Usuário(a):Luiz F. Fritz/Arquivo/6

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

EAD[editar | editar código-fonte]

Olá. Convido você a dar seu voto na EAD do Voo Gol 1907, que está com baixa participação. Saudações. Gabriel St. fale! 01h02min de 19 de fevereiro de 2016 (UTC)

EAD Harry Potter e a Pedra Filosofal[editar | editar código-fonte]

Olá, venho aqui pedir que deixe seu voto na EAD para Harry Potter e a Pedra Filosofal, que não consta com muita participação. Te aguardo lá ;) Saudações, VitorAzBine 00h20min de 25 de fevereiro de 2016 (UTC)

Obrigado, Luiz![editar | editar código-fonte]

Obrigado pela recepção.

Precisarei mesmo de alguns auxílios, pois sou apenas um mero leitor, mas decidido a contribuir.

Até mais ver. Luan lucasanderson (discussão) 01h17min de 3 de março de 2016 (UTC)

Pagina Roberto Linck[editar | editar código-fonte]

Olá Luiz!

Preciso da sua ajuda. Botaram a pagina Roberto Linck para eliminação. Preciso do seu voto, eu acredito que a pagina tem que permanecer no ar por tudo que Roberto Linck fez para a historia do futebol. Como eu faço para manter a pagina? Muito obrigado pela atenção.Usuário(a):One100ton (Usuário(a) Discussão:One100ton) 11h17min de 5 de março de 2016 (UTC)

EAD[editar | editar código-fonte]

Saudações caro usuário! Devido à falta de usuários activos nos processos de EAD e EAB, convido-lhe a participar da votação dos artigos Red Wine, no qual você votou a favor na última votação, e Daydream (álbum de Mariah Carey). O prazo de ambos artigos está se aproximando e poucos usuários manifestaram interesse em fazer uma participação. African Prince às 16:19:40 de domingo, 13 de março de 2016 (UTC+2)

Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/Câncer[editar | editar código-fonte]

Olá. Gostaria de convidá-lo a participar desta votação sobre a candidatura do verbete Câncer ao destaque. Agradeço desde já. Abraço! Chronus (discussão) 23h15min de 18 de março de 2016 (UTC)

Feliz Páscoa![editar | editar código-fonte]

Feliz Páscoa! Passe uma boa semana e divirta-se! Saudações,  Gato Preto  14h40min de 24 de março de 2016 (UTC)

Re:[editar | editar código-fonte]

I guess you didn't read my summary nor you didn't pay any attention to the relevant page histories ;) cheers, --Vituzzu (discussão) 15h30min de 27 de março de 2016 (UTC)

Basically those edits are made by a long-term abuser adding gibberish about these topics on a half dozen of wikis. My summary was it's a crosswiki vandal spreading gibberish, please deeply check it against sources which should be meant as a warnings against relying upon its contents. If you didn't rely upon them you can safely re-add it. --Vituzzu (discussão) 21h40min de 30 de março de 2016 (UTC)

Amazonas 1985[editar | editar código-fonte]

Revisando este artigo para aumentar sua confiabilidade não pude encontrar duas informações que faltam, daí recorrer ao colega: você teria como levantar o nome (já que encontrei a filiação partidária) dos prefeitos eleitos em São Gabriel da Cachoeira e São Paulo de Olivença? Cordiais saudações! Skartaris (discussão) 18h11min de 7 de abril de 2016 (UTC)

Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/Harry Potter e a Pedra Filosofal[editar | editar código-fonte]

Olá. Gostaria de convidá-lo a participar desta votação. Agradeço desde já. Saudações! VitorAzBine 15h46min de 12 de abril de 2016 (UTC)

Pode me Ajudar?[editar | editar código-fonte]

Olá como vai? . Quero que por favor me ajude a resolucionar um problema, um usuário da Wikipédia indicou a página Walter O'Brien para eliminação, segundo ele, diz que é pessoal e sobre uma pessoa, mas a página por e simplesmente foi traduzida por mim, de Inglês para português, se tiver dúvida pode procurar na Wikipédia na linguagem inglesa poderá encontrar tudo o que foi traduzido aqui na Wikipédia em português.


