Usuário:VítoR Valente/Arquivo XV

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Assinatura[editar | editar código-fonte]

Sua assinatura não está desrespeitando a acessibilidade não? Já tá difícil pra mim ler direito qnt mais quem tem alguma deficiencia. Melhora o contraste entre a letra branca e o contorno. Rjclaudio msg 23h19min de 28 de setembro de 2012 (UTC)

+1. Foi exatamente o que eu disse nesta edição (e nem tinha visto sua assinatura). Helder 12h31min de 1 de outubro de 2012 (UTC)
Vitor, aconselho vivamente a fazer alterações à assinatura, da forma como está é extremamente complicado perceber quem assinou sem abrir o tópico em modo de edição, pois como já falaram anteriormente, não está de acordo com as normas de acessibilidade. Alchimista Fala comigo! 15h10min de 3 de outubro de 2012 (UTC)
Já está alterada. VítoR™  • (D) 15h43min de 3 de outubro de 2012 (UTC)

Voto[editar | editar código-fonte]

Não gosto de pedir votos, mas daria, se possível, avaliar este artigo e votar na sua página de votação? Alexandre msg 22h46min de 29 de setembro de 2012 (UTC)

Obrigado. Dei meu voto na página na qual me indicou. Alexandre msg 17h12min de 30 de setembro de 2012 (UTC)

Criação de tópicos[editar | editar código-fonte]

Olá!

Só por curiosidade, quando criou um tópico recentemente deu algum erro? Ou desativou o gadget da esplanada? (algo deve ter acontecido pois não aparece o link no sumário da edição que ficou no histórico da página) Helder 21h56min de 30 de setembro de 2012 (UTC)

Anexo:Lista de prefeitos de Campos Novos[editar | editar código-fonte]

Olá. Que critério você alega para destacar este anexo como bom?--Kaktus Kid (discussão) 00h53min de 3 de outubro de 2012 (UTC)

Por quê escreveu: Categoria:Campos Novos|Perfeitos???
Primeiro desculpe porque eu não vi que o anexo foi indicado para "Anexo bom"e após 30 dias venceu por 1 a zero. Isto é muito estranho mas tenho de aceitar. O segundo ponto é que prefeito é diferente de perfeito.--Kaktus Kid (discussão) 12h01min de 3 de outubro de 2012 (UTC)

Votação para eliminação do artigo Ficheiro:Captura de ecrã do vídeo musical para Fighter.jpg[editar | editar código-fonte]

O artigo Ficheiro:Captura de ecrã do vídeo musical para Fighter.jpg, criado por você, foi nomeado para eliminação por votação. As razões para isto estão na página de votação. Suas opiniões sobre o assunto são bem-vindas no debate, e você é bem-vindo a editar o artigo para melhorá-lo. Boas contribuições. MachoCarioca oi 04h21min de 3 de outubro de 2012 (UTC)

Pedido[editar | editar código-fonte]

Olá Vitorvicentevalente, gostaria que desse uma lida no artigo Batalha de Akroinon e desse sua opinião nesta página. George Miranda FQTE 14h20min de 5 de outubro de 2012 (UTC)

Olá Vitor, assim que tiver tempo, dou uma olhada ok? Abraços Vitor MazucoMsg 17h58min de 7 de outubro de 2012 (UTC)

Pedido de voto[editar | editar código-fonte]

Poderia dar o seu voto aqui sobre o Portal:Taylor Swift. Eu normalmente não gosto de pedir votos, mas a participação em escolha para portais em destaque são muito escassas.

Também vi que anda expandindo alguns artigos da Rihanna, e gostaria que desse a sua opinião acerca de "Take a Bow (canção de Rihanna)". Na minha opinião, ele necessita de algumas correções. O que você acha que pode ser melhorado no artigo? JLuckas12 (discussão) 19h48min de 7 de outubro de 2012 (UTC)

Já dei o meu voto, parabéns pelo trabalho. Sei como a participação em artigos relacionados à música é muito baixa, por isso sempre que precisar, é só chamar. JLuckas12 (discussão) 20h18min de 7 de outubro de 2012 (UTC)

Tiranossauro[editar | editar código-fonte]

Eu propus o artigo Tiranossauro para destaque e alguns editores votaram contra ao apontar diversos erros de ortografia, agora eu já corrigi esses erros e outros apontados e já lhes solicitei uma nova avaliação, e gostaria que você também desse sua opinião aqui. Obrigado.Rodrigo Ferrari, seu DreamNight (discussão) 21h58min de 11 de outubro de 2012 (UTC)

Foto da PU[editar | editar código-fonte]

Vitor, aquela foto da Rihanna na tua PU tem licença? É do Commons? Não dá pra ver de onde ela saiu. Sds MachoCarioca oi 01h08min de 12 de outubro de 2012 (UTC)

Nada a ver com ser novato, a maioria dos veteranos aqui não entende nada de URC até hoje. Imaginei que fosse do Commons, porque a foto é ruim. Perguntei pq clicando nela não dá na licença, não se sabe de onde vem, o Arthemius tinha deixado um recado na minha pagina perguntando sobre isso, por isso vim aqui saber. MachoCarioca oi 01h20min de 12 de outubro de 2012 (UTC)

Citação: vc escreveu: «Não é que tenha muito a ver com isso»

