Usuário(a) Discussão:Mig Ling

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
For other languages, consider using Wikipedia:Babel
Olá, Mig Ling, bem-vindo(a) à Wikipédia,
A Wikipédia surgiu em 2001, e desde então estabeleceram-se vários princípios definidos pela comunidade. Por favor, reserve algum tempo a explorar os tópicos seguintes antes de começar a editar na Wikipédia.
Wikipedia:Tutorial Tutorial
Aprender a editar passo-a-passo num instante
Wikipedia:Página de testes Página de testes
Para fazer experiências sem danificar a Wikipédia
Wikipedia:Coisas a não fazer Coisas a não fazer
Resumo dos erros mais comuns a evitar
Wikipedia:Café dos novatos Café dos novatos
Onde pode tirar dúvidas com outros wikipedistas
Wikipedia:Livro de estilo Livro de estilo
Definições de formatação normalmente usadas
Wikipedia:FAQ FAQ
O que toda a gente pergunta
Wikipedia:Políticas da Wikipédia lusófona Políticas da Wikipédia
Regulamentos gerais a saber
Wikipedia:Ajuda Ajuda
Manual geral da Wikipédia
Wikipedia:Tutoria Programa de Tutoria.
Nele você poderá tirar dúvidas e receber dicas de um editor experiente enquanto se familiariza com a Wikipédia
Esta é a sua página de discussão, na qual pode receber mensagens de outros wikipedistas. Para deixar uma mensagem a um wikipedista deve escrever na página de discussão dele, caso contrário ele não será notificado. No fim da mensagem assine com quatro tiles: ~~~~
  • Desejo-lhe uma boa estadia na Wikipédia! -- GFC msg 23h36min de 20 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Olá, Mig Ling! Eu e a equipe do nosso projeto percebemos o seu interesse em artigos sobre televisão, de fato gostaríamos de ter você no Projeto Televisão. Se você quiser, poderá se inscrever aqui.

Caso você tenha dúvidas do que se trata, entre na página de discussão do projeto e pergunte para nossa equipe; estaremos prontos para esclarecer. Participe!

Bisbis msg 19h34min de 20 de Maio de 2008 (UTC)



Faltou inserir Categoria em Dallas Roberts

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. O artigo Dallas Roberts, criado ou editado por si, não foi categorizado. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança nos procedimentos de nomenclatura de artigos, colocar interlinks, interwikis e categorizar artigos.

Boas contribuições.

Bisbis msg 04h04min de 29 de Maio de 2008 (UTC)


Wikificando o Brasil...

Olá! Hoje vim te falar sobre a Wikimedia Brasil.

Imagine um país em que qualquer pessoa de qualquer classe social possa ter acesso a toda a base de conhecimento produzida em toda a história da humanidade. E imagine que esse país é o nosso querido Brasil! Essa é a proposta da Wikimedia Brasil, ser uma organização que faça projetos, estimule e desenvolva o uso de projetos Wiki no Brasil.

A Wikimedia Brasil é o capítulo da Wikimedia Foundation, a fundação que criou e mantêm, dentre outros projetos, a Wikipédia, que visa a produção colaborativa e a disseminação inclusiva de conhecimento gratuito em língua portuguesa e de povos indígenas no Brasil. Você, que edita a Wikipédia, sabe que o conhecimento gratuito é muito importante e pode mudar o mundo.

Se quiser participar, assine aqui. Veja mais motivos para participar aqui.

Participe!


Essa mensagem foi mandada em nome da Wikimedia Brasil


Olá, Mig Ling, receba as nossas boas-vindas.


Notamos o teu interesse em Cinema e gostaríamos de convidar-te a participar no desenvolvimento do Wikiprojeto Cinema. Se desejar fazer parte desse esforço colaborativo dirija-se à página do Projecto e inscreva-se.

Colocamo-nos à disposição para contacto. Alegre Saudações, --Hyju (discussão) 23h12min de 4 de dezembro de 2009 (UTC)[responder]

Votação para eliminação do artigo The Beats[editar código-fonte]

O artigo The Beats foi nomeado para eliminação por votação. As razões para isto estão na página de votação. Suas opiniões sobre o assunto são bem-vindas no debate, e você é bem-vindo a editar o artigo para melhorá-lo.