Espero ansiosamente pela sua resposta .

--Walter Pereira dos Santos (discussão) 12h11min de 23 de abril de 2016 (UTC)

Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/Harry Potter and the Chamber of Secrets[editar | editar código-fonte]

Olá, propus o artigo Harry Potter and the Chamber of Secrets a destaque, gostaria de deixar seu voto? Vlww, saudações. VITORazBINE 🗲 10h39min de 13 de maio de 2016 (UTC)

? VITORazBINE 🗲 11h10min de 16 de maio de 2016 (UTC)

Seleção de Diretor Executivo da Fundação Wikimedia 2016 Pesquisa da Comunidade[editar | editar código-fonte]

O Conselho de Curadoria da Fundação Wikimedia designou um comitê para liderar a seleção do próximo diretor executivo da fundação. Uma de nossas primeiras tarefas é redigir a descrição do cargo para o posto de diretor executivo e pedimos aqui sugestões da comunidade Wikimedia. Reserve alguns minutos para completar a pesquisa e nos ajudar a entender melhor as expectativas dos funcionários e da comunidade sobre o cargo de diretor executivo da Wikimedia Foundation.

Obrigado, Comitê de Direção da Seleção de Diretor Executivo da Fundação Wikimedia 2016 via MediaWiki message delivery (discussão) 22h32min de 1 de junho de 2016 (UTC)

Votação[editar | editar código-fonte]

Tudo bem Luiz F. Fritz? Queria pedir sua avaliação quanto a votação EAD desta página. Desde já, agradeço pela atenção. Grande abraço! Gabriel bier (Digue lá!) 00h27min de 05 de junho de 2016 (UTC)

Etimologia não comprovada, retirada do trecho de Karl Lokotsch referente ao nome.[editar | editar código-fonte]

Como vejo teu nome no histórico de muitas páginas sobre a amazônia, sugiro que retire da pagina referente ao Estado do Amazonas o trecho:

{{quote2|Segundo a etimologia alternativa defendida pelo historiador Karl Lokotsch, o nome Amazonas é de origem indígena, da palavra amassunu, que quer dizer "ruído de águas, água que retumba".

Trecho foi retirado do livro "Etymologisches Wörterbuch der amerikanischen (indianischen) Wörter im Deutschen", "Dicionário etimológico das palavras americanas (indígenas) em alemão, traduzido", porém não houve nenhuma comprovação da informação prestada pelo livro e todos nós sabemos que a verdadeira origem da palavra vem do grego «Αμαζόνα», "Amazona", sem o centro, o livro foi descontinuado devido a controvérsias.

Aviso sobre votação de CheckUser em andamento[editar | editar código-fonte]

Aviso sobre votação de Oversight em andamento[editar | editar código-fonte]

Aviso sobre votação em andamento[editar | editar código-fonte]

Aviso sobre votação em andamento[editar | editar código-fonte]

Aviso sobre votação de Oversight em andamento[editar | editar código-fonte]

Uma medalha![editar | editar código-fonte]

Medalha especial
Parabéns (!) desde por quanto te via empenhado sobre as curiosidades até teu legado (como um todo) e, recentemente, tua maneira (completamente) correta pela minha revisão (anti-)ESR - meus cumprimentos ! WPTBR (discussão) 08h20min de 27 de junho de 2016 (UTC)
Olá! Agradeço muitíssimo pela gentileza. Felicidades à você, e boas edições! Luiz F. Fritz (discussão) 22h33min de 29 de junho de 2016 (UTC)

Boa noite.[editar | editar código-fonte]

Estava a criar o artigo. Paciência, Roma não foi construída em um só dia. 187.20.86.141 (discussão) 21h55min de 3 de setembro de 2016 (UTC)

No artigo que construí inseri fortes, no outro, só coloquei ligações internas ligadas ao tema. Já que você está tão afoito, porque você não reclama lá na administração do site ao invés de falar desaforos? 187.20.86.141 (discussão) 21h59min de 3 de setembro de 2016 (UTC)
Eu senti a sua fala ríspida. Não vejo necessidade de colocar links associados a ligações externas se em ligações externas já tem as fontes sobre o assunto. Enfim, você está dando a entender que o assunto está encerrado? Att. 187.20.86.141 (discussão) 22h05min de 3 de setembro de 2016 (UTC)
Agradeço pelo sua transparência e a consideração ao me responder. Abs. 187.20.86.141 (discussão) 22h14min de 3 de setembro de 2016 (UTC)