Tem tudo a ver com isso e com tudo. Uma imagem na PU que não se saiba a licença, deve ser perguntada, ora. MachoCarioca oi 01h27min de 12 de outubro de 2012 (UTC)

Não tenho que deixar 'ninguém em paz', senão souber de onde vem uma imagem na PU, que papo é esse? Se sua maneira de colaborar aqui, é pedir que te 'deixe em paz' que quer saber qual é a licença para uma imagem carregada por vc aqui, quem devia se preocupar com a conduta no projeto é você, que é alguém aqui com quem se fala alguma coisa, legítima, e responde com duas pedras na mão. E não só comigo, mas com todos aqui. MachoCarioca oi 01h30min de 12 de outubro de 2012 (UTC)

Ninguém tem que procurar código pra saber de onde vem uma foto, clica-se num a imagem e se vai na licença ela. Inclusive, foi outro editor que foi me procurar sobre isso, já havia chamado a atenção. MachoCarioca oi 01h32min de 12 de outubro de 2012 (UTC)

Eu vim aqui fazer apenas uma pergunta válida. Indesejado ou não, as normas do projeto estão acima desejos pessoais. Não precisava responder com três pedras na mão. A questão era apenas essa. Até mais. MachoCarioca oi 01h47min de 12 de outubro de 2012 (UTC)

Pergunto a quem eu quiser.--Arthemius x (discussão) 01h49min de 12 de outubro de 2012 (UTC)

ROFL. "Pergunto a quem eu quiser". Correcto. VítoR™  • (D) 01h54min de 12 de outubro de 2012 (UTC)

A proxima que não for respondida, será colocada imediatamente em ER. Sds MachoCarioca oi 01h51min de 12 de outubro de 2012 (UTC)

Ou melhor, diante da sua reação, da próxima eu nem pergunto, coloco direto em ER. Sds MachoCarioca oi 01h52min de 12 de outubro de 2012 (UTC)

Escusado dizer que veremos. MachoCarioca oi 01h59min de 12 de outubro de 2012 (UTC)

Esplanada/geral/Imagem em página de usuário[editar | editar código-fonte]

Movi para Wikipédia:Esplanada/geral/Imagem em página de usuário (12out2012), como é norma. --Stegop (discussão) 03h29min de 12 de outubro de 2012 (UTC)

E? Por mim até podia ter eliminado, não fui eu que criei o tópico, por isso tem cá uma importância... VítoR™  • (D) 16h23min de 12 de outubro de 2012 (UTC)

Re Fighter[editar | editar código-fonte]

Sim, eu entendo, pode deixar que analisarei o artigo, mas ainda não tenho direito ao voto. --Gusta diz!-fiz 00h01min de 14 de outubro de 2012 (UTC)

Tiranossauro[editar | editar código-fonte]

Eu propus o artigo Tiranossauro para destaque e alguns editores votaram contra ao apontar diversos erros de ortografia, agora eu já corrigi esses erros e outros apontados e já lhes solicitei uma nova avaliação, e gostaria que você também desse sua opinião aqui. Obrigado.Rodrigo Ferrari, seu DreamNight (discussão) 22h07min de 14 de outubro de 2012 (UTC)

Álbum "futuro"[editar | editar código-fonte]

Vibrato (álbum) foi mesmo lançado? Caso sim, parece cumprir WP:MÚSICA, ou estou enganada? Madalena (discussão) 16h59min de 19 de outubro de 2012 (UTC)

EAD Born This Way[editar | editar código-fonte]

Caro Vitor, enganou-se no encerramento de Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/Born This Way, pois 7 votos a favor e 5 contra significa que não foi eleito. Cpts. --Stegop (discussão) 22h29min de 24 de outubro de 2012 (UTC)

Esqueça, não sei onde fui buscar os 5 votos contra (7-2?). Cpts. --Stegop (discussão) 23h15min de 24 de outubro de 2012 (UTC)

Re:EAD[editar | editar código-fonte]

Já votei lá Alegre... Pois é Vitor, percebi que muitos editores bons estão deixando as EADs, o Poly, o Tetra, etc. Iniciei duas EADs: María la del Barrio e One Direction há cerca de duas semanas, até agora, apenas o HVL me ajudou na revisão do segundo, o problema disto tudo é que pode afetar nos artigos que merecem... Guilherme Kath s2 23h00min de 27 de outubro de 2012 (UTC)

Re: The Fame Monster[editar | editar código-fonte]

Não tinha em mente em tornar o The Fame Monster em um tópico bom. Mas neste caso, acho que também poderia ser trabalhado os artigos de outras canções do disco, "Monster", "Speechless" e "So Happy I Could Die". Já avaliei também o artigo de "Skin", parabéns pelo trabalho! Saudações. Iuri i10 20h17min de 28 de outubro de 2012 (UTC)

Variações linguísticas nas infoboxes[editar | editar código-fonte]

Olá, Vitor. Espero que esteja tudo bem consigo. Vi que você fez alterações nos parâmetros da infobox de singles em relação às versões linguísticas de pt-br e pt-pt, o que achei uma ótima ideia. Assim, gostaria de saber se há a possbilidade de fazer o mesmo tipo de mudança nas seguintes infoboxes: a de turnês e a de prêmios, fazendo versões respectivamente de pt-br para pt-pt e pt-pt para pt-br. Não sei lidar muito bem com códigos, por isso vim aqui lhe perguntar sobre a ideia, pois acredito que assim as infoboxes podem estar mais de acordo com a variante dos textos dos artigos. Saudações e otimas contribuições! — Lucas Rossi Discussão 00h42min de 29 de outubro de 2012 (UTC)

