Usuário Discussão:Viniciusmc/Arquivo 2

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Queria pedir que retirasse a proposta de eliminação rápida pela pesquisa de Banda Servos por favor. GK

 Também gostaria de pedir a retirada do DELETE do meu post sobre Anselmo Manzano. Um radialista famoso no meio radiofônico, escritor e mais de 20 anos de carreira voltada à comunicação nacional radiofônica. Estamos colhendo materiais e fotos raras com o Falecido Lombardi e outros. Mais respeito com os artistas do rádio por favor.
Carlos manzano


Gostaria de saber o motivo da eliminação do artigo da banda e do álbum lançado pela banda esse ano. Não se trata de uma "banda de garagem", possui álbum lançado já, shows no estado de São Paulo e fãs por todo o Brasil. Por favor reveja o artigo. Se quiser, sinta-se a vontade para visitar a página da banda no lastfm (site de relacionamentos baseado na compatibilidade musical dos usuários). Você pode também fazer o download do álbum que a própria banda disponibilizou na internet, no site de compartilhamento 4shared.

Muito obrigado pela atenção!

JOÃO PAULO DAS VIRGENS Minha pagina não pode ser eliminada pois o texto é de minha autoria e foi usado no blog citado por você com meu conhecimento uma vez que o dono do Blog me da o credito no final do texto e ainda acrescenta que foi tirado da minha comunidade no orkut História de Rondônia eu Vivi, livro que estou escrevendo e pretendo lançart em breve. Se você tivesse a preocupação de ler todo o texto no Blog citado veria no final minha assinatura. Um abraço e espero que reconsidere pois estou dando a oportunidade de todos conhecerem um pouco da história de Rondônia tão carente de autores e pesquisadore. Um abraço João Paulo das Virgens 16h35min de 9 de agosto de 2011 (UTC)~o comentário precedente deveria ter sido assinado por João Paulo das Virgens (discussão • contrib)

No dia do meu aniversário[editar código-fonte]

Prezado Vinicius; Estou tentando criar um artigo referente ao romance "No dia do meu aniversário", de autoria de André Bogado (ISBN 9788576794578), porém tive minha página marcada por você para eliminação rápida. Já li a política da Wikipedia e adequei meu artigo à ela. Não consigo imaginar o que esteja errado. Peço que, por gentileza, retire a marcação ou me informe o que deve ser modificado.

Grato, André.

Francisco Casaroti olá Sou iniciante na Wikipédia e por duas vezes meu conteúdo foi elimina, e um deles por vc, vc poderia me orientar como editar melhor meu conteúdo ao invés de elimina-lo. Obrigado

Geziel Gomes[editar código-fonte]

Estou tentando registrar a trajetória de um dos mais respeitados preletores da nação brasileira. Gostaria de solicitar a retirada desta eliminação do artigo Geziel Gomes. Obrigado pela compreensão.

Boa noite Vinicius, gostaria de entender porque solicitou eliminar o artigo referente à empresa da qual sou fundador! Obrigado

Vinicius, não sei se fosse ainda o faz, mas peço que não retire o local de nascimento e morte da primeira frase das biografias, como ocorreu aqui. Um abraço, Dantadd (α—ω) 22h33min de 23 de fevereiro de 2011 (UTC)

Proposta para a criação de artigos sobre crimes[editar código-fonte]

Acabei de colocar uma proposta para a padronização desse tipo de artigo na seguinte página: Wikipédia Discussão:Critérios de notoriedade/Acontecimentos. Como sei que você se interessa pelo tema, gostaria da sua opinião. --Minerva97 (discussão) 20h10min de 24 de fevereiro de 2011 (UTC)

Nem me lembrava dessa predef., bem antiga. Sem problema. MetalBRasil @ C1 C2 10h37min de 26 de fevereiro de 2011 (UTC)

Agradeço tua participação no meu PDA. Tentarei fazer por merecer as ferramentas. Cumprimentos. BelanidiaMsg 20h04min de 26 de fevereiro de 2011 (UTC)

Autorrevisor[editar código-fonte]

Caro usuário, informo que lhe atribuí o estatuto de autorrevisor. Esta permissão não afetará suas edições, apenas fazendo com que todas as páginas criadas e edições realizadas por você sejam automaticamente marcadas como patrulhadas, de modo a auxiliar o monitoramento das páginas novas, mudanças recentes e páginas vigiadas. Por favor, apenas tenha em mente:

  • Este estatuto não lhe concede qualquer autoridade especial.
  • O envio de material inapropriado poderá ocasionar a sua remoção por qualquer administrador.
  • Existe a possibilidade de incluir em sua página de usuário a userbox {{Wikipedia:Userbox/Autorrevisor}}, para fins de identificação.
  • Se, por qualquer motivo, decidir que não deseja mais usufruir desta permissão, entre em contato comigo e assim poderei removê-la.
Se tiver quaisquer dúvidas, por favor, não hesite em contatar-me. Boas contribuições! Ruy Pugliesi 00h33min de 7 de março de 2011 (UTC)

Só um comentário: pelo que entendi, a algum tempo atrás, você não queria nenhum estatuto. Se continuar com essa opinião, pode me pedir que eu retiro. Abraço. Roberto diz-cont 00h45min de 7 de março de 2011 (UTC)

Tudo bem. Roberto diz-cont 01h00min de 7 de março de 2011 (UTC)

RE:Categorias[editar código-fonte]

Viniciusmc,

De fato, estava editando as categorias de futebolistas e me deparei com as que propus eliminar. Foi a primeira vez que fiz.

Pelo que li da WP:ER, mais precisamente a C1, não interpretei que a minha proposição se encaixasse ali. Ela não diz expressamente artigos duplicados, repetidos.

C1. – Categorias vazias, desnecessárias ou substituídas.

Os artigos ficaram vazios porque eu editei assim, mas nem sempre ocorrerá. Desnecessário? É muito subjetivo. Substituida? Não é o caso.

Acho que a redação dessa regra poderia ser melhorada incluindo-se o termo "duplicado" ou algo parecido, para não deixar a menor dúvida.

Em todo caso, seguirei o entendimento de usar o C1 para estes casos.

