Usuário Discussão:Pedro Gambarra

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
For other languages, consider using Wikipedia:Babel
Olá Pedro Gambarra, bem-vindo(a) à Wikipédia,
A Wikipédia surgiu em 2001, desde então estabeleceram-se vários princípios definidos pela comunidade. Por favor, reserve algum tempo a explorar os tópicos seguintes, antes de começar a editar na Wikipédia.
Wikipedia:Tutorial Tutorial
Aprender a editar passo-a-passo num instante
Wikipedia:Página de testes Página de testes
Para fazer experiências sem danificar a Wikipédia
Wikipedia:Coisas a não fazer Coisas a não fazer
Resumo dos erros mais comuns a evitar
Wikipedia:Café dos novatos Café dos novatos
Onde pode tirar dúvidas com outros wikipedistas
Wikipedia:Livro de estilo Livro de estilo
Definições de formatação normalmente usadas
Wikipedia:FAQ FAQ
O que toda a gente pergunta
Wikipedia:Políticas da Wikipédia lusófona Políticas da Wikipédia
Regulamentos gerais a saber
Wikipedia:Ajuda Ajuda
Manual geral da Wikipédia
Wikipedia:Tutoria Programa de Tutoria.
Nele você poderá tirar dúvidas e receber dicas de um editor experiente enquanto se familiariza com a Wikipédia
Esta é a sua página de discussão, na qual pode receber mensagens de outros wikipedistas. Para deixar uma mensagem a um wikipedista deve escrever na página de discussão dele, caso contrário ele não será notificado. No fim da mensagem assine com quatro tis: ~~~~
  • Desejo-lhe uma boa estadia na Wikipédia!  Mschlindwein msg 10:22, 3 Abril 2007 (UTC)

Olá Pedro! tentarei colaborar com o que eu tiver, mais se não colaborar eu aviso que não é por falta de interesse e sim porque trabalho com outros temas como biografias, combater vandalismo, melhorar os artigos e acrescentar alguma coisa que chegue a faltar, tenha uma boa noite. --Augusto Reynaldo Caetano Shereiber 03h16min de 12 de Agosto de 2007 (UTC)

Getafe Club de Fútbol[editar código-fonte]

Olá Pedro Gambarra.

Fiz uma proteção de duração de uma semana contra editores IP, no artigo Getafe Club de Fútbol. A sua assinatura não apresenta um link clicável.

Veja em Preferências, o item Seu cognome (para assinaturas), se a sua assinatura tem este jeitão

[[Usuário:OS2Warp|OS2Warp]] <sup>[[Usuário Discussão:OS2Warp|msg]]</sup>.

Abraços.--OS2Warp msg 18h24min de 21 de Março de 2008 (UTC)

Estações de trem até Belford Roxo[editar código-fonte]

Olá Pedro ,completei as estações que você não fez , indo da Estação Tomás Coelho até a Estação Belford Roxo ,último do ramal Belford Roxo ,agora vou completar alguns do ramal de Saracuruna ,valeu!!--Zeidon msg 23:11, 11 de Abril de 2008 (UTC)

Segundo Boletim da Wikimedia Brasil[editar código-fonte]

II Boletim de Noticias da Wikimedia Brasil

29 de agosto - Começo da discussão sobre o Estatuto da Wikimedia Brasil pelo Comitê dos Capítulos
O Comitê dos Capítulos da Wikimedia Foundation começou no dia 29 de agosto a analisar e comentar possiveis mudanças no Estatuto da Wikimedia Brasil.

Comente as idéias do Comitê e nos ajude a melhorar o estatuto.
2 de setembro - Cidade do Conhecimento - USP

Foi realizado contato telefônico com Gilson Schwartz, reponsável pelo projeto Cidade do Conhecimento da Universidade de São Paulo, com o objetivo de avaliar o interesse daquela organização em estabelecer parceria com o Instituto Wikimedia Brasil.

Houve bastante interesse por parte de Gilson Schwartz, que solicitou o envio de uma mensagem resumindo as principais iniciativas discutidas por telefone que poderiam ilustrar um termo de cooperação entre as partes.

3 de setembro - Criada a malling list da Wikimedia Brasil

Criada pelo usuário Rodrigo Tetsuo Argenton. Participe... e tenha acesso a todas as noticias sobre a Wikimedia Brasil em tempo real.
9 de setembro - Proposta de criação do "Dia Wiki" em 9 de novembro
Existe a possibilidade do Jimmy Wales antecipar para o dia 9 de novembro (domingo) a sua chegada ao Brasil, com o objetivo de participar como debatedor de um dia Wiki. A idéia é discutir em um seminário aberto e com a presença de outros palestrantes alternativas para a construção colaborativa de conhecimento gratuito no Brasil.