Um editor resolveu indicar para eliminação o artigo da mais importante banda cover dos Beatles de toda a América Latina e que tem cinco álbuns gravados e lançados, ao contrário do que está escrito no começo da página de votação (lá está escrito equivocadamente que ela não gravou álbum), além de página em outra wiki. Agradeceria se você participasse da votação. 201.10.19.132 (discussão) 08h33min de 20 de fevereiro de 2010 (UTC)[responder]

O verbete Nazaré Tedesco, editado por você, foi nomeado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada aqui. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer hipótese, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos. Boas contribuições! Minerva97 (Discussão) 16h22min de 11 de outubro de 2011 (UTC)[responder]

Olá, Mig Ling. Bem-vindo. Alerto que a contribuição que realizou no artigo Renata Mizrahi não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto foi removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. The Flashback (discussão) 00h13min de 19 de junho de 2015 (UTC)[responder]


Faltou inserir Categoria em Prêmio Zilka Sallaberry de Teatro Infantil

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. O artigo Prêmio Zilka Sallaberry de Teatro Infantil, que você criou ou editou, não foi categorizado. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


Zordaz (discussão) 19h52min de 25 de junho de 2015 (UTC)[responder]

Olá, Mig Ling. Bem-vindo(a). Alerto que a contribuição que realizou no artigo Delilah (canção de Florence and the Machine) não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. ʄʀaռċɨsċօ Contacte-me 05h17min de 13 de março de 2017 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Paul Epworth[editar código-fonte]

Olá, Mig Ling. A página Paul Epworth que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • A4: O artigo não cumpria os critérios de notoriedade. Consulte os critérios aqui. ver mais info›
Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

V. Spartacus (discussão) 14h47min de 28 de março de 2017 (UTC)[responder]

Olá Mig Ling, peço que se tome cuidado ao carregar qualquer imagem aqui na Wikipédia lusófona, atente que as imagens tem um limite de tamanho, que é de 500 pixels de altura, qualquer imagem acima não pode ser carregada. Se a imagem for maior que 500px de altura, utilize algum programa de edição, Paint, Photoshop ou outro qualquer, e ajuste antes de carregar. Sds, Eric Duff disc 17h00min de 28 de abril de 2017 (UTC)[responder]

Autorrevisor(a)[editar código-fonte]

Caro(a) usuário(a), informo que lhe atribuí o estatuto de autorrevisor(a). Este estatuto fará com que todas as páginas criadas e edições realizadas por você sejam automaticamente marcadas como patrulhadas, de modo a auxiliar o monitoramento das páginas novas, mudanças recentes e páginas vigiadas, além de lhe dar outras permissões por ser um(a) usuário(a) confiável. Por favor, apenas tenha em mente que:

  • Este estatuto não lhe confere qualquer autoridade especial.
  • O envio de material inapropriado poderá ocasionar a sua remoção por qualquer administrador.
  • Existe a possibilidade de incluir em sua página de usuário a userbox {{Wikipédia:Userbox/Autorrevisor}}, para fins de identificação.
  • Se, por qualquer motivo, decidir que não deseja mais usufruir desta permissão, entre em contato comigo e assim poderei removê-la.
Se tiver quaisquer dúvidas, por favor, não hesite em contatar-me. Boas contribuições! RadiX 05h01min de 1 de maio de 2017 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de burocrata para o usuário Conde Edmond Dantès[editar código-fonte]

Aviso sobre pedido de administração em andamento[editar código-fonte]

Pedido de confirmação de CheckUser para o usuário RadiX[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Skartaris[editar código-fonte]

Pedido de remoção do estatuto de administrador para o usuário Chicocvenancio[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário OnlyJonny[editar código-fonte]

Pedido de opinião sobre o administrador Pedrohoneto[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Joalpe[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de burocrata para o usuário Tuga1143[editar código-fonte]

Pedido de confirmação de CheckUser para o usuário [[Usuário:EVinente|EVinente

Pedido de aprovação de administrador para o Contreiras45[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário !Silent[editar código-fonte]

Olá Mig Ling, gostaríamos de convidá-lo(a) a participar do Sabia que/Propostas, pois, devido à baixa participação, as novas curiosidades estão a estagnar. O "Sabia que" é um projeto da Wikipédia que tem como objetivo a publicação de curiosidades na página principal com o intuito de atrair os leitores a Wikipédia. Nós precisamos de sua ajuda para avaliar as propostas já existentes e propor novas curiosidades, de forma a evitar que o projeto deixe de existir.
... que tal sermos todos mais pacíficos em 2018?

Yone (discussão) 22h48min de 1 de janeiro de 2018 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Red123[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o Stuckkey[editar código-fonte]

Pesquisa - Estratégias para motivar a criação/edição de artigos na Wikipédia[editar código-fonte]

Oi!

A minha monografia da pós graduação envolve identificar as possíveis estratégias para incentivar a criação/edição de artigos na Wikipédia.
A partir dos resultados desta pesquisa, procura-se compreender como as organizações podem motivar os seus colaboradores a criar/editar artigos em ferramentas similares no ambiente corporativo.

