Usuário Discussão:FML/023

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

+ Nova mensagem

Home
Home
Discussão
Discussão
Contribuições
Contribuições
Commons
Commons
Opiniões
Opiniões
Home
Discussão
Contribuições
Multimídia
Opiniões

Línguas do(a) usuário(a)
pt-N Este utilizador tem como língua materna o português.
en-1 This user has basic knowledge of English.
Utilizadores por língua
Histórico arquivado (editar)

Bom dia!


Discussão


De [1]:

Bem-vindo(a) à Wikipédia. A Wikipédia existe desde janeiro de 2001. Desde então, e após várias discussões, foram sendo estabelecidos princípios que devem guiar o proje(c)to. O que se segue é uma compilação não exaustiva da filosofia da wikipédia. Por favor, reserve alguns minutos do seu tempo para a leitura desses tópicos antes de começar sua colaboração, que esperamos frutuosa, na Wikipédia.

Outras páginas que não dispensam a sua leitura, apesar de serem acessíveis por outros caminhos:

Boa estadia e bom trabalho.

Hinkel 20:53, 30 Abr 2005 (UTC)

efeutuei melhorias consideráveis no texto extremamente mal escrito e parcial do artigo Pró-Vida, e você reverteu soba justificativa de que minhas mudanças não eram justificadas; gostaria que vc observasse que eu na verdade melhorei bastante a qualidade e a disposição das informações além de eliminar amadorismos e adicionar informação valiosa e interessante sobre a instituição. Por favor não reverta mais minhas alterações. O texto como estava era muito anti-wikipédico.


Democrático[editar código-fonte]

Pelo menos você não retirou a frase, se todos fossem democráticos como você, aqui na wiki, seria ótimo!! o comentário precedente não foi assinado por 201.13.55.111 (discussão • contrib.) 01:23, 22 Julho 2006 (UTC)

Obrigado! Convido-te a se registrar e a não fazer mais provocações gratuitas! Que tal? Lipe F M L 01:23, 22 Julho 2006 (UTC)
Apesar de ser democrático é bem mal educado, vire um administrador que é de seu "nível"!!!! o comentário precedente não foi assinado por 201.13.55.111 (discussão • contrib.) 01:28, 22 Julho 2006 (UTC)
gostaria q o Sr. desse seu voto sobre uma Página para eliminar/República Paulista, se o Sr. puder e quiser claro, obrigado msgArleyAg 18:26, 23 Julho 2006 (UTC)
Eu respondi ao Sr. no orkut, espero seu comentário, obrigado msgArleyAgArleyAg 18:34, 24 Julho 2006 (UTC)

Oi Lipe, respondi a você lá na página de discussão do artigo. Queria apenas deixar bem claro as críticas não tem absolutamente NADA a ver com você. Pelo contrário, tenho simpatia por ti e o seu trabalho aqui, que infelizmente muitas vezes não é reconhecido por muitos usuários reacionários (mas isso é algo que eu não esperaria e aliás, acho que não deveria existir na Wikipedia - papo para outro dia). Até! --Alex Hubner 20:29, 20 Julho 2006 (UTC)

Dúvida cotucante...[editar código-fonte]

Lípius, meu velhus, há tempos que mordo-me de curiosidade: é melhor editar uma seção ou o verbete todo? Existe alguma vantagem em um ou em outro? Ou é apenas uma questão de facilitar a visiualização? Ah, e o "control z" funciona aqui! Talvez isto ajude aos perfeccionistas não-reacionários... Abraços, Conhecer Digaê 03:38, 21 Julho 2006 (UTC)

tragédiaaaaa[editar código-fonte]

--201.50.146.86 21:20, 21 Julho 2006 (UTC)Nós que usamos o orkut queriamos saber pq tá dando muito erro e pq o site só da em construção!

pode me explicar pq tanta lerdesa no orkut!

espero sua resposta beijos!

ou entra em contato

pelo o msn"zuca_legiaourbana@hotmail.com"


=)

FML, por que removeste a informação do usuário Usuário:Garrincha na Esplanada [2]? Note que o comentário mais ácido (sobre o maior mentiroso "do mundo") não é dele, e sim de um anônimo. Este tudo bem, poderia ser removido (mesmo assim eu tenho dúvidas sobre a validade disso), mas a informação (a título de curiosidade) sobre o Google que apresenta uma página da WP como primeiro resultado é absolutamente pertinente, e não deveria ser removido em minha opinião, muito menos com a sua justificativa. --Alex Hubner 00:42, 22 Julho 2006 (UTC)

Pois é, Lipe, desculpe-me então, não teve nada a ver com política ou coisa assim (pode ler o meu comentário que escrevi quando inseri o texto). Foi apenas uma curiosidade, já que a página não aponta para um site qualquer, mas para a página do próprio citado na wikipédia. Mas tudo bem, entendo seu ponto de vista que pode gerar conflitos, principalmente porque é ano de eleição. abraço

Garrincha 12:40, 24 Julho 2006 (UTC)

Acho que ficou bem melhor Lipe. Fiz algumas pequenas correções adicionais. Veja o que acha e não se acanhe em reverter se achar que ficaram ruins. Abraços. --Alex Hubner 02:20, 22 Julho 2006 (UTC)

Lipe. O mesmo respeito que vc tem pelo 555 eu tenho pelo Manuel Anastácio e Nuno Tavares e muitos outros. Hinkel 02:45, 22 Julho 2006 (UTC)
Verifique seu histórico de votações de cabresto. Hinkel 03:10, 22 Julho 2006 (UTC)
Refrescando a memória sobre a sua opinião em relação a alguem que é um dos maiores icones da wiki pt chamado Manuel Anastácio:
  1. Lipeoi? 02:05, 1 Maio 2006 (UTC) Acho que ainda não é o caso. Alegre Será que o editor-chefe da Larousse, por exemplo, merece artigo por ser editor da Larousse? (talvez mereça por outra coisa) o comentário precedente não foi assinado por Hinkel (discussão • contrib.) 04:01, 22 Julho 2006 (UTC)

Conhecer.png deu trabalho no Commons, foi? Tenho preguiça de traduzir o ingrês... E ocê num fala nada... Uai?

Pensares extra-pensares: finalmente entendemos porque o Lipe estudou numa escola chamada Cotuca... kkk o comentário precedente não foi assinado por Conhecer (discussão • contrib.)


Corta a Suzane[editar código-fonte]

Olá,

Corta a Suzane!