Página não-enciclopédica.[editar | editar código-fonte]

Olá. Havia marcado a página Direitos humanos nos Estados Unidos como não-enciclopédica porque estava incompleta citava apenas uma fonte, de imparcialidade questionável, além de estar extremamente confusa e mal-formulada, de modo que também marquei para eliminação rápida. No entanto agora já está sendo reformulada e não será mais necessário. Obrigado pelo aviso, sou usuário novo por aqui. --W.Camatari (discussão) 22h26min de 3 de setembro de 2016 (UTC)

Aviso de boas-vindas[editar | editar código-fonte]

Olá Luiz F. Fritz.
Peço que não fique mandando aviso de boas-vindas à todo e qualquer novo usuário, pois ele foi criado para ser enviado a usuários que possuem pelo menos uma edição válida.
Cumprimentos, !Silent (discussão) 00h02min de 4 de setembro de 2016 (UTC)

WikiJogos[editar | editar código-fonte]

Olá Luiz F. Fritz,

Convidamos você a participar da primeira edição dos WikiJogos, uma competição que visa aumentar a quantidade de conteúdo destacado na Wikipédia lusófona. Atualmente temos 1434 artigos destacados, 1864 artigos bons, 568 listas destacadas, 118 listas boas e 136 portais destacados, mas nós podemos melhorar esta marca!

As inscrições já estão abertas. Se deseja participar, acesse Wikipédia:WikiJogos/1/Participantes e siga as instruções. Você poderá escolher em qual tipo de conteúdo desejará trabalhar. A competição começa em 30 de setembro de 2016 e durará dois meses. Todos os trabalhos devem ser mandados para avaliação dentro deste período para serem contabilizados. Os três usuários com mais promoções em cada área receberão medalhas ao término do concurso.

Se tiver quaisquer dúvidas, pergunte na página de discussão do concurso ou para um dos organizadores. As inscrições se encerrarão às 23:59 (UTC) de 30 de setembro de 2016.

Boa sorte!

  • Aviso: Para candidatar artigos a destacados ou bons, é necessário ser autorrevisor. Caso você ainda não seja, abra um pedido para a atribuição do estatuto aqui.

MediaWiki message delivery (discussão) 00h18min de 13 de setembro de 2016 (UTC)

Portal:Aviação[editar | editar código-fonte]

O verbete Portal:Aviação, votado por você para destaque em Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/Portal:Aviação, foi marcado para revalidação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com os critérios de destaque.

A votação foi iniciada nesta página. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Manter, Mudar para artigo bom ou Remover; em qualquer dessas hipóteses, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos.

Boas contribuições! Rodrigo, Luz28 (MsG) 23h39min de 18 de setembro de 2016 (UTC).

Tailândia[editar | editar código-fonte]

Olá Luiz, notei que você escreveu um artigo sobre a política atual da Tailândia ... ficou muito bom mas gostaria de saber se você está na Tailândia. Abs DARIO SEVERI (discussão) 16h16min de 23 de setembro de 2016 (UTC)