Saudações --Borowskki Msg 04h07min de 7 de março de 2011 (UTC)

EAD: Walking on Air[editar código-fonte]

Olá, Vinicius. Tudo bem? Vi que tu votastes em "Nenhuma das anteriores" na EAD de "Walking on Air", e gostaria de saber se seria possível de tu apontar exatamente o que está incorreto, no teu ponto de vista. A tradução das citações são claramente como estão nas referências e, de uma maneira geral, resumidadas, pois somente o necessário está escrito entre aspas.

Seja audaz e faça as edições que achares necessárias, ajustes e tudo mais no artigo, pois acredito que, a partir da tua crítica, ele possa ficar melhor. Agradeço pela atenção. Ótimas contribuições. Lucas Rossi I.L.U. ••• 06h04min de 9 de março de 2011 (UTC)

EAD de Future Husband[editar código-fonte]

Olá Vinicius, eu já arranjei o trecho mal-escrito apontado pelo HTPF. Eu gostaria de saber se existem mais trechos mal-escritos, se não, peço-lhe que mude o seu voto. Bad_Boy97 (discussão) (contribuições) 19h34min de 13 de março de 2011 (UTC)

Willy oath

Avada Kedavra! 16h09min de 18 de março de 2011 (UTC)

EAD de Future Husband[editar código-fonte]

Olá Vinicius, eu já arranjei o trecho mal-escrito apontado pelo HTPF. Eu gostaria de saber se existem mais trechos mal-escritos, se não, peço-lhe que mude o seu voto. Bad_Boy97 (discussão) (contribuições) 09h23min de 20 de março de 2011 (UTC)

EAD de Spirit =[editar código-fonte]

Olá Vinicius, gostaria que indicasse quais são os trechos mal traduzidos para que eu possa corrigi-los. Bad_Boy97 (discussão) (contribuições) 09h23min de 20 de março de 2011 (UTC)

RE: Future Husband[editar código-fonte]

Eu fiz uma revisão no artigo e mudei os trechos que nao faziam sentido. Isso é suficiente para mudar o seu voto? Bad_Boy97 (discussão) (contribuições) 11h20min de 22 de março de 2011 (UTC)

Vc mudou as imagens de esquerda para a direita. Eu tinha posto para a esquerda pois no meu monitor fica um espaço grande em branco quando as imagens estão na direita. Há alguma razão técnica parecida para sua mudança já que os monitores variam e não sei o efeito no seu ou mudou apenas por gosto ou porque gosta do espaço em branco? Se não incomodar, peço que volte ao que estava.--Arthemius x (discussão) 12h47min de 24 de março de 2011 (UTC)

No meu parece que é 1280x800 e as imagens à esquerda acabam com os espaços.--Arthemius x (discussão) 15h54min de 24 de março de 2011 (UTC) Também vi que na wiki.en as imagens são colocadas na esquerda sem problemas [1]

Cibele Dorsa[editar código-fonte]

Lamento, mas discordo. Essa página já foi votada e rejeitada quando a modelo era viva. Ter morrido não a torna notória, e as citações na imprensa devem-se, basicamente, ao caráter trágico do evento e ao fato de ela ter sido casada com alguém famoso.

Tente pedir em WP:PA.

Cordialmente, Yanguas diz!-fiz 03h50min de 27 de março de 2011 (UTC)

Essa imagem aqui aparece pra vc?[2] Pra mim nao aparece de jeito nenhum, em dois browsers. MachoCarioca oi 01h35min de 3 de abril de 2011 (UTC)

Pra mim tbem, so na pag do carregamento. Tem conserto isso? MachoCarioca oi 01h39min de 3 de abril de 2011 (UTC)

Estava com essa duvida sobre futebolista mas não sabia que não podia usar

obrigado :)

Eu já corrigi os erros indicados por você. Bad_Boy97 (discussão) (contribuições) 11h25min de 3 de abril de 2011 (UTC)

Por favor para!!![editar código-fonte]

Por favor para de eliminar o artigo Diogo the Mii EL983 (discussão) 16h51min de 4 de abril de 2011 (UTC)

Vc tem exatos 464 artigos criados ate o momento[3]. EStava atualizando a lista de wikipedistas por artigos criados e nunca lhe vi,(e a outros q notei tbem a falta) e está sempre por aqui. Pelo jeito, nunca constou ali. [4] Não quer se incluir, tendo depois o cuidado de ordenar direito o numeral à esquerda, q mudaria com sua entrada? (depois da inclusão, a atualização fica mais facil a cada vez q for feita)MachoCarioca oi 04h54min de 5 de abril de 2011 (UTC)

Ginetta Calliari[editar código-fonte]

Eu gostaria de ter motivos obvios para que esse artigo fosse excluido, o site que vc me passou é que me copiou.....

Predefinição:Info[editar código-fonte]

Todas as Predefinição:Info estão com {{#if:| sobrando. Regi msg 03h19min de 7 de abril de 2011 (UTC)

Obrigada. Regi msg 03h29min de 7 de abril de 2011 (UTC)

Foto da escola[editar código-fonte]

Eu estou fazendo um artigo, podes carregar a foto da Escola que apontou, no Commons, pra gente usar no infobox do verbete? MachoCarioca oi 02h40min de 8 de abril de 2011 (UTC)

Re: "Mais um"[editar código-fonte]

Pois é, se isso não é abuso de espaço público, eu não sei o que seria. Yanguas diz!-fiz 13h51min de 8 de abril de 2011 (UTC)

Obrigado por me avisar, vou participar da votação. Boas contribuições! - Eduardo Sellan III (discussão) 17h17min de 8 de abril de 2011 (UTC)

Compare as edições feitas no artigo, e reavalie-o. Pode dar sugestões como onde melhorá-lo, ou dizer onde ele está ruim.