Até mais,

--Filipe Mesquita discuta 01:39, 23 Julho 2006 (UTC)

Grandes polegadas[editar código-fonte]

Opa.. e ai Lipe, sua página só funciona em grandes polegadas??? []s.. o progressista ehehhe Glumresponder 21:43, 24 Julho 2006 (UTC) obs: não sei ainda se estou neste perfil, vou aproveitar para ver agora neste link.. rs

xiiiiii... nem vou mexer no artigo.. vai gerar muito discussão.. ehehe.. não me considero esquerda não.. rss.. sou de centro-esquerda.. centrado.. umm.. margueritta calabreza... etc.. eheheh Glumresponder 21:45, 24 Julho 2006 (UTC)

Símbolos oficiais brasileiros estão em domínio público. Na pt:Wikipedia usa-se nesses casos a {{PD-SO}} e no commons a commons:Template:PD-BrazilGov. Te digo isto por isto. Cachorrinho está latindo lá no fundo do quntalmsg 04:10, 26 Julho 2006 (UTC)

Felipe, acrescentei algumas informações ao artigo da PV, coloquei de forma mais clara outras, e reformulei a ordem dos tópicos de acordo com a ordem de relevancia. Veja se voce concorda, e me de uma feedback. Tenho procurado dar um tom mais isento e sóbrio as informações que acrescento, e pretendo imprimir o mesmo tom ao que ja foi escrito. Conto com a sua ajuda para isso!

Realmente acredito que os artigos devam ter um tom imparcial, sob risco de uma redação muito apaixonada perder sua credibilidade.


Gostaria de escrever sobre mim na pagina de usuario, mesmo porque pretendo contribuir sempre que possivel com a wikipedia. Infelizmente tenho muito pouco tempo disponivel, e essas contribuiçoes estão me custando algumas horas de sono! Como faço para acrescentar aqueles quadrinhos a pagina de usuario, onde diz " este usuario é um bla bla bla do idioma ingles" e " esse usuario é um caçador de falacias" ?

Voce me parece uma pessoa sensata, e não gostaria que tivesse uma má impressão minha pelo meu discurso muitas vezes passional demais na pagina de discussão; as primeiras criticas ( que foram até construtivas, de certa forma) eu respondi no mesmo tom educado ... a partir do momento que começaram com provocaçoes baratas, ofensas e avalanches verborrágicas, foi dificil de me controlar, ainda mais porque eu conheço muito bem o que estou falando da PV, e a Patricia conhece muito bem os valores do tal do Fred,por exemplo, já que ela conviveu ativamente com membros da seita por 10 anos. Então, fica muito dificil manter a calma quando se vê alguem demagogo desse jeito, lançando ofensivas gratuitas e respondendo com evasivas tudo que não tem como argumentar.

Obrigado, um abraço

Thiago

PS: Ah, conto com a sua ajuda também para fazer algumas correções de acentuação, pois eu uso Mac e ainda não aprendi como colocar a crase, por exemplo! o comentário precedente não foi assinado por Thiagopires (discussão • contrib.) 14:51, 27 Julho 2006 (UTC)

Wikipedia:Votações/Prazo de atualizações do "Sabia que". -- Fernando Ф 16:30, 28 Julho 2006 (UTC)

Enfim, que ao menos tome conhecimento. Cachorrinho está latindo lá no fundo do quntalmsg 17:45, 28 Julho 2006 (UTC)

Lipe, preciso de uma ajudinha por MSN, preciso explicar umas coisas e ver se você consegue me ajudar...

Filype 20:18, 28 Julho 2006 (UTC)

Ataques pessoais[editar código-fonte]

Você tem coragem de insinuar que eu fiz ataques pessoais? Você leu o que Conhecer escreveu sobre mim? Ele me ridicularizou abertamente, fazendo um ataque pessoal em vez de discutir idéias. Eu não o ataquei nem mesmo como revide e você ainda diz que eu fiz ataques pessoais? Onde estão estes ataques? --Dantadd 14:46, 31 Julho 2006 (UTC)

Lalli, acho que você não leu direito. Primeiro: onde está o mais mínimo ataque ao MHV?? Eu em nenhum momento me dirigi a ele, apenas respondi, com ironia, o que seria a "Neerlândia". Ataque pessoal quem fez foi o Conhecer, que me expôs de forma torpe a todos, referindo-se a mim diretamente com insinuações diretas. Eu nunca o ataquei, sequer uma vez. E quero que você cite o texto no qual você diz que eu fiz ataques pessois ou se retrate. Por favor, não me acuse de algo que não fiz. --Dantadd 14:58, 31 Julho 2006 (UTC)
De fato, você não leu com calma. Nos trechos que você citou eu não ataco pessoalmente a ninguém. Não há nem sombra de ataque pessoal. O incrível é a forma parcial que você toma, ignorando os ataques do Conhecer a mim, que foram vários. Eu cá com os meus botões até sei porque você ignora os ataques dele e expõe supostos ataques meus...mas deixa pra lá. --Dantadd 15:05, 31 Julho 2006 (UTC)

Você não entendeu esta minha frase: «Cada vez mais entendo o comportamento de alguns wikipedistas, que simplesmente se recolhem ao seu trabalho e passam ao largo destas discussões. De repente, tudo se torna uma questão pessoal.» Com ela eu me referia a editores prolíficos (como o Hinkel, para citar um exemplo) que não ficam perdendo tempo em discussões e apenas vão fazendo seus artigos. Entendeu? --Dantadd 15:08, 31 Julho 2006 (UTC)

Cara, eu sempre li horrores escritos por outros editores a seu respeito, mas em nenhum momento tomei posicionamento qualquer sobre você. Na recente votação para administradores resolvi me abster, pois não me vejo na posição de julgar sua participação. Sempre fui honesto com você e tratei com imparcialidade, sem tomar parte pela opinião dos outros. O que eu recebo em troca? Você me faz o vilão da discussão, na qual fui taxantemente ridicularizado. De repente, segundo FML eu passo de atacado para atacante, o malvado da história. É duro de engolir. --Dantadd 15:12, 31 Julho 2006 (UTC)