O dia também será bom para discutirmos assuntos que possam empoderar os editores e promover a integração entre todos os presentes.

Mais sobre o assunto na Esplanada propostas.

Você recebeu esta mensagem por ser um dos participantes do Wikimedia Brasil ou um dos membros do Projeto Brasil
Mensagem escrita por Béria Lima e entregue por Rei-artur, usando o Rei-bot

Eliminação[editar código-fonte]

Discussão sobre estações ferroviárias nas PE. Opine. Gerbilo :<

convite para votação[editar código-fonte]

Gostaria de sua participação da votação Wikipedia:Páginas para eliminar/Estação Guapimirim.pois acho que não caberia todas as estações de trem redirecionadas numa lista,acho que tem que permanecer os artigos das estações,valeu!!--Zeidon msg 14:23, 2 de Setembro de 2008 (UTC)

Pedro... vc criou muitos artigos sobre as estações ferroviária do RJ, mas sem conteúdo... sei que pode complementar bem... sugiro visitar o site www.estacoesferroviarias.com.br, lá deve ter algum subsidio pra vc complementar as informações basicas... e tbm tente incluir, fotos, use um sabado ou domingo do seu tempo, sei que todos temos tempos escasso, e fotografe... pelo menos uma foto de cada... inclua no Commons... tbm crie um predefinição, tipo as estações de SP, com informações que provavelmente esteja no site Estacoes... desta forma vc salva seus artigos e tbm acaba com aquela discussão... qq coisa me procure... Meloaraujo (discussão) 22h42min de 2 de Outubro de 2008 (UTC)

Você foi convidado para o WikiRio,o encontro dos wikipedistas do estado do Rio de Janeiro e de todo mundo que quiser participar!.


Wikificando o Brasil...

Olá! Hoje vim te falar sobre a Wikimedia Brasil.

Imagine um país em que qualquer pessoa de qualquer classe social possa ter acesso a toda a base de conhecimento produzida em toda a história da humanidade. E imagine que esse país é o nosso querido Brasil! Essa é a proposta da Wikimedia Brasil, ser uma organização que faça projetos, estimule e desenvolva o uso de projetos Wiki no Brasil.

A Wikimedia Brasil é o capítulo da Wikimedia Foundation, a fundação que criou e mantêm, dentre outros projetos, a Wikipédia, que visa a produção colaborativa e a disseminação inclusiva de conhecimento gratuito em língua portuguesa e de povos indígenas no Brasil. Você, que edita a Wikipédia, sabe que o conhecimento gratuito é muito importante e pode mudar o mundo.

Se quiser participar, assine aqui. Veja mais motivos para participar aqui.

Participe!


Essa mensagem foi mandada em nome da Wikimedia Brasil

Terceiro Boletim da Wikimedia Brasil[editar código-fonte]

III Boletim de Noticias da Wikimedia Brasil

14 de outubro - Histórico da Wikimedia Brasil

Criada página com histórico dos interlocutores contatados, colaboradores voluntários e organizações apoiadoras da Wikimedia Brasil. A proposta é sistematizar de forma colaborativa e tornar público e ainda mais transparente os avanços da Wikimedia no Brasil.

9 de outubro - Nova versão para o Estatuto da Wikimedia Brasil

Criado pelo wikimedista Porantim, há uma segunda versão do estatuto da Wikimedia Brasil. Leia, compare e dê sua opinião sobre os estatutos. Afinal o estatuto aprovado pela comunidade é que vai reger a Wikimedia Brasil.

8 de outubro - Encontro com Diretoria do Centro Cultural São Paulo

Luciana Mantovani, Martin Grossmann, Patricia Ceschi e Durval de Lara Filho do CCSP, encontrou com voluntários da Wikimedia Brasil para alinharem a proposta do encontro do dia 10 de novembro, para confirmar o local do evento e outras possibilidades, como a realização do Roda Viva no CCSP e que a partir do dia 1 de novembro

7 de outubro - Aprovação da Wikimedia Brasil pela Wikimedia Foundation

Foi aprovado pala Wikimedia Foundation Board of Trustees aprovou como Organização o capítulo brasileiro da Wikimedia, com todos os direitos e privilégios.