--Informante Especial da Wikipédia (Discussão|Agitação) 21h34min de 9 de abril de 2011 (UTC)WikiInformante

Tens razão, "infinitei" por ser conta de ataque. Abraço e continue o bom trabalho, Lechatjaune msg 02h00min de 11 de abril de 2011 (UTC)

Obrigado... isso que dá apertar o botão editar sem ler toda a página antes. Giro720msg 00h46min de 12 de abril de 2011 (UTC)

Sim, claro. Simplesmente retire-o da lista. GoEThe (discussão) 19h44min de 12 de abril de 2011 (UTC)

Artigo Heavy Metal[editar código-fonte]

Vinicius, ñ entendi pq vc desfez minha edição sobre a temática do Heavy Metal (http://pt.wikipedia.org/w/index.php?diff=24796344&oldid=24779776&rcid=25937201) posto q minha contribuição foi imparcial, condizente com o resto do texto e complementar, justificando o resto do parágrafo. Obrigado pela atenção, Gustavo Camps 189.102.121.139 (discussão) 06h01min de 13 de abril de 2011 (UTC)

Wikipédia:Escolha do anexo em destaque/Anexo:Álbuns número um na Billboard 200 em 1983[editar código-fonte]

O que o anexo precisa para estar excelente? Bad_Boy97 (discussão) (contribuições) as 09:42:03 de quarta-feira, 24 de abril de 2024 (UTC+2)

Não Eliminar[editar código-fonte]

Por favor não eliminar as subpáginas ou é bloquedo --EL9833 (discussão) 14h08min de 14 de abril de 2011 (UTC)

Você justificou seu voto em "Artigo normal", que havia muitos erros na página, pois agora vou citar algumas melhorias que fiz no artigo:

  1. Eliminei as informações/imagens que não estão muito ligadas ao artigo.
  2. Formatei quase todas as referências.
  3. Corrigi quase todos os erros ortográficos na página (vírgulas, pontos, palavras muito repetidas...)

Analise a página, e veja se o voto ainda deve ser para artigo normal.

--WikiInformante (Discussão|Agitação) 15h12min de 16 de abril de 2011 (UTC)WikiInformante

Você já analisou as melhorias no artigo?

--WikiInformante (Discussão|Agitação) 00h08min de 18 de abril de 2011 (UTC)WikiInformante

Para ser honesto, eu já havia notado os diversos erros ortográficos, e foi graças ao fato de eu diminuí-los, que o Coelhos (junto com outros mais) mudou o voto para artigo bom. Como o problema básico no artigo é só a ortografia, você acha que poderia me ajudar a diminuir os erros ortográficos?

WikiInformante (Discussão|Agitação) 13h48min de 18 de abril de 2011 (UTC)WikiInformante

Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/30 Rock[editar código-fonte]

Eu fiz uma revisão do texto do artigo e acho que agora estah apto para ser levado ao destaque. Bad_Boy97 (discussão) (contribuições) as 15h42min de 16 de abril de 2011 (UTC)

Sobre o álbum de Camisa de Vênus[editar código-fonte]

Realmente merece exclusão o artigo ("Controle Total (álbum)"), na época devo ter confudido álbum e single, cheguei até procurar o artigo mas não o achava (não recordava o nome) muito obrigado... {{Lucasvitoriano1994/Discussão}}

Dúvida sobre VDA[editar código-fonte]

Estou com uma dúvida e acho que você pode me tirar ela, copiar o conteúdo de uma página do Facebook, é VDA? essa página foi copiada daqui.
--Matheus Felipe (discussão) 06h07min de 18 de abril de 2011 (UTC)

[5]. GoEThe (discussão) 08h34min de 18 de abril de 2011 (UTC)

Aguardo a sua resposta. Bad_Boy97 (discussão) (contribuições) as 12h56min de 18 de abril de 2011 (UTC)

RE:Inteli e Gente[editar código-fonte]

Entendo... Mas não vai me ajudar com a ortografia do artigo, pelo menos, indique-me onde estão os erros na página, para eu poder corrigí-los. Grato.

--WikiInformante (Discussão|Agitação) 00h41min de 19 de abril de 2011 (UTC)WikiInformante

Votação sobre os administradores[editar código-fonte]

Como você partcipou de alguma discussão ou votação anterior, e caso ainda não tenha visto, estou convidando para manifestar sua opinião, caso queira, em Wikipédia:Votações/Nova Política de Administração. Abz RmSilva msg 23h32min de 21 de abril de 2011 (UTC)

Vinícius, analise o artigo, agora que ele está mais informalizado, e decida se seu voto ainda deve ser para artigo normal.

--WikiInformante (Discussão|Agitação) 01h36min de 24 de abril de 2011 (UTC)WikiInformante

Artigo de Rodrigo Andrade; Só pode ser brincadeira correto ?[editar código-fonte]

Sou empresário e irmão de Rodrigo Andrade e meu trabalho se fundamenta principalmente em divulgar informações sobre ele. Criei recentemente um artigo sobre o mesmo aqui na wikipedia pegando até como referência outras wikis como a de Maria Gadú, Tony Ramos, Daniel (cantor), entre outros. Coloco TODAS as informações CORRETAS dele na wiki, reviso com o PRÓPRIO RODRIGO ANDRADE e vocês me mandam uma mensagem falando que o artigo será deletado ???? Bom, acho que mais veracidade que isso só se eu passar o telefone particular dele (Rodrigo) e vocês marcarem uma reunião pessoalmente, dentro até da Rede Globo de televisão, com a presença de Roberto Irineu Marinho pra quem sabe ser constatado a veracidade dos fatos. Por falar no próprio presidente atual da rede globo, vejo que a página dele na wikipedia é bem completa né ? cheia de informações, ou melhor, só tem o nome dele, data/local nascimento e ocupação (http://pt.wikipedia.org/wiki/Roberto_Irineu_Marinho); Se isto não for uma auto biografia ou auto promoção eu vou precisar rever meus conceitos. Até uma página minha (http://pt.wikipedia.org/wiki/Guilherme_França), que por sinal até aceito com uma possível remoção, porém não compreendo, criada mais recentemente ainda tem mais informações que a do Roberto Irineu Marinho, mas ele é "O" Roberto I. Marinho certo ? Ok, posso não ter o poder aquisitivo dele, porém sou igual perante os direitos. Se vocês querem ser tão rigorosos, corretos e democráticos, então tomem decisões iguais com TODOS, independente de poder aquisitivo e outros. Assumo que "passei o olho" nas regras gerais, mais li o suficiente pra entender (e utilizando da melhor forma o bom senso) que a página do ator, cantor e compositor Rodrigo Andrade está em perfeitas condições e até melhor do que muitas páginas dentro da wikipedia. Peço então que já basta existir AINDA governos DITADORES nesse mundo, que tomem medidas mais democráticas a respeito do artigo de Rodrigo Andrade e que a wikipedia não seja mais um lugar onde a ditadura prevalece.

obs.: Se precisarem de mais exemplos de que existem páginas aqui na wikipedia com menos informações/referências que a minha é só pedir que lhes envio milhares de artigos.