Olá. Não estou na Tailândia, mas no Brasil. Vivi no país por uns meses afim de ampliar uma pesquisa acadêmica sobre o turismo. Se você puder contribuir com algo no artigo eu agradeceria, já que ando afastado das informações atuais. O verbete principal é candidato a destaque, e te convido a opinar. Até! Luiz F. Fritz (discussão) 16h20min de 23 de setembro de 2016 (UTC)
Olá colega, a minha preocupação era de você estar aqui, é que existe uma censura muito grande no país e qualquer crítica feita a família real e penalizada com até 5 anos de prisão e primeiro prendem e depois verificam o caso .... Vou dar uma olhada no artigo principal nos próximos dias. Abs DARIO SEVERI (discussão) 17h20min de 23 de setembro de 2016 (UTC)
Ouvi falar sobre a lei, mas pouco a conheço. Vive em Bkk ? Luiz F. Fritz (discussão) 17h31min de 23 de setembro de 2016 (UTC)
Moro no norte da Tailândia, em Nong Khai, mas viajo bastante por motivos profissionais. Estou indo a BKK na segunda feira. Eu tomo muito cuidado com o escrevo sobre o país ... mas para quem mora fora :) DARIO SEVERI (discussão) 17h36min de 23 de setembro de 2016 (UTC)
Vivi em BKK e penso em voltar, para outra temporada. Por curiosidade, és brasileiro? Luiz F. Fritz (discussão) 17h48min de 23 de setembro de 2016 (UTC)
Aha! boa pergunta ... Nasci na Itália (Bolonha) mas trabalhei no Brasil por alguns anos e aprendi o português bastante bem mas o que o melhorou foi por estar editando aqui nesta Wikipédia, inicialmente cometi tantos erros que um sysop pediu para parar de editar, kkkk posteriormente se desculpou ... Se decidir aparecer por aqui me avise. DARIO SEVERI (discussão) 18h33min de 23 de setembro de 2016 (UTC)
Claro, pretendo passar outra temporada por aí. Abs. Luiz F. Fritz (discussão) 21h38min de 23 de setembro de 2016 (UTC)

Convite[editar | editar código-fonte]

Olá Luiz F. Fritz, gostaríamos de convidá-lo(a) a participar do Projeto Países, por favor, verifique os artigos em desenvolvimento aqui. Embora você ache que este pode ser um assunto enfadonho, veja os campos abordados aqui: países, cidades, estados, dentre outros.

Embora também que o Projeto Países possa estar parado há algum tempo, com certeza com sua ajuda podemos torná-lo um projeto de grande produtividade aqui na wikipédia. Pereira Pedro (discussão) 20h33min de 12 de outubro de 2016 (UTC)

Obrigado pelo convite, é um prazer contribuir. Boas edições. Luiz F. Fritz (discussão) 21h01min de 12 de outubro de 2016 (UTC)

Votação sobre a alteração nas regras do direito ao voto[editar | editar código-fonte]

Itália e Georgia[editar | editar código-fonte]

Olá Usuário:Luiz F. Fritz, obrigado por estar contribuindo para o Projeto Países, no momento temos 2 artigos principais a serem desenvolvidos e que já estão com uma excelente qualidade, Itália e Georgia, gostaria de lhe ajudar e também gostaria de sua ajuda. Que tal focarmos no artigo Itália que já está praticamente pronto? Só falta alguns reparos. E depois de desenvolveríamos o artigo Georgia. O que vc acha?

Aviso sobre votação de Oversight em andamento[editar | editar código-fonte]


Guia para participante do Wikipedia Asian Month[editar | editar código-fonte]

Caro Luiz F. Fritz,

Agradeço por ter se inscrito no Mês Asiático da Wikipédia (Wikipedia Asian Month).

Metas a cumprir (os prêmios são cumulativos)

  • Contribuir com 4 artigos válidos: 1 cartão-postal
  • Contribuir com 15 artigos válidos: 1 cartão-postal especial
  • Ser eleito Embaixador Asiático da Wikipédia: 1 cartão-postal + certificado assinado

Userbox

  • Se quiser, adicione o seguinte código à sua página de usuário: {{Wikipédia:Userbox/WAM-2016|alguns}} e substitua alguns pelo número de artigos (1, 2, etc.) com que contribuiu até o momento.

Ligações úteis

Mais informaçõesPerguntas & respostasSubmeter artigoTire suas dúvidasEstados e territórios

Você está recebendo essa mensagem pois inscreveu-se como participante do Wikipedia Asian Month. Cada editor(a) receberá um cartão-postal após ter 4 de seus artigos criados validados, e outro quando atingir a marca de 15 contribuições. Os editores que forem eleitos Embaixador Asiático da Wikipédia receberão um cartão-postal extra e um certificado assinado. Conto com sua participação! --ArgonSimdúvidascontato 14h44min de 8 de novembro de 2016 (UTC)


Pak Kret foi aprovado[editar | editar código-fonte]

Caro Luiz F. Fritz,

Agradeço por ter submetido Pak Kret ao Mês Asiático da Wikipédia (Wikipedia Asian Month).