7 de outubro - Bate-papo com Jimmy Wales

Faça a sua inscrição para o bate-papo com Jimmy Wales que acontecerá no Centro Cultural São Paulo no dia 10 de novembro às 19h30.

11 de setembro - Contato com Instituto SocioAmbiental (ISA)

Realizado encontro com equipe do Instituto Socioambiental (ISA) com o objetivo de avaliar algumas oportunidades de sinergia com o futuro Instituto Wikimedia Brasil, especialmente no tema de produção colaborativa de conhecimento gratuito de povos indígenas.

Você recebeu esta mensagem por ser um dos participantes do Wikimedia Brasil ou um dos membros do Projeto Brasil
Mensagem escrita por Mateus Machado e Béria Lima e entregue usando a Lucia Bot em 00h42min de 31 de Outubro de 2008 (UTC)


Ações em Prol da Ferrovipédia[editar código-fonte]

Prezado, o que tem feito em prol da Ferrovipedia?

Ações em Prol da Ferrovipédia...

vamos mostrar nosso trabalho...

Meloaraujo (discussão) 22h47min de 8 de Dezembro de 2008 (UTC)

Linha 1 do Metrô de Belo Horizonte[editar código-fonte]

Ola Pedro. O artigo Linha 1 do Metrô de Belo Horizonte esta sendo votado para eliminação. Se possível visite a página de votação. Boas edições. --HTPF (discussão) 19h01min de 28 de Dezembro de 2008 (UTC)

WikiRio 2.0
<font="3">Tudo acertado! O que era bom agora vai ficar duas vezes melhor!

O WikiRio 2.0 promente fazer história dentro da Wikipédia. O segundo encontro dos wikipedistas no Rio de Janeiro acontecerá num lugar importante da cidade, a Estação das Barcas S.A. . Vamos encher a estação com altos papos sobre a Wikipédia e nos conhecer! Veja mais sobre o encontro aqui.

Você está convidado! O encontro será no dia 31 de janeiro, na Casa da Empada da Estação das Barcas na Praça XV. O endereço é: Praça Quinze de Novembro, s/n - Centro - Rio de Janeiro, RJ. O encontro será ao meio-dia. Vamos todos!

Notoriedade Estações[editar código-fonte]

Ola. Se possível participe do processo de votaçãoWikipedia:Votações/Critérios de notoriedade/Geografia Votação 6. Boas edições. --HTPF (discussão) 15h55min de 25 de janeiro de 2009 (UTC)[responder]


Predefinição:Transporte ferroviário de cargas no Brasil[editar código-fonte]

Prezado...

Fiz alterações na Predefinição:Transporte ferroviário de cargas no Brasil, e gostaria das sugestões dos companheiros de Ferrovipéria...

sem mais, Meloaraujo (discussão) 19h19min de 11 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

Livro de Estilo para Países[editar código-fonte]

Estou criando uma proposta de fazermos um LE mais detalhado para os artigos de páises (e desmembramentos). Como vc assinou na lista de membros do Wikipedia:Projetos/Países estou te convidando para participar.

Quando puder veja Wikipedia:Projetos/Países/Livro de Estilo e opine.

=> Rjclaudio msg 13h27min de 14 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]


Discussão sobre Predefinição Ferrovipédia[editar código-fonte]

Prezado...

Propuz a discussão sobre a Definição de Padrão de Predefinições para a Ferrovipédia

Veja a pagina Definição de Padrão de Predefinições, e gostaria das sugestões dos companheiros de Ferrovipédia para essa importante discussão...

sem mais,

Meloaraujo (discussão) 21h36min de 17 de março de 2009 (UTC)[responder]


Nova Proposta de Padronização Predefinição Ferrovipédia[editar código-fonte]

Prezado, veja fiz nova apresentação de proposta baseada nas sugestões apresentadas, para padronização das predefinições para Cia Ferroviária de Carga e de Passageiro, Linha-Férrea e Ferrovias por Estado, veja aqui... faça suas considerações finais. Meloaraujo (discussão) 01h20min de 24 de março de 2009 (UTC)[responder]


Ferrovipédia[editar código-fonte]

Caro colega editor,
Notamos que suas contribuições e participação nas discussões do Projeto Ferrovipédia não está sendo constante. Vimos, através deste, questioná-lo se gostaria de permanecer ou se deseja se afastar temporariamente do referido projeto. Atualmente, está em andamento a discussão sobre a padronização das barras de navegação sobre transporte ferroviário, a qual necessita da participação efetiva de todos, para que possa ser oficializada democraticamente.
Caso não retorne a este convite, seus status será alterado para inativo, não sendo considerado para eventuais votações.
No aguardo! Grato e boas contribuições.