Lalli, tenho muito apreço pelo André e posso dizer que estou chateado, aliás, chateadíssimo, triste mesmo. Nunca esperava ser ridicularizado daquela forma tão contundente por ele. Já debatemos sobre diversos temas, recentemente sobre grafias, e temos opiniões divergentes, mas tudo foi feito cordialmente. Em nenhum momento eu o ridicularizei ou ironizei a personalidade dele. Ele, pelo contrário, usou da verve literária que tem para fazer uma caricatura da minha pessoa, de uma forma malandra e desonesta, me desmoralizando para sustentar o argumento que ele acredita ser correto. As pessoas podem reconhecer (supostas) incoerências minhas, isto é completamente aceitável, mas não aceito ser ridicularizado. Guardo comigo minhas opiniões sobre a personalidade do Koehne, do Lalli, do Lugusto, mas não saio por aí expondo os outros ao ridículo para reforçar meus argumentos. Minhas discussões com o JLCA são conhecidas e nosso antagonismo é declarado, mas mesmo assim ele nunca me tratou da forma como fez o André. Você, Lalli, que procura apaziguar as coisas por aqui e ali, deveria ter entendido o que realmente houve. Se há alguém que me deve desculpas, este é o Conhecer, que me tratou de uma forma injusta, que beira o ignóbil. --Dantadd 15:31, 31 Julho 2006 (UTC)
Quanto a "eu sempre li horrores escritos por outros editores a seu respeito" eu não te fiz nenhum ataque, mesmo porque nunca acreditei nestes "horrores". Eu falo de coisas escritas por outros e não por mim, como você pode entender que eu estou te atacando dizendo isso? Reveja a discussão e note que não fiz nada "estourado", mesmo porque ainda estou anestesiado com a porrada na cara que eu recebi do Conhecer. --Dantadd 15:31, 31 Julho 2006 (UTC)

Tá certo, posso ter me expressado mal. O que eu quis dizer é que alguns falam mal de você (você sabe quem, como, quando e onde), mas nunca me deixei levar por isso, tendo sempre te respeitado. Se eu não respeitasse sua opinião e você mesmo, eu nem mesmo perderia este tempo tentando explicar o que houve e minha intervenções. Sua opinião é evidentemente importante pra mim. Acho que agora esclareci o que quis dizer, pois não quis atacar, pelo contrário, quis elogiar você. Vou arquivar a minha página de discussão hoje à noite, para zerar o mês. --Dantadd 15:42, 31 Julho 2006 (UTC)

Fontes primárias e Wikipédia - Esboço de votação[editar código-fonte]

Desculpe por por ter demorado a voltar a me manifestar sobre o assunto. A não muito tempo atrás você se manifestou em uma discussão sobre a Wikipédia tolerar Hinos ou não, a qual foi posteriormente transcrita para . Fiz um segundo esboço para uma votação que pretende resolver esse impasse e que já sirva para uma decisão um pouco mais ampla. Opine sobre o mesmo, por gentileza, e verifique novamente tal página dentro de alguns dias para notar possíveis alterações no esboço ou se a votação já se iniciou. Boas contribuições. Cachorrinho está latindo lá no fundo do quntalmsg 20:52, 31 Julho 2006 (UTC)

Sua opinião[editar código-fonte]

Olá. Em algum momento nos cruzamos nesse grande projeto chamado wikipedia. Se puder deixe seu comentário aqui, seja a favor ou contra. Fique à vontade. Jonas Tomazini>>> Diga lá! 12:56, 1 Agosto 2006 (UTC)

Olá FML. Obrigado pelo apoio. Meu objetivo é a imparcialidade. Deixe sua opinião aqui. Jonas Tomazini>>> Diga lá! 22:44, 1 Agosto 2006 (UTC)

Eliminação rápida[editar código-fonte]

Na secção de "Páginas para eliminação rápida" Categoria:Páginas para eliminação rápida aparece uma de suas páginas Usuário:FML/contribuições/imagens/todas. Olhei e não sei o que faz ela aparecer na eliminação rápida. --OS2Warp msg 20:33, 1 Agosto 2006 (UTC)

Olá FML! É com muita felicidade que li tua mensagem e me sinto honrado pelo reconhecimento ao meu trabalho Haha.
Sinta-se livre para adicionar e propôr meu nome Alegre. Abraços e os mais sinceros agradecimentos! Salles Neto Roraima @ 00:27, 2 Agosto 2006 (UTC)

E eu Lipe, tb agradeço teres lembrado de mim, mas... por favor, não me proponha para administradora pq não tenho nem o temperamento e nem o conhecimento necessário para tal função. Um abraço, --Nice msg 04:18, 2 Agosto 2006 (UTC)

Sistema de controle de versão[editar código-fonte]

Muito bom o artigo, parabéns pelo trabalho. Luís Felipe Braga 15:05, 2 Agosto 2006 (UTC)

Dê uma olhada nisto: http://pt.wikipedia.org/w/index.php?title=P%C3%A9_na_Jaca&diff=2764471&oldid=2759082 Não se se já era p/ tirar aquela marcação de eliminação ou ñ. Mrcl 17:31, 2 Agosto 2006 (UTC)

Por nada :) Mrcl 17:40, 2 Agosto 2006 (UTC)


FML, enquanto a votação não acabar não utilizes o AWB.  Rei-artur  ? 18:11, 2 Agosto 2006 (UTC)
Mais informações  Rei-artur  ? 18:12, 2 Agosto 2006 (UTC)
Já tem muita experiencia aqui na wikipedia, mas as regras são iguais para todos.  Rei-artur  ? 18:16, 2 Agosto 2006 (UTC)

Pode falar.. Gabriel:ahn? 22:44, 2 Agosto 2006 (UTC)

Já corrigi. Quando mudei de operadora de comunicações, a sapo.pt anulou-me o mail anterior, por isso, tive de arranjar outro (e mudei para melhor). Obrigado pelo aviso. :) Manuel Anastácio 22:55, 2 Agosto 2006 (UTC)

Eu bem via que não recebia mensagens de ninguém... Tristeza Manuel Anastácio 23:38, 2 Agosto 2006 (UTC)

Esconder/expandir[editar código-fonte]

Olá,
dei uma olhada num arquivo javascript da Wikipédia e encontrei o seguinte:

 // set up max count of Navigation Bars on page,
 // if there are more, all will be hidden
 // NavigationBarShowDefault = 0; // all bars will be hidden
 // NavigationBarShowDefault = 1; // on pages with more than 1 bar all bars will be hidden
 var NavigationBarShowDefault = 1;

Ou seja, em páginas com mais de um botão esconder/expandir, todas elas são fechadas. Com isso, dá pra "enganar" o código, criando um <div> invisível que só serve para entrar na contagem e fechar todos os outros:

<div class="NavFrame" style="display: none;"></div> <!-- div invisível -->

<div class="NavFrame" style="border: 0px;"> <!-- o original -->
<div class="NavHead">
<!-- título -->
</div>

<div class="NavContent">
<!-- conteúdo que será escondido -->
</div>

</div>

Espero ter ajudado, e obrigado por ter perguntado... Eu também queria saber como fazer isso, e sua mensagem foi um incentivo. --Arthur 01:51, 3 Agosto 2006 (UTC)