Vinícius, o artigo Smart and Smarter está sem muitos links, título em inglês... Me diga: porque você ainda não votou para artigo bom?

WikiInformante (Discussão|Agitação) 22h29min de 25 de abril de 2011 (UTC)WikiInformante

Globo Filmes[editar código-fonte]

Obrigado pelo aviso, e desculpe pela demora em responder. Vou tentar revisar o artigo nesse final de semana. Um abraço!

Flávio, o Maddox (msg!contrib) 18h32min de 30 de abril de 2011 (UTC)

Re: Osama bin Laden[editar código-fonte]

Ok. Mas quanto à data da morte, foi confirmada sim, basta ler a notícia do G1. Nistelrooy W11 (discussão) 04h33min de 2 de maio de 2011 (UTC)

O verbete Anexo:Lista de ditadores, editado por você, foi nomeado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A discussão foi iniciada aqui. Caso tenha direito ao voto, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos e discutir com outros participantes sobre a exclusão ou não do artigo na Wikipédia. Boas contribuições! RafaAzevedo disc 18h51min de 3 de maio de 2011 (UTC)

Olá! O 8º WikiConcurso está na reta final. Parabéns a todos pela participação. Foi das edições mais concorridas dos últimos tempos. Já recebemos avaliações de um terço dos concorrentes, mas ainda não recebemos a vossa avaliação. Queriamos anunciar os vencedores no dia 11 de maio, coincidindo com o aniversário da Wikipédia lusófona e dar assim mais uma razão para festejos. Assim se pudessem mandar as avaliações até ao fim do dia de amanhã, agradecíamos. Sigam a ligação acima para saber como as enviar. Mais uma vez parabéns a todos e obrigado por terem feito deste WikiConcurso um sucesso. GoEThe (discussão) 09h20min de 9 de maio de 2011 (UTC)

Eliminação rapida[editar código-fonte]

Boa Noite Vinicius,

Sempre admirei, pesquisei e tomei a Wikipédia como base de pesquisas. Creio que o critério utilizado para o seu julgamento foi precoce. A pagina que eu estava desenvolvendo trata de assunto serissimo, atual, cuja entidade descrita na pagina visa combater na Amazônia. temos as fontes, fidedignas diga-se de passagem. Nada que fira ou desrespeite os internautas. Fico aguardando uma resposta, da mesma forma como estou sendo julgada e eliminada, exijo também uma resposta plausivel.

Boa noite

Association Enfants d'Amazonie (Crianças da Amazônia)

Carla Cristina 13/05/2011

Anexo Discussão:Estatísticas do Cruzeiro Esporte Clube em Libertadores[editar código-fonte]

Olá Viniciusmc. Se possível, favor opinar em Anexo Discussão:Estatísticas do Cruzeiro Esporte Clube em Libertadores. Boas edições. --HTPF (discussão) 12h38min de 15 de maio de 2011 (UTC)

O verbete Anexo:Estatísticas do Cruzeiro Esporte Clube em Libertadores, editado por você, foi nomeado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada aqui. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer hipótese, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos. Boas contribuições! Yanguas diz!-fiz 15h06min de 15 de maio de 2011 (UTC)

Cancelamento de página[editar código-fonte]

Por que o Sr. quer cancelar a minha página de usuário? Guilherme Novita Garcia.

Eliminação[editar código-fonte]

Olá gostaria de saber porque a página foi eliminada e o que posso fazer para recuperá-la, e disponibilizar na internet. Obrigada o comentário precedente deveria ter sido assinado por Petveterinaria (discussão • contrib) 12h19min de 30 de maio de 2011 (UTC)

Uso impróprio da página de usuário; ver PU e SPAM. Francisco diz!-fiz 12h20min de 30 de maio de 2011 (UTC)

Ou as pessoas que acham ter alguma responsabilidade com isso aqui se manifestam e impedem que isso seja mantido, sem motivo nenhum só o de "enfeitar" [6] ou vamos direito pro buraco de 'album de figurinhas na Wikipedia. A eliminação disso cria uma jurisprudencia sobre o assunto e acaba de vez com essa historia de sair colocando imagens URC em tudo. MachoCarioca oi 16h39min de 10 de junho de 2011 (UTC)

A página Anexo:Dublagem de CSI: Crime Scene Investigation já está com referências .Você já pode retirar a Eliminação semirrápida que colocou . --Eduardo Marchiori Filho (discussão) 15h29min de 12 de junho de 2011 (UTC)

Estou colocando nos meu vigiados os dias que limpo, vai acabar essa zona aqui no que eu meter o olho. Isto está acontecendo em várias áreas de atividade humana da Wiki, abriram a porteira pra todas as insignificâncias do mundo. MachoCarioca oi 19h37min de 13 de junho de 2011 (UTC)

Você já pode retirar a Eliminação semirrápida que colocou na página Anexo:Dublagem de CSI: Crime Scene Investigation . --Eduardo Marchiori Filho (discussão) 15h29min de 12 de junho de 2011 (UTC)

O artigo Fórmula 1 TV foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Fórmula 1 TV, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. A justificativa dada pode ser vista na própria página. Você pode melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia, no entanto não pode impugnar uma nomeação sem uma justificativa válida. Boas contribuições. Cdmafra falem 11h18min de 16 de junho de 2011 (UTC)

Ta Vendo Aquela Lua - Exaltasamba[editar código-fonte]

Novo CD do Exaltasamba Ta Vendo Aquela Lua Exaltasamba - Ta Vendo Aquela Lua (Site Oficial Exaltasamba). 189.112.197.5 (discussão) 23h53min de 17 de junho de 2011 (UTC)

Por que está revertendo as minhas edições no artigo Dodecaedro romano‎? Fiz modificações de acordo com o livro de estilo e traduzi o título de referências e uma predefinição antiga. Qual é o erro disso? Por que a edição deve ser revertida? Mareshenrique (discussão) 13h38min de 22 de junho de 2011 (UTC)

Você é que está revertendo sem motivos. Qual é o problema com a predefinição com letra minúscula? Qual é o problema com ligações externas, que é o mais correto hoje, qual é o problema com 4 e 11 escritos, qual é o problema de traduzir o título referências e indicar que a página está em inglês? Há problema sim em usar uma predefinição antiga e em escrever Brasileira com letra maiúscula. Peço que você não reverta edições válidas. Mareshenrique (discussão) 13h42min de 22 de junho de 2011 (UTC)