Entendo. É que se for possível, vai ser muito bom para nós. Se encontrar alguma maneira de incluir as duas variantes e houver algo em que eu possa ajudar, é só me chamar. Cumprimentos. — Lucas Rossi Discussão 22h31min de 29 de outubro de 2012 (UTC)

Pedido[editar | editar código-fonte]

Olá Vitorvicentevalente, gostaria q quebrasse meu galho: encerrasse a votação Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/Born to Die (canção), tendo visto q ela acaba hoje por speady close, caso não receba nenhum voto contra. Prefiro não encerrar, porque eu já propus e deixei meu voto; pegaria mal. Cumprimentos - George Miranda FQTE 14h45min de 29 de outubro de 2012 (UTC)

Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/Born to Die (canção)[editar | editar código-fonte]

Olá, Vitor. Acho que a votação acima não podia ser fechada ainda, pois está escrito na página que "Indicações para artigo bom podem ser encerradas por speedy close caso tenham 5 votos a favor e nenhum voto contra no dia 29 de outubro de 2012 às 14h31min UTC." O que não é o caso, uma vez que o quinto voto foi dado as 14h42min de 29 de outubro de 2012 (UTC). Gabriel Yuji (discussão) 15h28min de 29 de outubro de 2012 (UTC)

Inclusão em Singles de Rihanna[editar | editar código-fonte]

Boa noite Vitor. Eu tinha feito a inclusão do Brasil na tabela de Singles da Rihanna, mas seu usuário deletou e me passou o link de revisão de tabelas atualmente aceitas devido as minhas referências estarem erradas. Fiz a alteração das referências(incluindo Crowley Broadcast Analysis, Hot 100 Airplay e Hot Pop Songs da revista Billboard Brasil e ABPD para certificações e fiz revisão das posições dos singles, e então, alterei de novo. Em seguida, o usuário George miranda do nascimento desfez minha alteração também e não justificou nenhum motivo por ter desfeito. Questionei o por quê mas ele não responde. Gostaria então de saber se posso novamente incluir o Brasil na lista ou se você pode incluir e coloca as posições. É notável que existem muitos usuários interessados em ajudar na inclusão do Brasil na tabela pois é um pais de alto "consumo" musical referente a rádios e compras de singles digitais e também, quase todas as páginas dos singles da cantora possuem as posições alcançadas nas tabelas brasileiras. Agradeço a atenção. Cumprimentos. Thissz (discussão) 02h12min de 8 de novembro de 2012 (UTC)

EAD[editar | editar código-fonte]

Boa noite Vitor, gostaria que desse uma opinião sobre o artigo muay thai. Uma vez que este se encontra candidato a Artigo bom pedia-lhe que o avaliasse e, caso o seu voto seja em artigo normal, que me informasse quais os erros a corrigir antes do seu voto na página de candidatura. Todas as opiniões são bem vindas podendo até beneficiar o artigo em questão, portanto... força. Agradecido. PedroCoutinho (discussão) 01h39min de 3 de novembro de 2012 (UTC)

ER em categoria[editar | editar código-fonte]

Olá, como vi aqui você mandou para ER a categoria, note que há outras categorias que não está escrito canções, não deveria haver uma fusão? --Gusta diz!-fiz 14h38min de 3 de novembro de 2012 (UTC)

Re: ER predefinição[editar | editar código-fonte]

Sim, quando eu criei imaginei que seria apagado, sobre a fusão é porque há categorias que estão escritas Canções e outras Músicas. --Gusta diz!-fiz 19h13min de 3 de novembro de 2012 (UTC)

Portal em destaque[editar | editar código-fonte]

Boas Vitor.

Acho que nunca prestei atenção a destaque de portais, mas ao conferir {{NovoCD}} dei com Portal:María la del Barrio e achei a escolha de cores tão discutível que fiquei curioso em saber se ninguém tinha comentado isso na discussão para destaque. Qual não é a minha surpresa de ver que na prática só o proponente é que apoiou decididamente o destaque. Isso é válido? Abç. --Stegop (discussão) 16h38min de 5 de novembro de 2012 (UTC)

Recandidatura de artigo a destaque[editar | editar código-fonte]

O artigo María la del Barrio que votaste anteriormente, foi proposto a recandidatura. Peço encarecidamente que se puder avalie. Guilherme Kath s2 19h18min de 7 de novembro de 2012 (UTC)

RE:Uma medalha![editar | editar código-fonte]

Oi Vitor, obrigado pela medalha. Mudando de assunto, eu encontrei essa nota no site da Def Jam sobre o lançamento do Unapologetic e lá consta as informações sobre as vendas da Riri. Vi que você já colocou uma fonte no artigo dela, mas, arquivei no WebCite para o caso de você precisar futuramente. Ah, e parabéns pelo trabalho nos artigos do tópico Loud, um dos melhores na área da música que já vi na lusófona. Sds! Diegoftq2 (discussão) 06h53min de 8 de novembro de 2012 (UTC)