FML, o artigo Fuso horário estava demasiado grande, e aproveitando uma ideia de um user, o artigo foi dividido por horas, e foi criada a {{UTC}}. Em relação às ilustrações são desnecessárias.  Rei-artur  ? 12:35, 3 Agosto 2006 (UTC)

Wikiencontro[editar código-fonte]

Felipe, tava até conversando com o Daniel.. Dessa vez não tem como eu ir pra wikisampa.. só ano que vem provavelmente, valeu a preopação. Abraço ;) Gabriel:ahn? 15:13, 3 Agosto 2006 (UTC)

Só pra especular, quanto ficaria?? Quais são os gastos? Tem como você passar essas informações? Gabriel:ahn? 22:02, 3 Agosto 2006 (UTC)

Veja Imagem Discussão:Orkut bad bad server.gif. Cachorrinho está latindo lá no fundo do quntalmsg 18:34, 3 Agosto 2006 (UTC)

Registrar-me?[editar código-fonte]

Por que deveria? 200.139.189.100 23:17, 3 Agosto 2006 (UTC)

Quando esta perseguição que o Jonas Tomazini vem promovendo à minha pessoa (ops! Como não me registrei não sou sequer uma pessoa) perder seu fôlego, talvez eu me registre. 200.139.189.100 18:43, 4 Agosto 2006 (UTC)

shelteryyz@yahoo.com.br ;) ehehe Gabriel:ahn? 23:42, 3 Agosto 2006 (UTC)

Caso Richthofen[editar código-fonte]

Felipe, sendo você talvez o único wikipedista com quem eu me sinto mais ou menos à vontade para tratar de certos temas, gostaria de atentá-lo para um fato quanto a esse caso: na predefinição do Caso Richthofen, há links para todos os envolvidos lá: testemunhas de acusação, juiz, etc, etc - e eu preenchi os links com as informações referentes a isso. Todos os links foram colocados para eliminação, e até fui acusado de "vandalismo" pelo Lugusto e por outros, por ter criado esses verbetes.

Por isso, essa predefinição, mesmo que seja mantida, vai acabar ficando "vazia" - porque, de valor enciclopédico mesmo, só tem os acusados e as vítimas. Para solucionar esse problema, eu criei uma predefinição genérica para casos criminais, quaisquer que sejam. Verifique o artigo Caso Richthofen, onde já aparece a predefinição que eu criei - que me parece mais adequada. Por isso, eu o aconselharia a rever o seu voto lá na votação. Fábio Soldá 13:39, 4 Agosto 2006 (UTC)

Obrigado por votar a favor do artigo Santa Catarina para melhores artigos...!

João Felipe 02:46, 5 Agosto 2006 (UTC)

Fontes de livros[editar código-fonte]

Sobre a tua pergunta no sumário, não era mais fácil no próprio submarino procurar um livro aleatório e copiar o ISBN de lá? O aleatório que eu testei e que ainda está na área de transferência daqui, p. ex., 8501072877 Cachorrinho está latindo lá no fundo do quntalmsg 05:34, 5 Agosto 2006 (UTC)

Sou paulistano, mas moro em Vigo. Abração, --Dantadd 10:46, 5 Agosto 2006 (UTC)

Espanha e Portugal são de fato muito interessantes, a Europa toda tem muitos atrativos...aterrissa em Lisboa, vai visitando o pessoal da Wikipédia e chega até aqui em Vigo, que fica pertido do Porto... --Dantadd 16:56, 5 Agosto 2006 (UTC)

Artigo de José Serra[editar código-fonte]

Prezado amigo. Venho até você solicitar ajuda no artigo sobre o político José Serra. Estamos tendo problemas com vandalismos e editores anônimos em guerra de edições.

Gostaria que você desse uma passada pela discussão do citado artigo para avaliar o que fazer.

Grato.

Abs!

E com força total! Conhecer Digaê 15:26, 5 Agosto 2006 (UTC)

Artigo Fortaleza[editar código-fonte]

Obrigado pelo voto em Fortaleza. Se quiser fazer algum comentário mais crítico aceito numa boa. Quero deixar o artigo o melhor possível. :D David Andrade 17:51, 5 Agosto 2006 (UTC)

Vizinhança...[editar código-fonte]

Estou sentindo a falta de uma pessoa em sua lista de vizinhos, hehe Alegre . CibelleCF Flores por uma WikiFeminina!!! nova! 18:33, 6 Agosto 2006 (UTC)

Hum...perdoôu, hehehe, CibelleCF Flores por uma WikiFeminina!!! nova! 22:52, 11 Agosto 2006 (UTC)

Melhores Artigos[editar código-fonte]

Caro amigo, notei que você votou contra o artigo Tapes na votação para melhores artigos. O artigo já foi revisado e acredito estar melhor. Pesso que veja denovo o artigo e mude ou mantenha seu voto. Fique a vontade para fazer críticas ou sugestões. Obrigado. GZR pode falá!!! 01:46, 7 Agosto 2006 (UTC)

Wikipedia:Portal comunitário[editar código-fonte]

Desprotegi provisioriamente a página Wikipedia:Portal comunitário para que edite. Mais tarde a bloquearei, pois tempos atrás era vandalizada. --OS2Warp msg 20:32, 7 Agosto 2006 (UTC)

Sem querer puxar o saco de ninguém, mas você é um dos administradores mais compreensivos e que não abusam da autoridade da wikipéda. Não tenta ser tão sério e contribui com propostas boas e aceitáveis.

Pena que muitas das suas idéias não são compreendidas pelos outros.

Mas desejo-lhe boa sorte.

Abraços;

Guilherme Augusto 23:45, 8 Agosto 2006 (UTC)

Eu não sei como revertesse um artigo então. ? Guilherme Augusto 00:33, 9 Agosto 2006 (UTC)

Ata! Mas falando sério, eles levam os projetos muito a sério. Tá na hora de tomarem um calmente e verem que os problemas não resolvem com bloqueio apenas. E aceitar algumas coisas também.

Guilherme Augusto 00:37, 9 Agosto 2006 (UTC)

Também realizo projetos sérios, mas como você falou, o que precisa é de mais tolerância.

Eles levam tudo ao pé-da-letra. Eu não, eu sempre tento ver a melhor solução.