Vi que você foi um dos usuários que mais contribuiu na Wikipédia em 2017 e agradeceria se pudesse responder o questionário (leva apenas alguns minutos): https://pt.surveymonkey.com/r/CTKZ5LL

Obrigada,
--Andreiakawata (discussão) 23h36min de 1 de março de 2018 (UTC) aluna de pós graduação do Instituto Federal de São Paulo[responder]

Pedido de aprovação de supervisor para o usuário EVinente[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário JoãoGuilherme68[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Tuga1143[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Stanglavine[editar código-fonte]

Pedido de opinião de administrador para o usuário Mr. Fulano[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Felipe da Fonseca[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário HVL[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de Supervisor para o usuário Stanglavine[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o Guilhermebm[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o Fabiojrsouza[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Felipe da Fonseca[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de verificador de contas para o usuário EVinente[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Leefeni de Karik[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário !Silent[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de Burocrata para o usuário Pórokhov[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o Fabiojrsouza[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário LeoFaria[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o Saturnalia0[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o Pórokhov[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o MKBRA[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administradora para a Allice Hunter‎[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o Ricardo Ferreira de Oliveira[editar código-fonte]

Pedido de opinião do usuário Tuga1143[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Editor D.S[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Igor G.Monteiro[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Fabiobarros[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Elilopes[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Lucs1994[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Tks4Fish[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário FrancisAkio[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Tuga1143[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Stanglavine[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Stegop[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Millennium bug[editar código-fonte]

Convite para participação no Mês Africano da Wikipédia[editar código-fonte]

Caro(a) Mig Ling,

Convidamos você a participar da primeira edição Mês Africano da Wikipédia, um concurso que visa aumentar a qualidade e a quantidade de artigos relativos a países e territórios africanos. Se deseja participar, acesse Wikipédia:Mês Africano da Wikipédia e siga as instruções. O evento será realizado ao longo do mês de março de 2019. Todos os trabalhos devem ser mandados para avaliação durante período para serem contabilizados. Se tiver quaisquer dúvidas, pergunte na página de discussão do concurso. Contamos com sua participação!

MediaWiki message delivery (discussão) 00h13min de 7 de fevereiro de 2019 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de Supervisor para o usuário Tks4Fish[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário Mr. Fulano[editar código-fonte]

Participe do WikiFontes![editar código-fonte]

Ajude a Wikipédia a zerar os artigos sem fontes!

Olá! Convido-lhe a participar do WikiFontes, um desafio cujo objetivo é enfrentar um dos problemas mais antigos da Wikipédia em português: a existência de uma parcela significativa de artigos sem fontes, o que compromete nossa credibilidade.

O desafio é simples: basta adicionar referências aos artigos que não contêm nenhuma delas. Seu início será às 00:00 de 10 de julho de 2019, terminando às 23:59 (UTC) do dia 31 de dezembro de 2019. As inscrições podem ser feitas a qualquer momento aqui. Junte-se! Érico, usando o recurso MassMessage. MediaWiki message delivery (discussão) 23h26min de 8 de julho de 2019 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Fma[editar código-fonte]

--MediaWiki message delivery (discussão) 13h50min de 29 de julho de 2019 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de burocrata para o usuário Stanglavine[editar código-fonte]

O artigo The Murmurs foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo The Murmurs, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Mister Sanderson (discussão) 11h01min de 21 de agosto de 2019 (UTC)[responder]

Pedido de opinião do utilizador Érico[editar código-fonte]

O artigo The Murmurs foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo The Murmurs, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Rena (discussão) 23h59min de 30 de agosto de 2019 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário GhostP.[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o utilizador Érico[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário Millennium bug[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário !Silent[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Pórokhov[editar código-fonte]

Pedido de opinião de administrador para o usuário Tuga1143[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Tks4Fish (2)[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Armagedon2000[editar código-fonte]

--MediaWiki message delivery (discussão) 05h20min de 18 de janeiro de 2020 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Millennium bug[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário Editor D.S[editar código-fonte]

--MediaWiki message delivery (discussão) 00h56min de 27 de janeiro de 2020 (UTC)[responder]

Pedido de opinião para o usuário Mr. Fulano[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para a usuária 79a[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o utilizador Douglasboavista[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário Tks4Fish (2)[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário EVinente (4)[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Editor D.S[editar código-fonte]

--MediaWiki message delivery (discussão) 21h27min de 13 de fevereiro de 2020 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Leefeni de Karik[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Conde Edmond Dantès[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário SEPRodrigues[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de burocrata para o usuário Fabiojrsouza[editar código-fonte]

Convite para participação no Mês Africano da Wikipédia[editar código-fonte]

Caro(a) Mig Ling,

Convidamos você a participar na segunda edição Mês Africano da Wikipédia, um concurso que visa aumentar a qualidade e a quantidade de artigos relativos a países e territórios africanos. Se deseja participar, acesse Mês Africano da Wikipédia 2020 e siga as instruções. O evento será realizado ao longo do mês de março de 2020. Todos os trabalhos devem ser submetidos para avaliação durante o mês de março para que sejam contabilizados. Se tiver quaisquer dúvidas, pergunte na página de discussão do concurso. Contamos com sua participação!