Está tudo bem comigo, obrigado. Já avaliei o artigo What's My Name? e assim que tiver um tempo livre, deixo a minha opinião nas EADs de Keeps Gettin' Better e Pon de Replay. Tenho notado que até por lá a participação dos usuários está baixa. Sds! Diegoftq2 (discussão) 14h59min de 8 de novembro de 2012 (UTC)

RE:Pon de Replay[editar | editar código-fonte]

Já estava lendo o artigo Dark Side no momento em que enviou-me a mensagem e irei registrar a minha opinião. Não é abuso nenhum, sempre que precisar pode pedir que participo das avaliações. Sei que poucos usuários têm avaliado as propostas e considero negativo para o projeto que um artigo não receba o estatuto porque não foi sequer lido. Sds! Diegoftq2 (discussão) 18h01min de 13 de novembro de 2012 (UTC)

What Lies Beneath[editar | editar código-fonte]

Não pretendia pedir votos de novo, mas como essa EAB ainda não foi visitada, gostaria da sua opinião. Obrigado.Rodrigo Ferrari, seu DreamNight (discussão) 10h46min de 17 de novembro de 2012 (UTC)

RE: Inclusão do Brasil na Tabela de Singles - Sem Resposta[editar | editar código-fonte]

Olá Vitor bom dia. Amigo wikipedista, já tentei tentei falar com vocês em sua página de discussões e por e-mail, e infelizmente além de você não me responder, você sempre reverte minhas inclusões do Brasil na tabela de singles da Rihanna mesmo após eu padronizar com fontes dentro das normas ou se ainda estiver algo errado, você continua me ignorando e não me auxilia... Será que preciso criar um pedido de mediação de conflitos da página para ter resposta ou solução?? Bom, acho e espero que não, pois você edita bem os artigos da artista e se temos interesse em editar artigos da artista de mesmo interesse acho que podemos resolver de forma mais rápida e com maior comunicação não acha? Por favor, me responda e não me leve a mal. Falo em nome de dezenas de milhares de fãs brasileiros. Cumprimentos e até logo. Thissz (discussão) 08h38min de 20 de novembro de 2012 (UTC)

Entendi. Desculpe eu só quero tentar um acordo de contribuições para um artigo de nosso mesmo interesse. E me senti ignorado e isso é muito ruim para quem está ainda novo no site tentando contribuir da melhor forma voluntariamente para um site cada vez melhor. Eu coloquei as tabelas com fontes indicadas na página de Tabelas de singles aceitas atualmente. O que está errado algumas posições? Vou conferir melhor e em breve tentarei apresentar antes para não ser apagado nem postar infos descompletas. e também vou procurar infos sobre Portugal ou alguém que entenda melhor dos charts portugueses pra me ajudar. Obrigado. Thissz (discussão) 02h55min de 21 de novembro de 2012 (UTC)

Wikiprojetos[editar | editar código-fonte]

Caro Vitor, seria importante ouvir a sua opinião nesta proposta. Polyethylen (discussão) 11h25min de 23 de novembro de 2012 (UTC)

Wikiprojetos 2.0[editar | editar código-fonte]

Olá Vitorvicentevalente, como estais ? Bom Vitor, sei que estais preocupado com o que querem fazer com os wikiprojetos, assim como eu estou, porém peço que tenha mais calma. Não entra em conflito com usuários, pois isto pode causar seu bloqueio e você sabe disto. Sei que você estava certo, pois nada foi decidido lá, mas aqui você sabe como é néh ? George Miranda FQTE 18h54min de 24 de novembro de 2012 (UTC)

Sei como é, as vezes dá vontade de fazer o mesmo. Nada foi decidido pela comunidade e ele está por fazer alterações mais do que indevida. Mas eu já percebi que por qui, mesmo estando errado, ele é soberano. Saudações - George Miranda FQTE 19h03min de 24 de novembro de 2012 (UTC)

Notificação de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Este editor está bloqueado.
Foi bloqueado por Biologo32 durante 1 dia.
Motivo(s): Comportamento abusivo.
Notas:

  1. Está autorizado a usar esta página para sua defesa. Enquanto durar o bloqueio, ela será destinada, exclusivamente, à argumentação, a fim de mostrar qualquer incorreção de acordo com a política do projeto. Lembre-se de que deve respeitar as normas de conduta e não fazer ataques pessoais, e que a violação dessas políticas poderá levar à suspensão deste direito, bem como ao aumento do bloqueio inicial.
  2. Caso não pretenda discutir o bloqueio aqui e queira solicitar uma apreciação formal de seu bloqueio pelos demais administradores, inclua, logo abaixo desta mensagem, o seguinte código: {{subst:Revisão de bloqueio}}, apresentando as devidas justificativas, de acordo com a política de bloqueio.

Biólogo 32 What? 20h53min de 24 de novembro de 2012 (UTC)

RE: EAD[editar | editar código-fonte]

Saudações Vitor, estou bem e você?! Li sua mensagem a respeito do artigo "What's My Name?". Está bem didático e simples, merecendo da minha parte, o meu voto. Aproveitando a ocasião, estou vndo desde há tempos, trabalhando com afinco no artigo do U2. Se você puder ajudar, queria sua opinião quanto ao artigo (votar aqui). Quando tiver oportunidade, verei os seus artigos também!

