Usuário(a):HTPF/arquivo/2009-mai

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
2007: IV V VI VII VIII IX X XI XII
2008: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2009: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2010: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2011: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2012: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2013: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2014: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2015: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2016: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2017: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2018: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2019: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2020: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2021: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2022: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2023: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
atual: HTPF



c



Estarei ausente no período de 28 de abril a 4 de junho, e possivelmente com dificuldade de acesso a Wikipédia.
Em caso de necessidade procure outro "Administrador"



Luís Louro[editar | editar código-fonte]

Gostaria que voltasses a ver a página para ver se ainda mantens a opinião que tinhas inicialmente. Obrigado.
E para a próxima, em vez de passarem logo para o eliminar, pensem primeiro no wikificar, tá bom!
Atenciosamente
Pelo Poder do Z Alaf Ogimoc 03h06min de 28 de abril de 2009 (UTC)

Wikificação[editar | editar código-fonte]

Eu tenho estado a trabalhar na wikificação dos artigos referentes à BD mas de vez em quando dou uma vista pelos outros, mas obrigado por lembrares à já algum tempo que não vejo como anda a listagem. Pelo Poder do Z Alaf Ogimoc 17h21min de 28 de abril de 2009 (UTC)


Convite[editar | editar código-fonte]

Olá, venho aqui pra te convidar pra votar no artigo Avril Lavigne esse artigo está muito bom, as referências que outros disseram já foram arrumados, espero com seu voto e argumento para que o artigo seja destacado e, na qual estou há meses esperando por isso. Saudações Vitor Mazuco Fala Que Eu Te Escuto 18h16min de 28 de abril de 2009 (UTC)


Ah é desculpe não sabia. Vitor Mazuco Fala Que Eu Te Escuto 15h41min de 29 de abril de 2009 (UTC)

Medalhas[editar | editar código-fonte]

7º Wikiatividade
Geral
Ouro
3 artigos


7º Wikiatividade
Mérito

em reconhecimento ao bom trabalho realizado


Recebestes a medalha de mérito por teres feito no mínimo um artigo para o concurso. Christian msg 15h31min de 9 de maio de 2009 (UTC)

Nova votação[editar | editar código-fonte]

Olá Hermógenes Teixeira Pinto Filho, você que votou em Wikipedia:Páginas para eliminar/Douglas Costa, caso queira poderá votar também em Wikipedia:Páginas para eliminar/Douglas Costa de Souza.

Saudações. OffsBlink (discussão) 16h16min de 9 de maio de 2009 (UTC)

Olá Hermógenes, Nova predefinição para o projeto Ferrovipédia, como descrito abaixo


Votação da proposta de Padronização das Predefinições Ferrovipédia[editar | editar código-fonte]

Prezados, devido à falta de consenso na proposta de Padronização das Predefinições da Ferrovipédia proponho essa votação para definição dos tipos de predefinições, assim como ao critério de sua utilização.

Basicamente a idéia é buscar a padronização das predefinições para Cia Ferroviária de Carga e de Passageiro, Linha-Férrea e Ferrovias por Estado, conforme apresentado aqui. Tem também como objetivo evitar a multiplicação de predefinições repetidas, causando poluição dos artigos.

Essas propostas foram baseadas nos critérios apresentados anteriormente, também de acordo com as discussões.

As propostas de Predefinições 1º Predefinição:Transporte ferroviário de passageiros no Brasil e 3º Ferrovias por estado, não apresentavam oposição, portanto ficam aprovadas por consenso.

A seguir são apresentadas as propostas votação das Predefinição de Ferrovia de Carga e de Linha-Férrea.


2º - Predefinição Transporte ferroviário de cargas no Brasil[editar | editar código-fonte]

Seria aplicada a todas as Cia Ferroviárias em operação, quer elas sejam empresas independentes, p. ex. ALL ou MRS, quer sejam vinculadas a alguma empresa, como a Estrada de Ferro Juruti (Alcoa), haja vista que todas devem apresentar informações detalhas ao DNIT e a ANTT.

Segue proposta:

  • Grandes operadores - Foram classificados conforme o volume transportado no ano de 2007, baseado no relatório da ANTT EVOLUÇÃO RECENTE DO TRANSPORTE FERROVIÁRIO, sendo classificado com Grande Operador, Concessionaria com volume transportado igual ou superior a 5,0 bilhões de t x km úteis, conforme tabela (Produção de Transporte) apresentada na pagina 5, do referido relatório.
  • Pequenos operadores ou indústriais - Idem analise acima, mas com volume transportado inferior a 5,0 bilhões de t x km úteis, conforme tabela (Produção de Transporte) apresentada na pagina 5, do referido relatório.

