artigo Categoria:Arremessadores de martelo da União Soviética foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipédia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. MachoCarioca oi 08h44min de 12 de setembro de 2015 (UTC)

Moção[editar | editar código-fonte]

Na verdade, parece que a eliminação não seria necessaria, mas apenas move-las para a categoria correta, poderia olhar isso? Sds MachoCarioca oi 09h14min de 12 de setembro de 2015 (UTC)

Discussão de bloqueio: Zordaz[editar | editar código-fonte]

Indicação de eliminação rápida para a página Ficheiro:Hamburger SV logo.svg[editar | editar código-fonte]

O ficheiro/arquivo Hamburger SV logo.svg foi indicado para eliminação rápida, por não estar de acordo com as políticas de uso restrito de conteúdo. Pelos critérios de eliminação rápida, ficheiros que não informem o detentor dos direitos de autor, fonte ou outra informação requerida pela política podem ser apagados a qualquer momento. Se puder fornecer as informações em falta, assegurando-se de citar o item da política de imagem dentro do qual ele estaria incluído, o ficheiro ou arquivo poderá ser mantido.

Por favor, veja a página Wikipédia:Conteúdo restrito para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como carregamento legítimo. Poderá deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Rodrigolopes (discussão) 03h13min de 13 de setembro de 2015 (UTC)

Discussão de bloqueio - Cyele ni[editar | editar código-fonte]

Dúvida[editar | editar código-fonte]

Estou organizando uma wiki para o meu trabalho, uma rede de televisão, e gostaria de criar páginas para os programas lá realizados com a seguinte hierarquia: programas -> séries -> episódios.

Gostaria de saber se há uma forma de se utilizar das ferramentas de categoria e predefinições para automatizar a criação das páginas dos episódios, pois cada programa tem um por dia, e seria mais fácil que uma predefinição só já criasse uma página segundo um certo modelo, deixando só o trabalho de inserir os dados específicos daquele programa. Pensando de forma mais automatizada ainda, gostaria de saber se é possível programar a página para algo como "se ela pertencer à categoria X já virá com x, y, z formatação, infoboxes e naveboxs a, b e c"

obrigado e desculpe a noobice

Felipe.rapha (discussão) 00h56min de 18 de setembro de 2015 (UTC)

É uma wiki interna, já temos instalada no servidor e testada. Só falta pensar essa estrutura de automatização pra que todos possam usar sem saber quase nada de código e implementarmos. Até então foi a melhor ferramenta gratuita que encontramos para o grande volume de informação e ter fácil navegação e visualização rápida de textos, imagens e vídeos. Realmente o objetivo é uma página para cada programa. Obrigado!

Felipe.rapha (discussão) 01h12min de 18 de setembro de 2015 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Rookie[editar | editar código-fonte]

O artigo Rookie foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipédia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Yanguas diz!-fiz 01h07min de 18 de setembro de 2015 (UTC)

Discussão de bloqueio: Gabi sbs[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio: Fiona Good[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio: Mirelli Navarra[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio: Daniel Steinman[editar | editar código-fonte]

Michael Stanley Whittingham[editar | editar código-fonte]

Não sei o que houve! Eu abri a página para começar a tradução e a salvei acidentalmente, sem nada traduzir. Agora está traduzida e tirei a marcação de ER!--Kaktus Kid (discussão) 20h43min de 25 de setembro de 2015 (UTC)

Osvaldo Floriano Westabley[editar | editar código-fonte]

Qual é a importância de uma surpresa? Osvaldo Floriano Westabley (discussão) 18h59min de 30 de setembro de 2015 (UTC)