Boas contribuições, Gabriel bier (Mensagens) 14h45min de 25 de novembro de 2012 (UTC)

Dúvida/ Referências[editar | editar código-fonte]

Boa tarde colega! Estou com uma dúvida sobre a questão do excesso de referências (juntas) de um artigo, em especial Amy Winehouse, que fazem citação a uma mesma afirmação. Como pode verificar no mesmo... Bom, minha dúvida é: O que devo fazer com essas referências? Deixa-las na página, espalha-las ou suprimi-las? Se puder me responder, ficarei muito grato (na verdade, agradeço desde já). Ótima tarde amigo. Raul Caarvalho (discussão) 18h45min de 29 de novembro de 2012 (UTC) Raul Caarvalho

Obrigado amigo: Sim, sim ajudou muito em minha dúvida, rsrs. Obrigado, irei editar e dar uma melhorada na página depois, mas não agora, estou sem tempo e já vou sair. Mas obrigado, mesmo. Mais uma vez: Uma ótima tarde. Raul Caarvalho (discussão) 18h56min de 29 de novembro de 2012 (UTC) Raul Caarvalho

EAD[editar | editar código-fonte]

Relutei bastante em ter que fazer isto. O artigo quase foi eleito por speed close, mas preferi não pedir votos. Porém faltando um dia para o fim ainda falta avaliações. Peço sua avaliação para Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/O Chão Vai Tremer principalmente por saber que você realmente lê os artigos que vota. Sinta-se à vontade para votar contra se quiser. Tiago Abreu 01h08min de 2 de dezembro de 2012 (UTC)

Indicação do artigo Speak Now a lista de destacados[editar | editar código-fonte]

Vitor, gostaria de pedir um favor a você. Será que você poderia me ajudar corrigindo os erros que impedem esta página de ser aprovada na categoria de "Artigos Destacados"? Gostaria muito da sua ajuda, ela seria muito valiosa. Desde já, agradeço. Wellerson Matheus, 15h38min de 2 de dezembro de 2012 (UTC)

Dúvida sobre referências em Speak Now[editar | editar código-fonte]

VitoR, removi todas as desambiguações apontadas no artigo, porém preciso que me esclareça uma dúvida: Que tipo de correção deve ser feita nas referências? Agradeço pela ajuda e aguardo resposta. Wellerson Matheus, 17h40min de 2 de dezembro de 2012 (UTC)

RE: Muito obrigado mesmo pela ajuda. Estou corrigindo os erros agora mesmo. Wellerson Matheus, 18h40min de 2 de dezembro de 2012 (UTC)

Dúvida: Bloqueio[editar | editar código-fonte]

Boa tarde mais uma vez colega, rsrs! Tudo bem? Bom, gostaria que me esclarecesse uma dúvida com relação a bloqueio no Commons. Já faz algum tempo que estou bloqueado no Commons após carregar, sem saber, ficheiros protegidos por direitos autorais. Gostaria de discutir meu bloqueio, mas estou impedido de contactar quem me bloqueou, não sei porque! Li, no registro de bloqueio que para discutir o mesmo, devo usar a opção, contactar usuário, que me direcionou a esta página. Então para eu discutir o bloqueio, é só eu deixar uma mensagem nela ou não, devo procurar outro local? Cumprimentos amigo, Raul Caarvalho (discussão) 19h19min de 2 de dezembro de 2012 (UTC) Raul Caarvalho

Ok colega: Obrigado... Uma ótima noite amigo, Cumprimentos, Raul Caarvalho (discussão) 19h50min de 2 de dezembro de 2012 (UTC) Raul Caarvalho.

Aproposito, você é um cara bem legal sabia. De verdade! Poucos usuários são como você; a maioria não tem um mínimo de educação. Abraços amigo, e, mais uma vez, uma ótima noite, rsrs! Raul Caarvalho (discussão) 19h53min de 2 de dezembro de 2012 (UTC) Raul Caarvalho.

Ta ok, rsrs: Mas sério, você é uma ótima pessoa. Abraços amigo! Raul Caarvalho (discussão) 20h03min de 2 de dezembro de 2012 (UTC) Raul Caarvalho

Re:Medalha[editar | editar código-fonte]

Muito obrigado pela medalha, Vitor. Fico feliz em ver meu trabalho reconhecido. Abraço! Chronus (discussão) 00h34min de 3 de dezembro de 2012 (UTC)

Re:Uma medalha para si![editar | editar código-fonte]

Obrigado Alegre Carlos msg 14h19min de 3 de dezembro de 2012 (UTC)

Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/U2[editar | editar código-fonte]

Olá caro colega, tudo bom? Vi sua mensagem quanto a questão da desambiguação. Veja se está de acordo, por favor! Quanto às ligações externas, não ficou muito claro. Olhei novamente a ligação externa da página, e está tudo ok. Caso não esteja como disse, por favor, me esclareça!

