Cody Rhodes e Goldust

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Cody Rhodes e Goldust
Dupla
Nomes The Rhodes Brothers
The Brotherhood
Cody Rhodes e Goldust
Membros Goldust
Cody Rhodes
Dusty Rhodes (manager ocasional)
Promoções WWE
Residência
artística
Marietta, Georgia (Cody Rhodes)
Austin, Texas (Goldust)
Estreia 6 de outubro de 2013

Cody Rhodes e Goldust (usualmente referidos como "The Rhodes Brothers" ou "The Brotherhood") são uma dupla de wrestling profissional, que atualmente trabalham na WWE.[1]

História[editar | editar código-fonte]

Formação e campeões de duplas[editar | editar código-fonte]

Cody Rhodes e Goldust.

Goldust que estava um tempo fora da WWE, voltou no Royal Rumble sendo eliminado por seu irmão Cody Rhodes. No Raw de 2 de Setembro, Cody foi demitido por Triple H, após perder para o Campeão da WWE Randy Orton. No episódio de 9 de Setembro do Raw, Goldust tentou recuperar o emprego do seu irmão, lutando contra Randy Orton na luta onde se Goldust vencesse, seu irmão recuperaria o emprego, Goldust no entanto perdeu. No Raw da semana seguinte, o pai de Cody e Goldust, Dusty Rhodes, foi nocauteado por Big Show a mando de Stephanie McMahon após recusar escolher entre um dos dois para ser recontratado. No Raw de 23 de setembro, Cody e Goldust atacaram os membros da The Shield. No WWE Battleground, Goldust e Cody derrotaram Seth Rollins e Roman Reigns para serem recontratados. No Raw de 14 de outubro, Goldust e Cody derrotaram a Shield para conquistar o WWE Tag Team Championship após um nocaute de Big Show aos membros da The Shield. No Hell in a Cell, defenderam com sucesso seus títulos em uma triple threat tag team match que envolveu The Shield e The Usos.[2] No Raw seguinte Cody e Goldust perderam uma Non-title match em uma tag team contra The Real Americans (Jack Swagger e Antonio Cesaro), após um Patriot Lock de Swagger em Goldust.[3] No TLC: Tables, Ladders & Chairs, os Rhodes defenderam com sucesso seus títulos em uma luta fatal 4-way de eliminação contra The Real Americans (Jack Swagger e Antonio Cesaro), Ryback e Curtis Axel e Big Show e Rey Mysterio.[4] [5] No Raw seguinte, Cody e Goldust foram derrotados Rey Mysterio e Big Show.[6]

Perda de títulos (2014—presente)[editar | editar código-fonte]

No Royal Rumble, Cody e Goldust perderam seus títulos para New Age Outlaws (Billy Gunn e Road Dogg).[7] No Raw da noite seguinte, Cody Rhodes e Goldust não conseguiram recuperar seus títulos em uma revanche contra os campeões, após um ataque de Brock Lesnar causando a vitória por desqualificação dos irmãos.[8] No Elimination Chamber, Cody Rhodes e Goldust terminaram sua rivalidade contra o time de Curtis Axel e Ryback em uma luta de duplas que os Rhodes venceram.[9] No ultimo Raw antes da WrestleMania XXX realizado em 01 de abril, Cody Rhodes e Goldust venceram uma luta de duplas contra Fandango e Damien Sandow.[10]

No wrestling[editar | editar código-fonte]

  • Movimentos de finalização de Goldust
  • Temas de Entrada
    • Common Man Boogie" por J. Hart e J.J. Maguire (WWF/WWE; 1989–1991, 2006-presente) (Dusty Rhodes)
    • "Smoke & Gold" por Jim Johnston (21 de Outubro, 2013 - presente)

Títulos e prêmios[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. http://www.wwe.com/shows/raw/2013-10-14/wwe-raw-results-26155960/page-11
  2. Naddeo, Joe. WWE Tag Team Champions Cody Rhodes & Goldust vs Roman Reigns & Seth Rollins vs The Usos WWE. Visitado em 22 de outubro de 2013.
  3. Naddeopage-10, Joe. [1] WWE.
  4. Keller, Wade. KELLER'S WWE TLC PPV REPORT 12/15: Ongoing coverage of Cena vs. Orton unification match, Bryan and Punk battle long odds PW Torch. Visitado em 17 de dezembro de 2013.
  5. Caldwell, James. CALDWELL'S WWE TLC PPV RESULTS 12/15: Live, in-person coverage of Cena vs. Orton unification match from Houston PW Torch. Visitado em 17 de dezembro de 2013.
  6. Naddeo, Joe. Big Show and Rey Mysterio Vs. WWE Tag Team Champions Cody Rhodes and Goldust WWE.
  7. The New Age Outlaws def. WWE Tag Team Champions Cody Rhodes & Goldust (Kickoff Match) WWE.
  8. Cody Rhodes Angry At At Brock Lesnar's Return, Talks Tonight's PPV & Much More.
  9. Cody Rhodes & Goldust def. Ryback & Curtis Axel (Kickoff Match) WWE.
  10. Raw results: Lesnar drops The Deadman, Cena plays mind games and Bryan defies Authority WWE.
  11. Cody Rhodes' profile, from WrestlingData.com
  12. Caldwell, James. CALDWELL'S WWE SUPERSTARS TV REPORT 3/11: Complete coverage of Christian & MVP, Ziggler vs. Shelton, Hulk Hogan everywhere PW Torch. Visitado em 25 August 2011.
  13. Coleman, Alexander. 3/14 WWE in San Francisco, Calif.: Chris Jericho pelted with objects, comments on Twitter about rough night; All-star six-man tag, Ziggler vs. Goldust PW Torch. Visitado em 25 August 2011.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]