Parece-me que o senhor já lhe comunicou os erros, pelo que não vejo necessidade de repetir as suas instruções. Assim como o vinicius, eu também sofro de falta de paciência, e fazer o que já foi feito é algo para o qual não tenho mesmo paciência nenhuma. Saudações. BelanidiaMsg 14h52min de 22 de junho de 2011 (UTC)


Na verdade, não é o restauro dos artigos em si. Estes foram criados como forma de avaliação. Sua eliminação, permanencia ou restauro não são critérios de avaliação e sim, avaliações das ações da pt-wiki. Este é um grupo formado para estas avaliações e os artigos criados não são vandalismo (tanto apagados como os que permaneceram, por existirem na en-wiki). As perguntas estão sendo replicadas em vários locais para critério que observação e validação. Obrigado pela atenção. 189.34.89.177 (discussão) 17h57min de 22 de junho de 2011 (UTC)

Computador alemão é melhor[editar código-fonte]

Deve ser melhor, pois lá o Dodecaedro romano não é "muito pesado".--Kaktus Kid (discussão) 18h17min de 23 de junho de 2011 (UTC)

Sr. Vinicius[editar código-fonte]

Peço que delete a minha edição (http://pt.wikipedia.org/wiki/Rapper_Dave) o mais rápido possível. Também delte minha outra edição (http://pt.wikipedia.org/wiki/Dave_(rapper) .

Obrigado pela compreensão, espero que esses artigos sejam deletados hoje mesmo.

Cordialmente, Game Over (discussão) 13h25min de 24 de junho de 2011 (UTC)Marcos Paulo Santos ´

Críticas profissionais[editar código-fonte]

Na Wikipédia em Ingles, tem a recomendação para mover todas as "críticas profissionais" do Infobox para uma seção (Reception). Na Wiki em Pt. não há essa recomendação? Eu escrevi vários artigos e atualizei outros com essa regra.

Olha a regra da Wiki em Inglês: En:Wikipedia:WikiProject Albums/Moving infobox reviews into article space Eu não encontrei a regra na Wiki em Pt.

Ver aqui: Wikipédia Discussão:Projetos/Música/Álbuns#Depreciar as críticas nas caixas de informação

CrimsonGust (discussão) 16h06min de 25 de junho de 2011 (UTC)

Não é correto apagar destinos de aeroportos. Isto é um padrão do wikipédia. Verifique as versões de outras línguas (espacialmente inglês) e tire suas próprias conclusões. FXXX (discussão) 01h28min de 2 de julho de 2011 (UTC)

Destinos dos Aeroportos[editar código-fonte]

Por favor não apague os destinos dos aeroportos!!! pode apagar só os horários de voos, mas pelo menos mantenha os destinos. Rkt2312 (discussão) 01h34min de 3 de julho de 2011 (UTC)

É melhor você ler o que o usuário Stegop disse sobre os aeroportos na Esplanada. Rkt2312 (discussão) 23h32min de 4 de julho de 2011 (UTC)

Call of Duty: Black Ops já corrigi. obrigado.--Edviges (discussão) 09h27min de 8 de julho de 2011 (UTC)

Ólá Vinicius,

Esse usuário que está editando está insistindo em colocar imagens de uso restrito que são ilegais no commons.

Boas, Willy Weazley Estupefaça! 13h37min de 8 de julho de 2011 (UTC)

Vê como a coisa toda é simplesmente ridícula? O mesmo scan de jornal que eu pedi pra liberar lá, está aqui [7]. A mesma coisa, evidentemente. E aquilo lá é usado como fonte na Wiki-en. É ridiculo isso tudo, bicho. MachoCarioca oi 20h51min de 9 de julho de 2011 (UTC)

PS Valeu.

Prezado Vinícius porque propõem a eliminação de minha história? (John Robert Consultor)

John Robert Consultor[editar código-fonte]

Prezado Vinícius porque propõem a eliminação de minha história? (John Robert Consultor)

Redes Sociais[editar código-fonte]

Me explica porque vc tirou as redes sociais do artigo da Íris Stefanelli se nos artigos destacados tem? Abraços, Regi msg 13h21min de 10 de julho de 2011 (UTC)

O formato de tabela para os links eu criei e não tem nenhum impedimento sobre isso na wiki. Vou rever a parte dos "Projetos paralelos". Abraços, Regi msg 13h37min de 10 de julho de 2011 (UTC)

O youtube é um canal oficial, portanto pode constar. Regi msg 13h48min de 10 de julho de 2011 (UTC)

É que "Carros" é o nome de um filme, que também redireciona ao artigo - Eduardo Sellan III (discussão) 20h45min de 10 de julho de 2011 (UTC)

Geopolítica e Antártida[editar código-fonte]

Caro Vinícius, estou tentado colocar um texto sobre a QUESTÃO GEOSTRATÉGICA DA ANTÁRTIDA E SEUS PROBLEMAS AMBIENTAIS e ainda indico página válida na própria wikipédia, porque que vocês revertem? existe sim a chamada "Geopolítica do Continente Antártico" pesquise nas enciclopédias britânica, Delta La'Roussie e na internet antes de ficar revertendo, meus agradecimentos.

Prezado Vinícius, constatei que retirou minhas contribuições "Exemplos de Anagramas e Exmplos de Palavras Anagrâmicas, palavras em geral, nomes de países, cidades etc. e nomes próprios... Creio eu que o senhor suspendeu-as temporariamente em prol de uma revisão ou conferência em relação à veracidade do conteúdo... Espero vê-las novamente, pois não há nada de errado em exemplo algum, são todos absolutos... Sou linguista e criptólogo e postei exemplos especiais de anagramas com a gentil permissão de seu autor... exemplos ricos de anagramas que são absolutamente pertinentes e excelentes contribuições para o estudo da Anagrama... Caso o sr tenha retirado minhas contribuiçoes por um motivo adverso ao que eu deduzi, por favor, me explique. atenciosamente, Hans Loyd Lerusso.. minha conta aqui é o meu próprio nome...

(Usuário Discussão:Hans Loyd Lerusso)

Centro de Ajuda Espiritual[editar código-fonte]

Olá, porque a insistencia em remover a página CENTRO DE AJUDA ESPIRITUAL?