Seu artigo foi avaliado pelo júri e aprovado, pois cumpre os critérios do evento:

  • (✓) Sobre a Ásia
  • (✓) Verificável e notório
  • (✓) Boa redação
  • (✓) Sem avisos de manutenção

Sinta-se livre para submeter novos artigos.

Traduzir novo artigoSubmeter novo artigoTire suas dúvidas

Uma medalha![editar | editar código-fonte]

Medalha ao tradutor
Pelos inúmeros artigos sobre a Ásia Stegop (discussão) 03h17min de 13 de novembro de 2016 (UTC)


WAM Updates for top contributors[editar | editar código-fonte]

Hi! Thank you for participating in Wikipedia Asian Month (WAM). You are receiving this email because your number of contributed articles is in the global top 20 - congratulations! We have just received confirmation that the Wikimedia Foundation will allow our global top 3 participants to pick a free t-shirt from the Wikimedia Store. Here are the rules for getting a free Wikimedia t-shirt:

  • A participant's article count is combined on all language Wikipedias they have contributed to
  • Only Wikipedia Asian Month on Wikipedia projects will count (no WikiQuote, etc.)
  • The global top 3 article count will only be eligible on Wikipedias where the WAM article requirement is at least 3,000 Bytes and 300 words.
  • Please make sure your articles fulfill the rules, such as proper references, notability, and length.
  • International organizers will double check the top 3 users' accepted articles, so if your articles are not fulfilling the rules, you might be disqualified. We don't want it happened so please don't let us make such a decision.
  • The current top 3 article counts are 46, 38, and 37. (Nov. 10) Can you beat them?
There are also some updates for organizers that you may interested to know:
  • We will allow 2 Wikipedia Asian Ambassadors on a Wikipedia if the top 2 contributors to WAM each have more than 30 accepted articles.
  • Additional souvenirs (e.g. stickers and bookmarks) will be giving to Ambassadors along with their certificate.
  • Feel free to contact me at my Meta talk page for any questions regarding WAM.

Best Wishes,
Addis Wang
Sent by MediaWiki message delivery (discussão) 02h54min de 13 de novembro de 2016 (UTC)

Você está recebendo essa mensagem pois submeteu um artigo aprovado ao Wikipedia Asian Month. Conto com mais submissões! --ArgonSim (dúvidascontato) 18h21min de 11 de novembro de 2016 (UTC)

Çäkçäk foi reprovado[editar | editar código-fonte]

Caro Luiz F. Fritz,

Agradeço por ter submetido Çäkçäk ao Mês Asiático da Wikipédia (Wikipedia Asian Month).

Seu artigo foi avaliado pelo júri e reprovado, pois não cumpre um ou mais critérios do evento:

  • (✗) Boa redação
  • (✗) Sem avisos de manutenção

Será necessário corrigi-lo para que ele possa ser validado.

Critérios do eventoCorrigir artigoTire suas dúvidas

Você está recebendo essa mensagem pois submeteu um artigo reprovado ao Wikipedia Asian Month. Corrija-o e avise um organizador! --ArgonSim (dúvidascontato) 15h31min de 13 de novembro de 2016 (UTC)


Reserva Natural de Bukit Timah foi aprovado*[editar | editar código-fonte]

Caro Luiz F. Fritz,

Agradeço por ter submetido Reserva Natural de Bukit Timah ao Mês Asiático da Wikipédia (Wikipedia Asian Month).

Seu artigo foi avaliado pelo júri e aprovado* apenas após um organizador corrigi-lo, pois anteriormente não cumpria um ou mais critérios do evento:

  • (*) Boa redação

Por favor, atente-se aos critérios do evento e à qualidade de seu artigo antes de submetê-lo.

Traduzir novo artigoSubmeter novo artigoTire suas dúvidas

Você está recebendo essa mensagem pois submeteu um artigo aprovado* ao Wikipedia Asian Month. Fique atento às normas de submissão! --ArgonSim (dúvidascontato) 16h00min de 13 de novembro de 2016 (UTC)


Songket foi aprovado*[editar | editar código-fonte]

Caro Luiz F. Fritz,

Agradeço por ter submetido Songket ao Mês Asiático da Wikipédia (Wikipedia Asian Month).