Infelizmente a maioria da administração é assim paranóica. Espero que mude algum dia. Abraços. Guilherme Augusto 00:49, 9 Agosto 2006 (UTC)

É, mas os usuários temem ir contra às opiniões dos adiministradores, pois infelizmente, alguns não aceitam ser contrariados, só tem alguns que protestam, como Eu, você, e alguns outros. Guilherme Augusto 00:56, 9 Agosto 2006 (UTC)

O bom-senso deve sempre prevalecer, o que falta é coragem dos usuários. Felizmente tem luzes que brilham no meio da escuridão e que podem acabar com ela. Espero que com o tempo, isso mude. Guilherme Augusto 01:02, 9 Agosto 2006 (UTC)

Ah, então o sr. faz Ciência da Computação ;) Isto é muito bom. Ozymandias 09:25, 9 Agosto 2006 (UTC)

Legal;) Tb faço o curso (e gosto tb de Java apesar de preferir C++, Assembly e Lógica Matemática.)Ozymandias 10:12, 9 Agosto 2006 (UTC)

Hehe...vc não é tão mau apesar de tudo ;) Ozymandias 10:16, 10 Agosto 2006 (UTC)

Sou partidário do Nuno ;) Ozymandias 18:07, 10 Agosto 2006 (UTC)

Aliás já viste isto aqui ? Ozymandias 18:18, 10 Agosto 2006 (UTC)

Paulista, paulistano[editar código-fonte]

Opa. Antes de mais nada, peço desculpas pela minha grosseria em alterar radicalmente aquele tópico de localização. Você sabe disso, com certeza, mas alterei levando em consideração que o estereótipo do paulistano é o que diz 'dois pastel', que sibila no S e tal, mas o paulista também fala 'uai' e 'bão' dependendo da localização. Palavras, palavras, e mais palavras. Um abraço e, novamente, desculpe pela alteração desastrada da minha parte. Plínio 22:44, 9 Agosto 2006 (UTC)

Eu também...[editar código-fonte]

...falo uai, uai... Lipe, já que me abandonaste, venho trazer-te algo que está me ocorrendo no Commons e não sei se é geral: certas funções, como o check usage da figura, não aparecem mais quando estou logado. Tentei ver se era algo em minhas preferências, e nada. Aí, entrando deslogado, volta tudo... Sabe de alguma coisa? Conhecer Digaê 21:19, 10 Agosto 2006 (UTC)

Teu Nosso desejo, enfim, foi realizado! Haha Abraços! Salles Neto Roraima @ 17:55, 11 Agosto 2006 (UTC)

  • Então elas foram retiradas agora, pois antes tinha... Durante um bom tempo mexeram lá no texto de orientação de como carregar imagens, colocando links para uma imagem inexistente... Aí um gaiato foi lá e carregou, com o nome, uma imagem de propaganda que, sempre que alguém se logava para carregar uma figura, aquilo aparecia. Ninguém me deu ouvidos, aí, sabe o que fiz? Reduzi a imagem a quase nada - Ficheiro:Ficheiro.png - e até agora ninguém reclamou... Aí foram sumindo coisas (hoje voltaram os atalhos de edição - tipo colchetes, category...). Mas as tais abas foram sumindo e ainda não voltaram...

E, que estória é essa de sumir? Eu, hem? Tá querendo que eu perca a aposta do 200 mil? kkk Vou ter de abrir uma pra Nice... kkk Valeu, amigão... tenho saudades de vossas loucas brigas por aqui!

Abraços, Conhecer Digaê 20:31, 11 Agosto 2006 (UTC)

Obrigado Lipe! Mais eu já havia sido perdoado pelos portos, e fui novamente desclassificado, pelo mesmo motivo, é uma longa história... Bom, foi sem querer novamente, más acho que não me perdoariam uma segunda vez... você acha que perdoariam?

João Felipe 02:37, 12 Agosto 2006 (UTC)


Só uma pergunta... não foi justo o que fizeram comigo nos artigos sobre portos? Então eu não fiz nada de errado?

João Felipe 02:40, 12 Agosto 2006 (UTC)

Nossa! Os outros poderiam ser como você! Obrigado! Bom é que eu copiei os seguintes textos:

De meu livro: Almanaque Abril... o meu pensamento foi esse: já que o almanaque também é uma enciclopédia ele também pode ser copiado já que é de pesquisa, então eu copiei... e o Rei-artur e o Lijealso me desclassificaram, em um momento cheguei a discutir com Lijealso, más lhe pedi desculpas pois estava irritado...

João Felipe 02:52, 12 Agosto 2006 (UTC)

Então agora posso botar meus outros artigos que foram retirados por causa da desclassificação?

João Felipe 02:55, 12 Agosto 2006 (UTC)

Ok... só para ter certeza, você pode verifica-los para mim?

João Felipe 03:05, 12 Agosto 2006 (UTC)

Afastando...[editar código-fonte]

...o afastado do afastamento, queria saber se este informe aqui é mesmo verídico... evangélicos adoram santos? Lutero, Melanchton, Calvino, devem estar tremendo em suas sepulturas... Conhecer Digaê 02:48, 14 Agosto 2006 (UTC)


WikiOlissipo


Lisboa será palco do mais esperado evento do ano: WikiOlissipo, o encontro... Participa!

Lipton Ice Tea[editar código-fonte]

Você conseguer dar um jeito em Lipton Ice Tea? Abraços, --Δαντάδδ 19:58, 14 Agosto 2006 (UTC)

Sweet...! --Δαντάδδ 20:34, 14 Agosto 2006 (UTC)

Wikipedia:Páginas para eliminar/América do Sul(WAR)[editar código-fonte]

Eu sei que não tens anda a ver com isso, mas peço-lhe que analise meus argumentos e o artigo e peço que me ajude a ele não ser eliminado, caso você concorde com meus argumentos é claro. Guilherme Augusto 01:08, 15 Agosto 2006 (UTC)

Wikipedia:wikiactividade[editar código-fonte]

Olá! Você poderia confirmar os pontos dos meus artigos no concurso?

João Felipe 01:28, 15 Agosto 2006 (UTC)

Título da ligação[editar código-fonte]

FML, sugiro que páres com a parvoíce do costume. Especializa-te em ficar calado e quieto, em vez de especializares-te a arranjar confusão. O Lugusto tem razão, e tu sabes disso. Pára, por favor. -- Nuno Tavares 03:50, 15 Agosto 2006 (UTC)

O que é isto? Não compreendo, tu és parvo, ou estás a tentar fazer-me de parvo? -- Nuno Tavares 04:01, 15 Agosto 2006 (UTC)

Eu nem tinha reparado! Não há problema! :) PatríciaR 14:48, 15 Agosto 2006 (UTC)

... mas coloque o voto no sítio certo!!! Tristeza (Já corrigi) PatríciaR 10:18, 17 Agosto 2006 (UTC)

Página a eliminar![editar código-fonte]

Boa noite! Por favor dá uma olhada aqui: Wikipedia:Páginas para eliminar/Programa Acessa São Paulo --Reynaldo 03:54, 16 Agosto 2006 (UTC)

Lalli, meu msn não está funcionando. Falamos por email: daniel1978 @ uol.com.br ? Abraços, --Δαντάδδ 11:41, 17 Agosto 2006 (UTC)

Olá Lipe! Você podia votar a favor do artigo Santa Catarina para destaque aqui?