Pagina usuario mfrota[editar código-fonte]

Caro Sr. Vinicius... Sou novo na area de edicao do Wikipedia e solicito mais infirmacoes e orientacoes sobre o motivo da minha pagina pessoal estar na lista para eliminacao.

Cordialmente, Marcos Frota.

Eliminação rápida[editar código-fonte]

Bom dia! Sou responsável direto pelas mídias do Centro Cultural Oscar Niemeyer de Goiânia e estamos iniciando a página pessoal do CCON, que o Sr. propôs a sua eliminação considerando Spam. De forma alguma pretendemos fazê-lo por este princípio, nossa intenção é apenas informar de maneira mais clara e objetiva todos os caminhos que levam ao conhecimento de nosso espaço. Agradeço insistentemente a colaboração do Sr. para que isto seja feito sem ofender as regras desta instituição, que tanto respeitamos, e espero suas recomendações para melhorarmos o texto.

Grato.

E ai Doutor?[editar código-fonte]

Olá Vicinius , como você mesmo verificou eu copie o assunto do Blog do jornalista DANIEL CASTRO do R7.COM e citei a fonte nas Referências(site da propria emissora). O Blog Revista Espaço UP copiou o conteudo do Daniel Castro . Irei reverter a sua edição :D

(Renan (discussão) 19h03min de 13 de julho de 2011 (UTC))

O verbete Cibele Dorsa, editado por você, foi nomeado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada aqui. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer hipótese, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos. Boas contribuições! Minerva97 (Discussão) 19h33min de 14 de julho de 2011 (UTC)

Vinicius, vc apagou um ficheiro do titulo de Lost que acho que eu carreguei, porque estava aqui nos vigiados. Quem colocou pra eliminar? Não dá pra saber. MachoCarioca oi 23h37min de 19 de julho de 2011 (UTC)

Realmente a imagem que está lá é do Commons. Não faço ideia de que imagem vc eliminou. MachoCarioca oi 23h39min de 19 de julho de 2011 (UTC)

Mas vc viu se foi carregado por mim e quem colocou pra eliminar antes de vc eliminar? Eu estou falando isso porque está acontecendo algo muito estranho aqui, estão colocando imagens em ER ou ESR sem avisar aos carregadores. MachoCarioca oi 23h51min de 19 de julho de 2011 (UTC)

Ah, ok. Qdo carreguei acho que nao tinha imagem livre ainda. Viu o que te falei? Estão marcando pra eliminar sem avisar aos carregadores, fica atento nisso. Deixei um recado pra vcs aqui.[8], andam fazendo isso. Abs MachoCarioca oi 00h08min de 20 de julho de 2011 (UTC)

PS Pois é, e não tiveram cara de te negar o estatuto hehe

A pagina Givaldo Gomes não deve ser eliminada.

Prezado

Retirei a marcação de ESR do artigo, depois de tê-lo ampliado. Creio que, com as fontes citadas, passa a atender aos critérios de notoriedade e verificabilidade.

Abraço, Marcos Faria (discussão) 19h46min de 20 de julho de 2011 (UTC)

Oi Vinicius,

Vi que você apagou um ficheiro do UFC.

Na verdade, eu carreguei a maior parte dele, mas alguns estão com erros, como o que você apagou. As vezes tento consertar, mas são muito para eu ir de página em página. Se você ver algum outro ficehrio com erro, por favor, me dê um toque e não os apague, pra ver se eu consigo ressussitar-los ainda.


Abraços,

Willy Weazley Expelliarmus! 20h01min de 20 de julho de 2011 (UTC)

A questão não é o Vinicius te dar um toque, é quem colocou pra eliminação te avisar, o errado é quem colocou pra eliminação sem avisar o carregador. É isso que a meu ver precisa ser conferido daqui pra frente pra evitar esse tipo de coisa e por isso coloquei um pedido em PAs aos adms e eliminadores. MachoCarioca oi 22h16min de 20 de julho de 2011 (UTC)

Olá amigo wikipedista. :) Vi que você removeu e pediu a proteção dessa página. Você poderia me ajudar a entender o porquê? Existe uma novata que insiste na criação dessa página, inclusive apresentando diversos argumentos. Não tive acesso ao caso, mas como você avalia ele? Claramente SPAM/parcial ou você acha que é possível a criação da página? Boas contribuições. --Diego Queiroz (discussão) 22h14min de 21 de julho de 2011 (UTC)

Entendo. Pensei em fazer o seguinte: vou pedir para que a usuária crie a página Usuário:Abmmba/Radix Engenharia e Software (protótipo) e dou uma supervisionada no conteúdo. Assim que achar que o texto está suficiente bom, eu peço o desbloqueio e movo a conteúdo para o local correto. Se necessário, encaminhamos para EV. O que acha? --Diego Queiroz (discussão) 15h35min de 22 de julho de 2011 (UTC)

Eliminação da minha página de usuário[editar código-fonte]

Sr. Viniciusmc.

Na minha pagina do Wiki tinha a informaçãoque devia redirecionar a minha pagina porque o meu nome de utilizador estava em maiusculas. Foi o que fiz redirecionado EIRIZ para C. Eiriz.

Para isso usei o código indicado: #REDIRECIONAMENTO [[ ]]

Não percebo porque é que eliminara de novo a página.

Pode-me ajudar a corrigir a situação.

Agradecia. Cumprimentos.

Re: Bloqueio[editar código-fonte]

Bloqueei o usuário. Desculpe minha pequena demora, mas é que estava analisando bem o "caso". --HVL disc. 01h42min de 24 de julho de 2011 (UTC)

Vinicius, eu também estava analisando o caso detalhadamente, mais o Hélio já resolveu o problema. Abs, Salamat msg 01h46min de 24 de julho de 2011 (UTC)

Caro amigo. Eu vi que tinha algumas edições suas nesta página. Portanto, resolvi avisar que encaminhei a página para ESR para que você possa se posicionar se julgar necessário. Boas contribuições. --Diego Queiroz (discussão) 14h52min de 24 de julho de 2011 (UTC)

Desculpe, não sabia dessa regra, não vou mais fazer isso...Apesar de que acho que os usuário que criam conta merecem receber boas vindas, é claro que é impossível dar BV a todos, mas acho meio chato você criar conta e ninguém vir te falar nada, deixar você completamente perdido...Digo isso porque aconteceu comigo, quando eu criei conta fiquei aqui totalmente ao léu, só dois dias depois resolveram me dar BV, achei isso muito desagradável, por isso que fiz isso. Mas não se preocupa, eu não sabia, mas agora que já sei, deixa como estar, quem sou eu para querer mudar alguma coisa. Obrigado por avisar!! ImprensistaFale Conosco 18h39min de 24 de julho de 2011 (UTC)