Meloaraujo (discussão) 11h25min de 16 de junho de 2009 (UTC)[responder]

obs.: qualquer dúvida favor entrar em contato com o Usuário:Felipe P ou Meloaraujo

Convenção para futebolistas[editar código-fonte]

Olá. Como você costuma contribuir sobre futebol, talvez queira opinar em Wikipedia Discussão:Projetos/Futebol#Convenção para futebolistas. Exutilizador Discussão 23h30min de 6 de julho de 2009 (UTC)[responder]

Nome das Estações de Metrô[editar código-fonte]

Olá Pedro Gambarra. Se possível emita a sua opinião sobre este assunto Discussão:Metropolitano#Nome das Estações de Metrô. Grato e boas edições. --HTPF (discussão) 22h42min de 13 de julho de 2009 (UTC)[responder]

Estamos na etapa final do processo que busca a padronização e o estabelecimento de regras para titular as estações de metrô. É importante a sua manifestação em Discussão:Metropolitano#Busca_do_Consenso. Grato --HTPF (discussão) 12h42min de 24 de julho de 2009 (UTC)[responder]

Olá. Nossa discussão sobre a padronização foi movida para uma página em separado e iniciamos uma votação para definirmos o padrão dos artigos sobre futebolistas. Venha participar. Abraços Mwaldeck msg 21h57min de 18 de julho de 2009 (UTC)[responder]

Querem apagar o mapa da supervia que você colocou na Wikipédia. Não daria pra você conseguir uma autorização deles para expor aqui? Abraços, Junius (discussão) 14h51min de 20 de julho de 2009 (UTC)[responder]


Discussão sobre Nomenclatura de locomotivas elétricas[editar código-fonte]

Prezado...

Propus uma forma padronizada para Nomenclatura de locomotivas elétricas para a Ferrovipédia.

Veja a pagina Nomenclatura de locomotivas elétricas. Gostaria da opinião de todos companheiros de Ferrovipédia.

sem mais,

Meloaraujo (discussão) 23h09min de 21 de julho de 2009 (UTC)[responder]

Ausência Temporária do Projeto[editar código-fonte]

Prezado colaborador da Wikipedia, implantando uma segunda fase no projeto de racionalização do Projeto Ferrovipédia, o qual você faz parte. Irei implantar o status de ausente, como irá funcionar.

  1. Irá impactar a todos os usuários, listados no Projeto que não estejam editando.
  2. O status ausente irá aparecer após 30 (trinta) dias de inatividade no projeto.
  3. Ele impactará nas votações, quem não estiver editando, não será considerado no score da votação. Mas, caso vote, seu voto será validado, sem prejuízo algum...
  4. Junto ao seu nome irá aparecer o Status Ausente, que poderá ser removido a qualquer tempo pelo usuário, mediante o reinicio das edições relacionadas ao projeto.
  • Qualquer duvida, favor entrar em contato...

até

Meloaraujo (discussão) 23h09min de 21 de julho de 2009 (UTC)[responder]

obs.: Essa mensagem será enviada a todos os participantes.

Modificações/Via Light[editar código-fonte]

Caro Pedro você que gosta de fazer sobre rodovias do Rio de Janeiro, modifiquei o artigo via Light: 1º - redirecionando para o nome mais popular, 2º-atualizando sobre as expansões, colocando sobre a história e o mais uma extensão, ok!--Biantez msg 14h49min de 17 de outubro de 2010 (UTC)[responder]

O artigo Jardim Guandu foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Jardim Guandu, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. A justificativa dada pode ser vista na própria página. Você pode melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia, no entanto não pode impugnar uma nomeação sem uma justificativa válida. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 20h03min de 1 de dezembro de 2010 (UTC)[responder]

O artigo Marapicu foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Marapicu, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. A justificativa dada pode ser vista na própria página. Você pode melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia, no entanto não pode impugnar uma nomeação sem uma justificativa válida. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 20h19min de 6 de dezembro de 2010 (UTC)[responder]

O artigo Jardim Palmares foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Jardim Palmares, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. A justificativa dada pode ser vista na própria página. Você pode melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia, no entanto não pode impugnar uma nomeação sem uma justificativa válida. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 20h22min de 6 de dezembro de 2010 (UTC)[responder]

O artigo Jardim Pernambuco (Nova Iguaçu) foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Jardim Pernambuco (Nova Iguaçu), criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. A justificativa dada pode ser vista na própria página. Você pode melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia, no entanto não pode impugnar uma nomeação sem uma justificativa válida. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 20h22min de 6 de dezembro de 2010 (UTC)[responder]

O artigo Parque Flora foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Parque Flora, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. A justificativa dada pode ser vista na própria página. Você pode melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia, no entanto não pode impugnar uma nomeação sem uma justificativa válida. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 20h22min de 6 de dezembro de 2010 (UTC)[responder]

Mensagens recebidas[editar código-fonte]

Saudações.