Boas contribuições meu caro, Gabriel bier (Mensagens) 21h20min de 3 de dezembro de 2012 (UTC)

Olá caro colega, tudo bem? Se você puder, queria que pudesse olhar novamente o artigo, visto que corrigi a questão de "desambiguação" da página. Quanto as "ligações externas", não percebi nenhum problema.Caso eu esteja enganado, por favor, não exite em me aconselhar!
Boas contribuições meu caro, Gabriel bier (Mensagens) 20h50min de 6 de dezembro de 2012 (UTC)

Re: Medalha[editar | editar código-fonte]

Muito obrigado Vitor, tanto pela medalha quanto pela avaliação e revisão no verbete. Boas contribuições, Tiago Abreu 00h26min de 4 de dezembro de 2012 (UTC)

Indicação do artigo Speak Now a categoria "Artigos Destacados"[editar | editar código-fonte]

VitoR, já realizei todas as correções necessárias no artigo, por favor, verifique e veja se ele agora está de acordo com as regras que devem ser cumpridas para validar a candidatura. Wellerson Matheus, em 4 de dezembro de 2012 as 13h43min (UTC).

EADs sobre cultura popular[editar | editar código-fonte]

Vi q indicou artigos para EAD. Posso te pedir um favor? Qnd indicar páginas para destaque sobre assuntos de cultura popular, pode colocar |cultura popular=s na {{EAD não concluída}} no topo da página de avaliação (como fiz aqui)? Assim a página vai para uma categoria, e quem se interessa pelo tema (Wikipédia:Projetos/Cultura popular#Discussões na Wikipédia) vai achar a página mais facilmente, aumentando a visibilidade, as chances de melhoria, e diminuindo os casos de EADs falhas por falta de votantes. Rjclaudio msg 16h49min de 5 de dezembro de 2012 (UTC)

E desde quando um assunto não pode fazer parte de mais de um projeto? Se música é uma arte os artigos de música não farão parte tb do projeto de arte, além do projeto de música? E se o artigo faria parte do projeto arte, o projeto arte não pode adicionar recursos para facilitar o seu próprio trabalho? É o mesmo raciocínio para o projeto cultura popular. Foi criado um projeto, q decidiu englobar vários temas, e não há nada q impeça um projeto de usar recursos para facilitar o seu trabalho. Os usuários não são donos de artigos, eles compartilham os artigos entre vários usuários, o mesmo pros wikiprojetos, os projetos não são donos de artigos, eles compartilham os artigos entre vários projetos. Rjclaudio msg 17h38min de 5 de dezembro de 2012 (UTC)

Desde quando um projeto não pode ser mais amplo? Só pq existe um projeto específico o artigo não pode fazer parte de um projeto maior? Não sei se sabe mas há artigos com marcas de mais de cinco wikiprojetos. Existir um projeto música, canção, álbum ou single, não impede em nada que exista um projeto mais amplo que também trate desse tema. Cada projeto trabalha em paralelo para fazer as coisas, sem que um atrapalhe o trabalho do outro.

E desde quando a criação de um wikiprojeto precisa de total apoio da comunidade? Até onde eu sei, pelas regras atuais só precisa de cinco interessados para se criar um projeto, e há cinco interessados. O projeto tb tem liberdade de definir seu próprio tema desde q não seja exatamente o mesmo q outro projeto, mas pode ser um tema q seja mais amplo q algum já existente, ou q seja mais restrito, ou um tema completamente novo. Os projetos tb tem liberdade de criar e usar as ferramentas que acharem úteis para facilitar o seu trabalho.

Então onde q as regras me impedem de fazer o q fiz? Rjclaudio msg 17h50min de 5 de dezembro de 2012 (UTC)

Posso colocar em artes então? Rjclaudio msg 17h59min de 5 de dezembro de 2012 (UTC)

Re: Uma medalha para si![editar | editar código-fonte]

Obrigado! --HVL disc. 17h00min de 5 de dezembro de 2012 (UTC)

Wikiprojeto: Cultura popular[editar | editar código-fonte]

Olá, Vitor. Sei que foi um dos principais a se oporem ao projeto, mas não sei se pela "extinção" (que não vai acontecer) do projeto música ou se foi simplesmente pelo nome. Se foi pela última opção, lhe convido a opinar a aqui. Gabriel Yuji (discussão) 20h41min de 5 de dezembro de 2012 (UTC)

Ok, então. Não posso forçá-lo a mudar de opinião. Boas edições. Gabriel Yuji (discussão) 21h10min de 5 de dezembro de 2012 (UTC)

Solicitação[editar | editar código-fonte]

Olá, boa noite amigo. Estou aqui para lhe convocar, se for de sua disponibilidade, para participar da avaliação do artigo Back to Black e se possível da sua opinião aqui: Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/Back to Black. Cumprimentos colega, Raul Caarvalho (discussão) 00h46min de 6 de dezembro de 2012 (UTC) Raul Caarvalho

Ta ok amigo, rsrs: Uma ótima tarde. Raul Caarvalho (discussão) 16h33min de 6 de dezembro de 2012 (UTC) Raul Caarvalho

Tudo bem amigo, não precisa ter pressa, rsrs. Estou a corrigir alguns erros do artigo, melhorando-o e atualizando-o com relação a número de vendas, certificações, etc. Também estou melhorando o artigo, e reparando os erros que os amigos citam em Comentários e sugestões. Entretanto, também conto com sua opinião; mas como eu disse, não precisa ter pressa... avalie o artigo quando tiver maior disponibilidade, assim podendo apontar os erros que achar e dar sua opinião na página da candidatura, mas leve o tempo que precisar, rsrs. Vou ler os artigos que citou em minha página de discussão; e logo mais, darei minha opinião. Cumprimentos colega, Raul Caarvalho (discussão) 20h04min de 7 de dezembro de 2012 (UTC) Raul Caarvalho