Seu artigo foi avaliado pelo júri e aprovado* apenas após um organizador corrigi-lo, pois anteriormente não cumpria um ou mais critérios do evento:

  • (*) Boa redação

Por favor, atente-se aos critérios do evento e à qualidade de seu artigo antes de submetê-lo.

Traduzir novo artigoSubmeter novo artigoTire suas dúvidas

Você está recebendo essa mensagem pois submeteu um artigo aprovado* ao Wikipedia Asian Month. Fique atento às normas de submissão! --ArgonSim (dúvidascontato) 18h21min de 13 de novembro de 2016 (UTC)

Be Like Others foi aprovado[editar | editar código-fonte]

Agradeço por ter submetido Be Like Others ao Mês Asiático da Wikipédia (Wikipedia Asian Month).

Seu artigo foi avaliado pelo júri e aprovado, pois cumpre os critérios do evento:

  • (✓) Sobre a Ásia
  • (✓) Verificável e notório
  • (✓) Boa redação
  • (✓) Sem avisos de manutenção

Sinta-se livre para submeter novos artigos.

Traduzir novo artigoSubmeter novo artigoTire suas dúvidas

Você está recebendo essa mensagem pois submeteu um artigo aprovado ao Wikipedia Asian Month. Conto com mais submissões! --ArgonSim (dúvidascontato) 19h51min de 13 de novembro de 2016 (UTC)

Canções revolucionárias armênias[editar | editar código-fonte]

Por conta dos critérios de validação do evento, tive de eliminar a seção "Lista" da contagem de palavras, o que fez com que o artigo não cumprisse o mínimo de palavras necessárias (278/300). Se puder complementá-lo, não se esquecendo de citar as devidas fontes, poderei aprová-lo logo em seguida.
Peço também que padronize as colunas "Transcrição" e "Tradução", pois alguns dos títulos estão em armênio, outros em português e pouquíssimos em inglês, sem seguir nenhum critério lógico para tal. Após ter feito isso, corrija o cabeçalho da seção ("A transcrição em inglês de seus nomes armênios foi realizado no dialeto armênio Oriental") de acordo com os critérios que tiver adotado.
Avise-me quando tiver realizado as correções para que eu possa validar seu artigo. --ArgonSim (dúvidascontato) 21h16min de 13 de novembro de 2016 (UTC)

Ghazala Javed foi reprovado[editar | editar código-fonte]

Agradeço por ter submetido Ghazala Javed ao Mês Asiático da Wikipédia (Wikipedia Asian Month).

Seu artigo foi avaliado pelo júri e reprovado, pois não cumpre um ou mais critérios do evento:

  • (✗) Sem avisos de manutenção

Será necessário corrigi-lo para que ele possa ser validado.

Critérios do eventoCorrigir artigoTire suas dúvidas

Você está recebendo essa mensagem pois submeteu um artigo reprovado ao Wikipedia Asian Month. Corrija-o e avise um organizador! --ArgonSim (dúvidascontato) 11h25min de 14 de novembro de 2016 (UTC)


Estarei revendo o conteúdo do artigo nos próximos dias. Obrigado. Luiz F. Fritz (discussão) 14h12min de 14 de novembro de 2016 (UTC)

Reconhecimento internacional da independência da República do Nagorno-Karabakh foi aprovado[editar | editar código-fonte]

Agradeço por ter submetido Reconhecimento internacional da independência da República do Nagorno-Karabakh ao Mês Asiático da Wikipédia (Wikipedia Asian Month).

Seu artigo foi avaliado pelo júri e aprovado, pois cumpre os critérios do evento:

  • (✓) Sobre a Ásia
  • (✓) Verificável e notório
  • (✓) Boa redação
  • (✓) Sem avisos de manutenção

Sinta-se livre para submeter novos artigos.