Também acho, imagino que seja irritante aparecer toda hora um BV nas MRs! ImprensistaFale Conosco 18h45min de 24 de julho de 2011 (UTC)

RE: Movimentação[editar código-fonte]

Olá. Estou fazendo a movimentação pois é o mesmo com outros artigos colocar seu título original. Por exemplo: Textos sobre seriados americanos, novelas de outros países, etc. Jardel Alves (discussão) 04h38min de 25 de julho de 2011 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Ulysses Bôscolo[editar código-fonte]

O artigo Ulysses Bôscolo foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de internet real, não indicou como ou por que um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído à Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que o assunto é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, páginas de internet, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Felipegasparsmsg 06h35min de 25 de julho de 2011 (UTC)

Coloque as fontes primeiro depois retire a ER. Felipegasparsmsg 06h36min de 25 de julho de 2011 (UTC)

Olá Vinicius,

Tem como você verificar a validade das "fontes" desse ficheiro, se é que existem?

Boas,

Willy Weazley Expelliarmus! 13h58min de 25 de julho de 2011 (UTC)

98 FM (Belo Horizonte - MG)[editar código-fonte]

Porque a página foi revertida sendo que tinha apenas a faixa de horários e programas da rádio 98 FM (Belo Horizonte) Pablodiego15 (discussão) 20h31min de 28 de julho de 2011 (UTC)

Piscada Obrigado(a) pela resposta. Então só pode colocar os nomes dos programas da emissora? Pablodiego15 (discussão) 16h54min de 29 de julho de 2011 (UTC)

Me de 1 motivo para excluir essa página. Felipegasparsmsg 22h38min de 29 de julho de 2011 (UTC)

Por que minha página foi marcada para eliminação rápida?[editar código-fonte]

Estava fazendo minha página da Dreamwork Video no mesmo estilo da Magazine Luiza http://pt.wikipedia.org/wiki/Magazine_luiza Não tenho tanta história quanto els, mas, é o q tenho. Não entendi por que foi marcada para eliminação rápida se usei os mesmos critérios dessa outra loja q foi aprovada. Se é o problema da figura, eu retiro. Obrigada!

Pff

Viniciusmc, as imagens que está a colocar pra ER, são inválidas, pois a justificativa de querer eliminar todas as imagens só pq os campos não estão ali, é errado, já que essa foi uma mudança feita bem depois da implementação do URC. Todas as 10 mil imagens não podem ser eliminadas simplesmente, mas sim ajusta ao novos campos. As marcações dos detedores dos copyrigths que é o mais importante, estão presentes em todos, junto com a fonte. Saudações. Vitor Mazuco Diga! 19h26min de 2 de agosto de 2011 (UTC)

Claro, eu compreendo o seu trabalho, mas o ideal seria apenas ajusta-lós, pois em muitos ficheiros, não todos, estão com todos os pontos corretos, todas as exigências de informações corretas. Só falta mesmo colocar aqueles dois parâmetros que foi acrescentado, mas em nenhum deles irá infringir o URC. Caso contrário, logo que nós terminamos de colocar aqueles dois parâmetros, pediríamos a um bot pra que sejam todos colocados pra ERS. Vitor Mazuco Diga! 19h36min de 2 de agosto de 2011 (UTC)

Vi algumas e ela não apresentavam a fonte, na qual é obrigatório, ai sim deve ser colocar pra ERS e avisar o user responsável. Eu estou fazendo uns ajustes em alguns ficheiros. Vitor Mazuco Diga! 19h48min de 2 de agosto de 2011 (UTC)

Imagens em eliminação[editar código-fonte]

Olá Vinicius. Obrigada por ter me avisado sobre as imagens. Upei-as bem antes da mudança feita pela implementação do URC, por isso ficam os campos faltando agora. Pude ajustar agora do modo certo, vou também averiguar se existem outras imagens adicionadas por mim que ainda precisam desses campos. Obrigada. Ingrid Rodrigues Discussão 17:06min de 2 de agosto de 2011 (UTC)

Eliminações[editar código-fonte]

Eu já coloquei informações em todos os campos nas imagens que mandou pra ESR. Isso já eh o suficiente? Bad_Boy97 (discussão) (contribuições) as 22:35:58 de terça-feira, 2 de agosto de 2011 (UTC+2)

RE:Indicação de eliminação semirrápida para Ficheiro:Arduino Uno logo.png[editar código-fonte]

Não vejo motivo aparente para eliminação. Segue corretamente as especificações da norma interna 1.4, referente aos possíveis carregamentos. A licença é restrita e está adequadamente formulada e especificada. http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikip%C3%A9dia:Conte%C3%BAdo_restrito#Carregamentos_poss.C3.ADveis Brunonar (discussão) 22h45min de 2 de agosto de 2011 (UTC)

Sorority Row[editar código-fonte]

Caro Vinicius, pq marcar VDA no artigo Sorority Row? Não identifiquei o VDa a que se refere. Um abraço! MarcuS Lucca$ (discussão) 20h35min de 5 de agosto de 2011 (UTC)

Entendo. Mas será que não é possível reduzir a um mínimo? MarcuS Lucca$ (discussão) 20h43min de 5 de agosto de 2011 (UTC)

Oi, está melhor agora? MarcuS Lucca$ (discussão) 23h59min de 5 de agosto de 2011 (UTC)

Muito obrigado pela atenção, e tenha uma excelente noite. Fica com Deus! MarcuS Lucca$ (discussão) 03h22min de 6 de agosto de 2011 (UTC)

06 de agosto[editar código-fonte]

Prezado Vinícius,

Apenas por desconhecimento e querendo contribuir da melhor forma para o wikipedia, gostaria de saber qual o parâmetro ou conceito utilizado para definir o que será exibido nas páginas dos dias (e.g. 06 de agosto, 07 de agosto, etc.).