Lista de faixas[editar | editar código-fonte]

Olá! E ae, tudo bem? Passei aqui pra ver um negócio contigo. Na Predefinição:Lista de faixas, não sei se houve alguma alteração recente, mas de uns tempos pra cá, o tamanho lateral da predefinição ficou estranho. Quando há uma caixa, tabela, ou predefinição ao lado, ele tende a puxar pra baixo e gera um enorme buraco no meio dos artigos. Talvez seja mais facil ver por um exemplo, como este. Vários outros artigos agora sofrem com estre "problema". Será que daria pra resolver? Eu não entendo muito disso então, nem vou tentar, mas se você pudesse dar uma olhada, eu ficaria grato. Boas contribuições, Coltsfan Talk to Me 20h43min de 6 de dezembro de 2012 (UTC)

É, pra mim o grande problema é esse buraco que ta criando no meio dos artigos quando se coloca mais de uma lista de faixas com uma predefinição/tabela do lado. Se resolvesse isso, pra mim, ja seria muito bom. Tudo a seu tempo, naturalmente. Coltsfan Talk to Me 01h09min de 7 de dezembro de 2012 (UTC)

Hung Up[editar | editar código-fonte]

Poderia dar sua opnião na votação Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/Hung Up novamente, já que participou da anterior? Alexandre msg 15h14min de 7 de dezembro de 2012 (UTC)

Dúvida![editar | editar código-fonte]

Olá Vitor, tudo bem ? Espero que sim. Olha estou com dúvida nesse site, me parece ser fiável além de interessante. Espero respostas. George Miranda FQTE 17h48min de 8 de dezembro de 2012 (UTC)

Estou bem sim. tem muito conteúdo interessante, ao meu ponto de vista é bem mais fiável que muitos que usam por ai. Obrigado por tirar minha dúvida. Boas edições. George Miranda FQTE 18h21min de 8 de dezembro de 2012 (UTC)

Medalha[editar | editar código-fonte]

Obrigado por outra medalha. Só uma dúvida, quem escolhe quem ganha?Rodrigo Ferrari, seu DreamNight (discussão) 00h16min de 9 de dezembro de 2012 (UTC)

Re![editar | editar código-fonte]

Obrigado Vitor. Ando lendo muito de seus artigos, são ótimos. Na verdade acho que melhorei muito na wiki desde que comecei a me inspirar em seus artigos, eu fico muito feliz quando consigo fazer um artigo bom. Parabéns para você também que anda fazendo um ótimo trabalho por aqui, estava vendo seus trabalhos direitinho e posso dizer que são os melhores. Boas edições. George Miranda FQTE 01h26min de 10 de dezembro de 2012 (UTC)

EAB Tempestade tropical Bret[editar | editar código-fonte]

Detesto fazer solicitações, mas resolvi abrir uma exceção neste caso porque me parece que o artigo só não teve mais votos por distração, já que está ao nível de outros semelhantes do mesmo editor. E como nunca fiz nenhuma edição significativa no artigo nem nos seus semelhantes, e nem sequer é um tema que me interesse muito, estou perfeitamente à vontade quanto à minha imparcialidade ao vir sugerir-lhe que avalie o artigo em Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/Tempestade tropical Bret (2005). --Stegop (discussão) 10h37min de 12 de dezembro de 2012 (UTC)

Re: Wikipédia:Escolha do anexo em destaque/Anexo:Singles número um na Billboard Hot 100 em 2012[editar | editar código-fonte]

Boa noite, Vitor. Está tudo sim e espero que esteja tudo bem consigo também. É muito gentil da sua parte vir falar diretamente comigo sobre a questão do anexo e da minha parte, não há nenhum conflito entre nós. Só quis contribuir com o anexo porque é um tema que me interessa também e se houver alguma discordância, é importante discutirmos sobre isso. Sobre as fotos, peço desculpas pela minha ignorância, pois não tinha reparado nesse ponto de que há outros artistas e que o leitor pode se confundir. Entretanto, na parte da banda Fun, há apenas o vocalista, o que fica meio estranho. O que acha de indicar que quem está na foto é o vocalista, apenas? Sobre a inclusão dos feitos da Adele, como você apontou, foram notados pela Billboard, então nem me incomodo tanto assim; só achei estranho a inclusão de uma música que não atingiu o número um, sabe? Faz bem em manter tudo na mesma variante do português, com certeza. Portanto, espero que não fique nenhuma inimizade entre nós dois, afinal eu também admiro seu trabalho aqui na Wikipédia (te considero um dos editores mais sensatos daqui) e agradeço seu elogio. Acredito que possamos contribuir, como qualquer outro editor, nos projetos em que um esteja expandindo e fazendo críticas que melhorem a qualidade das páginas. Por mim, o anexo já cumpre o requisito e tratei de mudar meu voto. Cumprimentos e boas festas, igualmente. — Lucas Rossi Discussão 00h19min de 20 de dezembro de 2012 (UTC)

Re: Uma medalha para si![editar | editar código-fonte]

Meus agradecimentos pela medalha, Vitor. Alexandre msg 16h08min de 21 de dezembro de 2012 (UTC)

Ajuda![editar | editar código-fonte]