Não convém apagar as mensagens e avisos recebidos, como tentou fazer. Além de inútil (pois o histórico fica preservado), essa atitude pode vir a ser considerada de má-fé.

Sua página de discussão é um espaço público. Se deseja simplesmente liberar espaço, a melhor atitude é mover o conteúdo para uma subpágina e deixar um link visível para consulta.

Cordialmente,Yanguas diz!-fiz 11h18min de 7 de novembro de 2011 (UTC)[responder]


O artigo Aliança (Nova Iguaçu) foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Aliança (Nova Iguaçu), criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. A justificativa dada pode ser vista na própria página. Você pode melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia, no entanto não pode impugnar uma nomeação sem uma justificativa válida. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 12h50min de 11 de novembro de 2011 (UTC)[responder]

O artigo Bento Santos de Almeida foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Bento Santos de Almeida, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Matheus Faria (msg) 12h05min de 24 de janeiro de 2013 (UTC)[responder]


O artigo Bento Santos de Almeida foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Bento Santos de Almeida, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Stego (discussão) 17h32min de 24 de janeiro de 2013 (UTC)[responder]

O artigo Humberto Berutti Augusto Moreira foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Humberto Berutti Augusto Moreira, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Stegop (discussão) 17h56min de 24 de janeiro de 2013 (UTC)[responder]

O artigo Ricardo Xavier da Silveira foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Ricardo Xavier da Silveira, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Stegop (discussão) 17h56min de 24 de janeiro de 2013 (UTC)[responder]

O artigo Aluízio Pinto de Barros foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Aluízio Pinto de Barros, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Stegop (discussão) 17h56min de 24 de janeiro de 2013 (UTC)[responder]


Bento Santos de Almeida[editar código-fonte]

Atenção!

Caro editor, por favor, não remova a marcação de eliminação semirrápida, como fez na página Bento Santos de Almeida.

Edições assim, além de rapidamente revertidas (como nesse caso), não impedem a comunidade de se pronunciar sobre o assunto. Se você não concorda com a indicação de eliminação, enquadre a página nas políticas vigentes e verifique se ela cumpre os critérios de notoriedade, sempre seguindo o princípio da verificabilidade.

Caso contrário, não volte a remover o aviso de eliminação; a insistência nessa atitude será considerada vandalismo, o que poderá implicar o bloqueio de sua conta. Obrigado.


Consulte: Políticas e recomendações | Normas | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Página de usuário | Ajuda

Stego (discussão) 18h06min de 24 de janeiro de 2013 (UTC)[responder]

Clássico da Baixada[editar código-fonte]

Caso continue discordando da eliminação de Clássico da Baixada, o convido a buscar o consenso em Wikipédia:Páginas para eliminar/Clássico da Baixada. Metall 15h37min de 6 de fevereiro de 2013 (UTC)[responder]

Oi Pedro, vi que vc que criou a maioria dos artigos de bairros de Nova Iguaçu. Veja Floresta (Nova Iguaçu) e me diga o que vc acha?valeu! Italo.H (discussão) 21h05min de 22 de fevereiro de 2013 (UTC)[responder]

O artigo Estação São Francisco Xavier (Supervia) foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Estação São Francisco Xavier (Supervia), criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Kenchikka (discussão) 20h07min de 1 de agosto de 2013 (UTC)[responder]


Páginas para eliminar/Anexo:Frota da Ferrovia Tereza Cristina e Frota da Rede de Viação Paraná - Santa Catarina[editar código-fonte]

Pedro Cambarra, Peço que ajude a manter os artigo, vou incluir as referencias citadas... Recomendo que veja seus artigos, pois aperentemente existem editores que somente operam na eliminação de artigos... veja isso... Wikipédia:Páginas para eliminar/Anexo:Frota da Ferrovia Tereza Cristina... Meloaraujo (discussão) 12h54min de 8 de março de 2014 (UTC)[responder]

Caro usuário, nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes.