Boas contribuições! JoãoFelipe ? 23:43, 17 Agosto 2006 (UTC)

En resposta á súa pregunta, o galego fálase en Galicia, zonas limítrofes de Asturias e Castela-León, e nas comunidades galegas do exterior de Galicia -o que se chama a Galicia exterior-. Un cordial saúdo. --Prevertgl | commons | pt 12:00, 18 Agosto 2006 (UTC)

Lágrimas !!![editar código-fonte]

Ele trocou suas imagens carregadas aqui e no Commons? "Atrevidinho" né? E se vc carregasse (aqui) com outro nome! Assim seria possível substituir a do artigo. Abraço.--Reynaldo 03:28, 19 Agosto 2006 (UTC)
É garoto.. nada como um pouco de controversias em gringues... abs Glumresponder 03:12, 20 Agosto 2006 (UTC)

Olá!

FML, can you please look at Image:Tear_system.svg and tell me if there are any details that still need improving in order to make it at least as good as your fine original GIF? Let's work together to make the best image possible. Perhaps you will then agree to it being used here? Erin&David 05:08, 21 Agosto 2006 (UTC)

o artigo sobre a Pró-Vida está desmoralizando o trabalho de todos aqui[editar código-fonte]

Lipe, os artigos que ferem o Princípio da Imparcialidade não devem ser reescritos até que se chegue a um determinados comum? Como está no texto do Princípio da Imparcialidade: "O princípio da imparcialidade é um princípio adotado pela wikipédia para lidar com assuntos controversos. Segundo este princípio, os artigos da wikipédia devem ser imparciais, ou seja, devem ser escritos numa forma com a qual ambos (ou todos) os lados envolvidos possam concordar com ele."


Se você não consegue escrever um texto que agrade a todos, por favor, peço que remova o mesmo, pois estamos muito próximos de tornar toda a wiki em um sistema sem crédito, (o que já tem acontecido, basta perguntar às pessoas se acham a wiki uma fonte confiável) por causa de textos como o da Pró-Vida. Dá uma olhada nas discussões sobre detalhes que jamais chegarão a tornar seu texto imparcial como deve ser!


Quando você admite que não tem condições de escrever o texto imparcialmente, uma vez que colocou até o aviso de parcial e controverso, peço que deixe que uma pessoa de fora adicione o mesmo.


Sei que o bate-bocas anima a gente, dá ibope, mas você assumiu que a wiki não é confiável. Está jogando o trabalho de minhares de contribuintes no lixo por capricho. Que problema tem de apagar o texto?


Se gosta do assunto, pesquise, estude, ajude quem também gosta, mas acho que devemos moralizar o sistema para não perdê-lo. Se quer colocar sua visão de um assunto, faça isso no seu blog, não em uma enciclopédia!

Ou há concordancia total entre as pessoas, ou melhor não disseminarmos visões parciais, porque estas podem ser mentiras uma vez que é palavra de um contra a do outro.


Me ajuda nessa campanha???


Vamos fazer com que o artigo seja do tipo escrito em dicionários? "A Pró-Vida é uma instituição fundada em XXXX, por YYYY, e tem sede na cidade de SP..." e só! Nos pegamos aos fatos e o resto é visão de um ou outro! Quem quer saber mais, que vá procurar a dita instituição!


Não somos deuses... Se não nos concientizarmos disso, perderemos o pouco poder e liberdade de expressão que temos. Já basta os processos nos EUA, isso não vai durar muito tempo... vão acabar detonando a wiki. Aliás, vc é responsável pelo que escreveu, a wiki tira o corpo fora, e se amanhã a escola resolver te processar, vc tá em maus lençois, na verdade, vc não, mas seus pais. E ninguém merece isso.


Vamos trabalhar pra minimizar os conflitos, já chega o que está acontecendo no mundo todo. Aqui, que a gente se una por uma disseminação do conhecimento livre. E liberdade só existe quando ninguém é ferido. Respeita os caras! Que mal tem?

Não precisa falar que é bom, nem que é ruim, apenas vamos nos ater aos simples fatos com que todos concordam e bola pra frente!


Agradeço a atenção, e aguardo um retorno via e-mail,


Abraço,

Luciano lu75br@gmail.com

Acho que o utilizador se refere a este artigo "Maria de Fatima Moura - Associação para a Promoção e o Desenvolvimento Cultural" --Lgrave 23:07, 22 Agosto 2006 (UTC)

Quando eu quiser vender meu nick aviso você, prometo. Mas o preço vai ser elevado... ou talvez um dia eu volte. --Wikipedista 10:33, 23 Agosto 2006 (UTC)

Próxima novela[editar código-fonte]

Alguns pontos: Já tem a "cadeia sucessória" de futuras novelas... Autor, enredo, personagens, atores cogitados, e quejandas... Normal, se o público soubesse ao menos se isto é fato, se pode ser comprovado, se tem fontes confiáveis - ou isto não é algo enciclopédico?

Horóscopo, a rigor, também informa - mas nada ali pode ser comprovado!

A mim não seria mais necessário nenhum argumento, mas tenho outros que são dúvidas: não é uma propaganda antecipada, feita às custas da wiki? Quem passa essas informações? Por quê? Quais interesses em divulgar isso? Por quê, via de regra, são apenas IPs os "bem-informados"?

Jamais votaria pela permanência de algo assim tão etéreo... e suspeito! E temos, sim, por obrigação, eliminar dos verbetes sérios qualquer informe especulativo...

Agora, meu real protesto: falar de assunto sério na discussão do pensares? Ficou doudo? kkk

o comentário precedente não foi assinado por Conhecer (discussão • contrib.) 18:37, 31 Agosto 2006 (UTC)

Lipe, não entendi o que é essse link vermelho que me enviou.-- Jo Lorib d 06:13, 30 Agosto 2006 (UTC)

O 1º wikiactividade chegou ao fim, os resultados provisórios já podem ser consultados. Pede-se a todos os participantes que verifique a sua pontuação e em caso de alguma dúvida ou incorreção deve ser comunicado aqui, que será rapidamente respondida. O praso de reclamações é até 23:59 do dia 5 de Setembro de 2006 (UTC). obrigado  Rei-artur  ?   00:42, 2 Setembro 2006 (UTC) mensagem enviada automaticamente.