Eu coloquei alguns fatos que ocorreram no dia 06 de agosto, bem como nascimentos e falecimentos. Devo me basear em qual parâmetro pra decidir qual assunto deve ser posto/retirado?

att,

Eduardo Kazuo (discussão) 19h03min de 6 de agosto de 2011 (UTC)

Entendi. Então não importa se o artigo existe ou não, pois isso não define que ela vá para a página (exemplo: 06 de agosto), correto? O que irá definir é se a página linkada possui referências bibliográficas ou não, é isso? Por favor, me corrija se eu estiver errado, assim não cometo o mesmo erro na próxima vez.

Eliminação[editar código-fonte]

Caro Vinícius!

O que você trata como "banda de garagem" é um trabalho profissional. Outrora não há o porquê da eliminação de uma página que fornece informações úteis à respeito de um trabalho artístico e não de uma promoção profissional. Contudo, atente para o lema do site! WikipédiA "A enciclopedia livre"~ Espero mais complacência da sua visão retrógrada e pouco coesa!

Grato.

Imagem de produto[editar código-fonte]

Por favor, me explica porque não posso carregar uma imagem de um produto, no caso o Ficheiro:Perfume-IS.png. Abraços, Regi msg 04h38min de 7 de agosto de 2011 (UTC)

A imagem não é a mesma e sim o produto. Existem várias imagens de perfumes que foram carregadas na wiki sem problema e porque essa não pode? Abraços, Regi msg 04h48min de 7 de agosto de 2011 (UTC)

Pelo o que vc escreveu - "publicitária na página a qual a imagem se destina (ou seja, uso meramente propagandístico da política de conteúdo restrito)" - todas as imagens dessa Categoria:Fotografias publicitárias e do artigo Perfume não poderiam estar na wiki. Regi msg 05h07min de 7 de agosto de 2011 (UTC)

Tb de acordo com o que vc escreveu, precisa ser revisto as imagens do commons da Category:Perfumes ou posso carregar a imagem desse produto pelo commons que vocês não irão querer deletá-la?

Vc deveria tb ter lido os textos dos artigos referentes aos produtos perfumes, pois se enquadram no mesmo caso do meu. Por essa sua frase -"A wiki-pt é permissiva por demais com essas cantoras pop e seus subprodutos."- vc está dizendo que as regras não são iguais para todos. Abraços, Regi msg 05h36min de 7 de agosto de 2011 (UTC)

Me desculpe, mas não encontrei nenhum artigo que conste que a imagem tem que ter verbete próprio. Entendo o seu ponto de vista, apenas quero colocar que existe parcialidade na wiki. O certo seria que as pessoas fossem imparciais. Regi msg 05h56min de 7 de agosto de 2011 (UTC)

Depois de tudo que lhe escrevi não tenho mais nada a acrescentar. Abraços, Regi msg 06h34min de 7 de agosto de 2011 (UTC)

O Mito da Doença Mental[editar código-fonte]

Este é um resumo do livro. Algum problema? Antoniog123456 (discussão) 22h16min de 7 de agosto de 2011 (UTC)

RE: Você poderia me ajudar com esta edição? Antoniog123456 (discussão) 22h22min de 7 de agosto de 2011 (UTC)

RE: É possível constar do artigo um resumo do livro? Antoniog123456 (discussão) 22h39min de 7 de agosto de 2011 (UTC)

Luiz do Amaral Piedade[editar código-fonte]

Caro Vinicius, o texto com o título acima foi eliminado através da eliminação rápida, e, pelo que eu li, sob o argumento de que referia-se a um curriculo, todavia, não há qualquer interesse em que ele se apresente como um curriculo e sim, há interesse de registrar a importante participação deste importante Tropeiro Paulista. Aguardo contato e auxílio nos dados a serem apresentados para que não se qualifique como um curriculo.

Oi, estou pedindo sua ajuda, como vc possa a mim ajudar a melhorar a página Jesse Moss, obrigado pelo seu apoio.

Acabei de traduzir um anexo sobre lista de programas de um canal de televisão estadunidense, mas ainda não salvei, porque estou em dúvida se crio ou não este anexo, porque você (não sei bem se é você que propôs isso ou o que) está mandando para a eliminação rápida todos os anexos de listas de programas de canais de televisão (eu procurei estes anexos para poder me basear ao fazer a tradução). Posso salvar o artigo ou ele será mandado para eliminação rápida? Tyfox (discussão) 17h37min de 9 de agosto de 2011 (UTC)

Eu estou ajeitando o artigo da versão local, eu vou transformar o anexo em seção no artigo The Hub então. Tyfox (discussão) 18h40min de 9 de agosto de 2011 (UTC)

Eliminação de artigo[editar código-fonte]

Caro Sr. Vinicius boa tarde,

Não entendi o porquê da eliminação do artigo criado para Ottime Tecnologia Industrial Ltda.

Discordo da alegação de propaganda "Caro(a) editor(a), por favor não faça propaganda, seja ela comercial, política, religiosa, filosófica ou pessoal, " pois para redigir a página eu usei como modelo outras páginas publicadas na wikipedia, tais como a do PONTO FRIO e da IBM. Coloquei o que a empresa faz, sua data de fundacao, um breve descricao de suas 4 linhas de produtos e as referencias de duas entidades que reconhecem a empresa.

Peço a gentileza do Sr. me ajudar e informar exatamente que parte do texto está fora das normas e regras. grato, Marcos Terence--Marcos Terence (discussão) 18h37min de 10 de agosto de 2011 (UTC)

A wikipédia não aceita fontes e pede carece de fontes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!![editar código-fonte]

Cara amigo wikipedista porque vcs acham que sabem de tudo, porque insiste em desfazer a edição no artigo petrolina do meu ip 201.18.28.38 quando apenas estou atualizando dados do IBGE referentes ao censo de 2010 eu coloquei a fonte de proprio site do IBGE; o dever de admistradores da wikipédia era verificar as fontes . por favor me explique o seu caso. (Usu-wiki (discussão)

temaki House[editar código-fonte]

Caro Vinicius, sou novo no wikipedia e gostaria de saber como nao burlar tais regras do artigo temaki house

Qual é o seu problema, hein, cara?? Tu não leu a página e reverte edições dos outros??? Esse artigo tem fontes, só não vê quem não quer! Faça o favor de ir na discussão. 187.40.67.217 (discussão) 00h44min de 12 de agosto de 2011 (UTC)

Mudar o nome de páginas[editar código-fonte]

Como é possível mudar o nome de uma página aqui na Wikipédia? Grato.