Olá caro editor; boa tarde! Bom, já faz um tempo atrás que pedi ajuda a um editor sobre a redação de uma artigo e em resposta ele indicou-me pedir ajuda a ti. Mas, por falta de tempo não pude comunica-lo. Como ainda preciso de ajuda, venho hoje pedir-lhe. Gostaria que realizasse uma revisão (ortográfico-gramatical) neste artigo. Ele foi proposto a destaque mas foi abandonado pelo proponente... na página da candidatura apareceram erros os quais, devido o abandono do proponente, não foram corrigidos. Tomei a liberdade de corrigir o citados na página e os que encontrei e por tal motivo gostaria que um editor mais experiente pudesse realizar uma revisão no artigo, corrigindo ou apontando os possíveis erros que, acredito, que ainda serão encontrados. Ainda acredito que o artigo ainda tenha "salvação" já que estou disposto a corrigir os erros que possam aparecer e ainda falta um certo tempo para o fim da votação, então com algumas edições ele pode ser promovido. Espero que possa ajudar-me editor. Boas edições! Anderson Matheus (discussão) 18h37min de 21 de dezembro de 2012 (UTC)

Candidatura do artigo "Speak Now"[editar | editar código-fonte]

VitoR, será que você poderia me ajudar a eleger o artigo "Speak Now" como "artigo destacado"? Faltam apenas 4 dias para o término da votação e eu não consegui nenhum voto ainda. Conto com sua ajuda, por favor! Wellerson Matheus, 18h24min de 22 de dezembro de 2012 (UTC)

RE: Uma medalha para si![editar | editar código-fonte]

Já dei meu voto, parabéns pelo trabalho. Apenas fiz uns reparos em pequenos erros. Quanto a "Take It Off", não tenho planos em trabalhar no artigo tão cedo. Quero finalizar os projetos que desenvolvi anteriormente. Saudações e, igualmente, boas festas! Iuri i10 19h13min de 22 de dezembro de 2012 (UTC)

Pedido de opinião[editar | editar código-fonte]

Olá, Vitor. Poderia contar com a sua opinião nesse caso? Agradeço desde já. Abraço! Chronus (discussão) 05h54min de 24 de dezembro de 2012 (UTC)

RE: Uma medalha para si[editar | editar código-fonte]

Obrigado, é sempre bom receber um elogio . Feliz Natal e Próspero Ano Novo.--RafaWiki (Pois Não?) 15h39min de 24 de dezembro de 2012 (UTC)

Boas festas!!![editar | editar código-fonte]

Boas Festas!

Este é um tempo especial, de repensarmos valores e ponderarmos sobre a vida e tudo que a cerca, na esperança de um novo ano com muitas realizações e sucesso.

Desejo-lhe que este Natal seja um prenúncio de um 2013 com muito amor, alegria e saúde (e boas contribuições na wiki também rsrs). Singelamente,


--HVL disc.

Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/Achtung Baby[editar | editar código-fonte]

Olá Vitor, tudo bem! Antes de mais nada, lhe desejo um Feliz Natal, e que 2013 seja um ano abençoado, tanto na sua família, qüanto às suas contribuições como wikipedista. Venho aqui com o intuito que lhe avisar que gostei bastante de sua edição na página "S&M (canção)". Parabéns cara! É com muita confiança também, que lhe peço humildemente, sem ser pretensioso, que veja ao artigo Achtung Baby; infelizmente a página U2 não foi promovida! Espero que esta outra esteja dentro dos quesitos.

Feliz Natal meu caro, atenciosamente! Gabriel bier (Mensagens) 02h08min de 25 de dezembro de 2012 (UTC)

Sorry[editar | editar código-fonte]

Olá Vitor, me desculpe pela resposta atrasada. Estou trabalhando no single sucessor nesta página e vou candidatá-lo nos próximos dias. Boas festas, Alexandre msg 05h59min de 25 de dezembro de 2012 (UTC)

RE:Bionic[editar | editar código-fonte]

Oi Vitor, já avaliei as candidaturas que solicitou. Feliz natal e um próspero 2013! Diegoftq2 (discussão) 18h05min de 25 de dezembro de 2012 (UTC)

Boas Festas.[editar | editar código-fonte]

Olá Vitor, um ótimo ano novo para você e sua família, espero que em 2013 faça mais artigos bons e destacados na wiki rsrs. Bom, venho aqui por que estou com um dúvida, como pode ver no artigo Lana Del Rey está faltando diversas informações no artigo, como não tenho conhecimento no pt-pt não posso fazer nada, gostaria de saber se tem como eu refaze-lo em pt-br já que seus artigos também estão na mesma linguagem e tudo que está relacionado a ela. Espero respostas. George Miranda FQTE 16h36min de 30 de dezembro de 2012 (UTC)

Bridge to Terabithia[editar | editar código-fonte]

Caro Vitor, desculpe o incomôdo, como faz muitas traduções gostaria que se tal fosse possivel desse sua opnião aqui. Cumprimentos, --Caverna06 (discussão) 17h03min de 31 de dezembro de 2012 (UTC)

Feliz Ano Novo!!![editar | editar código-fonte]

Feliz 2013!!!

Por este simples cartão, desejo a você e aos seus familiares um feliz e próspero 2013, cheio de realizações e sucessos!

Vitor MazucoMsg 21h24min de 31 de dezembro de 2012 (UTC)