Traduzir novo artigoSubmeter novo artigoTire suas dúvidas

Você está recebendo essa mensagem pois submeteu um artigo aprovado ao Wikipedia Asian Month. Conto com mais submissões! --ArgonSim (dúvidascontato) 11h58min de 14 de novembro de 2016 (UTC)


Reino do Nepal foi aprovado[editar | editar código-fonte]

Agradeço por ter submetido Reino do Nepal ao Mês Asiático da Wikipédia (Wikipedia Asian Month).

Seu artigo foi avaliado pelo júri e aprovado, pois cumpre os critérios do evento:

  • (✓) Sobre a Ásia
  • (✓) Verificável e notório
  • (✓) Boa redação
  • (✓) Sem avisos de manutenção

Sinta-se livre para submeter novos artigos.

Traduzir novo artigoSubmeter novo artigoTire suas dúvidas

Você está recebendo essa mensagem pois submeteu um artigo aprovado ao Wikipedia Asian Month. Conto com mais submissões! -- ⚡Contreiras45 👷 Algum problema? Diga! 12h34min de 14 de novembro de 2016 (UTC)

Aeroporto da Ilha Christmas foi reprovado*[editar código-fonte]

Agradeço por ter submetido Aeroporto da Ilha Christmas ao Mês Asiático da Wikipédia (Wikipedia Asian Month).

Seu artigo foi avaliado pelo júri e reprovado*, pois não cumpre um ou mais critérios essenciais do evento:

Este artigo não é válido para o evento.

Traduzir novo artigoSubmeter novo artigoTire suas dúvidas

Você está recebendo essa mensagem pois submeteu um artigo reprovado* ao Wikipedia Asian Month. Este artigo não poderá ser validado. -- ⚡Contreiras45 👷 Algum problema? Diga! 10h49min de 16 de novembro de 2016 (UTC)
@Contreiras45: A Ilha Christmas é classificada como território transcontinental, tendo terras na Oceania e na Ásia. Como o aeroporto mencionado é internacional ("Categoria 2 entre os aeroportos internacionais,"), este tem relevância à ilha como um todo, estando, assim, diretamente envolvido à parte asiática dela.
Por conta do motivo citado, não diria que o artigo deve ser reprovado* do evento. Seria o caso, talvez, de adicionar mais referências a ele, já que a ref. n.º 1 é citada seis vezes.--ArgonSim (dúvidascontato) 18h20min de 16 de novembro de 2016 (UTC)

Paredes de Nicósia foi aprovado[editar código-fonte]

Agradeço por ter submetido Paredes de Nicósia ao Mês Asiático da Wikipédia (Wikipedia Asian Month).

Seu artigo foi avaliado pelo júri e aprovado, pois cumpre os critérios do evento:

  • (✓) Sobre a Ásia
  • (✓) Verificável e notório
  • (✓) Boa redação
  • (✓) Sem avisos de manutenção

Sinta-se livre para submeter novos artigos.

Traduzir novo artigoSubmeter novo artigoTire suas dúvidas

Você está recebendo essa mensagem pois submeteu um artigo aprovado ao Wikipedia Asian Month. Conto com mais submissões! --ArgonSim (dúvidascontato) 18h05min de 16 de novembro de 2016 (UTC)

Uma medalha![editar | editar código-fonte]

A medalha original
Parabéns pela criação e edição de artigos relacionados as culturas asiáticas! Golongo (discussão) 14h08min de 18 de novembro de 2016 (UTC)

Ghazala Javed foi aprovado[editar código-fonte]

Agradeço por ter submetido Ghazala Javed ao Mês Asiático da Wikipédia (Wikipedia Asian Month).

Seu artigo foi avaliado pelo júri e aprovado, pois cumpre os critérios do evento:

  • (✓) Sobre a Ásia
  • (✓) Verificável e notório
  • (✓) Boa redação
  • (✓) Sem avisos de manutenção

Sinta-se livre para submeter novos artigos.