Você modificou/criou o artigo Estação Quintino com trechos e/ou imagens copiados de outras fontes, o que não está de acordo com a política da Wikipédia, pois utilizamos as licenças livres Creative Commons Attribution/Share-Alike License 3.0 e GFDL.

Exceto se for material de domínio público ou se você tiver a autorização expressa do autor, nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes. O motivo é simples: os direitos de autor estão defendidos por legislação adotada por todos os países do mundo, e se um autor se sentir lesado pode processar a Wikipédia, o que traria danos muito sérios ao projeto.

Se você detém os direitos de autor das imagens ou do texto copiados, deve enviar uma autorização conforme descrita em Wikipédia:OTRS/Como enviar a permissão.

No caso de texto, note que os direitos de autor protegem apenas a expressão artística da informação, e não a própria informação. Isto significa que você pode utilizar a informação contida nas fontes exteriores, desde que a expresse por suas palavras (sem copiar os textos).

Boas contribuições!  Yanguas diz!-fiz 20h17min de 18 de dezembro de 2014 (UTC)[responder]

Seleção de Diretor Executivo da Fundação Wikimedia 2016 Pesquisa da Comunidade[editar código-fonte]

O Conselho de Curadoria da Fundação Wikimedia designou um comitê para liderar a seleção do próximo diretor executivo da fundação. Uma de nossas primeiras tarefas é redigir a descrição do cargo para o posto de diretor executivo e pedimos aqui sugestões da comunidade Wikimedia. Reserve alguns minutos para completar a pesquisa e nos ajudar a entender melhor as expectativas dos funcionários e da comunidade sobre o cargo de diretor executivo da Wikimedia Foundation.

Obrigado, Comitê de Direção da Seleção de Diretor Executivo da Fundação Wikimedia 2016 via MediaWiki message delivery (discussão) 22h32min de 1 de junho de 2016 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Predefinição:Taça Libertadores da América de 1998[editar código-fonte]

Olá, Pedro Gambarra. A página Predefinição:Taça Libertadores da América de 1998 que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Luan (discussão) 16h08min de 1 de julho de 2018 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Resultados da primeira fase da Copa Libertadores da América de 1998[editar código-fonte]

Olá, Pedro Gambarra. A página Resultados da primeira fase da Copa Libertadores da América de 1998 que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Ed. Dantès d'un message? 03h05min de 23 de dezembro de 2021 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Taça Rio de 1999[editar código-fonte]

Olá, Pedro Gambarra. A página Taça Rio de 1999 que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Ed. Dantès d'un message? 02h31min de 6 de junho de 2022 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Taça Rio de 1998[editar código-fonte]

Olá, Pedro Gambarra. A página Taça Rio de 1998 que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Ed. Dantès d'un message? 02h31min de 6 de junho de 2022 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Taça Rio de 1993[editar código-fonte]

Olá, Pedro Gambarra. A página Taça Rio de 1993 que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Ed. Dantès d'un message? 02h32min de 6 de junho de 2022 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Taça Rio de 1992[editar código-fonte]

Olá, Pedro Gambarra. A página Taça Rio de 1992 que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Ed. Dantès d'un message? 02h32min de 6 de junho de 2022 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Taça Rio de 1984[editar código-fonte]

Olá, Pedro Gambarra. A página Taça Rio de 1984 que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Ed. Dantès d'un message? 02h35min de 6 de junho de 2022 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Taça Rio de 1982[editar código-fonte]

Olá, Pedro Gambarra. A página Taça Rio de 1982 que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Ed. Dantès d'un message? 02h37min de 6 de junho de 2022 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Taça Rio de 1988[editar código-fonte]

Olá, Pedro Gambarra. A página Taça Rio de 1988 que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Ed. Dantès d'un message? 03h26min de 6 de junho de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Caiçara (Nova Iguaçu), editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! YANGUASdiz!-fiz 15h32min de 21 de setembro de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Prados Verdes foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Prados Verdes, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. YANGUASdiz!-fiz 18h43min de 21 de setembro de 2022 (UTC)[responder]

Bem-vindo(a) à Wikipédia. A Wikipédia é escrita por pessoas que têm uma ampla gama de opiniões, mas nos esforçamos para garantir que os artigos tenham um ponto de vista imparcial. Sua edição recente no artigo Relógio de Balthazar Martinot não parecia neutra e foi removida. Se você acha que isso foi um erro, ou se tiver alguma dúvida, pode enviar uma mensagem na minha página de discussão. JoaquimCebuano (discussão) 22h07min de 11 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]