As empresas listadas nesta predefinição de Cia Ferroviária usa-se como referencia ANTT (Concessões Ferroviárias - Transporte de Cargas) ou o Ministério do Transporte [http://www.transportes.gov.br/bit/inferro.htm INFORMAÇÕES SOBRE TRANSPORTE FERROVIÁRIO.


4º - Predefinição Ferrovias brasileiras - Linhas-férreas[editar | editar código-fonte]

Conforme definição apresentada anteriormente, Linha Férrea, deve ser incluído somente artigos sobre as linhas, com enfoque especifico, devendo os artigos referentes as Ferrovias ou Cia Ferroviária serem contemplados pela predefinição Carga ou Passageiros.

A criação de predefinição Ferrovias brasileiras - Linhas-férreas, contemplam linhas, variantes, ramais, etc pertencentes as Cias Ferroviárias, conforme os descritos na [[Categoria:Linhas ferroviárias do Brasil]]. Como exemplo temos a [Predefinição:FerroviasPTvias] referente as linhas ferroviárias portuguesas, muito bem desenvolvido.

Inclusão dos projetos de novas ferrovias de carga, desde que seja possível confirmação em algum órgão oficial (Ministério do Transporte, Secretárias de Estados, D.O., etc.), não cabendo a inclusão de projetos com caráter exclusivamente político eleitoreiro. Como referencia pode-se adotar a LEI 5917/73 e seu Anexo, ou suas substitutas, que trata do Plano Nacional de Viação (PNV).

Sua organização deve contemplar as divisões geográficas do Brasil.

Segue modelo de proposta:


  • Deve ser aplicado nos artigos referentes a [http://pt.wikipedia.org/wiki/Categoria:Linhas_ferrovi%C3%A1rias_do_Brasil Categoria:Linhas ferroviárias do Brasil].



Votação[editar | editar código-fonte]

A votação terá um prazo de quinze dias, seguindo orientação das votações gerais da Wikipédia. O período estipulado para a votação será de 11 de maio| à 25 de maio de 2009. Antes ou após esse prazo, eventuais votos serão desconsiderados. O prazo somente será alongado caso haja empate ou se não houver voto da maioria (50% + 1) dos membros.

Somente poderá votar quem for membro do projeto e preencher os requisitos descritos na página Direito ao voto.

O usuário apto a votar deverá apenas assinar abaixo da proposta escolhida.

Como trata-se de um conjunto de propostas, a votação deve ser conjunta. Existe consenso na predefinição 1 e 3, conforme apresentado.

A favor:


Contra:


PEDIDO DE AJUDA
I NEED YOUR HELP
Caro HTPF/arquivo/2009-mai,

O artigo Avril Lavigne foi eleito para destaque. Notei que vc votou a favor do destaque e por isso venho pedir sua ajuda. Diante da minha insatisfacão (compartilhada por outros usuarios) no que diz respeito a qualidade do texto e das referencias (note que o artigo tem 152 ref precisa-se de tempo pra verificar uma por uma, e em ingles, boa parte delas), gostaria de lhe pedir que se junte a mim e a outros usuarios que desejam que o artigo esteja com melhor qualidade ao aparecer na pagina principal. Por gentileza, dedique algum tempinho a fazer uma leitura minunciosa do artigo e corrija o que notar que seja necessario. Se der uma olhada na discussao da votacao, vai ter algumas dicas de por onde comecar a ajudar. Desculpe-me o "spam", mas e por uma boa causa (a credibilidade da Wiki). Cumprimentos, Yura (discussão) 19h18min de 21 de maio de 2009 (UTC)

Reforma nos Artigos Destacados[editar | editar código-fonte]

Estou lhe convidando para participar de 3 Tentativas de Consenso relacionadas aos Artigos Destacados.

1- Artigo Bom - visa a criação de um novo nível de qualidade, entre os AN (Artigos Normais) e AD (Artigos destacados). Pedimos quel eia a proposta final e dê sua opinião.

2- Critérios - Esta TdC já existe a tempo, porém ficou parada. Estou retomando ela, reformando a discussão e separando as decisões já tomadas.

3- Decisão por consenso - Depois das discussões na Esplanada está criada uma TdC para substituir (ou chegar mais perto) as Votações por Consenso. Podemos não usar totalmente o consenso, mas podemos pegar algumas coisas, e uma delas é a anulação de votos baseando-se na justificativa. Esta TdC não é específica para EADs e sim uma discussão geral, mas ainda assim as EADs serão as primeiras a serem modificadas.

Todas as discussões serão resumidas e colocadas na página principal da TdC, atualizada periodicamente. As partes que já são consenso e as que precisam de mais discussão serão separadas, e os argumentos listados para que os novos participantes possam entender rapidamente o que está em discussão.

(mensagem automática para todos que já votaram em uma EAD este ano)

=> Rjclaudio msg 12h02min de 27 de maio de 2009 (UTC)