Traduzir novo artigoSubmeter novo artigoTire suas dúvidas

Você está recebendo essa mensagem pois submeteu um artigo aprovado ao Wikipedia Asian Month. Conto com mais submissões!
Se puder, por favor adicione referências à seção Discografia. --ArgonSim (dúvidascontato) 21h13min de 19 de novembro de 2016 (UTC)


RE:Artigos mais desenvolvidos[editar | editar código-fonte]

Olá Luiz F.Fritz! Eu faço a atualização com base na ligação com o wikirank que está na página da predefinição aqui - https://tools.wmflabs.org/ptwikis/Wikirank que é mantida e atualizada por um dos usuários que mantem a ferramenta no tools Alchimista ou o He7d3r. AlegreRodrigo, Luz28 (MsG) 13h22min de 24 de novembro de 2016 (UTC).

Address Collection[editar | editar código-fonte]

Congratulations! You have more than 4 accepted articles in Wikipedia Asian Month! Please submit your mailing address (not the email) via this google form. This form is only accessed by me and your username will not distribute to the local community to send postcards. All personal data will be destroyed immediately after postcards are sent. Please contact your local organizers if you have any question. Best, Addis Wang, sent by MediaWiki message delivery (discussão) 07h58min de 3 de dezembro de 2016 (UTC)

Artigos para corrigir[editar | editar código-fonte]

Os artigos a seguir deverão ter seus erros corrigidos até 23h59min de 9 de dezembro de 2016 (UTC) para que possam ser validados ao evento:

-ArgonSim (discussão) 14h56min de 3 de dezembro de 2016 (UTC)

@Luiz F. Fritz: Se forem removidos os trechos sem citação ou com necessidade de esclarecimento, o artigo poderá ser aprovado. Você quer que eu os remova? --ArgonSim (discussão) 13h50min de 4 de dezembro de 2016 (UTC)
@ArgonSim:, desculpe-me pela demasiada demora, estive em viagem por conta do mestrado e tive que prolongá-la ainda mais. Vi que já fizeste os ajustes que julgas necessário no verbete, e confio inteiramente em sua iniciativa. Aproveito para agradecê-lo por sua prestatividade no mês de novembro, ao longo de todas as atividades do Wiki Asian Month, e o parabenizo por sua disposição e dedicação a esse projeto. Espero que continues motivado e nos agracie ainda mais com seu trabalho por aqui. Até mais! Luiz F. Fritz (discussão) 21h38min de 5 de dezembro de 2016 (UTC)
Obrigado! Peço desculpas por não ter notado anteriormente que os dois artigos não cumpriam o requisito de +300 palavras, é que eu ainda não entendo direito os critérios para contagem de palavras usados pela ferramenta. Seria interessante trazer mais eventos como esse à Wiki-pt — como o WikiUral, com início previsto para 15 de dezembro —, já que só para o WAM 538 artigos foram submetidos. O problema é inerente ao fato de 538 artigos terem sido criados, pois são poucos que dispõem do tempo e da paciência para avaliar um a um. --ArgonSim (discussão) 00h21min de 6 de dezembro de 2016 (UTC)

Aviso da votação para Supervisor[editar | editar código-fonte]

EAD[editar | editar código-fonte]

Saudações, caro usuário! Devido à falta de interesse por parte da comunidade em votações sobre artigos de música, convido-lhe a participar da votação dos artigos Electric Chapel, Close My Eyes (canção de Mariah Carey) e Bassline (canção), cuja participação da comunidade foi praticamente nula e o prazo de votação encerra em breve. Lamento muito por ter de recorrer à uma solicitação na sua página de discussão. Há muito tempo que já não faço isto e não sinto prazer algum em fazê-lo. Atenciosamente, African Prince às 06:46:50 de quinta-feira, 8 de dezembro de 2016 (UTC+2).

Address Collection - 1st reminder[editar | editar código-fonte]

Hi there. At the moment we have not received your response on the address collection. Sorry for the inconvenience if you did submit the form before. If you still wish to receive the postcard from Wikipedia Asian Month, please submit your mailing address (not the email) via this google form. This form is only accessed by me and your username will not distribute to the local community to send postcards. All personal data will be destroyed immediately after postcards are sent. If you have problems of using the google form, you can use Email This User to send your address to my Email.

If you do not wish to share your personal information and do not want to receive the postcard, please let me know at my meta talk page so I will not keep sending reminders to you. Best, Addis Wang, sent by MediaWiki message delivery (discussão) 21h04min de 26 de dezembro de 2016 (UTC)