Projetos e Documentações Internas[editar código-fonte]

Meu, desculpe, eu sou muito destraído, eu passei um fim de semana longe, e como essa página não estava nos meus artigos vigiados, eu não a vi. Já entro na discussão.Abraços Guilherme Augusto 01:51, 2 Setembro 2006 (UTC)

Já adicionei na lista de artigos vigiados, mas obrigado por me lembrar de novo. Relatei sobre o assunto de novo, sugeri uma nova idéia em relação a Discussões Estacionadas.

Abraços, Guilherme Augusto 00:36, 4 Setembro 2006 (UTC)

Oi Fe! Muito obrigada pelas ajudas na minha página de usuário e na userbox que eu criei! :) Valeu mesmo!!! Um dia ainda vou ser mestre em html e na Wikipédia ahahaha! Beijos --PriLaLLimefala 03:08, 2 Setembro 2006 (UTC)

Muito obrigada![editar código-fonte]

Vlw!... Naty_Chocolate Diga!? 23:31, 2 Setembro 2006 (UTC)

Sou chocólatra, sabe!!! Não tem vício melhor, kkk! Naty_Chocolate Diga!? 23:34, 2 Setembro 2006 (UTC)

Você é irmão da Pri, não é? Eu estudo com ela...

Eu não tenho 9 anos, de onde vc tirou isso??? O_o

Enfim, obrigada pela mensagem... o comentário precedente não foi assinado por Alassë (discussão • contrib.) 03:36, 3 Setembro 2006 (UTC)

Participação/opinião[editar código-fonte]

Gostaria da sua opinião/participação aqui. Obrigado, Dantadd 16:13, 3 Setembro 2006 (UTC)

Podes me esclarecer, houve alguma mudança em relação a predefinição Ver também. Ela está aparecendo de modo diferente. Um abraço. --Fabianopires 23:32, 3 Setembro 2006 (UTC)

Obrigado pela correção. -- XÃNÐÏ Æ  23:44, 3 Setembro 2006 (UTC)

Tudo normal. Um abraço. --Fabianopires 23:44, 3 Setembro 2006 (UTC)

Confira o resultado da votação para eliminação da Predefinição do Caso Richthofen. Obrigado por ter ajudado a Wikipédia a ser mais ampla. --Filipe Mesquita correios 04:35, 5 Setembro 2006 (UTC)

Se puder dar uma olhar aqui e opinar. Obrigado e já peço desculpas pela nova amolação. Dantadd 17:44, 5 Setembro 2006 (UTC)

Não existe razão para colocar a licença da imagem na nota que colocastes. Se alguém quiser ver qual é a licença dela, é só clicar nela que verá seu sumário. -- Fernando Ф 21:55, 5 Setembro 2006 (UTC)

Fui abandonado...[editar código-fonte]

...tudo bem, devo recolher-me à minha insigne ficância... Wiskecido, abandonado!!! Ah... não lhe interessa mais, mas coloquei um aviso na predef do commons... Li num verbete em inglês que eu estava querendo me promover, arrumar fregueses desenhando pra pédia! Fiz no tradutor automático, deve estar toda errada a concordância... Até... vou... snif... o comentário precedente não foi assinado por Conhecer (discussão • contrib.) 01:24, 7 Setembro 2006 (UTC)

  • Ia pois! Já não basta o MHV ter se desconectado!!! Não sabe como me faz falta ter-vos por perto!! Dei agora para dar boas-vindas a todos... acho que depois da nunovela do pensares, tudo ficou meio esquisito! E quem não assinou foi o não-assinador ali de cima... o comentário precedente não foi assinado por Conhecer (discussão • contrib.) 01:24, 7 Setembro 2006 (UTC)
  • Rapaz... fui lá, peguei o link, copiei e... me esqueci!!! kkk (Kaduco, Koitadim do Koehne...) foi aqui, ó...

Tudo bem, mas vem da música "eu nasci a dez mil anos atrás"! CibelleCF Viva a Wiki! nova! 02:38, 7 Setembro 2006 (UTC)

Aurangabad, Bihar[editar código-fonte]

FML, no artigo Aurangabad, Bihar faltou assinar a marcação de lixo, assim: {{lixo|~~~~}}. Abraços. Gervásio Santana de Freitas Clique sobre a mãozinha ao lado para deixar uma mensagem em minha página de discussão - 04:46, 7 Setembro 2006 (UTC)

Administrador[editar código-fonte]

Não.-- Jo Lorib d 05:31, 7 Setembro 2006 (UTC)

Obrigado pela lembrança, mas ainda não gostaria. Como diz a letra daquele bolero (sou antigo e não nego): quiça un dia.... -- Jo Lorib d 05:42, 7 Setembro 2006 (UTC)

Re:Nova organização da Esplanada[editar código-fonte]

Olá. Desculpe não responder mais cedo. Antes de mais, vou (tentar) seguir o raciocínio da página, pois tornou-se um pouco longa enquanto estive ausente. Mosca 01:08, 8 Setembro 2006 (UTC)

Ou, força maior...[editar código-fonte]

...só pra te avisar que te reverteram no commons! kkk Olha só: (Rv. People should be able to email him from Commons) ... Sim, E Lalli, ops, e ali, era pra pedir antes, revisa meu ingrês Macarrônico, Micaroni! E il italiano, per favore!

Na posse do novo bispo de Caetité, um cidadão, vendo aquele bando de italianos dando sopa, foi gastar-me sua habilidade poliglota... Aproximou-se e sapecou-lhes: Buenas Noches...

Pero como no hablo español de Castella, solo desarrollo el de mi casa miesmo, las mesages estaban buenas? Passarón el recadito? o comentário precedente não foi assinado por Conhecer (discussão • contrib.)

Olá Lipe

A ligação externa, em Domínio público, foi substituida por <spam link removido> para frustrar o SPAM.

Abraço -- Adailton msg 07:12, 10 Setembro 2006 (UTC)

Reformulação da Esplanda[editar código-fonte]

Creio que devemos conseguir o apoio de mais pessoas. Sá há 4 envolvidas no assunto. Cadê a administração? Sem ofensas mas eles se preocupam muito em ridicularizar propostas ruins e nem dão bola para as propostas boas.

E mais uma coisa: Como traremos esse assunto à prática?