Wikiconcurso Novo Museu do Ipiranga[editar código-fonte]

Olá Mig Ling!

Nós do grupo de usuários Wiki Movimento Brasil planejamos para os próximos meses um wikiconcurso a decorrer na Wikipédia em português. Trata-se de um evento inserido numa série de atividade conduzidas em colaboração entre o referido grupo e o Museu Paulista, mais conhecido como Museu do Ipiranga. Neste wikiconcurso, pretendemos convidar e estimular a comunidade da Wikipédia lusófona a contribuir no aprimoramento de artigos relacionados aos conteúdos resultantes da iniciativa GLAM com o Museu Paulista, que tem sido conduzida desde o ano de 2017.

O wikiconcurso ocorrerá entre os dias 15 de março a 15 de junho de 2020 e a página contendo as regras e detalhamentos está em Wikiconcurso Novo Museu do Ipiranga. Não deixe de visitá-la e participar. Haverá prêmios de até R$2.500,00.

Cordialmente, MediaWiki message delivery (discussão) 18h19min de 28 de fevereiro de 2020 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Albertoleoncio[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário IAlex2004[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário Mr. Fulano[editar código-fonte]

Pedido de opinião do usuário ChristianH[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário GhostP.[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de supervisor para o usuário EVinente[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de burocrata para o usuário WikiFer[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o SabiaQueBot[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Stanglavine[editar código-fonte]


Faltou inserir Categoria em Ficheiro:The Hours Poster.jpg

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A página Ficheiro:The Hours Poster.jpg, que você criou ou editou, não foi categorizada. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


Yanguas diz!-fiz 20h05min de 28 de agosto de 2020 (UTC)[responder]

Necessidade de registo para editar a Wikipédia lusófona[editar código-fonte]

Pedido de remoção do estatuto de administrador para o usuário Leon saudanha[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o utilizador Érico[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de burocrata para o usuário Dioluisf[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário Albertoleoncio[editar código-fonte]

Pedido de remoção do estatuto de administrador para o usuário GhostP.[editar código-fonte]

Pedido de remoção do estatuto de administrador para o usuário Vanthorn[editar código-fonte]

Pedido de opinião do usuário Tuga1143[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Tks4Fish (3)[editar código-fonte]

Saudações!! Dia 8 de março celebra-se o Dia Internacional da Mulher e dois meses mais tarde, a 11 de maio, a Wikipedia em português celebra 20 anos!

Assim, o Wikiprojeto Mulheres gostaria de lhe convidar a participar no Desafio das Mulheres.

Este desafio é um edit-a-thon dividido em duas fases: a primeira, de 1 de fevereiro a 8 de março, será para a criação de 1000 artigos sobre as mulheres; a segunda fase, de 9 de março a 11 de maio, será para a promoção de 20 artigos sobre as mulheres, um por cada ano que a nossa wiki celebra.

Vamos não só celebrar a Mulher e o aniversário da nossa enciclopédia como, ao mesmo tempo, seremos capazes de combater o viés de género presente na Wikipédia. As regras são simples e apela-se ao bom-senso e ao cumprimento das políticas, de modo a maximizar a participação e fazer com que, acima de tudo, os participantes se divirtam por esta causa.

Se tiver dúvidas, pergunte na página de discussão do desafio ou contacte o Wikiprojeto Mulheres.

Contamos com a sua participação. MediaWiki message delivery (discussão) 10h20min de 1 de fevereiro de 2021 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário Editor D.S[editar código-fonte]

-- MediaWiki message delivery (discussão) 21h30min de 15 de fevereiro de 2021 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Editor D.S[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Felipe da Fonseca[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Jadolfo[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Juan90264[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de burocrata para o usuário Duke of Winterfell[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Liquet[editar código-fonte]

Votação em curso[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Dux Praxis[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Conde Edmond Dantès[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de supressor para o usuário Tks4Fish[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Stanglavine[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Duke of Winterfell[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário DarkWerewolf[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Albertoleoncio[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Elder N[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de verificador de contas para o utilizador Érico[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de Supressor para o usuário Albertoleoncio[editar código-fonte]

Pedido de verificador[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Editor Master Plus[editar código-fonte]

Pedido de supressor para Teles[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Kongs[editar código-fonte]

Pedido de aprovação como supressor para o usuário Érico[editar código-fonte]

Pedido de aprovação como supressor para o usuário Fabiojrsouza[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Kascyo[editar código-fonte]

Discussão para remoção de estatuto de administrador de Skyshifter[editar código-fonte]

Pedido de remoção do estatuto de administrador para o usuário Skyshifter[editar código-fonte]

Pedido de opinião do estatuto de administrador do usuário Zoldyick[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Conde Edmond Dantès[editar código-fonte]