Abração.

Guilherme Augusto 17:11, 11 Setembro 2006 (UTC)

Não vou desanimar, eu sei que demora, o que eu quero dizer é que tem pouquíssimas pessoas envolvidas no projeto.

Quanto a administração, friso o que tu diste, a opinião deles não vale mais do que ninguém, entretanto, eles foram eleitos para se dedicarem ao projeto wiki. É obrigação deles participar.

Mas, independente da posição deles, vamos continuar fazendo um bom trabalho e acabar de vez com essa bagunça.

Abração.

Guilherme Augusto 20:47, 11 Setembro 2006 (UTC)


É, mas eles foram escolhidos justamente para se preocuparem com esses assuntos. Entretanto, cada um faz o que quiser.

Abração

Guilherme Augusto 15:46, 12 Setembro 2006 (UTC)

É, de um ponto de vista está certo.

abraços.

Guilherme Augusto 20:52, 12 Setembro 2006 (UTC)

Minha discussão[editar código-fonte]

Valeu aí por me dar as boas vindas... Também te desejo boa estadia na Wikipédia ...malluco... 21:51, 12 Setembro 2006 (UTC)

    • Tu gosta de doido mermo... kkk Descobri o wiki álbum... Primeirão, he... he... letra A, meu velho! Ah, e só hoje li o coment na discussão do cavalo... deve ser por isso que tu corres desembestado! Isso, claro, além de ter estudado na Cotuca! vou morrer sem engolir essa "sigla".... Fui. Claro, andei a pensares, mas não creio que andaram a leres... o comentário precedente não foi assinado por Conhecer (discussão • contrib.)
  • Tá bom, é o Cotuca... Mas num é tudo maiúsculo não, ou aluno desnaturado! Olha o que está no frontispício do casarão: "Seja Bem Vindo ao Site Institucional do Cotuca". E, pra piorar, o Cotuca forma o quê mesmo? Cotucadores! Já não basta ficar no bairro do... Botafogo!!!!!!!!! ?

(quem não assinou foi o cara de antes).

Você está...[editar código-fonte]

...ERRADO! (com tudo em maiúscula):

  1. UNICAMP: "O Colégio Técnico de Campinas - Cotuca, localizado no centro de Campinas"
  2. Ex-aluno assume Cotuca IDEM;
  3. GOVERNO DE SAMPAULO: "Curso Técnico de Nível Médio - Cotuca - Unicamp"
  4. NOTÍCIA CAMPINENSE "Pela segunda vez, o Colégio Técnico de Campinas (Cotuca), da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), fará uso em seu exame de seleção 2007 do Programa de Ação Afirmativa e Inclusão Social (Paais)."
  5. BLOG DOS ex-Cotucados "Na Gincana do Cotuca..."
  • Quer mais, quer mais?

PS: E ainda não temos o verbete Cotuca?!!!

PS2: ABSURDO!!! Ex-aluno desnaturado!!!

PS3:

CAMPANHA PRÓ - Cotuca[editar código-fonte]

Está aberta a campanha para os ex-alunos do Cotuca fazerem o seu verbete!

    • As ocorrências são "aproximadamente 18.200 para cotuca" no google...
  • Ah... bom... mas se bem me entendo, estou aqui IPenando antes disso... Se soubesse que já tinha o maiusculado, tinha feito o movimento!!! Tem mais gente na Cotuca que indo de COTUCA...

E aquela "reversão" na user:Conhecer/byme do commons? Acho que seria legal, junto àquelas frases trilíngues que deixei na predef, seria interessante colocar algo como: eu só desenho pra wiki, e para tal posso aceitar "encomendas" - ou algo neste sentido... Que tal exercitar seu ingrês?

Até, Micaroni...

RE: Em alta resolução[editar código-fonte]

Obrigado! Muito útil para adivulgação do projeto. FlipDarius c(_) + 11:24, 15 Setembro 2006 (UTC)

Meu caro, eu nem tinha votado, estava neutro. Mas gostei da nova edição, e votei por manter o artigo. Com o voto, também deixei um comentário, gostaria que apreciasse. Abraço.SonLui 13:19, 15 Setembro 2006 (UTC)

Re: Parabéns[editar código-fonte]

Obrigado. É trabalho que não acaba. Estive agora a adicionar a "Predefinição:Arquivo histórico" porque certa vez, ao fazer uma pesquisa no google, deparei-me com uma página, e só depois de ler a informação dessa página é que reparei no fim que fazia parte do arquivo histórico. E eu a pensar que era uma informação actualizada! Daí a necessidade de informar, não vá induzir alguém em erro. Mosca 03:26, 16 Setembro 2006 (UTC)

Lipe, de sua opinião aqui, por favor. PS: Bonita foto no album dos Wkpds,hehe. Abraço.-- Jo Lorib d 17:39, 16 Setembro 2006 (UTC)

Oi Lipe, respondi lá no fim de Wikipedia:Páginas para eliminar/Pichaim. Abraço.--Rui Silva 07:34, 18 Setembro 2006 (UTC)

De novo; esta é minha última contribuição sobre este tema (senão, não faço mais nada...:)). Abraço.--Rui Silva 09:26, 19 Setembro 2006 (UTC)

Adeptos da religião gerinoísta[editar código-fonte]

Gostei da ideia... :) Vou deixar por lá!

Abração, --girino 15:08, 20 Setembro 2006 (UTC)

Ah sim, e antes que eu pareça mal educado, o artigo sobre Sistema de controle de versão está muito bom mesmo! Vou ver se tiro tempo pra escrever assuntos relacionados mas não garanto a mesma qualidade (Gestão de configuração de Software por exemplo) --girino 15:14, 20 Setembro 2006 (UTC)

Re: Sugestão[editar código-fonte]

Beleza FML, já estou usando a imagem da Terra, que você me sugeriu. --Jm783 gol 18:38, 20 Setembro 2006 (UTC)

Opina aqui. --Lgrave 21:33, 21 Setembro 2006 (UTC)

Raphael Pilha lol Abraço. ( - P1LH4 + ) pois não?! 19:50, 22 Setembro 2006 (UTC)

Olá FML. Você considera que uma ficha do candidato Alfredo Martins Correa tem interesse enciclopédico? Isso não é papel do TSE? E a categoria Categoria:Candidatos políticos? Você pretende fazer um "ficha" dessa, para cada candidato (político?) do Brasil? Não quero arrumar briga, mas acho que esse tipo de artigo é inadequado aqui. Um abraço. Luís Felipe Braga Msg 05:39, 23 Setembro 2006 (UTC)